sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO/DECRETO PARA VENCER O MAL VESIVEL E INVISIVEL

ORAÇÃO/DECRETO PARA VENCER O MAL VESIVEL E INVISIVEL



























CONTRA O MAL
 
Ó Pai Santo, Grande e Poderoso Senhor da Luz, em nome do Grande Creador Teu Filho, o Santo Verbo que está em mim, tocado pelo Fogo do Teu Poder, eu pego no ceptro Adamantino da minha presença Divina e me levanto conjurando todo o Mal que me assedia ........ (ou assedia fulano ........). 


Eu uso, ó PAI, o nome dos nomes, a Palavra Creadora, - EU SOU - o teu Santo Verbo para repreender todas as forças estranhas e ocultas que estão tentando (me) derrubar (a fulano) ........
 

Através da minha Fé no Poder Divino, o Santo Cristo em mim, EU já (me) considero liberto (a fulano) ........, a partir deste momento em diante, pois o Poder e a Força do Santo Ser Crístico Pessoal me garante a Graça Desejada.
 

Deus Pai que reside em mim ordena e restaura toda a Paz e toda a Ordem nesta perturbação probacionária que (me) atingiu (fulano) ........
Tudo é Paz, Harmonia e Amor e o PAI reina integrado em todas as coisas.
Amém

O PODER DA ORAÇÃO - SINTONIA DE CURA - ORAÇÃO DE CURA - MASTRE JESUS CRISTO


SINTONIA DE CURA -
ORAÇÃO DE CURA - MASTRE JESUS CRISTO
 



Mestre Jesus Cristo, venho diante de vós, rogar a assistência de tuas sagradas mãos de cura e amor, para que as direcione em favor de ...(nome das pessoas as quais será direcionada a cura).

Que neste momento em suas vidas passam por debilidades em seus corpos de manifestação, nesse plano de re-educação da consciência.

Perdoai-os e curai-os. Pelos medos e escolhas que produziram as moléstias que os afligem nesse instante de suas jornadas.

Perdoai e curai todos os pensamentos desequilibrados que foram gerados em suas mentes,


Perdoai e curai todas as emoções desarmonizadas que foram geradas por seus egos,

Perdoai e curai todas as freqüências mal qualificadas que foram geradas por suas vibrações,

Perdoai e curai todas as suas ações e verbos que foram gerados pelos desequilíbrios de sua manifestação física,

E que produziram todo o mal que se materializou em seus corpos, trazendo as enfermidades e a redução de sua luz interior.

Mestre Jesus Cristo, utilizai-se de nosso amor e das pessoas que juntam-se a nós nesse momento e que entregam a frequência do amor como forma de doação e cura a esses irmãos, que sofrem de seus males nesse instante.

Que o espírito santo e as falanges dos anjos de cura desçam sobre cada uma dessas pessoas e cure e as abençõe.
Agora Mestre Jesus Cristo, que todos se encontram perdoados e curados, que as energias que os agrediam sejam direcionadas para os planos de luz de Deus Pai-Mãe, e lá, sejam requalificados na lei do Amor Uno.

Que vossas sagradas mãos toquem nas profundezas do coração da Humanidade curando-a para a glória de Nosso Senhor.

EU SOU A CURA
EU SOU O AMOR
EU SOU A CURA E O AMOR
CURANDO, CURANDO, CURANDO.

O PODER DA ORAÇÃO - A PRESENÇA DA DIVINA PROVIDÊNCIA - ORAÇÃO PARA MELHORIA DAS FINANÇAS


A PRESENÇA DA DIVINA PROVIDÊNCIA - ORAÇÃO PARA MELHORIA DAS FINANÇAS
 

Senhor, que a falta de dinheiro ou seu excesso, não nos seja nunca causa de perturbação, pois, não deixais faltar o necessário para os que Vos buscam com sinceridade.
Que não nos inquietemos nem nos enchamos de ansiedade pelo dia de amanhã, lembrando-nos sempre de que Vós cuidais de nós como um Pai que realmente nos ama.
Que vivamos dentro e nunca aquém de nossas possibilidades econômicas (Ecl 4, 9-10), e nunca negligenciemos os que buscam nossa ajuda.
Dai-nos um espírito cooperador, um leal e amoroso companheirismo para que nunca nos mostremos desatenciosos ou preguiçosos um para com o outro.
Que sempre outorguemos aos nossos filhos e às pessoas em geral, exemplos de gratuidade no amor.
Diante de nossos conflitos possamos resolvê-los todos pacificamente, em nosso trabalho nos comportemos como cristãos, quer sejamos patrão ou funcionário, e tenhamos sempre como prioridade, nossa família e nossos filhos.
Que sejamos verdadeiros cooperadores atenciosos e gentis para que não nos tornemos pesados ao outro, sobrecarregando a quem dizemos amar.
Senhor, conheceis as dificuldades pelas quais passamos: ajudai-nos a superar todos nossos problemas para que felizes, possamos ser verdadeiras testemunhas de Vosso santo amor no mundo.
Que Assim Seja.

