segunda-feira, 5 de novembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - Massagem erótica – Aprenda como fazer agora e passo a passo

Massagem erótica 

Resultado de imagem para Massagem erótica – Aprenda como fazer agora e passo a passo:


Aprender a fazer uma boa massagem erótica pode colocar uma faísca em seu relacionamento e ajudar a apimentar sua vida amorosa. E de acordo com os resultados do questionário Adeus Rotina, o principal desejos dos casais brasileiros é receber/fazer massagen erótica. Além disso é uma excelente maneira de desenvolver a confiança e a intimidade. Se quiser fazer massagens melhores, aprenda a preparar o seu corpo e o espaço, a se comunicar de maneira eficiente, e algumas dicas e técnicas para atingir todos os pontos certos.
Massagem erótica

Parte 1 de 3: Se Preparando para a Massagem Erótica

Massagem Sensual

Limpe-se e arrume-se.

Para tornar a experiência o mais sensual possível, vocês dois devem se sentir confortáveis, limpos e frescos. Tome um banho e arrume-se, dando atenção especial às suas mãos e unhas. Seus dedos devem estar limpos e com as unhas cortadas antes da massagem erótica.
  • Se você for massagear o seu companheiro, considere tomarem um banho juntos para iniciar a intimidade. Banhar-se na banheira ou chuveiro ao mesmo tempo é uma ótima maneira de começar a massagem.
  • Também pode ser divertido começar com a massagem e, quando o corpo estiver coberto de óleo, entrar debaixo d’água para se lavar.
Massagem Sensual

Torne o espaço da massagem confortável e convidativo.

Quer você esteja massageando alguém sobre uma mesa profissional ou sobre uma cama ou outra superfície, é importante que a pessoa se sinta o mais confortável possível. O local deve estar em uma temperatura agradável o bastante para se despir, se for o caso, e os lençóis limpos e frescos. Acenda algumas velas e incensos para tornar tudo mais especial.
  • É comum usar pedras quentes, vendas, rolos e uma variedade de outros acessórios durante a massagem, mas também é bom manter as coisas simples de vez em quando. Não é necessário preparar uma exibição elaborada de ferramentas para tornar a massagem erótica e agradável para o seu parceiro.
  • Uma música suave é um complemento bem-vindo para a massagem erótica, mas também pode se transformar em um erro cafona e desagradável. Pergunte ao seu parceiro o que ele ou ela prefere, e evite os clichês do tipo Barry White.
Massagem Sensual

Use um tipo apropriado de óleo para massagem.

Embora seja possível fazer uma massagem mais ou menos decente sem usar qualquer óleo, seu companheiro sairá perdendo. É muito mais confortável e sensual usar um óleo natural para fazer a massagem.
  • Os óleos para massagem disponíveis no mercado contêm várias fragrâncias que oferecem uma experiência sensual bastante intensa durante o processo. Algumas pessoas poderão preferir óleos sem cheiro, mas experimente alguns para ver quais funcionam melhor.
  • Não é preciso comprar um óleo feito especificamente para massagem. Embora pareça estranho, os óleos de cozinha, como azeite de oliva, óleo de coco ou manteiga de cacau são ótimos para fazer massagens. Muitos massagistas preferem usar um óleo alimentício básico sobre a pele.
  • Também é possível fazer o seu próprio óleo de massagem submergindo lavanda, calêndula, alecrim ou outra erva perfumada ou óleos essenciais em um óleo natural. Você economiza dinheiro misturando lotes do seu próprio óleo e armazenando-o em potes.
Massagem Sensual

Fale com seu companheiro primeiro.

A parte mais importante de uma massagem erótica não tem nada a ver com o lugar em que você coloca suas mãos. A massagem não será sensual se não envolver confiança e intimidade emocional. É importante saber falar e ouvir, tanto antes como depois da massagem.
  • Faça perguntas como: “Estou sendo firme demais?”, ou “Está bom assim?” quando tocar uma nova área do corpo. Ouça e adapte a massagem conforme a necessidade.
  • Também não é interessante transformar a massagem em uma entrevista. Use o bom senso e ouça os sons que seu companheiro fizer. Gemidos de prazer são um bom sinal, então continue o que estiver fazendo.

Parte 2 de 3: Fazendo a Massagem

Massagem Sensual

Aqueça os óleos em suas mãos.

Pegue uma porção generosa de óleo e esfregue-o nas mãos para aquecer, espalhando-o em seguida sobre a parte do corpo de seu companheiro que deseja massagear. Costuma-se começar pelas costas e os ombros.
  • Nunca despeje o óleo diretamente sobre as costas da pessoa, se estiver frio. Isso pode ser uma surpresa desagradável e desconfortável, além de fazer seu companheiro se sentir tenso. Aqueça o óleo e acrescente mais periodicamente, caso a pele comece a secar.
  • Se quiser aquecer o óleo, faça-o levemente, e sempre teste em sua pele antes de aplicá-lo diretamente na pessoa.
Massagem Sensual

Aplique uma pressão firme e uniforme com as palmas de suas mãos.

As técnicas de massagem variam muito, mas não existe segredo para fazer seu companheiro se sentir bem. Use um toque firme, porém delicado, esfregando longamente os músculos do corpo. Use a base da palma para fazer a pressão e as outras partes da mão para atingir os pontos sensíveis.
  • É importante massagear ao longo dos músculos, sem forçar os ossos. Não é agradável colocar muita pressão sobre o osso do cotovelo de alguém, mas a massagem no interior do antebraço causa uma sensação prazerosa.
  • Faça uma experiência se você nunca massageou alguém antes, esfregando os seus próprios ombros e observando o que é agradável. Encontre esses mesmos pontos em seu companheiro, e lembre o tipo de pressão que aplicou em seu próprio ombro. Isso deverá se traduzir em sua massagem.
Massagem Sensual

Use os polegares nas áreas de tensão.

Em geral, o indicado é começar a massagem com movimentos longos e uniformes, e depois voltar às áreas mais doloridas ou problemáticas do corpo, usando seus polegares. Se localizar um ponto muito prazeroso, ou para o qual a pessoa queira que você dê mais atenção, aplique os polegares para dar apoio e pressão extras.
  • Seja delicado, esfregando os polegares em movimentos circulares ao longo da parte de trás da panturrilha, logo acima das nádegas, e na região lombar.
Massagem Sensual

Concentre-se em áreas negligenciadas do corpo.

Todos sabem que é prazeroso tocar os genitais e outras zonas erógenas. Mas, ir direto para essas regiões pode tornar a massagem bruta e apressada. Vá com calma e, se seu companheiro estiver confortável (comuniquem-se!), explore as áreas mais negligenciadas do corpo para dar a massagem mais sensual e cuidadosa possível. Não esqueça das seguintes áreas:
  • Pulsos
  • Arco do pé
  • Dedos e palmas
  • Nuca
  • Orelhas
  • Atrás dos joelhos
Massagem Sensual

Use outras partes do seu corpo.

Antebraço, cotovelo, os nós dos dedos, e até mesmo o seu peito e tronco com óleo são maneiras eficientes de remover a tensão e criar toques íntimos em seu companheiro. Desde que a pessoa aceite o contato corporal total como parte da massagem, aproveite-se de tudo que seu corpo tem a oferecer para fazê-la se sentir bem.
  • Também é comum usar outros objetos para ajudar no processo. Rolos ou o próprio frasco do óleo podem ser aplicados sobre a musculatura dolorida para reduzir a tensão, se usados adequadamente. Isso pode ser um pouco menos sensual (sem falar mais frio) do que suas mãos, então lembre-se disso e mantenha tudo muito simples.
Massagem Sensual

Não se apresse.

A massagem erótica não é um prólogo rápido para o sexo. Deixe-a se prolongar por um tempo, enquanto você trata as tensões de seu companheiro para o seu próprio bem, e porque isso é prazeroso para ele, não apenas porque pode levar a algo mais.
  • Também é aconselhável evitar distrações durante a massagem erótica. Ela será muito menos interessante se você estiver assistindo ao programa sobre esportes ao mesmo tempo. Desligue a televisão e devote sua atenção ao corpo de seu companheiro e na massagem erótica.

Parte 3 de 3: Atingindo os Pontos Certos

Massagem Sensual

Comece pelos ombros e a nuca.

Uma das melhores áreas para começar é sempre os ombros e o pescoço, trabalhando devagar e delicadamente com seus polegares ao longo das laterais da coluna, perto da nuca. Faça pequenos movimentos circulares, prestando atenção especial às reações da pessoa.
  • O ponto em que o pescoço encontra o ombro é outra região boa para trabalhar, com atenção especial para o ponto em que a omoplata começa. Sempre trabalhe ao longo do osso, e não transversalmente.
Massagem Sensual

Trabalhe dos dois lados da coluna.

Enquanto desce as mãos pelas costas da pessoa, o músculo que percorre os dois lados da coluna é um local muito bom para massagear devagar. Use os polegares em movimentos circulares pequenos e longos, aplicando uma pressão uniforme. Não pressione a coluna diretamente, mas suas laterais. A sensação será ótima.
Massagem Sensual

Massageie a parte de trás das pernas.

Com atenção especial às panturrilhas, massageie os dois grandes músculos separadamente. Esta poderá ser a diferença entre uma boa massagem e uma massagem excelente. Aplique os polegares ao longo dos tendões da parte de trás das coxas, também, para trabalhar as partes que possam estar doloridas.
Massagem Sensual

Não esqueça dos pés.

Passar o polegar ao longo do arco do pé transmite uma sensação maravilhosa. Trabalhe em cada dedo do pé individualmente, usando quantidades generosas de óleo, e fazendo pequenos movimentos circulares com os dois polegares na região logo abaixo dos dedos. É bom usar bastante pressão nos pés, ou a pessoa poderá sentir cócegas.
  • Se sempre fizer suas massagens começando da cabeça até os pés, varie um pouco às vezes, começando pelos pés e subindo. Devagar.
Massagem Sensual

Esfregue e deslize.

Depois de trabalhar no corpo inteiro de seu companheiro e ter acrescentado bastante óleo, realize alguns movimentos longos por toda a extensão do corpo usando as palmas de suas mãos. Faça isso devagar, revisitando todos os pontos que acabou de massagear. Também pode ser bom usar seu antebraço ou os nós dos dedos para variar a sensação da última vez que essas áreas foram massageadas.
Massagem Sensual

Peça a orientação de seu companheiro.

Sempre ceda ao que for mais agradável para ele ou ela. Se quiser fazer a parte da frente do corpo em seguida, ou outras áreas mais específicas, falem sobre isso e decidam juntos. A boa comunicação é a parte mais importante da massagem erótica.
  • Fazer uma massagem não é um código para consentir em fazer sexo. Nunca toque seu companheiro em uma região íntima sem discutir isso antes.
 Resultado de imagem para Massagem erótica – Aprenda como fazer agora e passo a passo:

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - PRATICAR SEXO ORAL FAZ BEM À SAÚDE, DIZ UM ESTUDO

A EXPLICAÇÃO CIENTÍFICA

Resultado de imagem para PRATICAR SEXO ORAL FAZ BEM À SAÚDE, DIZ UM ESTUDO

Publicamos há algum tempo no site um texto listando alguns motivos pelos quais amamos chupar nossas mulheres. Diz aí, não é uma delícia?
Se não bastasse o prazer sexual que essa prática nos proporciona, a ciência descobriu que o sexo oral faz bem à saúde das mulheres e dos homens também. Poderia haver revelação mais conveniente?
estudo responsável por ofertar essa alegria ao mundo foi realizado por pesquisadores da “State University of New York”.
Os caras monitoraram os hábitos sexuais de mais de 150 casais e os dividiram em dois grupos. A um foi recomendado que o sexo oral na mulher fosse praticado com intensidade. Ao outro, que a prática fosse limitada por algum tempo.
 avaliar as consequências os pesquisadores concluíram que, entre os dois grupos,houve diferença nos níveis de estresse, ansiedade, qualidade de sono e, claro, de intimidade do casal, sendo que aqueles que puderam se divertir com os lábios obtiveram os melhores resultados.

Ao avaliar as consequências os pesquisadores concluíram que, entre os dois grupos,houve diferença nos níveis de estresse, ansiedade, qualidade de sono e, claro, de intimidade do casal, sendo que aqueles que puderam se divertir com os lábios obtiveram os melhores resultados.

Os benefícios acontecem por conta da liberação dos hormônios ocitocina e DHEA, que agem contra doenças como câncer e outras que causam problemas ao coração. Isso sem falar nas propriedades sedativas da ocitocina, que auxilia na questão do sono.
Isso tanto para elas quanto para nós. Ou seja, é bom para todo mundo!
Não é de hoje que a ciência foca no assunto, como não poderia ser diferente. Há alguns anos, outra pesquisa revelou os benefícios à saúde da mulher quando é a vez delas trabalharem a boca.
Imagem relacionada

Os resultados positivos estão ligados à química do sêmen, que, de acordo com o trabalho, pode até ajudar a combater a depressão.
Se você — como eu — é daquelas pessoas que reclamam sem entender o porquê de saudável ser jiló e não uma barra de chocolate ou um sanduíche de bacon, pronto, agora não há mais motivos para reclamar da vida.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - QUANTO TEMPO DURA O SEXO PERFEITO

28 MINUTOS, SEGUNDO AS MULHERES


Resultado de imagem para QUANTO TEMPO DURA O SEXO PERFEITO: 28 MINUTOS, SEGUNDO AS MULHERES

Sexo não é corrida de 100 metros rasos ou maratona para ser cronometrado. Mas você já se perguntou quanto tempo um bom sexo dura? Ou, melhor ainda, perguntou a uma mulher o que ela acha disso?
Fomos atrás da resposta na ciência. E o número que encontramos foi de 25 a 31 minutos. Ou seja, uma média de 28 minutos. Calma, respira e ouve até o final. Estamos falando de sexo no total, não apenas penetração. Vamos à fórmula, sim?
PRELIMINAR: Uma pesquisa publicada em 2004 no Journal of Sex Research, com 152 casais, revelou que as mulheres acham 18 minutos o tempo ideal da preliminar.
PENETRAÇÃO: Alguns anos depois, em 2008, o Journal of Sexual Medicine divulgou um estudo com 50 integrantes da Sociedade de Pesquisa e Terapia Sexual revelando que a penetração perfeita dura entre 7 e 13 minutos.


Somando tudo o que temos? Cerca de 30 minutos de sexo, o mesmo tempo que a terapeuta sexual Ava Cadell, autora do livro “The Pocket Idiot’s Guide to Oral Sex”, sugere numa entrevista para a Men’s Health americana.
“Uma transa que dura menos de meia hora não é satisfatória para as mulheres”,ela diz, recomendando que a penetração ocupe entre 1/3 ou 1/4 do tempo total. O resto deve ser investido na sedução pré-sexo e nas preliminares.
Obviamente existem aquelas garotas que preferem maratonas sexuais de horas seguidas e aquelas adeptas da rapidinha. Mas em geral, com uma performance de 30 minutos você já garante satisfação total feminina. Não é nenhuma meta difícil de alcançar, né?

VÍDEOS RELACIONADOS


DICAS TERAPÊUTICAS - CASAMENTO: SUGESTÕES PARA APIMENTAR RELAÇÃO

SUGESTÕES PARA APIMENTAR RELAÇÃO

Casamento: Sugestões para apimentar relação

PODER AFRODISÍACO

É possível resgatar o apetite sexual dos velhos tempos. Com sugestões holísticas, você e seu companheiro voltarão a sentir mais atração um pelo outro. Permita que o poder afrodisíaco extraído de elementos da natureza libere a libido e melhore o desempenho erótico do casal.

APIMENTAR RELAÇÃO - BANHO DE CRAVO E LIMÃO

Os óleos essenciais de Limão, Cravo e Gengibre estimulam a libido. Convide seu parceiro para tomar um banho especial a dois. Ligue o chuveiro, deixe cair um pouco de água quente ou morna. Pingue no box do banheiro quatro gotas do óleo essencial de Gengibre ou Cravo e quatro gotas do óleo de Limão . O aroma afrodisíaco vai elevar o clima e fazer o banheiro esfumaçar de tanto desejo.

APIMENTAR RELAÇÃO – ROSAS VERMELHAS

Resultado de imagem para CASAMENTO: SUGESTÕES PARA APIMENTAR RELAÇÃO
A rosa é uma das flores mais conhecidas do mundo. Ela é símbolo dos apaixonados e quando combinada com a cor vermelha, exala sensualidade e amor. Para usufruir destas qualidades afetivas, mantenha um vaso com esta flor no seu quarto. Se preferir, espalhe pétalas em cima da cama ou em todo o ambiente. E, prepare-se para experimentar uma noite de muito prazer. 

APIMENTAR RELAÇÃO – CHAKRA SAKAL

Os chakras são centros de energia localizados em pontos estratégicos de nosso corpo. O chakra sakal está localizado no centro do abdômen. Uma de suas funções está ligada diretamente com o sistema reprodutivo. Ao ser estimulado, por um terapeuta especialista em Reiki, este chakra libera as emoções reprimidas, devolve a sexualidade e eleva a fertilidade.

APIMENTAR RELAÇÃO – CAMA “CALIENTE

Imagem relacionada
Deixe a cama ardente de desejo e alcance bom sexo borrifando nos travesseiros e nos lençóis uma essência excitante. Para fazê-la você precisa de 60 ml de água mineral, três gotas de óleo essencial de Ylang Ylang, 13 gotas do óleo essencial de Sândalo e oito gotas do óleo essencial de Tangerina. 

APIMENTAR RELAÇÃO – ÓLEO SENSUAL

Em 30 ml de óleo de Semente de Uva ou Amêndoas Doces, pingue três gotas de óleo essencial de Eucalipto Stageriana e três gotas de óleo essencial de Palmarosa. Passe este hidratante afrodisíaco por todo o corpo. Use-o de preferência após o banho. Seu aroma despertará uma atração fatal.

O PODER DOAS RITUAIS E SIMPATIAS - RITUAIS XAMÂNICOS PARA O ANO NOVO

RITUAIS XAMÂNICOS PARA 2019

Rituais xamânicos para o Ano Novo

O xamanismo usa o poder das pedras, plantas e animais, junto com a energia de ancestrais e de manifestações como dança, meditação, entre outras, para fortalecimento espiritual e corporal das pessoas. Abaixo indicamos dois rituais xamânicos para começar 2018 com paz de espírito e lar protegido.
Antes de iniciar os rituais xamânicos é preciso estar harmonizado com o meio ambiente, saber honrar cada ser, ter em mente qual é o objetivo da limpeza e o que deseja alcançar. Pode ser de aspecto amoroso, espiritual, financeiro, profissional, saúde física e mental…

RITUAIS XAMÂNICOS: LIMPEZA PESSOAL

Imagem relacionada

Materiais:
  • Ar: 1 sino grande e 1 incenso
  • Água: água energizada com cristal
  • Cristais: turmalina negra, quartzo fume, olho de tigre ou ônix
  • Fogo: 1 vela
  • Terra: sal grosso
Significados:
  • A água simboliza a limpeza de mágoas passadas.
  • O sal grosso ajuda a limpar o corpo físico.
  • A vela representa a libertação de padrões que nos aprisionam.
  • O sino e o incenso trazem a clareza na elaboração de objetivos.
Procedimento:
Mentalize seus objetivos para o próximo ano e acenda o incenso e a vela. Espalhe o sal ao seu redor pelo chão, ainda mentalizando o que deseja. Dentro do círculo formado pelo sal, disponha as pedras ao seu redor, como achar melhor. Toque o sino no sentido anti-horário, fazendo o movimento giratório ao seu redor. Para encerrar, borrife água no sentido horário, também em círculo, em volta de você.

RITUAIS XAMÂNICOS: PROTEÇÃO PARA O LAR

Materiais:
  • Ar: 1 pena
  • Água: água lunarizada da lua cheia (deixe a água em um recipiente aberto, durante toda uma noite de lua cheia)
  • Fogo: 4 velas brancas
  • Terra: 4 cristais brancos
Significados:
  • A pena representa a saída do mundo material para a entrada no mundo espiritual.
  • A água lunarizada irá purificar os ambientes.
  • A vela branca desperta a pureza e a harmonia.
  • O cristal branco restabelece a energia positiva.
Procedimento:
Em local seguro, acenda as velas em casa. Mova a pena no sentido anti-horário no ar, como se tivesse limpando o espaço. Espalhe os cristais por quatro cômodos da residência. Agora borrife a água lunarizada em todos os aposentos. Ao andar pela casa, mentalize uma luz violeta. Por fim, sua casa estará livre de energias negativas.
WEMYSTIC BRASIL

O PODER DAS SIMPATIAS - SIMPATIA PARA O REVEILLON: RITUAIS DE ANO NOVO

SIMPATIA PARA O REVEILLON – QUE VENHA O NOVO ANO!

Simpatia para o Reveillon: Rituais de ano novo

Entrar com pé direito, vestir roupa branca ou uma lingerie de cor especial fazem parte da vida de todo o brasileiro na altura da passagem de ano. E na hora de virar o ano, tudo vale para acreditar que tudo mudará. E simpatia para o reveillon é coisa que não falta mesmo.
Confira os rituais mágicos mais comuns desta época do ano.

SIMPATIA PARA O REVEILLON – RITUAIS MÁGICOS

Imagem relacionada
1 – Branquinho branquinho
Uma das maiores tradições brasileiras é passar o ano vestido de branco e todo isso se deve à influências dos rituais africanos e de Iemanjá. Branco é uma cor que traz paz, luz e um ano sereno.
2 – Entre com o pé direito
Assim que começam a tocar as doze badaladas, suba numa cadeira e quando bater a meia noite salte no chão apenas com o pé direito. É ou não é um dos mais conhecidos rituais?
3 – Confie na cor da lingerie para atrair o que você quer
Este é um dos rituais mais comuns da virada do ano. Seus objetivos podem ser alcançados através da cor de sua lingerie. Atraia o amor com uma lingerie vermelha ou saúde com uma calcinha azul. Mas não se esqueça, seja qual for a cor, você deve usar calcinhas novinhas.
4 – 12 uvas com desejos
Em cada badalada, coma uma uva entre goles de champanhe e em cada uma delas peça um desejo e uma intenção para o próximo ano. Saúde, união, amor… Tudo vale nestes pedidos.
5 – Salte as sete ondas
Todo o mundo conhece este ritual. Quando você passa a virada do ano novo na praia, o mais comum é entrar no mar e pular sete ondas seguidas e em cada uma delas você deve fazer um desejo. Depois, faça uma oferenda a Iemanjá. Esta é uma simpatia para o reveillon muito conhecida e que qualquer carioca conhece e acredita.
Quanto mais perto do Ano Novo, melhor o cenário para fazer uma simpatia da virada. A troca de anos é sempre um bom momento para limpezas, tanto espirituais, quanto físicas, portanto é uma época com grande concentração de energia.
Você pode fazer diversos tipos da simpatia da virada, buscando amor, felicidade, prosperidade, saúde, riquezas e uma série de coisas que sente que está em falta. O ano que termina pede encerramento, por isso, pode ser bom tomar um banho de descarrego, para deixar os males em 2018.

SIMPATIAS DE ANO NOVO PARA ATRAIR MUITO DINHEIRO, PROSPERIDADE E SORTE

Simpatias de Ano Novo para atrair muito Dinheiro, Prosperidade e Sorte

Um novo ano está preste a começar e com ele começam também os sonhos de uma vida melhor e mais harmoniosa. Se você quer dar uma virada em sua vida, siga nossas simpatias de ano novo que prometem trazer dinheiro, prosperidade e sorte para sua vida.
Acredite no poder das simpatias de ano novo e não perca estas três simpatias de ano novo que irão dar a você todas as oportunidades que você merece.

SIMPATIAS DE ANO NOVO:

 SIMPATIAS DE ANO NOVO: PROSPERIDADE


  • Para atrair Prosperidade para sua vida, comece por arrumar a mesa da ceia de Ano Novo com alguns ramos de trigo e não esqueça de confecionar uma sopa de lentilhas.
  • Assim que der a badalada de meia-noite, coma três colheres de sopa de lentilhas e mentalize um pedido a cada colher que coloque na boca faça um pedido.
  • Para reforçar ainda mais este seu desejo, na última noite do ano escreva em cada um de três pedaços de papel, um pedido e dobre eles. Pegue um prato branco novo e acenda três velinhas azuis e coloque um pedacinho de papel ao lado de cada uma delas. Caso as velas queimem até ao fim, seu desejo se realizará. Mas e a vela se apagar, esse desejo não vai acontecer não.

SIMPATIAS DE ANO NOVO: SORTE


  • Se você quer que a sorte invada sua vida, deve começar, no dia 31 de dezembro, por varrer toda sua casa, dos fundos para a frente, mas não coloque o lixo na lixeira. Este ritual permite renovar toda a energia de sua casa e atrair a sorte para sua vida, neste ano que está chegando.

SIMPATIAS DE ANO NOVO: DINHEIRO


  • Esta é uma simpatia bem conhecida de todo o mundo, mas na verdade é que se você quer atrair muito dinheiro neste novo ano o melhor mesmo é ficar pela tradicional simpatia realizada com sementes de romã. Como fazer? Nada mais fácil. Coma a romã na noite de 31 de dezembro e guarde sete sementes em sua carteira até ao final do próximo ano. Assim, vai evitar que sua carteira fique sem dinheiro ao longo de todo o ano.

Imagem relacionada

WEMYSTIC BRASIL

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO DE CHICO XAVIER - PODER E BÊNÇÃO

PODER E BÊNÇÃO

Oração de Chico Xavier - poder e bênção

As palavras de Chico Xavier eram tão verdadeiras e poderosas, que podemos utilizá-las como orações. Veja abaixo a Oração Nossa, em que ele pede a Deus que aumente a sua fé e dá uma lição de humildade.

ORAÇÃO NOSSA – PODEROSAS PALAVRAS PSICOGRAFADAS POR CHICO XAVIER

Chico Xavier foi um homem iluminado e deixou para nós um legado belíssimo de amor a Deus e consciência espiritual. Veja abaixo o poder das palavras que ele psicografou. Esta prece foi retirada do Livro “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, e Chico atribui essas palavras ao Espírito de Emmanuel. Leia e reze com muita fé essa oração de Chico Xavier:
“Senhor,
ensina-nos a orar sem esquecer o trabalho,
a dar sem olhar a quem,
a servir sem perguntar até quando,
a sofrer sem magoar seja a quem for,
a progredir sem perder a simplicidade,
a semear o bem sem pensar nos resultados,
a desculpar sem condições,
a marchar para a frente sem contar os obstáculos,
a ver sem malícia,
a escutar sem corromper os assuntos,
a falar sem ferir,
a compreender o próximo sem exigir entendimento,
a respeitar os semelhantes sem reclamar consideração,
a dar o melhor de nós, além da execução do próprio dever
sem cobrar taxas de reconhecimento.
Senhor,
fortalece em nós a paciência para com as dificuldades
dos outros, assim como precisamos da paciência dos outros
para com as nossas próprias dificuldades.
Ajuda-nos para que a ninguém façamos aquilo
que não desejamos para nós.
Auxilia-nos sobretudo a reconhecer que a nossa
felicidade mais alta será invariavelmente
aquela de cumprir os desígnios, onde e
como queiras, hoje, agora e sempre.
Amém.”

VOCÊ SABE QUEM FOI EMMANUEL?

Chico psicografou muitas vezes as palavras do bondoso Espírito Emmanuel. Segundo Chico, Emmanuel possuía traços fisionômicos de um idoso, de presença leve e generosa.  Chico afirmou: “Lembro-me de que, em 1931, numa de nossas reuniões habituais, vi a meu lado, pela primeira vez, o Espírito Emmanuel. Eu psicografava, naquela época, as produções do primeiro livro mediúnico, recebido através de minhas humildes faculdades e experimentava os sintomas de grave moléstia dos olhos. Às minhas perguntas naturais, respondeu, o bondoso guia: “Descansa! Quando te sentires mais forte, pretendo colaborar igualmente na difusão da filosofia espiritualista. ” Muitas das palavras de Emmanuel só chegaram ao conhecimento da Comunidade Espírita graças ao poderoso dom mediúnico de Chico Xavier.

O PODER DOS SALMOS - SALMO 33: A PUREZA DA ALEGRIA

SALMO 33

Salmo 33: a pureza da alegria

A alegria pode simplesmente ser definida como a essência da vida. A pureza e a sinceridade deste sentimento é sensação que todos precisam vivenciar para ter paz em plenitude em seus corações. Por isso, os salmos do dia que proporcionem mais alegria a nossos corações também nos darão o poder para resistir aos obstáculos que aparecem em nossos caminhos. Os salmos do dia podem no deixar mais preparados para que, mesmo que passemos por momentos difíceis, ainda estejamos alegres e satisfeitos com todas as graças de nossas vidas. Neste artigo iremos nos debruça sobre o significado e a interpretação do Salmo 33.

SALMO 33: A PUREZA DA ALEGRIA

salmo 33
Canais de recursos para a cura e equilíbrio do corpo e alma, os Salmos do dia têm o poder de reorganizar toda a nossa existência e compreensão do ser. Estar em paz com o divino certamente trará muita alegria a nossos corações. Pensar que há sempre alguém a olhar por nós nos deixa mais tranquilos e com a determinação para enfrentar o que estiver pela frente em nosso dia a dia.
Cada Salmo possui uma determinada finalidade e poderes específicos, sendo assim, para que ele se torne ainda maior e possibilite que seus objetivos sejam atingidos em sua plenitude, o Salmo escolhido deve ser recitado ou cantado por 3, 7 ou 21 dias seguidos. Como exemplo, podemos citar o Salmo 33, o qual promove a alegria de existir e realizar suas tarefas e sonhos com disposição e brilho no olhar, uma vez que nos permite enxergar todas as belezas que nos cercam, mas estamos muito angustiados ou ocupados para perceber.

SALMOS DO DIA: TODA A ALEGRIA DO SALMO 33

Resultado de imagem para SALMOS DO DIA: TODA A ALEGRIA DO SALMO 33
O salmo 33 tem nos ajudado a cumprir as tarefas do dia a dia com boa vontade e mais alegria. Ele nos fala sobre a alegria de estar em conexão com o divino e sobre como a justiça sempre recai sobre os abençoados. Nos estimula a apreciar melhor o que existe ao nosso redor, sempre enaltecendo a maneira como Deus faz tudo para cuidar de seus filhos, bem como o poder de preencher nossas vidas ao aceita-lo nela.
É composto por 22 versículos, curiosamente a mesma quantidade de letras do alfabeto hebraico. Era costume dos hebreus inclusive, fazer poesias e melodias dessa maneira, usando as letras do alfabeto, mesmo que não fossem dispostos em forma de acróstico.
1 Cantem de alegria ao Senhor, vocês que são justos; aos que são retos fica bem louvá-lo.
2 Louvem o Senhor com harpa; ofereçam-lhe música com lira de dez cordas.
3 Cantem-lhe uma nova canção; toquem com habilidade ao aclamá-lo.
4 Pois a palavra do Senhor é verdadeira; ele é fiel em tudo o que faz.
5 Ele ama a justiça e a retidão; a terra está cheia da bondade do Senhor.
6 Mediante a palavra do Senhor foram feitos os céus, e os corpos celestes, pelo sopro de sua boca.
7 Ele ajunta as águas do mar num só lugar; das profundezas faz reservatórios.
8 Toda a terra tema o Senhor; tremam diante dele todos os habitantes do mundo.
9 Pois ele falou, e tudo se fez; ele ordenou, e tudo surgiu.
10 O Senhor desfaz os planos das nações e frustra os propósitos dos povos.
11 Mas os planos do Senhor permanecem para sempre, os propósitos do seu coração, por todas as gerações.
12 Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus, o povo que ele escolheu para lhe pertencer!
13 Dos céus olha o Senhor e vê toda a humanidade;
14 do seu trono ele observa todos os habitantes da terra;
15 ele, que forma o coração de todos, que conhece tudo o que fazem.
16 Nenhum rei se salva pelo tamanho do seu exército; nenhum guerreiro escapa por sua grande força.
17 O cavalo é vã esperança de vitória; apesar da sua grande força, é incapaz de salvar.
18 Mas o Senhor protege aqueles que o temem, aqueles que firmam a esperança no seu amor,
19 para livrá-los da morte e garantir-lhes vida, mesmo em tempos de fome.
20 Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção.
21 Nele se alegra o nosso coração, pois confiamos no seu santo nome.
22 Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança.

O PODER DOS SALMOS - 3 Salmos Da Bíblia Que Todos Os Homens Devem Ler

Os homens enfrentam pressões avassaladoras internas e externas.

3 Salmos Da Bíblia Que Todos Os Homens Devem Ler

Sentem um impulso interno para sustentar a família e crescer profissionalmente.
Eles tentam ignorar a dor que incômoda porque não podem mostrar fraqueza.
salmos e orações

Em nosso quebrantamento e pecado, essa fiação dada por Deus pode se tornar um complexo onde sentimos como se tivéssemos que nos tornar não apenas nosso próprio salvador, mas também o salvador das pessoas que confiam em nós também.
Quando fazemos isso, assumimos uma responsabilidade sobre nós mesmos que só Deus pode cumprir. Nós nos desgastamos e esgotamos as pessoas ao nosso redor.
O Salmo 127 não nos chama a uma abordagem “deixe ir e deixar Deus” para a vida, mas sim a uma compreensão apropriada da obra de Deus e da nossa.
Nós trabalhamos, mas percebemos que nosso trabalho não realiza nada se o Senhor não trabalhar com isso.
Trabalhamos duro, iniciamos novos empreendimentos e procuramos novas oportunidades, mas confiamos os resultados ao Senhor e oramos para que ele nos desse a força de que precisamos.

Salmo para dormir melhor

O segundo Salmo fala uma verdade que todo homem precisa ouvir. “É em vão que você se levante cedo e vai tarde para descansar, comendo o pão da labuta ansiosa; pois ele dá ao seu amado sono”.
Quando assumimos a responsabilidade exclusiva de liderar, prover e trabalhar sobre nós mesmos, tendemos a nos tornar escravos de nosso trabalho.
A ansiedade que isso destrói nosso sono. No entanto, o que Deus dá àqueles que não trabalham em vão dia e noite com um espírito ansioso? Dormir.
Quando confiamos nosso trabalho e nossa provisão ao Senhor, podemos nos deitar à noite e dormir profundamente sabendo que Deus nos ajuda.

Salmo 56, para quando você temer o futuro:

Davi escreveu o Salmo 56 durante um dos momentos mais aterrorizantes de sua vida. Ele estava fugindo do rei Saul e se escondeu entre os filisteus.
Os servos do rei interrogaram o rei sobre por que ele iria abrigar o que tinha a canção cantada sobre ele, “Saul derrubou seus milhares e Davi seus dez mil.” Davi sentiu a crescente tensão em torno de sua presença e cresceu tão medroso sobre a sua matando o que ele fingia ser insano, então eles o mandavam embora.
Davi enfrentou o perigo de todos os lados e este Salmo respira o tipo de honestidade que acompanha uma situação tão terrível. “Quando tenho medo, coloco minha confiança em você”.
Muitas vezes temos medo de dizer essas coisas, até mesmo para Deus. Em nosso orgulho, temos medo de admitir que estamos com medo. No entanto, aqui está o homem que matou Golias clamando a Deus porque ele está cheio de medo.