domingo, 27 de outubro de 2013

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Mude sua vida com Autodomínio


 


Mude sua vida com Autodomínio 

 
Autodomínio lhe dá o controle sobre a única coisa que você pode controlar em qualquer situação: você mesmo.

Ele permite que você se mova em direção as suas metas com disciplina, persistência e foco.

Ele ajuda você a controlar os impulsos emocionais e tomar decisões com base no pensamento racional em vez de emoções exacerbadas.


Autodomínio é algo que imaginamos artistas marciais e monges, depois de anos e anos de prática dedicada. Você está certo. Mas qualquer pessoa pode desenvolver autodomínio e assumir o controle de sua vida. Leva a mentalidade certa, as ferramentas e sim, prática dedicada (mas - que leva muito menos tempo do que você pensa)

Auto-mestria dará controle sobre a única coisa que você pode controlar.  Você - Autodomínio lhe dá o controle sobre a única coisa que você pode controlar em qualquer situação: você mesmo. Ele permite que você se mova em direção as suas metas com disciplina, persistência e foco. Ele ajuda você a controlar os impulsos emocionais e tomar decisões com base no pensamento racional em vez de elevadas emoções .

Pessoas que não têm auto-domínio são os únicos que têm birras em público, porque eles não dão um jeito. Eles não podem controlar as suas emoções (raiva da estrada é um grande exemplo). Eles tomam decisões rápidas. Eles são emocionalmente imprevisível - tirando um momento, excessivamente doce em seguinte (em um esforço para consertar as coisas). Eles estão felizes um momento, e então, de repente, algo acontece e uma nuvem negra desce sobre seu comportamento. Eles sempre saem quando as coisas se tornam um desafio. Eles não têm a perseverança e disciplina para seguir com suas intenções ou promessas.

Pessoas que não têm auto-controle têm uma vibração energética muito errático. Um minuto eles são conteúdo, o próximo  está furioso. Assim, mesmo que eles estejam  fazendo todo o visualização e afirmação no mundo, eles ainda não obtêm os resultados que eles querem, porque a sua vibração é alta, então baixo, então em algum lugar no meio - um pouco como lançar pedras em uma lagoa: Se você está no controle de si mesmo, você pode jogar uma pedra e ver  irradiar efeito cascata para fora até que a água se calme novamente. Jogar outra pedra, e ver o efeito cascata desaparecer lentamente para acalmar novamente. Mas a falta de auto-domínio é como jogar uma pedrinha e depois outro, ou dois ou três de uma só vez, em direções aleatórias. Tudo o que você vai conseguir é um monte de ondas caóticas e sem sentido real, - imaginar o universo tentando fazer sentido de que o caos (sim, que vai convidar mais caos)!

Desenvolver auto-domínio não é tão difícil como pode parecer. Claro que você tem o direito de sentir emoções (que você quer sentir emoções, e não se tornar um robô) - o truque é aprender a senti-los, deixá-los ir, e depois responder.

  Veja como aumentar a sua vibração:

1. Seja claro sobre como você quer que sua vida seja. que você quer? Use a sua visão do que você quer para levá-lo através dos tempos difíceis frustrantes.

2. Decidir criar essa vida. Decidir ir para ele, dizer Imediatamente alguém (um amigo solidário, mentor ou membro da família), o que você pretende fazer. Torná-lo real, tornando-o público.

Mantenha-se focado em seus objetivos.

3. Criar um hábito de se mover em direção a seus objetivos a cada dia, um pequeno passo de cada vez. Mesmo que seja apenas 10 ou 15 minutos por dia, faça alguma coisa que você se move em direção a seu objetivo. É um pouco de auto-disciplina que, ao longo do tempo, têm enormes resultados. Hábitos leva cerca de 30 dias para estabelecer. Isso significa que 30 dias de trabalho diário, por apenas alguns minutos. Compromisso Pequeno, de enorme recompensa.

4. Importante: Melhore a sua atitude. auto-domínio é tão duro como você optar por fazê-lo. Se você fizer o que você tem a ver com um sorriso no rosto e um salto em sua etapa, não é trabalho penoso, é agradável.

5. Descarrilar rapidamente qualquer trem negativo de pensamento, então, substituir imediatamente esse pensamento com aquele que agrada a você. Novamente, fazer disto um hábito. Esteja consciente de sua auto-fala tanto quanto você pode e dominá-lo com persistência.

6. Desenvolver a força de vontade por ter motivações emocionais, bem como racional fortes. Por exemplo, se você quer perder peso, você sabe que você não deve comer rosquinhas, mas se você tem o hábito de vagar à sala de descanso do escritório e ajudando-se com uma rosquinha ou dois a cada manhã, você vai achar que é difícil não chegar para um donut não importa o quanto você tenta falar-se dela (por causa da recompensa prazerosa imediata), se você não tiver um motivo forte  não emocional. Em qualquer batalha entre os motivos racionais e emocionais, as emoções sempre vence. Ter um forte motivo emocional para manter uma dieta vai ajudar você a criar hábitos mais positivos.

Nota: A força de vontade vem em rajadas. Use a dinâmica da fase de excitação inicial (onde você está focado e apaixonado por seu objetivo) para estabelecer um novo comportamento, quando os velhos hábitos ameaçam ressurgir, certifique-se a sua ligação emocional com o seu objetivo  forte o suficiente para superar o seu impulso para voltar aos velhos hábitos!

7. Mantenha-se focado. Concentre-se no que você quer, mas também sobre o que você está fazendo. É fácil se distrair, mas se você ceder à tentação dessas distrações, você não vai fazer muito progresso. "Chunk" o seu tempo em seções gerenciáveis ​​de 15-30 minutos de atenção ininterrupta. Deixe o telefone para a caixa postal. Ignorar notificações eletrônicas. Diga às pessoas que você precisa  terminar antes que você pode ajudá-los. Pendure um "Não Perturbe" sinal. Custe o que custar. Mantenha-se focado e on-tarefa para 15-30 minutos. Vários destes de alta intensidade, os períodos de alta de foco ao longo do dia irá ajudá-lo a realizar - e você vai treinar-se para não pular como um macaco treinado cada vez que um telefone ou dispositivo eletrônico clama por sua atenção.
Trabalho em si mesmo todos os dias!

8. Comprometer-se a passar 30 minutos por dia de trabalho em si mesmo. Isso pode significar a conexão com o seu Eu Superior (confira como, no amor ou acima Toolkit Spiritual); afirmações língua; meditando; exercício; praticando substituindo os pensamentos negativos; praticar  as emoções ... você é o seu maior investimento e você vai obter o máximo de ROI (retorno sobre investimento) por dominar sua mente.

Levará algum tempo para dominar completamente sua mente. Mas é um processo fascinante e quanto mais você pratica, mais divertido  vai ser - e só ver o que acontece com a sua vibração!

Por : Christie Marie Sheldon

Nenhum comentário:

Postar um comentário