quarta-feira, 21 de novembro de 2018

O PODER DA ORAÇÃO - Oração de Agradecimento – Jesus disse que não tem oração mais forte do que essa

Oração de Agradecimento 

Resultado de imagem para Oração de Agradecimento – Jesus disse que não tem oração mais forte do que essa

“Senhor Deus Pai, rei do universo, eu venho por meio desta simples oração agradecer pelas graças que tem feito em minha vida: 

Eu te agradeço ó bom Pai, pela alegria de estar vivo, pela saúde da minha família, pelos verdadeiros amigos que tenho, pelos meus relacionamentos que me inspiram a crescer a cada dia. 
Eu te agradeço, pelos dons que me deste, pelo ar que respiro e por tudo aquilo que me impulsiona a desejar e amar a vida. 
Eu te agradeço pelo meu trabalho, por ter me dado à força e a capacidade necessária para fazê-lo. Agradeço-te pelas oportunidades que surgem todos os dias, onde eu posso demonstrar as minhas capacidades, onde eu posso me doar para o próximo e fazer o bem para aqueles que precisam. 
Obrigado ó bondoso Pai, por testemunhar o amor, a bondade, a paz e a harmonia. Obrigado por me perdoar dos meus pecados diários e por me da uma vida abundante e alegre. 
Eu te agradeço por tudo o que já vivi, e por todas as coisas que aprendi. Agradeço as pessoas que colocou no meu caminho e a tudo de bom que elas me ofereceram. 
Agradeço por ter mãos habilidosas para o trabalhos e pernas fortes para sustentar o meu corpo. Agradeço por ter uma mente sadia e um corpo saudável. 
Eu te agradeço por todas as graças alcançadas e por tudo que ainda há de vir. Para que venha com amor, com graça e com bondade. 
Obrigado hoje e sempre. Amém.”

O PODER DA ORAÇÃO - Oração de São Rafael Arcanjo

Oração 

Resultado de imagem para oração de são rafael arcanjo

Hoje você irá aprender como fazer a Oração de São Rafael Arcanjo. Continue lendo e confira!
São Rafael Arcanjo é conhecido como a Luz da Cura de Deus. Esta oração deverá ser feita quando existe a necessidade de cura de enfermidades e até mesmo cura espiritual.
Você pode realizar a oração em pedido de sua própria cura ou invoca-la para pedir a cura de outra pessoa.
Tenha muita fé ao realizar esta oração e procure meditar a cura enquanto realiza a mesma.
“Ó Deus de Misericórdia, peço a você com toda a minha humildade e com toda a minha fé que, designe a sua luz curadora, por intercessão de São Rafael Arcanjo, ele que tem o poder em mãos de curar aqueles que necessitam”. 
Eu te peço, ó Deus de Misericórdia que guie as mãos de São Rafael para que ele vá ao encontro desta pessoa (dizer o nome da pessoa a quem está dedicando a oração), seja iluminada pela cura de São Rafael. 
Que ele ministre o remédio de que ele necessita em suas dores. Que São Rafael o levante da cama, que segure a sua mão e dê forças ao seu corpo. Para que ele ande, que ele fale, que ele viva normalmente! 
Ó Senhor, de misericórdia, eu te ofereço toda a minha fé e toda a minha devoção, em troca da cura das enfermidades desta pessoa (nome). 
Grandioso, São Rafael, ilumine o meu pedido com sua luz de cura e leve-a até o coração desta pessoa (nome). Pelos poderes de Deus que é pai, dos seus Anjos, Arcanjos e Santos. Amém!”.

O PODER DA ORAÇÃO - Oração Pelo Cancelamento de Dívidas e Por Abundância Financeira

Oração 

Resultado de imagem para Oração Pelo Cancelamento de Dívidas e Por Abundância Financeira

Você ficará surpreso com o poder desta oração de cancelamento da dívida, várias pessoas fizeram e obtiveram um aumento em suas finanças e o cancelamento total de todas as suas dívidas. Confira:
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Deus Pai, bondoso e amoroso Deus, eu lhe peço que abençoe abundantemente a minha família e a mim, o Senhor reconhece que uma família precisa de tranquilidade financeira para viver uma vida digna.
Eu oro, peço do fundo do meu coração que o Senhor me permita cancelar todas as minhas dívidas espirituais, só o Senhor sabe que sem a sua ajuda eu não posso lutar contra esta necessidade, eu me ajoelho diante de Ti suplicante, prometendo fazer tudo o que estiver ao meu alcance para resolver esse problema que tenho.
Eu envio esta oração de bênção financeira para receber suas bênçãos, não só para mim, mas também para todas as pessoas que fazem essa oração.
Tu tens o poder, unidos a ti, eu peço uma bênção para que eu possa quitar minhas dívidas financeiras, porque todos os que crêem e confiam no Senhor consegue o que quer.
Agradeço antecipadamente por suas bênçãos, Pai. Eu sei que meu pedido foi ouvido para o cancelamento de dívidas, eu sei que foi.
Agradeço porque sei que o Senhor me ajuda hoje e sempre.
Jesus, interceda ao Pai por nos faça com que as dívidas sejam canceladas, oramos humildemente prostrados diante de você, confiando em tua graça.
Me dê a sua sabedoria divina para que eu possa ser um bom administrador de tudo que você me oferecer, desde já agradeço.
Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - USANDO A CHAMA BRANCA A CHAMA DO PODER, SABEDORIA E VERDADE

CHAMA BRANCA 




Estamos agora entrando em uma nova fase de profunda lembrança do que a humanidade perdeu com a queda da Atlântida, Lemúria, o Reino do Leão (Lyra) e Elysium, a primeira de todas as civilizações da Terra.

Em que isso tem a ver com as energias das pirâmides que perdemos com a maioria das pirâmides originais sendo tão profundamente enterradas e propositadamente escondidas da humanidade, com o Conselho Intergaláctico afirmando que a humanidade não seria capaz de acessar suas energias e as energias da rede diamante/branca dourada novamente, até aprender a usar as energias liberadas de forma responsável.



Uma das minhas primeiras recordações de vidas passadas foi uma recordação vívida de quando eu costumava ser uma alta sacerdotisa do templo da pirâmide da chama branca. Era a maior de todas as pirâmides e ficava em uma ilha ao largo do continente. Ela emitia uma ofuscante luz branca pura e incorporava todos os raios de cores em uma única chama.

