domingo, 14 de outubro de 2018

O PODER DE DECRETAR - Sexto Raio - Chama rubi com dourado


"AMADO MESTRE JESUS DESPERTAI O AMOR EM TODOS OS CORAÇÕES" EU SOU A DIVINA PRESENÇA CRISTICA! QUE VOSSO CAMINHO SEJA O AMOR!!



SEXTA-FEIRA - Sexto Raio - Chama rubi com dourado.
Virtudes: Paz, Devoção, Misericórdia, Curas.
Chohan: Mestra Ascensionada NADA
Arcanjo: URIEL (Seu Complemento Divino: DONA GRAÇA)
Elohim: TRANQUILITAS (Seu Complemento Divino: PACÍFICA)
 
Dons espirituais: Paz interior, tranquilidade de espírito, dissolução de nós de raiva e medo na nossa psique, renovação da esperança.
Ajuda prática: Está ao serviço da paz e trás serenidade, fraternidade. Resolução pacífica de problemas nas relações pessoais, sociais e profissionais; ajuda na criação de um ambiente harmonioso propício à criatividade e ao crescimento; inspiração e ajuda aos enfermeiros, médicos, trabalhadores hospitalares, advogados, professores, juízes, funcionários públicos e todos os que servem os outros.
Qualidades que podem ser amplificadas pela invocação: Paz; paz interior; fraternidade; ministração e desejo de estar ao serviço de Deus e do homem pela mestria do Cristo; devoção e o amor a Deus e ao próximo.
Serviço mundial: Promoção da paz, da fraternidade e do entendimento, justiça nos tribunais e entre as nações.
Profissões: Sacerdotes, enfermeiros e todos os que ajudam a suprir as necessidades do próximo, podem pedir ajuda aos Arcanjos Uriel e Aurora, à Mestra Nada, a Jesus e a Kuthumi, para melhor cumprirem a sua tarefa.
 
Afirmação: Em nome da minha Presença do Eu Sou, eu tenho Paz em todas as áreas da minha vida.

 
O Arcanjo Uriel, Aurora e os Anjos da paz, com a Luz dos seus sorrisos benévolos, podem (são tão grandes e poderosos) fazer desaparecer problemas aparentemente insuperáveis – até mesmo à escala mundial.
Podemos visualizar o Arcanjo Uriel e os Anjos da paz como seres gigantescos. Eles acodem aos milhões. Eles atuam com a precisão de um micro cirurgião nos problemas do lar, da família e da psicologia.
São eles que nos podem ajudar na libertação de velhas mágoas e feridas. Eles dar-nos-ão força para superar os sentimentos de desesperança e medos conscientes ou inconscientes. O Arcanjo Uriel também pode trazer consigo legiões de Anjos da Chama da Ressurreição. Ele é também o defensor das crianças.
 
 
“Arcanjo Uriel e Aurora e Anjos da Paz, aceito a dádiva da Paz no meu coração, no meu espírito, no meu corpo e na minha mente! Fazei de mim um instrumento da Paz de Deus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário