segunda-feira, 5 de novembro de 2018

O PODER DAS SIMPATIAS - SIMPATIA PARA A SAÚDE – O PODER DO COBRE PARA A CURA

COM O PODER DO COBRE E DA MÚSICA

Simpatia para a saúde – o poder do cobre para a cura

O canto e os metais sempre fizeram parte dos rituais de magia e sabedoria dos povos nórdicos. Na Kalevala, uma antiga coleção de encantos mágicos, as palavras “fazer um feitiço” são substituídas por “cantar”. Isso demonstra o poder do canto e da música no mundo da magia, como eles estão ligados e se complementam. A simpatia para a saúde de hoje utiliza o poder do canto e do cobre para restaurar a saúde. Se você está doente ou quer fazer uma simpatia em benefício de uma outra pessoa, acredite nessa simpatia poderosa para saúde.

SIMPATIA PARA A SAÚDE – COM O PODER DO COBRE E DA MÚSICA


Você vai precisar de:
  • 1 pedaço fino de cobre de aproximadamente 30cm. Você encontra cobre para comprar em lojas de material de construção ou lojas de artesanato
  • 1 incenso à sua escolha
Como fazer a simpatia para a saúde – passo a passo
 - Acenda o incenso e defume o seu cobre para livrá-lo de qualquer energia negativa que esteja presa nele.
2º - Durante todo o processo entoe um canto para dar poder à runa.  Cante em um tom bem simples e calmo, repetidas vezes, não precisa ser um canto difícil, só algo melódico como:
“Runa do sol, runa do sol, que brilha sem parar, preencha-me com sua luz para que eu possa curar.”
 - Segure o cobre com as mãos para que ele aqueça com a temperatura do seu corpo
4º - Dobre o cobre ao meio, depois dobre ao meio mais uma vez, até que ele fique com mais ou menos 7.5 centímetros de comprimento.
 - Molde o fio dobrado de acordo com a runa Sowilu. Esta runa, também chamada de runa “S” (por causa do seu formato) irá te fortalecer com a poderosa energia solar. Ela desperta a energia curativa que temos dentro de nós mesmos.  Ela é uma runa não-invertível, então não se preocupe que não trará o efeito contrário caso você não faça corretamente.
- Depois que terminar de moldar, continue passando os dedos pelo metal e cantando, isso irá energizá-lo e transferir as energias curativas para o seu corpo.
 - Carregue a simpatia para a saúde sempre junto de você. Quando você se sentir vulnerável, sem energia, com o corpo esgotado, segure-o firmemente para energizar-se novamente.  Entoar o cântico acima também ajuda muito durante esses momentos.
Não desista! Coloque toda a sua fé e sua crença no poder dessa simpatia e ela será eficaz. Deixe que ela desperte toda a energia de cura que tem dentro de você e deixe que ela trabalhe dentro do seu corpo em busca da saúde.
ANA LUIZA FERNANDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário