segunda-feira, 10 de julho de 2017

PODER DE DECRETAR - AS AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA AUTO-ESTIMA, ALIMENTANDO A MENTE DE FORMA SADIA

AFIRMAÇÕES POSITIVAS PARA AUTO-ESTIMA



 Como funciona a nossa mente e como podemos ser mais positivos exercitando o nosso músculo neurológico da positividade. As afirmações positivas para a auto estima estão para a mente como o exercício físico está para o corpo e o poder das afirmações positivas pode fazer a diferença na mudança interna e externa de uma pessoa.

Tal como os músculos do corpo, também os da mente,  apenas ganham “força” se submetidos a práticas diárias e como sabemos nos primeiros meses o músculo apenas se vai desenvolvendo aos poucos. Não ficamos fortes de um momento para o outro. Assim acontece com a nossa mente.

A seguir estão algumas afirmações para desenvolver o “músculo da positividade” e mesmo que não consiga sentir as afirmações como algo real, lembre-se que no ginásio também a força no inicio da pratica também não é real e não é por isso que deixamos de acreditar que o iremos desenvolver.

• Sinto-me amado(a) e acarinhado(a), aceito-me exactamente como sou e melhoro a cada momento.
• Eu cuido de mim com sabedoria. Reconheço e uso cada vez melhor o meu próprio poder.
• Eu ajo sempre da melhor maneira possível em todas as situações na minha vida.
• Escolho me estar bem comigo mesmo. Eu mereço todo o amor que sinto por mim.
• Eu respeito-me a mim mesmo e me faço-me respeitar perante todos os que me rodeiam.
• Não importa o que os outros dizem ou fazem. O importante é a forma como escolho reagir e o que escolho acreditar a meu respeito.
• Respiro profundamente e permito-me relaxar totalmente. Meu corpo e o meu ser relaxa tranquilamente.
• Tenho uma boa auto-estima porque me respeito, me valorizo e aceito o meu crescimento.
• Vejo o mundo pelos olhos do amor e da aceitação. Tudo está bem no meu mundo.
• A minha vida flui melhor a cada dia que passa. A cada momento surgem novas oportunidades.
• Tenho consciência de quem sou e não preciso provar meu valor a ninguém.
• Hoje nada nem ninguém, ou lugar algum me podem irritar ou destabilizar. Escolho estar em paz.
Sou um ser que irradia alegria, e que aproveita a Vida ao máximo.
• Liberto-me de qualquer necessidade de luta ou sofrimento. Mereço tudo o que é bom.

Sei que consigo de encontrar a solução para cada problema que eu possa encontrar ou vir a criar.

• A Vida colabora com o meu crescimento de todas as maneiras possíveis.
• Os meus pensamentos de saúde, optimismo e amor se reflectem nos meus relacionamentos e vivências.
• Vivo a vida com um sentimento de segurança, sinto-me protegido e guiado pelo Divino.
• Aceito os outros como são e, em troca, eles me aceitam a mim.
• Sou uma pessoa maravilhosa, sinto-me muito bem. Agradeço a minha vida.
• Cada momento da vida é um momento especial. Escolho aproveitá-los ao máximo.
• Tenho a auto-estima e a confiança necessárias para avançar pela vida com facilidade.
• O melhor presente que me posso dar é o amor incondicional.
• Eu me amo exactamente como sou e não exijo nada de mim para me amar.

Use estas afirmações positivas para a auto-estima diariamente como se fosse um ginásio mental e verá que dentro de algum tempo quando lhe surgirem desafios a sua mente irá buscar instantaneamente esta sabedoria em momentos de desafios quer emocionais, quer de relacionamentos ou no trabalho.


O PODER DE ABENÇOAR - RECEBENDO A BENÇÃO DE TODOS OS MESTRES ASCENCIONADOS

SENDO ABENÇOADO POR TODOS OS MESTRES


Resultado de imagem para O PODER DE ABENÇOAR - RECEBENDO A BENÇÃO DE TODOS OS MESTRES ASCENCIONADOS

EL MORYA

 
“Amados Filhos: Na Luz da Fé, Determinação e Força da Vontade Divina reencontrareis a manifestação de vossos sonhos. A Chama do Primeiro Raio determina o plano da criação e da concretização. Apelai sempre pelo Poder da Chama Azul Cobalto em vós para que vossos Planos Divinos se manifestem na Terra, AGORA. Amor e Luz,EU SOU El Morya em vós”

LANTO

  
“Amados Filhos: No Poder da sabedoria da vossa intuição continuareis trilhando vossos caminhos direcionados À Luz. A chave deste novo ciclo é CONSCIÊNCIA e DISCERNIMENTO. Sem estas duas qualidades primordiais não atingireis a manifestação de vossos ideais. A Chama Dourada nunca esteve tão atuante quanto nos dias de hoje, pois somente em sincronicidade com todos os Planos de Luz todos os reinos irão reencontrar a Iluminação. Amor e Luz,EU SOU Lanto em vós “

KUTHUMI

  
Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos de celebração, independência, iniciação e felicidades. Saudações, Amados.

CONFÚCIO....

 
"Entusiasmo é uma força acionadora e permite à energia elevar-se a alturas incomensuráveis e que faz as trevas cederem!"

ROWENA

  
“Amados Filhos: No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão a humanidade ainda estará disputando egos e personalidades e assim se afastará da essência maior de Ser. Amor e Luz,EU SOU Rowena em vós.”

SERAPHIS BEY

  
“Amados Filhos: Na Chama Branca de Luxor, o Poder da Ascenção e da Harmonia abençoam a humanidade para que cada um reencontre seu caminho verdadeiro, direcionando suas atividades ao Plano Maior de Deus-Pai-Mãe. Que possais invocar pela Fraternidade de Luxor para que na Luz de uma nova frequência todos os vossos ideais sejam concretizados na Unidade e no Amor . Projetai a vossa frente uma grande pirâmide branca que se expande, se expande, se expande cada vez mais envonvendo todos os Seres em Luz. Quanto mais Seres estiverem compartilhando a mesma forma-pensamento, maiores serão as manifestações de Paz e Unidade na Terra. Amor e Luz,EU SOU Seraphis Bey em vós”

HILARION

 
“Amados Filhos: Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para a concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição. A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e frequências e a melhor forma de atingir esta harmonia é através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifestá-lo possais comprovar o vosso poder individual. A fé é a tônica deste momento para que a auto-cura se instaure em vosso Ser. Amor e Luz, EU SOU Hilarion em vós”

NADA

  
“Amados Filhos: Eu, Nada, no poder da Chama Rubi-Dourada da Cura de vossos corpos emocionais e espirituais vos abençôo para que possais reencontrar vossos caminhos na Luz. Devei render graças à Vida e prestar Devoção à vossa Presença EU SOU, pois somente assim reencontrareis vossas diretrizes na Luz e no Amor. Aqueles que se entregam à Devoção plena, compreendem seus caminhos na Verdade e na Manifestação de um novo Plano de Luz na Terra. Abri vossos corações e expandi vossas bençãos a todos os que vos rodeiam e assim contagiareis o mundo com uma nova tônica, a essência de Luz Quântica que abençoa, cura e provê todos os seres na Luz do Amor Incondicional.Amor e Luz,EU SOU Nada em vós”

JESUS CRISTO


...... “Amados Filhos: O retorno da nova Energia é, em vós, o Cristo que retorna nesta nova Era. Não só, mas em cada um dos milhares de discípulos e discípulas que assim abrirem seus próprios corações ao recebimento desta Luz tão gloriosa. Preparai-vos para este momento tão precioso, amados filhos. Preparai-vos com o coração puro, com o coração confiante, com o coração de seres humanos que se sentem verdadeiramente filhos, verdadeiros filhos de Deus Pai aqui na Terra, vivendo o Humano Divino e co-criando com o Pai maravilhas.Eu sou o vosso Eterno Mestre que vos auxilia nesta Terra, neste momento de Luz. Eu sou o Senhor Jesus. O Cristo."

SAINT GERMAIN

  
“Amados Filhos: No Poder da Sétima Esfera de Luz está a verdadeira transcendência deste plano limitado para o Universo abundante e para novas formas de consciências que se preparam para reencontrarem todo o Poder de manifestação. O 7o. Raio traz o Poder da Maestria, a Transmutação do Limite, da Dor e de todas as amarras do passados para que livres possais a cada momento reencontrar um novo caminho na sintonia do Amor e na Fé. Utilizai o Poder da Chama Violeta em ação por 7 dias consecutivos e vereis a manifestação de vossos ideais no plano tri-dimensional AGORA.Amor e Luz,EU SOU Saint Germain”

SANANDA

 
"A humanidade, purificada, mais leve, mais selecionada por haver perdido seus piores elementos, reunir-se-á em torno dos desconhecidos que hoje sofrem e semeiam em silêncio, retomando, renovada, o caminho da ascensão. Uma Nova Era começará; o espírito terá o domínio e não mais a matéria, que será reduzida ao cativeiro. Então, aprendereis a ver-nos e a escutar-nos; desceremos em multidão e conhecereis a Verdade."

MÃE MARIA

  
"Bem amados, preparai-vos para muitas revelações neste ano, e que possais vos manter sempre centrados na luz emanada de vossos corações, para que a clareza dos justos permita-vos separar o joio do trigo, mantendo-vos no estado de serenidade e de esperança que nutre a certeza de que o Pai sempre está presente onde existe amor e compreensão. Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe. "

KWAN YIN

 
“Amados Filhos, Eu, Kwan Yin, vos abençôo nas energias da misericórdia, para que, através da luz do poder, possais buscar a verdadeira energia, que é a chama que re-cria o paradigma humano, através do potencial da compaixão."

ASTHAR SHERAN

A nossa missão na Terra é a missão do Cristo. Nós somos o seu "Exército", as Luzes que vem na frente, abrindo o caminho para a sua chegada e eis que Ele não só vem como já está, ele já chegou, porém, paralelamente aqui sempre esteve e daqui nunca saiu, porque se assim fosse não mais existiria vida neste planeta. Ele está em tudo aquilo que é o seu corpo-energia-luz, o Universo como ele é visto pelo seus telescópios e também tudo o que está além do que os olhos carnais, limitados, conseguem ver, é Cristo. "PAZ, VIDA E LUZ PARA TODOS!" Ashtar Sheran 

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Eu desejo...

Eu desejo...


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas







Eu desejo que você se ausente, mas que a demora seja breve...
Para que eu sinta sua falta e lembre o quanto vale a pena te amar!

Eu desejo que você me assuste e que a surpresa seja terna...
Para que eu nunca desista de me encantar por você!

Eu desejo que você me adore, como nunca adorou alguém...
Para que eu me sinta merecedora de cada um dos seus sentimentos!

Eu desejo que você me pegue no colo e acalente meu peito...
Para que eu possa acreditar que, diante de tudo, há uma saída feliz!

Eu desejo que você passe todas as noites comigo, dentro de mim...
Para que tudo pareça vivo e eu me emocione em plenitude!

Eu desejo, enfim, que você me espreite, como quem não quer nada...
Para que o meu olhar reflita o seu em um eterno e acordado sonhar!

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Quais são os cinco signos mais teimosos do zodíaco? - 5 Fatos sobre os Signos

Quais são os cinco signos mais teimosos do zodíaco?

 TEIMOSOS2

Eles cismam e ninguém consegue fazer com que mudem de opinião. Mesmo quando as evidências indicam que estão errados, eles teimam em pensar do mesmo jeito. São chamados de cabeças-duras porque não gostam de dar o braço a torcer e só costumam ceder depois de muito tempo.

São teimosos no modo de pensar e agir e podem investir em empreendimentos fadados ao fracasso, sendo avisados por amigos e parentes. Mas não vão desistir até que a experiência mostre que é melhor fechar para evitar prejuízos maiores.
Quem são os teimosos do zodíaco?  É bom lembrar que a posição de Mercúrio, Marte e Saturno no mapa astral modificam o que é dito sobre o signo solar.

Touro – O talentoso Touro é teimosíssimo, empacando em atitudes e pensamentos. Desconfiado das experiências das outras pessoas, precisa tentar por ele mesmo e isso vai levar um bom tempo. Desconfiado também das “modernidades”, prefere fazer as coisas ao seu jeito e vai demorar demais para obter bons resultados. Como é um signo afetivo, acaba cedendo e reconhecendo que não tinha razão. Mas gosta de ter tentado ir pelo seu próprio caminho, pois desse modo obteve a certeza de que não era o ideal e não pensará mais no assunto.

Áries – Muito teimoso. Tem dificuldade em ouvir as opiniões das outras pessoas e nem deixa que terminem a frase quando tentam mostrar a ele que poderia pensar e agir de outra maneira. Vai arregaçar as mangas e tentar por si mesmo, fazendo as coisas do modo como acredita que seja o ideal. Se falhar, vai levar um tempo para entender o que foi que deu errado, procurando encontrar um jeito de consertar e ainda ter sucesso. Quem estiver por perto, vai ter que se armar de paciência.

Virgem – A teimosia de Virgem é grande. É um signo que gosta de “ver para crer” e não vai adiantar advertir que é melhor ir por outro caminho. Ficará teimando, experimentando do seu jeito e organizando o pensamento da mesma forma. Ficará bastante irritado enquanto não provar às outras pessoas que estava certo. O sentimento será de frustração e tristeza quando tiver que reconhecer que se equivocou e pedir desculpas. Vai  voltar a falar do assunto várias vezes, intrigado pelo fato de que as coisas não saíram do modo como planejou.

Leão – Teimoso em essência, Leão tem um estilo muito próprio. Está tão acostumado que as pessoas o valorizem por ser único, que é difícil não mostrar teimosia em vários momentos. Vai fazer as coisas ao seu modo e nem sempre da maneira mais rápida ou mais fácil, pois tem certa sofisticação e refinamento no modo como atua. Não vai se preocupar em justificar porque pensa daquela forma e insiste, enquanto o resto do mundo manda ir em outra direção. Mas tem maturidade suficiente para reconhecer que julgou ou agiu de forma equivocada, tentando esquecer o episódio em seguida.

Capricórnio – Como é um signo prático, não quer acreditar nas teorias das outras pessoas. Mais vale mostrar-se teimoso e ir buscando respostas através de suas verdades. Conservador, pode abrir mão de ferramentas que poderiam agilizar seus resultados, simplesmente por não ter total confiança. Mas quando percebe que está se prejudicando, acaba reconhecendo que está errado. Deseja obter bons resultados e, por isso, abre mão da teimosia. Pela vaidade, vai querer  esquecer rapidamente o assunto mas, no fundo sabe que foi um aprendizado importante.

Outros signos:
Sagitário – Alguns sagitarianos são muito teimosos e têm dificuldade em ceder ou tentar agir de outra maneira. Mas a maior parte das pessoas nascidas em Sagitário lê, estuda e viaja bastante, o que ajuda a refletir e abrir a mente.

Gêmeos, Libra e Aquário: Os três signos do elemento ar, que representa o pensamento e a imaginação, podem ser bem flexíveis e até adaptáveis demais. Dos três, Aquário é o mais teimoso, apaixonado por teorias que falham quando são testadas na prática. Mas Gêmeos e Libra podem cair no extremo oposto, se deixando sugestionar pelas ideias de outras pessoas.

Câncer, Escorpião e Peixes: Os três signos do elemento água, que representa a emoção e a intuição,  são maleáveis como o próprio elemento, que se amolda à realidade. Dos três, Escorpião é o mais teimoso. Mas Câncer e Peixes podem viver oscilando e se deixando impregnar pelas opiniões e sugestões de outras pessoas, se desviando demais do caminho que deveriam traçar para si.

5 Fatos sobre os Signos



1- É o signo sinônimo de ação, é o signo mais impulsivo do zodíaco;
2- Odeia receber ordens e cobranças, gostam que as coisas sejam do seu jeito;
3- Não necessita de aprovação da sociedade ao seu redor;
4- Um ariano nunca será monótono;
5- Não mexa com um ariano que está quieto.

 ‎#Aquário


1- É o signo mais independente do zodíaco;
2- Aquarianos são extremamente imprevisíveis em suas atitudes e reações;
3- Sua mentalidade costuma estar sempre adiante de seu tempo, por isso é considerado um signo futurista;
4- Aquarianos detestam qualquer tipo de preconceito, ignorância, injustiça ou violência;
5- Não se preocupam com as opiniões alheias a seu respeito.
 

 ‎#Câncer


1- É o signo mais maternal e carente do zodíaco.
2- É um signo muito vinculado ao passado e às suas raízes.
3- Câncer também o signo mais ligado a família e ao lar, por este motivo ama e protege sua família e amigos acima de tudo.
4- Este nativo guarda rancor como ninguém.
5- Os cancerianos são extremamente sensíveis e românticos.

 ‎#Leão 


1- É o mais vaidoso de todos os signos do zodíaco;
2- Tem carisma, liderança e enorme sede de poder;
3- Os leoninos amadurecem cedo e não sente medo de enfrentar os problemas da vida;
4- Leoninos são extremamente orgulhosos;
5- Adoram ser o centro das atenções.

 ‎#Touro


1- É o signo mais teimoso e sensual do zodíaco;
2- Não gosta de mudanças, prefere a certeza da estabilidade;
3- Os taurinos não sabem dar respostas de improviso, pois pensam muito antes de falar;
4- Nada passa despercebido a um taurino, que tem os cinco sentidos muito apurados;
5- Para Touro é essencial ter boa qualidade de vida por isso luta por seu conforto.

 #Gêmeos 


1- É o signo mais comunicativo do zodíaco;
2- É um signo extremamente inteligente;
3- Geminianos tem o dom de fazer várias coisas ao mesmo tempo e não consegue viver só, precisam ter várias pessoas a sua volta;
4- Os Geminianos são adaptáveis aos diversos tipos de ambientes e pessoas, podendo viver diferentes experiências e tirando proveito delas;
5- Tem uma grande capacidade de persuasão.

 ‎#Escorpião 


1- É o signo mais intenso do zodíaco;
2- Os escorpianos tem uma personalidade extremamente forte;
3- Sua natureza é misteriosa e profunda e é muito observador;
4- São extremamente vingativos;
5- Em geral o desconhecido fascina esse signo.

 ‎#Peixes


1- É o signo mais romântico e sonhador do zodíaco;
2- Piscianos são extremamente sensíveis e intuitivos, podendo parecer um pouco dramáticos;
3- Sempre dispostos a ajudar, preocupam-se de verdade com as pessoas e possuem um grande coração;
4- São ingênuos e como são muito generosos, acreditam na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé;
5- Peixes tem um elo de comunicação direto com as manifestações do invisível. A intuição, a sensitividade, a linguagem musical, a expressão criativa das pinturas, das artes em geral. Tudo que, através de formas não verbais ilustrem as emoções humanas.

 ‎#Virgem 

1- É o signo mais perfeccionista do zodíaco;
2- Tem necessidade de uma vida bem estruturada, e sente-se feliz quando consegue ser útil e ajudar alguém;
3- Virginianos são extremamente críticos e observadores;
4- Possuem capacidade de perceber detalhes que ninguém mais percebe;
5- Tentam trazer à tona o que há de melhor nas pessoas.

 ‎#Libra

1- É o signo mais diplomata e elegante do zodíaco; 
2- Tem extremo senso e vontade de justiça;
3- Libra tem facilidade para compreender o ponto de vista alheio e sabe dar a devida importância às mais diferentes opiniões;
4- Seu maior obstáculo é a indecisão; 
5- Libriano é o nativo que mais agrada aos demais. Tudo porque tem uma grande simpatia

 ‎#Capricórnio 

 
1- É o signo mais determinado e esforçado do zodíaco;
2- Pessoas deste signo são observadoras, tem uma memória invejável, e são metódicas;
3- Honram os compromissos, e se preocupam com o bem-estar das outras pessoas;
4- Os capricornianos são extremamente teimosos;
5- Capricornianos costumam ser pacientes, persistentes e lutam pelo o que desejam.

‎#Sagitário


1- É o signo mais aventureiro do zodíaco;
2- É otimista e autoconfiante, e sua alegria diante da vida contagia a todos que o rodeiam;
3- As viagens exercem verdadeira fascinação no sagitariano, e a liberdade é seu maior ideal;
4- Os sagitarianos costumam ser muito sinceros;
5- Gosta de desafios de qualquer espécie, e o tédio é o seu maior inimigo.