O PODER DA ORAÇÃO - "O PODER TRANSMUTADOR DA LUZ DE DEUS QUE EU SOU" A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA


"O PODER TRANSMUTADOR DA LUZ DE DEUS QUE EU SOU"

A LUZ DE DEUS NUNCA FALHA
 
QUE OS VENTOS DA ESPERANÇA VARRAM A TERRA AGORA
QUE OS PODERES DA LUZ
AMPLIANDO SUA MANIFESTAÇÃO
ELIMINEM O MEDO E A CULPA
DESINTEGREM O DESESPERO
E FAÇAM SURGIR EM SEU LUGAR
O VIGOR DA TERNA CONFIANÇA
EM NOME DE DEUS PAI-MÃE
SEJA FORTALECIDO AGORA O VIGOR DA FÉ
QUE TODOS OS HOMENS E MULHERES
SEJAM BENEFICIADOS PELA TORRENTE CAUDALOSA DO AMOR DIVINO
QUE ESTE INFLUXO DA FORÇA SOBERANA
DESARTICULE AS MAQUINAÇÕES DOS SERES QUE SE AFASTARAM DE DEUS
E QUE UMA GRANDE PRECIPITAÇÃO
DOS RAIOS CÓSMICOS DE LUZ COLORIDA
TRANSMUTEM AGORA TUDO QUE NÃO É DA LUZ
EM PAZ, AMOR, HARMONIA E ESPERANÇA
DE MODO IRREVOGÁVEL
SOB AS BÊNÇÃOS DE TODOS OS GRANDES SERES, PODERES E ATIVIDADES
DA LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - EFEITOS DA CHAMA VIOLETA *EXPLICAÇÃO *


EFEITOS DA CHAMA VIOLETA
*EXPLICAÇÃO *
 


A actuação da chama violeta se assemelha à do sabão. O sabão limpa a sujeira de nossas roupas pelo uso das cargas negativas e positivas dos átomos. Isso porque cada uma de suas moléculas tem dois lados: um lado que é atraído pela sujeira e um lado que é atraído pela água. O lado que prefere a sujeira atrai a sujeira, como um imã atrai um clipe de papel, arrastando-o para fora de sua caixa. O lado que prefere a água fixa-se na água, carregando a sujeira com ela.
Quando invocamos a chama violeta, cria-se uma polaridade entre o núcleo do átomo e o núcleo de fogo branco da chama. O núcleo do átomo, sendo matéria, assume o pólo negativo; o núcleo de fogo branco da chama violeta, sendo espírito, assume o pólo positivo.
A interacção entre o núcleo do átomo e da luz na chama violeta estabelece uma oscilação. Essa oscilação desaloja as densidades enredadas entre os elétrons que orbitam ao redor do núcleo. Assim que essa substância pesada que sobrecarrega o átomo se solta, é lançada na chama violeta e levada embora.
Mas, diversamente do sabão, a chama violeta não só envolve e remove os escombros; ela os transforma em pura energia de luz. Libertos dos escombros, os elétrons começam a mover-se livremente, elevando, portanto, a nossa vibração e propelindo-nos para um estado mais espiritual de ser.
As pessoas percebem uma diferença espiritual e física quando usam a chama violeta. Mas o que realmente acontece quando repetimos as palavras dos decretos de chama violeta?
Posso dar-lhe duas perspectivas a respeito - a perspectiva espiritual como me é revelada pelos Mestres Ascensos e a perspectiva científica, baseada em recentes desenvolvimentos na física e na medicina. Ambas a explanações envolvem o conceito de vibração.
Na física, vibração é a velocidade pela qual algo se move para frente e para trás, ou oscila. Conforme meu entendimento, num nível espiritual, a vibração é também o padrão de rotação dos elétrons conforme eles se movem ao redor do núcleo do átomo. Como veremos, essas definições podem não estar tão distanciadas.
Todos temos quatro corpos que envolvem a nossa alma:
(1) o corpo físico, que podemos ver e tocar;
(2) o de desejos, ou corpo astral, que contém nossas emoções;
(3) o corpo mental, que é a nossa mente consciente;
(4) o etérico, ou corpo de memória, que contém as memórias de todas as nossas vidas passadas. A chama violeta actua nesses quatros corpos, pela mudança do padrão de sua vibração.
O que faz a chama violeta quando permeia os átomos? Os Mestres nos deram a seguinte explicação:
Todos sabemos que os átomos se constituem principalmente de espaços vazios. Se um átomo for do tamanho de uma bola de basquete, seu núcleo seria ainda muito pequeno para nossos olhos poderem enxergar. Entretanto, 99,9 por cento da massa do átomo está concentrada no núcleo, deixando o resto da bola de basquete com espaço vazio, habitado somente pelos elétrons, que pesam muito pouco. Todo aquele espaço entre o núcleo e a borda do átomo é onde a discórdia e as energias negativas podem se fixar.
No nível celular e molecular, essas substâncias parecem como poeira, fuligem, piche ou cimento. Os Mestres têm usado a ilustração de alguém pegando um balde de piche derretido e derramando sobre um barril cheio de mármores. Os espaços entre os mármores ficam grudentos com o piche escorrendo e logo toda a massa se solda.
Os Mestres contam-nos que, quando nossos corpos espiritual e físico se tornam obstruídos por energia negativa e pelo carma, diminui a vibração dos elétrons em nossos quatro corpos inferiores. Então começamos a ressonar mais com a negatividade e menos com a pura energia cósmica que vem da nossa Presença Divina e, eventualmente, podemos ficar doentes. Quanto mais substância houver em nossos quatro corpos inferiores, mais baixo o nosso padrão vibracional e mais sobrecarregados nos tornamos. Espiritualmente, esse é o motivo pelo qual as pessoas morrem.
Se você estudou acupunctura e yoga, sabe que a boa saúde vem quando a energia espiritual flui livremente através de nossos corpos. Quando a substância cármica se solidifica, é como se ocorresse o endurecimento de artérias em nossos corpos espirituais. Quando ressonamos com a negatividade, gradualmente nos tornamos nela a não ser que façamos algo para melhorar.
O fogo violeta transmuta qualquer coisa negativa onde quer que esteja alojada, no seu ser físico ou espiritual. Isso inclui tudo, desde as sementes do ódio a si próprio até o vírus físico. Quando a chama violeta actua, passa através dos espaços obstruídos entre os elétrons e o núcleo. Ela ejecta essas partículas de substância densa de seu corpo e as dissolve. Esse processo transmuta a energia negativa em energia positiva, restaurando a sua pureza inata.

DEPERTANDO O CONHECIMENTO - Cores dos Signos. O espectro de cores têm significado psicológico, espiritual e de energias físicas especiais que altera a emoção e o sentimento de cada signo.


Cores dos Signos.
 


Cada signo do Zodíaco tem suas características únicas que emanam de cada planeta. Cada signo tem seus próprios tons e suas cores.

O espectro de cores têm significado psicológico, espiritual e de energias físicas especiais que altera a emoção e o sentimento de cada signo.
 
Cores dos Signos.

ÁRIES
Vermelho é a cor do planeta Marte. Essa é a cor do amor, fertilidade e energia. É sinal de ação e pode mantê-lo alerta ou fornecer coragem extra quando necessário. Vendo a cor vermelha dá a força de vontade e ânimo ao ariano quando deprimido. Vestindo vermelho vai realmente aumentar a sua temperatura e aumentar o calor do corpo, possivelmente porque ele está ligado ao aumento da pressão arterial e circulação. Bons para aqueles que são anêmicos, mas não é recomendável para pessoas com pressão arterial elevada. Age como estimulante e libera adrenalina na corrente sanguínea, e combate infecções.

TOURO
O Rosa que é menos ativo e agressivo do que o vermelho, tem uma qualidade cativante. Psicologicamente, é escolhido por aqueles que procuram afeto e tem a capacidade de gerar amor incondicional, que apela ao desejo, e para o taurino traz a felicidade doméstica. Ele protege e traz paz na mente, especialmente se lamentando a perda de um ente querido. Esta cor significa uma zona de conforto, age como calmante, e é muito reconfortante para o taurino.

GÊMEOS
A cor do Mercúrio é amarela, o que significa agilidade da mente, inteligência e pensamento inspirador. Amarelo é bom para usar se você está se sentindo para baixo ou tímido, pois traz sentimentos de otimismo e auto-confiança. Limpa o emocional e até mesmo elimina resíduos negativos do corpo. Vestindo tons de amarelo o geminiano pode ajudar a controlar o peso, uma vez que visa manter um equilíbrio adequado de líquidos no corpo. O amarelo pode também ajudar no tratamento de doenças de pele como eczema.

CÂNCER
Cores branca, prata e cinza são mesmo os tons da Lua. A pureza do branco instila uma sensação de tranqüilidade e paz. O branco não deve ser utilizado sem as outras cores, pois o branco, por si pode ser passiva e anular o canceriano, tanto física e psicologicamente. Já o cinza fornece uma ponte entre as portas do preto e branco e abre a estados de espírito sutis. Os tons de prata são mais versátil para a sua vibração, sendo reflexivo chamativo, ela sugere otimismo. Prata tem o charme de uma fria noite de luar.

LEÃO
Cores de brilho de sol a sol, irradiando a vida ativa do leonino, desde o laranja aos ricos matizes de ouro, que emitem vibrações positivas do bem. O laranja dá calor e otimismo para lidar com as condições que estão adormecidas, trazendo-os para fora a euforia. Dourado e laranja são ricas cores curativas para quem está passando por enormes perturbações emocionais, tais como o divórcio, pois estas cores irão ajudar a estabilizar suas emoções. Também ajudam a aumentar o apetite e melhorar distúrbios intestinais, devido à sua qualidade de estimulação.

VIRGEM
Cores da Terra como marrom escuro, verde forte são as máscaras do virginiano. Mesmo o azul marinho, que é uma cor forte e fria, instila auto-confiança e ajuda os nervosismos constante. A força do verde dá equilíbrio em todas as coisas e é um típico tom de cura. Esta cores são excelentes para acalmar os nervos desgastados, especialmente se houver ansiedade ou medo de um colapso. Impulsione seu sistema nervoso com esses tons.

LIBRA
Tons pastel suaves, de azul para verde pálido, são regidos por Vênus e são simbolos da feminilidade, mas as mensagens também sutilmente são marco de regeneração, do equilíbrio e da força. Cores que curam o libriano, pois incentivam o relaxamento e tranqüilidade. Verdes suaves não são nem de aquecimento nem resfriamento, mas agem como um tônico, o equilíbrio da mente, corpo e espírito. O santuário de Libra salvo por cores num mundo estressante. Como Libra é do elemento ar, fazendo exercícios de respiração, visualizando estas cores pastéis irá reforçar a vitalidade e o bem-estar.

ESCORPIÃO
Vermelhos escuros para tons de marrom, refletindo os tons outonais, são os tons de Plutão governando o Escorpião. Esses tons de vermelhos, embora menos vibrante do que o vermelho do ariano, significam um calor que mantém as fortes correntes de calor. São cores sociáveis e muito ativas, com uma corrente de mistério. As cores de tons mais negros também são de propriedade do escorpiano. Agem para dar poder, força e sociabilidade, exsudação sexual, bem como mudança dinâmica para aqueles em seu caminho.

SAGITÁRIO
As cores do sagitariano variam do azul escuro ao roxo, e refletem a confiança adequada. Estes tons são os mais frios da cartela de cores e são úteis quando há a necessidade de tranquilidade ou mesmo para alguém que sofre de ansiedade. O roxo (lilás) denota energia criativa e sabedoria espiritual. Aqueles que procuram esta cor, possuem experiência com um poder maior, anseiam por uma compreensão do verdadeiro significado da jornada da vida, e são obrigados por uma necessidade de busca de uma maior compreensão do seu interior, mas cada vez mais num mundo caótico.

CAPRICÓRNIO
Como seria de esperar de Saturno, regente de Capricórnio, as suas cores representam o poder que consolida e estabelece limites. Afinal, por que policiais vestiam de preto? Assim como Capricórnio está associado com limitações, assim também o preto, o cinza escuro, e o marrom, possuem o mesmo desligando. Escolha com cuidado esses tons, se você quer a proteção e uma sensação de espaço envolvente. Os tons negros são símbolos da infertilidade em muitas culturas, e sinaliza a finalidade da vida. Mas também pode atuar como uma libertação e uma consciência do tempo e da natureza com o seu interminável ciclo da vida e da morte.

AQUÁRIO
O azul turquesa denota um desejo de paz e ordem, e é a cor do momento presente – a Era de Aquário. Usar esta cor ajuda o aquariano a acalmar a mente e alma, tem um resfriamento, até mesmo um efeito de limpeza sobre sua mente. Turquesa age como um anti-stress e pode até aliviar a insônia. Muitos hospitais utilizam este matiz na sua influência para cura, como é dito para acelerar o processo de cicatrização e aliviar sintomas como a asma e falta de ar. Este raio traz a paz e acalma a mente , bem como relaxa o sistema nervoso.

PEIXES
O que pode o verde e o violeta fazer por você? Se você precisa aprender a amar-se e alcançar uma maior auto-estima e, basta olhar para os tons de Netuno. O violeta suave indica o conhecimento, a auto-estima e espiritualidade. Violeta é a cor do chakra da coroa, o centro de energia dentro do corpo que está intimamente ligado ao “terceiro olho”, que se diz ser o centro de visualização criativa e persepção psíquica. Verde suave também está ligado à cura na cabeça e erupções na pele, através do sistema nervoso e pode ajudar a induzir o sono.

SAÚDE E EQUILÍBRIO - O CORPO FALA - Quando tudo dói

Quando tudo dói 

A dor geralmente aparece nos ombros e braços, depois se espalha pelo corpo todo, chegando aos ossos, tendões, músculos e articulações. Pode se arrastar por dias, meses e até anos. Junto a esses sintomas pode vir um cansaço inexplicável, o sono que não relaxa.
Quando tudo dói
Também há quem reclame de dificuldade de concentração, depressão, sensação de formigamento em braços e pernas, dores de cabeça e até de cólicas intestinais. Para se livrar do problema, o paciente costuma passar por vários especialistas, antes do diagnóstico de fibromialgia.
Essa demora em se chegar à conclusão de que as dores apontam para fibromialgia reside no fato de não haver nenhum exame laboratorial ou radiológico que comprove o diagnóstico, que é exclusivamente clínico e requer histórico e exame físico detalhados. Dessa forma, consultas médicas rápidas e baseadas em laudos de exames não trazem resultados, o que faz pacientes passarem por diversos médicos, realizarem uma série de exames sem chegarem a nenhum diagnóstico.
O importante para quem tem a síndrome é manter a qualidade de vida, uma vez que até o momento não há cura
Entre os pacientes com o problema, 90% são mulheres. A causa é atribuída ao desequilíbrio de neurotransmissores responsáveis por inibir ou gerar a dor, como a serotonina. Há uma substância diretamente relacionada aos mecanismos da fibromialgia: é a substância P, do inglês Pain – que significa dor. “O excesso da substância P no organismo resulta em maior percepção da dor”, explica Evelin Goldenberg, reumatologista do Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE) e autora do livro O Coração Sente, O Corpo Dói (Editora Atheneu).
Pesquisas mostram três vezes mais substância P no organismo dos portadores da síndrome, além da queda na produção de serotonina. “Há um excesso de agentes que enviam informações dolorosas, somado à redução nos níveis dos que suprimem a dor”, completa a reumatologista.

Gatilhos da dor

Acredita-se que há pessoas com predisposição genética para a fibromialgia, mas só manifestam a crise frente a desencadeantes. Os principais são: trauma físico ou emocional, doenças infecciosas (como gripe e hepatite C), perdas prolongadas de sono, grandes modificações hormonais e mudanças climáticas. Em seu livro, dra. Evelin afirma que há estudos sugerindo que 60% dos portadores de fibromialgia têm familiares com a doença, ou ainda doenças relacionadas à serotonina.
O diagnóstico do problema é complexo. Exames radiológicos ou laboratoriais não revelam a síndrome, que tem seu diagnóstico exclusivamente clínico, por meio de história e exame físico detalhados e a palpação de ‘tender points’, ou pontos de tensão. Ao todo são 18 e o critério do Colégio Americano de Reumatologia para o diagnóstico é a presença de dor generalizada pelo corpo por pelo menos 3 meses e a presença de 11 em 18 tender points.

Tratamento e prevenção

Não há vacinas ou outros métodos que possam prevenir o surgimento da doença. O que se pode fazer é adotar atitudes simples que tornem as circunstâncias menos favoráveis à fibromialgia, o que não garante estar fora de perigo.
O importante para quem tem a síndrome é manter a qualidade de vida, uma vez que até o momento não há cura. Muitos dos sintomas podem ser amenizados contando com a ajuda de medicamentos e terapias como a acupuntura, sessões de relaxamento e massagem.
  • Dieta: há expectativa com relação às fontes de triptofano, o aminoácido precursor da serotonina, que ajuda a inibir a dor. Esse aminoácido apresenta-se em quantidade insuficiente no organismo dos portadores da síndrome. O triptofano pode ser encontrado na banana, milho, arroz integral, legumes, leite e mel. Entretanto a dra. Evelin adverte: “Ainda não está comprovada a importância de dieta nesses pacientes”.
  • Exercícios físicos: músculos sem treinamento são mais vulneráveis a lesões e, por consequência, a desencadear traumas capazes de impulsionar o desenvolvimento da fibromialgia. A recomendação é a realização de exercícios físicos de caráter lento e progressivo, individualizados e sob a orientação de profissional especializado.
  • Estresse: procure afastar-se das fontes de estresse e desenvolver melhores formas de administrá-lo como técnicas de respiração, yoga, meditação e acupuntura. As pessoas estressadas sofrem mais com a dor, insônia e irritabilidade, fatores que podem desencadear a fibromialgia.
  • Sono: perder várias noites de sono pode se tornar fonte de fadiga e dor. O mais indicado é estabelecer um horário para dormir e evitar bebidas que contenham álcool e cafeína e a prática de exercícios físicos exaustivos à noite.
  • Antecedentes familiares: quem tem familiares com fibromialgia deve manter dieta balanceada, praticar exercícios e ter boas noites de sono. Se a dor aparecer, esqueça os analgésicos e procure um especialista no assunto. O tratamento precoce pode evitar a dor crônica.


fonte : einstein.br/espaco-saude

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - ARCANJO URIEL - NO FLUXO DA ABUNDÂNCIA DE AMOR DO CRIADOR


ARCANJO URIEL - NO FLUXO DA


ABUNDÂNCIA DE AMOR DO CRIADOR 

 Eu, Arcanjo Uriel, aproximo-me de seu sistema energético, observando a presença do Criador que emana do seu ser. Eu me expresso como uma figura angélica de luz dourada, brilhando intensamente. Concentrado em suas mãos, eu estendo a minha energia para envolver as suas mãos, enviando a minha energia ao seu ser, em um gesto de respeito e honra.


É a essência mais profunda do meu amor angélico que eu vim compartilhar hoje com vocês.

O amor que eu mantenho, está fluindo diretamente através do meu ser, da fonte de amor que é a consciência do coração, do reino angélico. Esta energia é atraída de inúmeras dimensões e do núcleo central da alma do Criador.

Na verdade, vocês estão sendo envolvidos com tudo o que é o Criador, o maior e mais expansivo amor disponível. É a sua missão se permitirem se abrir completamente para reconhecer que este amor expansivo do Criador está disponível a vocês, disponível através do seu ser e pode ser expresso a vocês de outros seres, tais como eu e aqueles no plano físico da Terra.

Se pudessem imaginar o amor do Criador, como é expansiva e ilimitada esta energia em sua existência e expressão, então vocês compreenderiam uma pequena parcela da vibração do amor disponível a vocês neste momento. O amor do Criador é tão imenso que é impossível compreendê-lo verdadeiramente, seja qual for a dimensão em que vocês possam existir.

Compreender o amor do Criador limita um pouco a sua compreensão e experiência da energia disponível a vocês.

Embora seja impossível compreender a energia do amor do Criador, é possível compreender a sua própria capacidade de experienciar e de expressar o amor do Criador. Sua habilidade de expressar e de experienciar o amor do Criador é na verdade, ilimitada, o que significa que vocês são capazes de dissolver neste momento todos os medos de não serem amados, de não terem amor suficiente, ou de estarem sozinhos, se estes medos ressoam a um nível físico, espiritual, energético, emocional ou mental.

Sua capacidade de crescer no amor, a vibração de amor que vocês mantêm e expressam é imensa, o que significa que percorrer o seu caminho espiritual irá lhes permitir sentir sempre uma grande presença do amor, mais do que nunca. Este é um pensamento mais inspirador e agradável, mas é a sua realidade, uma realidade que vocês não podem escapar, denotando que vocês são verdadeiramente abençoados em todas as áreas de sua realidade e de ser.

Imaginem se tivessem esta perspectiva em sua mente, agido a partir do seu coração e através dos seus pensamentos em todos os momentos, não somente vocês compreenderiam como são abençoados, mas experienciariam abençoando cada momento que está presente em sua realidade. Vocês perceberiam que a sua realidade e consciência se alteram drasticamente, devido a esta simples constatação.

Vocês são amados expansiva e ilimitadamente pelo Criador, com a capacidade de experienciar, de expressar e de promulgar o amor do Criador de maneiras cada vez maiores, permitindo-lhes assim experienciar as bênçãos e as criações do amor do Criador em cada momento de sua realidade, libertando-se de todas as restrições e limitações, para se tornarem um aspecto cada vez maior e em harmonia com o Criador.

Através de sua capacidade de aceitar o amor do Criador, vocês estão expandindo todos os aspectos do seu ser, portanto, alinhando-se completa e absolutamente com a Fonte, que é o Criador, reconhecendo tudo o que vocês são e tudo o que o Criador é em seu interior.

Frequentemente, quando vocês estão em um corpo físico, a sua mente, emoções e ego, podem agir sem controle, ou os distraírem, criando o drama, o sofrimento, a doença, a carência e a dor. Se puderem afastar a sua consciência destes padrões energéticos e compreenderem a verdadeira abundância do amor eternamente crescente e disponível a vocês, então vocês se libertariam. 

Todas as limitações poderiam ou não ser dissolvidas, mas tudo entraria em um estado de completa harmonia, permitindo que a perfeição do Criador se manifestasse e o amor fosse experienciado, assim vocês experimentariam e criariam as bênçãos que são naturalmente o seu direito divino, para experienciar e compartilhar.

Não há necessidade de afastar ou bloquear o amor do Criador por mais tempo. Mesmo aqueles que experienciam o padrão de energia rítmica do amor do Criador fluindo através deles diariamente, estão ainda bloqueando e rechaçando o amor do Criador. O amor do Criador experienciado na Terra precisa agora ser ampliado, e somente vocês, como expressões e receptores do amor do Criador podem realizar isto sozinhos, apoiando os outros.

Duvido que haja maior bênção do que compreender que se vocês estão na Terra, ou nos planos internos, há sempre mais amor para vocês experienciarem e expressarem.

Com a percepção do que eu falo, vem uma maior compreensão de como vocês são apoiados e guiados a cada momento de seu presente, como vocês criam limitações a partir do medo, da dúvida e do ego, mas uma vez que o amor esteja presente, então tudo flui com mais facilidade, harmonia e perfeição. 

Com a capacidade de acessar e expressar uma abundância de amor cada vez maior, então vocês têm que dar o mesmo a si, aos entes queridos, à Mãe Terra, a todos os aspectos do Criador e ao Criador.

A minha missão é a de inspirá-los a expressar uma maior abundância de amor, com maior intensidade, fluxo, liberdade e verdade com todos os itens acima em sua realidade. Posso lhes dizer que isto somente irá intensificar as suas experiências na Terra, trazendo-lhes alegria, liberdade, harmonia, verdade e uma maior sintonia vibracional com o Criador.

Há simplesmente uma necessidade de se permitirem experienciar e expressar o amor abundante e sempre fluido do Criador, sabendo que vocês são dignos e merecedores de tais experiências.

Agora, retornemos à introdução da minha comunicação, aonde eu venho até vocês como um ser angélico de luz dourada, expressando uma abundância de amor do que eu já falei e compartilhei com vocês. Eu foquei a minha energia dourada em suas mãos, envolvendo-as em minha luz e em minha vibração amorosa, em um gesto de honra e respeito.

O meu desejo é que vocês permitam que a minha luz dourada flua através de suas mãos e braços para o seu corpo, a cada inspiração sua.

Imaginem, sintam ou reconheçam o meu amor de luz dourada preenchendo o seu corpo, como se fosse uma névoa dourada.

Levem a atenção de sua mente para o seu centro cardíaco. Imaginem o seu centro cardíaco alinhado com todo o universo. Vocês são capazes de ver, reconhecer ou sentir o Universo e a Fonte do Criador através do seu centro cardíaco.

Enquanto reconhecem o universo e a fonte do Criador, peçam para experienciar e atrair, através do seu chacra cardíaco, o amor abundante do Criador.

Permitam que o amor flua a partir do seu coração e de todos os aspectos do seu ser.

Se sentirem quaisquer limitações, peçam simplesmente que mais amor flua, a fim de trazer harmonia às limitações, criando a perfeição divina do Criador.

Experienciem durante o tempo que desejarem, mantendo em sua mente e consciência as palavras que eu hoje lhes falei.

No fluxo da abundância de amor do Criador,

Eu Sou o Arcanjo Uriel


pelo Arcanjo Uriel.
Canalizado através de Natalie Glasson

www.omna.org
Tradução: Regina Drumond 
reginamadrumond@yahoo.com.br

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA - Dicas para pratica de TANTRA

Dicas para pratica de TANTRA 

Questione. Questione tudo o que você aprendeu intelectualmente de seus pais, amigos, professores, religiões e etc. De outra forma como você vai saber se isso é verdade para você?


Experimente.
Ler e entender são uma coisa, e você pode dizer; ah! Vou mudar!
Mudança ocorre na mente, requer esforço e não transforma nada.
Experimentar é totalmente diferente. Quando você passa pela experiência, isso fica incorporado em suas células, e assim a transformação pode ocorrer.
Você não será o mesmo.

Consciência.
Não importa o que você faça, pense ou imagine! Mas saiba o que está acontecendo.
Tanto quanto possível, coloque consciência em seus atos.

Responsabilidade.
Assumir responsabilidade é um ato de coragem, e a única maneira de você passar a olhar para si mesmo. “Comece de uma forma simples, por exemplo; quando você ficar com raiva de alguém, não diga: você me deixou com raiva, ao invés disso, “diga“ “eu senti raiva”, afinal quem é alguém para colocar algo em você que você não tenha.
A raiva está dentro de você.

Prazer Sexual.
Você é o (a) único (a) responsável pelo seu prazer. Lembre-se, ninguém dá prazer a ninguém. Ou você tem o fogo ou não. O que os parceiros tântricos fazem é; um jogar lenha na fogueira do outro.


Controle.
Esta é uma das maiores ilusões.
Você não tem o menor controle sobre como as coisas acontecerão. Mas você acredita que têm.

Entrega.
Entrega é a chave para criar amor, união espiritual e auto-realização.
Talvez muita gente tenha medo da entrega por confundir "entrega" com "submissão", mas na verdade as duas são muito diferentes. Leia: Entrega é a chave...

Confiança.
Tenha confiança em suas habilidades. Saiba que você tem a habilidade de fazer transformações importantes em si próprio.

Perdão.
Perdoe a si mesmo. Todos nós cometemos erros; isso quer dizer que você não precisa ficar brigando consigo mesmo por causa disso. Perdoar a si próprio é o primeiro passo para poder perdoar o outro.

Gratidão.
Expresse sua gratidão. Expresse gratidão pela pessoa que você é. Agradeça por estar vivendo, e de ser capaz de fazer uma transformação em sua vida. Expresse gratidão por tudo. Se existe um segredo para a liberdade e felicidade, este segredo é a gratidão.


Aqui e Agora
O Tantra é sobre a jornada e não o destino. Se tivermos em nossa mente um "objetivo final fixo" isso significa que não conseguimos focalizar nossa energia no que está acontecendo agora.
Não há problema em pensar ou fazer planos para o futuro, mas não em detrimento do aqui e agora.

Relaxe.
Você precisa dar espaço a si próprio para ter um tempo só seu de vez em quando.


Este é um preceito básico para o Tantra. Se você sofre de baixa auto-estima, isso mostra que há falta de amor próprio. Você pode achar difícil até mesmo encontrar em seu coração o pouco de amor que você tem por si mesmo. Seja como for, nada irá acontecer se você não tomar uma decisão consciente. Isso inclui atrair abundância. Quando você não se ama, você esta praticamente dizendo ao Universo que você não vale ou não merece amor ou nada positivo que se pareça com amor. Aprender a se amar começa com uma decisão consciente, uma intenção em se tornar feliz e levar uma vida prazerosa. Quando você não se ama e sofre de baixa auto-estima, você irá achar impossível chegar a seu verdadeiro potencial que você suspeita ter. Quando você decide amar a si próprio, você esta realmente dizendo que você quer viver. Você aceita ser responsável por tudo que você experiencia em sua vida e quer brilhar por viver uma vida completa de prazer. Então decida a se amar agora, não amanhã, pois esta é a única maneira de você realmente amar o outro. Aqui vão algumas dicas: APAIXONE-SE POR SI MESMO Aprenda a se dar carinho de todas as maneiras possíveis. Ame a si próprio por tudo que você é, aceite suas falhas e o fato de que você é imperfeito. Isso não quer dizer que você não vai conseguir transformar suas atitudes; ao contrario, você esta se apreciando mesmo com todas suas imperfeições. Olhe no espelho e se apaixone. ELIMINE A AUTOCRÍTICA Você geralmente se aborrece com as coisas mais bobas? Existe uma voz em sua cabeça que fica lhe dizendo que você não é bom o bastante, que você é burro ou comete erros? Se existe, é porque você vive se auto-criticando. Coloque consciência em sua autocrítica.




SEJA GENTIL E POSITIVO

Quando você começa a pensar com carinho e positivamente sobre você mesmo, o amor que você sente por si mesmo irá crescer. Quando estiver na frente do espelho se admire, faça disso um hábito diário. Através desses pensamentos você estará naturalmente reforçando as ações que dão suporte a sua evolução.

RECONHEÇA O SEU ESFORÇO

Não se trata de ganhar ou obter sucesso em tudo que você faz. Sempre é a intenção que conta! Saiba que você fez o melhor possível, mesmo se você “falhou” e não conseguiu atingir os resultados desejados.

DEIXE DE LADO AS PREOCUPAÇÕES

Se a situação esta além de seu controle, então peça ao Universo para fazê-lo seguir o melhor caminho e deixar que as coisas se ajeitem sozinhas. As coisas se acertarão, confie.

CONFIE EM SI MESMO

Tenha confiança em suas habilidades. Saiba que você tem a habilidade de fazer transformações importantes em si próprio.


PERDOE A SI MESMO

Todos nós cometemos erros; isso quer dizer que você não precisa ficar brigando consigo mesmo por causa disso. Se você tem carregado um caminhão de dores emocionais por causa de um trauma em sua infância, aprenda a perdoar a si mesmo, você fez o que sabia fazer naquele momento. Se tivesse que ser diferente, seria. Perdoar a si próprio é o primeiro passo para poder perdoar o outro.

SEJA HONESTO CONSIGO MESMO

Amar a si próprio requer que você seja verdadeiro com seus próprios sentimentos. Se você esta feliz, reconheça a felicidade. Se está triste, reconheça a tristeza. Quando você é verdadeiro com seus sentimentos, você não tenta mentir ou esconder as emoções negativas de si próprio. Ao invés disso, reconhece o que sente.

EVOLUA ESPIRITUALMENTE

Quando você cresce espiritualmente, amar a si mesmo torna-se uma coisa automática. Você se torna mais pacífico, conectado, próximo, carinhoso, e misericordioso.


EXPRESSE A SUA GRATIDÃO

Expresse gratidão pela pessoa que você é. Agradeça por estar vivendo, e de ser capaz de fazer uma transformação em sua vida. Expresse gratidão por tudo. Se existe um segredo para a liberdade e felicidade, este segredo é a gratidão. Gratidão é o atalho no caminho espiritual. Vamos considerar o que "gratidão" realmente significa. Para ser realmente grato precisamos ver a perfeição em nossa vida e perceber que apesar das aparências, o que é bom e útil está constantemente vindo até nós. É claro que isso não significa que temos que negar os problemas, mas sim prestar atenção e aceitar com amor o processo da vida, e assim ver a maravilhosa maneira que o universo se revela.

CULTIVE OS SEUS SONHOS

Porque negar seus sonhos ? Quando você cultiva seus sonhos, você irá amar a vida que está levando. Todo momento que você vive é aproveitado porque você esta se expressando por inteiro. Você está fazendo o que gosta.

Daqui a vinte, trinta anos você estará mais desapontado pelas coisas que você não fez do que as coisas que fez. Então esqueça os manuais e experimente.

RELAXE

Você precisa dar espaço a si próprio para ter um tempo só seu de vez em quando. Se você passa seu tempo somente trabalhando e se preocupando, sem prestar atenção na sua saúde, também significa que você não se ama o bastante para cuidar de seu próprio corpo. Preencha seu tempo com silêncio, meditação, música e visualizações de coisas bonitas; qualquer coisa que faça bem a sua alma.

DIVIRTA-SE

Ponha um pouco de diversão em sua vida. A vida é feita para se ter prazer. Não leve a vida ou a si mesmo tão a sério. Se você conseguir pensar na vida desse modo, você automaticamente relaxa e para de se preocupar com coisas que não tem importância.

CUIDE DO SEU CORPO E CONHEÇA-O, DENTRO E FORA

É importante que você fique saudável exercitando-se regularmente e comendo corretamente. Seu corpo é um templo e você deveria tratá-lo com respeito, amor e carinho.

Reconheça seu corpo como sagrado, como um recipiente do divino, e sinta o fluxo natural de energia e força, percorrendo através de você. Deixe fluir e seu corpo responder à música.

Celebre o seu corpo como um organismo perfeito.


APRENDA A VER BELEZA

Quando você começa a ver a beleza em tudo que vê, você está começando a ver a beleza que está em você, e vice-versa. Então, comece a cheirar as flores. Note tudo. Sinta tudo.