Foi aqui que a superconsciência do campo de energia da matrix foi mantida, incorporando todos os dados recolhidos a partir do cosmos, especialmente deste planeta, do sistema solar, da galáxia Via Láctea, do Universo e das 12 galáxias que estavam envolvidas com a cocriação deste planeta.

Ela estava ligada diretamente à grande loja branca de Sirius, e o núcleo galáctico da Pirâmide do 7º Templo do 7º Sol da 7ª galáxia. Todos trabalharam em conjunto como UM só, toda a vida neste planeta, todas as criações e todo o conhecimento foi programado para esta chama do templo, para manter tudo isto em um único ponto central para a humanidade.

Era conhecido como o principal templo e onde estavam os salões de registros (como no campo de energia da superconsciência, portanto não como pergaminhos ou escrita, mas energia pura), os salões de sabedoria e conhecimento, os salões de tecnologia e ciência, os salões das escolas de ensino e mistério superior, os salões de cura superior.

Foi um enorme centro de estudos superiores e aprendizagem e tudo isso foi mantido em um campo único de energia, que foi então o campo de energia da superconsciência, diretamente ligado ao Divino, através de Sirius.

Eu, vividamente, recordei os últimos dias de Atlântida, quando este templo foi bombardeado por um enorme feixe de laser atômico dirigido a ele, por aqueles que desejavam destruir este templo e todos dentro dele. Foi então que uma operação de resgate maciço foi lançada.

A chama branca e o campo de energia da superconsciência foram removidos e levados para Andrômeda por segurança e todos aqueles lugares na Terra que haviam ocupado o seu conhecimento coletivo, as pirâmides afiliadas e as redes de energia foram selados e desligados para que ninguém mais tivesse acesso a eles.

Eu, com Thoth e meu parceiro de vida, o sumo sacerdote e mais alguns que haviam permanecido fiéis à lei do UM, por segurança, levamos os registros menores do planeta para a esfinge no Egito, pois naquela época o Egito tinha sido desenvolvido como uma colônia de Atlântida.

A esfinge e as pirâmides de Gizé são muito mais velhas do que os especialistas afirmam, elas são remanescentes do contingente Lyrian (o povo leão), que tinham uma grande civilização no Saara muito antes do antigo Egito, e que foi literalmente explodida por causa de um enorme guerra nuclear entre dois irmãos, que incorporaram todo o Saara e o Oriente Médio.

A esfinge então, é muito mais velha até mesmo do que as pirâmides, os atlantes reconstruíram as pirâmides ou melhor, as renovaram sobre a base das pirâmides muito mais velhas que já estavam lá.
Resultado de imagem para como usar a chama branca
A esfinge em si tem 72 andares de subsolo e salões de registros, os menores foram armazenados no subsolo profundo e selados com certos sistemas de energia que funcionam em frequências vibratórias específicas.

É Atlântida que agora está nos assombrando, pois milhares de almas que estavam vivendo na Atlântida naquela época estão todas encarnadas novamente, a fim de cumprir as obrigações cármicas e, finalmente, fazer certo o que deu errado.

Em si, Atlântida funcionou em muitos níveis e foi construída sobre as ruínas do que uma vez foram as grandes civilizações anteriores a ela. Por isso, levantou-se a partir das cinzas do velho e muito do que ela herdou ou criou em tecnologia não era sua própria, mas sim emprestada daqueles que vieram antes. Pode-se também usar a palavra, “recuperada” ou “lembrada”. No entanto, não eram tão sofisticadas quanto eram antes, porque a própria Atlântida estava no estado de 5ª dimensão e não na 7ª dimensão, como estavam as civilizações anteriores.

Foi este fato, mais do que qualquer outra coisa, que acabou por provocar a sua queda, pois apesar de terem o acesso a esta imensa tecnologia, eles não sabiam como usar corretamente o seu poder. Ou seja, em vez de usar o poder para o bem maior de todos, eles começaram a usá-lo para seus próprios fins, causando estragos e autodestruição no final por não serem capazes de dominar as lições do poder.

O que somou à queda da Atlântida, é que eles abriram suas portas intergalácticas, então seres de outros sistemas estelares entraram e se estabeleceram aqui. Foram esses seres que lenta, mas seguramente, se infiltraram na mente dos cientistas e daqueles que estavam trabalhando com tudo que estivesse relacionado a esta tecnologia, também a metafísica acabou tendo mau uso do seu poder.

Como Atlântida está subindo e vindo para nos assombrar, todos nós teremos que dominar a lição do poder. Não é só aqueles que governam que têm poder. Todos nós inerentemente temos poder. A maioria de nós tende a entregar seu poder para os outros, não valorizando seu próprio poder, permitindo que outros o dominem. Ficando impotentes e, em seguida, lamentando sobre o estado do mundo.

O fato é que o mundo está muito mais dentro de nós. Nós somos o mundo que criamos. Todos carregam o mundo dentro de si. O que nós criamos dentro de nós mesmos é o que nós manifestamos no mundo exterior.

A maior parte da população do mundo vive sua vida em desespero, porque eles não se capacitam, não buscam esta capacitação. Mas principalmente porque eles nunca entenderam o princípio básico de que podem ser ou fazer qualquer coisa, não importa quais sejam as circunstâncias. Se você realmente deseja se elevar acima de tudo isso, você pode e você vai.

A maioria nem sequer tenta, prefere culpar todos os outros por suas calamidades e isentar-se da culpa. No entanto, alguns dos maiores líderes do mundo surgiram a partir das mais difíceis circunstâncias e as superaram. Eles tinham um sonho e uma visão maior que era a soma total de si mesmos e não deixaram ninguém ficar entre eles e esta visão.

Além disso, temos o poder para criar as nossas vidas de acordo com nossas próprias visões interiores. Às vezes, porém, o que tentamos criar nem sempre está em alinhamento com o bem maior de todos os interessados. Alguns de nós sabemos de coisas em seus corações que prejudicou alguém querido, ou quando tentou forçar sua vontade sobre os outros, sabendo que estava tirando sua própria vontade e escolha.

Neste momento, muito destas coisas velhas virão para cima de nossas vidas na Atlântida, Egito e Avalon em particular. Elas estão todas ligadas. Nada é por acaso.

Estão vindo à tona estas energias obstruídas do hemisfério norte, que tem a ver com guerra e destruição, com trauma e dor. Tem a ver com o abuso de poder. Jogo de poder. Subjugação. O uso da força.
Resultado de imagem para como usar a chama branca
Isso não significa apenas guerra, muitas vezes os relacionamentos são os maiores campos de batalha e onde o maior abuso de poder é jogado. O uso do poder ou subjugação no sentido sexual, no casamento, nos jogos de poder, nos contratos, etc.

O mesmo se aplica aos negócios e à utilização da energia no mundo dos negócios. Aplica-se à educação, à ciência, à tecnologia. Em todos os lugares onde o poder é usado e abusado.

Ninguém está isento. Todos nós temos poder e todos nós em algum momento abusamos dele de alguma forma. Se não fizemos isto com as pessoas, nós fizemos isso com os animais, as plantas e a própria Terra.

Até que comecemos a nos tornar cientes de como e quando os jogos de poder entram em jogo, não vamos aprender as lições que já nos aconteceram.

Tudo isto será trazido de volta para a nossa verdade mais elevada e o pleno conhecimento de que estamos neste momento no limiar de imensa reabertura das grades de energia do planeta, em conjunto com a reativação das pirâmides, mas precisamos ter total responsabilidade agora de como usamos o nosso poder.

Se não dominarmos esta lição, então não será permitido o uso deste poder.
É simples assim.

O templo da Chama Branca está subindo novamente e a chama branca só será devolvida a este planeta, quando finalmente estivermos prontos para assumir o manto da responsabilidade de usar este imenso poder para o bem maior de todos, e não para o auto-serviço.

Os que carregam esta chama sempre tiveram de transportar a chama para toda a humanidade. Eles sabem quem são e eles, mais do que ninguém, sabem que o poder é uma espada de dois gumes que deve ser usado com sabedoria.

O epítome da sabedoria é conhecer o poder e usá-lo com sabedoria.


APELO

Resultado de imagem para apelos a chama branca

Sintonizada à Luz Divina que habita o meu coração, envio a Vós Amado Mestre Ascensionado Serapis Bey, a Vós Fraternidade de Luxor, a Vós Arcanjo Gabriel e Esperança, a Vós Elohim da Pureza Clair eAstréa,  a força do meu Amor e da  minha Gratidão por Vossos serviços prestado a mim, a toda humanidade e a todos os Reinos em evolução no Planeta.

Em nome da Presença Eu Sou  em mim, invoco a Vossa Chama da Pureza, Ascensão,   Ressurreição e Esperança para mim e para todas as emanações de vida, sem distinção.

Mantende-a  chamejando, chamejando, chamejando,  através de nossos corpos, através de nossos lares, negócios, interesses e finanças . Deixai que esta força impulsora ascensione tudo em nossas vidas ao amor, felicidade, saúde, abundancia de todo bem e à vitória na Luz, agora e por toda eternidade.

Selai-nos no oval de energia branca que repele, instantaneamente, todo elemento perturbador, toda energia desfavorável que poderia causar a redução da gama vibratória de nossos invólucros.  Em nome de Deus Eu Sou que habita o meu coração e o coração de toda humanidade, eu ordeno que a Pureza se manifeste em cada célula em cada átomo de nossos corpos do pensamento, sentimento, etérico e físico, consumindo todas as limitações e trevas.


Em nome da Misericórdia e do Amor, estendei e irradiai a Vossa Luz Branca para abençoar o nosso amado planeta. Que a impulsora Chama  se manifeste em todos os recantos da Terra, em seu interior, em sua superfície, em sua atmosfera. Que Ela consuma toda a energia antievolutiva,  tudo o que sustenta vícios e corrupção, tudo o que não serve ao propósito divino, ao amor, à fraternidade e à justiça. Que a Pureza se manifeste em nome de Deus Eu Sou.

Penetrai com Vossa Luz, Branca ao mundo dos desencarnados, Acelerai a gama vibratória de seus corpos, dando-lhes a possibilidade de distinguir e compreender o caminho que os levará de volta à casa do Pai.

Reverente Agradeço.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
©Judith Kusel
Origem: judithkusel
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

DESERTANDO O CONHECIMENTO - USANDO A CHAMA VERDE

“5° Raio Verde”

Imagem relacionada

O quinto Raio contém as virtudes da Verdade Divina, Cura, Concentração, Consagração. É o Raio da Ciência ou do Conhecimento Concreto.
A Chama da Verdade expressa a Verdade Absoluta e Perfeita de Deus. Deus é Perfeição e, portanto, tudo o que ele sustenta contém esta energia, em sua essência. O homem afastou-se desta Perfeição Divina, na medida em que utilizou seu livre-arbítrio criando deformações no mundo em que vive. Desde então, vem se identificando com essas deformações e aceitando-as como a verdade ou realidade. No entanto isso não passa de mera ilusão, criada pelo homem. A verdade que ele conhece é relativa e limitada à sua capacidade de compreensão.

À medida que sua consciência se expande, sua noção da verdade vais se ampliando cada vez mais e o que antes era mentira, vira verdade ou vice-versa. Para Deus, tudo é É, Ele existe no Eterno Agora; nã há o que descobrir, conhecer, aspirar, pois Ele é Absoluto e Perfeito. Quando o homem ingressa no verdadeiro Caminho da Luz, vai se desprendendo das aparências limitantes, ilusórias e negativas e se identifica, cada vez mais com a verdade.

Quinto Raio:  MESTRE HILARION

Templo: Templo da Verdade

Local: No Plano Etérico sobre a Ilha de Creta, na Grécia

Chama: Verde Atributos: Verdade, Cura, Concentração, Prosperidade

Músicas- chave Coro dos Peregrinos de “Tannhauser” (Wagner) e Avante Soldados de Cristo (Sullivan)

Virtudes:Verdade, concentração e cura

Palavra chave:O custódio do Segredo

Chacra:Frontal (centro da testa)

Som: Ar, vento e ciclone

Perfume: Perfume: Incenso e Mirra

Dia da Semana: Quinta-feira

Regência:Júpiter

Símbolos: A Lâmpada de Creta

Chohans: Mestres Hilarion e Palas Athena, que atuam na dispensação deste raio a partir do seu templo da verdade, situado na Ilha de Creta, na Grécia. Música-chave: Coro dos Peregrinos, de Tannhauser, e Avante Soldados de Cristo, de Sullivan.

Arcanjos: Rafael e Mãe Maria, que de seu templo etérico sobre a Guatemala, sustentam as energias de cura para o planeta e protegem todos os que servem à humanidade. Música-chave: Sussurro de Esperança, de Hawthorne.

Elohins: Vista e Crystal, que se empenham em harmonizar os corpos do homem para que percebam a verdade e desenvolvam o dom da concentração. Seu tempo etérico situa-se sobre a junção da China, Mongólia e Sibéria. Músicas chaves: A lenda da montanha de cristal de Nomi Rota, e Canon D, de Pachelbell.

A CURA PELA VERDADE DO 5° RAIO

Resultado de imagem para como usar a chama verde do quinto raio
Falar a verdade cura, dizem os Mestres. Então podemos começar a pensar nas infinitas mentiras que a maioria das pessoas falam todos os dias, sem ter consciência. Mentira que preferem sem admitir que estão mentindo, mentiras que acham justificáveis. Várias vezes ocultamos a verdade ou simplesmente distorcemos fatos corriqueiros do dia a dia, isto é só um pequeno exemplo, no mar de palavras inconsequentes, proferidas muitas vezes por pessoas que costumam agir corretamente. No entanto, é preciso ter consciência de que a mente divina não entende as mentiras, e desta maneira vamos estampando à nossa volta essas falsas informações, que acabam por nos aprisionar nas suas baixas vibrações.
Devemos saber que, quando proferimos uma palavra, se acaso nela não acreditamos fielmente, estamos mentindo. E também é importante lembrar que pior mentira não há do que aquelas feitas para nos enganar.
Precisamos aprender com a Chama Verde a prática da verdade. Precisamos aprender com a Chama Verde a assumirmos responsabilidades por nossos pensamentos, palavras e atos.
A Chama Verde nos ensina que as implicações energéticas, partidas até mesmos daquelas que consideramos pequenas mentiras, são imensas, porque tudo o que falamos fica pairando à nossa volta, e dá o maior trabalho limpar aquilo que não temos consciência de que está sujo. Se ficamos falando mal dos outros, ou pensando em coisas negativas, vamos nos cercando de manchas que acabam por obscurecer nossa essência luminosa. Mesmo as pessoas mais densas sentem as vibrações que enviamos, pois os pensamentos são também vibrações e, mesmo que não sejam compreendidas, ficam pairando no ar. Desta forma devemos compreender que não enganamos ninguém. Quando por exemplo, você fala que está feliz, e não está, esta falsa afirmação fica colada no seu corpo sutil como uma nuvem, impedindo que você tome coragem para admitir seus reais sentimento e pensamentos. Dessa forma construímos à nossa volta inúmeras couraças energéticas, que por fim temos medo de enfrentar.
Trabalhar com a Chama Verde nos auxilia a encontrar a coragem para assumir nossos pensamentos e, assumindo nosso complexo processo mental, estaremos aptos a conquistar a cura.
Na verdade, Deus é algo muito positivo na vida das pessoas. Seja qual for o nome dado a Sua força, quando este poder se manifesta na vida de alguém, jardins serão criados em solos antes considerados pobres e sem vida. A lei do pensamento positivo é a lei de Deus e da manifestação da forçaDivina. A Grande Fraternidade Branca nos ensina que é preciso um pouca mais, que boa vontade e palavras proferidas com determinação.
Como diz Sai Baba: “O esforço é humano a graça é divina.” Devemos procurar estar em consonância com a vibração da presença “Eu Sou”, e assim ter orientação interna. Ao contrário de todos os processos de aprendizagem que acontecem de fora pra dentro, respeitar a intuição superior, nos trará o equilíbrio necessário para assumirmos as nossas verdades e libertarmo-nos das falsas aparências.
A Chama Verde tem um poder imenso, um poder que exige imensa coragem, para encarar de frente nossas limitações, para nos desprendermos dos enganos do passado que nos colocam em uma zona de conforto.
Quando o saber não é empregado, normalmente as pessoas entram em profundos desencantos, e quanto mais se procura, mais se anda em círculos, justamente para entender que Deus, e as suas imensas possibilidades, está dentro de cada um de nós. Por isso, a Chama Verde é a Chama do autoconhecimento e da autocura.
APELO
Em nome e com o poder de minha Divina Presença EU SOU, apelo à Vós, Bem-Amado Mestre HILARION à Vós,  Bem-Amada MÃE MARIA, ao Arcanjo RAFAEL aos  Elohim VISTA e CRISTAL pela Chama Verde da Cura: flamejai, flamejai, flamejai a Chama Verde da Cura através de cada célula de meu corpo físico e através de cada órgão..../ Estendei Vossa Luz ao meu corpo etérico, mental e emocional e manifestai a cura plenamente realizada.

(visualizar-se completamente traspassado (a) pela irradiante Luz Verde e pronunciar)

Consciente, aceito esta cura para sempre. (3 vezes)

Poderosos Seres do Raio da Cura:
Elevai a consciência de todos os médicos e pesquisadores do campo da medicina e abençoai-os dando-Ihes sabedoria e iluminação, para que eles saibam conhecer e distinguir o caminho preparado por Vós para a cura dos homens.

Eu vos agradeço.


DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Chama Rubi-dourada: Templo Rubi da Cura

Chama Rubi-dourada



O Cristo em nós é o Cristo interior. Nada melhor para acender essa chama rubi dourada que falarmos um pouco desta dádiva que o Cristo Jesus nos trouxe regido pela força do sexto raio.

Até o ano novo de 1986, o Mestre Jesus era o Diretor do Sexto Raio, quando então ascendeu ao cargo de instrutor do mundo ou Cristo Cósmico. Designada para assumir o posto do Mestre Jesus no Templo Rubi Dourado da Cura, Mestra Nada passou a responder pelo sexto raio: da Paz, Amor e Cura.

No Templo Rubi da Cura, que rescende a Rosas e em cujo altar central existe uma pérola rosada gigante, reina também Maria Mãe de Jesus que recebe carinhosamente as preces daqueles que na terra oram com Fé. Essas orações são trazidas pelos anjos do Templo que atuam dando força suficiente para elevar essas invocações além da atmosfera da Terra. Portanto, nesse raio concentra-se grande número de entidades angélicas como os Querubins, Dominações e Virtudes.

Os anjos recolhem os pedidos feitos pelos fiéis em suas auras, e os entregam nas mãos amorosas de Jesus, Mãe Maria, Mestre Nada e Donna Graça.

