quarta-feira, 26 de abril de 2017

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O que vem a ser a Grande Fraternidade Branca?

O que é e como está organizada a hierarquia espiritual que assiste a evolução na Terra?

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Você está com problemas? Coloque Arcanjo Miguel no Comando!


É uma Fraternidade de Seres de Luz que tem como missão promover e monitorar o desenvolvimento espiritual da Terra. Ela faz parte de um grupo de 70 fraternidades de luz espalhadas pelo nosso Universo conhecido como Grande Loja Branca. Foi fundada na Terra por Sanat Kumara, um ser de dimensões superiores de luz que assumiu o resgate espiritual de nosso planeta em tempos muitos difíceis num passado remoto.


Breve apresentação
do Mestre Sanat Kumara
A Fraternidade Branca opera em aliança com três Comandos de Luz das hierarquias superiores (Ordem de Melquidezec, Ordem de Michael, Ordem de Enoch); a Confederação Intergaláctica (principalmente com a Missão de Órion, encarregada de trabalhar pela Paz, Arte e Beleza no planeta); e Ashtar Sheran (A Estrela Que Mais Brilha) – Comandante Maior de todas as frotas estelares que dão sustentação ao Projeto Terra.
Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Você está com problemas? Coloque Arcanjo Miguel no Comando!

O trabalho da Grande Fraternidade é feito pelos Mestres Ascensos ou Chohans que dirigem as “Casas” ou “Lojas” dispensadoras dos raios divinos. Estas lojas são réplicas ou estações dos grandes Comandos de Luz que atuam em todos os Universos do Pai, portanto fazem parte das Grandes Hierarquias (todo o Universo é organizado em hierarquias em que reina a disciplina, ordem e o amor incondicional.)

Os Mestres da Grande Fraternidade Branca têm em comum a sua evolução aqui em nosso planeta. Eles passaram por várias encarnações e sofreram todos os tipos de atribulações que nós também sofremos, mas conquistaram a maestria e por isso são “PhD” em assuntos relacionados à Terra e à Humanidade.

Eles aparecem em nossa História, nas grandes religiões da Terra, bem como nos bastidores das ordens iniciáticas, movimentos esotéricos e espiritualistas, escolas de sabedoria e de autoconhecimento do Oriente e do Ocidente. São a ponte entre as hierarquias espirituais mais elevadas e o plano da espiritualidade humana.

Muitas mudanças ocorreram nos planos da Fraternidade Branca no século que findou, pois os acontecimentos relacionados à Transição Planetária se aceleraram muito, embora já tenham começado na época de Cristo, há 2000 anos. Neste começo do terceiro milênio, os redirecionamentos continuam a ocorrer. Foram mudanças nos planos, projetos, missões, cargos, metas, tarefas, estratégias, etc...

Alice Bailey, da Sociedade Teosófica, canal e discípula de Djwal Khul, dizia que muito do que canalizava a respeito dos planos das hierarquias valia até aproximadamente 1940-50. Por isso, é importante ler e consultar livros com canalizações mais recentes sobre os Mestres e a Fraternidade Branca.

Uma boa parte dos trabalhos da Luz neste planeta foi redirecionada, principalmente, após a Convergência Harmônica em 1987, uma onda de despertar que varreu o mundo dando um novo impulso ao processo ascencional em massa.

Também após os atentados aos Estados Unidos, em setembro de 2001, vários redirecionamentos ocorrem para acompanhar os acontecimentos determinados pelo inconsciente coletivo da humanidade, ajustando tudo dentro dos prazos estabelecidos para o Salto Quântico (até 2012/13). 

Este salto se dará com a entrada do planeta no cinturão de fótons do megasistema de Alpha e Ômega, do qual o sistema solar faz parte, mas não é um evento isolado da Terra – e, sim, um processo ascensional que envolve vários sistemas em diferentes dimensões.



I. ESTRUTURA TRADICIONAL DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

Logos Solar: Hélios e Vesta
Manus: Vaisvata, Meru e Sainthru
Senhor do Mundo: Senhor Gautama Buda
Buda da Evolução: Cristo Maitreya
Instrutores do Mundo: Mestres Jesus e Kuthumi
Maha Chohan: Mestre Paulo Veneziano

Hierarquia dos Raios:
Primeiro Raio (Azul)
Chohan: Mestre El Morya
Arcanjos: Miguel e Fé
Elohins: Hércules e Amazona
Segundo Raio (Dourado)
Chohan – Mestre Confúcio
Arcanjos – Jofiel e Constância
Elohins – Cassiopéia e Minerva
Terceiro Raio (Rosa)
Chohan – Mestra Rowena
Arcanjos – Arcanjos Samuel e Caridade
Elohins – Órion e Angélica
Quarto Raio ( Branco)
Chohan – Serapis Bey
Arcanjos – Gabriel e Esperança
Elohins – Claire e Astréia
Quinto Raio (Verde)
Chohan – Mestre Hilarion
Arcanjos – Rafael e Mãe Maria
Elohins – Vista e Cristal
Sexto Raio (Rubi)
Chohan – Mestra Nada
Arcanjos – Uriel e Graça
Elohins – Tranqüilitas e Pacifica
Sétimo Raio (Violeta)
Chohan – Saint Germain
Arcanjos – Arcanjos Ezequiel e Ametista
Elohins – Arcturos e Diana

II. ESTRUTURA ATUAL DA GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

(focando a Ascensão Planetária)
Maha Chohan (Dirigente de Era) – Saint Germain

Loja Azul – Primeiro Raio

Cuida diretamente de assuntos relacionados a governos, povos e nações, política, conflitos, lideranças e transformações. Este Raio é a porta de entrada para todas as iniciações e acesso ao caminho para a Luz. É também aporte energético e proteção para todo e qualquer trabalho e missão com a Luz.

Manu – Allah Gobi. É uma energia não disponível para discípulos. Ele passa a maior parte do tempo em meditação-irradiação para governos, líderes, nações e povos da Terra.

Protetores – Lord Sírius e Lady Sírius
Chohans – Mestre El Morya e Lady Mírian
Arcanjos – Miguel e Fé
Elohins – Hércules e Amazonas
Tríade Sagrada – Aspecto PAI
Símbolo – Espada Azul de Luz (Excalibur Sagrada)

Academias de Luz – Segundo Raio

São orientadas para os grandes ensinamentos e instrução para os discípulos que buscam a Luz os mestres encarnados. 
Esses mestres são professores para os filhos e filhas da Luz neste momento de ascensão planetária, irradiando a sabedoria, a inteligência cósmica e a compreensão supremas. 
As academias cuidam de tudo que se refere à educação no planeta, incluindo-se aqui os trabalhos nas escolas, universidades, academias, aulas, cursos, palestras, conferências, educação por intermédio de televisão, livros, jornais, tudo que possa servir ao ensino. Recebem as instruções da Ordem de Melquizedec.

Logos Solar – Melquizedec ( a inteligência superior que irradia de outros níveis da hierarquia)
Instrutor do Mundo – Senhor Maitreya
Chohans – Mestre Kuthumi, Mestre Djwal Khul, Mestre Lanto
Tríade Sagrada – Aspecto Filho
Símbolo – Estrela Dourada de Seis Pontas

Casa Rubi – Terceio e Sexto Raios

É o grande foco do Amor Divino da Fraternidade. Sintetiza os dois raios do amor, o Rosa e o Rubi, sustentados por Mestra Nada e Mestra Rowena para a irradiação de amor incondicional, compaixão, tolerância, fraternidade, devoção, serviço abnegado, união e paz. 
O Raio Rosa é a luz do Espírito Santo, de natureza coesiva, acolhedora e nutridora. 

O Raio Rubi é o raio da devoção e adoração.
Protetores – Mestre Jesus e Mãe Maria
Chohans – Mestra Nada e Mestra Rowena
Tríade Sagrada – Espírito Santo
Símbolos – Rosa de Luz e Rosa Rubi

Templos de Cura – Quinto e Sétimo Raios

Trabalham com a cura e a transmutação em todos os níveis, preparando a humanidade para a ascensão. 
O Quinto Raio ou Verde traz para o corpo físico descanso e equilíbrio; para o corpo emocional, paz; e para o corpo mental; tranqüilidade. Já o Sétimo Raio ou Chama Violeta é o principal raio curativo para a Nova Era, a luz da redenção e da transmutação, que promove a Alquimia Divina preparando para a ascensão neste período de transição planetária e de salto quântico para a humanidade. 

Transmuta instantaneamente todos os carmas negativos, sempre que solicitado a Saint Germain. Uma nuance deste raio é o Lilás, que surge da combinação com o Rosa, sustentando o perdão e a misericórdia que completa a cura dos raio verde e o processo de purificação da chama violeta transmutadora. 

Ele é irradiado pela Mestra ou Mãe Kwan Yin.
Mantenedoras – Kwan Yin e Pórtia
Chohans – Mestre Hilarion e Saint Germain
Símbolos – Chama Violeta e Pirâmide Verde-Cristal

Bancos de Ascensão – Quarto e Décimo Segundo Raios

São focos de grande atividade na Fraternidade hoje, pois as ondas ascensionais que se iniciaram, principalmente após a Convergência Harmônica, tornaram-se intensas na primeira década do novo milênio. Entre 2012 2013, elas deverão cessar. 
O Quarto Raio (branco-cristal) é a luz da ressurreição irradiada do templo etérico sobre Luxor pelo Mestre Serapis Bey. 

O Décimo Segundo Raio (pérola ou opalino), também disponível nessa fase de transição planetária, ativa nosso Corpo de Luz preparando-o para a ascensão.

Supervisão – Mestre Ofanin Enoch
Chohan – Mestre Serapis Bey
Arcanjo – Gabriel
Símbolo – Lírio Branco de Luz e/ou Cristal Diamantino

Observações

A Loja Azul, as Academias da Luz e Casa Rubi formam a base dos trabalhos da Grande Fraternidade Branca pois representam tanto a Chama Trina ( azul – poder, dourado – sabedoria e rosa – amor) como Tríade Sagrada ou a Santíssima Trindade (azul / Pai, dourado / Filho, rosa / Espírito Santo).

Nos momentos de intensa aceleração que vivemos, a Fraternidade Branca determina que os raios sejam trabalhados em conjunto. Iniciamos com o Primeiro Raio que nos dá força e proteção; ativamos a Chama Trina no coração; pedimos a cura com o Quinto Raio e a completamos com a Chama Violeta que transmuta e dissolve carmas; perdoamos a tudo e a todos na Chama Lilás; mostramos nossa devoção à Espiritualidade com o Raio Rubi e ganhamos no final a ascensão e a ressurreição para Reinos Superiores da Luz por meio do Raio Branco Cristalino.

III. PRÁTICAS ESPIRITUAIS INDICADAS PELA FRATERNIDADE BRANCA

. Meditação
. Visualizações criativas
. Símbolos Sagrados *
. Respiração de Luz e Cores
. Palavra falada (decretos, afirmações, orações e apelos)
. Nomes sagrados e mantrans
. Cantos, músicas e danças sagradas
. Rituais com cristais, água, velas, incenso e flores
. Estudos e leituras
. Canalizações e Mensagens
*Símbolos Sagrados da Grande Fraternidade Branca: Chama Trina, Chama Violeta, Cruz de Malta, Estrela de Davi, estrela de cinco pontas, Excalibur (espada de luz), Santo Graal (cálice sagrado), rosas de Luz, lírio branco, pirâmides, triângulos, Mandala dos 12 Raios, coração, etc


Procedimentos básicos
Para ter a garantia de estar trabalhando com a Grande Luz nas práticas indicadas pela Grande Fraternidade Branca, devemos cumprir os cinco procedimentos básicos

O PODER DE DECRETAR - Poderosa e Milagrosa Oração à Arcanjo Miguel! Três dias de Invocação. Grande Fraternidade Branca

TA COM PROBLEMA, TEM UMA SITUAÇÃO MUITO DIFÍCIL PARA RESOLVER...FAÇA ESSA ORAÇÃO 3 DIAS COM ARCANJO MIGUEL


Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Você está com problemas? Coloque Arcanjo Miguel no Comando!


Faça o sinal da cruz dessa forma:

Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Divino Espírito Santo. Amém, Amém, Amém, Amém e comece a oração e no final de cada uma delas faça o mesmo sinal da Cruz. 

Introdução para todos os dias:

Pela Autoridade Vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco o Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, para que me protejam e me acompanhem neste trabalho que estou hoje iniciando. 
Que vosso círculo de Luz Protetor envolva meu ambiente, bem como todos os Seres que aqui habitam.

São Miguel Arcanjo, Grande Chefe das Milícias Celestes, eu te peço, como um Filho da Luz que Eu Sou.
Protege-me com as Tuas preces e guarda-me à sombra das Tuas Asas.
Afasta de mim toda a energia mal qualificada e fortalece-me a cada instante.

Oh! Príncipe das Potências Angélicas:
Fica ao meu lado agora.
Que vosso Raio Flamejante, atingindo nossos corações, possa libertar a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou.
Que possamos, dessa forma, dominar e doutrinar as criações negativas em nós e em todos os seres.
Eu vos agradeço.

Primeiro dia:

São Miguel Arcanjo, Príncipe Celeste encarregado por Deus para conduzir as Milícias Angelicais:
Ilumina agora os meus sentidos, fortalece o Poder do Amor no meu coração, eleva minha Alma e conecta-me ao meu Eu Superior, despertando a minha Sabedoria Divina.
Firma os meus passos e jamais permitas que eu abandone o caminho do Amor e da Retidão.
Equilibra todos os meus chakras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha Vontade, para que eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino aqui e agora.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém, Amém, Amém e Amém.
(repetir 3 vezes)

Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel:
Venha aqui agora!
Estou tendo problemas (descreva seu problema, detalhe a situação que necessita de ajuda)
Por favor: limpe e me assista neste problema.
Agradeço por toda ajuda e orientação.
Que seja feita a Vontade Divina.

Segundo dia:

São Miguel Arcanjo, Poderoso Guerreiro da Luz:
Inspira-me sempre nas minhas palavras, nos meus pensamentos e nas minhas ações!
Inspira-me sobre o que devo fazer para obter a Tua Glória, para o Bem Maior dos meus irmãos, para a comunhão no Amor de Cristo, e para a minha Ascensão na Luz.
Fortalece a minha Fé para que eu não desista nunca!
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém, Amém, Amém e Amém.
(repetir 3 vezes)

Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel:
Venha aqui agora!
Estou tendo problemas (descreva seu problema, detalhe a situação que necessita de ajuda)
Por favor: limpe e me assista neste problema.
Agradeço por toda ajuda e orientação.
Que seja feita a Vontade Divina.

Terceiro dia:

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus de receber as Almas após a morte, para conduzi-las às dimensões da Luz:
Fica comigo quando eu chegar ao final do meu caminho terreno, quando travar o meu último combate.
Que Tu e o meu Anjo da Guarda me protejam e me guiem na minha futura jornada nas dimensões da Luz.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém, Amém, Amém e Amém.
(repetir 3 vezes)

Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel:
Venha aqui agora!
Estou tendo problemas (descreva seu problema, detalhe a situação que necessita de ajuda)
Por favor: limpe e me assista neste problema.
Agradeço por toda ajuda e orientação.
Que seja feita a Vontade Divina.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém, Amém, Amém e Amém.

Fonte desconhecida

Obs: Eu gosto de acender uma vela comum azul escura e apago toda vez que termino a oração, mas sem assoprar, no ultimo dia deixo queima-la por inteiro.
Se não puder acender a vela mentalize a cor azul escura.  

O PODER DE DECRETAR - Arcanjo Miguel - Príncipe dos Arcanjos - Você está com problemas? Coloque Arcanjo Miguel no Comando!

Arcanjo Miguel - Príncipe dos Arcanjos

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Você está com problemas? Coloque Arcanjo Miguel no Comando!


É o Senhor dos reinos de luz e é ao lado dele que se alinham

legiões de hostes angelicais para fortalecer a luz e dissipar a 

escuridão.
São Miguel é o Anjo Guerreiro de Luz, conhecido como o

 Arcanjo que combate o mal e purifica as pessoas e lugares de

 discórdia, transmutando o mal em bem.
Em momentos de desespero e solidão, quando subitamente 

você consegue reverter a situação, através de sinais que 

acontecem, como um telefonema especial ou uma 

circunstância diferente que surge, tenha certeza de que é o

 Arcanjo Miguel atuando em sua vida.
No meio de confusão, do maremoto das emoções, não
sabendo nem o que pedir, é São Miguel Arcanjo quem 

intercede por você, pisando nos dragões da incerteza e da 

dúvida.

Com sua Espada, ele corta todo o mal existente instaurando a 

coragem.
Guardião da casa dos espíritos e dos sonhos, é o arcanjo que 

trabalha a favor da cooperação e da reconciliação.
É Miguel que deve ser invocado quando estiver envolvida em qualquer movimento voltado a cooperação.

Influência:

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Você está com problemas? Coloque Arcanjo Miguel no Comando!


As pessoas protegidas por este Arcanjo são prudentes, 

introvertidas, só aceitando uma novidade depois de medir os 

prós e os contras.

Tem muita iniciativa no dia-a-dia, concluindo com cuidado 

tudo o que faz, para que outra pessoa não precise fazê-lo.

Brigam por seus idéias, enfrentando os problemas com 

coragem, firmeza, determinação e objetividade

Um pouco desconfiadas, não gostam de depender de 

ninguém.

Algumas vezes podem se fechar, como forma de controlar os 

seus instintos.

Com grande paciência, chegam sempre onde querem, e 

costumam procurar amigos de boa aparência, tendo muito 

orgulho em ser vistos com eles.

Desejam sempre o prestígio, que é alcançado através de suas 

experiências de vida.

Invoque-o para

Ter coragem, resolver questões profissionais e financeiras, 

obter proteção e defesa contra energias negativas e se curar 

de todos os males.

Oração para Miguel

Fazei de mim um amigo que saiba compreender e 

nunca julgar. 

Miguel, que trabalhais para o resplendor da verdade. 

Que vossa proteção permaneça comigo. 

Eu a receberei como um privilégio, sempre com 

respeito.

Permita que eu caminhe com dignidade. 

Afastai de mim as idéias perversas.
 
Fazei de mim um amigo que saiba discernir, 

compreender e nunca julgar. 

Ajudai-me contra meus inimigos espirituais e 

matérias, conscientes e inconscientes e os expulse, 

pois a verdade é o vosso signo. 

Permita que minha intuição seja vossa espada para 

dar-me proteção. 

Afastai de mim as pessoas que querem me induzir ao 

erro. 

Meu coração está ligado ao vosso coração e energia, 

que são a minha verdade. 

Fazei de mim um mensageiro fiel da suprema 

verdade. 

Saúdo o adorado Príncipe Miguel, Amém

MANTRA DE PROTEÇÃO

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Você está com problemas? Coloque Arcanjo Miguel no Comando!


Arcanjo Miguel, Senhor da Espada de Luz. 


Com a tua Espada, corta todo o mal. 


O mal não tem poder algum. 


Por que tu o venceste desde a primeira hora.


Arcanjo Miguel, sê meu Guia sempre. 


Em ti confio, pois defendes as causas justas. 


Sei que estarás, a meu lado sempre.

Nada temerei, pois o Mestre, a ti me confiou.  


Arcanjo Miguel, eis aqui a tua Espada. 


Afasta de mim os feitiços e a má sorte.


Que os meus inimigos tenham olhos e não vejam, 

boca e não falem, ouvidos e não ouçam.  

E eu, coberto com o teu manto, passo segura sem 

medo algum, pois não estarei só.

Assim se faça, está feito e selado.


COMANDO PARA ARCANJO MIGUEL
Imagem relacionada
 Invocação
Pela autoridade da Chama Trina em meu coração em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Divina e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora
Arcanjo Miguel – *(3x)
Arcanjo de Deus Iluminado.
Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada, 
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante, 
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!
Legiões de Arcanjo Miguel à nossa frente,
Legiões de Arcanjo Miguel atrás de nós, Legiões de Arcanjo Miguel à nossa direita,
Legiões de Arcanjo Miguel à nossa esquerda,
Legiões de Arcanjo Miguel acima de nós,
Legiões de Arcanjo Miguel abaixo de nós
* Arcanjo Miguel – *(3x) e Legiões do raio azul Celeste. 
* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! – *(3x)
Selamento: Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Arcanjo Miguel carrega uma Espada de Luz etérica, cujo brilho azul cobalto é intenso.
Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Você está com problemas? Coloque Arcanjo Miguel no Comando!
Há quem diga que quando Miguel movimenta a Sua Espada de Luz, a força de 10.000 sóis é despertada para cortar tudo que estiver negativo, atravessando até mesmo a maior escuridão.
Quando você se oferece para atuar junto com Arcanjo Miguel na proteção da Luz na Terra, Ele disponibiliza a força da Sua Espada de Luz e, se você a pedir, Ele irá te presentear com uma réplica da Sua Espada de Luz, no momento adequado.
Essa Espada etérica ficará como que “instalada” em seu campo áurico, na cintura ou nas costas, e você se parecerá com um guerreiro de Luz.
Você então terá a sua própria Espada de Luz, sempre ligada á Espada de Luz do próprio Arcanjo Miguel.
A Espada de Luz Azul Flamejante de Arcanjo Miguel é um recurso de proteção muito poderoso e você pode e deve usá-la toda vez que estiver comandando, decretando afirmando ou invocando para sua própria proteção.
ARCANJO_MIGUEL_(1)-723435Arcanjo Miguel fala sobre a força da Espada de Luz
Quando eu recebi a minha Espada de Arcanjo Miguel, Ele me ensinou uma forma específica de invocação e, apesar de existirem muitas outras maneiras de fazer isso, o que eu compartilho neste texto é a forma pura como Ele me ensinou.
Neste momento, Arcanjo Miguel me disse:
“Aqueles que possuem a Minha Espada de Luz levarão consigo a Minha Força por toda a Terra, afastando imediatamente todo o mal por onde quer que andem! Os espíritos malignos se afastam imediatamente quando percebem os portadores da Espada de Luz de Arcanjo Miguel. Confie no Meu Poder sobre as trevas e sobre toda a escuridão!”
Invoque a sua Espada de Luz
1. Em pé, diga em voz alta:
“Amado Arcanjo Miguel: em nome da Divina Presença Eu Sou e da Chama Trina em meu Coração, humildemente eu invoco agora: dá-me a minha Espada de Luz, a Espada da Verdade”.
“Comprometo-me a usá-la a favor da Luz Divina e da Força Crística que preenche todo o Universo, a fim de libertar-me e libertar toda a minha realidade das amarras do mal.”
(repita por 3x)
“Eu agradeço.”
“Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz!”
2. Levante a sua mão dominante e espere.
Se este for o seu Momento Divino, Arcanjo Miguel colocará a Espada em sua mão. Mesmo que você não a possa ver, você sentirá o seu peso em sua mão.
3. Intencione embainhá-la na cintura ou nas costas, guardando-a.
Você será intuído sobre onde deve guardá-la.
Siga seu coração.
Quando usar a Espada de Luz?
Uma vez recebida a sua Espada de Luz, use-a especialmente quando sentir necessidade de “cortar” o mal que possa estar preso a você, ou prendendo as pessoas ao seu redor.
Use-a quando estiver afirmando para sua proteção e proteção das pessoas amadas, assim como também para a proteção dos ambientes por onde você circula.
Com a Espada de Luz, você pode purificar seus corpos físico, etérico, emocional, mental e espiritual; os seus chacras e ainda  limpar e proteger os ambientes.
Espada de Luz para purificar corpos, aura e chacras
1. Fique em pé e desembainhe a sua Espada de Luz, e realize movimentos com ela, imaginando estar “cortando” laços negativos que possam estar nos seus chacras e ao redor do seu corpo.
Minha dica:
Se você sentir necessidade de “ver” ou “sentir” algo físico em suas mãos, você pode segurar um incenso ou um cristal de cianita azul, como se fosse uma espada. A sua Espada de Luz irá se sobrepor ao objeto que você tem nas mãos e funcionará como uma âncora.
2. Passe a Espada de Luz ao redor do seu corpo, fazendo o contorno do mesmo, envolvendo braços, costas, pernas e pés.
Trace seu perfil total com a Espada de Luz, contornando todo seu corpo.
Ao fazer isso, você limpa as energias mal qualificadas em seus corpos e chacras, seccionando laços antigos e negativos, purificando todo o seu Ser, a sua aura e os seus chacras.
Você também pode fazer isso ao redor das pessoas que deseja proteger.
Espada de Luz para purificar ambientes
1. Desembainhe a sua Espada de Luz e visualize diante de você a sua casa, o local de trabalho e/ou os ambientes que deseja limpar, purificar e proteger.
2. Segure a sua Espada de Luz e faça círculos anti-horários ao redor destes locais.
Você pode fazer um círculo para cada cômodo ou fazer grandes círculos, envolvendo todo o espaço de uma só vez.
3. Diga em voz alta:
“Arcanjo Miguel e Legiões de Luz, seccionai, seccionai, seccionai, aqui e agora, toda e qualquer energia negativa presente neste ambiente. A Sua Espada de Luz purifica e limpa, deixando-nos livres para realizamos nossas Divinas Missões em paz, harmonia e tranquilidade”.
Purificando chacras
1. Fique em pé e desembainhe a sua Espada de Luz.
2. Em cada chacra, desenhe com a sua Espada de Luz o Oito Cósmico – o símbolo do infinito.
3. Faça isso também nos seus chacras superiores: do 8º. ao 12º. – acima da sua cabeça.
A Espada de Arcanjo Miguel todos os dias
Eu pratico o uso da Espada de Luz há muito tempo, com resultados fantásticos para a minha proteção e de toda a minha família.
Ao usá-la, você ajuda Arcanjo Miguel na proteção da Luz na Terra!
Que Arcanjo Miguel te proteja todos os dias!

Você está com problemas? Coloque Arcanjo Miguel no Comando! 


Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - Você está com problemas? Coloque Arcanjo Miguel no Comando!

Arcanjo Miguel: Tome o Comando!


Amada Presença Eu Sou e Amado Arcanjo Miguel: assumam o comando de toda esta situação: (descreva aqui o seu problema).
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, eu sempre estou!
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, eu sigo em direção á Luz!
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, eu sempre estou!
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, eu levo a palavra Divina!
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, eu sempre estou!
Nada me aflige! (repetir três vezes)
Com Miguel, o Arcanjo, Eu Sou Vitorioso, servindo á Luz!
Amém!
Decreto da Fraternidade Branca