segunda-feira, 15 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SIMPATIA COM FOTOS: APRENDA A FAZÊ-LAS

SIMPATIA COM FOTOS PARA ATRAIR FELICIDADE

Simpatia com fotos: aprenda a fazê-las

simpatia com fotos é bastante simples, afinal, não faltam registros da nossa vida em imagens que fazemos. Ela tanto te ajuda a lembrar de bons momentos como ajuda a se desfazer dos que estão atrapalhando a sua vida.
Aprenda a fazer simpatia com fotos com diferentes intuitos e objetivos.

SIMPATIA COM FOTOS PARA ATRAIR FELICIDADE

Simpatia com fotos
Você deve ter uma foto sua e da pessoa amada. Vai precisar de um pano vermelho para embrulhar as duas fotos, e amarrar com uma fita branca. Não se esqueça que deve realizar a simpatia à noite.
Rezando para o seu santo protetor, jogue um pouco de açúcar sobre o embrulho. Encontre o lugar ideal para guardá-lo durante uma semana. Ao fim de uma semana, tire as fotos e devolva para o álbum de onde as tirou. O resto deve ir para o lixo.

SIMPATIA COM FOTOS PARA ACABAR COM AS BRIGAS

Se o que precisa é de um trégua no casamento, pegue em uma foto sua e do seu amado, dobre-as até caberem dentro de uma caixa de fósforo e pingue algumas gotas do seu perfume preferido. Esconda a caixa em um ligar onde ninguém possa encontrar por 13 dias. Depois desse período, volte a guardar as fotos e acenda uma vela para o seu anjo da guarda.

SIMPATIA COM FOTOS PARA DEIXAR ALGUÉM APAIXONADO

Pegue em uma fita branca com 30cm de comprimento e escreva por toda a fita o nome de quem você ama. Amarre uma foto da pessoa com esta fita e deixe a mesma num altar na igreja, de preferência do seu santo de devoção. Você deve ainda rezar uma ave maria e um credo.

SIMPATIA COM FOTOS PARA ACABAR COM O CIÚME

Pegue numa fotografia sua e deixe apanhando sereno durante três noites seguidas. A pessoa que você gosta deve depois dar um beijo na foto. Em seguida, escolha um local seguro para para guardar a foto, onde só você saiba. Você também não deve contar a ninguém sobre o ritual.

SIMPATIA COM FOTOS PARA SE ENTENDER COM A SOGRA

Pegue uma foto em família, onde esteja a sua sogra, e coloque ao pé de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e faça a seguinte oração: Minha senhora, mãe de Jesus de Nazaré, desejo muito que minha sogra seja carinhosa e doce. Você deve ainda rezar três pais nossos. Você não deverá levar a fotografia de volta, portanto, escolha uma que não se importe de deixar.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SIMPATIA DA MOSTARDA PARA ALCANÇAR SUCESSO FINANCEIRO

COMO FAZER A SIMPATIA DA MOSTARDA

Simpatia da mostarda para alcançar sucesso financeiro

Existem fases em que nossa situação financeira fica muito ruim, os gastos só aumentam e não enxergamos uma forma de conseguir mais dinheiro para cobrir isto.  A simpatia da mostarda é muito eficaz para atrair dinheiro. Você não deve fazê-la e esperar que o dinheiro venha facilmente até você. Mas, existem relatos de pessoas que fizeram e conseguiram várias oportunidades de conseguir uma renda extra e sair do sufoco financeiro. A mostarda não serve apenas para atrair dinheiro, mas também para ter sorte e proteção. Ela é uma espécie adorada por aqueles que acreditam no esotérico.

MATERIAIS PARA REALIZAR A SIMPATIA DA MOSTARDA

Você precisa de poucos ingredientes para realizar a simpatia da mostarda. O mais importante é que você acredite que vai dar certo e que irá conseguir alcançar os objetivos desejados. Veja os materiais abaixo:
– Uma colher de mostarda em grãos;
– Um bocado de cola;
– Uma folha de papel branco virgem sem pauta.

COMO FAZER A SIMPATIA DA MOSTARDA

simpatia da mostarda
O momento recomendado para realizar a simpatia da mostarda é um dia de lua crescente, à meia noite. O simbolismo da lua que irá crescer, faz com que todas as simpatias para atrair dinheiro devam ser feitas nesta fase lunar, para o dinheiro “crescer”. Siga os passos abaixo:
– Com um lápis, desenhe uma cruz no meio do papel branco virgem sem pauta;
– Passe cola sobre o papel com o desenho da cruz;
– Pique as sementes de mostarda e jogue sobre a cola;
– Deixe secar sob a luz da lua por 2 horas.
Após o papel secar, coloque-os embaixo de sua cama. Se precisar repetir a simpatia da mostarda, espere o novo ciclo da lua para realizar. Repita todos os passos feitos na primeira simpatia. Queime o papel da primeira simpatia e jogue em um rio.

ORAÇÃO PARA POTENCIALIZAR A SIMPATIA DA MOSTARDA

Depois de realizar a simpatia da mostarda, você pode rezar a oração de Santa Edwiges. Ela é poderosa para atrair dinheiro e fazer com que ele nunca acabe. Santa Edwiges é a protetora dos endividados. Ela usou sua riqueza para pagar dívidas de pessoas que, em sua época, só eram soltas da prisão quando pagassem o que deviam. Existem relatos de pessoas que alcançaram muitas graças orando para Santa Edwiges. Acenda uma vela, de preferência dourada, e reze com fé:
“Ó, Santa Edwiges. Vós, que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e, no Céu, agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante, te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (faça o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém. ”

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SIMPATIA PARA AGILIZAR E VENCER PROCESSO JUDICIAL

SIMPATIA PARA VENCER PROCESSO JUDICIAL

Simpatia para agilizar e vencer processo judicial



Sempre que possível, releva-se ou tenta-se solucionar de alguma outra maneira questões que poderiam ser levadas a um processo judicial, tudo para evitar o estresse físico e mental de levar um caso adiante. Entretanto, quando a necessidade de entrar na Justiça é inevitável, muitos brasileiros acabam recorrendo à alternativas como uma oração, simpatia e rituais diversos com a finalidade de acelerar um processo que pode levar anos até sua resolução. Veja em baixo como fazer esta simpatia para vencer processo judicial.
A seguir, com o auxílio da leitura de um Salmo e o poder do anjo Haaiah, será possível pedir para que esse custoso processo seja solucionado o mais breve possível, dando causa ganha à você.

SIMPATIA PARA VENCER PROCESSO JUDICIAL

Simpatia para vencer processo judicial
Se você chegou até aqui, vale saber que a essa simpatia é direcionada para aqueles que desejam acelerar um processo judicial que já vem se arrastando por muito tempo – ou que possivelmente levará alguns anos até sua resolução. Portanto, se quer sair vitorioso desse processo e ainda poupar meses de sua paciência e sanidade, veja como proceder:
Para fazer essa simpatia não será preciso cumprir uma extensa lista de materiais, já que o único item que você precisará comprar de fato será uma vela na cor vermelha. Como demais requisitos, basta a sua fé e a pontualidade em realizar a simpatia por completo (ela demanda uma certa regularidade em dias e horários).
Agora, com uma Bíblia ou mesmo trecho retirado da internet em mãos, tenha consigo o texto do Salmo 118. Quando estiver pronto, acenda então a vela vermelha e recite o Salmo 118 com toda a sua fé, oferecendo a leitura ao anjo Haaiah (responsável por ajuda-lo a ganhar ou realizar processos e julgamentos favoráveis à sua causa) e pedindo para que agilize o processo judicial em que está envolvido. Para facilitar a realização da simpatia, confira logo abaixo o Salmo 118.
“Louvai ao SENHOR, porque ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre.
Diga agora Israel que a sua benignidade dura para sempre.
Diga agora a casa de Arão que a sua benignidade dura para sempre.
Digam agora os que temem ao Senhor que a sua benignidade dura para sempre.
Invoquei o Senhor na angústia; o Senhor me ouviu, e me tirou para um lugar largo.
O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem.
O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam; por isso verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam.
É melhor confiar no Senhor do que confiar no homem.
É melhor confiar no Senhor do que confiar nos príncipes.
Todas as nações me cercaram, mas no nome do Senhor as despedaçarei.
Cercaram-me, e tornaram a cercar-me; mas no nome do Senhor eu as despedaçarei.
Cercaram-me como abelhas; porém apagaram-se como o fogo de espinhos; pois no nome do Senhor as despedaçarei.
Com força me impeliste para me fazeres cair, porém o Senhor me ajudou.
O Senhor é a minha força e o meu cântico; e se fez a minha salvação.
Nas tendas dos justos há voz de júbilo e de salvação; a destra do Senhor faz proezas.
A destra do Senhor se exalta; a destra do Senhor faz proezas.
Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor.
O Senhor me castigou muito, mas não me entregou à morte.
Abri-me as portas da justiça; entrarei por elas, e louvarei ao Senhor.
Esta é a porta do Senhor, pela qual os justos entrarão.
Louvar-te-ei, pois me escutaste, e te fizeste a minha salvação.
A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina.
Da parte do Senhor se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos.
Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
Salva-nos, agora, te pedimos, ó Senhor; ó Senhor, te pedimos, prospera-nos.
Bendito aquele que vem em nome do Senhor; nós vos bendizemos desde a casa do Senhor.
Deus é o Senhor que nos mostrou a luz; atai a vítima da festa com cordas, até às pontas do altar.
Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.
Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre”.
Repita essa oração durante a queima da vela vermelha por um período de sete dias seguidos, orando uma vez ao dia. Caso deseje que a solução do seu caso aconteça de forma mais imediata, faça a simpatia em um só dia, rezando o Salmo 118 por sete vezes, e de hora em hora.
Gostou desta simpatia para vencer processo judicial? Você experimentou fazer esta simpatia? Nos conte tudo nos comentários!

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - APRENDA A FAZER UMA VASSOURA DE ERVAS

PREPARE A VASSOURA DE ERVAS

Aprenda a fazer uma vassoura de ervas


vassoura de ervas pode ser um aliado especial contra a energia negativa. Normalmente utilizadas para a limpeza energética, elas ajudam a manter o ambiente longe dos pensamentos menos bons e também daquilo que trazemos da rua.
Só o fato de varrer a casa ou ambiente desejado já ajuda a limpar e a purificar o recinto de alguma forma. Com a vassoura de ervas, esta limpeza se estende para outro plano. Aprenda a fazer uma dessas e comece a limpar a energia da sua casa.

PREPARE A VASSOURA DE ERVAS

Para montar uma vassoura, a qual deve ser o dono da casa a confeccionar, você irá precisar de um cabo de madeira e ramos de ervas orgânicos com pelo menos 15cm. Antes de começar a montar a mesma, é importante ressaltar que a casa deve estar limpa e organizada.
Outro detalhe importante é que durante a preparação da vassoura de ervas você deve mentalizar coisas boas, fazer orações ouvir alguns dos seus mantras preferidos. É essencial manter a casa com uma energia positiva e preparada para receber a limpeza.
Você deve sentir a energia de cada uma das ervas nas suas duas mãos. Deve passar por todo o seu corpo os benefícios que elas estão prestes a dar ao seu ambiente. Com todas juntas, e unidas por um barbante ou fio, você deverá juntá-las a ao cabo de madeira.

COMO FAZER A LIMPEZA ENERGÉTICA

Preparada a vassoura de ervas, você deverá começar a limpeza pela parte traseira da casa. Você não deve varrer como uma limpeza normal, mas sim como as bruxas normalmente trabalham nos seus rituais: sem tocar a vassoura no chão. Não pode também tocar em nada, você simplesmente deve fazer o movimento de forma a expulsar as energias negativas de cada canto da casa.
Feita a limpeza de todo o ambiente, as ervas devem ser queimadas ou enterradas para que levem consigo as más energias. Se não tiver um espaço aberto onde possa trabalhar essas possibilidades, então coloque em um saco de lixo comum, amarre bem e jogue imediatamente para fora da casa. O cabo de madeira pode ser reutilizado para uma próxima limpeza.
É importante você também fazer uma limpeza ao seu corpo. Tome um banho de sal grosso, jogando o mesmo do pescoço para baixo, com uma pequena gota de mel. Depois, beba bastante água e purifique o corpo também por dentro.

Resultado de imagem para APRENDA A FAZER UMA VASSOURA DE ERVAS

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - 6 Preliminares que enlouquecem as mulheres

Todo homem sem exceção já deve ter perdido algum tempo se dedicando em preliminares que enlouquecem as mulheres na cama, nem sempre com sucesso, acertei? Deixar uma mulher louca, chamando seu nome e querendo mais não é tarefa simples, mas também não é nenhum mistério e eu vou te explicar por quê! A seguir separei 6 dicas de preliminares infalíveis com a mulherada, e se você praticar cada uma delas vai ter muita gata pedindo mais.
Resultado de imagem para CONHEÇA SIMPATIAS E TÉCNICAS NATURAIS PARA AUMENTAR O DESEJO FEMININO

1. O segredo está nas suas mãos

O segredo do toque perfeito está em ser constante, firme, dissimulado e pontual. O que significa isso? Significa que você não pode ser suave a ponto de ela perder o embalo e sentir cócegas, não pode começar algo e parar no meio pois a excitação feminina é progressiva, e o mais importante: use as mãos para fazer movimentos que circulam as regiões erógenas, demorando um pouquinho ali até chegar no ponto: como uma cobra que prepara o bote com sábia paciência, tá ligado? E quando a mão chegar “lá”, chegue mesmo, com intensidade. Ela vai ansiar tanto por esse momento que quando ele chegar já vai estar subindo pelas paredes.

2. Tire a roupa dela lentamente

Você pode aproveitar o momento do toque parar tirar as roupas de sua gata. Não tenha pressa, retire uma peça por vez, isso vai deixá-la mais ansiosa para ficar nua com você. Mas atenção, a dica é tirar lentamente mas não com delicadeza. Seja homem, seja firme e vigoroso que elas adoram! Dê aquele amasso no intervalo entre cada peça tirada, abusando da dica 1.

3. Beijo com pegada

Um outro estimulante para deixar a mulher louca na cama são os beijos. Aquele bem dado de língua com uma boa pegada aquece qualquer mulher, mas não se limite a isso. Use a língua e os lábios para explorar alguns pontos mais sensíveis, como o pescoço, os seios, a barriga, as pernas e por aí vai.

4. Observe as reações dela

Eu particularmente adoro as mulheres comunicativas no sexo. Aquelas que sabem o que gostam e falam o que querem, sabe? Nem todas são assim, mas mesmo as mais quietinhas e recatadas dão sinais óbvios para indicar se você está no caminho certo ou se entrou num beco sem saída. Durante as técnicas 1 a 3, se conecte com a gata e sinta pelos movimentos do corpo, pelas expressões do rosto se ela está gostando ou não. Quando as mulheres gostam, ficam de olhos fechados ou semi-cerrados a maior parte do tempo e franzem as sobrancelhas nos pontos mais sensíveis – se ela fizer isso, você está indo muito bem.
A boca também é reflexo direto do quanto a mulher está curtindo: se ela manter a boca entreaberta, com ou sem gemidos, e os lábios ficarem momentaneamente gelados é sinal de que ela estará no ponto!

5. Sexo oral para ela

Cada mulher reage de um jeito, mas um oral bem feito pode fazer com que você seja lembrado por ela como o cara que chupa bem. Não tem muito mistério aqui, mas uma coisa é fundamental: pra fazer um bom sexo oral você precisa gostar de fazer, tem que fazer com vontade!
Se você não sabe ainda o que a gata mais curte, comece explorando a área toda com a ponta da língua, em movimentos rápidos e firmes. A partir daí, ela vai começar a conduzir você indicando com o corpo onde gosta mais. Mais uma dica crucial: concentre-se mais no clitoris e ao redor dele. Alterne entre movimentos circulares, horizontais e verticais. E sob hipótese alguma (a não ser que ela peça, é claro) use os dentes! Isso pode ferrar com tudo.
Se ela estiver curtindo, provavelmente vai tentar segurar sua cabeça ou agarrar alguma coisa por perto. Se você quiser continuar até ela gozar, é aí que a subida ao paraíso começa, caso contrário, só pare se estiver tudo “pronto para começar”. Além de deixar a mulher louca dando muito prazer a ela dessa forma, tenha certeza de que ela vai ser generosa ao retribuir o “favor”.

6. Sussurros ao pé do ouvido

As preliminares não precisam ter sempre um roteiro a ser seguido, principalmente porque a mulher demora mais para se excitar do que o homem. Não se pode deixar os movimentos caírem na rotina, e que ela fique esperando sempre pela mesma coisa.
O que eu costumo fazer e que funciona 100% das vezes é sussurrar algumas frases no ouvido dela enquanto sigo usando as mãos pelo corpo todo. Você pode murmurar algumas palavras excitantes, perguntar se ela quer que você siga ou então pode narrar algumas coisas que pretende fazer com ela em seguida. Isso vai estimular os sentidos da garota a ponto de ela pedir mais!

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - COMO AUMENTAR O DESEJO SEXUAL FEMININO?

CONHEÇA SIMPATIAS E TÉCNICAS NATURAIS PARA AUMENTAR O DESEJO FEMININO

Resultado de imagem para CONHEÇA SIMPATIAS E TÉCNICAS NATURAIS PARA AUMENTAR O DESEJO FEMININO

COMO AUMENTAR O DESEJO SEXUAL FEMININO?

A falta de desejo sexual nas mulheres pode ter origens diversas, sendo elas físicas ou psicológicas. Causas psicológicas podem incluir fadiga mental, tédio ou depressão, enquanto causas físicas estão relacionadas com estresse, desequilíbrio hormonal, nutrição deficiente ou cansaço extremo. Porém, existem técnicas que visam aumentar o desejo feminino, de maneira suave e natural, beneficiando também o corpo e a mente como um todo.
Entre as principais causas para a diminuição da libido feminina estão a obesidade, doenças cardíacas, arteriosclerose, diabetes, pressão alta, Parkinson, síndrome metabólica, esclerose múltipla, lesões medulares, pouca exposição à luz solar, baixo consumo de água, laqueadura e medicação, principalmente antidepressiva.
Portanto, sabendo quais as causas da baixa libido, a mulher está próxima de procurar o tratamento adequado para recuperar o desejo e a saúde como um todo. Ainda que, em alguns casos seja necessário o auxílio médico, existem hábitos e técnicas naturais que visam aumentar a libido feminina. Conheça algumas delas.

EVITE HÁBITOS POUCO SAUDÁVEIS

Resultado de imagem para CONHEÇA SIMPATIAS E TÉCNICAS NATURAIS PARA AUMENTAR O DESEJO FEMININO
O primeiro passo é desfazer-se de hábitos pouco ou nada saudáveis. Cigarros, excesso de bebidas alcoólicas, uso de drogas e abuso de medicamentos são alguns fatores que contribuem muito para a baixa da libido. Portanto, a solução começa onde o vício termina.

ALTERNATIVAS NATURAIS PARA AUMENTAR O DESEJO FEMININO


Mesmo que a desordem seja passível de tratamento médico, métodos naturais para aumentar a libido feminina podem ser utilizados como medidas alternativas a fim de melhorar a qualidade de vida e, como consequência, proporcionar o aumento do desejo sexual. Conheça algumas ervas que exercem este papel.
  • TRIBULUS TERRESTRIS

O Tribulus terrestris pode trazer uma série de benefícios, vez que o suplemento demonstrou capacidade de equilibrar os hormônios nas mulheres, levando ao aumento de libido, melhora do desempenho sexual e aumento dos índices de fertilidade. Além disso, o Tribulus também tem sido utilizado de forma complementar no tratamento da menopausa e tensão pré-menstrual.
  • GINKGO BILOBA

O Ginkgo Biloba, além de ser um excelente auxiliador no aumento do desejo feminino, ainda diminui a secura vaginal, pois melhora significativamente o fluxo sanguíneo em todo corpo.
  • GINSENG

Também podendo ser consumida em chás, o ginseng é um potente afrodisíaco. Também tem sido usado durante séculos na medicina tradicional chinesa para uma série de condições de saúde, como a diabetes.

receitas de aromaterapia

  • YOHIMBE

Usado tradicionalmente contra a febre, tosses e lepra na África, o Yohimbe é derivado da casca da árvore de mesmo nome que, segundo estudos, ajuda a combater sintomas de baixa libido feminina. O Yohimbe contém um alcaloide, a ioimbina, que está referenciado no aumento do vigor entre quatro paredes. Esta erva pode ter alguns efeitos colaterais como agitação, ansiedade e insônia.
  • EPIMEDIUM

Conhecida como erva de cabra córnea, tem sido utilizada na medicina chinesa durante séculos. Pode ajudar a elevar os baixos níveis do hormônio da tireoide e, principalmente, aumentar o desejo feminino.

MOVIMENTE-SE E RELAXE


Uma das mais eficazes alternativas naturais para aumentar a libido feminina e proporcionar a harmonia por completo, é praticar algum tipo de exercício físico regular. O exercício aeróbio, musculação, Pilates, ou qualquer outro que proporcione o bom funcionamento do sistema cardiovascular irá também aumentar a energia e vitalidade geral, além de ser um tônico para a auto estima.
Além de exercitar o corpo, relaxar a mente e se conhecer por completo podem ser ótimos auxiliares no aumento do desejo feminino, tendo a meditação e a Yoga como grandes aliados. Essas práticas milenares são conhecidas por fornecer um aumento nos níveis de oxigênio no sangue, maior elasticidade do corpo e também contribuir para uma mente mais equilibrada. A pratica de meditação pode ainda ser canalizada para a energia com o seu parceiro para ser mais saudável e compensadora.
A prática a médio e longo prazo destas atividade, além dos benefícios já citados, também irá servir de escudo contra o cansaço e o estresse, contribuindo ainda mais para melhorar sua libido.

SIMPATIAS PARA AUMENTAR O DESEJO FEMININO

Imagem relacionada
Se mesmo livrando-se dos hábitos pouco saudáveis e aderindo a uma rotina de métodos naturais e exercícios regulares, você ainda busca por uma garantia para aumentar o desejo feminino, conheça algumas simpatias para reacender o desejo que há em você.
  • SIMPATIA DO ABACATE


Deixe um caroço de abacate secando ao sol durante três dias. Depois, escreva seu nome no caroço com uma caneta hidrográfica e corte-o em pedacinhos. 
Após isso, coloque os pedaços dentro de uma garrafa de cachaça e enterre-a em um jardim florido, dizendo:
"Seres da floresta, recebam esta oferenda como uma prova de meu respeito por vocês. Em troca, peço que aumentem meu desejo sexual!"
Feito isso, vá embora sem olhar para trás.
  • SIMPATIA DA LUA CHEIA


No primeiro dia de Lua Cheia, compre uma pirâmide pequena. Em um pedaço de papel branco, escreva o seu nome e o da pessoa amada, acreditando no seu potencial sexual. Dobre esse papel duas vezes, colocando-o debaixo da pirâmide. 
Deixe lá até a próxima Lua Cheia, em um lugar que ninguém possa mexer. Depois, jogue os papéis no lixo e coloque a pirâmide em um lugar especial do seu quarto.
  • SIMPATIA DA CALCINHA COM PIMENTA E MEL (DEVE SER REALIZADA PELO PARCEIRO)


Você irá necessitar dos seguintes materiais:

• Um saco plástico
• Uma calcinha de sua parceira (preferencialmente vermelha)
• Um punhado raso de pimentas malaguetas
• Uma xícara de mel

Modo de execução:
De joelhos, coloque no chão o saco plástico aberto com a boca virada para cima, colocando a calcinha dentro dele, com o fundo virado para cima. A seguir, coloque as pimentas malaguetas sobre a calcinha, derramando lentamente a xícara de mel sobre as pimentas e também sobre a calcinha.
Feito isso, realize a seguinte oração:
“Ó Lua, ó Lua Rainha, Lua feminina, faça com que cresça o desejo sexual, assim como há ardor nestas pimentas. Assim como há doçura no mel, que  - dizer o nome da mulher -  derrame seu doce amor. Ó Lua, ó Lua Rainha, Lua feminina eu te peço.”
Concluído o ritual, amarre o saco plástico e coloque-o como oferenda na porta de algum local onde haja grande atividade sexual, como motéis ou prostíbulos.

RITUAL DA VELA DE SETE CORES: SETE DIAS PARA REALIZAR SEUS DESEJOS

Ritual da vela de sete cores: sete dias para realizar seus desejos

Você já viu uma vela de sete cores? Elas são poderosas para realizar rituais de sete dias e realizar os seus desejos mais profundos. Veja como fazer esse ritual.

O PODER DA VELA DE SETE CORES PARA REALIZAR RITUAIS

vela de sete cores
A vela de sete cores, além de ser muito bonita, é também muito poderosa. Seu uso esotérico é multifuncional, pois ela carrega em si a essência das cores apresentadas. Cada cor tem um propósito, por isso, o ritual feito com essa vela possui sete potências: a Força, a Proteção, a Harmonia, a Boa sorte, a União, a Prosperidade e o Bem-estar. Mais do que atrair o amor, como faz a vela vermelha, ou dinheiro, como faz a vela amarela ou dourada, a vela de sete cores proporciona um equilíbrio perfeito entre essas sete potências, para que consigamos entrar em sintonia com o Universo e realizar nossos desejos mais profundos.
O ritual da vela de sete cores te ajuda a refletir sobre os problemas que estão te abatendo. Depois dos sete dias deste ritual, você verá que irá ter maior clareza e poder de decisão. Se sentirá motivado e inspirado a combater as dificuldades e perseguir os seus desejos. Os obstáculos serão ultrapassados e os caminhos se abriram a à sua frente. Assim, você mesmo será capaz de se conduzir à conquista dos seus objetivos, pois estará devidamente harmonizado e equilibrado.

COMO FAZER O RITUAL DOS DESEJOS DA VELA DE SETE CORES

Você pode fazer esse ritual para qualquer propósito que seja do bem, como: amor, paz, saúde, prosperidade, proteção, sabedoria, etc. Jamais faça esse ritual para desejar o mal ao próximo ou a si mesmo.
Passo a passo:
 – Comece o ritual no dia da semana correspondente a primeira cor da sua vela. Nem todas as velas de sete cores começam pela mesma cor, por isso, atenção:
  • Laranja: domingo
  • Branco: segunda-feira
  • Vermelho: terça-feira
  • Amarelo: quarta-feira
  • Roxo: quinta-feira
  • Azul: sexta-feira
  • Verde: sábado.
 – Acenda a vela e prepare-se: faça uma oração, uma meditação ou o que você desejar para entrar em contato com a Divindade que você acredita ou com a divindade que habita em você. Acalme o seu coração, fique em silêncio e pacifique-se, com pensamentos positivos. Peça ao Universo que atenda o seu pedido, repetindo diversas vezes mentalmente o que deseja. Deixe a vela consumir somente a cor correspondente ao dia da semana. Quando isso acontecer, apague.
 – Repita esse processo sucessivamente durante 7 dias, até que se consumam as 7 cores da sua vela.
 – você pode potencializar o seu ritual da vela de sete cores utilizando os aromas correspondentes a cada dia da semana. Você pode utilizar velas, incensos ou óleos essenciais de:
  • Domingo: heliotropo
  • Segunda-feira: Coco
  • Terça-feira: Maçã
  • Quarta-feira:Anis
  • Quinta-feira:Violeta
  • Sexta-feira:Lavanda
  • Sábado:Mirra
Lembre-se que este passo é opcional.
– Se o seu desejo se realizar antes do fim do processo, acenda a vela e deixa que ela consuma completamente neste dia. Agradeça com muita sinceridade a realização do seu pedido, ele foi ouvido e prontamente atendido.
– Caso ele não seja atendido durante os 7 dias, ele deverá ser atendido após a realização desse ritual, desde que você tenha pedido todos os dias seguidos, com muita fé e para o bem, sem prejudicar ninguém.
Atenção: se você não encontrar a vela de sete cores para comprar, pode fazer esse mesmo ritual comprando uma vela de cada cor e repetindo o processo exatamente como descrito acima.
Você pode repetir esse ritual na entrada de cada estação, para atrair boas energias para o período que se aproxima.

BANHO DE PROTEÇÃO COM ESPADA DE SÃO JORGE

Banho de proteção com Espada de São Jorge

espada de São Jorge é frequentemente utilizada em diversas simpatias e banhos de proteção e que necessitem de muita força espiritual; afinal, ela é uma poderosa arma na luta contra o mau olhado e as energias negativas. Muitos acreditam que além de afastar o mal, a espada de São Jorge também é capaz de atrair a prosperidade, e por esses motivos é largamente utilizada em simpatias e frequentemente encontradas em jardins de entrada de muitas residências.

BANHO COM ESPADA DE SÃO JORGE

Sem data para ser feito, o banho com espada de São Jorge a seguir é indicado para abrir caminhos, bem como criar uma forte proteção ao redor de si, contra aqueles que lhe querem mal ou ações externas que lhe possam causar sofrimento.
Este banho com espada de São Jorge é considerado um rito muito poderoso e capaz de abrir muitos caminhos, retirando obstáculos que antes pareciam intransponíveis, sendo ainda capaz de trazer ótimas vibrações, ajudando também para que o psicológico se fortaleça em momentos difíceis. Realmente, os relatos sobre pessoas que fizeram este banho são os melhores possíveis, e estão presentes sobre dificuldades em diversas áreas da vida.
Resultado de imagem para banho de proteção com espada de são jorge

COMO FAZÊ-LO?

O banho com espada de São Jorge para abrir caminhos necessita de pouco materiais, onde o primeiro deles, obviamente, são 3 espadas de São Jorge. Será preciso também dois litros de água, uma panela, um punhado de sal grosso, uma vela de cor branca e um pires também de cor branca. Lembrando que esse banho deve ser feito preferencialmente durante a Lua Nova.
Coloque os dois litros de água para ferver em uma panela enquanto manuseia as espadas de São Jorge, as quais devem ser cortadas cada uma delas em 7 pedaços iguais. Depois de cortados coloque todos os pedaços na panela com a água fervente; caso a água ainda não esteja fervendo quando colocar os pedaços, espere até que atinja o ponto de fervura e conte 3 minutos.
Assim que passarem os 3 minutos, desligue o fogo e acenda a vela de cor branca sobre o pires. Posicione a vela em um móvel alto no seu quarto enquanto pede ao seu anjo da guarda que ilumine seu caminho e o proteja durante o ritual. Antes de fazer o banho com a Espada de São Jorge, tome um banho normal de higiene, depois tome um banho seco com o sal grosso do pescoço para baixo; esfregue o sal grosso em toda a extensão de seu corpo do pescoço para baixo com cuidado para não se ferir.
O próximo passos é limpar o sal grosso com a água em que foram fervidas as espadas. Vá limpando o sal do pescoço para baixo enquanto pede a São Jorge, senhor dos caminhos, para que ele abra os seus. Lave muito bem cada parte de seu corpo pedindo que seja protegido, que cada setor da sua vida representado pelo santo, sejam abertos e fiquem desimpedidos de obstáculos. É importante que os pedidos sejam verbalizados e não fiquem apenas em eu interior, isso emprega mais poder e fé a seus desejos.
Feito o banho, deixe que tudo seque naturalmente antes de se vestir. Os restos do banho podem ser deixados sobre algum gramado de sua preferência, como o de um parque.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - CONHEÇA SIMPATIA DO LIMÃO PARA AFASTAR PESSOAS MALDOSAS

COMO FAZER A SIMPATIA DO LIMÃO PARA AFASTAR PESSOAS MALDOSAS?

Conheça simpatia do limão para afastar pessoas maldosas

Pessoas de luz, positivas e que consequentemente atraem prosperidade e felicidade, incomodam  muitos à sua volta. Esta energia negativa pode atrapalhar sua vida, mesmo você tentando se fechar para isso. A simpatia do limão é muito poderosa para afastar pessoas maldosas e mal-intencionadas do seu caminho. Muitas vezes até sentimos esta má vibração vindo até nós, mas não conseguimos nos afastar de quem está emitindo para nós. A simpatia do limão para afastar pessoas maldosas, feita com muita fé, vai ajudar a pessoa mal-intencionada se afastar de você e seguir o seu próprio caminho.

O QUE VOCÊ PRECISA PARA A SIMPATIA DO LIMÃO?

  • Dois limões bem verdes, com aparência de estarem muito azedos;
  • Uma folha nova de papel sem pauta;
  • Um pote com tampa;
  • Um lápis.
Procure um lugar tranquilo em que você não será interrompido por ninguém. A simpatia do limão tem fortes poderes para afastar as pessoas mal-intencionadas, mas ela deve ser feita com fé. Você deve acreditar que esta simpatia afastará aquelas pessoas que não acrescentam nada em sua vida e que muitas vezes inconscientemente te desejam o mal.  Com a mente e o coração abertos, siga os passos a seguir:
  • Corte o papel sem pauta novo em tiras;
  • Escreva os nomes das pessoas que você acredita que sejam mal-intencionadas nas tiras. Neste momento, se concentre em cada pessoa e peça ao cosmos que ela e qualquer pessoa que te deseje o mal se afaste de você e siga seu próprio caminho;
  • Esprema os dois limões dentro do pote com tampa;
  • Mergulhe cada tira no suco dos dois limões, coloque-as dentro do pote, feche o pote e sacuda;
  • Leve o pote ao congelador e deixe lá pelo tempo que achar necessário. Depois, jogue o conteúdo fora no lixo.

DICA EXTRA PARA AFASTAR PESSOAS MALDOSAS

Depois de realizar a simpatia do limão para afastar pessoas maldosas, você pode acender uma vela e rezar uma oração poderosa para afastar inimigos. A vela e a oração emitem forte vibração, reze com muita fé e afaste de vez as pessoas mal-intencionadas da sua vida:
Eterno Deus, eu Te amo e necessito de Ti. Estás comigo, no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças, os meus negócios, o meu corpo, o meu espírito e a minha vida amorosa. Enfim, a minha vida como um todo seja abençoada por Ti! E afaste de mim as pessoas que me querem prejudicar. Em nome de Jesus Cristo, Amém! Assim seja!