segunda-feira, 15 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - COMO AUMENTAR O DESEJO SEXUAL FEMININO?

CONHEÇA SIMPATIAS E TÉCNICAS NATURAIS PARA AUMENTAR O DESEJO FEMININO

Resultado de imagem para CONHEÇA SIMPATIAS E TÉCNICAS NATURAIS PARA AUMENTAR O DESEJO FEMININO

COMO AUMENTAR O DESEJO SEXUAL FEMININO?

A falta de desejo sexual nas mulheres pode ter origens diversas, sendo elas físicas ou psicológicas. Causas psicológicas podem incluir fadiga mental, tédio ou depressão, enquanto causas físicas estão relacionadas com estresse, desequilíbrio hormonal, nutrição deficiente ou cansaço extremo. Porém, existem técnicas que visam aumentar o desejo feminino, de maneira suave e natural, beneficiando também o corpo e a mente como um todo.
Entre as principais causas para a diminuição da libido feminina estão a obesidade, doenças cardíacas, arteriosclerose, diabetes, pressão alta, Parkinson, síndrome metabólica, esclerose múltipla, lesões medulares, pouca exposição à luz solar, baixo consumo de água, laqueadura e medicação, principalmente antidepressiva.
Portanto, sabendo quais as causas da baixa libido, a mulher está próxima de procurar o tratamento adequado para recuperar o desejo e a saúde como um todo. Ainda que, em alguns casos seja necessário o auxílio médico, existem hábitos e técnicas naturais que visam aumentar a libido feminina. Conheça algumas delas.

EVITE HÁBITOS POUCO SAUDÁVEIS

Resultado de imagem para CONHEÇA SIMPATIAS E TÉCNICAS NATURAIS PARA AUMENTAR O DESEJO FEMININO
O primeiro passo é desfazer-se de hábitos pouco ou nada saudáveis. Cigarros, excesso de bebidas alcoólicas, uso de drogas e abuso de medicamentos são alguns fatores que contribuem muito para a baixa da libido. Portanto, a solução começa onde o vício termina.

ALTERNATIVAS NATURAIS PARA AUMENTAR O DESEJO FEMININO


Mesmo que a desordem seja passível de tratamento médico, métodos naturais para aumentar a libido feminina podem ser utilizados como medidas alternativas a fim de melhorar a qualidade de vida e, como consequência, proporcionar o aumento do desejo sexual. Conheça algumas ervas que exercem este papel.
  • TRIBULUS TERRESTRIS

O Tribulus terrestris pode trazer uma série de benefícios, vez que o suplemento demonstrou capacidade de equilibrar os hormônios nas mulheres, levando ao aumento de libido, melhora do desempenho sexual e aumento dos índices de fertilidade. Além disso, o Tribulus também tem sido utilizado de forma complementar no tratamento da menopausa e tensão pré-menstrual.
  • GINKGO BILOBA

O Ginkgo Biloba, além de ser um excelente auxiliador no aumento do desejo feminino, ainda diminui a secura vaginal, pois melhora significativamente o fluxo sanguíneo em todo corpo.
  • GINSENG

Também podendo ser consumida em chás, o ginseng é um potente afrodisíaco. Também tem sido usado durante séculos na medicina tradicional chinesa para uma série de condições de saúde, como a diabetes.

receitas de aromaterapia

  • YOHIMBE

Usado tradicionalmente contra a febre, tosses e lepra na África, o Yohimbe é derivado da casca da árvore de mesmo nome que, segundo estudos, ajuda a combater sintomas de baixa libido feminina. O Yohimbe contém um alcaloide, a ioimbina, que está referenciado no aumento do vigor entre quatro paredes. Esta erva pode ter alguns efeitos colaterais como agitação, ansiedade e insônia.
  • EPIMEDIUM

Conhecida como erva de cabra córnea, tem sido utilizada na medicina chinesa durante séculos. Pode ajudar a elevar os baixos níveis do hormônio da tireoide e, principalmente, aumentar o desejo feminino.

MOVIMENTE-SE E RELAXE


Uma das mais eficazes alternativas naturais para aumentar a libido feminina e proporcionar a harmonia por completo, é praticar algum tipo de exercício físico regular. O exercício aeróbio, musculação, Pilates, ou qualquer outro que proporcione o bom funcionamento do sistema cardiovascular irá também aumentar a energia e vitalidade geral, além de ser um tônico para a auto estima.
Além de exercitar o corpo, relaxar a mente e se conhecer por completo podem ser ótimos auxiliares no aumento do desejo feminino, tendo a meditação e a Yoga como grandes aliados. Essas práticas milenares são conhecidas por fornecer um aumento nos níveis de oxigênio no sangue, maior elasticidade do corpo e também contribuir para uma mente mais equilibrada. A pratica de meditação pode ainda ser canalizada para a energia com o seu parceiro para ser mais saudável e compensadora.
A prática a médio e longo prazo destas atividade, além dos benefícios já citados, também irá servir de escudo contra o cansaço e o estresse, contribuindo ainda mais para melhorar sua libido.

SIMPATIAS PARA AUMENTAR O DESEJO FEMININO

Imagem relacionada
Se mesmo livrando-se dos hábitos pouco saudáveis e aderindo a uma rotina de métodos naturais e exercícios regulares, você ainda busca por uma garantia para aumentar o desejo feminino, conheça algumas simpatias para reacender o desejo que há em você.
  • SIMPATIA DO ABACATE


Deixe um caroço de abacate secando ao sol durante três dias. Depois, escreva seu nome no caroço com uma caneta hidrográfica e corte-o em pedacinhos. 
Após isso, coloque os pedaços dentro de uma garrafa de cachaça e enterre-a em um jardim florido, dizendo:
"Seres da floresta, recebam esta oferenda como uma prova de meu respeito por vocês. Em troca, peço que aumentem meu desejo sexual!"
Feito isso, vá embora sem olhar para trás.
  • SIMPATIA DA LUA CHEIA


No primeiro dia de Lua Cheia, compre uma pirâmide pequena. Em um pedaço de papel branco, escreva o seu nome e o da pessoa amada, acreditando no seu potencial sexual. Dobre esse papel duas vezes, colocando-o debaixo da pirâmide. 
Deixe lá até a próxima Lua Cheia, em um lugar que ninguém possa mexer. Depois, jogue os papéis no lixo e coloque a pirâmide em um lugar especial do seu quarto.
  • SIMPATIA DA CALCINHA COM PIMENTA E MEL (DEVE SER REALIZADA PELO PARCEIRO)


Você irá necessitar dos seguintes materiais:

• Um saco plástico
• Uma calcinha de sua parceira (preferencialmente vermelha)
• Um punhado raso de pimentas malaguetas
• Uma xícara de mel

Modo de execução:
De joelhos, coloque no chão o saco plástico aberto com a boca virada para cima, colocando a calcinha dentro dele, com o fundo virado para cima. A seguir, coloque as pimentas malaguetas sobre a calcinha, derramando lentamente a xícara de mel sobre as pimentas e também sobre a calcinha.
Feito isso, realize a seguinte oração:
“Ó Lua, ó Lua Rainha, Lua feminina, faça com que cresça o desejo sexual, assim como há ardor nestas pimentas. Assim como há doçura no mel, que  - dizer o nome da mulher -  derrame seu doce amor. Ó Lua, ó Lua Rainha, Lua feminina eu te peço.”
Concluído o ritual, amarre o saco plástico e coloque-o como oferenda na porta de algum local onde haja grande atividade sexual, como motéis ou prostíbulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário