quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO DO SINAL DA CRUZ – O PODER DA SANTÍSSIMA TRINDADE

Você conhece o significado e o valor da oração do Sinal da Cruz? Veja abaixo e saiba por que você deveria fazê-la com maior frequência.

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - Oração - A Porta que Deus abre ninguém fecha

Você conhece a oração do sinal da cruz, certo? Praticamente todo cristão, praticante ou não, já aprendeu em alguma situação  da vida:
“Pelo sinal da Santa Cruz,
Livrai-nos, Deus, Nosso Senhor
Dos nossos inimigos.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,
Amém”
Como uma oração tão curtinha e um gesto tão simples pode ter tanto poder? É o significado deles que os torna tão poderosos. O sinal da cruz e a sua oração não é um gesto ritualístico que deve ser feito apenas ao entrar em uma igreja ou quando quer se benzer de contra alguma coisa ruim. Este gesto e esta oração invocam a Santíssima Trindade, pedem a protecção do Altíssimo, e através dele chegamos a Deus pelos méritos da Santa Cruz de Jesus. Essa oração é capaz de nos livrar de todos os nossos inimigos, de todo o mal que possa ir contra a nossa saúde física e espiritual. Mas para isso, não adianta só proferir as palavras e fazer o sinal sem entender o seu significado. Veja abaixo como fazê-la e como interpretar cada verso:

APRENDENDO E COMPREENDENDO A ORAÇÃO DO SINAL DA CRUZ

Esta oração deve ser acompanhada dos gestos do sinal da cruz, feitos com a mão direita na testa, na boca e sobre o coração, veja passo a passo:

1- PELO SINAL DA SANTA CRUZ (NA TESTA)

Com essas palavras e gestos pedimos a Deus que abençoe os nossos pensamentos, nos dando pensamentos puros, nobres, benignos e afastando todo pensamento negativo.

2- LIVRAI-NOS, DEUS, NOSSO SENHOR (NA BOCA)

Ao proferir essas palavras e gestos, pedimos a Deus que da nossa boca, só saiam palavras do bem, louvores, que a nossa fala sirva para edificar o Reino de Deus e trazer o bem para o próximo.

3- DOS NOSSOS INIMIGOS (NO CORAÇÃO)

Com este gesto e palavras, pedimos ao Senhor para que cuide do nosso coração, para que nele só reine o amor e o bem, nos afastando de sentimentos ruins como o ódio, a avareza, a luxúria, a inveja, etc.

4- EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, AMÉM. (SINAL DA CRUZ CONVENCIONAL – NA TESTA, CORAÇÃO, OMBRO ESQUERDO E DIREITO)

Este é o ato de livramento, e deve ser feito com consciência, amor e reverência, pois expressa a nossa fé na Santíssima Trindade, o pilar da nossa fé cristã.

QUANDO FAZER O SINAL DA CRUZ?

Você pode fazer o sinal e a oração sempre que sentir necessidade. Recomenda-se que faça antes de sair de casa, antes de sair do trabalho, nas horas difíceis, e também para agradecer a Deus nos momentos de alegria, para que ela não seja invejada. Você pode fazer o sinal em si mesmo e também na testa dos filhos, do marido, da esposa, e de qualquer outra pessoa que você queira proteger, especialmente em momentos importantes, como antes de uma prova, de uma viagem, de uma entrevista de emprego, antes das refeições e antes de ir dormir.

O PODER DA ORAÇÃO - Oração antes de entrevista de emprego

Considerando que a maior parte da população anda à procura de emprego, talvez  esta oração possa ajudar os mais crentes.
Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - Oração - A Porta que Deus abre ninguém fecha
Oração antes de entrevista de emprego pode ser feita assim:
Senhor Deus e grande Pai,
venho diante de ti neste momento colocar essa entrevista que vou fazer em tuas mãos.
Abençoa Senhor a pessoa que vai fazer a entrevista comigo, que ele(a) veja em mim uma pessoa de confiança e responsável para assumir um cargo dentro da empresa.
Tira todo nervosismo Pai, todo medo e receio, que não me falte confiança e nem segurança.
Abençoa os meus actos e palavras, que eu seja totalmente sincero em tudo o que eu disser,
pois eu sei que se eu agir na verdade o Senhor me abençoara.
Obrigado Senhor porque sei que ¨a porta que o Senhor abre ninguém fecha¨ e eu creio que essa porta de emprego já foi aberta em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

O PODER DO AMOR!

Deixe o Amor te guiar, ele sabe aonde te levar!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas dormindo, bebê e close-up

O PODER DA ORAÇÃO - Oração - A Porta que Deus abre ninguém fecha

Oração - A Porta que Deus abre ninguém fecha 

Resultado de imagem para O PODER DA ORAÇÃO - Oração - A Porta que Deus abre ninguém fecha

Há certas palavras ou idéias que tem o poder de nos re-ligar com a nossa mente superconsciente, com o Espírito.
A porta que Deus abre ninguém fecha.

E o Senhor disse “Observa, como eu abro a porta predestinada do seu destino, da Vitória e da Liberdade diante de ti e não existe nada que poderá cerrá-la”.

Tudo no Universo, visível ou invisível  está trabalhando para minha liberação, para que eu possa realizar os planos de Deus, a missão da minha Alma na Terra.

A Luz Suprema da Divina Providência me envolve com um fluxo infinito de amor, saúde, harmonia, prosperidade e sabedoria o suficiente para minha felicidade e de todos. 

Meu Deus é um Deus que compartilha a Graça da abundância e da Prosperidade para todos e agora eu vou receber tudo o que eu desejo e que eu mereço, e muito mais.

Agora, tudo o que é meu por Direito Divino é liberado, e as Graças Divinas me envolvem com o amor de Deus em grandes avalanches de abundância e Prosperidade.

 O milagre acontece em minha vida diariamente com a Graça do Espírito Santo.

Agora, eu estou atraindo a abundância Divina que emana da Luz Suprema para minha atmosfera, para a minha vida.

Todos os canais da Graça  estão liberados. Todas as portas para a Luz  estão abertas!

A bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida.

Eu  vivo sob a proteção do  altíssimo e sou diariamente abençoada com as graças da harmonia, do amor e da prosperidade.

Todos os canais  estão abertos e todas as portas se abrem. Eu tenho a chave da felicidade. Eu sou abençoada com a Luz da Sabedoria do Divino  Espírito Santo  me guia para realizar os planos de Deus.

A Graça de Deus é interminável, inesgotável e imediata e materializa em minha vida de todas as formas.
Portais de luz estão abertos, os  canais estão abertos  para o fluxo das Graças  que me envolvem  com a abundância, amor, prosperidade, amizades, oportunidades.

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Meus navios seguem em um mar calmo, os ventos sopram na direção da felicidade.

- As circunstâncias são  claras e revelam que a Luz de Deus manifesta sua  Força, Intuição e ação em tudo que projeto, que eu coloco as mãos.

- Em minha mente, em meu corpo e na minha empresa, a ordem Divina está enraizada, a árvore da felicidade da vida me oferece frutos diariamente.

-  "Agora, Eu sou inspirada pelo Espírito Santo, minhas palavras são do Espírito Santo,  minha intuição é do Espírito Santo.

Agora, iluminada com o Fogo do Espírito Santo estou criando e fazendo novos projetos, inspirada com a Divina Inteligência Intuitiva. Eu sou abençoada  com as Graças do amor, a harmonia, saúde e prosperidade. 

- Agora, a Dádiva Divina me é entregue...  Um presente que eu espero, agora vem nas minhas mãos, na minha porta. Com a Graça de Deus o inesperado acontece.

- Agora sopram na minha direção os "quatro ventos da Vitória. A Graça da Luz me ilumina de norte a sul e de leste a oeste.

- Eu realizo a Vontade Divina, os Planos e os propósitos de Deus  em minha vida.

Por todas as direções há de ressonar meus sinos. O céu está claro e iluminado com a descida do Espírito Santo. Agora,  chegou a minha vez, a minha hora. Meus caminhos estão abertos, as portas das oportunidades estão abertas.

Os anjos cantam Amem!

Seja feita a Vontade de Deus.

Eu e Pai somos UM-a só consciência.
Dharmadhannya_el