quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Quando o Vento Soprar

Quando o Vento Soprar


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas







Sopra espírito, levanta os caídos
Restaura as feridas, dores antigas
Vem pra curar...
Sopra espírito, trazendo vida
Junta os pedaços
Já ouço ruídos do teu agir

Faz levantar do vale
Põe de pé os ossos secos
Com teu poder, vem restaurar
Da multidão de caídos
Faz senhor, um povo forte
Marchar sobre a terra, quando o vento soprar

Quando o vento soprar
Tudo vai se mover
Tudo volta ao lugar
Quando o vento soprar

Sopra espírito, trazendo vida
Junta os pedaços
Já ouço ruídos do teu agir

Faz levantar do vale
Põe de pé os ossos secos
Com teu poder, vem restaurar

Da multidão de caídos
Faz senhor, um povo forte
Marchar sobre a terra, quando o vento soprar

Fazia um tempo que eu não ouvia essa música do Tino. Linda demais..
Espero que gostem.. E que seja soprado da vida de todos.. nas nossas vidas.. um vento de bençãos, felicidades, saúde.. amor, paz e harmonia!
Que maravilha é ser um filho de Deus... Lança fora a tristeza e não olhe para tras. Sorrir é bom demais...Aqui a tristeza pula de alegria!!!

Um dia feliz a todos!!!

Tino

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - A SABEDORIA SÓ É POSSSIVEL ATRAVÉS DO AUTO-CONHECIMENTO!

O PODER DA NUMEROLOGIA NO AUTO CONHECIMENTO

Através da numerologia é possível fazer um estudo das nossas possibilidades em todos os sentidos da vida.
Saber se estamos sofrendo alguma influência cármica, entender o nosso momento Emocional, Físico e Mental
Saber das nossas possibilidades reais, assim tomar decisões com mais possibilidades de acertos.

Agende uma consulta:
974341274 e 987472381


Nenhum texto alternativo automático disponível.
cromocaio@gmail.com

UMA SIMPLES ORIENTAÇÃO PODE MUDAR TUDO!

DESENVOLVENDO O CONHECIMENTO - El Morya - Aura e Chakras - EQUILÍBRIO

Aura e Chakras

                                   


 Sua Aura e Chakras.

Segure a SUA luminosidade. A nossa discussão nos levará ao assunto esclarecedor da Aura.
O OM é a expressão verbal da aura e do OM. Quando se fala todos os pontos de vista afasta do mundo e erradica a confusão com uma criação de um novo vigor dentro do corpo. 

Você pode facilmente limpar e purificar a sua aura através da meditação e simplesmente manifestando a perfeição do OM. Tudo o que você faz a sua aura gera efeitos - o que você come, seus pensamentos e emoções, e suas percepções.



















   





A aura geralmente para a maioria das pessoas está em um estado de constante mudança fluxo e refluxo que é baseado em sua própria excursão mental; as energias do seu ambiente circundante e como ele afecta onde você reside, os campos de força da Terra, o rádio ondas que penetram profundamente em suas vidas diárias.

Sua Aura é como uma assinatura electrónica que fala grandemente de quem você é. As cores da Aura, quando equilibradas estão a brilhar, brilhar, e irradia vitalidade, alegria e dá emoção ao seu ser sem fronteiras como você vive em sua presença EU SOU e mantém um estado de consciência abençoada dentro de Deus.

As cores de sua aura ao tornar-se aborrecido, indicam que você pode estar em um tipo de humor sombrio ou para o mal, quando você cair em um estado de forma negativa desgraça de pensar e começar a reclamar ou ver a vida menos impressionante, a leitura de suas cores é obscurecida.

Cada momento é fornecido com uma escolha de permanecer irradiando em sua Presença EU SOU e dentro de sua Unidade com Deus. Na pureza de seu próprio amor, você tem o controle para não permitir algo menos do que Deus através de seu Ego que ofusquem as cores de sua aura que iluminam muito mais de quem você é. 


Sua auto-apreciação aumenta a Aura que vive dentro do coração com um *Brilho suave de Rosa que representa o amor e às vezes pode ver ou sentir um sol quente como luminosidade.


Se a criança a qualquer hora querida, entrar no estado oposto; auto-depreciação do seu próprio pensamento negativo ou por outros que têm conceitos negativos e juízos que são menos do que Deus, pode reduzir a vibração de sua aura se você não for forte de coração e mente.

Haverá momentos queridos filhos, em que vocês terão que revisitar o santuário do seu coração e observar o brilho que está lá ou a falta dele. Saberá se está fora de equilíbrio, a cor será desactivada e não tão radiante. Vocês vão sentir uma lentidão sobre a sua própria energia física, queridos filhos. É claro que a fadiga pode ser  sinal de muitas coisas.

Converse com os seus guias, a confiança na sua Presença EU SOU e aprenda a limpar e purificar a sua aura, bem como seus Chakras. Eles trabalham muito para você todos os dias. Como a sua ingestão de alimentos afetam a sua Aura? Tudo depende do que você levar em via a sua visão que lhe diz mais antes de  provar a sua comida.

Se  quiser aumentar o tamanho de sua Aura, incluindo a luminosidade, as cores que  precisa se manifestem para um maior brilho, precisa se concentrar nos aspectos mais positivos da sua vida, que também será estimulante-mente brilhante. Seus Chakras são casas seu poder de energia que trabalham simultaneamente  em harmonia com o Divino.
Parte da sua Aura manifesta-se para que  deva incluir os seu Chakras como parte de seu foco de auto-regeneração.
À medida que aprender a concentrar-se em cada um,  verá seus Chakras abertos, como Pétalas de uma Flor de Lótus belas e coloridas, cada uma é representada por sua própria cor específica. Uma vez que vai além do sétimo Chakra que está a ver, também esses chakras representam a quarta e quinta dimensão.


Queridos filhos, se é capaz de manter seus 7 Chakras principais, todos os outros Chakras seguirão na simetria e equilíbrio. Cada Chakra tem bênçãos para si e para todos os que entram em seus limites pessoais.


Quando  orar com a mais pura intenção de amor incondicional para si e para todos os outros; esta intenção é emitida através de seus Chakras e sua aura é que faz com que a  luz do seu corpo espiritual se manifeste.

O tempo e a qualidade que você põe em suas orações e manifestações, depende do estado do seu coração e mente no momento. Se em algum momento questiona a eficácia de sua vida e pergunta-se de sua Importância Divina, peço que verifique seus Chakras e ver se eles estão em equilíbrio. Assim como a sua aura, eles vão mostrar uma versão esmaecida de seu verdadeiro estado saudável.

Vai levar tempo e prática e dedicação a si mesmo para compreender plenamente a função de cada um dos Sete Chakras principais e como saber se uma pessoa se torna fechada ou desequilibrada. Tenho fé absoluta em suas habilidades de detecção. É você que precisa acreditar no que eu já sei. O Universo é capaz de ser sustentado em perfeita unidade e equilíbrio quando  se torna um com quem você é, com Deus e sua Presença EU SOU.




Dentro de cada um de vocês queridos filhos á uma mistura de Três Chamas Bonitas, cada uma tem seu brilho próprio e cada uma ajuda a defini-lo e orientá-lo para sua própria perfeição. Esta é a Tríplice Chama,Azul, Rosa e Ouro. E através da Chama Trina é onde muitos vão descobrir a sua Presença EU SOU, pois representa, o Pai do Filho e do Espírito Santo, que é uma parte de todos vocês.
A Chama Trina é um componente básico e importante no desenvolvimento de seus próprios fundamentos espirituais e pessoais. Queridos filhos a apreciação trará uma maior quantidade de amor incondicional, perdão e compaixão incondicional.

E se em algum momento se sente obrigado a entrar no ritual sagrado da limpeza dos seus Chacras e Auras, então está a mostrar auto-apreciação e aceitação de tudo que você é, um importante passo na sua jornada para a iluminação, queridos filhos.


Nossa embarcação de hoje amada foi bem manipulada. Nós normalmente furamos as mensagens edificantes de lembretes e de lições espirituais para a viagem para a luz, mas a Aura e Chakras desempenham um papel importante em sua saúde espiritual geral, saúde mental e emocional que por sua vez tem a capacidade de afetar sua saúde física.
Ela está bem consciente de sua aura e chakras e purifica frequentemente. E eu sei que muitos de vocês queridos filhos fazer também. Quanto mais você faz espiritualmente, mais limpeza e purificação você precisa fazer para manter um corpo forte espírito que vai influenciar o resto de si mesmo com renovada energia e força interior.


Enquanto nos preparamos para celebrar a nossa mensagem, gostaria de mencionar se a qualquer momento lhe falta a compreensão ou a incerteza a respeito de sua própria Aura e Chakras, por favor, procurem se chegar até mim queridos filhos.

Vou guiá-los para o que está á procura e ajudar a esclarecer qualquer coisa que tenha em dúvida. Minha própria aura é um Jacinto Brilhante que é misturado com um Azul mais escuro da Prússia. Então,  ligue-se a mim, para na prática tentar ver a minha aura. Meu amor por cada um de vocês é interminável.


Estou ansioso para a nossa próxima discussão que se seguirá em um mês fresco - Fevereiro.

Que a paz, alegria e harmonia sempre encontrem o seu caminho em seu coração e sua casa. 

E assim é Mestre Ascenso, El Morya 

Canal - Julie Miller
Tradução: Matéria Sublime 
De Extaterrestriales