segunda-feira, 6 de agosto de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ATIVIANDO O CHACRA CARDÍACO

ATIVANDO VOSSO CHACRA CARDÍACO NA 5ª DIMENSÃO

com MESTRE JESUS
 

Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos Raios de Amor e Sabedoria para me reunir com cada um de vocês, neste momento, e lhes trazer as bênçãos de tranqüilidade, fé, visão e entendimento interior. Saudações, Amados.

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nos reunimos com cada um de vocês, neste dia, sustentando-lhes firmemente no coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Amados, a ativação sagrada e a iniciação que se dará hoje, é uma que servirá para alinhá-los com um outro nível da vossa consciência de 5ª Dimensão e ao fazer isto, alinhando-os com vossa consciência cristalina e bem como, com vosso corpo cristal. 
O chacra cardíaco é certamente o chacra mais vulnerável com que a humanidade opera nos dias atuais. 
Muitas pessoas se relacionam com o chacra cardíaco mais facilmente que outras conforme, vão compreendendo a que as feridas se referem.

A jornada a 5ª dimensão os auxiliarão a um melhor entendimento das questões mais importantes do coração, sejam quais forem. Também serão amparados no entendimento do que verdadeiramente se referem aos assuntos do vosso coração e do serviço. Vocês, como um grupo, também servirão a humanidade desta forma. 
Vocês podem identificar entre as outras responsabilidades que assumiram, que pessoas com questões relacionadas ao coração se manifestam mais freqüentemente em vosso espaço ou podem identificar que pessoas que conheceram há muito tempo, de repente começam lhes falar ou confidenciar assuntos relacionados ao coração.

As crianças também são parte disto. 
Muitas crianças encarnaram nesta nova era com questões relacionadas ao coração que precisam ser curadas. Para muitas delas, isto tem se manifestado na forma de asma. 
O chacra do coração não apenas lida com emoções positivas e negativas mas, também com o espaço que dão a si mesmos. Vocês têm um lugar para respirar? Possuem espaço para sentir? 
Quando alguém se sente deprimido por algum dos sistemas de crença ou do sistema de crenças dos outros e não estamos limitando isto as crenças espirituais, crenças envolvendo dinheiro, crenças ligadas à conquista. 
Muitas crianças manifestam asma em virtude de pressões sentimentais relacionadas a expectativas colocadas por pais ou professores e eles sentem que não possuem um espaço ou lugar para explorar, estar e viver a verdade deles. 
Não há lugar para respirar. 
Algumas crianças também manifestam isto em conseqüência da repressão efetuada por um de seus pais ou de ambos, no sentido de não darem a criança à oportunidade de fazer escolhas. 
Algo tão simples como não darem a eles o poder de escolherem as próprias roupas que usarão no dia, pode se manifestar em algo tão drástico como asma. 
Alguns pais nem mesmo dão as suas crianças o espaço para que eles mesmos escolham o que comer, que material eles podem ou não ler (idade apropriada). 
Assim, isto é obviamente o extremo. Adultos que sofrem de asma podem observar e ver aonde foi que sentiram que o sufocar (materno) se tornou muito intenso, literalmente ficaram sem fôlego, ofegantes para encontrarem um espaço para serem eles mesmos. 
Quando alguém não está vivendo sua verdade pessoal, geralmente não tem espaço para ser e sentir a si mesmos.

Outra manifestação de problema interno na área do chacra do coração é o câncer de mama, o qual tanto é experimentado por homens como por mulheres. 
Os homens também têm mamas. 
A única diferença é que eles não têm o hormônio feminino que provoca o crescimento das mamas mas, eles também têm mamas e o câncer também pode se manifestar neles. Uma das principais causas da manifestação do câncer de mamas para as mulheres é o ressentimento, a raiva e a amargura de sentirem que não possuem espaço para serem elas mesmas. 
Mulheres que sentiram raiva e amargura extrema em virtude de terem sacrificado seus sonhos, suas esperanças, seus desejos, raiva por não terem sido cuidadas ou apoiadas no processo de encaminhamento dos próprios sonhos e terem as necessidades atendidas. 
A mama esquerda – passado, eu (self) interno e todas as questões relacionadas ao feminino e a mama direita – futuro, mundo externo e todas as questões relacionadas ao masculino, isto, também podem dar um profundo entendimento de exatamente onde a raiva provém e o que ou a quem se referiu

Assim, Amados, quanto de espaço se dão para respirar?
Quanto de espaço se concedem para sentir? 
Quanto de tempo se concedem para se cuidarem, para encaminhar os assuntos do coração com o intuito de entenderem quais são vossas verdadeiras necessidades e assim, possam ser atendidas no mundo físico? 
Agora, geralmente, muito do que é preso dentro do chacra cardíaco, impacta na realidade manifestada na vida de alguém, porque a cabeça e o coração influenciam um ao outro. 
A garganta é a ponte entre a cabeça e o coração e se não sabem quais são vossas reais necessidades e o que sentem, não estarão aptos para expressa-las em verdade e pensando negativamente em virtude de sistemas de crença negativos, manifestam em expressão negativa e assim o que acreditam é o que criam em vosso mundo. 
É vital que assumam o poder para o patamar que estão seguindo daquilo que acreditam que seja a vossa verdade. 
Por hora esqueçam dos sistemas de crença espiritual. 
Observem vossos sistemas de crença em relação ao dinheiro. Lidem com vossos sistemas de crenças ligados a relacionamentos, sistemas de crenças ligados ao sucesso. 
Estas três áreas lhes darão uma quantidade imensa de intuição referente a elas e além disto tudo, o que segue: consciência de pobreza, de vítima, amor condicional e consciência de desejo sexual. 
Permita-nos lembrar que consciência de desejo sexual não está limitada aos atos sexuais, ela inclui atração por vingança, à atração por poder, ganância e até mesmo a “atração total”, dependência por vossas limitações – tudo isto engloba a atração sexual e muito freqüentemente a criança interna tem atração por vingança e isto é usualmente um aspecto manipulativo do self de uma criança interna. 
Quantas vezes já presenciaram uma criança ou até mesmo um adulto reagindo a uma situação de maneira vingativa? Isto é visto, freqüentemente, como uma visão, por uma visão de consciência. 
Isto também está a ponto de ser liberado. 
Amados, precisam entender de todas estas coisas sobre vocês mesmos. Se não se conhecem é impossível que conheçam qualquer outro ser humano. 
Através do entendimento de vossa psicologia, entendem como a influenciam. As ferramentas que manifestam por conhecerem vossa psicologia se tornam ferramentas de sabedoria que podem auxiliar outros à medida que eles experiênciam a jornada de descoberta de si mesmos. 
“O homem sabe iluminar a si mesmo”, estas palavras estão entre as mais importantes que já foram pronunciadas para a humanidade.

Agora, para vocês como um grupo (e aqueles lendo isto), verão que o que lhes dissemos esta manhã será uma parte do que atravessarão e experienciarão ao servir a humanidade.
 Porque vossa iniciação hoje, com Mestre Jesus também está trazendo-lhes um espaço onde as pessoas, desafiarão vossos sistemas de crença e se não estão seguros deles, não serão capazes de manifestarem em vossa verdade. 
Agora, não estamos falando de desafio de sistemas de crenças como luta de espadas, séria! (risadas) Poderão ter alguém lhes questionando com questões simples do tipo: “Por quê você acredita nisto?” 
“O que fez pensar isto?” ou “Como é que sabe?” 
Estas são questões simples, mas podem desafiar alguém muito profundamente se não sabem porquê alguém na verdade acredita em uma certa coisa. 
Vocês, simplesmente, já seguiram a verdade de outra pessoa e aceitaram isto como de vocês próprios ou conhecem quais são as qualidades que estão dentro daquela verdade que os motivaram a aplica-las na vida e a acreditar nelas? 
Assim, Amados, perguntem a si mesmos estas simples questões.

Recordem, não apenas espiritualmente, mas cada outro aspecto de vossa vida. 
A razão de estarmos dizendo isto também é porque mais e mais pessoas estão se dando conta de que o que elas pensavam como crianças, é na verdade uma grande e grossa mentira! Não porque o sistema de crença foi projetado deliberadamente para massacra-los mas, que é o que eles acreditavam ser a verdade naquele tempo. Assim, isto não é dito em crítica ou julgamento mas, agora possuem a oportunidade para verdadeiramente discernirem o que é a verdade. 
Assim, como condicionam vossa criança e o que projetam em vosso ambiente e para os amigos e para a família abarca, pelo menos, muitos níveis de verdade além do que, simplesmente, lhes disseram para acreditar. 
Foram convencidos que a grama é verde e que este verde é verde mas, por que é verde, verde? 
Quem disse que era verde? Vocês entendem? Quem encontrará que disse que verde era verde? Estamos enchendo vocês, sabemos que possuem coisas muito melhores para fazerem com vossas vidas, mas isto é apenas um exemplo, um exemplo muito maluco!

Agora Amados, deixem-nos seguir, Mestre Jesus está aguardando e assim, por favor sentem-se confortavelmente. 
Fechem os olhos, inspirem pelo nariz e conforme exalam, permitam que todos os chacras de vosso corpo se equilibrem e se alinhem perfeitamente com vossa luz cósmica. Na próxima respiração visualizem a Estrela de Davi, tridimensionalmente, se manifestando ao redor de vocês, reconhecendo que esta é vossa estrela tetraédrica, vosso veículo merkaba, vosso corpo de luz, no qual viajam através das dimensões, através dos sistemas solares, galáxias e universos. (pausa) Na próxima inspiração projetem um tubo poderoso de luz branca em vosso chacra coronário, fazendo um caminho para baixo e envolvendo todos os chacras e conforme exalam projetem uma luz vermelha vindo da Mãe Terra, preenchendo, alinhando e revigorando vosso corpo. (pausa) Cada um de vocês tem um tubo prânico. 
O diâmetro deste tubo prânico corresponde ao mesmo diâmetro formado pela união do vosso dedo indicador e o polegar, em formato circular. Agora visualizem um tubo neste diâmetro se estendendo ao longo de vossa coluna, indo acima do vosso chacra coronário e descendo além de vossos pés. (pausa) 
Ele é preenchido com uma bela luz azul cristal. 
Este tubo prânico é preenchido com luz porque esta foi uma energia que vocês respiraram antes de aprenderem a respirar através do nariz e pela boca. Agora na próxima inspiração, respirem a partir do centro do universo, através do vosso tubo prânico e projetem a energia descendo por todo caminho de vossa coluna e conformem exalam, inspirem energia da Mãe Terra, fazendo com que suba pelo tubo prânico da coluna, estendendo além do chacra coronário. (pausa) 
Façam isto algumas vezes e estabeleçam a intenção de que a cada respiração que fizerem, a cada dia, também aprendam a respirar através de vosso tubo prânico. 
Sugerimos que pratiquem isto diariamente. Inspirando força vital e expandindo vosso campo energético à medida que expiram. (pausa)

Agora, encontrem vosso próprio e confortável ritmo de respiração profunda e usando vossa imaginação se encontrem em um jardim sagrado, este requintado espaço de completa beleza, paz e tranqüilidade que vossa criança interna viaja para se curar, para se cuidar e se comunicar e interagir com os Guias dela. (pausa) 
Observem ao redor, a beleza e a magnificência que os cercam. Inspirem o ar puro, fresco e limpo. Imaginem, também, cada poro do vosso corpo inspirando este ar fresco e puro e ele se infiltrando em vosso corpo, em vossos órgãos, em vossa corrente sanguínea e em cada célula do vosso corpo, trazendo equilíbrio, curando e limpando. (pausa) Agora, antes de adentrarem nos jardins de Shamballa, Senhor de Arcturos se manifesta neste jardim e lhes oferece a oportunidade de experienciarem qualquer cura física que necessitem em vosso corpo. (pausa) Os Arcturianos são altamente hábeis no campo da cura física portanto, se há qualquer cura física que necessitem na parte externa ou de dentro do vosso corpo, por favor conversem isto com Senhor de Arcturos agora. (pausa)

Eu quero que inspirem profundamente e vagarosamente, exalem totalmente através da boca. Quando interrompem a respiração a energia pára de se mover através do corpo.

Quando terminarem com Senhor de Arcturos verão uma trilha sob vossos pés. 
Sigam por ela, em direção aos enormes, magníficos portões dourados onde os guardiões de Shamballa estão aguardando-lhes – dois dragões magníficos. 
Cumprimente-os quando chegarem e peçam permissão para entrar no mundo sagrado de Shamballa. 
Quando a permissão é concedida, os portões abrirão automaticamente e poderão passar por eles. (pausa) Agora, continuem seguindo a trilha sob vossos pés para o mundo de Shamballa. Conforme caminham por ela, começam a se conscientizarem da luz brilhante que faz o caminho em direção a vocês. E conforme, esta luz se intensifica mais, a reconhecem como sendo o Amado Mestre Jesus, que os cumprimentam com grande alegria e lhes dão as boas vindas ao mundo de Shamballa. Mestre Jesus, lhes pega pela mão e pede para que caminhem com Ele para o Templo de Esmeralda. 
Quando alcançarem o Templo, Mestre Jesus deixará vocês em pé do lado de fora. 
Ele entrará e fará o caminho Dele em direção ao centro do Templo. (pausa)

Quando estiverem prontos, peçam permissão à energia, consciência e presença do Templo de Esmeralda para que entrem em vosso corpo para que recebam vossa iniciação na 5ª dimensão. Se a permissão for concedida as portas se abrirão. (pausa) Façam vosso caminho na direção do centro do Templo e se posicionem diante do Mestre Jesus. Mestre Jesus, mais uma vez, lhes dá as boas vindas e neste ponto, vocês precisam, pessoalmente, invocar a presença no Templo de todos os vossos Anjos de Cura, chamar ao Templo vossos Guias Mestres e Professores. (pausa) Invoquem ao Templo quaisquer Seres de Luz com os quais trabalhem pessoalmente e que gostariam que estivessem presentes. (pausa) Invoquem a presença do Senhor de Arcturos para se juntar a vocês no Templo de Esmeralda, e invoquem a presença do Senhor de Sirius e a Liga de Luz Arc Angélica Siriana. (pausa) 
Agora, agradeçam a todos por lhes atenderem e se reunirem com vocês.

Agora, Mestre Jesus pede para que imaginem vossa criança interna entre vosso eu (self) adulto e Ele mesmo. (pausa) Olhem para baixo, nos olhos desta preciosa e sagrada criança. Observem como esta criança está velha. Mestre Jesus pergunta-lhes se há algo em particular que notaram nesta criança ao observá-la. Vêem felicidade e alegria ou tristeza e sofrimento nos olhos dela? Sua face está calma e em paz ou esta com raiva? O modo como se posiciona, é com confiança .... Notem todas estas coisas. (pausa)

Agora, Mestre Jesus pede-lhes para que olhem diretamente nos olhos Dele e com o amor mais irresistível que jamais experienciaram, Ele lhes diz o quanto vossos Guias e todos aqueles Seres que se juntaram a vocês no Templo de Esmeralda os amam. (pausa) Mestre Jesus lhes lembra que toda vossa dor e sofrimento tiveram o propósito de aprendizado e lhes lembra que escolherão certas lições, mas nunca se entendeu que elas lhes governassem ou paralisassem por toda vossa existência. Agora, Mestre Jesus pega vossa criança interna nos braços Dele e vocês observam a energia desta criança completamente transformada conforme ela banha-se nesta poderosa energia de amor. (pausa) A criança está totalmente hiper iluminada, com paz. A criança pode romper-se em lágrimas ou se tornar extremamente excitada. Simplesmente deixem-na ser. (pausa)

Mestre Jesus lhes pede para novamente se focarem nos olhos Dele, olharem profundamente nos olhos e sentirem a verdade e o poder das palavras Dele conforme, novamente, Ele lhes lembra que vossas almas são preciosas e sagradas. (pausa) Lembra-lhes que escolheram esta encarnação em particular com o propósito de conduzirem outras pessoas na luz, à medida que conduzem a si mesmos na luz. Ele projeta-lhes uma aura poderosa de compaixão e os envolvem completamente na compaixão Dele, conforme lembra a vocês da jornada Dele, a qual andou em corpo físico. Os esforços, as lutas internas e externamente e lhes asseguram que encontrarão paz ao se ampararem e aceitarem este momento que estão, exatamente como estão, sem expectativas – simplesmente sendo. (pausa) Mestre Jesus pede que abram vosso coração completamente para Ele. Imaginem isto como uma rosa fechada, se abrindo em flor, despontando suas pétalas , se abrindo amplamente para receber luz e isto ocorre. Ele projeta um raio de luz, esmeralda brilhante, do chacra cardíaco Dele diretamente para o de vocês. Isto permite que o chacra cardíaco também se abra pela parte detrás do vosso corpo. O raio de esmeralda se estende bem, tanto pela parte da frente, como da parte detrás do vosso chacra e preenche todos os vossos corpos sutis. (pausa) Agora, este raio de esmeralda atrai vosso suporte de esmeralda e isto se adiciona aos vossos corpos de verdade. Levará alguns minutos para que vosso suporte de esmeralda se alinhe completamente com vossos corpos sutis e sendo assim, continuem a respirar profundamente, movendo a energia de esmeralda por dentro do vosso chacra cardíaco e por fora, através da parte detrás do chacra cardíaco, preenchendo todos os vossos corpos sutis. (pausa)

Imaginem esta energia de esmeralda preenchendo vosso coração físico. Isto repara qualquer célula danificada e de tecido danificado. Isto traz vosso coração físico a um perfeito alinhamento com a assistência do Senhor de Arcturos. Agora visualizem esta luz de esmeralda preenchendo vosso pulmão esquerdo e o direito. Deixem que ele se preencha completamente, purificando o ar, curando todo tecido e cada célula dos vossos pulmões. (pausa) Imaginem esta luz de esmeralda facilitando o processo, no qual serão capazes de começarem a trazer mais ar aos pulmões e por conseguinte, dispondo de mais espaço para respirar na vida, para serem e para experienciarem a alegria de viver. (pausa) Imaginem este raio de esmeralda começando a desmantelar todos os sistemas de crenças que tenham manifestado em qualquer tipo de bloqueio físico ou energético ou de crescimento em vossos pulmões físicos ou pulmões etéricos que se originaram a partir de inflamação, sistemas de crenças cancerosos, sistemas de crenças que os sufocaram, que os limitaram, que os paralisaram, que fizeram com que se sentissem pesados, escuros, desmotivados e incapazes. Lembrem-se de respirar, Amados, direcionando a respiração em vossos pulmões, enchendo-os totalmente e a todo o momento que exalam, liberam um sistema de crença doentio, liberem um processo de pensamento limitante. (pausa)

Agora, na próxima inspiração, projetem o raio de esmeralda diretamente para vossa garganta, passando pela parte de trás da boca, seguindo na direção exata do centro do cérebro, na vossa glândula pineal, movendo ele para a glândula pituitária e permitindo que esta luz de esmeralda preencha vosso cérebro e vossa consciência, conhecida como mente. (pausa) Imaginem esta energia de esmeralda purificando vossa mente. Imaginem-na dissolvendo e desmantelando todos processos de pensamento, ligados a sistemas de crenças debilitantes que reprimiram vossa vida, que contribuíram para qualquer manifestação negativa e limitante em vossa realidade física. (pausa) Imaginem o fluxo da energia de esmeralda entre vosso coração e pulmões, fluindo desimpedidamente e desobstruindo todo o caminho para vosso cérebro e mente. Assim que, há um riacho claro de energia esmeralda entre vosso coração e vossa cabeça …… a garganta sendo a ponte, a qual recebe energia adicional e cura deste raio de esmeralda. Inspirem, façam com que isto se unifique em vocês. (pausa)

Mestre Jesus pede que retornem a atenção de volta aos olhos Dele. Agora, vosso suporte de esmeralda está conectado e em perfeito alinhamento com todos os vossos corpos sutis, incluindo os setes chacras principais do vosso corpo terreno. Conforme Mestre Jesus olha nos vossos olhos a energia ao redor se expande. Isto pode fazer parecer que o Templo ao vosso redor está se tornando mais amplo. Conforme Ele faz isto, Ele facilita o processo de vossa consciência, expandindo-a ainda mais para adotar vosso coração ao nível de consciência da 5ª Dimensão. Isto expande ainda mais a consciência, dando suporte na liberação de vossas crenças ligadas a sistemas de crenças. Lembrem-se de respirar. Vossa energia continua a se expandir, crescendo, amplamente, mais e mais. Quanto maior a expansão dela, mais elevada a energia dos vossos corpos vibra, aumentando o nível de cada respiração, vibrações tão elevadas em vossa imaginação, vocês podem desmaterializar vosso corpo. (pausa)

Mestre Jesus lembra-lhes que com vossas iniciações, assumem mais responsabilidades e também lembra que estão equipados para lidar com qualquer situação que se manifestar em vossa realidade, independente da natureza. Com isto elucidado, Ele deseja, agora, leva-los através do processo base de iniciação ao qual se engajam no caminho de um Trabalhador da Luz de 5ª Dimensão. Digam alto: “Eu, (seu nome) conscientemente escolho e reconheço a trilha da consciência da 5ª Dimensão. Eu entendo que esta trilha requer de mim o encaminhamento de questões do meu coração e do que mais importa para mim. Eu aceito totalmente e reconheço que através da minha cura pessoal que serei requisitado para auxiliar outros”. Façam uma inspiração profunda através do nariz direcionando o raio de esmeralda ao vosso corpo e conforme, exalam, permitam que a energia se assente em vosso chacra cardíaco à medida que vosso corpo se ajusta a outro nível de energia de 5ª Dimensão. (pausa)

Permitam-nos continuar: "Eu, digam vosso nome, aceito meu papel como um Trabalhador da Luz de 5ª Dimensão e condutor da luz. Eu aceito que conduzir pelo exemplo significa, satisfazer minhas necessidades e por conseguinte minha verdade”. Façam outra respiração profunda e permitam que isto se assente em vosso chacra cardíaco, para integrar outro nível de energia de 5ª Dimensão. (pausa)

Agora, Mestre Jesus posiciona a mão esquerda Dele, contra vosso chacra cardíaco e permanece segurando vossa criança interna. Ele puxa esta parte de vocês para frente do corpo Dele e segura-a apertando contra o chacra cardíaco Dele. Este processo permite que vossa criança interna sinta-se segura, amparada e cuidada, no processo de descoberta de si mesma e no processo de liberação daquilo que não serve mais a vocês. Algumas vezes, a quem rejeite os caminhos de descoberta de si próprios e de autocura porque, muito embora o sofrimento seja difícil, se tornou uma identidade e não conhecem nada diferente. Para muitos, mudar é desencorajante. A criança interna precisa se sentir segura no processo de liberação e assim que, ela pode confiar no processo de integração e isto traz uma sólida fundação; estrutura sólida e um espaço no qual pode continuar explorando e crescendo. Agora, conscientizem vossa criança interna disto conforme, Mestre Jesus segura-a perto do coração Dele. Em outras palavras, segurando-lhes perto do coração Dele. (pausa) E conforme, vocês tranqüilizam vossa criança interna, Ele infiltra mais e mais energia em vosso coração e esta confiança também facilita o processo de dissolução e desmantelamento de qualquer sistema de crença que lhes mantém presos em quaisquer sistemas de crença de consciência de limitação que pode estar impedindo o completo processo de cura de quaisquer feridas em vosso coração; que repousem no espaço de vosso pulmão e as quais repousem em vossa mente. Conforme esta energia se infiltra na mente, ela se infiltra em vosso subconsciente e no inconsciente. Empurrem a energia o mais que possam para trás, imaginando onde vosso subconsciente e inconsciente possam repousar. (pausa) Empurrem esta energia tão profundamente quanto possam, imaginando o quão longe vosso subconsciente e inconsciente possam estar dentro de vocês. (pausa) Empurrem esta energia para cima, bem alto, nas dimensões onde imaginam que vosso subconsciente e inconsciente tocam. (pausa) Agora, todos os Guias, Mestres e Anjos e outros Seres que tenham invocado em vossa presença, abrem o coração deles para estender um raio de apoio e amor para vocês e bem como para vossa criança interna; manifestando um sistema de apoio para vocês. Um que está permanentemente posicionado, lhes alimentando através vosso chacra cardíaco, cuidando-lhes e estando a disposição, durante cada momento, de cada coisa que experienciem em vosso estado de consciência desperta, bem como em vosso estado de sono. Visualizem o mecanismo de suporte como uma grade de energia e todos os raios de luz conectados a estes Seres nunca desligados, nunca se tornando bloqueados, sempre livres, sempre abertos, sempre presentes. (pausa)

Agora, uma vez mais repitam conforme falo: “Eu, (diga seu nome), abraço cada aspecto do meu ser e reconheço que eu escolho me conectar ao caminho e ao processo de fazer tudo em meu poder de consciência para honrar e respeitar a mim mesmo/a, para amar e aceitar a mim mesmo/a e nunca estabelecer expectativas a mim mesmo/a que me remova da minha verdade. Eu, conscientemente, aceito meu papel como Trabalhador/a da Luz da 5ª Dimensão, para estar com e ao lado de todos os Senhores Elevados e Mestres de Luz, incluindo a Grande Fraternidade Branca, os Elohim, a Liga de Luz Arc Angélica Siriana, os Emissários Pleiadianos de Luz e a Ordem de Melchizedek e servindo com estes Grandes Seres, Eu reconheço que também serei servido. Eu aceito que é minha responsabilidade servir, despertar e cuidar da humanidade com o melhor da minha habilidade de consciência e usar o amor incondicional em todos os meus esforços”. Façam uma inspiração profunda permitindo a si mesmos se integrarem a outro nível de vossa energia de 5ª Dimensão e conforme exalam, ela se implanta em todos vossos corpos. Alguns de vocês podem começar a sentir uma tensão em vossa área da cabeça ou uma tensão sobre vosso peito, talvez um aperto. Simplesmente respirem em torno disto, expandam a energia reconhecendo que é seguro deixar ir, que possuem um lugar para respirar, que vossa cabeça e vosso coração sempre existiu para servi-los como um. (pausa)

Agora repitam depois de mim: “Eu, (digam vosso nome), uma vez mais me conecto com minha criança interna, com meu eu adolescente, no caminho da luz em meu eu (self) adulto e ao fazer isto, eu dou a mim mesmo o presente de uma nova vida, o presente de uma nova visão, o presente de mover tudo além da ilusão e conforme eu aceito e recebo este presente, eu o ofereço a humanidade e assim eu sirvo a Deus e assim é”. Façam outra inspiração profunda, Amados, implantando a consciência do coração da 5ª Dimensão em vosso chacra cardíaco, na mente e em todos os vossos corpos sutis. (pausa)

Mestre Jesus agora remove a mão Dele do vosso chacra cardíaco e lhes entrega vossa criança interna. Conforme a pegam, dirijam-na para próximo do vosso próprio coração e conforme fazem isto, Mestre Jesus os conduzem aos braços Dele e os abraçam totalmente, em todo o poder do amor Dele. (pausa) Entreguem-se a esta luz e simplesmente estejam. (pausa) Absorvam esta energia em cada célula do vosso corpo e saibam que vocês são amados, são aceitos, são aceitáveis, são uma expressão de amor e foram criados por um impulso de amor que fluiu através do Divino Criador. Podem manifestar milagres quando criam na presença do Amor com o intento do Amor. Entendam, Amados, não estamos falando restritamente de Amor romântico. Falamos de todas as áreas do Amor: compaixão, perdão e aceitação, em outras palavras, não julgamento. Há muitos braços e vias para o mundo do amor. É tempo de descobrirem todos eles e verificarem como podem utilizar estas ferramentas para vossa jornada pessoal de descoberta de si próprios e como podem aplica-las no mundo ao vosso redor.

Amados, agora Mestre Jesus recua para que se mantenham erguidos e confortáveis em vosso próprio corpo. Ele conscientiza vocês de que hoje, experienciaram uma cura muito profunda e muito poderosa. O Templo de Esmeralda os reterá em uma incubadora de luz de esmeralda pelos próximos 14 dias. Mestre Jesus, Senhor de Arcturos e todos vosso Anjos de cura lhes conduzirão em um processo de cura que necessitarem durante este período: fisicamente, emocionalmente, mentalmente ou espiritualmente e isto se estende por cada vida passada, humana, que tenham encarnado. Adicionalmente foram conduzidos nas dimensões e Amor Puro que Mestre Jesus operou com Lady Mary, com Lady Nada e com Lorde Soltec. Estes Seres também irão assistí-los pelos próximos 28 meses, um período durante o qual, receberão aprendizados mais elevados e instruções do reino de Amor. Estes Seres, incluindo Mestre Jesus se revezarão para instruí-los, guia-los e servir ao lado de vocês - Mestre Jesus se mantém muito presente. Lembrem-se da incubadora de esmeralda. Se posicionem dentro da grade de luz sempre que necessitarem de cura, depois destes 14 dias que experienciarão. Vocês, como grupo tem total permissão para trazer outros, com a permissão deles, ao Templo de Esmeralda para receberem cura mais especificamente para a criança interna deles. Acessem esta dimensão de Amor Puro, a qual Lady Nada, Lady Mary, Lorde Soltec e Lorde Jesus, irão trabalhar no propósito de cura, emocional, física, mental e espiritual daqueles que trouxerem em necessidade. Vossa jornada na nova dimensão de amor é uma das que mais liberam e que jamais experienciaram, porque isto lhes livram de experiências de luz limitadas que procederam de sistemas de crenças limitantes. Os véus da ilusão cairão mais rápidos e o que irão ver, trará alegria para vosso coração porque, irão reconhecer vossa verdade e o que acreditam ser vossa jornada para casa e no que acreditarem, obterão.

Honramos vossa humildade, Amados e humildemente os abençoamos com tudo que necessitam para manifestarem vossa verdade em cada área de vossa vida através de cada expressão. Agora, é o momento de agradecimento. Portanto, olhando nos olhos de Mestre Jesus agradeçam pela oportunidade de recebimento desta profunda cura, agradeçam pela presença Dele e por ter levado-os através desta iniciação na consciência de 5ª Dimensão. Agradeçam a vossa criança interna pela coragem dela em se expor completamente na presença de Jesus e por receber bem a cura. Agradeçam a todos os Seres de Luz que se juntaram a vocês e testemunharam vossa iniciação. Agradeçam ao Ser do Templo de Esmeralda por facilitarem vosso processo, amparando-os na poderosa vibração de cura de Luz e cura de amor dele. Agradeçam a si próprios por terem feito a escolha consciente de experienciarem esta iniciação sagrada. Agora, antes de saírem, Mestre Jesus coloca uma corrente de ouro em volta do vosso pescoço com um magnífico cristal de esmeralda que fica pendurado diretamente em cima de vosso chacra cardíaco. Esta gema brilha com radiância. Isto lhes ajudará a manter a clareza da mente e do coração que necessitam. Ele pega outra esmeralda e a coloca no vosso 3º olho auxiliando vossa visão interna, vossa consciência interna e assim que vossa mente e coração podem fundir-se completamente em unidade, expressando equilíbrio da vossa vida.

Amados, antes de deixarem o Templo de Esmeralda, Mestre Jesus solicita que reconheçam que entenderam que ao trocar vossos sistemas de crença pelos os que irão auxilia-los totalmente, por sistemas de crença que os erguem, que os amparam positivamente e em poder, resultará na manifestação destas qualidades em vossa realidade física. Isto é uma verdade universal. O que acreditam é o que manifestam. Foi dado a vocês, as ferramentas para manifestarem diferentemente. Quando estiverem prontos, virem-se e façam o caminho de saída do Templo de Esmeralda. Quando saírem do Templo, virem-se mais uma vez e agradeçam por este Ser ter amparado-os. Conforme, fazem o caminho de saída de Shamballa, agradeçam ao mundo de Shamballa por ter lhes acolhido e amparado no processo de cura. Quando atravessarem os portões, parem e agradeçam aos dragões por terem amparado-lhes e por terem concedido permissão para entrarem. Os portões automaticamente se fecharão quando se virarem e assim, sigam o caminho para o jardim sagrado. Conforme caminham pelo jardim, peçam por tudo que necessitam para ampará-los no processo de cura, do despertar ou entendimento. (pausa)

Agora, façam uma inspiração profunda pelo nariz, direcionando vossa consciência de volta para vosso corpo físico. Na próxima inspiração direcionem vossa energia por todo o caminho, no sentido de cima para baixo, da coluna para a base, vossa base e para fora de vossos pés, ancorando o corpo físico, se aterrando na Terra. Façam isto mais uma vez – direcionando toda vossa energia de volta para esta linha de tempo. Sintam o corpo na cadeira que estão sentando e quando estiverem prontos, abram os olhos.

E assim é, Amados, que nós os envolvemos no poder e na luz que todos vocês são e os abençoamos com tudo que necessitam para preencherem a jornada que escolheram. Confiem nestes braços invisíveis que os sustentam, que os carregam e os confortam e saibam jamais caminham sozinhos. Estamos com vocês em todos os caminhos. Possa vosso coração encontrar cura, paz, alegria e riso e possa todos, sempre, seguirem bem em vosso mundo. Eu Sou Kuthumi, Senhor do Amor e da Sabedoria e eu os saúdo e os abençôo em amor.

Adonai.



Mestre Kuthumi Canalizado através de Michelle Eloff 

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SE LIBERTANDO DAS PENDÊNCIAS CÁRMICAS POR Mestre EL MORYA KHAN

O Mestre EL MORYA KHAN nos encoraja a resolvermos NOSSAS pendências CÁRMICAS



Ele é o Chohan (diretor ou dispensador) do RAIO AZUL, o Primeiro Raio, o Raio que sustenta os atributos divinos da fé, força, poder, coragem, proteção e da Vontade (Palavra/Verbo) Divina.

O Mestre El Morya Khan é o Chohan do Primeiro Raio ou o Raio Azul, que corresponde aos atributos divinos da Vontade Divina, fé, proteção, coragem e força.

Seu raio gêmeo é Miriam e seu templo etérico localiza-se sobre a cidade de Darjeeling, na INDIA.

A música para entrar em sintonia com a energia desse majestoso mestre é Pompa e Circunstância, de Elgar.

Amados irmãos!

Estamos contentes pelo trabalho tão positivo de vocês e podemos ver as energias que irradiaram fluindo a todos os lugares para onde vocês a direcionaram.

Nós a fortalecemos e, mais uma vez, uma importante energia é liberada para nossa Terra. Por isso agradecemos tanto pela ação de vocês.

Estamos felizes com relação às energias que vocês doam e pela força que colocam nisto.

Ela realmente alcança todos os lugares e é uma imagem muito linda ver a Terra novamente na Luz que vocês enviaram e que nós fortalecemos.

E se continuarem trabalhando assim – e isto serve não só para vocês, como também para todos os alunos da Luz – a energia um dia será suficiente para causar as transformações necessárias na Terra.

Vemos um futuro muito esperançoso, isto também é graças aos alunos da Luz.

E assim, lhes pedimos para não se cansarem e continuarem doando suas energias para este grandioso propósito – ajudar a Terra a atingir um novo patamar da sua evolução, junto com a humanidade.

Temos esperança de que quando tudo se tornar um pouco mais visível, as pessoas encontrarão o caminho correto muito mais

O Raio Azul (O poder do Verbo) se expressa pela FALA, através do chakra laríngeo, localizado na garganta.

Então, meus alunos, chegará o grande momento.

Vocês serão indagados porque serão mais iluminados (isso significa mais responsabilidades) do que muitos outros, isso será perceptível e, assim, serão reconhecidos como conselheiros para muitos questionamentos que essas pessoas terão.

Estejam prontos para esse período, meus amigos e irmãos, e trabalhem ainda mais em seus próprios carmas, para que vocês realmente estejam mais puros do que os outros quando tudo se tornar visível e nada mais poderá ficar escondido.


Seria bom que vocês já tivessem eliminado a maior parte de suas cargas cármicas. Ainda há tempo para isso, portanto, prossigam dispostos e dedicados, para dissolverem tudo o que ainda lhes dificulta o caminho.

É muito melhor para vocês quando não há praticamente nada que lhes impeça a evolução, pois depois o tempo ficará curto demais para o trabalho em si próprios.

As grandes perguntas começarão a chegar e é para isso que queremos chamar a atenção de vocês.

Devem estar prontos para despender o tempo com outras pessoas, ajudando-as.

Meus amigos, é muito importante que reconheçam o quão urgente e necessário é a dissolução de suas próprias cargas cármicas.

E, por isso, gostaríamos de aconselhá-los a fazerem o máximo que puderem para que consigam ESSA DISSOLUÇÃO.

O tempo que virá não será fácil para vocês, pois se iniciará o verdadeiro serviço da vida, e vocês devem estar preparados – resolvidos com suas próprias cargas cármicas - para utilizarem o tempo em prol da grande tarefa.
Use a Chama Violeta (o Sétimo Raio - O Chohan é Saint Germain) para transmutar o que deve ser abandonado.

Essas palavras são sérias e eu gostaria de motivá-los para não se cansarem deste trabalho.

Ainda há muitas coisas para serem removidas do caminho de vocês, e isso deve ser feito, se possível, antes que todas as coisas, que cada um traz consigo, se tornem visíveis (a partir de 2013). Eu gostaria de dar-lhes este conselho, como o professor, mestre e amigo de vocês que sempre quero ser,


EL MORYA KHAN, o irmão na luz
facilmente do que agora, quando não podem ver quase nada.

O PODER DA ORAÇÃO - Apelo aos Iluminados do Sexto Raio

Apelo aos Iluminados do Sexto Raio

 

Bem amada Presença Divina EU SOU presente em meu coração e no coração de todos os homens; bem-amados Mestres Ascencionados Jesus e Nada, Arcanjo Uriel, meu Anjo da Guarda e todos os Anjos dos Serviços Prestados do Elohin Tranqüilitas; eu Vos amo e Vos abençôo em nome de toda a humanidade por Vosso longo serviço à Terra.

Flamejai, flamejai, flamejai Vossa Chama Cósmica do Amor e Misericórdia, dos Serviços Prestados, da Cura, da Paz em mim, através de mim e em toda a humanidade! Deixai a Chama irradiar-se através de mim para abençoar e harmonizar toda a vida que, de qualquer forma, entrar em contato comigo.
Bem-amado Elohin Tranqüilitas, cercai os meus esforços de progresso com Vossa Chama de Amor e Paz. Flamejai vossa chama da Paz, Flamejai vossa chama da Paz, Flamejai vossa chama da Paz com o poder de Mil Sóis em meu cérebro e no mundo dos sentidos de tudo que vive sobre a Terra, também nos seres que futuramente aqui se encarnarão.

Mantende a Vossa Chama até que na Terra se manifestem a Paz e a Boa Vontade para sempre sustentadas e irradiadas. Eu Vos agradeço!

SAÙDE E EQUILÍBRIO - Soro da Memória, Como Fazer?

Soro da Memória, Como Fazer?

 

soro da memória

soro da memória contém proteínas, peptídios e lipídios.

Eles ajudam os neurônios a formar a sua rede através das sinapses.

Para fazê-lo usamos o soro do leite que é a parte líquida restante após retirarmos o material branco espesso.

Essa “água” do leite é que é usado no soro.

O leite usado para o soro deve ser A ou B, de saquinho.

Este suco da memória é um coadjuvante da saúde.

Em três meses é possível observar diferenças no sono, na memória e no aprendizado.

Você tem que tomar apenas 100 ml, meio copo, toda noite antes de dormir.

Quem o toma descansa melhor e aprende melhor o que ocorreu durante o dia.

Receita do soro da memória:
  • Misture em cada litro de leite (A ou B) o suco de um limão.
  • Ele deve ficar descansando entre quatro e doze horas, até coagular.
  • Em seguida você deve coar para separar a parte sólida da líquida, com uma peneira bem fina.
  • O líquido resultante é é o soro da memória.
Ele deve ser conservado em geladeira por três ou cinco dias e pode até ser congelado.

soro da memória tem um gosto leve de suco de limão e deve ser tomado diariamente para que o descanso tenha maior qualidade e você fique com o cérebro mais tranquilo.

Assim você vai aprender melhor as tarefas que realiza.

SÁUDE E EQUILÍBRIO - Linguagem corporal - entendendo o acúmulo de gordura corporal e a obesidade

Dicas Terapêuticas 


Linguagem corporal - entendendo o acúmulo de gordura corporal e a obesidade 



A gordura é o casulo que a pessoa cria, inconscientemente, para se proteger e se esconder dos problemas externos.

Muitas vezes a gordura é uma forma convenientemente usada para se conseguir certos benefícios, como atrair a compaixão de outras pessoas, deixar de trabalhar naquilo que não gosta, escapar de certas obrigações que limitam sua liberdade e até mesmo testar o amor e a fidelidade do cônjuge. Mais uma vez vemos que o perigo está em nossa mente, não no mundo em que vivemos, e nem nos alimentos que comemos.
Faça um "regime" nos seus pensamentos e limpe toda essa amargura. Viva tranqüilamente e sem se sentir ameaçado. Ame profundamente a todos e você perceberá que, como resposta, receberá mais amor dos outros. Saia já desse casulo e participe ativamente do mundo, de peito aberto e acreditando que você está sendo protegido pelas mãos do Grande Pai.
Pare de guardar mágoas e ressentimentos. Chega de discutir gratuitamente com as pessoas, pois cada uma delas luta pelas suas razões e você pode sair machucado. Apenas aja com docilidade e poder e não deixe que as diferenças de vida e opiniões o aflijam.
Atenção: quanto mais você "engolir" e guardar mágoas, mais seu corpo engordará.

Para você superar definitivamente essa dificuldade de emagrecer terá de compreender que toda expectativa gera frustração. Por isto não fique esperando acontecer o que você deseja, nem queira que as pessoas sejam como você ou lhe dêem aquilo que tanto você almeja. Saia já dessa postura de vítima e perceba o tamanho do seu próprio poder. Ninguém é responsável pelas suas fraquezas ou fracassos. Tudo depende exclusivamente da sua postura diante da vida e dos acontecimentos. Passe a agir como adulto e mostre seus verdadeiros interesses a quem é importante para você. Tenha coragem de mudar seu comportamento e ser você mesmo. Se você não está encontrando em sua memória nenhum registro pelo menos semelhante ao que estou dizendo, certamente é porque seu subconsciente abraçou com muita força alguma mágoa antiga e continua a protegê-la, pois para ele não existe "tempo". Tenha calma porque com ele (o subconsciente) nós devemos agir despreocupadamente e mandar mensagens positivas e constantes, até que ele perceba que as defesas contra o passado são inúteis.
As mensagens que você pode enviar ao seu subconsciente são pensamentos e condutas contrárias ao que está vivendo hoje. O importante é sair logo desse círculo vicioso que ainda está impresso em sua mente inconsciente.


Pratique um esporte ou faça exercícios. Torne seus pensamentos mais ativos e coloque em prática as suas decisões. O mundo espera você para agir com ele. Transforme essa gordura em energia, sacudindo a poeira do passado e olhando para frente. Rápido!
No começo tudo pode parecer difícil, mas depois você amará os novos hábitos e a sua nova personalidade.
Vamos, acorde! Organize-se! Tudo depende só de você!

Chega de arrumar pretextos pois isto só vem provar que você está realmente tendo alguma conveniência em ser gordo. Busque o que você deseja, sem prejudicar sua saúde e sua beleza. E, definitivamente, tente compreender que quando nos magoamos com algo é porque estamos sendo egoístas em querer que tudo seja do nosso jeito. Liberte-se dessa tendência e aceite as pessoas como elas são. Seja você mesmo e não se permita pensamentos negativos. Eleve-se a cada dia com bons sentimentos em relação à vida e cresça cada vez mais dentro da evolução espiritual, sem mágoas, sem medos, nem desconfianças. Quanto mais você se aproximar de Deus, mais se sentirá confiante e feliz. De outra forma, você estará cada vez mais longe dele.

O PODER DA ORAÇÃO - PEÇA A MÃE MARIA

MÃE MARIA RESPONDE A MINHA PRECE
Acabei de fazer minha oração e o meu agradecimento pelo pedido solicitado ... 
Hoje será um grande dia para quem acredita no poder da oração! 
Quando receber esta mensagem, reze uma Ave Maria e faça seu pedido especial!

Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco. Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, nasceu Jesus. Santa Maria mãe de Jesus, rogai por nós pecadores agora e na hora da nossa morte amém!
[faça seu pedido].

Por favor não quebra a novena. Copie e cole na hora... (Não é pra compartilhar. Copie e cole no seu mural) Creia, Maria já passou à frente do problema e já deu tudo certo.
Amém
A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, nuvem e atividades ao ar livre

O PODER DA ORAÇÃO - Oração da Esperança

ENCONTRANDO DEUS! - Oração da Esperança
Resultado de imagem para ENCONTRANDO DEUS! - Oração da Esperança
Senhor tenho ânsia de conversar contigo,
De Te encontrar;
Dizer o que penso e o que sofro;
Por isso, ensina-me a Te ver,
Em todos os instantes dos meus dias;
Na primeira face que eu encontrar no caminho;
No primeiro olhar que me for dirigido;
Na primeira voz que eu escutar;
No primeiro aperto de mão;
No vento que me toca leve;
Na água pura e cristalina que me serve;
No Sol que beija o meu rosto;
Na beleza da noite, silenciosa e amiga;
Pois só Tu, és a Paz!!