terça-feira, 15 de janeiro de 2019

EQUILÍBRIO E HARMONIA - ABRINDO CAMINHOS: SALMOS PARA O TRABALHO E CARREIRA EM 2019

ABRINDO CAMINHOS

Alguns procuram trabalho, outros só querem ser mais valorizados ou até mesmo espantar o olho gordo sobre a carreira. O fato é que a vida profissional quase sempre está entre as prioridades dos pedidos de Ano Novo, e o livro dos Salmos têm muitos ensinamentos e reflexões sobre a sua vida profissional em 2019. Vamos conferir?

SALMOS PARA O TRABALHO E CARREIRA 2019

Ter um trabalho estável, bem remunerado e valorizado é o sonho de qualquer um. Na ausência de uma função a ser desempenhada, o indivíduo se sente inquieto e a falta de um emprego pode acometer o bem-estar de toda uma família.
Em 2019, que tal começar com o pé direito e utilizar da sabedoria dos Salmos para construir seu alicerce e trilhar um caminho de plenitude profissional, longe dos olhares invejosos. Confira a seguir alguns textos muito importantes para sua reflexão.

SALMO 79: PARA SER VALORIZADA NO TRABALHO

O Salmo 79 é muito importante para quando você se sente incerta e perde a confiança nas pessoas e até no rumo em que a vida tomou. Com fé, esses cânticos operam verdadeiros milagres, especialmente se você deseja mais destaque profissional e reconhecimento pelo talento que sabe que tem.
O Salmo 79 tem o poder de cortar o mal, o que inclui o ciúme a inveja que outras pessoas podem estar depositando sobre você. Repetindo essas palavras diariamente, antes de ir trabalhar ou buscar por um emprego, você se sentirá mais preparada e menos desconfiada sobre as intenções alheias.
“Ó Deus, os gentios vieram à tua herança; contaminaram o teu santo templo; reduziram Jerusalém a montões de pedras.
Deram os corpos mortos dos teus servos por comida às aves dos céus, e a carne dos teus santos às feras da terra. Derramaram o sangue deles como a água ao redor de Jerusalém, e não houve quem os enterrasse. Somos feitos opróbrio para nossos vizinhos, escárnio e zombaria para os que estão à roda de nós.
Até quando, Senhor? Acaso te indignarás para sempre? Arderá o teu zelo como fogo? Derrama o teu furor sobre os gentios que não te conhecem, e sobre os reinos que não invocam o teu nome. Porque devoraram a Jacó, e assolaram as suas moradas.
Não te lembres das nossas iniquidades passadas; venham ao nosso encontro depressa as tuas misericórdias, pois já estamos muito abatidos.
Ajuda-nos, ó Deus da nossa salvação, pela glória do teu nome; e livra-nos, e perdoa os nossos pecados por amor do teu nome.
Porque diriam os gentios: Onde está o seu Deus? Seja ele conhecido entre os gentios, à nossa vista, pela vingança do sangue dos teus servos, que foi derramado.
Venha perante a tua face o gemido dos presos; segundo a grandeza do teu braço preserva aqueles que estão sentenciados à morte.
E torna aos nossos vizinhos, no seu regaço, sete vezes tanto da sua injúria com a qual te injuriaram, Senhor.
Assim nós, teu povo e ovelhas de teu pasto, te louvaremos eternamente; de geração em geração cantaremos os teus louvores”.

SALMO 128: O SALMO DO TRABALHADOR

Não à toa, o Salmo 128 é conhecido como o salmo do trabalhador e pode te ajudar a alcançar graças. Se você está em dúvida sobre qual carreira seguir, ou qual decisão tomar em sua vida profissional, esse salmo tem o poder abrir seus caminhos e te ajudar na melhor solução.
Aqueles que andam no caminho de luz orientado pelo Senhor, e não caem em tentação, consegue triunfar nessa estrada, e conquistar grandezas. Leia com atenção aos salmos de sabedoria, que abençoa os justos, bem como seus lares e familiares.
“Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.
O Senhor te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E verás os filhos de teus filhos, e a paz sobre Israel”.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Faça Isso Em Sua Casa e Você Nunca Mais Sentirá Falta De Dinheiro

A prática de rituais para melhorar o ambiente de trabalho, social, familiar ou econômico é milenar, essas técnicas são essenciais para eliminar más energias e liberar poder em nossas vidas!

Faça Isso Em Sua Casa e Você Nunca Mais Sentirá Falta De Dinheiro

A prática de rituais para melhorar o ambiente de trabalho, social, familiar ou econômico é milenar, essas técnicas são essenciais para eliminar más energias e liberar poder em nossas vidas!
Neste artigo vamos mostrar um ritual importante para que você nunca perca o dinheiro.
É muito fácil de fazer e seus principais componentes são folhas de louro e alho, muitas pessoas já experimentaram e notaram uma mudança muito positiva em sua vida, principalmente nas finanças.
Ele trará prosperidade para você e para as pessoas que moram na mesma casa, é ideal para aqueles momentos difíceis em que as famílias passam por muitas preocupações.

Ritual para atrair dinheiro para sua casa:

Ingredientes:

Você precisará de 1 garrafa de tamanho pequeno com tampa, 7 dentes de alho, 7 folhas de louro, 1 litro de água mineral e 1 funil.

Modo de preparo:

Preparar essa receita caseira para o bem da prosperidade é muito simples, você começar por pegar a garrafa e adicionar a água mineral dentro, coloque os dentes de alho e folhas de louro (você pode contar com a ajuda do funil para colocar o água).
Por fim, cubra a garrafa com uma rolha ou tampa e a preparação estará pronta.
É recomendado colocar a garrafa em algum canto escondido da casa e muito em breve você vai sentir seus efeitos.
Muitos povos antigos do Mediterrâneo têm notado o poder do alho e também das folhas de louro para atrair prosperidade e sucesso. Portanto, não espere mais colocar em prática esse ritual para atrair dinheiro para sua casa.
Faça e esse ritual e sinta uma mudança muito positiva na sua vida financeira! Conte nos comentários se está funcionando para você e compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também conheçam as maravilhas desse ritual!

O PODER DA ORAÇÃO - 6 Tipos de Oração Para Fazer e Melhorar Sua Vida

Existem seis formas principais de oração, são bênção, adoração, oração de petição e intercessão, oração de agradecimento e louvor.

6 Tipos de Oração Para Fazer e Melhorar Sua Vida – Confira

Com qualquer uma delas, elevamos nosso espírito a Deus de acordo com nossas necessidades.

1. Oração de bênção

Uma bênção é uma oração que pede a bênção de Deus para nós.
Toda bênção vem de Deus. Sua bondade, sua proximidade, sua misericórdia são uma bênção. A fórmula mais curta da bênção é “O Senhor te abençoe”.
Todo cristão deve pedir a bênção de Deus para si mesmo e para outras pessoas.
Pessoas que se amam podem ser abençoadas. Além disso, o sacerdote, em virtude de seu ministério, abençoa expressamente em nome de Jesus e em nome da Igreja.

2. Oração de Adoração

Toda pessoa que entende que é uma criatura de Deus reconhecerá humildemente o Todo-Poderoso e o adorará.
O culto cristão não vê apenas a grandeza, poder e santidade de Deus. Ele também se ajoelha diante do amor divino que se tornou homem em Jesus Cristo.
Quem realmente adora a Deus, se ajoelha diante dele.
A verdade da relação entre Deus e o homem é mostrada: ele é grande e nós somos pequenos. Ao mesmo tempo, o homem nunca é maior do que quando se ajoelha diante de Deus em uma entrega gratuita.
O não crente que busca a Deus e começa a orar pode, assim, encontrar Deus.

3. Oração de pedido

Deus, que nos conhece completamente, sabe do que precisamos. No entanto, ele quer que “peçamos”: que nas necessidades de nossa vida nos voltamos para Ele, gritamos a Ele, imploramos a Ele, que O chamamos, que até “lutamos em oração” com Ele.
Certamente Deus não precisa dos nossos pedidos para nos ajudar.
A razão pela qual devemos pedir é por causa do nosso interesse. Quem não pergunta e não quer perguntar, está trancado em si mesmo.
Só o homem que pergunta, abre e vai para a fonte de todo bem. Aquele que pede retorna para a casa de Deus. Desta forma, a oração de pedido coloca o homem no relacionamento correto com Deus.

4. Oração de intercessão para os outros

Da mesma forma que Abraão foi intercedido em favor dos habitantes de Sodoma, assim como Jesus orou por seus discípulos, da mesma forma os cristãos sempre pedem por todos, por pessoas que não são importantes para eles, por pessoas que não conhecem e até mesmo por seus inimigos.
Quanto mais um homem aprende a orar, mais profundamente ele experimenta que ele pertence a uma família espiritual, por meio da qual a força da oração se torna efetiva.
Com toda a minha preocupação pelas pessoas que amo, estou no centro da família humana, posso receber a força das orações dos outros e posso implorar a ajuda divina de outros.

5. Oração de agradecimento a Deus

Tudo o que somos e temos vem de Deus. São Paulo diz: “Você tem algo que você não recebeu?” (1 Cor 4,7). Graças a Deus, o doador de todo o bem nos faz felizes.
A maior oração de agradecimento é a “Eucaristia” (em grego, “ação de graças”) de Jesus, na qual ele leva pão e vinho para oferecer a Deus toda a Criação transformada.
Toda ação de graças dos cristãos é união com a grande oração de ação de graças de Jesus. Porque também nós somos transformados e redimidos em Jesus; para que possamos ser gratos do fundo do coração e dizer a Deus de muitas maneiras.

6. Louvor

Deus não precisa de nenhum aplauso. Mas precisamos expressar espontaneamente nossa alegria em Deus e nossa alegria no coração.
Louvamos a Deus porque ele existe e porque ele é bom. Com isto, já estamos unidos ao eterno louvor dos anjos e dos santos no céu.