terça-feira, 30 de outubro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - BANHOS E DEFUMAÇÕES COM FOLHAS DE PITANGUEIRA

BANHOS E DEFUMAÇÕES COM PITANGUEIRA – PARA 7 CAUSAS DIFERENTES

Resultado de imagem para BANHOS E DEFUMAÇÕES COM FOLHAS DE PITANGUEIRA

A folha de pitangueira possui propriedades riquíssimas para a nossa saúde física e espiritual. Além do chá funcionar como um poderoso remédio natural para diversas doenças, os banhos e defumações feitos com as folhas da pitangueira são folhas de prosperidade e proteção, por isso são eficazes para equilibrar energias, afastar forças negativas e atrair bons fluidos para a nossa vida. Veja abaixo algumas sugestões de banhos e defumações utilizando as folhas desta árvore

A pitangueira, combinada com outras ervas e essências podem produzir poderosos banhos e defumações que ajudam no equilíbrio do nosso corpo físico, emocional, mental e espiritual. Veja os ingredientes necessários apontados abaixo.

BANHO PARA ATRAIR DINHEIRO

Resultado de imagem para BANHOS E DEFUMAÇÕES COM FOLHAS DE PITANGUEIRA
Coloque todas as plantas e essências em água quente, deixe abafar por 10 minutos. Tome o seu banho normalmente e no final jogue esta água do pescoço para baixo mentalizando a atração de dinheiro para sua vida.  Você pode também fazer um banho de imersão em banheira acrescentando os ingredientes e ficando imerso por cerca de 20 minutos.
Você vai precisar de: folhas de pitangueira, açúcar mascavo, folha de limão galego, folha de louro, folha de salsinha,  folha de cedro, essência de cravo, essência de canela e açúcar mascavo. Se preferir, pode adicionar o perfume preferido.

BANHO PARA O FORTALECIMENTO DO ESPÍRITO

O processo do banho é semelhante ao descrito acima. Para o banho de fortalecimento do espírito você vai precisar de: folhas de pitangueira, folhas de hortelã, folhas de ‘Comigo Ninguém Pode’, folhas de eucalipto. Se quiser pode acrescentar mel e perfume a gosto.

BANHO PARA AFASTAR FLUIDOS NEGATIVOS

Para fazer esse banho você vai precisar de: folhas de pitangueira, arruda macho e fêmea, alevante, guine caboclo, guiné pipiu e guiné de guampa. Você encontra essas ervas em lojas de produtos naturais ou de produtos de umbanda.

BANHO PARA DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO

Para fazer este banho você vai precisar de: folhas de pitangueira, anis estrelado, jasmim  e água de coco.

DEFUMAÇÃO DE IANSÃ

Para fazer essa defumação você vai precisar de: folhas de pitangueira, folhas de abóbora, folhas de ‘Espada de Santa Bárbara’, folha de batata doce, alfazema, jasmim e manjericão.

DEFUMAÇÃO PARA AFASTAR ESPÍRITOS DE DENTRO DE CASA

Para fazer essa poderosa defumação você vai precisar de: folhas de pitangueira, ramos de alecrim, folha de marmelo, café em pó (virgem, não usado), mirra, incenso, benjoin e casca de alho (ou palha).

DEFUMAÇÃO PARA ATRAIR DINHEIRO

Além do banho, é possível também fazer uma defumação para trazer mais dinheiro para sua vida. Você vai precisar de: folhas de pitangueira, cravo da índia, canela em pó, folhas de louco, noz moscada, sementes de girassol, pão amanhecido, breu e açúcar mascavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário