terça-feira, 13 de setembro de 2016

EQUILÍBRIO E HARMONIA - A MEMÓRIA DA CASA - SUA CASA REFLETE VOCÊ...

A MEMÓRIA DA CASA

memoria da casa
O padrão vibratório de uma casa tem relação direta com a energia e o estado de espírito de seus moradores. Tudo o que pensamos e fazemos, as escolhas, os sentimentos, sejam bons ou ruins, são energias. O resultado reflete nos ambientes, pessoas e situações.
O corpo é nossa primeira morada e nossa casa, sua extensão. É ela que nos acolhe, protege e guarda nossa história. Da mesma forma que limpamos, nutrimos e cuidamos da vibração de nosso corpo, devemos estender esses cuidados e carinhos ao lar. Mais que escolher o imóvel e enfeitá-lo com móveis e objetos – muitas vezes guiados apenas por modismos ou pura praticidade -, a elaboração da atmosfera de um ambiente é importante porque reflete a personalidade de seu dono, dando pistas sobre seus gostos, estilo de vida, história e sonhos.
Resultado de imagem para Eliminando interferências energéticas nocivas - Dicas para eliminar as interferências energéticas nocivas
Há quem acredite que, colocando cristais, sinos de vento, fontes, espelhos, instrumentos do feng shui, é possível atrair bons fluídos e equilíbrio para dentro de casa. Mas, é muito pouco, pois a personalidade de um ambiente vai além. Ela é conseguida dia após dia, não apenas com técnicas, mas com pequenos atos de carinho e com muita energia boa.
Além de atrair bons fluídos para nosso lar, temos todas as condições de criá-los no interior do próprio ambiente. O conjunto de pensamentos, sentimentos, estado de espírito, condições físicas, anseios e intenções dos moradores fica impregnado no ambiente, criando o que se chama de egrégora.
Você, com certeza, já esteve em uma residência ou ambiente onde sentiu um profundo bem-estar e sensação de acolhimento, independente da beleza, luxo ou qualquer outro fator externo. Essa atmosfera gostosa, sem dúvida, era dada principalmente pelo estado de espírito positivo de seus moradores. Infelizmente, hoje em dia, é muito mais corriqueiro entrarmos em ambientes que nos oprimem ou nos dão a sensação de falta de paz e, às vezes, até de sujeira, mesmo que a casa esteja limpa. A vontade é ir embora rapidamente, ainda que sejamos bem tratados.
O que poucos sabem é que as paredes, objetos e a atmosfera da casa têm memória e registram as energias de todos os acontecimentos e do estado de espírito de seus moradores. Por isso, quando pensar na saúde energética de sua casa, tome a iniciativa básica e vital de impregnar sua atmosfera apenas com bons pensamentos e muita fé. Evite brigas e discussões desnecessárias. Observe seu tom de voz: nada de gritos e formas agressivas de expressão. Não bata portas e tente assumir gestos harmoniosos, cuidando de seus objetos e entes queridos com carinho.

Não pense mal dos outros. Pragas, nem pensar! 
Selecione muito bem as pessoas que vão frequentar sua casa. Festas, brindes e comemorações alegres são bem-vindas porque trazem alegria e muita energia, mas cuidado com os excessos. Nada de bebedeiras e muito menos uso de drogas, que atraem más energias. Se você nutre uma mágoa profunda ou mesmo um ódio forte por alguém, procure ajuda para limpar essas energias densas de seu coração. Lembre-se que sua casa também pode estar contaminada.
Resultado de imagem para Eliminando interferências energéticas nocivas - Dicas para eliminar as interferências energéticas nocivas
Aprenda a fazer escolhas e determine o que quer para sua vida e ambiente onde mora. Alegria, amor, paz, prosperidade, saúde, amizades, beleza já estão bons para começar, não é mesmo?

Reflita sobre como você vive em sua casa, no que pensa, como anda seu humor e reclamações do seu dia-a-dia. Tudo isto interfere no seu astral.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Descubra se o número da sua casa dá sorte ou azar

Aprenda como calcular o valor numerológico da sua casa e saiba o que fazer para reverter influências negativas

Resultado de imagem para Eliminando interferências energéticas nocivas - Dicas para eliminar as interferências energéticas nocivas

A numerologia é uma ciência que estuda o significado oculto dos números e sua influência na vida cotidiana. Alguns numerólogos acreditam que os números sejam a razão para certos imóveis comerciais, por exemplo, nunca darem certo - e realmente existem alguns pontos em que, seja qual for o negócio que se instale, sempre dura pouco. Para os especialistas, isso acontece não porque o ponto seja ruim, mas por conta de uma combinação numérica que atrai "má sorte". 

Seguindo esse princípio, o número da casa e do apartamento em que moramos também é capaz de transmitir energias que podem agir positiva ou negativamente em nossas vidas. A numeróloga Maria Orlanda Furlanetto explica que "um número desfavorável atrai para seus moradores muitas dificuldades e lutas para alcançarem seus objetivos". Para ela, um bom número diminui os riscos de assaltos, acidentes, problemas de saúde e até mesmo desentendimentos entre os moradores, contribuindo para uma boa vida familiar. 

Quer garantir bons fluidos para a vida doméstica? Então aprenda como calcular o valor numerológico da sua casa e, em seguida, entenda o que cada número significa e o que fazer para reverter eventuais influências negativas, de acordo com as orientações dos numerólogos Nelson Neraiel e Aparecida Liberato. 

Calcule o valor numerológico da sua casa 

Para calcular o valor numerológico de seu endereço, você precisa somar todos os números da residência até restar apenas um dígito. Por exemplo: 

Edifício 1234, apartamento 404 
1234 + 404 = 1638 = 1 + 6 + 3 + 8 = 18 = 1 + 8 = 9 

A influência de cada número na casa

Reprodução

Casa 1

Ideal para as pessoas independentes, com atividades criativas e originais, como, por exemplo, artistas e pessoas que necessitam ser populares em algum grau. Muitas vezes essas características poderão ser descobertas e ou intensificadas nessa residência.

Dica: esta energia potencializa a capacidade de liderança, mas pode favorecer o individualismo e o distanciamento entre as pessoas. Para que isso não ocorra, tenha flores vermelhas espalhadas pela casa. Também dê preferência para a luz solar, deixando as janelas abertas.

Casa 2

Ideal para pessoas que gostam de viver de maneira tranquila e com simplicidade. Esse número promove também um relacionamento harmônico com os vizinhos, amigos e entre os próprios moradores. Favorável a pessoas que tenham sociedade e uma vida doméstica.

Dica: a vibração desta casa pode gerar lentidão para as coisas acontecerem. O ideal é ter almofadas coloridas para estimular o aconchego e vasos com margaridas ou girassóis, pois essas flores iluminam o ambiente.

Casa 3

A alegria estará presente nessa casa. Muitas vezes será um bom lugar para receber amigos socialmente, mas é preciso ter cuidado para que seus ocupantes não gastem demais em prazeres e luxos. Talento e criatividade encontrarão aí um bom solo para se desenvolver.

Dica: o número 3 contribui para que haja falta de concentração e uma certa displicência com dinheiro. Aposte no amarelo e nos incensos com essência de jasmim e também limão para trazer harmonia.
Reprodução

Casa 4 

Ótima para pessoas práticas, honestas e que não tenham medo do trabalho. Os moradores serão respeitados e bem vistos na comunidade. 

Dica: esta energia pode trazer limitações e muitos obstáculos. Embeleze o ambiente com orquídeas e dê passagem para as boas vibrações usando plantas naturais e objetos de decoração em tons de verde. 

Casa 5 

Essa será uma casa para as pessoas que apreciam a movimentação e muitas visitas. As pessoas que residem em uma casa 5, não são muito caseiras e estão sempre em movimento. Ótima para festas e reuniões. 

Dica: esta energia favorece a criatividade e a versatilidade, porém pode trazer instabilidades e mudanças inesperadas. Diversos tons de azul atraem paz. Essa cor pode ser usada em detalhes decorativos, como almofadas. Deixe o ambiente mais leve com lírios. 

Casa 6 

A vida em família será muito rica e prazerosa, e essa casa trará muito boas vibrações. Mais do que simplesmente um dormitório, existe a possibilidade de que essa casa seja verdadeiramente um Lar. 

Dica: prefira rosas e dálias para atrair boas energias. Crie um clima romântico com objetos variados em tons de azul, pois essa cor proporciona descanso físico e mental, e ajuda a relaxar e aliviar o estresse do dia a dia. 

Casa 7 

É uma ótima casa para os pensadores e estudiosos, assim como para os pesquisadores. Trará também tranquilidade e repouso aos seus ocupantes. Bom lugar para cursos e escolas. Não é adequada para festas e outras diversões do mesmo gênero. 

Dica: este número pode gerar o distanciamento entre os seus moradores. Para tornar o ambiente mais agradável e iluminado, faça com que o máximo de luz solar preencha todos os espaços da sua casa. Também vale a pena usar velas com essência de jasmim ou verbena, que enchem a sua casa de energia positiva. Aposte em objetos de cor violeta na decoração. 

Casa 8 

Uma aura de importância e sucesso envolverão essa casa. Ótima para escritórios de empresas e financeiras. Bom julgamento e eficiência serão necessários aos seus ocupantes. Essa não é uma casa essencialmente doméstica, mas sim uma casa que chama atenção sobre seus ocupantes e faz com que sejam importantes aos olhos dos outros. 

Dica: a energia favorece a ambição e pode potencializar o autoritarismo dos moradores. É bom manter as janelas sempre abertas para receber luz solar e da lua, acender incensos e velas com essência de violeta e sândalo para proteção e usar a cor marrom na decoração para aumentar sua disposição. 

Casa 9 

A casa com esse número tem como característica parecer como que um porto seguro para as pessoas com problemas ou dificuldades e por certo atrairá pessoas com essas características. Adequada a postos de saúde, clínicas, hospitais e organizações de cunho social. 

Dica: o número nove traz falta de privacidade e contribui para aumentar a emotividade. Enfeites dourados para boas energias, flores gerânio e violeta para equilibrar o astral e a cor rosa para encher de energia de amor a casa são essenciais.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Dicas para eliminar as interferências energéticas nocivas

Eliminando interferências energéticas nocivas


Resultado de imagem para Eliminando interferências energéticas nocivas - Dicas para eliminar as interferências energéticas nocivas

Dicas para eliminar as interferências energéticas nocivas:

-Limpe-se diariamente de todo sentimento emoção ou pensamento negativo em relação a você mesmo ou aos outros. Este é um exercício diário de libertação e requer disciplina;

-Ore para o Arcanjo Miguel diariamente. Solicite que sejam cortadas todos as interferências que te impedem de ser feliz. Vá mentalizando cada setor de sua vida, cada aspecto e deseje que ele corte as amarras presentes. Mentalize cada situação e solicite que as interferências sejam eliminadas. O processo acontecerá naturalmente. É importante lembrar no momento da mentalização que as interferências sejam transformadas e transmutadas em bênçãos;

-Invocações e apelos diários: Invoque os mestres de luz, a presença do Eu Sou, a chama violeta e todas as formas que você conhecer. Lembre sempre de solicitar que essas invocações sejam focadas para eliminar as interferências negativas que lhe atrapalham consciente ou inconscientemente. Nunca se esqueça que você tem a intensa força do livre arbítrio, ou seja você tem o poder de querer se libertar de tudo que é nocivo. Usar a expressão Pela força do meu livre arbítrio, invoco a presença dos seres de luz pedindo que atuem na minha essência, limpando e transmutando toda interferência energética nociva, consciente ou inconscientemente, obrigado;

-Pratique diariamente o exercício do perdão: Eu, fulano de tal, em nome da divindade que há em mim, invoco a presença da luz celestial para testemunhar que nesse instante eu perdôo e peço perdão a todas as formas de vida as quais tive conflitos, inconsciente ou conscientemente, obrigado;

-Busque constantemente a sua reforma íntima;

-Use quantas formas ou técnicas você conhecer, havendo a boa intenção, bons resultados surgirão. Acima de tudo, tenha persistência e disciplina para fazer todos os dias, sempre, sempre mesmo.

Resultado de imagem para Eliminando interferências energéticas nocivas - Dicas para eliminar as interferências energéticas nocivas

O PODER DE DECRETAR - EM SINTONIA COM O PODER DIVINO!!

O PODER DIVINO QUE EU SOU - EU SOU UM COM A 


UNIDADE CRIADORA


Resultado de imagem para O PODER DIVINO QUE EU SOU - EU SOU UM COM A UNIDADE CRIADORA

DECRETO DO PODER DIVINO - LIBERANDO A FORÇA DIVINA EM NÓS

Em minha mão direita empunho a espada de luz do amor...
Em minha mão esquerda empunho meu escudo de luz que é minha hóstia...
Em meu plexo solar guardo a sabedoria elementar dos Deuses divinos da Criação...
E em meu coração o PODER EU SOU...EU SUPERIOR do Ser, minha luz que provém da FONTE QUE TUDO É - DEUS Infinito em Bondade, Luz, Amor, Compaixão, Sabedoria, Unidade, Eternidade, Fraternidade, Igualdade, Evolução...

Assim Somos...Divinos Criadores...
Fonte de todos os Louvores...
Eternos em saber...
Eternos em amar...
Eternos em criar...
Eternos em compartilhar...
Somos puros e sábios...
Dignos de muita luz e criatividade...
De muita paz e bondade...

Transformações acontecem quando queremos...
Mutações sofremos quando nossa vontade se estende...
Podemos mover montanhas...
Caminhar sobre as águas...
Mudar o clima da terra...
Ver o que ninguém sente...
Sentir o que ninguém entende...
Saber o que muitos pedem...
Plantar e semear as sementes...
Fazer acontecer...essa é a chave da porta do Palácio de Cristal...das Portas do Céu...
Por onde passo sinto os córregos e rios chorarem por todo sofrimento que passamos....
Eles olham e choram e ao mesmo tempo derramam lágrimas de amor e compreensão...
Suas lágrimas nos protegem...
Lavam nossas almas...
Enxugam cada lágrima...
Expurgam cada carma...
Faz-me ver todas minhas vidas passadas...

As árvores e folhas...
Balançam num ritmo alucinante...
Num ritmo dançante...
Vejo em toda parte fragmentos de arte que nos trazem mundos a parte...
De Andrômeda a Marte...
E faço luz em compasso...
Me protejo como aço...
Somente a semente do cosmos...plantará a flor de cada átomo...
Éons, prótons e elétrons me torno passageiro no tempo e no espaço!!!!


EU SOU UM COM A UNIDADE CRIADORA!

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - VOCÊ É LUZ BRILHE! - DEIXE SUA ALMA TE GUIAR... ELA É SUA ESSÊNCIA DIVINA

VOCÊ É LUZ BRILHE!

Resultado de imagem para VOCÊ É LUZ BRILHE!



As emoções que você sente, que podem até ter se transformado em problemas físicos, são mensagens da sua alma indicando que você não está se respeitando verdadeiramente, que você tem medo de se desapegar do antigo, do familiar. 
E muitas vezes sua alma quer guiá-lo para além do que lhe é familiar, para o novo.

Lembre-se como você era quando criança e sinta-se completamente livre, livre para sonhar e imaginar qualquer futuro que você queira.

A área do seu estômago guarda seus medos antigos, os remanescentes de tristezas e dores emocionais profundas, e você precisa enfrentá-las para ser capaz de expressar sua luz. Só quando a luz da sua alma tem permissão para brilhar nos cantos mais escuros do seu ser, é que a transformação interior e a liberação acontecem.

Este tipo de transformação interior é a chave para atrair – no nível externo – o trabalho e os relacionamentos que ressoam com você.

O caminho do Trabalhador da Luz não é pregar sobre um mundo melhor; nem diz respeito a fazer alguma coisa de alguma forma, mas tem a ver com voltar-se para dentro de si mesmo, em todos os níveis, e amar e compreender verdadeiramente a si mesmo.
Você traz mudanças ao mundo, simplesmente por ser você mesmo.

Resultado de imagem para DEIXE SUA ALMA TE GUIAR... ELA É SUA ESSÊNCIA DIVINA


“Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.”


"Solta-te... deixa que a Vida te leve, como uma semente que se entrega ao vento que a levará ao solo fértil para ali germinar.

Deixa que a Vida, as Energias Superiores, te guiem para onde dever ir e permanecer. Não lutes contra isso. Faze o que teu coração pedir sem que tentes entender os ‘por quês’. Não resistas! Confia mais na tua Essência interna que é Deus, e a Ela te entrega de corpo e alma. Não procures racionalizar nada, apenas sente e procura ver, ouvir e falar através de teu coração.

Tem Fé na Vida, que ainda não compreendes integralmente, mas que sentes em teu coração como certo.

Não te preocupes com o amanhã, preocupa-te em ser o melhor hoje.

Como podes ter a certeza de que haverá amanhã?

Cuida de ti e não te deixes perder nas águas escuras da ignorância e falta de Fé. "


(M. Stella Lecocq - Mensagens dos Mestres - de Coração a Coração - Ed. Roca, São Paulo - p. 160/161)
Trechos da mensagem 'Expressando a Luz de Sua Alma', de Jeshua, através de Pamela Kribbe - http://navecomando.blogspot.com.br/2012/02/expressando-luz-da-sua-alma.html

POESIA, PENSAMENTOS E REFLEXÕES - PERSEVERANÇA - É ESSA ATITUDE DO VENCEDOR

Perseverança

 


"Jogo a minha rede no mar da vida e às vezes, quando a recolho, descubro que ela retorna vazia. Não há como não me entristecer e não há como desistir. Deixo a lágrima correr, vinda das ondas que me renovam, por dentro, em silêncio: dor que não verte, envenena. 
O coração marejado, arrumo, como posso, os meus sentimentos. Passo a limpo os meus sonhos. 
Ajeito, da melhor forma que sei, a força que me move. Guardo a minha rede e deixo o dia dormir.
Com toda a tristeza pelas redes que voltam vazias, sou corajosa o bastante para não me acostumar com essa ideia. 
Se gente não fosse feita para ser feliz, Deus não teria caprichado tanto nos detalhes. 
Perseverança não é somente acreditar na própria rede. 
Perseverança é não deixar de crer na capacidade de renovação das águas.
Hoje, o dia pode não ter sido bom, mas amanhã será outro mar. 
E eu estarei lá na beira da praia de novo. "  

20090825133529_large

Seja como for, seja qual for...sempre como meta muita força, muita determinação, muita perseverança...e sempre tudo com muito amor e com muita fé, que um dia eu vou chegar lá. 
De alguma maneira vou chegar lá. 
E é assim mesmo!


Ana Jácomo