terça-feira, 10 de abril de 2018

O PODER DE DECRETAR - VENCENDO CARMAS FAMILIARES - PURIFICAÇÃO DOS RELACIONAMENTOS FAMILIARES

A FAMÍLIA É O SEU PONTO DE EQUILÍBRIO OU DESEQUILÍBRIO? 


EQUILÍBRIO FAMILIAR - A PURIFICAÇÃO DOS RELACIONAMENTOS FAMILIARES 

 

        


Amados,
A graça e a bênção de Deus estão presentes em todos os momentos, até nas circunstâncias mais difíceis. 
A Luz e o Amor de Deus descem dos céus e proporcionam apoio para os testes extremos que muitos estão enfrentando neste momento.

Neste momento crucial na Terra, mudanças significativas e inovadoras estão sendo sentidas em todas as áreas da vida, e, especialmente, nos relacionamentos íntimos.

Todos os relacionamentos são sagrados, e os relacionamentos familiares são especialmente assim, porque eles são escolhidos ao nível da alma, antes da encarnação. Isto não significa que os relacionamentos familiares sejam fáceis, pois a maior parte não é. 
Em vez disto, eles são escolhidos para a cura, o que pode envolver a exploração de emoções ou de experiências dolorosas.

Amados, neste momento todos os relacionamentos estão sendo trazidos para novos níveis de clareza, de pureza, de amor e de verdade. Isto é especialmente assim para os relacionamentos familiares e como resultado, pode haver novos níveis de tensão ou de stress se manifestando.

Velhas questões emocionais podem estar atingindo o ponto culminante, e mecanismos anteriores de disputas que envolviam a negação ou a falta da verdade, podem não mais ser úteis ou até possíveis com as novas configurações da energia da luz que estão surgindo na Terra.

Famílias existem em muitos níveis e há também famílias espirituais que existem, de almas que não estão ligadas geneticamente, mas através da sua conexão de alma. Estas almas frequentemente compartilham um propósito comum de expressão criativa ou de serviço, e estes relacionamentos frequentemente são levados de existência a existência.

O relacionamento espiritual familiar pode parecer confuso às vezes, por exemplo, se encontram alguém que instantaneamente pareça familiar, ou pela qual sintam um profundo amor. 
Muitas pessoas acham isto confuso, especialmente para aqueles que já possam estar casados ou comprometidos em parcerias em longo prazo.

O que é necessário para ter uma compreensão mais profunda destes tipos de relacionamentos é uma expansão do coração que vá além das idéias tradicionais de amor e de
relacionamento.

Enquanto a Luz se expande na Terra, assim também as possibilidades para uma conexão de amor mais intensa e mais profunda entre todas as almas. Cada alma que vocês encontram tem algo para lhes
ensinar, e uma bênção a oferecer, até nas interações difíceis.

Enquanto o amor e a luz crescem dentro de vocês, cresce a compreensão intuitiva de seus relacionamentos, de modo que comecem a sentir algo conhecido como relacionamento certo.

Não há julgamento no relacionamento correto, somente um sentido intuitivo de qual é a melhor forma e expressão para os seus relacionamentos com cada pessoa. Ou dito de outro modo, o relacionamento
certo é a sua compreensão intuitiva da forma que Deus pretende para este
relacionamento.

Amados, neste momento, os níveis de intensidade da Terra alcançaram uma nova elevação. A força da luz que está se manifestando, está rompendo os véus da ilusão e da separação. 
O processo de purificação é muito intensificado e as emoções são intensas. As vidas estão em convulsão, e as estruturas que uma vez apoiaram a vida, estão mudando agora ou desapareceram completamente.

Este tempo de mudança está tendo um efeito profundo nos relacionamentos familiares de todos os tipos. O que pode ser útil no fortalecimento dos laços do amor é uma prática comum, de qualquer tipo, que permita que cada membro da família se una no amor, na luz e na verdade, em qualquer nível de profundidade possível. 
Isto pode ser tão simples quanto fazer uma prece antes do jantar, sentados em silêncio à noite e refletindo sobre Deus,ou aproveitando o tempo para compartilhar conexões confortantes uns com os outros.

Todos os apoios de luz em sua vida que lhes tragam a um relacionamento mais estreito com Deus, com a luz, com o amor e com a essência da paz que é a verdade da sua alma, podem servir para ajudá-los a navegar durante este tempo intenso. 
Nós damos graças pelas bênçãos que a sua presença na Terra traz durante este momento de transformação.
Com todo o amor e bênçãos, Amem.