Donna Graça acompanhada do Arcanjo Uriel e de uma profusão de Anjos estão sempre presentes onde existam alma necessitada, principalmente em aglomerados onde impera o sofrimento (hospitais, prisões, asilos, etc.) Eles trazem os influxos do Raio da Chama Rubi Dourada, em primeiro lugar a paz, pois sem essa não há possibilidade de cura e de amor.

Assim como Maria Mãe de Jesus representa misericórdia para os humanos, Donna Graça é a Madona da Misericórdia para o reino angélico. Essa Bem Amada vive rodeada por pequenos anjinhos que ao servir de intermediários entre os Seres Elevados e os humanos rapidamente esvaziam suas reservas de virtudes consumidos pelos cordões de prata dos humanos suplicantes, abatidos e desesperados. No aconchego maternal de Donna Graça eles encontram nova carga energética para seus diminutos, mas bondosos corações. Essa é a Legião dos Anjos do Crístico Amor Cósmico.

Para que o nosso contato com o Cristo Jesus e sua sucessora no sexto raio Mestre Nada comece a vibrar para uma transformação do nosso ser interno, ficam aqui dois apelos a Mestra Nada e ao Mestre ascencionado Jesus Cristo

Apelo à Mestra Nada

Em nome e com autoridade da Bem Amada Presença Eu Sou em mim, apelo a vós amorável e Ascencionada Mestra Nada!

Com todo amor e gratidão do meu coração, bendigo vossa misericórdia e amável boa vontade de assistir-me na realização do meu plano divino! Colocai Vossa maravilhosa rosa de tom rosado em meu coração; aquela rosa que simboliza o reconhecimento de Vossa Vitória e a misericórdia do Amor Divino, a fim de, através de mim, abençoar toda vida que entrar em contato comigo!

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Apelo ao Mestre Ascencionado Jesus Cristo 

Ó Doce Jesus! Jesus nosso Mestre, derramai sobre todos nós o Vosso amor imenso. Carregai, carregai, carregai Vossos raios sobre a Terra e sobre os humanos. Transpassai-nos, banhai-nos e multiplicai Vossas ondas de amor infinito!
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Pedimos que este apelo seja manifestado fisicamente.



Fonte: Os Sete Raios da Grande Fraternidade Branca; R.M. Schepis editora Madras 1997 
Fonte: http://www2.uol.com.br/vyaestelar/neoxamanismo_chama_rubi.htm

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - APRENDENDO A USAR A CHAMA AZUL

APRENDENDO A USAR A CHAMA AZUL





*COMO AGE A CHAMA AZUL

A Chama Azul é a Chama purificadora. Ela queima e consome toda partícula impura que obstrui a Luz. Ela cerca a discórdia e purifica a matéria.
Imagem relacionada

Tu podes pedir ao Elohim da pureza, à Deusa da pureza, aos Anjos da pureza, às legiões da pureza, a Ástrea, a todos os Mestres e Seres Cósmicos, cercar de Chama Azul os focos da força sinistra, transpassá-los, purificá-los. Podes pedir à Tua Presença levantar sua mão e enviar jatos de Chama Azul a toda pessoa, lugar e situação que necessite uma intervenção Divina. Podes pedir-lhe para lançar uma bomba de Chama Azul que explode e purifica, um tornado de Chamas Azuis, uma tempestade, um relâmpago. Nada resiste a esta atividade da Luz Cósmica, nada pode substituir que não seja a Luz. Depois de sua passagem, tudo está em ordem, tudo é felicidade e perfeição. Faze-a passar através dos seres humanos, através das células, das veias, dos nervos, através da discórdia, do ódio, da doença da guerra, da inveja, da calúnia, da crítica. Faze-a assobiar como relâmpago, girar em espiral, rebentar como uma bomba, insinuar-se, acariciar, envolver, adorar. Porque ela gosta de purificar os humanos, de consumir a energia mal qualificada e devolvê-la ao universo, pura e bela como nos foi dada.



Toda a energia Cósmica que nossa adorável Presença insufla em nosso coração é pureza e Perfeição absoluta. Nós, os humanos, temos o poder de requalificá-la, torná-la pura e perfeita, ou denegri-la com nosso ódio e inveja.



Peçamos à Chama Azul, à adorável Chama Azul purificar essa energia, a fim de que ela será assim tecida de fios de ouro e prata, de luz, de felicidade, de perfeição Divina.


* A Fonte deste texto não tenho certeza, suponho que seja dos ensinamentos da "Ponte para a Liberdade".
**Obrigada por sua disposição, ânimo e esperança na Senda do Despertar e Iluminação da Nova Terra. 

Verônica D'amore.
OUSE

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - APRENDA A USAR A CHAMA VIOLETA PARA CURA E TRANSFORMAÇÃO:

A Chama Violeta é uma ferramenta divina de transformação, que nos foi dada pelo Mestre Ascenso Saint-Germain.

Resultado de imagem para como usar a chama violeta

O seu propósito é TRANSMUTAR sentimentos mais densos, ações, obras, karma, etc., em uma frequência vibracional mais elevada, o que ajuda a nos preparar para a nossa Ascensão.
Este artigo irá introduzir métodos de uso da Chama Violeta para a cura dos relacionamentos e da Terra, mas primeiro, um breve resumo dos passos no uso da Chama Violeta para a transformação pessoal.

CURA PESSOAL

1º Passo – Peça ao seu Eu Superior que manifeste a Chama Violeta dentro do seu corpo. Visualize uma bola de fogo violeta entrando em seu chacra coronário e preenchendo todo o seu corpo.
2º Passo – Traga a Chama Violeta através do seu chacra cardíaco para girar em torno de você e envolver o seu corpo físico, emocional, mental e espiritual.
3º Passo – Peça à Chama Violeta para transmutar tudo o que você deseja que seja mudado ou eliminado de sua vida. Isto pode ser feito afirmando de forma específica, ou usando uma frase que abranja tudo, tal como: “Transmute tudo e qualquer coisa que esteja no caminho da minha ascensão, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro.”
4º Passo – Mude a negatividade em Luz Divina e preencha o seu corpo. Neste passo muito importante e frequentemente omitido, você preenche o vazio, ou “buracos” deixados para trás pela negatividade que você transmutou, com a energia de uma frequência mais elevada. Por exemplo, você pode pedir que a negatividade seja transmutada em qualidades positivas específicas, tais como a paz, a prosperidade, etc., ou pode trazer uma cor de frequência elevada, tal como a Luz Dourada da Consciência Crística.

CURANDO OS RELACIONAMENTOS

A Chama Violeta é uma ferramenta muito eficaz para os relacionamentos, seja pessoal ou empresarial, em que qualquer dificuldade ou mal entendido, pode ser transmutado. O método é semelhante ao processo acima, com uma ressalva importante, que é a que nunca se deve ignorar o livre arbítrio do outro. Ninguém tem o direito de transmutar totalmente ou remover o Karma ou questões não resolvidas da outra pessoa, sem o seu consentimento. Nós como seres humanos aprendemos e evoluímos através de nossos problemas e dificuldades. Nunca deveríamos privar ninguém do seu processo de aprendizagem, removendo o que percebemos como os seus problemas.
Preparação: Em primeiro lugar realize a Cura Pessoal (acima ) em si mesmo. Entre em Meditação com o seu Eu Superior. Convide a pessoa com quem deseja trabalhar e o Eu Superior dela para se unir à meditação. Visualize-a sentada perto de você com o Eu Superior dela de pé atrás dela, e o seu Eu Superior de pé atrás de você.
1º Passo – Traga a Chama Violeta. Peça ao seu Eu Superior e o da outra pessoa que faça com que a Chama Violeta se manifeste dentro dos seus corpos.
2º Passo – Gire a chama dentro e ao redor dos seus corpos. Visualize a Chama Violeta envolvendo e circulando os seus corpos, como se estivessem em uma grande bola de chamas.
3º Passo – Peça à Chama Violeta que transmute “todo o Karma negativo, todas as dificuldades e problemas entre vocês, tanto quanto a lei permita, na medida em que cada um esteja disposto a liberar neste momento, de acordo com o seu livre arbítrio, em todas as dimensões, em todos os níveis, através de todo o tempo e espaço, passado, presente e futuro.”
4º Passo – Transforme a negatividade em Luz Divina e preencha os seus corpos. Peça que tudo o que vocês liberaram seja transmutado em algo benéfico. Eu recomendo que selecionem a luz rosa suave do amor incondicional. Peça que ela entre em seus corpos e envolva vocês dois em uma bola de luz rosa, pois o amor realmente cura tudo.
Mais negatividade será liberada a cada sessão adicional, enquanto todos experienciam os benefícios, consciente ou subconscientemente. A cura irá se acelerar e expandir com o uso freqüente, similar ao “efeito bola de neve”.

INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA PARA A TERRA

Isto ajuda todo o planeta a erradicar a negatividade e ajudar a Terra com a sua própria ascensão. Ainda que vocês estejam somente removendo uma pequena parcela da densidade a cada cura, vocês estão ainda dando um enorme serviço ao planeta. Como com a Cura dos Relacionamentos, os efeitos benéficos se acumularão a cada vez. Esta é uma excelente Invocação para ser feita em pequenos ou grandes grupos.
Preparação: Comece com a Cura Pessoal da Chama Violeta em si mesmo. Então visualize a Terra a sua frente como uma bola flutuando no espaço.
1º Passo – Traga a Chama Violeta à Terra. Peça à Chama Violeta que entre nas profundezas do núcleo da Terra, preenchendo todo o planeta.
2º Passo – Gire a chama dentro e ao redor da Terra, estendendo-a consideravelmente, de modo que ela envolva os corpos emocionais, mentais e espirituais do planeta.
3º Passo – Peça à Chama Violeta que transmute a negatividade do planeta, sempre acrescentando: “tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre arbítrio de todos.”
4º Passo – Mude a negatividade em Luz Divina, trazendo-a para dentro e ao redor de toda a Terra.
Invocação: Este texto me foi dado por Saint-Germain e apresentado no Festival de Wesak, em Monte Shasta. Vocês podem usar este exemplo, ou com as suas próprias palavras sentidas a partir do coração.
“Poderosa Presença EU SOU, por favor, traga a Chama Violeta para que se manifeste na Terra agora. Preencha todo o planeta com a sua bela Chama Violeta da paz e harmonia, de transmutação e liberdade.
Que a Chama Violeta se espalhe em todos os corpos da Terra, envolvendo o corpo mental, emocional e espiritual dela, banhando o nosso planeta na bela e suave Chama Violeta.
Chama Violeta, por favor, transmute toda a negatividade, o controle indevido, a ganância, a corrupção, o egoísmo, a pobreza, a doença, a raiva e o medo de nossa maravilhosa Mãe Terra e de todos os seus habitantes, tanto quanto a Lei permita e em respeito ao livre arbítrio de todos.
Amada Chama Violeta, transforme tudo o que foi transmutado na bela luz e raio rosa do amor incondicional. Banhe o planeta com ela agora, preenchendo-a total e completamente, e a envolvendo também. Por favor, adicione a isto a luz (raio) azul pálido suave da paz, da calma e da harmonia. Em seguida o raio verde esmeralda da prosperidade, da abundância e da vida mortal, e então sele tudo com a Luz Dourada da Consciência Crística.
Deixe a Luz Dourada se unir e se fundir à Luz rosa, azul e verde, elevando as qualidades de todos aqueles raios ao nível mais elevado possível, o da Consciência Crística. Mantenha estas cores e os nossos desejos para o Céu na Terra e a paz e a prosperidade para todos, eternamente.
Obrigado Deus Pai-Mãe, nossa Fonte Celestial, Tudo O Que É, Eu Sou O Que Eu Sou.”

Fonte: CURA E ASCÊNSÃO 

Nove Passos para Colocar a Chama Violeta em Ação na Sua Vida

1 - Reserve um tempo para, a cada dia, fazer chama violeta.
Você pode fazer os decretos de chama violeta em qualquer lugar, a qualquer momento - em seu carro, enquanto cumpre as rotinas diárias ou antes de ir para a cama.
Na verdade, simplesmente repetindo um mantra de chama violeta cada vez que você se sente tenso, cansado ou irritado pode fazer a diferença.
Mas você obterá os maiores benefícios da chama violeta se você reservar no mínimo quinze minutos por dia para decretar sem interrupção.
É melhor decretar num lugar dedicado ao trabalho espiritual, como uma capela ou um cômodo bem iluminado, limpo e arejado.
Pouca luz, poeira, desordem e ar confinado impedem a fluência da energia espiritual.
No seu altar você pode pôr velas, cristais, flores e fotografias de santos, Mestres Ascensos e de seus entes queridos.

2. Comece sua sessão de chama violeta com uma oração.
Antes de começar seus decretos, faça uma oração, ou invocação, pedindo aos Mestres Ascensos, anjos e elementais para virem e ajudá-lo.
Os elementais são os espíritos da natureza - do fogo, do ar, da água e da terra - que são responsáveis por cuidar do nosso planeta.
Os elementais que representam o elemento fogo são chamados salamandras; os que representam o elemento ar, sílfides; os que representam o elemento água, ondinas; os que representam o elemento terra, gnomos.
Eles ficam muito alegres por poder ajudar-nos a limpar tanto nossas auras como nosso planeta com a chama violeta.

3. Invoque proteção antes de começar a usar a chama violeta.
Os Mestres ensinam que quando você traz mais luz, a escuridão é atraída por ela, como por um magneto.
Assim você precisa selar sua aura com a energia protetora branca e azul.
Uma das melhores maneiras de fazer isso é invocando o tubo de luz e a proteção do Arcanjo Miguel, escritas mas acima.
Faça seu decreto do tubo de luz pela manhã e repita-o, se necessário, pelo dia afora.
Enquanto você faz o decreto, visualize a deslumbrante luz branca de sua Presença do EU SOU, A Presença de Deus sobre você, formando uma impenetrável parede de luz à sua volta.
Sua prece ao Arcanjo Miguel pode ser tão simples como "Arcanjo Miguel, ajuda-me! Ajuda-me! Ajuda-me!"
Como Arcanjo do primeiro raio, o Arcanjo Miguel corporifica as qualidades da fé, proteção, perfeição e a vontade de Deus..
Então faça seus decretos com alegria e gosto e saiba que quando você chama o Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos, eles estarão imediatamente ao seu lado.

4. Comece seu decreto de chama violeta com um preâmbulo.
O preâmbulo para o decreto é como um convite.
Nele amorosamente pedimos ajuda e direção aos seres da chama violeta - Mestres Ascensos e anjos.
Geralmente começamos nossos decretos dizendo:
"Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu amado Santo Cristo Pessoal" - e incluímos nossos Mestres e santos favoritos.
Nossa conexão com eles é através da nossa Presença do EU SOU e Santo Cristo Pessoal.
A Presença do EU SOU é a nossa permanente e perfeita Presença Divina.
O Santo Cristo Pessoal é o nosso Ser Superior e instrutor interno que inicia e guia nossa alma no seu caminho para a união com Deus.
Eis um preâmbulo que você pode usar e acrescentar:
Em nome da minha amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim e meu próprio Santo Cristo Pessoal, eu invoco o amado Saint Germain e os anjos do sétimo raio.
Eu peço que (faça aqui seus(s) pedido (s).....................................
Peço que meu chamado seja multiplicado e usado para assistir a todas as almas neste planeta que estejam necessitadas.
Agradeço-vos e aceito que isso se faça nesta hora com pleno poder, de acordo com a vontade de Deus.

5. Faça o decreto devagar, para começar, depois acelere ao fazer mais repetições do decreto.
A primeira vez que você faz um decreto, você vai querer repeti-lo devagar e pausadamente.
Impregne cada palavra com um intenso amor por Deus.
Há um grande poder em fazer um decreto devagar.
Mas há um poder diferente que vem conforme gradualmente você aumenta a velocidade e o volume do decreto.
Mark Prophet costumava comparar esta aceleração a um trem.
Começa com "chug...chug", logo vai indo "chug-a-chug-a" e então "chug-chug-chug-chug!"
Quanto mais depressa vai , maior a ação.
Conforme você aumenta a velocidade dos seus decretos, você vai achar que eles são mais eficazes em elevar sua vibração.
O aumento de velocidade não deveria ser artificial.
Você deveria senti-lo como natural, o decreto quase que se acelera por si mesmo.
Se você experimentar qualquer dos tapes Save the World with Violet Flame (Salve o Mundo com Chama Violeta), você ouvirá a maneira correta de aumentar a sua velocidade.

6. Utilize visualizações para auxiliar seu trabalho espiritual.
A maioria das pessoas não vê a chama violeta em ação com seus olhos físicos.
Mas quando você fecha os olhos e se concentra no centro de energia entre as sobrancelhas, você pode algumas vezes "ver" a chama violeta em ação com seu olho interno.
Para as pessoas que desenvolveram sua visão espiritual, a chama violeta parece fogo, em cores escalonadas, do índigo escuro e ametista brilhante ao violeta rosado.
Você pode ver essas chamas queimando através dos escombros cármicos.
Às vezes, ajuda imaginar esses escombros como nacos de madeira ou nacos de alcatrão desprendendo-se de seu cinturão eletrônico e crepitando na chama.
Eles saltam e tombam, e depois desaparecem numa lufada de fumaça branca.
Quando você tiver memorizado alguns decretos de chama violeta, você poderá fechar os olhos e tentar as seguintes visualizações.
Visualizações: Um Pilar de Chama Violeta.
Quando você invocar a chama violeta, você pode visualizar-se envolto num pilar de chama violeta de seis pés de diâmetro por nove pés de altura (1,80 e 2,70 m, aproximadamente).
Ele pode estender-se desde abaixo dos seus pés até acima do topo da sua cabeça.
Veja a chama violeta ganhando vida, como se você estivesse olhando um filme.
As chamas erguem-se e pulsam à sua volta em diferentes tons de púrpura, rosa e violeta.
Em torno deste pilar de chama violeta, você pode ver o seu tubo de luz, e mesmo um pilar maior de luz branca que protege e sela a chama violeta.
Mantenha esta visualização em mente enquanto estiver decretando, e durante todo o dia. Cada vez que pensar nela, estará reforçando esta imagem.
Curando pelas Rodopiantes Esferas de Chama Violeta
Esta visualização pode ajudar a curar seus quatro corpos inferiores.
Conforme você faz um decreto de chama violeta, imagine uma grande esfera de luz violeta formada à sua volta.
Conforme você acelera o decreto, veja a esfera começando a rodopiar como uma lona rodopiante num parque de diversões.
Veja-a rodando mais e mais rápido.
Esta visualização incrementa a chama violeta e acelera a vibração de suas células, átomos e elétrons.
A seguir veja esferas menores de chama violeta superpostas a cada órgão do seu corpo.
Veja a ação das esferas de chama violeta removendo qualquer escuridão que possa ser a base para doença e consumindo-a instantaneamente.
Então veja a chama violeta tornando perfeitos os seus órgãos.
Peça à sua Presença do EU SOU e ao seu Santo Cristo Pessoal e aos anjos da chama violeta para sustentarem estas esferas de chama violeta à sua volta por todo o dia.
Reforce seu pedido fazendo periodicamente a visualização das esferas.
Faça a experiência com esta visualização e veja como ela faz você sentir-se.
7. Utilize a chama violeta todos os dias.
Um dos melhores momentos para você fazer seus decretos é de manhã cedo.
Você vai achar que, se você primeiro de tudo decreta pela manhã, seu dia corre muito mais calmo.
Você pode fazer uma requisição específica para a transmutação de qualquer problema, seja mental, emocional ou físico, com que você esteja trabalhando em sua vida.
Você pode trabalhar os relacionamento com seus amigos e entes queridos.

8. Use a chama violeta para curar registros de vidas passadas.
Depois de ter feito chama violeta por algum tempo, você pode achar-se lembrando de vidas passadas.
Lembrar-se de vidas passadas não é algo para ser feito de maneira irrefletida.
Quando você se torna consciente disto, o carma (positivo e negativo) daquela vida vem à superfície.
O carma negativo é como uma caixa de Pandora.
Uma vez que a abre, você vai querer arregaçar as mangas, passar seu tempo servindo à vida e fazer chamados aos anjos da chama violeta a cada dia para transmutar os escombros cármicos.
Pode levar no mínimo seis meses de concentrados decretos de chama violeta para balancear o carma de uma vida passada.
Isto é na verdade uma grande dádiva que nos é dada por Saint Germain.
Conforme você faz chama violeta, quadros de vidas passadas podem vir à sua mente.
Você pode ver-se conforme foi em idades há muito passadas.
Ou você pode ter apenas a impressão de ter estado num dado lugar ou tempo.
Se as lembranças forem penosas - e geralmente o são porque sua alma está clamando por resolução - você pode sentir tristeza ou pesar.
Mas você também vai sentir-se libertado porque sabe que, conforme faz decretos de chama violeta, estará transmutando os registros de seu carma passado.
Quando você se torna ciente dessas memórias, não tente suprimi-las.
Em vez disso, focalize sua atenção na luz do seu coração.
Imagine a memória sendo saturada com chama violeta até que a forma desapareça.
Então deixe sair a memória e deixe um brilhante sol branco substituí-la no olho da sua mente.
Você pode querer utilizar a visualização apagadora.
Toda vez que vir estas cenas, visualize um apagador gigante, como um apagador de quadro-negro, só que violeta, apagando o quadro.
Depois de fazer isso vezes suficientes, a memória deixará de ser penosa e gradualmente se desvanecerá do centro de atenção da sua mente.
Há dois elementos que você está transmutando quando usa chama violeta para lidar com registros cármicos passados.
O primeiro é o emocional e a memória anímica do evento que lhe está causando dor.
O segundo é a energia cármica que liga você àqueles que você feriu ou àqueles que feriram você.

Eu gosto de chamar isto de "causa, efeito, registro e lembrança" do carma, que inclui toda energia que você amarrou em pensamentos negativos ou sentimentos sobre o passado.
Registros de vidas passadas são como arquivos no seu computador.
Você precisa apagar os registros e memórias negativas para fazer espaço para o positivo.
Conforme você faz isso através da chama violeta, você está libertando a alma para alcançar níveis mais altos de existência.
A Psicoterapia dá a você chaves para entender a si mesmo e fazer melhores escolhas na sua vida.
Você pode se resolver com alguém que conhece, pelo fato de ter visto um registro negativo do passado e ter decidido torná-lo positivo nesta vida.
Quando você soma decretos de chama violeta e serviços para aqueles que você injustiçou, a ação combinada pode clarear a causa, efeito, registro e lembrança destes incidentes penosos.
E é somente ultrapassando estes registros que você pode clarear o caminho para sua alma receber novas oportunidades.
Você pode acelerar o progresso da sua alma nesta vida e assim tornar seu caminho mais rápido para a meta de união com Deus.
Cada vez que você equilibra o carma de uma determinada vida, seu Eu Superior pode revelar-lhe a próxima vida passada que você precisa tentar resolver - e a próxima, e a próxima.
É importante não se sentir sobrecarregado pelos registros negativos de uma vida passada.
Todos nós cometemos erros no passado ou não estaríamos aqui hoje.
Perdoe-se e siga adiante.
Seja grato por estar aqui e por ter a oportunidade de apagar estes registros com chama violeta.
Uma vez que tenha começado, mantenha-se a caminho.
Um passo começa a trilha de mil milhas.
Cada vez que você transmuta os registros de uma vida passada com chama violeta, você ganha um novo sentido da liberação da sua alma.
E pouco a pouco você vai constatar que está tomando o comando do destino de sua alma.

9. Expanda o escopo de suas invocações para incluir a limpeza dos escombros cármicos na sua casa, na sua vizinhança e no planeta.
À medida que você pratica direcionar a chama violeta para ajudar os outros, você pode começar a pensar na sua aura como uma fonte de chama violeta onde todos os que você encontra podem vir e beber.
Lembre-se de sempre ter chama violeta disponível para alguém que esteja precisando.
Não apenas a chama violeta dissolve seu próprio carma, mas também pode dissolver carma grupal ou planetário advindos de coisas como guerras ou injustiças acumuladas.
As pessoas têm diferentes experiências quando utilizam decretos de chama violeta.
Algumas repetem-nos diligentemente por meses antes que tenham qualquer confirmação de que os decretos estão funcionando.
Outros atingem resultados espetaculares já na primeira vez que abrem a boca.
Você pode trabalhar sua rotina de chama violeta com o seu Eu Superior.
Você pode acrescentar a chama violeta às suas preces diárias ou meditações, sejam quais forem.
Espero que você venha a conhecer a alegria de se tornar uma, das milhares de pessoas por todo o mundo, que transformaram suas vidas com este milagroso solvente - a mais alta dádiva de Deus ao Universo.


Produzido por THE SUMMIT LIGHTHOUSE PRESS