segunda-feira, 15 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SIMPATIA COM FOTOS: APRENDA A FAZÊ-LAS

SIMPATIA COM FOTOS PARA ATRAIR FELICIDADE

Simpatia com fotos: aprenda a fazê-las

simpatia com fotos é bastante simples, afinal, não faltam registros da nossa vida em imagens que fazemos. Ela tanto te ajuda a lembrar de bons momentos como ajuda a se desfazer dos que estão atrapalhando a sua vida.
Aprenda a fazer simpatia com fotos com diferentes intuitos e objetivos.

SIMPATIA COM FOTOS PARA ATRAIR FELICIDADE

Simpatia com fotos
Você deve ter uma foto sua e da pessoa amada. Vai precisar de um pano vermelho para embrulhar as duas fotos, e amarrar com uma fita branca. Não se esqueça que deve realizar a simpatia à noite.
Rezando para o seu santo protetor, jogue um pouco de açúcar sobre o embrulho. Encontre o lugar ideal para guardá-lo durante uma semana. Ao fim de uma semana, tire as fotos e devolva para o álbum de onde as tirou. O resto deve ir para o lixo.

SIMPATIA COM FOTOS PARA ACABAR COM AS BRIGAS

Se o que precisa é de um trégua no casamento, pegue em uma foto sua e do seu amado, dobre-as até caberem dentro de uma caixa de fósforo e pingue algumas gotas do seu perfume preferido. Esconda a caixa em um ligar onde ninguém possa encontrar por 13 dias. Depois desse período, volte a guardar as fotos e acenda uma vela para o seu anjo da guarda.

SIMPATIA COM FOTOS PARA DEIXAR ALGUÉM APAIXONADO

Pegue em uma fita branca com 30cm de comprimento e escreva por toda a fita o nome de quem você ama. Amarre uma foto da pessoa com esta fita e deixe a mesma num altar na igreja, de preferência do seu santo de devoção. Você deve ainda rezar uma ave maria e um credo.

SIMPATIA COM FOTOS PARA ACABAR COM O CIÚME

Pegue numa fotografia sua e deixe apanhando sereno durante três noites seguidas. A pessoa que você gosta deve depois dar um beijo na foto. Em seguida, escolha um local seguro para para guardar a foto, onde só você saiba. Você também não deve contar a ninguém sobre o ritual.

SIMPATIA COM FOTOS PARA SE ENTENDER COM A SOGRA

Pegue uma foto em família, onde esteja a sua sogra, e coloque ao pé de uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e faça a seguinte oração: Minha senhora, mãe de Jesus de Nazaré, desejo muito que minha sogra seja carinhosa e doce. Você deve ainda rezar três pais nossos. Você não deverá levar a fotografia de volta, portanto, escolha uma que não se importe de deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário