domingo, 27 de outubro de 2013

DEPERTANDO O CONHECIMENTO - Vivendo em Abundância

Vivendo em Abundância

Ao longo da história, muitos têm questionado a passagem para a prosperidade. Alguns acreditam que ele seja a estrada através da "corrida dos ratos", enquanto outros permanecem complacentes acreditando ser um sonho impossível. Há ainda uma terceira categoria que redefiniu a prosperidade usando princípios divinos para criar uma abundância espiritual natural.

      Abundância é um estado de consciência, uma plenitude que transborda, independentemente de quão pouco você pode ter. Uma pequena panela de sopa pode percorrer um longo caminho se não houver o espírito de abundância, e ainda uma enorme festa pode não ser suficiente se o espírito está seco.

      Para compreender e definir claramente a diferença entre a escassez e a prosperidade do espírito, é preciso refletir sobre seus pensamentos e ações em uma base momento a momento. Com cada "pobre de mim" ou "ninguém me ama", que reforçam a parede bloqueando a minha prosperidade. Eu sou apenas como "pobre" como eu penso / acredito que eu sou. Com uma mente rica e um ativo ainda mais rico de pensamentos que eu poderia ser um "multimilionário".

      Abundância, portanto, começa primeiro dentro da mente como um pensamento único. Ele é inflamada pela chama de um coração apaixonado e acionadas com amor. Quando os três estão em alinhamento então a vida oferece tudo que é necessário. Não há nenhuma falta e, certamente, não tenha medo.

      Auto-respeito e um senso de merecimento desempenha um papel importante na ignição e sustentação abundância. Se você acha que são merecedores, você vai atrair muito rapidamente muito do que vocês desejam. Se, no entanto, a sua indignidade ofusca seus desejos, então você pode ficar esperando para sempre! Como eu começo a me conhecer melhor através da meditação minha auto-aumenta no valor e eu começo a acreditar em mim mesmo, "se não eu, então quem?"

     Pensamentos de escassez só fazer um mais pobres e mais carentes. É como o fogo que queima o poço de água. Mesmo embora tendo tudo, há um vazio em todos os níveis físico, emocional, social.

O que é a prosperidade espiritual? 

É o conhecimento que eu tenho o poder interior e qualidades interiores bem aqui, à minha disposição. Eu não estou abandonado ou sozinho. Muitas vezes, quando nos sentimos impotentes e abandonar nosso controle, então é que nos esquecemos de quem somos-mestres em nosso próprio direito. 

A realeza esqueceu seu sangue azul ou pedigree? 
Como um ser eterno de luz, eu tenho tudo. Eu só tenho que re-membro e reconectar-se a essa sabedoria.
      Abundância não significa ter um saldo bancário robusto, embora o dinheiro pode ser uma parte importante da abundância. Abundância significa dar o seu último pedaço e confiando em que haverá o suficiente para você. Abundância significa um grande coração, a generosidade de espírito, sem contar ou calcular. Sem medição de amor ou respeito. Eu dou porque eu tenho uma forte oferta.
O sol brilha, simplesmente, ele não precisa de nada para trás. Da mesma forma, somos seres naturalmente abundantes. Não importa o que as circunstâncias da vida, podemos encontrar-nos, não há desculpa para não compartilhar.
      A maneira mais fácil de abundância manifestar em sua vida é criar uma visão primeira da vida que você quer e, em seguida, a água que a visão diária com poderosos pensamentos, positivos, puros de amor e atenção.
     Uma mente aberta cria um espírito generoso. Não têm reservas, sem julgamentos. 

Imagine um mundo onde todo mundo está cheio. Ninguém carente e sedento de amor e atenção, oh que mundo maravilhoso seria!

      É hora ... para viver em abundância. Tudo o que você precisa está aqui, agora, dentro de você. E você tem uma enorme oferta de virtudes, competências e qualidades em sua alma, para que você possa compartilhá-los abundantemente, sem temer que eles nunca vão secar! Você é tão rico quanto você acredita ser. Então, tome um momento, olhe para dentro e você estará no temor de sua riqueza interior, você merece!                                                         
por: Aruna Ladva

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O Amor e o apego...

O Amor e o apego...

"Possessividade é o falso amor. (...) Por que o apego se parece com o amor? Qual a diferença? - o mecanismo é sutil.

Amar significa estar pronto para mergulhar no outro. É uma morte a mais profunda morte possível, o mais profundo abismo possível; nele você pode cair e continuar caindo, caindo. Não tem nenhum fim, não tem nenhum fundo; é a queda eterna dentro do outro. Nunca termina. Amar significa tornar o outro tão importante que você deixa de existir.

Amar é render-se incondicionalmente; se houver qualquer condição, então você é importante, não o outro; você é o centro, não o outro. E se você é o centro, então outro é apenas um meio. Você utiliza o outro, explora-o satisfaz-se, gratifica-se por meio do outro, mas você é a meta. E o amor diz: faça do outro o fim dissolva-se, mergulhe. O amor é o fenômeno mortal, um processo de morte. É por isso que as pessoas temem. Nunca o penetra. (...)

O amor é uma necessidade tão profunda que você não pode viver sem ele, seja real ou falso(...)
O amor é como a morte, e se você tem medo da morte, terá medo do amor. (...)

E se você tiver medo da morte como poderá estar pronto para penetrar no amor?
Porque no amor não são apenas as roupas, a casa que mudam é você que morre - a sua mente o seu ego. Esse medo da morte transforma-se em medo do amor e o medo do amor transforma-se em medo da prece, da meditação. Esses três acontecimentos são semelhantes a morte, o amor e a meditação. A rota a ser tomada é a mesma. Se você nunca amou, não será capaz de estar em prece, não será capaz de estar em meditação. Se você nunca amou nem meditou, não compreenderá de modo algum a maravilhosa experiência da morte.(...)

Amor significa morte, mas apego não é morte.
No amor o outro torna-se tão importante que você pode dissolver-se; confia tanto no outro que não necessita ter sua própria mente - pode colocá-la de lado.

Por isso as pessoas dizem que o amor é louco, que é cego. É mesmo! Não que seus olhos fiquem cegos, mas quando o ego está de lado, a sua mente de lado, para todos os outros você parece cego, parece louco.(...) Você não pensa mais em si mesmo.

A confiança é tanta que já não há mais necessidade de pensar. (...) O amor é essa confiança, um dissolvimento do ego. O centro move-se para o outro. (...) A confiança é completa perfeita. E na confiança completa há uma beatude, uma benção. Até mesmo quando você pensa sobre isso, um pequeno vislumbre do que pode ser aparece. Mas quando você chega a sentir é tremendo não há nada igual. O ego então cria o truque, em vez do amor e ego lhe dá o apego, a possessividade.

O amor diz: seja possuído; o ego diz: possua.
O amor diz: dissolva-se no outro: o ego diz: não permita que o outro se mova em liberdade; corre da liberdade, transforme-o na sua sombra, sua periferia.
O amor dá vida ao outro; o apego,a possessão o mata, tira-lhe a vida.(...)
Quanto mais se ama, menos se teme. Quando o amor realmente é total não há medo. Mas na possessão o medo cresce cada vez mais, porque quando você possui uma pessoa sempre teme que ela o deixe - sempre há a dúvida."

Osho em Nem água nem lua.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Seu poder é no momento do Agora

Seu poder é no momento do Agora


Qual é o pensamento que você está pensando agora? É um pensamento capacitar? É um pensamento sobre o argumento que você teve ontem? É um pensamento sobre o que você tem que fazer amanhã? É um pensamento sobre o que você viu nos noticiários? O que quer que o pensamento é, você está usando-o para criar a sua realidade.

Todo o tempo é uma sugestão da mente . No nosso mundo, o projetá-la como uma linha horizontal, em que há um passado, presente e futuro. Para muitos de nós, ficamos imersos em conversas internas e externas que quer refazer o passado ou falar sobre um futuro filtrada através de nossas memórias passadas. Através de nossos diálogos, tendemos a atrair-nos circunstâncias e relacionamentos mais e outra vez análogas. Nós mudar de emprego só para ser confrontado com os mesmos funcionários com problemas ou patrões. Nós saímos de um relacionamento e nos encontramos envolvidos com o mesmo tipo de pessoa. Em pontos nos perguntamos: Por que eu estou vivenciando isso de novo? Por que eu continuo atraindo a mesma coisa uma e outra vez?

Você está enfrentando isso porque você não mudou sua vibração. Se você passar o tempo ouvindo seus diálogos internos e externos, você vai descobrir que você está inconscientemente criando. Você está usando suas habilidades para criar imaginários negativamente. Para os pensamentos que você está pensando neste momento não retroceder ao passado. Eles realmente avançaram no futuro para confrontá-lo.

Se você está constantemente falando sobre o problema que você teve ontem, você está projetando que na tela de seus amanhãs. Se você está falando negativamente sobre o que pode acontecer, você está projetando que na tela de sua vida. É através dos pensamentos que você está dizendo ou pensando neste momento em particular, que coloca a coisa toda em movimento.

No meio do seu passado e do futuro, é o momento presente. A maioria de nós negligencia este momento, porque nós não entendemos que é nosso ponto de poder. É o ponto de saltar fora. Como você  determina seu próximo momento e no momento seguinte, e no momento seguinte.

Para mover a sua consciência para o momento presente, você tem que se libertar 'o que é'. Você não pode continuar a se concentrar no que é que você não gosta e espera mudar sua vida. É o seu foco que o mantém preso a um padrão. Eu posso ouvi-lo agora ... mas esta é a realidade! Se você não gosta de sua realidade, então é hora de se tornar um criador consciente. É hora de perceber que você é o poder operatório e que o poder está com a forma como você usa suas habilidades imaginários neste momento presente.

Então, onde você começa? Você começa a jogar com o tempo e tornar-se consciente de como você está usando-o presente momento. Aqui estão alguns exercícios para você experimentar  para que você obtenha o hábito de tornar-se consciente de seus momentos.

1. Fazer uma chamada mental. Durante todo o dia, pare o que estiver fazendo e ter atendimento. Mentalmente chamar o seu nome e resposta: Presente.

2. Durante todo o dia, pare o que estiver fazendo e se perguntar: 'que horas são' Resposta: "A hora é agora e eu estou aqui. '

3. Sair da sua rotina. Jantar no café da manhã. Dirigir para o trabalho de forma diferente. Ir para uma caminhada na hora do almoço. Medite sobre a sua pausa para o café. Ir para o escritório mais cedo e sair mais cedo do que o normal. Acordar uma hora mais cedo.

Por : Beverly Blanchard


DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O Todo Unificado

O Todo Unificado

"Nem os conceitos, nem as fórmulas matemáticas podem explicar o infinito. 
Nenhum pensamento é capaz de conter a vastidão da Totalidade.

A realidade é um modo todo unificado, entretanto, o pensamento a divide em fragmentos. Isso causa erros básicos de interpretação - por exemplo, a ideia de que existem coisas e acontecimentos separados ou de que isto é a causa daquilo. Todos os pensamentos pressupõe uma perspectiva e toda perspectiva pela sua própria natureza implica limitação, o que em última análise, significa que não é verdadeira, pelo menos absolutamente.

Apenas o Todo é verdadeiro, porém, não pode ser expresso em palavras nem em pensamentos. De uma perspectiva distante das limitações do pensamentos e, portanto, incompreensível à mente humana, tudo está acontecendo agora. Tudo é que sempre foi ou que será, existe agora, fora do tempo, que também é uma construção mental.

Sempre que não encobrimos o mundo com palavras e rótulos, retorna à nossa vida a sensação do milagre, que foi perdida muito tempo atrás, quando a humanidade, em vez de usar o pensamento, deixou-se possuir por ele. 

Uma profundidade volta à nossa vida. As coisas recuperam sua novidade, seu frescor. E o maior de todos os milagres é vivenciar o eu essencial antes de qualquer palavra, qualquer pensamento ou rótulos mentais e imagens. Para que isso aconteça, precisamos desvincular nossa percepção do eu com todas as coisas que se relacionam com ele. (...) 

Tudo parece estar sujeito ao tempo, ainda assim, tudo acontece no Agora, no momento presente. Esse é o paradoxo. Sempre vemos várias evidências circunstanciais da realidade do tempo, como uma maçã murcha, nosso rosto no espelho comparado à nossa aparência em uma fotografia tirada há 30 anos antes. Porém nunca encontramos uma evidência direta, jamais vivenciamos o tempo em si.

A experiência que sempre temos é a do momento presente, ou melhor, a do que ocorre nele. Se nos basearmos apenas nas evidências diretas, então o tempo não existe e o Agora é tudo o que existe, sempre.

O Agora assume a forma de qualquer coisa ou acontecimento.
Enquanto resistirmos a isso internamente, a forma, isto é o mundo, é uma barreira impenetrável que nos separa de quem somos além dela, que nos afasta da Vida única sem forma que nós somos. 
Quando dizemos um SIM interior para a  forma que o Agora adquire, ela própria se torna uma passagem para o que não tem forma. A separação entre o mundo e Deus se dissolve.

Somente quando resistimos ao que ocorre é que ficamos à mercê dos acontecimentos e o mundo determina nossa felicidade ou infelicidade.

Toda vez que você fica ansioso ou estressado, isso mostra que o propósito exterior assumiu o controle e você perdeu o propósito interior de vista. Terá se esquecido de que seu estado de consciência é primário e todo o resto secundário.
Contudo, o que originou a ansiedade ou tensão, ou o negativismo? Nosso afastamento do momento presente. E porque fizemos isso? Porque pensamos que outra coisa fosse mais importante. Acabamos por nos esquecer do propósito primário. Um pequeno erro, uma interpretação equivocada.. um mundo de sofrimento.

Estar alinhados com o que é significa estarmos numa relação de não resistência interna com os acontecimentos. Isso corresponde a não rotular essa realidade mentalmente como boa ou má, e sim, deixá-la ser o que é.
Isso quer dizer que não podemos mais agir para provocar mudanças em nossa vidas? Pelo contrário. Quando a base para nossas ações é o alinhamento interior com o momento presente, elas se tornam fortalecidas pela inteligência da Vida em si."

Eckhart Tolle em Em Comunhão com a vida

DEPSERTANDO CONHECIMENTO - Você realmente pode mudar o seu DNA - Veja como

Você realmente pode mudar o seu DNA - Veja como

 

PENSAMENTO GERANDO A  INTENÇÃO E INTENÇÃO MUDANDO TUDO!

Se você acredita que você está à mercê de seu código genético, uma ótima notícia, você não esta. De acordo com a ciência da epigenética (o estudo de como os fatores ambientais fora do DNA influência mudanças na expressão gênica), células-tronco e até mesmo DNA podem ser alterados através de campos magnéticos , a coerência cardíaca, estados mentais positivos e intenção. Principais cientistas de todo o mundo concorda: o determinismo genético é uma teoria errada.

Conter a mentalidade de vítima genética

O DNA nascemos com não é o único determinante para a nossa saúde e bem-estar. Células-tronco biólogo Bruce Lipton, Ph.D., discute a diferença importante entre o determinismo genético e epigenética em entrevista à  Super Consciência  revista:

"A diferença entre os dois é importante porque esta crença fundamental chamado determinismo genético, literalmente, significa que as nossas vidas, que são definidos como os nossos traços comportamentais físicas, fisiológicas e emocionais, são controlados pelo código genético. Este tipo de sistema de crença fornece uma imagem visual de pessoas que são vítimas: Se os genes que controlam a nossa função de vida, então nossas vidas estão sendo controlados por coisas fora da nossa capacidade de mudá-las. Isto leva a que os vitimização doenças e patologias que são executados em famílias são propagados através da passagem de genes associados com esses atributos. Evidência laboratorial mostra isso não é verdade. "

A teoria de Lipton é confirmada por Carlo Ventura, MD, Ph.D., professor e pesquisador da Universidade de Bolonha, na Itália. Dr. Ventura, através de testes de laboratório mostraram que o  ADN  das células estaminais pode ser alterada usando frequências de campo magnético.

"É como uma máquina do tempo. Você está reprogramação de alguma forma para trás com essas células para um estado de incerteza em que de alguma forma é possível qualquer tipo de decisão, mesmo a decisão de se tornar praticamente qualquer tipo de célula do organismo. E basta pensar sobre o enorme potencial desta descoberta. "

Ele acrescenta que dois cientistas ganhadores do Prêmio Nobel descobriu ainda "nonstem células adultas podem ser reprogramadas epigeneticamente para trás, para um estado onde eles podem, eventualmente, dar origem a células nervosas, células cardíacas, células musculares esqueléticas e células produtoras de insulina."


Alterando o DNA através da intenção

De acordo com o Instituto de HeartMath em Boulder Creek, Califórnia, a epigenética envolve muito mais do que apenas o DNA, o nosso ambiente e experiência de vida. Após duas décadas de estudo, os pesquisadores descobriram que fatores como o amor e a apreciação ou ansiedade e raiva também influenciam o projeto de uma pessoa. Em um experimento, selecionar os participantes foram capazes de alterar o DNA com os estados mentais positivos.

"O detentor de três amostras de DNA foi direcionado para gerar  coração  coerência - um estado benéfico de equilíbrio e harmonia mental, emocional e físico - com o auxílio de uma técnica que utiliza a respiração HeartMath coração e emoções positivas intencionais. O indivíduo teve sucesso, conforme indicado, e, simultaneamente, para intencionalmente desenrolar duas das amostras de DNA em diferentes graus e deixar o terceiro inalterada. "

Voluntários do grupo de controle que tinham baixa coerência cardíaca não foram capazes de alterar o DNA.

Expressão de células saudáveis ​​e uma dieta nutritiva quantum

Se queremos nutrir nossos corpos em um nível celular (e não promover a doença), o instituto recomenda uma dieta abundante de nutrientes quântica. Quando estamos estressados ​​ou negativo, nossas reservas de energia biológicas são desviados da tarefa importante de regenerar e reparar o corpo. Nós podemos contrariar esta fome celular, concentrando-se nos estados genuínos de cuidado, apreço e amor. Estas emoções positivas melhorar o nosso sistema de energia e alimentar o corpo, mesmo até ao nível do ADN. HeartMath chama tais sentimentos "nutrientes quântica." Positivos

O instituto oferece diversas ferramentas gratuitas que auxiliam na criação de um estado coerente, rápida e facilmente. 

Uma forma poderosa de melhorar a saúde mental, emocional, física e bem-estar espiritual é invocar e sustentar apreciação sincera. Apreciar a si mesmo, um ente querido, amigo, animal de estimação, até mesmo um lugar querido ou a memória também estabelece uma conexão rápida para o seu coração. Quanto maior for a sua capacidade de apreciação sincera, mais profunda a conexão com o seu coração, onde a intuição e a inspiração ilimitada e possibilidades residem. 



Você já experimentou um calor em sua área do coração quando alguém aprecia você, ou você expressou apreço ou gratidão por alguém? Essa sensação de calor é uma das muitas propriedades surpreendentes da poderosa emoção humana de apreciação. Apreciação você se conecta com o seu coração e pode transformar suas atitudes em relação à vida.
Como  manter seu coração a respiração e foco coração, ativar um sentimento positivo. Lembre-se de um sentimento positivo, um momento em que você se sentiu bem por dentro, e tentar re-experimentar a sensação. Uma das maneiras mais fáceis de gerar um sentimento positivo, baseada no coração é para lembrar um lugar especial que você foi ou o amor que sente por um amigo ou membro da família ou animal de estimação estimado. Este é o passo mais importante: Como você se sente? Você percebe uma maior sensação de conforto, bem-estar e relaxamento? Gostaria de ir ainda mais fundo? Tente incorporar maior valorização em sua vida nas seguintes maneiras simples.

Fontes:

http://www.heartmath.org

http://www.superconsciousness.com

http://www.heartmath.org

http://www.heartmath.org

http://item-bioenergy.com

Sobre o autor
Carolanne acredita com entusiasmo, se queremos ver uma mudança no mundo, precisamos ser a mudança. Como nutricionista, alimentos naturais chef e treinador de bem-estar, Carolanne encorajou outros a adotar um estilo de vida saudável de viver, gratidão e alegria orientação orgânica há mais de 13 anos. Através de seu site  www.Thrive-Living.net  ela olha para a frente para se conectar com outras pessoas like-minded que compartilham uma visão similar.

DEPSERTANDO O CONHECIMENTO - O Lado Oculto dos Sonhos

O Lado Oculto dos Sonhos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os sonhos são uma porta para o outro lado, eles oferecem um vislumbre do que está para além deste mundo e em nós mesmos.

Uma pessoa que está sonhando normalmente existe no funcionamento da mente, em um modelo do subconsciente, mas sem corpo, sem as coisas do mundo comum para puxar consciência de volta à realidade.

Quando estamos dormindo, não estamos apenas no corpo sonhar, mas estamos fora do corpo, e quando voltamos de um sonho do corpo que nós estivemos no (o corpo astral) volta a este um, por isso é tudo bloqueado juntos.

Estar ciente de  voltar para o corpo, pouco antes de acordar da paralisia do sono, onde se você acorda e  não pode se mover, ou sono cegueira, onde você acorda e você não pode ver, são todos exemplos de como nós experimentamos parte da transição entre os dois mundos.

Na paralisia do sono o corpo é imobilizado para nosso sono, porque estaríamos decretando sonhos e correndo e fazendo todo tipo de coisas, o corpo não fez isso. Então, se você voltar a ele após o sono, mas você não vai conseguir acordar, você vai sentir os efeitos do que a imobilização que você não está completamente totalmente conectado com o corpo físico e não pode movê-lo. É mais do que o seu corpo que passa por um processo para mantê-lo seguro, porque embora você está ciente, também, que você não está bem no seu corpo e você pode senti-lo, e você pode saber onde você está e o que está acontecendo. Se você consegue levantar-se, naquele momento, você pode realmente ter em seu corpo astral e deixar o seu físico para trás.

Este é um processo natural do sono, tendo sonhos e experiências fora do corpo são um processo natural do sono. É que eles realmente não podem ser exploradas usando técnicas científicas convencionais, porque quando uma pessoa dormindo é estudado apenas o corpo de dormir pode ser estudado, ou, no caso de experiências de quase-morte, um corpo que está morto, e então o que a pessoa está experimentando realmente não pode ser alcançado. Então, você é deixado com a necessidade de explorá-lo para si mesmo.

Como estamos dormindo, estamos, na verdade, passando para uma outra dimensão. As pessoas que têm experiências de quase-morte, por vezes, ver que dimensão muito claramente. Mas quando alguém está sonhando que normalmente não vê-lo, eles vêem principalmente o modelo ou projeção do subconsciente. Mas, como estamos dormindo estamos em um período de transição entre sonhar e estar acordado, e nós somos parte nesse reino. É quando podemos sentir as diferentes etapas da transição para fora do corpo e pode, conscientemente projetar fora dele.

Às vezes, se você está nessa fase de transição, você pode pegar e ouvir e sentir as coisas desse plano como se estivessem acontecendo no mundo tridimensional, mesmo que você possa  sentir que você ainda não tenha adormecido.

O que acontece enquanto influências acordado que se sonhava o tempo todo. 

O que se passa em pensamentos e emoções durante o dia é então jogado fora durante a noite. Você pode influenciá-lo olhando em seus pensamentos e emoções durante o dia e alterá-los. Então, se você se tornar um pouco mais calmo, por exemplo, então você vai ter um pouco de uma noite mais calma. Se você ficar agitado ou nervoso  de um evento que acontece tem fortes emoções ligadas a ele, como uma entrevista de emprego ou similar,  vai sair em sonhos à noite também. Assim, você pode avaliar-se por ver o que você faz em seus sonhos.

Todo mundo também entra em contato com ou são influenciados por coisas de fora de si mesmos. Então, às vezes, é possível obter informações de auto-criado mundo de sonho modelo próprio fora um.

Muito ocasionalmente, por exemplo, podemos ter uma premonição de que alguém vai ficar doente e acaba por ser verdade. Essas coisas acontecem bastante - não há explicação científica para eles, mas eles acontecem e tão comumente que não poderia ser uma mera coincidência. Não é todos criados pela mente, há algo mais acontecendo. Eventos acontecem nesse plano antes que eles aconteçam aqui e é assim que temos premonições deles. Eles só se manifestam no mundo tridimensional um pouco mais tarde.

Todos os tipos de ensinamentos e aprendizagem acontece em sonhos. Se você olhar para as escrituras e mitologia antiga, você verá que eles costumavam ser a principal via de comunicação entre as pessoas e o divino. Eles se referem a sonhos para informação e orientação dos reinos espirituais. Esta é a nossa forma mais antiga de utilização sonho, que estamos, felizmente, ainda é capaz de usar hoje.

Ter ensinamentos em sonhos levanta questões muito interessantes. Se por exemplo você pode obter orientação, então quem está guiando? Se a orientação é de outros seres, onde estão eles? Onde é que eles vêm e qual a relação que eles têm com seus sonhos? Há tantos fenômenos cientificamente inexplicáveis ​​em sonhos.

Existem diferentes tipos de sonhos - espirituais, mundanos, premonições, sonhos do subconsciente ou simbólica. O simbolismo é a linguagem do plano astral. É diferente da linguagem que usamos aqui, mas é símbolos universais e comuns podem ser encontrados em diversas culturas ao longo da história. É por isso que você vê tantos símbolos religiosos em fotos e na mitologia. Você pode gradualmente aprender a língua desse simbolismo e pode lentamente entender as coisas em sonhos e experiências fora-do-corpo.

Muitos sonhos que vêm do subconsciente e são incoerentes, repetições loucas de que a mente produz aqui na vida diária. Estes são influenciados por vários estados emocionais ou egos, que, em seguida, poluem o mundo interior e manifestar-se em pensamentos e imagens. Eles, então, se tornaram real nessa dimensão, em sonhos, e consciência tão consciente torna-se perdido em suas cenas. Eventos de vida diária se desenrola sem realidade tridimensional para trazer o sonhador de volta, então o subconsciente funciona tumulto como o que está dentro da mente subconsciente, quando acordado nessa dimensão, é dado rédea solta por lá. Não há ninguém para pará-lo, não há vizinhos, colegas de trabalho ou amigos olhando para você, dizendo: "Você está agindo um pouco estranho." Lá, o que se pensava e sentia torna-se como se fosse real. Pessoas respeitáveis ​​aqui agem como malucos por lá.

Você pode obter informações sobre como você realmente não são só de olhar e observar aqui na vida diária, mas também olhar para seus sonhos e existem exercícios que você pode fazer para ajudar a lembrar-se deles. É muito útil para olhar para trás sobre os sonhos da noite para ver o que diferentes estados internos ou egos você pode ver, e ver o que você está fazendo por lá, porque isso é realmente o estado de sua psique. Sem as convenções da vida cotidiana, que é o que você realmente é.

Cada um de nós que vem aqui é dado um corpo físico. Com ele é possível aprender e a oportunidade de elevar-nos e tornar-se espiritual, ou apenas para ficar como animais. O que cada um de nós traz-nos a esta vida pode ser visto em sonhos. Quando uma pessoa deixa esta vida, eles tomam tudo o que com eles - é o que é levado para a eternidade, estamos dada nesta vida para aprender e mudar.

Q: Podemos obter informações de sonhos sobre o que estávamos fazendo antes de nascermos e outras coisas importantes?

Belsebuub: Sim, nos sonhos, você pode obter informações sobre um monte de coisas, incluindo a sua existência antes de você nascer. Você também pode obter informações sobre o que é que você mais precisa para corrigir aqui. Se você ver um estado negativo, por exemplo, que está constantemente a repetir, então ele está mostrando que você precisa para trabalhar aqui para mudar esse estado negativo. Símbolos ter muitos significados diferentes, até mesmo para o mesmo símbolo, então você tem que usar a intuição e olhar para sua vida e ver o que precisa mudar. Mas você pode ter certeza que se você se vê com uma certa emoção em seus sonhos,  é algo que você precisa mudar.

Então é este o seu principal linha de trabalho - para estudar o sono e os sonhos?

Na verdade, não - é para estudar o conhecimento esotérico, que é o estudo de tudo o que está dentro de nós. Mas ao invés de estudá-lo a partir de um ponto de vista externo como um psicólogo, é estudá-lo a partir de um ponto de vista pessoal.

Por exemplo, se você quer saber o porque a raiva é assim, então você pode obter relatos de pessoas explicando o que é, ou medir o corpo quando ele está com raiva, mas você realmente não vai chegar ao sentimento de raiva. Para saber o porque a raiva está dentro de você, você simplesmente vê-lo, observá-lo como você está se sentindo a emoção e, dessa forma você explora sua psique - você percebe que emoções sentir, como eles surgem, em que tipo de circunstâncias, é uma maneira mais profunda para saber mais sobre nós mesmos do que com a psicologia convencional.

Belsebuub

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Mude sua vida com Autodomínio


 


Mude sua vida com Autodomínio 

 
Autodomínio lhe dá o controle sobre a única coisa que você pode controlar em qualquer situação: você mesmo.

Ele permite que você se mova em direção as suas metas com disciplina, persistência e foco.

Ele ajuda você a controlar os impulsos emocionais e tomar decisões com base no pensamento racional em vez de emoções exacerbadas.


Autodomínio é algo que imaginamos artistas marciais e monges, depois de anos e anos de prática dedicada. Você está certo. Mas qualquer pessoa pode desenvolver autodomínio e assumir o controle de sua vida. Leva a mentalidade certa, as ferramentas e sim, prática dedicada (mas - que leva muito menos tempo do que você pensa)

Auto-mestria dará controle sobre a única coisa que você pode controlar.  Você - Autodomínio lhe dá o controle sobre a única coisa que você pode controlar em qualquer situação: você mesmo. Ele permite que você se mova em direção as suas metas com disciplina, persistência e foco. Ele ajuda você a controlar os impulsos emocionais e tomar decisões com base no pensamento racional em vez de elevadas emoções .

Pessoas que não têm auto-domínio são os únicos que têm birras em público, porque eles não dão um jeito. Eles não podem controlar as suas emoções (raiva da estrada é um grande exemplo). Eles tomam decisões rápidas. Eles são emocionalmente imprevisível - tirando um momento, excessivamente doce em seguinte (em um esforço para consertar as coisas). Eles estão felizes um momento, e então, de repente, algo acontece e uma nuvem negra desce sobre seu comportamento. Eles sempre saem quando as coisas se tornam um desafio. Eles não têm a perseverança e disciplina para seguir com suas intenções ou promessas.

Pessoas que não têm auto-controle têm uma vibração energética muito errático. Um minuto eles são conteúdo, o próximo  está furioso. Assim, mesmo que eles estejam  fazendo todo o visualização e afirmação no mundo, eles ainda não obtêm os resultados que eles querem, porque a sua vibração é alta, então baixo, então em algum lugar no meio - um pouco como lançar pedras em uma lagoa: Se você está no controle de si mesmo, você pode jogar uma pedra e ver  irradiar efeito cascata para fora até que a água se calme novamente. Jogar outra pedra, e ver o efeito cascata desaparecer lentamente para acalmar novamente. Mas a falta de auto-domínio é como jogar uma pedrinha e depois outro, ou dois ou três de uma só vez, em direções aleatórias. Tudo o que você vai conseguir é um monte de ondas caóticas e sem sentido real, - imaginar o universo tentando fazer sentido de que o caos (sim, que vai convidar mais caos)!

Desenvolver auto-domínio não é tão difícil como pode parecer. Claro que você tem o direito de sentir emoções (que você quer sentir emoções, e não se tornar um robô) - o truque é aprender a senti-los, deixá-los ir, e depois responder.

  Veja como aumentar a sua vibração:

1. Seja claro sobre como você quer que sua vida seja. que você quer? Use a sua visão do que você quer para levá-lo através dos tempos difíceis frustrantes.

2. Decidir criar essa vida. Decidir ir para ele, dizer Imediatamente alguém (um amigo solidário, mentor ou membro da família), o que você pretende fazer. Torná-lo real, tornando-o público.

Mantenha-se focado em seus objetivos.

3. Criar um hábito de se mover em direção a seus objetivos a cada dia, um pequeno passo de cada vez. Mesmo que seja apenas 10 ou 15 minutos por dia, faça alguma coisa que você se move em direção a seu objetivo. É um pouco de auto-disciplina que, ao longo do tempo, têm enormes resultados. Hábitos leva cerca de 30 dias para estabelecer. Isso significa que 30 dias de trabalho diário, por apenas alguns minutos. Compromisso Pequeno, de enorme recompensa.

4. Importante: Melhore a sua atitude. auto-domínio é tão duro como você optar por fazê-lo. Se você fizer o que você tem a ver com um sorriso no rosto e um salto em sua etapa, não é trabalho penoso, é agradável.

5. Descarrilar rapidamente qualquer trem negativo de pensamento, então, substituir imediatamente esse pensamento com aquele que agrada a você. Novamente, fazer disto um hábito. Esteja consciente de sua auto-fala tanto quanto você pode e dominá-lo com persistência.

6. Desenvolver a força de vontade por ter motivações emocionais, bem como racional fortes. Por exemplo, se você quer perder peso, você sabe que você não deve comer rosquinhas, mas se você tem o hábito de vagar à sala de descanso do escritório e ajudando-se com uma rosquinha ou dois a cada manhã, você vai achar que é difícil não chegar para um donut não importa o quanto você tenta falar-se dela (por causa da recompensa prazerosa imediata), se você não tiver um motivo forte  não emocional. Em qualquer batalha entre os motivos racionais e emocionais, as emoções sempre vence. Ter um forte motivo emocional para manter uma dieta vai ajudar você a criar hábitos mais positivos.

Nota: A força de vontade vem em rajadas. Use a dinâmica da fase de excitação inicial (onde você está focado e apaixonado por seu objetivo) para estabelecer um novo comportamento, quando os velhos hábitos ameaçam ressurgir, certifique-se a sua ligação emocional com o seu objetivo  forte o suficiente para superar o seu impulso para voltar aos velhos hábitos!

7. Mantenha-se focado. Concentre-se no que você quer, mas também sobre o que você está fazendo. É fácil se distrair, mas se você ceder à tentação dessas distrações, você não vai fazer muito progresso. "Chunk" o seu tempo em seções gerenciáveis ​​de 15-30 minutos de atenção ininterrupta. Deixe o telefone para a caixa postal. Ignorar notificações eletrônicas. Diga às pessoas que você precisa  terminar antes que você pode ajudá-los. Pendure um "Não Perturbe" sinal. Custe o que custar. Mantenha-se focado e on-tarefa para 15-30 minutos. Vários destes de alta intensidade, os períodos de alta de foco ao longo do dia irá ajudá-lo a realizar - e você vai treinar-se para não pular como um macaco treinado cada vez que um telefone ou dispositivo eletrônico clama por sua atenção.
Trabalho em si mesmo todos os dias!

8. Comprometer-se a passar 30 minutos por dia de trabalho em si mesmo. Isso pode significar a conexão com o seu Eu Superior (confira como, no amor ou acima Toolkit Spiritual); afirmações língua; meditando; exercício; praticando substituindo os pensamentos negativos; praticar  as emoções ... você é o seu maior investimento e você vai obter o máximo de ROI (retorno sobre investimento) por dominar sua mente.

Levará algum tempo para dominar completamente sua mente. Mas é um processo fascinante e quanto mais você pratica, mais divertido  vai ser - e só ver o que acontece com a sua vibração!

Por : Christie Marie Sheldon

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Eu Superior - Comunicação com o Eu Superior para Respostas

Eu Superior - Comunicação com o Eu Superior para Respostas

 

Alguma vez você já teve um encontro com o seu Eu Superior ?


Seu eu superior é o verdadeiro você, a consciência da alma que é assim, muito mais do que a forma física que você conhece tão bem. Seu eu superior é o que é ilimitado e eterno. É a parte de você que te excita com inspiração, o guia com intuição e ensina através de uma visão ... hora de fazer uma data, certo?

Suas intenções, desejos e seus segredos são bem conhecidos por seu eu superior. Você sabe tudo sobre você. As possibilidades são, provavelmente você já teve uma conversa muito limitado com o seu eu superior. Esses flashes incrivelmente úteis de intuição e inspiração pode se tornar uma parte muito maior da sua vida, se você permitir que essa comunicação  florescer.

Conectando-se com o seu Eu Superior é uma espécie de paradoxo - Você está conectado, sempre. Na verdade, é mais do que uma ligação, é uma unidade. O físico que não pode ser separada da consciência energético. Mas estamos aqui neste estado físico, e parte do que é um sentimento de separação de tudo o resto. Na realidade não há separação.

Onde é que a sua energia começa e termina? 

Se você pode aceitar que você é muito mais do que esse ser físico, você pode entender que você é o seu Eu Superior, tendo uma experiência física.

Por que é importante ouvir o seu Eu Superior?

Seu superior é o seu melhor guia para uma experiência incrível e significativo aqui no plano físico. Toda vez que você começar uma sensação inexplicável ou premonição, o seu Eu Superior está tentando se comunicar com você e orientá-lo sobre o curso certo de ação.


Como funciona o Eu Superior Comunique-se?


Informações do eu superior pode vir de fora os sentidos. Se você estiver descartando os palpites e intuições, você pode querer perguntar-se porquê. A informação que vem do eu superior não é necessariamente nos  sentidos físicos, mas não é menos válido! Afinal, você não pode perceber fisicamente gravidade, mas obviamente há algo impedindo você de flutuar como um balão de aniversário. Muitos de nos  estamos tão acostumados a acreditar que só o que percebemos com nossos sentidos físicos é real e nós tendemos a ignorar este aspecto muito importante de nós mesmos - o energético.

Outro problema potencial que você pode ter com as mensagens que você está recebendo a partir do seu eu superior é que eles são muitas vezes truncado, enigmática e totalmente desconcertante, especialmente se eles vêm para você em sonhos. Isso realmente ajuda , essas mensagens estranhas, porque às vezes as respostas tornam-se claras quando você escreve sobre eles.

Às vezes você pode ouvir vozes, outras vezes, você vai receber imagens ou fortes impulsos para fazer - ou não - alguma coisa. Uma habilidade que você vai desenvolver, como você se acostuma a ouvir o seu eu superior é a capacidade de discernir entre a voz baseada no medo do ego e o infinito voz / eterno de seu eu superior. Você pode desenvolver uma consciência aguda do seu corpo como um grande "tradutor" de mensagens de seu maior do self.

Um encontro com seu Eu Superior

Marque um encontro com o seu eu superior! Então, de volta para a data. Eu recomendo fazer um encontro com o seu eu superior: imagine, num ambiente tranquilo tranquilo, um lugar que você gosta de estar dentro não "fazer" dentro "seja" dentro. Se você quiser, você pode imaginar o seu eu superior, como uma presença física, como o seu melhor amigo sentado ao seu lado. Ou você pode imaginar-se cercado por uma energia calorosa e amorosa. Veja como que as imagens estejam  certo para você! Uma vez que você sentir a presença de seu superior, você pode fazer perguntas sobre qualquer coisa. O eu superior não julga ou critica. Registe e descarregue a energia Kit Breakthrough livre para aprender mais sobre a comunicação com o seu Eu Superior

Esteja aberto a respostas! Não se esqueça que pode vir em uma variedade de métodos de entrega: as palavras, os sentimentos, as imagens, as coisas de repente entram em sua linha de visão ou qualquer coisa que de repente entra em sua consciência ...

Como você sabe a diferença entre uma resposta baseada no medo que o seu ego e lhe dá a voz do eu superior? Como você sabe que as respostas não são apenas imaginação, ou algo que sua mente feito para apaziguar você? Veja como:

Se você sentir sensações físicas de ansiedade, tensão, medo, raiva, etc, você está falando com o ego. O ego cria a sua identidade em torno da dor. Isso é o que ele sabe. Isso é o que é confortável e que é a linguagem que ele entende. Ele quer manter a identificação com essa negatividade, porque então ele tem uma identidade.

Se você sentir sensações físicas de leveza, amor, energia, felicidade, etc, você está falando com o eu superior. Não há identidade no superior. É apenas energia, sem começo e sem fim. O estado natural do eu superior é livre, amorosa e alegre.


Um método consiste em pedir perguntas sim / não e, em seguida, ouvir a resposta imediata - às vezes até mesmo antes de terminar a pergunta. Esta resposta  imediata é, provavelmente, o seu eu superior, ignorando a programação da mente . Se você fosse dar-se tempo para analisar sua pergunta, acredite em mim, o ego iria começar carrilhão com sua vibração negativa usual!

Diário ajuda a dar sentido de mensagens maior do self. Outro método é a revista. Você pode fazer perguntas e escrever ou digitar suas primeiras, imediatas respostas e reação . Em seguida, voltar e re-lê-los com a consciência de sua resposta física e emocional, você vai ver imediatamente se a sua resposta veio do ego ou do eu superior. Escrever também ajuda a dar sentido a mensagens que não "entende" imediatamente.

Se as respostas parecem mais sábias do que o normal, é o seu eu superior. Se as respostas parecem forçadas ou se soar como se você falasse  as outras pessoas o que elas querem ouvir, isso e o  ego. Se as respostas parece que  estão vindo de uma inteligência superior, este e seu eu superior.

Você -  Seu professor final. Então, faça um encontro com o seu eu superior, e descobra o que está acontecendo em sua vida. Fazer as perguntas para seu eu,  sua vida tomará um novo significado - e, possivelmente, uma nova direção que os seus pontos mais elevados  para o que é certo para você.

Fonte : Love or Above