terça-feira, 30 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - SIMPATIA DO ALPISTE PARA SORTE, DINHEIRO NO BOLSO E AFASTAR PESSOAS

SIMPATIA DO ALPISTE 

Simpatia do alpiste para sorte, dinheiro no bolso e afastar pessoas

A simpatia do alpiste é muito poderosa e simples de ser realizada. Existe uma infinidade de simpatias utilizando alpiste, devido aos poderes místicos e mágicos que este material carrega. Neste artigo, vamos mostrar três formas de utilizar o item para ter sorte, dinheiro e afastar pessoas indesejadas.

SIMPATIA DO ALPISTE PARA SORTE

Esta simpatia é feita através de um ritual de banho e é muito simples de ser executada. O único material necessário é o alpiste. Ao acordar, coloque um litro de água filtrada para esquentar, com um punhado de alpiste. Deixe que a água ferva e depois aguarde até amornar, para coar e levar para o seu banho.  Depois de tomar o seu banho normalmente, jogue a água do pescoço para baixo mentalizando coisas que te façam feliz. Após o banho, vista uma roupa de preferência branca e tenha muita sorte em seu dia.

SIMPATIA DO ALPISTE PARA DINHEIRO NO BOLSO

Esta simpatia do alpiste também é muito fácil de ser realizada. Ela deve ser feita em uma segunda-feira, para que tudo funcione como deseja. Confira os materiais e modo de fazer.
Materiais:
– Um pote de vidro pequeno
– Alpiste
– Açúcar mascavo
– Canela em pó
Como fazer?
Na segunda-feira, higienize com cuidado o pote escolhido e coloque cinco colheres de sopa de açúcar, cinco colheres de sopa de canela em pó, cinco colheres de sopa de alpiste e misture o conteúdo. Coloque o pote em um banho de sol por mais ou menos seis horas sem interrupção e, em seguida, deixe exposto sob a luz da lua. Depois do ritual, você deve passar este pó nas mãos e pés e assoprar um pouco no trabalho e em casa.

SIMPATIA DO ALPISTE PARA AFASTAR PESSOA

Essa simpatia é muito simples, mas costuma funcionar bem. Ela é realizada para afastar da sua casa alguém indesejável, que está fazendo mal para você e sua família. O único material necessário é o alpiste. Quando a pessoa em questão aparecer, deixe o alpiste por perto e quando for embora e estiver a uma distância em que não vai perceber, jogue o alpiste na direção dela e peça para que não volte nunca mais. Caso você more em apartamento, deve acompanhar a pessoa até a rua.

UM CONSELHO EXTRA

As simpatias apresentadas neste artigo são reconhecidas e eficazes. Porém, é essencial que o praticante tenha muita fé, porque somente desta forma as energias que movimentam o cosmos vão atrair prosperidade e sorte para você.
WEMYSTIC BRASIL




DICAS TERAPÊUTICAS - PARA QUE SERVE UMA PITANGUEIRA EM CASA? VEJA OS BENEFÍCIOS!

PITANGUEIRA EM CASA

Para que serve uma pitangueira em casa? Veja os benefícios!

pitangueira é uma árvore nativa do Brasil que se adapta facilmente ao nosso clima por adorar clima quente e muita incidência solar. Existem diversas vantagens de ter uma pitangueira em casa, seja no seu quintal ou em um vaso próximo a uma janela que pegue bastante sol. Quer saber por que ter uma pitangueira em casa? Veja abaixo.

Resultado de imagem para pitangueira em vaso


1- É fácil de cultivar
Se você mantiver o solo úmido no verão, regar a 4 semanas no inverno e der a ela um espaço com bastante sol, ela vai crescer, florescer e dar até 3 kg de fruto por ano. Além de ser linda, perfumada e deixar o ambiente mais bonito, ela ainda fornece bastante oxigênio e deixa o ambiente mais fresco.

2- Seus frutos são muito nutritivos
A pitanga, fruto da pitangueira, é riquíssima em nutrientes.  Ela possui alto teor de cálcio, fósforo, ferro, vitamina A e C, sendo um poderoso antioxidante.  Essa frutinha é poderosa para fortalecer os ossos, evitando a osteoporose.
A pitanga é rica em carotenóides, componente importante para a prevenção de doenças degenerativas, doenças coronárias, catarata e também o câncer. Possui também fenóis, que funcionam como anti-inflamatórios celulares protegendo o DNA das células contra mutações. A alta concentração de vitamina A combate a ação de radicais livres, sendo eficiente para a melhora da consistência e elasticidade da pele, evitando rugas e a proliferação da acne.  Além disso, é uma fruta deliciosa, pode-se comer pura ou fazer suco.

3- Suas folhas dão um chá poderoso para a saúde
O chá de folha de pitangueira é um verdadeiro remédio natural. As folhas da pitangueira possuem uma substância chamada pitanguina, poderosa para o tratamento da diabetes,  é diurética, calmante,  alivia doenças do estômago, a hipertensão,  a obesidade, o reumatismo, as doenças do coração, a bronquite e ainda ajuda a baixar a febre.  É muito benefício para um chá só! Para prepará-lo, basta colocar 3 colheres da folha da pitangueira em um litro de água e colocar no fogo. Quando levantar fervura, desligue o fogo e deixe abafado por cerca de 10 minutos. Depois coe e beba o chá ao longo do dia.

Imagem relacionada

DICAS TERAPÊUTICAS - BANHOS E DEFUMAÇÕES COM FOLHAS DE PITANGUEIRA

BANHOS E DEFUMAÇÕES COM PITANGUEIRA – PARA 7 CAUSAS DIFERENTES

Resultado de imagem para BANHOS E DEFUMAÇÕES COM FOLHAS DE PITANGUEIRA

A folha de pitangueira possui propriedades riquíssimas para a nossa saúde física e espiritual. Além do chá funcionar como um poderoso remédio natural para diversas doenças, os banhos e defumações feitos com as folhas da pitangueira são folhas de prosperidade e proteção, por isso são eficazes para equilibrar energias, afastar forças negativas e atrair bons fluidos para a nossa vida. Veja abaixo algumas sugestões de banhos e defumações utilizando as folhas desta árvore

A pitangueira, combinada com outras ervas e essências podem produzir poderosos banhos e defumações que ajudam no equilíbrio do nosso corpo físico, emocional, mental e espiritual. Veja os ingredientes necessários apontados abaixo.

BANHO PARA ATRAIR DINHEIRO

Resultado de imagem para BANHOS E DEFUMAÇÕES COM FOLHAS DE PITANGUEIRA
Coloque todas as plantas e essências em água quente, deixe abafar por 10 minutos. Tome o seu banho normalmente e no final jogue esta água do pescoço para baixo mentalizando a atração de dinheiro para sua vida.  Você pode também fazer um banho de imersão em banheira acrescentando os ingredientes e ficando imerso por cerca de 20 minutos.
Você vai precisar de: folhas de pitangueira, açúcar mascavo, folha de limão galego, folha de louro, folha de salsinha,  folha de cedro, essência de cravo, essência de canela e açúcar mascavo. Se preferir, pode adicionar o perfume preferido.

BANHO PARA O FORTALECIMENTO DO ESPÍRITO

O processo do banho é semelhante ao descrito acima. Para o banho de fortalecimento do espírito você vai precisar de: folhas de pitangueira, folhas de hortelã, folhas de ‘Comigo Ninguém Pode’, folhas de eucalipto. Se quiser pode acrescentar mel e perfume a gosto.

BANHO PARA AFASTAR FLUIDOS NEGATIVOS

Para fazer esse banho você vai precisar de: folhas de pitangueira, arruda macho e fêmea, alevante, guine caboclo, guiné pipiu e guiné de guampa. Você encontra essas ervas em lojas de produtos naturais ou de produtos de umbanda.

BANHO PARA DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO

Para fazer este banho você vai precisar de: folhas de pitangueira, anis estrelado, jasmim  e água de coco.

DEFUMAÇÃO DE IANSÃ

Para fazer essa defumação você vai precisar de: folhas de pitangueira, folhas de abóbora, folhas de ‘Espada de Santa Bárbara’, folha de batata doce, alfazema, jasmim e manjericão.

DEFUMAÇÃO PARA AFASTAR ESPÍRITOS DE DENTRO DE CASA

Para fazer essa poderosa defumação você vai precisar de: folhas de pitangueira, ramos de alecrim, folha de marmelo, café em pó (virgem, não usado), mirra, incenso, benjoin e casca de alho (ou palha).

DEFUMAÇÃO PARA ATRAIR DINHEIRO

Além do banho, é possível também fazer uma defumação para trazer mais dinheiro para sua vida. Você vai precisar de: folhas de pitangueira, cravo da índia, canela em pó, folhas de louco, noz moscada, sementes de girassol, pão amanhecido, breu e açúcar mascavo.

DICAS TERAPÊUTICAS - BANHO DE MANJERICÃO: O PODER DE CURA DA NATUREZA

PARA QUE SERVE O BANHO DE MANJERICÃO?

Banho de Manjericão: o poder de cura da natureza

manjericão é uma das plantas mais comuns nas hortas caseiras e os seus poderes incalculáveis tanto para saúde física como para a saúde espiritual e emocional. Muito utilizado na cozinha para dar sabor aos alimentos, o manjericão também pode (e deve!) ser utilizado em banhos para reequilibrar as energias e acalmar o corpo, a mente e a alma. Veja abaixo como fazer o banho de manjericão e aproveitar o melhor dessa erva.

PARA QUE SERVE O BANHO DE MANJERICÃO?

O manjericão é uma erva que atua diretamente na aura, proporcionando a sensação de tranquilidade e leveza. O banho de manjericão aproveita o que essa erva tem de melhor, trazendo resultado imediato na limpeza de energias negativas e de baixa vibração.

QUANDO DEVE SER FEITO O BANHO DE MANJERICÃO?

O banho de manjericão deve ser feito sempre que você se sentir carregada, com o corpo mole, com energia baixa ou em momentos de irritação e insônia. Sempre que você não se sentir bem energeticamente, esse banho é recomendado.  Como não existe nenhuma contraindicação, você pode fazer o banho de manjericão sempre que sentir necessidade. Mas atenção, quando a energia negativa se desprende de seu corpo você pode sentir alguma sonolência. Não se assuste, é normal.
Resultado de imagem para BANHO DE MANJERICÃO: O PODER DE CURA DA NATUREZA

COMO PREPARAR O BANHO DE MANJERICÃO?

Coloque 2 litros de água para ferver. Quando levantar fervura, desligue o fogo e acrescente 2 punhados de manjericão para banho ou 5 folhas frescas ou secas de manjericão. Caso use a folha fresca, sugerimos macerá-la. Tampe o recipiente e deixe abafado por cerca de 30 minutos. Depois do seu banho de higiene normal, despeje essa água do pescoço para baixo. Você não deve se enxaguar, apenas se seque com uma toalha limpa de forma suave.

BANHO DE MANJERICÃO COM SAL GROSSO

Pode ser uma boa ideia juntar esses dois mega ingredientes no seu banho de descarrego diário. Juntar essas propriedade do Manjericão com o mais poderoso elemento de purificação energética da natureza, o sal grosso, vai ajudar você a eliminar todo o tipo de energias ruins do seu corpo. 

3 SUGESTÕES DE BANHO DE MANJERICÃO COM OUTROS ELEMENTOS

Resultado de imagem para BANHO DE MANJERICÃO: O PODER DE CURA DA NATUREZA

O banho de manjericão pode ser aliado a outros elementos que potencializam ou trazem outros benefícios ao seu corpo.

BANHO DE MANJERICÃO E SAL GROSSO PARA LIMPAR A AURA

Se você está se sentindo muito carregada, triste sem motivo aparente, o manjericão pode se aliar ao sal grosso para um poderoso banho de limpeza completa da aura. Esse banho deve ser feito em duas etapas. À noite, misture um punhado de sal grosso a 2 litros de água quente e misture bem. Depois do seu banho de higiene, jogue essa mistura do pescoço para baixo e seque com uma toalha, sem enxaguar. Deite-se para dormir com roupas claras ou sem roupas. No outro dia de manhã, ferva 2 litros de água, misture um punhado de manjericão para banho ou 5 folhas maceradas de manjericão fresco, deixe em imersão por 30 minutos e depois jogue sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, limpando o sal e harmonizando as energias.

BANHO DE MANJERICÃO COM MEL

O banho de manjericão com mel livra de más energias no amor. Você anda com má sorte no amor? Esse banho pode te ajudar. Basta ferver 2 litros de água, desligar o fogo, adicionar um punhado de manjericão para banho e 1 colher de mel. Deixe a misturar chegar à temperatura ambiente. Vá para o banho, tome um banho de higiene normal e despeje essa água do pescoço para baixo. Concentre-se em energias positivas do amor vindo até você. Você pode ficar um pouco melada(o), é natural, mas tente ficar com banho no corpo por pelo menos algumas horas ou dormir com ele. Enquanto faz esse ritual, se concentre em coisas positivas.

BANHO DE MANJERICÃO E ALECRIM

Esse banho alia 2 poderosas ervas da natureza para proteção, limpeza e vitalidade. É natural que o banho de manjericão deixe o corpo lento, sonolento, porque ele descarrega energias. O alecrim ajuda a balancear nesse ponto, pois dá vivacidade. Coloque 2 litros de água para ferver. Quando ferver coloque 1 colher (de sopa) de manjericão para banho e 1 colher (de sopa) de alecrim para banho na água e deixe abafado por 20 minutos. Depois, coe e jogue essa água sobre o seu corpo do pescoço para baixo. Faça um banho demorado e não se enxague. O ideal é fazer este banho antes de se deitar para que não acumule as energias negativas de outras pessoas.
WEMYSTIC BRASIL