segunda-feira, 5 de novembro de 2018

O PODER DOS SALMOS - Faça Essa Oração do Salmo 25 Para Receber Ajuda De Deus Hoje

Salmo 25 nos ajuda a pedir o auxilio de Deus em situações urgente e impossíveis.

Faça Essa Oração do Salmo 25 Para Receber Ajuda De Deus Hoje

Através desse Salmo você receberá a orientação divina para tomar alguma decisão importante ou receber uma resposta que está esperando a muito tempo.
Se você quer receber a ajuda de Deus, confira o Salmo 25 abaixo e logo abaixo você encontrará a oração para receber orientação divina hoje mesmo!
salmo 25

Oração para pedir orientação de Deus hoje

Pai Celestial, inclino meu joelho diante de ti em oração e louvor. Guie minha vida e meus passos hoje em tudo que eu faço e digo. Que eu possa andar em espírito e verdade hoje e ser sensível à Sua gentil orientação. 
Me ajude, peço que fixe meus olhos no Senhor Jesus, sabendo que sem Ele rapidamente me afastarei do caminho que é melhor para mim. 
Senhor, eu acredito que você agendou todos os dias da minha vida e eu não quero me desviar do caminho que você quer que eu faça. 
Me ajude a ser fiel a você e a querer ir pelo caminho de sua escolha, sabendo que isso pode conflitar com meus próprios desejos e vontades.
Desenvolva em mim um coração que se deleita em fazer a Sua vontade para que os anseios do meu coração sejam alinhados com os Seus planos e propósitos e com a Sua vontade para a minha vida.
Que meus olhos estejam sempre olhando para Ti e me impedindo de olhar para as tempestades e dificuldades da vida, sabendo que Tu estás comigo para me guiar e sustentar Seu louvor e glória. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário