domingo, 14 de outubro de 2018

O PODER DE DECRETAR - DECRETOS DO 5º RAIO VERDE E BRANCO CRISTAL - QUINTA-FEIRA - MESTRE HILARION - ARCANJO RAFAEL

DECRETOS DO 5º RAIO VERDE E BRANCO CRISTAL 


DECRETOS DO 5º RAIO VERDE E BRANCO CRISTAL 
QUINTA-FEIRA 
MESTRE HILARION - ARCANJO RAFAEL


QUINTA-FEIRA - Quinto Raio - Chama Verde



Virtudes: Verdade, Dedicação, Concentração, Curas.
Mestre Ascensionado HILARION
Arcanjo: RAFAEL

Dons espirituais: Integridade, visão, visão espiritual, inspiração da verdade.

Ajuda prática: Tratamento do corpo, da mente, da alma e do espírito, inspiração para o estudo e prática de música, matemática, ciências e medicinas convencional e alternativas, satisfação de necessidades físicas como alimentos, vestuário, abrigo, instrumentos de trabalho. Governa a inteligência, os escritos e a medicina.

Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Inspiração da verdade, Cura, Constância, Integridade, Visão Espiritual.

O PODER DE DECRETAR - DECRETOS DO PRIMEIRO RAIO - A CHAMA AZUL

EU SOU A VONTADE DIVINA!




“1° Raio Azul”

Resultado de imagem para decretos do primeiro raio

Esse Raio corresponde ao Pai, que é o Supremo Bem e que comporta o Plano de Evolução para todos os reinos da Natureza, da Humanidade como um Todo, do Planeta e do próprio Universo.Comporta o Plano de Evolução para todos os reinos da Natureza, da Humanidade como um Todo, do Planeta e do próprio Universo. É o Raio do Poder; encerra em si o Pensamento Divino do Coração e Espírito do Pai e transmite-O aos seus colaboradores do reino dos Ascensionados e dos não ascensionados.Isto significa que ele é a força motriz, o movimento e guia de novas idéias.


Primeiro Raio: Chohan Mestre El Morya, Complemento Divino, Mestra Mirian

Protetores: LordSírius e Lady Sírius

Templo: Templo da Vontade Divina

Local: No Plano Etérico, sobre Darjeeling, junto ao Himalaia,na Índia

Chama: Azul

Atributos: Poder, Força, Vontade Divina, Fé, Ordem Divina

Músicas-chave: Pompand Circunstance e Land of Hope and Glory (Elgar)

Música-chave do Complemento Divino: Panis Angelicus (Franck)

Virtudes: Vontade Divina, Fé, Força, Poder e Proteção

Palavra Chave: O que abre a porta

Chacra: Laríngeo (Garganta)

Som: Cântico Gregoriano

Dia da Semana: Domingo

Regência: O Sol que ao longo das eras e no decurso de muitas civilizações, sempre foi reverenciado como a mais perfeita manifestação visível de Deus

Símbolos: O Santo Graal (a Consciência Crística) e a Espada de Luz (Excalibur)


Perfume: Do Feno

As pessoas que recebem o 1o. Raio são geralmente chefes e possuem ilimitadas forças de poder para executar alguma coisa. A Chama Azul é a mais completa em atributos, possui 49 tons que correspondem a 49 qualidades diferentes. É irradiada do Plano mais elevado, o Plano de Deus. No Plano de Deus, que fica inter-relacionado com os mesmos planos de outros Planetas, Sistemas, galáxias e com Deus Pai-Mãe. No Plano de Deus, a qualidade de vida é a mais perfeita, a energia é a mais sutil e de vibração mais elevada e os Seres são os mais adiantados e estão encarregados da direção de todos os planos e dos seres viventes. É o Plano onde as idéias divinas são criadas e irradiadas aos outros Planos e Reinos. A Chama Azul é irradiada principalmente durante os domingos, quando seu potencial reina em todas as esferas da Terra.

Os Iluminados Mestres representantes do Raio Azul têm como atributos a Vontade Divina, a Determinação, o Poder, a Fé Iluminada, a Proteção e a Ordem Cósmica, que irradiam pelos lugares por onde passam. Tudo existe por manifestação da Vontade de Deus. A Vontade Divina é Perfeição; é Luz; é Proteção; é Fé; é Ordem Cósmica; é Determinação; é Poder; é Força; é Sabedoria; é Iluminação; é Amor; é Coesão; é Inteligência; é Ascensão; é Paz; é Verdade; é Liberdade; é Esperança; é Caridade; é Transfiguração; é Compaixão; é Justiça; é Misericórdia. A Vontade Divina é a União com a Energia Suprema.
“EU SOU a Vontade Divina manifestada em mim e por toda a Terra”.

O TEMPLO DA VONTADE DIVINA


O templo da Vontade Divina se encontra no Plano Etérico sobre Darjeeling, junto ao Himalaia, na Ìndia, o foco de luz da Vontade Divina, e residência do Mestre El Morya. O Templo principal fica cercado por um muro de mármore azul, com sete metros de altura.
Ao avistar o Templo, de longe se nota sua grandiosa beleza. E todo iluminado, com predomínio da Chama Azul. Na chegada, um Portal bem alto de forma ovalada, de mármore nas cores dos Sete Raios, iluminado e refletindo as cores dos Sete Raios.
Do lado de fora, Três Querubins de seu lado direito e Três Serafins de seu lado esquerdo. Dentro, Três Serafins de seu lado direito e Três Querubins de seu lado esquerdo. Cada Serafim e Querubim traz na mão esquerda um escudo e na mão direita um Espada Azul. Se não é permitida a entrada do visitante, Eles cruzam as espadas na sua frente e este tem que retornar. Se é permitida, os Querubins e Serafins tocam no alto as apontam das espadas, formando uma pirâmide, e o visitante passa por baixo; as Luzes das espadas, projetam-se para cima e caem no visitante como gotas de orvalho. Depois que o visitante passa, Eles cruzam as Espadas sobre o peito. No máximo, cada visitante permanece até cinco minutos.
O visitante entra e nota do lado direito um lindo jardim, gramado e coberto com flores multicoloridas. No centro, uma cachoeira em pedras azuis e verdes, formada com uma bica d’água nas cores do arco-íris, que caem num poço. Frequentemente ficam alguns Iluminados, atrás da cachoeira, acenando para os visitantes.
O Templo é espaçoso e bem decorado. As paredes são revestidas de delicado azul brilhante. Em seu Altar Sagrado, adornado de diamantes e preciosas safiras queimam ininterruptamente o Fogo Sagrado da Chama da Vontade de Deus.
No piso um maravilhoso tapete verde, que irradia esta luz intermitente em todos que ali passam. As colunas pelos corredores do Templo são cravejadas com diversos tipos de pedras preciosas. Possui várias salas , dentre as quais uma sala de espera, onde os visitantes aguardam ser recebidos pelo Bem-Amado Mestre; uma sala de reuniões, que geralmente tratam de assuntos importantes sobre a evolução do Planeta; um maravilhoso auditório, onde são ministradas palestras, com um espaçoso palco, usado, também, para apresentações dos mais brilhantes corais e artistas da terra; uma biblioteca, com livros raros e importantes, que Têm segredos ainda não revelados e até de Registros Acásicos, onde estão registrados acontecimentos históricos importantes da terra.
Neste Templo, os Iluminados se reúnem a cada três meses, onde marcam presença os corais de todos os Templos Ilumindados do Planeta, que em seu auditório tocam e cantam as mais lindas canções Cósmicas, regidos pela Mestra Míriam, o Complemento Divino do Mestre El Morya. Ele adora quando a Mestra Mírian toca a canção “Danúbio Azul”.
Neste Foco de Luz, o Mestre El Morya guarda a Espada de Diamantes, símbolo da força imanente e latente da Vontade de Deus, e o Cálice Sagrado, o SANTO GRAAL (foi usado por um longo período nas cerimônias da Sociedae de Camelot, mas depois alguns seguidores o estavam usando indevidamente e ele foi eterizado pelos Seres Iluminados e desapareceu misteriosamente), símbolo da elevação da consciência em direção ao Alto para receber a Vontade Divina e a Inspiração do Plano Divino. Estes lhe pertenceram desde a sua encarnação como o famoso e lendário REI ARTHUR, monarca da Grã Bretanha, que fez fama pela imposição de sua força sobre os malfeitores e reis corruptos, com a utilização da poderosa
ESPADA EXCALIBUR (também desapareceu misteriosamente) e a valiosa orientação do Mago Merlin (uma encarnação do Bem-Amado Saint Germain). Os visitantes e convidados adentram ao Templo através de uma enorme porta, com a sua parte superior ovalada e toda iluminada nas cores dos Sete Raios, passam por uma recepção e aguardam numa sala de espera, onde ouvem os mais lindos coros Cósmicos, todos vestidos em azul, organizados e regidos pela Mestra Mirian, enquanto aguardam para a conferência. No hall de entrada existe estampa na cidade de Agra, na Índia, no reinado do ShahJahan (uma das encarnações de El Morya), tendo como arquiteto e construtor o Mestre Kuthumi.
Todos são conduzidos à sala de reuniões, espaçosa e decorada com refinamento e bom gosto, onde são recebidos pelo Mestre El Morya. No centro, uma mesa redonda de mármore azul, NO ESTILO TÁVOLA REDONDA, rodeada de cadeiras das cores dos sete Raios, formada quando viveu como o LENDÁRIO REI ARTHUR. As janelas são de vidro colorido, predominando o azul, onde estão retratados alguns acontecimentos importantes de sua vida durante a peregrinação terrestre, como : os Três Sábios”Reis” Magos do Oriente, quando seguiam a “Estrela de Belém”. Numa das janelas está expressa a estátua do tocador de harpa de Tara (vivido por Zarathustra). Noutra, o Arcanjo Miguel: e na seguinte, o Elohim Hércules. Nesta sala há uma clareira em mármore azul, onde queima ininterruptamente a Chama da Ascensão. Também, perto da janela, tem um piano de pau-rosa, que o Bem-Amado Mestre utiliza para tocar, às vezes acompanhado pelo Bem-Amado Kuthumi, seu Irmão na Luz e companheiro de muitas jornadas terrestres.
Neste Templo servem vários Mestres e Discípulos de sua Fraternidade da Vontade Divina, responsáveis pela manutenção e irradiação desta chama para todo o Planeta e na instrução, 24 horas por dia, dos servidores deste Raio, que chegam conduzidos em seus corpos sutis, inconsciente, mas depois de retornarem à sua atuação diária utilizam os ensinamentos recebidos. Entre eles, você que agora é um iniciado no Raio Azul.
O Mestre El Morya, como Representante da Vontade Divina, é magnânimo, digno, decidido e austero. Tem um olhar firme, ao qual nada escapa e faz desmoronar todas as faltas, mesmo que seus discípulos tentem omiti-las. Tem uma postura de um Rei, que se destaca por onde passa, com seus 2,40 metros de altura. É esbelto, tem ombros bem largos e braços avantajados. Sua voz potente se destaca de todas as outras cantando as canções Cósmicas, nas diversas apresentações de que participa. Exige dos seus discípulos lealdade, decisão, firmeza, pureza e sinceridade no ser, pensar e atuar.
Aprendei a apreciar o trabalho deste grande Mestre que tanto lutou pela manifestação do Reino Divino na Terra e a ajudá-lo em seus elevados propósitos. Poucos são convidados para visitar seu Santuário, tanto Iluminados ou da evolução terrestre, porque nele reina um potencial energético muito elevado, mas de qualquer lugar poderás estar sintonizado com esta Luz e os seus propósitos.
O amado Mestre EL MORYA, o hierarca do Templo, convida os alunos dispostos a colocar sua vida a Serviço da Luz a se ligarem mais intimamente às aspirações da Hierarquia Espiritual. Eles podem frequentar um “curso” sobre as tarefas e objetivos para os próximos tempos, pois somente quando a Vontade Divina é realizada, o bem pode vencer na Terra. Cada um que está disposto a colaborar no trabalho deste Foco Ardente, é submetido a uma prova e receberá também na vida exterior os respectivos ensinamentos. Como condição para o reconhecimento da Vontade Divina, é necessário que o aluno seja claro e verdadeiro em seus pensamentos e ações. A Força aqui ancorada torna-se mais sensível a cada passo que aproxima o aluno do verdadeiro Foco Ardente. O Mestre também acompanha o trabalho dos políticos. À noite, em sua consciência superior, eles recebem ensinamentos, bem como conselhos e proposições, para que, dentro do possível, possam realizar o Plano Divino para o desenvolvimento de seus povos. Da mesma maneira como no caso dos alunos, a consciência cotidiana não absorve estes ensinamentos. Porém, eles se evidenciarão, quando a respectiva situação o exigir, influenciando inconscientemente suas ações.
Como representante da Vontade Divina para a Terra, o Mestre deseja que cada Aluno da Luz absorva esta poderosa Radiação, realizando-a em todas as esferas de sua vida, se estiver disposto a colocar sua vida exterior a Serviço da Luz e ligar-se mais intimamente às aspirações da Hierarquia Espiritual, o aluno poderá ser convidado para frequentar um curso especial sobre as tarefas e alvos para os próximos tempos. Se ainda um maior número de pessoas seguir as Leis divinas, o Bem se solidificará cada vez mais na Terra.
TEMPLO DO RAIO AZUL NO BRASIL
“O Templo da Vontade Divina Plano Etérico – Sobre Brasília, Brasil”
O Templo da Lei e da Libertação foi concluído no ano de 1993, sobre Brasília, no Brasil, e, antes de sua conclusão,já surtiu muito efeito sobre a política brasileira, mostrando quem é político e quem é ladrão, mascarado de político, manipulando e corrompendo no poder. “Estamos fazendo uma limpeza na política brasileira, primeiro iniciamos na liderança da política Nacional, depois partiremos para Estadual e Municipal”, diz o Mestre El Morya.
Se Todos seguissem as suas aspirações, os políticos teriam como ideal o progresso de todo o povo, mas estamos chegando na Era da Liberdade, quando o povo vais ser consciente de seus direitos, participará e acompanhará mais a evolução política do seu país.
O Brasil é um país muito promissor, corresponde ao Chacra Cardíaco do Planeta, onde será palco para o nascimento da poderosa e evoluída 7º Raça-Raiz e, para isso, será acometido de um desenvolvimento tão intenso. Para pouco tempo se fará muito notável. Não é por acaso que o Brasil foi contemplado com esse Foco de Luz, justamente sobre a sua capital, onde está a sua liderança. Foco de mudanças radicais.
Para este país, está planejada uma assistência muito intensa dos Iluminados, que se fazem notar facilmente quando acompanhamos a reviravolta conseguida em pouco tempo.
A Lua é vital para quando o seu país estiver infestado de corrupção na política, no qual os dirigentes governam para a elite e, na surdina, corrompem, roubam e massacram seus próprios irmãos de evolução. Sabemos que o problema existe há milênios, e para solucioná-lo apele aos Iluminados.A Verdade deve prevalecer em todos os lugares.
O povo é livre e não pode viver escravizado pelos aproveitadores.A corrupção deve ser denunciada, porque não podemos estar coniventes com pessoas que apunhalam os seus irmãos pelas costas, quando estão trabalhando e cumprindo o seu dever. Políticos são aqueles que trabalham pelo progresso integral de seu povo, sem distinção. Aqueles que servem grupo, corporação, classe ou seus interesses próprios são os “políticos”. Poucos são os políticos e por isto o povo deve estar atento para saber quem é quem. O povo é capaz de fazer dias melhores, desde que trabalhe com intenção.
A corrupção é um sinal de ignorância, pois, traz dívidas a serem resgatadas pelos herdeiros atuais e futuros, por isso precisa vir à tona.
FONTE: Hierarquia dos Iluminados.
HIERARQUIA DO RAIO AZUL
MESTRE EL MORYA
Resultado de imagem para decretos do primeiro raio
O Mestre Ascenso El Morya Khan, detém os cargos de Chohan do 1º raio da Vontade Divina, e chefe do conselho de Darjeeling da Grande Fraternidade Branca.
Chohan é uma palavra tibetana que significa “Senhor”, “Mestre” ou “Chefe”.
El Morya nos ensina a atingir a perfeição dos nossos atos e palavras. Seguindo seus ensinamentos, estamos sempre sob a proteção dos anjos do 1º raio, encontramos a Fé em Deus e a direção divina para tudo.
Aprendemos a corresponder aos mandamentos de Deus e a Amar a Deus e sua lei acima de tudo. Ampliamos nosso Poder divino, nossa Coragem, nossa Luz e energia.
Ele pode ajudar a todos os sinceros estudantes, que desejam manifestar estas virtudes, a governar o chakra da garganta para servir e manifestar essa maravilhosa luz da vontade divina.
O ensinamento mais importante de El Morya, concerne à Vontade de Deus; o plano divino que Deus tem para cada um de nós. Ele ensina a seus alunos, que ao buscarmos o alinhamento com a Vontade de Deus, gradualmente reunir-nos-emos ao nosso Eu Superior.
O plano divino é a nossa missão e razão de vida e precisa ser manifestado/ concluído, para que possamos ascender na luz e cessar a roda viva de encarnações. Para que possamos ascensionar, não basta servir a vida e queimar carma, ou invocar a Chama Violeta, aliado a isto, precisamos manifestar o plano que Deus tem para nós e que antes de encarnar, nós nos comprometemos a concluir.....

O PODER DE DECRETAR - Sexto Raio - Chama rubi com dourado


"AMADO MESTRE JESUS DESPERTAI O AMOR EM TODOS OS CORAÇÕES" EU SOU A DIVINA PRESENÇA CRISTICA! QUE VOSSO CAMINHO SEJA O AMOR!!



SEXTA-FEIRA - Sexto Raio - Chama rubi com dourado.
Virtudes: Paz, Devoção, Misericórdia, Curas.
Chohan: Mestra Ascensionada NADA
Arcanjo: URIEL (Seu Complemento Divino: DONA GRAÇA)
Elohim: TRANQUILITAS (Seu Complemento Divino: PACÍFICA)
 
Dons espirituais: Paz interior, tranquilidade de espírito, dissolução de nós de raiva e medo na nossa psique, renovação da esperança.
Ajuda prática: Está ao serviço da paz e trás serenidade, fraternidade. Resolução pacífica de problemas nas relações pessoais, sociais e profissionais; ajuda na criação de um ambiente harmonioso propício à criatividade e ao crescimento; inspiração e ajuda aos enfermeiros, médicos, trabalhadores hospitalares, advogados, professores, juízes, funcionários públicos e todos os que servem os outros.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Paz; paz interior; fraternidade; ministração e desejo de estar ao serviço de Deus e do homem pela mestria do Cristo; devoção e o amor a Deus e ao próximo.
Serviço mundial: Promoção da paz, da fraternidade e do entendimento, justiça nos tribunais e entre as nações.
Profissões: Sacerdotes, enfermeiros e todos os que ajudam a suprir as necessidades do próximo, podem pedir ajuda aos Arcanjos Uriel e Aurora, à Mestra Nada, a Jesus e a Kuthumi, para melhor cumprirem a sua tarefa.
 
Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu tenho Paz em todas as áreas da minha vida.

 
O Arcanjo Uriel, Aurora e os Anjos da paz, com a Luz dos seus sorrisos benévolos, podem (são tão grandes e poderosos) fazer desaparecer problemas aparentemente insuperáveis – até mesmo à escala mundial.
Podemos visualizar o Arcanjo Uriel e os Anjos da paz como seres gigantescos. Eles acodem aos milhões. Eles atuam com a precisão de um micro cirurgião nos problemas do lar, da família e da psicologia.
São eles que nos podem ajudar na libertação de velhas mágoas e feridas. Eles dar-nos-ão força para superar os sentimentos de desesperança e medos conscientes ou inconscientes. O Arcanjo Uriel também pode trazer consigo legiões de Anjos da Chama da Ressurreição. Ele é também o defensor das crianças.
 
 
“Arcanjo Uriel e Aurora e Anjos da Paz, aceito a dádiva da Paz no meu coração, no meu espírito, no meu corpo e na minha mente! Fazei de mim um instrumento da Paz de Deus.”

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Hoje eu sei

Hoje eu sei
A imagem pode conter: 1 pessoa
"Hoje eu sei que a compaixão é capaz de transformar o mundo e transformar o ser.
Hoje eu sei que a compaixão pode ser desenvolvida, cultivada, que as áreas do cérebro responsáveis pela compaixão podem ser estimuladas.
Hoje eu sei que é possível "musculação de neurônios" através da meditação e do pensamento amoroso, terno, inclusivo, compreensivo, sábio.
Hoje eu sei que Buda se manifesta em cada ser que se entrega à bondade e ao Caminho do Bem, que é o Caminho Iluminado.
Hoje eu sei que a Verdade é o Caminho. A Verdade com "V" maiúsculo, onde tudo está incluso - até mesmo as mentiras.
Hoje eu sei que não sei, que não há nem mesmo um "eu" que sabe e não sabe.
Hoje eu sei que intersomos, interconectados com tudo que existe. Somos um só corpo e uma só vida. Estamos em rede. Na rede de Indra, feita de raios luminosos e em cada intersecção uma jóia recebendo e emitindo raios em todas as direções.
Hoje eu sei que somos co responsáveis pela realidade em que vivemos, pelo mundo em que estamos e que não adianta reclamar, é preciso agir para transformar.
Hoje eu sei que a juventude passa, os amores passam, a velhice passa, os desamores passam. Tudo é transitório e passageiro. O que se une inevitavelmente se separa. E assim é.
Hoje eu sei que a pessoa mais forte é aquela que se rende primeiro - assim como o bambu - flexível.
Hoje eu sei que a água é capaz de se moldar ao recipiente que a contém e que o gelo é duro e pode ferir. Então faço dos ensinamentos sagrados o sol que derrete o gelo e nos liberta de nossa própria frieza.
Hoje eu sei que é preciso sentir, que a indignação é uma alavanca para as grandes transformações e que as grandes transformações são feitas de pequenos gestos simples no dia a dia.
Hoje eu sei que palavras amorosas e ternas afetam as moléculas de água e que somos mais de 75% água. Então eu cuido do que falo, do que penso e como ajo.
Hoje eu sei que a mudança depende de mim, de cada um de nós. E que só há um caminho: ação amorosa e não violenta para resolver conflitos e atritos.
Hoje eu sei que a vida vale a pena ser vivida em sua plenitude deste instante eterno.
E tudo que temos é este instante. Aqui e agora.
Mãos em prece!'
Monja Coen
1