segunda-feira, 12 de junho de 2017

O PODER DE DECRETAR - OS PODEROSOS RESULTADOS DA AFIRMAÇÃO

O MAIS DINÂMICO PODER CRIATIVO EXISTENTE

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - AFIRMAÇÕES DIVINAS - PARA ASSUNTOS E SITUAÇÕES MUITO DIFÍCEIS

O poderoso resultado da afirmação: o mais dinâmico poder criativo existente

Um dos papas do início da igreja cristã decidiu, quando ele era somente um garotinho trabalhando nos campos, que iria se tornar Papa de Roma. À medida que ele afirmou isso,
liberou o mais dinâmico poder criativo existente,
que então deu forma às circunstâncias e eventos que fizeram que que esse garoto da fazenda se tornasse Papa, conforme ele tinha dito o que queria.

Um pequeno garoto grego, filho de um fornecedor de frutas, se perguntava como uma criança como ele poderia fazer alguma coisa em sua vida, e ascendeu de filho de um fornecedor de frutas a um amigo de Sócrates.

Um dos primeiros poetas romanos foi filho de um padeiro. Ele elevou seu pensamento tão alto em afirmações de graça que se tornou um grande poeta e autor dramático, e os romanos prestavam a ele a mesma reverência que prestavam aos imperadores.
Havia ainda um escravo grego que era doente e deformado, mas através da afirmação foi retirado do cativeiro da escravidão de um cruel senhor e se tornou uma companhia honrada de nobres e princesas.

O filósofo escocês Thomas Carlyle disse: 
"que se você proclama a liberdade do seu cativeiro, esse cativeiro desaparecerá, e você pode manter seguro a cada momento de graça."
Ele prometeu que através da afirmação voce se livra de doenças. À medida que você continua confirmando as graças, você verá como se relacionará muito melhor com as pessoas que anteriormente pareciam ser difíceis. Conforme você persiste na afirmação, notará que a sua disposição logo melhora e logo você prosperará.

Muitas coisas que anteriormente machucariam você agirão a seu favor.

A oração de afirmação está dentre as formas mais simples e poderosas oferecidas para a humanidade para melhorar e mudar a vida das pessoas!

(Trecho do livro: AS LEIS DINÂMICAS DA ORAÇÃO)

Catherine Ponder

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O PLANO DE PROSPERIDADE DE 40 DIAS - A EXPLICAÇÃO - Traçando o Princípio Da Suficiência Plena

O PLANO DE PROSPERIDADE DE 40 DIAS - A EXPLICAÇÃO



A forma e a experiência são apenas efeitos, aparências – e disseram-nos para não julgarmos pelas aparências! “Julgar” alguma coisa significa acreditar nela, assumi-la como verdadeira e concluir que é real. Mas disseram-nos para não fazer isso. Por que? Porque tudo que aparece como um efeito não tem valor próprio; o único atributo que um efeito tem são aqueles que você lhe dá.

Dinheiro é um efeito.

Quando você se concentra no efeito, está esquecendo-se da causa, e quando você esquece a causa, o efeito começa a diminuir. Quando você põe o foco de sua atenção em “conseguir dinheiro”, você está, na verdade, fechando seu suprimento.
O certo é começar, neste exato momento, a parar de acreditar que o dinheiro é sua substância, seu suprimento, seu suporte, sua certeza e sua segurança. O dinheiro não é nada disso, mas Deus é!

Quando você entende e concebe essa verdade, o suprimento flui ininterruptamente numa manifestação abundante e perfeita. Você precisa olhas exclusivamente para Deus como a Fonte e retirar por completo a sua mente dos efeitos externos.
Se você olhar para o seu trabalho, seu empregador, seu esposo ou seus investimentos como se fossem a fonte de seus suprimentos, você estará, na verdade, desconectando-se da Fonte Real. De fato: se você olhar qualquer pessoa, lugar ou condição necessária ao seu suprimento, estará fechando o fluxo. Se der poder a qualquer mortal, mesmo que seja o de ser um canal para o seu suprimento, você estará limitando seus bens.
Você deve pensar sobre dinheiro ou qualquer outro desejo de posse material simplesmente como um símbolo externo do suprimento interno, e a única realidade desse símbolo é a substância que está implícita na manifestação externa.

Dinheiro é o símbolo de uma Ideia na Mente Divina, ideia esta que é a suficiência plena de suprimentos para atender, com o excedente Divino, a cada uma das necessidades da sua vida individual. Quando a Ideia Divina se exterioriza na manifestação, ela aparece como um símbolo dinheiro –, mas dinheiro não é suprimento; o seu suprimento constitui-se, antes, da consciência de Deus enquanto abundância. Quando você tenta coletar, adquirir e possuir os símbolos, colocando a atenção no símbolo e não no suprimento interno, o escoadouro da manifestação fecha-se.

Você quer mais dinheiro, mais prosperidade em sua vida? Então, saia da consciência de efeitos (materialidade) e vá para uma consciência de causa (espiritualidade). Quando dá poder a um efeito, você está dando a ele o seu poder. Você está, na verdade, permitindo que o efeito tenha poder obre você.

Dinheiro tem poder?
Se a sua resposta for “sim”, então você tem dado a ele esse poder, tornando-se, você, o se servo. Você tem invertido os papéis.
A Presença Interna, o Você de você, é quem verdadeiramente faz o seu dinheiro. Seu pensar, sua mente racional, nada fazem.
Sua única Fonte é a Presença de Deus dentro de você. Se sua mente estiver na Fonte – a Causa –, então o suprimento fluirá livremente; mas se a sua mente estiver no efeito, você bloqueará o fluxo. Quanto mais impessoal você se tornar em relação à origem aparente do seu dinheiro (trabalho, salário, comissões, investimentos, marido, etc. ), mais pessoal você se tornará no relacionamento com a verdadeira Fonte do seu dinheiro, e quanto mais próximo o relacionamento com seu Verdadeiro Ser, maior a abundância em sua vida.
Volte-se para dentro de você e oriente a sua Mente Infinita para ver e conhecer somente a abundância. Nesse mar de conhecimento está a Idéia Espiritual correspondente a cada forma, evento, circunstância, condição ou experiência individual que você possa vir a desejar. A energia criativa, a substância dessas Idéias Divinas, está sempre fluindo em perfeita manifestação, mas lembre-se: se você olhar constantemente para os efeitos, a forma material criará uma mutação, uma manifestação inferior à perfeição. Entretanto, se você mantiver o foco no Espírito, estará mantendo aberto o canal para a sua exteriorização de acordo com a idéia Divina.
Virá um tempo em que você suprirá a necessidade de dinheiro por meio da constante dependência do seu Mestre Interior, e não mais das formas do mundo externo; contudo, até ser assim, você continuará a experimentar as incertezas de suprimento pelo resto da vida. Cada alma deve aprender essa lição e, até que isso aconteça, lhe será dada uma oportunidade atrás da outra, aparentemente, em forma de falta ou de limitação.

Resumo de: O LIvro da Abundância

Traçando o Princípio Da Suficiência Plena


Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - AFIRMAÇÕES DIVINAS - PARA ASSUNTOS E SITUAÇÕES MUITO DIFÍCEIS

O conceito de suficiência plena foi construído a partir das formas originais de todos os sistemas filosóficos e religiosos existentes até o segundo século d.C., quando teve início a guerra contra o autoconhecimento e a autoconfiança.

Os antigos ensinavam que ter o entendimento de si mesmo equivalia a ter o entendimento de Deus, e que pelo processo de meditação nos é dados o poder de liberar a Energia Divina de dentro de nós e de transmutar a discórdia em harmonia, a ignorância em sabedoria, o medo em amor e a falta em abundância.


Os iniciados eram treinados para conceber a mais alta visão com seu Verdadeiro Mestre Interior – a Fonte de Tudo.


Estudantes dos sagrados mistérios eram, também, instruídos quanto ao uso do inato poder irradiante e magnético no exercício do domínio de si. Por meio do trabalho com a rítmica energia proveniente do Eu Superior, qualquer tipo de bem que fosse necessário para se efetuar uma troca era tido como um instrumento da boa vontade superior, assim como o dinheiro, que nada mais era que um simples sinal da apreciação pelo serviço de alguém, ou mesmo um símbolo de amor e integridade.


Sem entrarmos muito no mérito da questão, um ensinamento, em particular, permaneceu constante durante o processo de iniciático: mente e emoções personificando amor, gentileza e paz eliminam a limitação, de modo que a consciência de um estado pacífico e inofensivo liberte o indivíduo do cativeiro e das restrições do pensamento da raça humana.

Por meio da inspiração e dos ensinamentos de Jesus, os gnósticos (do grego gnosis, que significa conhecimento) continuaram a tradição esotérica e suas escrituras enfatizavam a unicidade entre Deus e o Homem, a Divindade do Indivíduo e o Poder Criativo de cada alma para se elevar acima das limitações.


No Evangelho segundo Tomé, Jesus deixa claro que o homem, ao conhecer sua própria e verdadeira identidade, passa a ter a compreensão de que é Uno com o Pai e enfatiza, então, a verdade que diz ser a consciência que o homem tem da sua Divindade, do seu Ser Crístico, o seu próprio suprimento. Jesus disse: “se não conheceres a ti mesmo, viverás na pobreza, e tu é quem serás a pobreza”.


No ano de 180, d.C., Irenaeus, Bispo de Lyon, atacou o pensamento independente e todo o ensino relativo à unicidade de Deus com o homem, pois acreditava que a consciência espiritual e a união pessoal com Deus acabaria por minar a autoridade dos padres; Para começar, Irenaeus editou os seus Cinco Livros Contra os hereges, seguido por uma lista dos escritos aceitos, para os quais foram escolhidos apenas aqueles cujas palavras apoiassem suas exigências em relação ao dogma estabelecido. O direcionamento da mente no sentido de dentro para fora começava a mudar a partir de então, e o inato poder do indivíduo foi, gradualmente, sendo colocado em uma estrutura exterior, rebaixando-se-lhe a autoridade.


O Cristianismo, quando tornado a religião única e oficial do Estado, em 395, pelo imperador Theodosius, assumiu o controle completo sobre as mentes dos indivíduos, entrando, a humanidade, em um período negro de mil anos, conhecido como a Era Escura. De fato, os primeiros quatrocentos anos desse período são considerados como o Período Infrutífero da Europa, período em que a literatura, as ciências e a educação pouco contribuíram com o futuro da raça humana, dado o reduzido avanço que tiveram.


O que hoje é conhecido como “consciência de prosperidade”, a compreensão de Deus como a Fonte de Todo o Bem, era quase inexistente. O sistema feudal controlou a vida das pessoas durante séculos e as chaves para a iluminação espiritual eram guardadas pelos líderes da Igreja. Uma interpretação livre e subjetiva da doutrina cristã ou a simples falta de fé na religião resultavam em penalidades extremas. Assim, com o constante embate entre a Igreja e o indivíduo, a prática e o domínio de técnicas por meio de uma necessidade autônoma, a exemplo da ciência das forças e das formas, estiveram temporariamente perdidas.


A mente ocidental foi mantida “no escuro” até a instituição cristã começar a se romper por volta do ano de 1500 – só então os princípios eternos da unicidade e da Unidade começaram a reemergir


Por volta de 1800, a filosofia esotérica e o misticismo prático inundaram a Europa e a América como um maremoto. O Movimento Transcendental, liderado por Ralph Waldo Emerson, começou na Nova Inglaterra; o Movimento Metafísico foi introduzido por Phineas Quimby; H.P. Blavatsky e Henry Olcott fundaram a Sociedade Teosófica; Mary Baker Eddy fundou a Ciência Cristã; o Movimento do Pensamento Novo floresceu com o trabalho e dos ensinamentos de Charles e Myrtle Fillmore (Unidade), Nona Brooks (Ciência Divina) e Ernest Holmes (Ciência Religiosa); Alice Bailey estabeleceu a Escola de Arcanos; Rudolph Steiner formou a Sociedade Antroposófica; Paramahansa Yogananda fundou a Confraternização da Auto-Realização; fora a riqueza material, nos arquivos de Edgar Cayce, que fez crescer a Associação para Pesquisa e Iluminação – apenas para nomear alguns dos colaboradores do desenvolvimento espiritual da Nova Era.


Estima-se, agora, que pelo menos 25% da população da América esteja envolvida, de alguma forma, com aquilo a que se atribuiu o nome de Filosofia Esotérica ou Religião do Pensamento Novo; e justamente no cerne de todo esse movimento, no coração dessa consciência que está emergindo, está a Verdade de que Deus é ilimitadamente próspero e que nós, sendo a expressão do Infinito, temos uma herança abundante.

Essa mensagem de prosperidade não poderia ser guardada em segredo nem mesmo na Bíblia – com mais de 2000 anos de censura, traduções e reedições, ainda assim a Luz de Ouro da Segurança do Pai permanece. Eis alguns exemplos:


O mundo, com toda sua beleza, felicidade e sofrimento, com sua alegria e dor, é planejado com a maior ingenuidade, na condição de que os poderes de Si Mesmo possam ser demonstrados na manifestação. (Annie Besant, seguidora de H.P.B. como diretora da Sociedade Teosófica.)


O que precisamos entender, acima de todas as coisas, é que Deus tem provido nossas maiores necessidades a cada minuto de nossa vida diária e que, se experimentamos falta de qualquer coisa, é porque não temos usado nossas mentes para fazer o contato correto com a supermente e com o raio cósmico que automaticamente flui do que nos falta. (Prosperity, de Charles Filmore.).


As riquezas do mundo têm sido temidas, desprezadas, condenadas e mesmo odiadas pelos aspirantes espirituais por causa da ignorância de como estar nelas sem “ser” delas, de como possuí-las sem “ser possuído” por elas. Sem dúvida, a atitude de repudiar e ignorar a riqueza é menos enganadora que o outro erro, o da ganância, da adoração ao dinheiro e o medo de perdê-lo, mas o verdadeiro sábio evita ambas as atitudes por saber que as riquezas do mundo são apenas um reflexo da existência real, que as riquezas espirituais precisam ser vistas primeiro, por último e para sempre. Tendo encontrado as riquezas do céu, você não pode escapar das riquezas da terra a menos que as repudie. (Both Richies and Honor, de Annie Rix Militz.)


Prosperidade é a manifestação da substância em nossos negócios. Tudo no Universo é para nós. Nada é contra nós. A vida sempre dá de Si Mesma. Nós precisamos apenas receber, utilizar e estender a dádiva. Sucesso e prosperidade são atributos espirituais pertencentes a todas as pessoas, mas não necessariamente usados por todas elas. (Science of Mind, de Ernest Holmes)

Deus é o doador e a dádiva; o homem, o recebedor. Deus vive no homem, e isso significa que a casa do tesouro, das riquezas infinitas, está dentro de você e totalmente à sua volta. Aprendendo as lei da mente você pode extrair desse depósito que está dentro de você tudo o que precisa para viver a vida gloriosa, alegre e abundantemente. (Your infinite Power to Be Rich, de Joseph Murphy.)


 ... E as mensagens continuam... E continuarão até a Verdade ficar registrada na consciência de cada alma, pois os pensamentos de falta e de limitação têm que ser erradicados da mente da raça humana.


resumo: Sandra Scudiero

O Livro da Abundância

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - O PODER DE EXPRESSAR DE FORMA APROPRIADA O SEU “NÃO”

O PODER DE EXPRESSAR DE FORMA APROPRIADA O SEU “NÃO”



Desde que as nossas atuais energias estão colocando repetidamente os relacionamentos no centro das atenções, use este momento para refletir sobre como pode desenvolver a mestria de forma mais consciente em relação aos outros. Você sabia que a qualquer momento, com qualquer relacionamento fundamental, você está escolhendo como reagirá à outra pessoa? Isto poderia ser óbvio.

DIZER “SIM” NO SILÊNCIO

Você pode dizer “sim” a uma relação disfuncional, simplesmente continuando e ficando em silêncio. Não se julgue, mas observe o seu condicionamento que causa o silêncio.

Se você aprendeu a não gostar do confronto - talvez, duvidando que possa se expressar de uma maneira centrada no coração e com medo da rejeição - você pode permanecer em silêncio, mesmo quando interiormente você esteja como uma bola de fogo, prestes a explodir.

ENTENDENDO O TORPOR

Depois de algum tempo, também, você pode se tornar entorpecido. O torpor não é o que você pensa, entretanto, mas um conjunto reprimido de sentimentos e de pensamentos não expressos. Seu eu interior sábio quer que você entre em seu poder e encontre meios produtivos para enfrentar a dinâmica do status quo não operante.

DIZER “SIM” COM CLAMOR

Você pode dizer “sim” à contínua discórdia com clamor, também, participando de argumentos que somente reforçam velhos rancores e questões. Se você não estiver calmo e em seu coração diante do diálogo inflamado, será muito difícil encontrar as palavras adequadas no momento certo e dizê-las. E assim a dor continua.

Todos fazem isto, às vezes - é parte do condicionamento humano. Não se julgue, mas observe se esta dinâmica está ocorrendo em alguns relacionamentos atuais.

CHEGAR AO “SIM”, DIZENDO “NÃO”

Assim, muitas vezes, os relacionamentos se tornam atolados em dramas repetitivos, sentimentos não expressos e questões tão secretas que eles ficam ocultos da visão clara. Nem todos os segredos são dramáticos ou vergonhosos. Alguns estão simplesmente tão ocultos que ambas as partes não mais os acessam conscientemente. Exemplo: Uma troca difícil há muito tempo, poderia ter sido tão dolorosa para duas pessoas, que elas nem querem se lembrar. Temos memória seletiva, afinal, e uma forma essencial com que ela se manifesta é nos relacionamentos.

Os segredos bloqueiam o fluxo nos relacionamentos. Eles são como um veneno, ficando ali no campo de energia entre as duas pessoas, tornando-se tóxico ao longo do tempo. Quando você se torna mais autêntico e íntegro, uma qualidade de abertura se desenvolve e os seus relacionamentos mudam para corresponder à frequência mais elevada.

O processo de mudar a sua dança dos relacionamentos exige tempo, foco regular e tornar-se hábil, com novos tipos de ferramentas que as gerações anteriores não tinham. Você está aprendendo a abordar as coisas com novos olhos, desaprendendo os padrões ancestrais herdados e limpando o seu próprio condicionamento de vidas passadas no DNA.

O que é este condicionamento? Em épocas históricas anteriores, as pessoas, muitas vezes, sentiam que elas não tinham escolha sobre as coisas. Muitas vezes, os casamentos eram arranjados e as carreiras eram escolhidas com base na situação familiar. A noção de pedir algo fora da norma, ou simplesmente pedir a um ente querido algo que se queria, era, às vezes, um tabu.

Quando você desperta para uma forma mais capacitada de ser, compreende que está na escolha a cada momento. Ficar em silêncio é uma escolha. Pedir o que você quer é uma escolha.

Para conseguir o que deseja, muitas vezes, você deve dizer “não” a algo, também. Exemplo: Quando alguém viola os seus limites. Na verdade, o seu “não” em tais casos - quando exercitado com amor e compaixão - está entre as suas ferramentas mais poderosas. Algumas vezes, a melhor coisa que você pode fazer quando algo ultrapassa os seus limites é dizer “não”.

Os relacionamentos podem ser desafiadores, mas você, como um agente de mudanças divino, está aprendendo novas maneiras de ser mais esclarecidas. Confie que você tem o apoio abundante do universo na criação de novos tipos de relacionamentos baseados no amor.

Mensagem de Selácia

Direitos Autorais 2013 * http://www.selacia.com 

Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro  - reginamadrumond@yahoo.com.br

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - A MANEIRA DE VER A ABUNDÂNCIA POSITIVA EM TUA VIDA - Mestre Kuthumi

A MANEIRA DE VER A ABUNDÂNCIA POSITIVA EM TUA VIDA



Eu Sou Kuthumi e venho dos Raios do Amor e da Sabedoria saudá-los neste momento e lhes trazer as bênçãos da nova energia, do riso e da abundância. Saudações, amados.

E é com grande alegria e celebração em nossos corações que nos reunimos com vocês nesta noite, enquanto mantemos cada um de vocês firmemente dentro do coração do Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

O tópico para esta noite é a Abundância.

A fim de experienciar a Abundância na vida, precisa-se aprender como dançar com este processo. A abundância não é manifestada através da preocupação, do stress e da limitação. A abundância se manifesta através da entrega - ao se confiar na verdade e no amor de Deus/Deusa em operar a sua mágica em sua vida para manifestar os milagres.

Nós falamos detalhadamente neste ano sobre a mágica e os milagres da manifestação da 7ª Dimensão, e as palestras que temos dado até agora sobre a Verdade, a Confiança e o Amor, todos vêm juntos. É uma associação de energias entrelaçadas, apresentando uma história de Vida. Cada tópico é apresentado individualmente, mas associados conta a história mais maravilhosa.

A fim de experienciar a Abundância, vocês precisam primeiro compreender que acompanhar o fluxo é o que permite que o fluxo de sua vida seja evidente, e isto é conhecido como entregar-se à Dança da Vida.

Um dos maiores desafios que muitas pessoas experienciam com relação à Abundância é o seu pensamento. A mente limita a experiência da Abundância e aqui não estamos falando somente de finanças. Nós estamos falando da Abundância em todas as suas formas. Não há limite colocado nas formas nas quais a Abundância se apresenta.

A consciência de vítima, a consciência da pobreza e a consciência do amor condicional, incluindo a consciência da cobiça (medo), fecham as portas da Abundância e vocês se percebem lutando na escuridão, agarrando-se em ninharias, desesperados por encontrar uma possibilidade de experienciar a presença da Abundância.

E quanto mais vocês lutam por isto, menos vocês a experienciam.
E os seus problemas de consciência de vítima se tornam até mais realçados.

Para experienciar a Abundância em todas as suas formas, vocês têm que sair da consciência de vítima. Vocês têm que dar adeus a sua consciência de pobreza. Vocês têm que deixar ir a cobiça (medo) e a consciência do amor condicional. E o maior de todos - vocês têm que se afastar do medo.

O medo é esta grande, grande porta que bloqueia a sua Abundância.
Lembrem-se, o medo paralisa; o amor motiva e inspira.

Se vocês precisam de bênçãos abundantes de Deus/Deusa, vocês têm que se permitir o espaço para receber isto. O medo conduz à avidez, que é a ganância. Quando se teme a carência, tentará e acumulará tanto quanto possível para assegurar que a falta não se manifeste, entretanto a ganância assume, que por sua vez bloqueia o fluxo natural.

Isto, frequentemente, resulta em pessoas que fazem coisas desagradáveis com o outro para agarrarem o que elas têm, seja o poder, o dinheiro ou uma pessoa. Isto é o que leva à negação/opressão da Deusa e de um poder verdadeiro do ser humano.

Com que frequência vocês se perceberam pedindo dinheiro ao Espírito, por exemplo?

E vocês dizem ao Espírito: “Eu preciso de $ 10.000,00, e então vocês olham o seu diário e todos os meios que podem fazer este dinheiro. “Bem, se eu ver tantas pessoas, eu posso fazer este tanto de dinheiro”, e “Se eu vender tantos produtos, eu posso fazer este tanto de dinheiro”

O que vocês estão fazendo? Vocês estão limitando a expressão da criatividade de Deus. Vocês estão tentando controlar como Deus os abençoará. E quando fazem isto, vocês fecham a porta completamente.

O seu desespero usualmente inicia este processo. Para algumas pessoas, o desespero é usualmente a motivação para eles escaparem se forem ociosos. Mas - cuidado para não deixar ir a sua limitação. Quando pedirem que o Espírito supra - entreguem-se.

Deixem ir, e deixem que Deus lhes mostre como.
Ele pode operar as leis naturais da criatividade e da manifestação em sua vida.

Isto não é um convite para que se sentem e nada façam, é um chamado para entregar o problema ou a situação e permitir que o apoio que vocês precisam lhes venha, acompanhando os “sinais” e fazendo tudo em seu poder de um ponto de confiança, não de medo, para permitir que o que vocês precisam venha até vocês.

Se estiverem desesperados por um emprego, o seu desespero emite uma vibração negativa, ao passo que ao confiarem que vocês desejam o emprego perfeito emite uma energia positiva. Ao buscarem o emprego tenham confiança em seu coração, não o medo. A confiança emite uma energia positiva, atraindo para vocês o que vocês precisam.

Quando vocês forem entrevistados para uma posição em potencial, a energia positiva terá um efeito positivo em seu encontro e muito provavelmente lhes será oferecida a posição. Assegurem-se de que as suas ações sejam motivadas pelo amor e pela confiança, e não pelo medo e pelo desespero.

O universo apoia a ação positiva.

Quantos de vocês experienciaram o ponto de entrega, e neste ponto de deixar ir todo o controle, todas as peças do quebra-cabeça se unem?

Sua vida não deve ser controlada; ela deve ser administrada. Ela deve ser vivida. O medo e o controle dançam mão a mão. Portanto, a fim de aprenderem a dançar, vocês têm que deixar de tentar controlar.

Vocês já observaram alguém dançar e eles se concentram em cada passo e contam como se o estivessem fazendo, tentando assegurar que o próximo passo que eles dão seja perfeito?

A dança não é graciosa quando eles fazem isto. A dança é um ritmo natural iniciado pelas vibrações do poder do som que emanam das notas associadas que vocês chamam de música. A dança é uma energia leve, graciosa, e a entrega é a mesma coisa.

Dancem a dança da entrega graciosa e, então, a Abundância dançará com vocês.

Colocar intenções (objetivos) é também uma parte valiosa e importante de se manifestar a Abundância. Ao colocarem a sua intenção, vocês estão trabalhando em direção a um propósito e objetivo específico. E o mais importante é ser específico em suas intenções e estarem atentos a não se limitarem ao colocarem as suas intenções.

Os objetivos são importantes porque eles lhes dão um sentido de direção. Até se eles não se manifestarem inteiramente como vocês os visualizaram - pelo menos, vocês terão manifestado a essência do que vocês queriam criar. Quando se entrega ao processo, a alma sabe o que vocês estão dispostos a receber e lhes trará absolutamente tudo o que vocês precisam.

É onde todos os humanos precisam compreender que a sua alma, e Deus/Deusa, são muito mais poderosos do que o seu ego. É somente a sua mente que dá tanto poder ao seu ego. Mas, na verdade, o seu poder é minúsculo em comparação ao da sua alma, e até menos em comparação ao poder de Deus/Deusa. Portanto, voltem os seus olhos para uma direção diferente.

Deixem que o seu coração experiencie e se expresse verdadeiramente de uma perspectiva diferente e reconheçam que há suficiente Abundância em volta - grande Abundância em volta - para todos os bilhões de almas em seu planeta.

Na verdade, cada pessoa pode ter qualquer quantidade de Abundância que eles escolherem - se somente eles se entregarem - desprendam-se do medo e da limitação. Mas nós compreendemos e aceitamos que vocês estão aprendendo que é em direção a isto que vocês precisam trabalhar.

Abundância é amor.
Abundância é alegria, paz, dinheiro, saúde, amigos - seja o que for - e é sua por direito divino.

Vocês vieram aqui para aprenderem e para semearem, assim não permitam que os seus desafios determinem o estágio para o que acreditam que merecem, baseados em sistemas de crenças limitantes, projetados em vocês por uma sociedade cuja consciência e sistemas de crenças são limitadas em quase todas as áreas de sua vida. Estabelecer o padrão da Abundância requer tempo, porque vocês precisam se convencer além de sua mente - vocês precisam assegurar que o programa em todos os níveis está retratando a mesma coisa.

Isto é por que as lições de qualquer forma de limitação são tão intensas neste momento - vocês estão sendo apoiados pelo Espírito em muitos níveis ao passarem por todas estas falsas identidades e pelos sistemas de crenças destrutivos e limitantes.

Quanto mais vocês se entregam, mais acessíveis se tornam. Quanto mais acessíveis se tornam, mais ansiosos de receberem todos os aspectos da Abundância em sua vida. Se há qualquer aspecto de vida abundante com o qual não estejam conectados, vocês precisam questionar os seus sistemas de crenças quanto a este aspecto em particular, e trabalharem com ele.

Não digam: “Bem, o meu pai não foi um homem rico, assim as chances são que eu não seja”, ou “a minha mãe era uma pessoa emotiva, portanto eu também sou, e eu não mereço um homem amoroso em minha vida”.

Vocês são vocês. Vocês carregaram os genes dos seus pais nesta existência - os quais, a propósito, vocês escolheram. Suas estruturas genéticas são parte do sistema que vocês escolheram, de modo que pudessem aprender lições valiosas.

Mas neste dia e era está o início de uma nova, e é o nascimento do seu eu autêntico, e o seu eu autêntico conhece somente a Abundância. Até diante do desafio, o seu eu autêntico pode ver a abundância dos presentes que vêm deste desafio.

O eu limitado, preso na pobreza ou na consciência de vítima, vê somente a carência e a falta. Este é o momento de mudarem de atitude e vocês estão conduzindo luzes que mostram o caminho para aqueles que estiveram em um sono muito profundo e muito longo.

Quanto mais vocês conduzirem pelo exemplo, mais destes anjos adormecidos despertarão. Vocês perceberão até que alguns destes anjos desafiarão os seus motivos; desafiarão o trabalho que vocês fazem; os desafiarão como um indivíduo.

É importante que não assumam isto pelo lado pessoal e é também importante que vejam se há qualquer reflexo para vocês - algum tipo de consciência limitante que vocês precisam tratar ou liberar em sua própria vida.

Este é também o momento de estabelecer limites e não permitirem que a consciência limitada de qualquer pessoa se imponha em sua habilidade de experienciar a Abundância.

Se vocês sentirem que estão controlando todos os seus padrões de Abundância do passado que estiveram adormecidos, e aqueles de consciência limitada os estiverem desafiando, coloquem o limite, mostrem a eles que através de sua crença na habilidade merecida da Abundância, eles podem também seguir a sua orientação e admitir a consciência da Abundância e manifestá-la em todas as suas formas.

Por muito tempo a humanidade acreditou que se precisa sofrer a fim de merecer qualquer tipo de felicidade ou realização. Sem dor nada se alcança é o ditado. Mas isto em si mesmo é um sistema de crenças destrutivo e limitante.

Meu Deus - vocês já pensaram que cenário isto está criando ao focalizar a energia em tal afirmação? Seria muito difícil experienciar a prosperidade e a abundância se alguém vive por tal lema.

Muitas pessoas acreditam que devido a um determinado padrão de perda, de carência, dor, ou sofrimento, que ocorreu tantas vezes em sua vida, o tema não permitirá que nada agradável seja uma parte de suas vidas.

Tudo o que eles precisam é de algum apoio para ver que o poder de sua intenção pode trazer a Abundância à consciência de alguém. Esta abundância pode ser na forma de coragem, vontade divina, perseverança, poder, paixão, criatividade em qualquer outra forma. Mas vocês precisam permiti-la.

Muitas pessoas limitam a Abundância ao dinheiro, mas isto é somente uma gota no oceano da Abundância. Permitam que a sua consciência mude além disto e compreendam a Abundância em sua totalidade.

Permitam que a essência se torne una com a sua essência. Porque as mudanças em seu planeta são tão intensas neste momento, mais e mais da consciência limitada da humanidade - a pobreza e a consciência de vítima das quais falamos - está sendo realçada porque, como dissemos, é o momento de se libertar destas velhas identidades.

É o momento de se permitir fundir e se tornar o seu eu autêntico, e o Chacra Solar traz o colapso desta velha identidade. As pessoas estão percebendo que as suas velhas identidades estão sucumbindo sem muito esforço da sua parte. É como se a Vida tivesse assumido o controle da sua carruagem e os estivesse levando a direções inimagináveis.

Para alguns isto é aterrorizador, para outros um acúmulo de adrenalina. De qualquer modo, é uma mudança hilariante. Uma das coisas que a humanidade mais rejeita é a mudança. A humanidade a combate com todo o seu poder - até quando nos recessos de sua alma eles saibam que ela é inevitável e precisa acontecer.

A abundância não é limitada a uns poucos privilegiados.
Todos merecem experienciar a Abundância.

Há algumas perguntas com as quais possamos ajudar?

Questionador: A questão de entregarmos os nossos desejos: o que acontece então? Os objetivos precisam de ação. Não se pode apenas esperar e dizer: “Bem, eu estou pronto para receber agora”. Como equilibramos a entrega e fazemos a nossa parcela?

Kuthumi: Você está absolutamente correta, e esta é uma observação válida. O Universo apóia sempre a ação e é ingênuo pensar que vocês podem se sentar e deixar Deus cuidar de tudo, porque o mundo físico requer informação da entidade física. Entretanto, precisa-se determinar a diferença entre a ação motivada pelo amor e a ação motivada pelo medo ou desespero.

Se alguém é motivado pelo medo, e consegue fazer do seu próprio modo, é quando surgem os problemas. Assim isto é onde se precisa aprender a compreender as motivações. “Homem, conheça-te”. Se vocês não se conhecem, como sabem quando estão sendo motivados pelo amor e quando o medo e o desespero são as forças motrizes dominantes? Assim, sem dúvida, persigam os seus objetivos, ajam, mas cuidado para não agirem do seu jeito.

Questionador: Eu concordo, e gostaria de dar um exemplo. Os amigos do meu filho viajarão ao estrangeiro no próximo mês, e ele queria fazer o mesmo, e a minha reação foi: “Não - você não pode fazer isto. Você não planejou isto”. Assim, eu estou reagindo a uma questão de medo. Mas, também, eu acho, de um sentido de realidade na qual não planejamos isto.

Kuthumi: A realidade é que agora as finanças não estão disponíveis. Mas diga, “Filho, se for a vontade divina e o desejo mais elevado de sua alma, então vamos pedir a Deus que nos ajude a manifestar o dinheiro para que você faça a viagem. Você precisa determinar as suas intenções com Deus, e eu determinarei a minha, e vamos trabalhar com isto juntos”.

Isto o ajuda a formar a sua habilidade para se capacitar através de sua própria habilidade para se comunicar com Deus. Você está lhe ensinando o poder de colocar as suas intenções, e de se comunicar com o Espírito, explicando-lhe que se for o desejo mais elevado da sua alma, ele estará lá.

Isto ajuda também a romper a consciência de vítima e a consciência de pobreza. Precisa-se compreender que a alma tem um plano divino e as crianças, especialmente, precisam compreender isto. Quando eles compreendem o poder do plano divino, eles não ficam tão desapontados ou desiludidos se isto não acontece.

Questionador: O plano divino não pode algumas vezes ser usado como uma desculpa para o fracasso?

Kuthumi: Isto não é uma desculpa para o fracasso: é o fato do que aconteceu. Eu não acredito em fracasso. Ninguém nunca fracassa. Ninguém nunca faz um erro. Tudo que alguém faz é ter uma experiência que contribui com o seu tesouro de sabedoria.

Agora eu gostaria de lhes dar algumas etapas que vocês podem seguir para iniciar a ativação da Abundância em sua vida.

Etapa Um:

Antes de qualquer coisa, comecem a dançar!
Vocês podem fazer isto em sua própria sala.
Dancem com o Espírito, dancem com a sua alma.

Etapa Dois:

Mantenham sempre um senso de humor.
Sem humor, o Espírito paralisa, e uma alma bem humorada é uma alma superior e sábia.

Etapa Três:

Reconheçam o fato de que há sistemas de crenças limitantes que precisam ser tratados.

Etapa Quatro:

Coloquem a intenção com o Espírito que lhes seja mostrado de um modo claro e gracioso, quais são as suas limitações e comecem a trabalhar com elas.

Etapa Cinco:

Peçam ao Espírito que os apoie neste processo de liberação.

Etapa Seis:

Estabeleçam objetivos para si mesmos.
Comecem talvez com um inicialmente.

Etapa Sete:

Assegurem-se de que os seus objetivos são realísticos e que vocês podem alcançá-los em uma estrutura de tempo que esteja de acordo com o seu tempo divino. Não tirem os seus objetivos do seu alcance, porque então vocês estão se colocando para a desilusão e o desapontamento.

Etapa Oito:

A próxima etapa é comprometer-se consigo mesmo - ninguém mais - isto os levará à primeira etapa na manifestação do objetivo de experienciar a consciência da prosperidade.

Etapa Nove:

E a próxima etapa, após esta, é dar este passo. Aja e, ao mesmo tempo, entregue o objetivo do seu plano a Deus/Deusa. Uma vez que estejam fazendo ativamente tudo o que vocês podem fazer, vocês precisam manter a consciência de um coração aberto e de uma mente aberta, e pedir ao Espírito que os mantenham alertas a Sua orientação, de modo que possam agir no tempo certo, e que sejam passivos no tempo certo.

Etapa Dez:

A etapa final é celebrar a experiência da Abundância manifestando-se em sua própria vida.

A única coisa indesejada em todo este processo é o medo. Não há espaço para o medo neste plano, amados. No momento em que o medo chega vocês têm que retornar à primeira etapa novamente.

Algumas pessoas sentem os processos que eles estão vivenciando no momento que é como andar através de melaço e óleo - dar um ou dois passos árduos à frente através desta coisa grudenta e, então, escorregando no óleo ou na graxa. Mas pelo menos vocês não estão ficando no mesmo lugar, sim? Vocês estão se movendo continuamente!

Todos vocês concordaram em estar na Terra neste momento, por causa do que isto lhes oferece em tantos níveis. Deus/Deusa tem presentes para compartilhar com todos vocês: amor, apoio e risos em abundância.

Assim, novamente, pensem em uma dança de coelhos. A cada vez que vocês vivenciarem a limitação em sua habilidade de manifestar a Abundância, imaginem um coelho fazendo uma dança barulhenta. Isto certamente colocará algum humor em seu coração e vocês verão as coisas de uma perspectiva diferente e, quando vocês rirem de si mesmos, saibam que superaram o medo, e é quando Deus/Deusa os envolve e lhes lembra que há sempre um novo meio de ser encontrado e onde houver um propósito, haverá sempre um meio.

Permitam-se a se tornarem plenos em sua alma, e permitam que o espírito de Deus/Deusa trabalhe através de vocês, se mova através de vocês, e seja Uno com vocês. E vocês verão que podem vivenciar a Abundância.

Vocês podem perceber que em um dia muitas pessoas estão sorrindo para vocês, e vocês compreendem - meu Deus, esta é uma abundância de sorrisos. Nunca limitem a Abundância e como ela pode encontrá-los. Sejam gratos pela habilidade de terem esta Abundância. Vejam o humor em sua vida.

Tudo em sua vida lhes mostra que a Abundância é possível - mesmo que seja uma Abundância de negativos em sua conta bancária. Vocês podem revertê-la. É somente uma atitude, uma percepção - e a atitude pode ser mudada em um piscar de olhos.

Lembrem-se disto: a vida pode ser mudada em um piscar de olhos.

Questionador: Você falou sobre objetivos. Os objetivos são basicamente baseados no ego, centrados em necessidades e privações. Eles são frequentemente ávidos e isto é o que impele à ação. Assim como eles podem ser entregues à Deus/Deusa?

Kuthumi: Se alguém é motivado pela consciência de avidez, sim, muito certamente os objetivos evocarão a ganância e a avidez pelo poder. Entretanto, se é colocado o objetivo para mais iluminação espiritual ou, por exemplo, para encontrar ferramentas que permitam expandir o negócio de alguém de um modo que sirva a outros, então certamente este não é um objetivo ávido?

No mundo humano, precisa haver pontos de focos para que as pessoas trabalhem. A maioria não seria capaz de funcionar se não houvesse uma espécie de objetivo ou visão em sua vida.

A intenção e o objetivo estabelecidos funcionam juntos.
Isto é onde se precisa ser consciente das intenções, e a motivação coloca algo em ação.

O seu corpo, quando está em casa após o trabalho, tem um objetivo, e este objetivo é alimentar o seu estômago. Assim ele sairá do seu caminho para ter alguma forma de nutrição para satisfazer esta fome. É um processo natural.

A alma humana tem uma fome natural por um foco e um objetivo/ponto em direção ao qual ela possa trabalhar. Mesmo que ninguém nunca coloque um objetivo, há ainda um objetivo não mencionado, que é se tornar uno com Deus/Deusa. Os humanos têm que determinar por si mesmos a qualidade dos seus objetivos.

Se uma pessoa é motivada pela consciência da cobiça (medo), então os seus objetivos serão focalizados e centrados em torno da realização destes. Se a intenção de uma pessoa é se expandir além de suas limitações para realizar determinados processos e, ao mesmo tempo, apoiar estes em seu ambiente, isto é apoiado não somente por este ser afetado, mas pela alma e pelo Espírito.

Questionador: Foi dito que se deveria ser específico quanto a um objetivo pessoal, mas como você se torna específico quanto aos detalhes e ao mesmo tempo entrega o resultado ao Espírito?

Kuthumi: Você pode pedir que a sua consciência em todos os níveis e de todas as formas esteja em alinhamento constante e perfeito com a sua essência divina. Isto é ser específico. Ao pedir que seja um “instrumento divino para ajudar de qualquer modo que eu possa”, não é ser específico. É a mesma coisa que pedir proteção: “Por favor, Deus/Deusa, proteja-me.”

Preferivelmente:

“Deus/Deusa, por favor, proteja-me em todos os níveis, através de todas as dimensões, de qualquer negatividade que possa ser projetada em direção a mim, de qualquer ser encarnado ou desencarnado, consciente ou inconscientemente”. 

Isto é uma intenção ou objetivo completamente diferente.

Questionador: (inaudível)

Kuthumi: Amado, o seu processo neste momento se refere à entrega. Não há nenhuma rotina ou manual de instruções determinado para que você conduza neste momento. E quando se está no estado em que você está, você está de fato em um dos seus estados mais poderosos de capacitação, porque isto é onde a vontade de Deus/Deusa e a vontade da alma intervêm para colocar alguém no caminho da consciência reta.

Muito frequentemente a harmonia se manifesta através do conflito inicial. Esta é uma das lições de Saturno e com a presença de Marte neste momento, está criando toda a agressão, toda a dor que a criança interior esteve sentindo, e a sua mãe e você, estão refletindo a dor da criança interior reciprocamente.

Assim, a nossa sugestão a você neste momento é acompanhar o fluxo do que estiver se apresentando. Coloque a intenção com o Espírito, que você seja orientado - em suas ações, em seus pensamentos, em suas palavras e em seu coração quando for interagir com a sua mãe, ou com quaisquer problemas relacionados com o processo com a sua mãe, de modo que a harmonia e as soluções criativas com o conflito possam se manifestar sob a graça, de modos perfeitos e milagrosos.

Questionador: (inaudível - a sua mãe cometeu suicídio)

Kuthumi: Amado, algumas almas vem a este mundo sem escolher passar uma vida longa com qualquer um dos seus pais. Algumas crianças experienciam somente um período curto com a mãe e então se afastam completamente.

Como observamos o padrão do seu campo de energia, a abundância da vida que você deseja experienciar é afetada pela programação ou padronização da perda. Porque a sua mãe tirou a sua própria vida, você experienciou um sentimento de perda e de abandono, e nós sugerimos que você trabalhe com os problemas ao redor da perda e do abandono, de modo que qualquer tipo de consciência de pobreza que isto esteja criando em sua vida possa ser curada.

Isto está claro para você?
As bênçãos estejam com você.

Questionador: Em relação ao processo de dez etapas: se você coloca os objetivos e então os avalia em termos de serem realizáveis, não se voltará à limitação?

Kuthumi: A razão pela qual incluímos a etapa de avaliar o realismo do objetivo, é porque algumas vezes as pessoas colocam expectativas impraticáveis nelas mesmas e, através disto, elas já limitaram o processo.

Por exemplo, se você quiser comprar uma nova casa e a sua realidade presente lhe diz que você pode adquirir uma casa por $100.000,00, e você diz: “Eu quero comprar uma casa em duas semanas que custe $2.000.000,00, o programa em sua mente já diz: “Impossível”. O subconsciente já sabotou todo o processo, assim seja realista, porque a intenção precisa ser apoiada pelo subconsciente também.

Todo este processo permite que se comece a reprogramar o subconsciente, de tal modo que ele comece a apoiar o plano que o humano e a alma estão implementando juntos.

Questionador: Você disse que se o medo vier, nós precisamos retornar à etapa um. Ocorre-me que poderíamos passar 10 anos na etapa um!

Kuthumi: A etapa um é excelente! (risos).

Uma vez que você tenha conseguido rir de si mesmo, você pode prosseguir de lá! A psicologia humana é tal que se você colocar objetivos impraticáveis, a psicologia interna sabe que isto é inacessível e você está gastando a sua energia mesmo ao começar.

Agora, nós gostaríamos de pedir que todos vocês reservem um momento e se conectem com alguma forma de Abundância que gostariam de manifestar em sua vida.

Enquanto vocês se conectam com esta forma de Abundância permitam que ela cresça e comecem a projetá-la, de modo que esteja convenientemente fora de sua mente e do seu corpo. Visualizem este processo movendo-se da origem de uma idéia ou intenção para um processo de manifestação.

Vocês não têm que se preocupar com o conteúdo.
Simplesmente vejam o ponto de partida, e o ponto final.

Agora envolvam um maravilhoso tecido verde e dourado nisto.

Projetem a energia da Abundância através do seu Terceiro Olho e do seu chacra cardíaco neste pacote, e quando vocês fizerem isto, o pacote fica cheio de luz.

Soprem… e enviem-no à Deus/Deusa.

Tudo o que vocês precisam fazer é dar o primeiro passo e deixar o resto para Deus/Deusa, e Ele/Ela se regozijará e celebrará com vocês na manifestação do resultado final. Esta é uma técnica muito simples e muito poderosa de entregar os seus sonhos, suas súplicas à Deus/Deusa. Vocês podem fazer isto com qualquer coisa.

Questionador: Por favor, elabore a questão da pura intenção.

Kuthumi: A pura intenção cria automaticamente uma frequência tão elevada que ela dissolve qualquer vibração mais densa. Uma pura intenção permite que o bem mais elevado de todos os interessados ultrapasse determinados processos limitantes e se manifeste de acordo com este plano divino.

Este é o processo mais importante, porque quando as pessoas aprendem a usar o poder da pura intenção, elas verão e compreenderão que o positivismo, a integridade, a honestidade e a pureza é verdadeiramente o modo de ficar rico - no corpo, mente, espírito; na saúde e no bolso.

Onde houver qualquer forma de consciência de ganância, a estrutura não pode se apoiar na base. A base será sempre fraca, e isto se provará inúmeras vezes. Vocês já viram isto na economia do seu mundo em diferentes países. É como a desintegração da Torre de Babel.

Questionador: (… tem a ver com Marte enquanto ela descreve uma órbita mais próxima da Terra)

Kuthumi: Marte traz a oportunidade de romper todos estes padrões limitantes - que estão se manifestando em emoções que são caracterizadas pelo medo e pela raiva. Geralmente, o medo dá aumento à raiva e, quando se está zangado, mais medo é gerado e assim um círculo vicioso é criado.

Marte leva ao núcleo do chacra básico para encontrar as raízes da causa essencial dos sistemas de crenças limitantes. Marte força a observar todos os programas em torno dos problemas de sobrevivência que foram assumidos e que não apoiam o plano divino da vida, e a personalidade é levada através do processo de restringir todos estes programas obsoletos e limitantes.

Marte também traz com ele o elemento fogo ou a energia do fogo, que é uma energia ardente, motivadora e que pode ensinar às pessoas a usar a sua raiva de modos criativos. Assim, ao invés de atacarem alguém, vocês podem usar a sua raiva para inspirá-los a derrubar algo que não mais os apoie; ou motivá-los a fazer mudanças que vocês não queriam fazer.

A influência de Marte não é somente negativa; ele traz presentes inestimáveis, porque tira todos os esqueletos do armário; arranca o tapete, lhes mostra o que foi varrido para baixo dele e lhes dá um balde e um escovão para limpá-lo.

Marte estando tão próximo é um grande presente, pois agora vocês têm esta energia que lhes traz a paixão da vida, assim como esta energia muito transparente que pode lhes mostrar onde vocês estão se limitando e como a sua raiva os está sabotando; como o ressentimento e o medo estão limitando também a sua habilidade de experienciar a Abundância.

Assim, nós podemos dizer confortavelmente que a qualidade positiva de Marte os ajuda a abrir o seu coração e o seu ser para a qualidade da Abundância, porque ele lhes mostra onde se encontra a sua pobreza.

E assim é, então amados, que os envolvemos abundantemente, nós os abençoamos abundantemente, e dançaremos com vocês, riremos com vocês e lhes mostraremos como rir de si mesmos.

Lembrem-se - o riso é o melhor remédio e o humor é a ferramenta favorita de Deus/Deusa da cura.

Possam vocês ser tudo o que são - graciosamente, confiantemente, abundantemente e amorosamente.

Eu Sou Kuthumi - Chohan do Raio Dourado do Amor e da Sabedoria, e os saúdo e os abençoo.

Adonai.

Mestre Kuthumi Canalizado por Michelle Eloff

Direitos Autorais:
Michelle Eloff
Para saber mais sobre Michelle & The Lightweaver, por favor, visitem: http://www.thelightweaver.org>

Tradução:
https://portal2013br.wordpress.com/2016/07/01/a-abundancia-nao-e-limitada-a-uns-poucos-privilegiados-todos-merecem-experienciar-a-abundancia-instrucao-por-mestre-kutumi/

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - O DINHEIRO RETORNA PARA MIM MULTIPLICADO - Mensagem do Arcanjo Gabriel

O DINHEIRO RETORNA PARA MIM MULTIPLICADO

Todo o dinheiro que eu dou é abençoado e retorna para mim multiplicado

Esta é uma das mensagens mais incomuns que eu recebi do Arcanjo Gabriel. Ela, obviamente, veio em um momento em que eu estava estressada sobre o dinheiro e estava tentando encontrar uma maneira mais espiritualizada de lidar com minhas finanças.

Esta mensagem fala ao coração de nossas atitudes sobre o dinheiro, e abre mais consciência para os aspectos de nossos pensamentos que precisam ser elevados a fim de vivermos a vida abundante que queremos experimentar.

A bênção abre o caminho para a manifestação daquilo que realmente desejamos receber em nossas vidas. Quando abençoamos algo, isto "confere energia" ao objeto do nosso foco. Esta bênção eleva a energia e libera a contração do medo que mantém qualquer sentimento de falta, sentimento de que não há energia suficiente (na forma de tempo, dinheiro, saúde, idade), tudo o que retém os dons da vida abundante que nós tanto desejamos. Toda a vida é simplesmente energia se manifestando a partir do nosso foco de atenção.

Esta mensagem está diretamente relacionada com a energia do dinheiro. Ela não está sugerindo que gastemos indiscriminadamente. Ela não significa que uma bênção irá curar atos impensados. É uma abertura de energia que é inerente à forma como usamos o dinheiro para satisfazermos as nossas necessidades.

A cada vez que usamos um cartão de crédito, um cheque ou damos dinheiro a outra pessoa, temos a oportunidade de abençoar nossas próprias vidas e o sistema econômico do mundo com uma maior frequência. Nossa bênção irá ajudar na criação da mudança que queremos ver manifestada, aumentando as frequências de energia e abrindo novos níveis de gratidão e de amor em nossas vidas.

Este processo cria uma onda do bem em nossas próprias vidas e no mundo, quando escolhemos viver conscientemente nas frequências mais elevadas da energia através de nossa bênção. Quando abençoamos o dinheiro que damos ao outro, estamos aumentando a energia em sua vida, bem como na nossa. Estamos literalmente, abençoando todos os seres com abundância através deste ato consciente.

Quando eu abençoo todo o dinheiro que eu gasto, isto também aumenta minha capacidade de confiar que todas as minhas necessidades estão sendo atendidas. Isto se torna especialmente poderoso quando eu peço que a graça e a facilidade sejam adicionadas ao fluxo. Podemos pretender que recebamos a energia em formas mais cheias de graça e permitimos que a vida tenha mais facilidade. É simplesmente o nosso foco de atenção que faz a diferença.

A oração é um meio poderoso para eu mudar o meu foco de atenção e abrir o meu coração para um fluxo da Graça na minha vida.

Presença Divina,

Obrigado por um novo nível de abertura em meu coração, que me permite receber de maiores maneiras o fluxo Divino da Abundância. Sou muito grato que o poder da Graça seja a energia em que vivo, movo e tenho o meu ser.

Peço a Graça e a Facilidade no fluxo do dinheiro através de minha vida e sei que todo o dinheiro que eu dou é abençoado e volta para mim multiplicado. Eu abençoo este fluxo na minha vida e na vida de toda a humanidade. Que todos nós possamos crescer na Fé e ver demonstrações em cada uma das nossas vidas de que todas as nossas necessidades estão sendo atendidas.

Que eu possa continuar a receber esse fluxo com maior Facilidade e entre em novos níveis de Liberdade em todas as áreas da minha vida. Eu abençoo a consciência deste Fluxo Abundante que desperta nos corações de todos os seres na Terra. Que cada pessoa esteja alinhada com a Realidade Mais Elevada de sua Alma e viva com respeito e harmonia com o fluxo Divino de Tudo O Que É. Que assim seja.

Todo o dinheiro que eu dou é abençoado e volta para mim multiplicado.

Querido,

Você recebeu recursos ilimitados para usar em sua vida terrena. Estes recursos ilimitados incluem admirável beleza, relacionamentos que afirmam a divindade dentro de você, a liberdade de ser o melhor que possa ser, e um fluxo abundante de dinheiro. Este fluxo de dinheiro é, por vezes, o mais difícil dos dons de Deus para você ver em sua vida. Você fica no meio desta energia, que pode ser usada para tornar a sua vida mais confortável, e, no entanto, muitas vezes, a sua capacidade de receber esses recursos é limitada por seus pensamentos e pela sua resistência em receber.

Esta energia da Fonte Divina, que é chamada de dinheiro, tem as mesmas propriedades inerentes nela que qualquer um dos dons de Deus tem, tais como o Amor e a Alegria. É a forte energia da Força Vital, a qual você pode ligar, a fim de receber as bênçãos do fluxo abundante do dinheiro.

Uma maneira fácil de se tornar mais disponível para o dinheiro é através da criação de pensamentos de recursos ilimitados em sua mente. Seus pensamentos criam a sua realidade. Quando você entretém pensamentos de falta, de "não ter o suficiente" em sua vida, isso se traduz em seu mundo como não havendo dinheiro suficiente para atender às suas necessidades. Uma mudança no seu pensamento é necessária antes que você possa atrair um nível abundante de renda para si mesmo.

Uma maneira de mudar a sua consciência é através de afirmações. Nós lhe demos uma afirmação muito poderosa para dizer todos os dias e, especialmente, a cada vez que você passar cheques ou gastar dinheiro, mesmo que seja apenas alguns centavos. Esta afirmação é:

Todo o dinheiro que eu dou é abençoado e volta para mim multiplicado.

Quando você abençoa qualquer coisa - seus amigos, filhos, parceiros de vida, empregos, etc. - o bem inerente é aumentado. A Bênção leva a um aumento na energia. Então, quando você abençoa todo o dinheiro que você gasta, você aumenta a energia que ele leva ao mundo.

Você já ouviu a expressão, o que vai, volta. Este é um princípio básico: o que você dá é o que você recebe. Quando você dá bênçãos, você recebe bênçãos. Quando você dá a partir do medo da falta, você recebe de volta o que você teme - falta de renda abundante. O medo é uma força muito poderosa que pode atrair para você o que você mais teme. Amor e bênçãos, no entanto, contêm ainda mais poder e podem trazer para você aquilo que é abençoado com amor. Lembre-se de que Deus é a fonte de sua oferta e que não há escassez. Este recurso inesgotável do Espírito é igual a todas as necessidades que você possa ter.

Muitas pessoas chegam ao Oceano da Abundância com apenas uma colher de chá, quando elas poderiam trazer um balde ou um caminhão-tanque. Você pode escolher conscientemente expandir a sua capacidade de receber e ampliar seu próprio recipiente. Uma maneira de fazer isso é através de orações de gratidão e bênçãos pelo que você já tem e pelo que você receberá. Estas orações irão ajudar a elevar a sua consciência e lhe trarão a um espaço onde você pode afirmar a verdade de que você está em harmonia com a vida abundante e com o fluxo abundante de dinheiro e de prosperidade no mundo. Abençoar todo o dinheiro que você dá é outra maneira de fazer isso.

A abundância de Deus existe em toda parte, e você pode entrar no fluxo da consciência que lhe permite ter todas as suas necessidades atendidas, quando você desenvolve a atitude de gratidão, bênçãos, e afirma a verdade divina da abundância em todas as coisas. Então, comece agora a abençoar aquilo que você tem e abençoe aqueles que você ama. Eleve-se para que você possa começar a ver o que é bom em sua vida. E lembre-se de sua mensagem do Arcanjo Gabriel hoje:

Todo o dinheiro que eu dou é abençoado e volta para mim multiplicado.

Direitos Autorais: Shanta Gabriel
Copyright © Shanta Gabriel. Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que eles sejam utilizados na sua totalidade e seja dado o devido crédito para o trabalho. Eu amo que as pessoas sejam capazes de compartilhar o trabalho com os outros.

Fonte: www.thegabrielmessages.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

O PODER DE DECRETAR - DECRETOS PARA LIMPEZA TOTAL DE ENERGIAS - MESTRE HILARION

DECRETOS PARA
LIMPEZA TOTAL DE ENERGIAS





Este processo é melhor realizado quando você está deitado à noite bem antes de vocês irem dormir. Vocês podem fazer isso na cama se quiserem. Se vocês puderem fazer esse processo com mais frequência, mesmo todas as noites, tanto melhor.

Antes de começarem dediquem vocês mesmo à Luz:

“Eu decreto: Eu Sou me dedicando à Luz agora.”

Depois:

“Eu estou pedindo e invocando a presença e assistência de Arcanjo Miguel e a Força da Luz os Poderes da Luz, os Lords da Luz, as Legiões da Luz, os Guerreiros da Luz Divina, os Lordes do Karma, Lordes da Graça, os Lordes da Proteção e o Divino Diretor em favor de (seu nome) agora”


“Eu estou pedindo para clarear, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar e reconectar - (seu nome) com o inteiro Tubo de Raios de Luz e Cristal e todos os chakras, complexos de chakras, canais, conexões e modelos através de todos os níveis e a todos os sistemas.”

(Espere até que a energia alcance os pés antes de continuar)

“Eu estou pedindo a vocês para clarear, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar e reconectar o cordão de ancoragem de - (seu nome ) em todos os níveis do Centro da Terra e fora dela, incluindo todas as estruturas planetárias, estruturas da rede, canais, conexões e moldes através de todos os níveis e todos os sistemas”

(espere até que a energia alcance os pés antes de continuar. Espere depois de cada etapa) 

"Eu estou pedindo a vocês para clarear curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com Luz, reparar e reconectar todos os templates de = (seu nome ) em todos os níveis, em todos os chackras, complexos de chakras, canais e conexões através de todos os níveis e todos os sistemas”


(Enumere os seguintes templates um por um, indo para o proximo apenas depois do template anterior estiver limpo. Mantenha na ordem de maneira rigorosa) 

“Ka template.” (Espere até que a energia alcance os pés) 

“Etérico template.” (Espere até que a energia alcance os pés). 

“Ketérico template.” (Espere até que a energia alcance os pés) 

“Celestial template.” (Espere até que a energia alcance os pés). 

“Eu Sou template.” (Espere até que a energia alcance os pés). 

“Todos os chakras Galáticos e todos os níveis de Template ”

(Espere até que a energia alcance os pés). 

“Todo o Corpo Causal chakras e todos os templates em todos os níveis”

(Espere até que a energia alcance os pés).

“Todos os “chakras Ascenção” e templates em todos os níveis”

(Espere até que a energia alcance os pés).

“Eu estou pedindo a vocês para clarear, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar e reconectar o Cordão de Prata de - (seu nome) - e chakras atrás das costas em todos os níveis e todos os chakras, complexos de chakras, canais, conexões e templates através de todos os níveis e todos os sistemas.” 

( Espere até que a energia alcance os pés). 

“Eu estou pedindo a vocês para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar e reconectar o complexo do coração de - (seu nome ) - painéis de coração e todos os sistemas do coração em todos os níveis e em todos os chakras, complexos de chakras, canais, conexões e templates através de todos os níveis e todos os sistemas”

(Espere até que a energia alcance os seus pés).

“Eu estou pedindo a vocês para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar e reconectar o Corpo Físico e Corpo Etérico de - (seu nome) - e todos os chakras”

(enumere os seguintes chakras um por um e só continue depois que o chakra anterior estiver totalmente limpo e vocês sentirem que a energia alcançou os pés).

“Chakra da Coroa, Complexo de chakra e sistemas de chakra através de todos os níveis e todos os sistemas”

(Espere até que a energia alcance os pés )

“Chakra do Terceiro Olho, complexo de chakras e sistemas de chakras através de todos os níveis e todos os sistemas” 

(Espere até que a energia alcance os pés ).

“Chakra da Garganta, complexo de chakras e sistema de chakras através de todos os níveis e todos os sistemas.”

(Espere até que a energia alcance os pés )

“Chakra do Coração, complexo de Chakras e Sistema de chakras através de todos os níveis e todos os sistemas”

(Espere até a energia alcançar os pés)

“Chakrado Plexo Solar, complexo dos chakras e sistema de chakras através de todos os níveis e todos os sistemas.” 

(Espere até a energia alcançar os seus pés).

“Chakra Umbilical, complexo de chakras e sistema de chakras através de todos os níveis e todos os sistemas.”

(Espere até a energia alcançar os pés)

“Chakra Raiz, complexo de chakras e sistema de chakras através de todos os níveis e todos os sistemas ao Centro da Terra e fora dos limites Dela.” 

(Espere até a energia alcançar os pés).

“Eu estou pedindo a vocês para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar e reconectar os Corpos Emocionais e Astrais de --- ( seu nome ) --- e todos os chakras, complexos de chakras, canais, conexões e arquivos através de todos os níveis e todos os sistemas”

(Enumerar os seguintes chakras um por um, continuando a ir para o próximo chakra apenas depois do chakra anterior estiver limpo. Tenha certeza de continuar sempre seguindo a ordem dos chakras.)

“Chakra Ponto Transpersonal (“Transpersonal Point Chakra”), complexo de chakras, sistema de chakras através de todos os níveis e todos os sistemas.” 

(Espere até a energia alcançar os pés)

“Chakras da Visão (2), complexo de chakras e sistema de chakras através de todos os níveis e todos os sistemas”

(Espere até a energia alcançar os pés )

“Chakra do Corpo Causal, complexo de Chakras e sistema de chakras através de todos os níveis e todos os sistemas”

(Espere até a energia alcançar os pés )

“Chakra do Timo, complexo de chakras e sistema de chakras através de todos os níveis e de todos os sistemas”

(Espere até a energia alcançar os pés)

“Chakra do Diafragma, complexo de chakras e sistema de chakras através de todos os níveis e todos os sistemas”

(Espere até a energia alcançar os pés).

“Chakra Hara, complexo de chakras e sistema de chakras através de todos os níveis e todos os sistemas”

(Espere até que a energia alcance os pés).

“Chakra do Perineo, complexo de chakras e sistema de chakras através de todos os níveis e todos os sistemas”

(Espere até que a energia alcance os pés). 

“Chakra dos Movimentos (2), complexo de chakras e sistema de chakras através de todos os níveis e todos os sistemas”

(Espere até que a Energia alcance os pés).

“Chakras de Ancoragem (2), complexo de chakras e sistema de chakras e através de todos os níveis e todos os sistemas e ao Centro da Terra e fora dela.”

(Espere até que a energia alcance os pés).

“Chakras da Terra (2), complexo de chakras e sistema de chacras através de todos os níveis e todos os sistemas ao Centro da Terra e fora dela.”

(Espere até a energia alcançar os pés).

“Eu estou lhes pedindo para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar e reconectar o Corpo Mental e a Grade Mental de -- (seu nome ) --  e de todos os chakras, complexos de chakras, canais, conexões e templates através de todos os níveis e todos os sistemas”

(Enumere os seguintes chakaras um por um, continuando a ir para o próximo chakra apenas depois do chakra anterior estiver limpo. Estes chakras não são os chakras da Kundalini/Corpo Etérico mas a Contraparte do Corpo Mental e Grade Mental)

“Chakra da Coroa, complexo da coroa e sistema da Coroa através de todos os níveis e todos os sistemas”

(Espere até que a energia alcance os pés) 

“Chakra do Terceiro Olho, complexo do Terceiro Olho e Sistema do Terceiro Olho através de todos os níveis e todos os sistemas”

(Espere até a energia alcançar os pés)

“Chakras de Luz (2), complexo da Luz e sistema da Luz através de todos os níveis e todos os sistemas”

(Espere até a energia alcançar os pés)

“Chakras do alto da Garganta os lábios e embaixo da Garganta e Garganta inteira complexo da Garganta e do Sistema da Garganta através de todos os níveis e todos os sistemas.”

(Espere até a energia alcançar os pés).

“Chakra do Plexo Solar, complexo do Plexo Solar e sistema do Plexo Solar e através de todos os níveis e todos os sistemas”

(Nota: não há coração ou coração equivalente no Corpo Mental ou níveis de Grade da Mente )

(espere até que a energia alcance os pés ).

“Chakra Raiz, complexo da Raiz e todos os sistemas da Raiz através de todos os níveis ao Centro da Terra e além dela.”

(Espere até que a energia alcance os pés)

“chakras, complexo de chakras e sistemas de chakras através de todos os níveis e todos os sistemas para a respiração e dedos”

(Espere até que a energia alcance os pés)

“Eu estou pedindo a vocês para limparem, curarem, alinharem, abrirem, ativarem, sincronizarem, preencherem com a Luz, repararem e reconectarem os Corpos Espirituais Galácticos e Causais de ---(seu nome ) --- e todos os chakras, complexos de chakras, canais, conexões e templates através de todos os níveis e todos os sistemas.”

(Os chakras para estes são como se posiciona a seguir, melhor do que individualmente.)

“Todos os chakras, complexos de chakras e sistema de chakras em todos os níveis e através de todos os sistemas para os chakras da Vontade, Desejo, do Conhecimento, Ação e Propulsão ao Centro da Terra e além”  (Estes são os chakras do Corpo Galáctico)

(Espere até que a energia alcance os pés)

“Todos os chakras, complexos de chakras e sistemas de chakras através de todos os níveis e de todos os sistemas para os chakras do Som, Recepção/Informação, Comunicação, Manifestação, Criação e Implementação” (Estes são os chakras do Corpo Causal)

(Espere até que a energia alcance os pés).

“O Espiritual, Galáctico e do Corpo Causal, Chakra da Coroa, Complexo da Coroa e sistema da Coroa através de todos os níveis e de todos os sistemas.” 

(Espere até que a energia alcance os pés).

“Eu estou pedindo a você para limpar, curar, alinhar, abrir, ativar, sincronizar, preencher com a Luz, reparar e reconectar a Ascenção de ---- (seu nome ) ---- em todos os níveis, em todos os chakras, complexos de chakras, canais, conexões ,templates e componentes de todo o processo de Ascenção através de todos os níveis e de todos os sistemas.”

(Espere até a energia alcance os pés )

(Nota: O processo de Ascensão opera através de todos os corpos. Por isso, requerer a limpeza para apenas o corpo da Ascensão seria limitar esse pedido de limpeza. Quando o nível de Ascensão estiver totalmente limpo, a limpeza das energias estará completa.)

Para terminar, faça esse último pedido:

“Eu estou pedindo para preencher a energia de - (seu nome ) --- com a Luz do Cristo através de todos os níveis e componentes através de todas as dimensões, todas as conexões e todos os sistemas.” 

Agradeça a eles e termine sua meditação de limpeza.

Mestre Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff


2009-2016 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana
Tradução autorizada Helena Renner
Aviso por meio deste que a criação de vídeos além da autora/canal/escrivã de qualquer uma de suas mensagens está proibida, a menos que seja autorizada por ela. Permissão é da para compartilharem desta mensagem em outros blogs e websites desde que a mensagem seja postada em sua íntegra, sem nada sendo alterado por nenhuma forma e dando-se crédito à autora/canal/escrivã e incluindo os links ao vivo como a fonte de suas mensagens. http://www.therainbowscribe.com/ - http://www.movingintoluminosity.com/
Agradeço por incluírem os links dos websites ao vivo quando postarem está Mensagem. Agradeço e muitas bênçãos!