terça-feira, 13 de agosto de 2013

PENSAMENTOS E PENSADORES - Poesia Divina.... - (Paramahansa Yogananda)

Poesia Divina.... 



"Quando eu sorrio

Em mim Tu sorris.

Quando eu choro

Em mim está o Teu pranto.

Quando eu acordo

É meu Teu bom dia.

Quando eu ando

Caminhas comigo.

Tu sorris e chora

Despertas e andas

Tal qual eu:

Minha imagem és Tu.

Mas...se eu sonho

Tu estas acordado.

Se tropeço, permaneces firme.

E se morro, Tu és minha vida!"


Paramahansa Yogananda - Song of the Soul

Irritação - O fogo destruidor - "É uma das causas de doenças que geralmente não se comenta. Está por toda a parte, se esconde sob muitas formas, nos invade.

Irritação - O fogo destruidor 



"É uma das causas de doenças que geralmente não se comenta. Está por toda a parte, se esconde sob muitas formas, nos invade.


Causas : agitação do corpo astral / stress / ódio, desamor, preconceito / perseguição ou rejeição a alguém, ou um grupo ou idéia / sensação de vítima , ser enganado / ressentimentos / pensamentos de vingança / queixas / egoísmo, crítica, fofocas, ingratidão / intolerância, exigências / complexo de inferioridade / impaciência, ansiedade / distorção consciente dos fatos / barulho.

O resultado da irritação produz uma substância que se espalha vagarosamente pelo nosso sistema nervoso, interrompe canais elétricos que fluem através da cadeia do nosso sistema nervoso. Essa substancia se espalha cada vez que é alimentada em locais diferentes.

Quando esse sistema elétrico é bloqueado no corpo em vários lugares, sérios problemas físicos e psicológicos expandem suas raízes em nossa natureza. Contamina a aura da pessoa.
Essa substância, não atacam aqueles cuja consciência está focalizada no centro do seu coração e da sua mente.

Antes que aconteça, a substância pode ser dissolvida pela compreensão amorosa. Se a consciência está na natureza emocional, ocupada com centros mais baixos, então a substância se acumula em volta do plexo solar e diminui a vitalidade baixando a imunidade do corpo.

Essa substância que ele denomina " IMPERIL ", pode ser segregada por :

AGITAÇÃO DO CORPO ASTRAL : filmes de crime, lendo sobre desastres ou assuntos que o deprimam, raiva intensa de alguém, ataques verbais . Quando sentimos que perdemos o apoio no qual estamos nos segurando egoisticamente.

STRESS : contrariedades, quando usa sua força de vontade para atingir os seus desejos, ou para convencer pessoas. Se ela não faz o que você deseja, você perde a calma e produz esta substância em abundância.

ÓDIO / DESAMOR : pela introdução de idéias negativas e sentimentos negativos, é uma torneira aberta.

QUEIXAR-SE : é atrito emocional, afasta o magnetismo e despeja em abundância. 

EGOÍSMO : fontes de abundante irritação, é contra a evolução.

CRÍTICAS / FOFOCAS : carregam o corpo astral com polarização negativa, veja como as pessoas enfraquecem após criticar alguém, consomem energia.

INGRATIDÃO : sentir isso é sinal de estar sendo atacado pela substância. O conselho dos sábios é para nos afastarmos de pessoas ingratas, pois o veneno delas pode contaminar a nossa aura

IMPOSIÇÃO DA VONTADE E INTOLERÂNCIA

COMPLEXO DE INFERIORIDADE : a pessoa se identifica com seus fracassos.

IMPACIÊNCIA E ANSIEDADE : são as que mais causam doenças ao mundo. Deforma a aura. Na impaciência a aura distende-se e a ansiedade faz pressão no sistema nervoso e corpo astral e etérico.

INTENSIFICAÇÃO DO CORPO ASTRAL : escutar músicas como rock pauleira .

BARULHOS : Quanto mais silencioso melhor.

Pessoas que estão continuamente irritadas devem ser evitadas. Elas contaminam . É por isso que algumas pessoas parecem roubar energia.

É possível sentir a substância em tudo, trocando, bebendo de um mesmo copo, beijando, apertando a mão. Por isso , é importante quem faz a comida. 

Na água , não é transmitida essa substância . Por isso é bom tomar banhos em cachoeiras, mares, rios. Bem aventurança pode ser transmitida pela água.

Não se deve dormir, quando se está irritado. Deve primeiro se acalmar com orações. Os antigos diziam para não comermos quando estamos irritados, causando um problema maior no sistema. Não se deve transmitir más notícias, quando alguém está se alimentando. Por isso, é bom hábito orar ou ficar em silêncio, pedir bênçãos, invocar a alegria, isso dá boa energia ao sistema.

Irritação é um estado que você permite ao seu sistema nervoso responda à penetração de influências negativas. A auto-piedade é a identificação com o ser inferior, daí, sente-se abandonado.

Todo o pensamento que chega a ser idéia fixa e definida na mente do homem, se converte em força ativa e se esforça por cristalizar-se no mundo físico.

Para que uma idéia fixa se manifeste, deve o homem, alimenta-la com ação permanente e contínua. Para que uma idéia se cristalize, necessita de um período de atividade relacionada com certos ciclos cósmicos, que dependem de leis superiores, que não se podem infringir.

Concentrar é reduzir os seus pensamentos múltiplos e dispersivos em um único foco. Passividade da mente é uma coisa boa, mas seja passivo só na verdade.

Nas influências de natureza inferior, você não será capaz de progredir, ou se exporá a forças diversas que poderão leva-lo para mais longe do caminho.
Aspire a mãe para estar em tranqüilidade e calma estável na mente, e a constante percepção do seu Eu Interior, mantendo-o à distância do exterior e voltando para a Luz da Verdade.

Você só poderá lidar com forças restritivas, depois que a mente e o coração estiverem reunidos em uma só direção, se concentrando na aspiração única do Divino.
Silêncio é sempre bom, mas com a inquietude da mente, não é o silêncio total.

A mente livre de perturbação e dificuldades, firme, leve e contente, pode se abrir à coisa que vai mudar a natureza.
O importante é livrar-se do hábito da invasão de pensamentos infelizes. Eles perturbam a natureza, obscurecem e tornam o trabalho da força difícil.

Quando a mente está quieta e em paz a força pode trabalhar mais facilmente.

Deveria ser possível vermos coisas a serem mudadas em nós mesmos sem nos aborrecermos ou ficarmos deprimidos, ai toda a mudança seria mais fácil. 

Há diferenças entre uma mente vazia , e uma mente calma :

MENTE VAZIA – não há pensamento, nem concepção, nem ação mental, de qualquer espécie, mas, percepção essencial das coisas, sem a idéia formada.

MENTE CALMA – a substância do ser mental está imóvel, tão imóvel que nada a perturba. Se vem pensamentos ou atividades, eles não surgem da mente, veem de fora e cruzam a mente como um vôo de pássaros cruzando um céu de ar sem vento. Passa, não perturba nada, não deixa traço.
Se mil imagens ou acontecimentos violentam e atravessam, a calma e a imobilidade permanece, como se o conteúdo da mente fosse uma substância de Paz Eterna e indestrutível.
Uma mente que adquiriu esta calma poderá agir, mesmo intensamente e poderosamente, mas ela vai manter sua imobilidade fundamental, não originando nada de si própria, mas recebendo de cima e dando a isto uma forma mental, sem adicionar nada de si própria, calmamente, desapaixonadamente, se bem que com alegria da verdade e o feliz poder e luz de sua passagem.

Quando a mente fica silenciosa, livre de pensamentos, recebe uma ampla paz que vem de cima, e nesta ampla tranqüilidade, e realização do si silencioso , acima da mente, espalhando sua vastidão por toda a parte. 

Alguns dizem que o desenvolvimento espiritual é árduo e poucos chegam. Porque ? Porque não desejam.
Para seguir no caminho do desenvolvimento interior, o homem precisa Ter uma vontade firme e intensa. Precisa realmente querer

Desejos passageiros, criados por insatisfações momentâneas, ou, com as condições de vida que o rodeia, não causam impulso duradouro. Pois logo que o satisfaça abandonará."

- (extraído do Livro irritação de Torkom Saraydarian)

O ESPÍRITO DE ALOHA - CONHECENDO UM POUCO MAIS...

O ESPÍRITO DE ALOHA 



"O Espírito de Aloha é uma referência bem conhecida da atitude de aceitação amistosa pela qual as Ilhas Havaianas são bem famosas. No entanto, também se refere a uma maneira poderosa de resolver qualquer problema, atingir qualquer meta e, ainda, atingir qualquer estado de mente ou espírito que se deseje. 

Na língua havaiana Aloha significa muito mais do que "alô" e "adeus" ou "amor" . Seu significado maior é: compartilhar (alo) com alegria (oha) da energia da vida (ha) no presente (alo)”. 
Ao compartilharem essa energia, vocês se tornarão conectados ao Poder Divino que os havaianos chamam de mana. E o uso amoroso deste Poder incrível é o segredo para se obter saúde, felicidade, prosperidade e sucesso verdadeiros.

A maneira de se conectarem a este Poder e fazer com que ele opere a seu favor é tão simples, que vocês poderão ficar tentados a descartá-la como sendo fácil demais para ser verdade. Por favor, não se deixem enganar pelas aparências.

Esta é a técnica mais poderosa no mundo e, embora seja extremamente simples, pode vir a se tornar difícil, uma vez que precisarão se lembrar de fazê-la - e será necessário fazê-la REPETIDAMENTE. Trata-se de um segredo passado à humanidade por inúmeras vezes e, mais uma vez agora, de uma outra maneira. O segredo é este:

Abençoem todos e tudo que representem o que vocês desejam

É só isso.

No entanto, qualquer coisa tão simples assim requer alguma explicação. Abençoar algo significa reconhecer ou dar ênfase a uma qualidade, característica ou condição positivas, com a intenção de que aquilo a que se reconhece ou enfatiza venha a crescer, perseverar (persistir) ou vir a ser.

Em primeiro lugar, o foco positivo de sua mente mexe com a força positiva, criativa, do Poder. Segundo, move a sua própria energia para fora, permitindo que uma parte maior do Poder passe através de vocês. Terceiro, quando vocês proferem bênçãos para o benefício de outros, ao invés de o fazerem para si mesmos, há a tendência de se ultrapassar quaisquer medos subconscientes a respeito do que se deseja para si mesmo; e, também, o próprio foco em si sobre os atos de abençoar faz com que o mesmo bem aumente na própria vida. A beleza desse processo é que a bênção proferida em favor de outros ajuda a estes, bem como a vocês mesmos.

As bênçãos podem ser proferidas com a ajuda de visualização ou toque; porém, a maneira mais comum e fácil de fazê-lo é através de palavras. Os principais tipos de bênçãos verbais são:

ADMIRAÇÃO: Trata-se do ato de cumprimentar ou louvar algo bom que se note. Ou seja, “Que belo pôr-do-sol; gosto de seu vestido; você é tão divertido.”

AFIRMAÇÃO: Trata-se de uma declaração específica de bênção para aumento ou continuação do estado descrito: “Abençôo a beleza desta árvore; abençoada seja a saúde de seu corpo.”

APRECIAÇÃO: Trata-se de uma expressão de gratidão a respeito de algo bom que existe ou que tenha ocorrido: “Obrigado, Deus, por me haver ajudado; agradeço à chuva por nutrir a terra.”

EXPECTATIVA: Trata-se de uma bênção para o futuro: “Teremos um ótimo piquenique; abençôo sua renda sempre crescente; obrigado(a) pela(o) minha(meu) companheira(o) perfeita(o); desejo-lhe uma ótima viagem; que o vento sopre sempre a seu favor.”

A fim de se obter o maior benefício possível de uma bênção, vocês terão de desistir ou renunciar à única coisa que a anula: o ato de amaldiçoar. Isto não se refere a palavrões, mas ao oposto da bênção; ou seja, criticar, ao invés de admirar; duvidar, ao invés de afirmar; culpar, ao invés de apreciar; e se preocupar, ao invés de aguardar com confiança. Quando quer que tais atitudes sejam tomadas, elas tendem a cancelar alguns dos efeitos da bênção. Assim, quanto mais vocês amaldiçoarem, mais difícil e demorado será obter bons resultados da bênção. Por outro lado, quanto mais se abençoar, menos mal farão as maldições.

Aqui, então, vão algumas idéias para se abençoar várias necessidades e desejos:

SAÚDE: Abençoem pessoas, animais e até mesmo plantas saudáveis; tudo o que seja bem feito ou bem construído; e tudo o que expresse energia abundante.

FELICIDADE: Abençoem tudo o que seja bom, ou o bem que há em todas as pessoas e coisas; todos os sinais de felicidade que vocês virem, ouvirem ou sentirem nas pessoas e animais; e todos os potenciais para a felicidade, que perceberem ao seu redor.

PROSPERIDADE: Abençoem todos os sinais de prosperidade em seu ambiente, inclusive tudo o que o dinheiro ajudou a fazer ou construir; todo o dinheiro que vocês possuírem, sob qualquer forma; e todo o dinheiro que circula no mundo.

SUCESSO: Abençoem todos os sinais de realização e completeza (como edifícios, pontes e eventos esportivos); todas as chegadas a destinos (navios, aviões, trens, carros e pessoas); todos os sinais de movimento de progresso ou persistência; e todos os sinais de alegria e diversão.

CONFIANÇA: Abençoem todos os sinais de confiança em pessoas e animais; todos os sinais de fortaleza nas pessoas, animais e objetos (incluindo-se o aço e o concreto); todos os sinais de estabilidade (como as montanhas e árvores altas); e todos os sinais de poder com propósito (incluindo-se grandes máquinas e fontes de energia).

AMOR E AMIZADE: Abençoem todos os sinais de carinho e cuidado, compaixão e apoio; todos os relacionamentos harmoniosos na natureza e na arquitetura; tudo o que esteja ligado a alguma coisa, ainda que a esteja apenas tocando gentilmente; todos os sinais de cooperação, como nos jogos ou no trabalho; e todos os sinais de risos e alegria.

PAZ INTERIOR: Abençoem todos os sinais de quietude, calma, tranqüilidade e serenidade (como águas plácidas, por exemplo); todas as vistas distantes (horizontes, estrelas, a Lua); todos os sinais de beleza, advindos da visão, som ou toque; cores e formas definidas; os detalhes de objetos naturais ou manufaturados.

CRESCIMENTO ESPIRITUAL: Abençoem todos o sinais de crescimento, desenvolvimento e mudança na Natureza; as transições do amanhecer e do entardecer; o movimento do sol, da lua, dos planetas e estrelas; o vôo dos pássaros no céu; e o movimento dos ventos e do mar.

As idéias acima são para sua orientação, caso vocês não estejam acostumados a abençoar; porém não se limitem a elas. Lembrem-se de que qualquer qualidade, característica ou condição pode ser abençoada (por exemplo, vocês podem abençoar postes finos e animais magros para encorajar a perda de peso), quer haja existido, exista no momento, ou exista apenas em sua imaginação."

de Serge Kahili King
tradução de Ivonete R. Mascara (Vivi).

SER SIMPLES - "Felicidade - "O que se dá, VOLTA infinitamente para você"

"Felicidade - "O que se dá, VOLTA infinitamente para você" 




"Essa é uma questão muito simples na verdade. Mas, os seres humanos fazem de tudo para impedir isso.
Quando é que se tem a produção ideal de endorfinas? Quando se faz o bem. Quanto mais bem se faz mais se produz. Não existe limite para isso. Se a pessoa come um pedaço de pudim ela produz um pouco de endorfina. A lógica diz que se ela comer mais produzirá mais, mas não é assim que funciona. A partir de um ponto a produção para. Então comer um quilo de pudim não resolve. Só existe uma coisa que produz endorfina sem limite. Fazer o bem.
É isso que a ferramenta da Ressonância Harmônica procura fazer e passar para as pessoas. As casas/carros/apartamentos que as pessoas pedem são brinquedos que elas acham que as deixarão felizes. Isso vai até certo ponto e para de funcionar. Não adianta comer um quilo de pudim! Todos os brinquedos do mundo farão desta forma. Depois de certo tempo não produzem mais endorfinas. E endorfina é o que te faz feliz. Daí procura-se um carro maior, um pneu maior, uma casa maior e assim por diante. Até que o limite de novo é alcançado e começa tudo de novo.
Isso é levado até a morte normalmente. Sempre a felicidade é colocada num movo objetivo material. Numa busca sem fim e infrutífera.
O fornecimento de endorfinas pode ser ilimitado, mas só se fizermos o que está na nossa programação. No nosso DNA. Ninguém sabe por que é assim, mas se fizer o bem não existe limite de endorfina para você receber. Essa é a programação do Universo. É um condicionamento pavovliano. Se o cavalo pular o obstáculo ganha um prêmio. Puro condicionamento. Os seres humanos estão na mesma situação. Se fizerem o que é certo ganham endorfina, senão não ganham. O estímulo é poderoso.
Acontece que a lógica aristotélica impede que isso funcione como devia funcionar. Associam-se os brinquedinhos com a endorfina e daí se pensa que mais brinquedo significa mais endorfina. A programação do universo não é essa.
Neste ponto o leitor deve estar se perguntando que tipo de bem e em que quantidade deve fazer para ganhar endorfinas. Ajudar velhinhas a atravessarem a rua no farol com certeza produz endorfinas. Sendo assim já está pensando em ficar o dia todo atravessando as velhinhas de um lado para o outro! Certo? Com certeza o ganho será grande, mas não o suficiente. O ser humano precisa de muita endorfina! É preciso fazer algo maior. Quanto maior, mais endorfina. Evidentemente que por lógica chegaremos a seguinte conclusão: ajudar uma velhinha = x endorfinas. Ajudar 100 velhinhas = 100x endorfinas. Ajudar 1 milhão de velhinhas = 1 milhãoX endorfinas. Ajudar 7 bilhões de humanos = 7bilhões X endorfinas.
Como tudo depende da consciência da realidade que a pessoa tem, fazer o bem implica em expandir a complexidade da consciência da humanidade. Ensinar como funciona o universo. É por isso que todo avatar vem para ensinar a humanidade a ajudar o próximo. A fazer o bem. Só que as pessoas entendem que o avatar está atrapalhando os negócios.
Portanto, quanto mais pessoas mais endorfinas. E o processo não é linear, é exponencial. A quantidade de endorfinas recebida não segue essa regra simples. É muito maior que isso. Atentem para o detalhe que endorfina está sendo uma metáfora do que se recebe, mas também se recebe endorfina.
Em vista disto, não é fácil? Sim. Mas, quem faz isso? Mahatma Gandhi, Martin Luther King, Nelson Mandela. E os demais? Onde estão? São pouquíssimos aqueles que fazem isso. E toda vez que a pessoa recebe a Ressonância ela recebe um convite para fazer isso. E qual é a resposta: estou muito ocupado. Tenho outras coisas para fazer.
E vão atrás de outros brinquedos. Não tem nada de errado com casa/carro/apartamento, mas a dois mil anos atrás foi dito: “procurai primeiro o Reino dos Céus e tudo o mais vos será dado por acréscimo”.
O que não ficou claro na afirmação acima? Foi prometido tudo. Se primeiro fizer o bem. Primeiro faz o bem, depois ganha o tudo. Só que a humanidade inverteu isso. Primeiro querem o tudo, para depois fazer o bem. Só que esse tudo nunca é suficiente. Portanto, nunca procuram o Reino."

(Prof Helio Couto)


Fonte: www.profheliocouto.com.br

Cuidado com a energia sexual - "Energia sexual é energia criativa que move a vida, nossas vontades e desejos" (Carl Gustav Jung)



Cuidado com a energia sexual 



"Energia sexual é energia criativa que move a vida, nossas vontades e desejos" (Carl Gustav Jung) 

O objetivo desse artigo não é julgar moralmente o praticante do sexo casual ou adeptos das demais modalidades sexuais ditas não "convencionais", mas resgatar do milenar ensinamento filosófico-religioso taoísta da China antiga, do também milenar conhecimento tântrico indiano e do secular espiritismo, algumas informações e tópicos que sejam compatíveis com o tema escolhido para o texto. É o que veremos a seguir. 

O sexo, admirável fonte de felicidade e prazer, devido ao fácil apego que gera, sempre foi causa também de sofrimentos e deturpações. Prostituição e exploração sexual existem desde tempos imemoriais, mas atualmente adquiriram uma dimensão tal que o sexo, associado à propaganda, estimulado pela mídia e incentivado como uma maneira de viver, desviou-se totalmente da fonte de alegria e prazer que sempre foi. 

A banalização do sexo veio como consequência da banalização do amor. Não deveria haver problemas ou proibições religiosas, exigências de celibato ou cobranças de fidelidade, mas como se perdeu a noção do que seja o amor e esse foi substituído pelo apego, gerando ciúmes, vinganças e desejos irrefreados de repetição do prazer sexual, o sexo acabou se tornando um problema a ser enfrentado e combatido. 

SEXO, PERMUTA DE ENERGIAS 

Sempre que corpos se unem num beijo, num abraço ou até num simples toque, ocorre uma troca de energias. Se a união é sensual, num beijo ou num ato sexual, a liberação energético-informativa hormonal que ocorre, estimula todas as células do corpo e torna a transferência energética muito mais intensa. A relação sexual é uma troca íntima de fluidos vitais, hormônios e energia sutil. O clímax, no orgasmo, é o ápice na formação de um vínculo energético entre os parceiros. Cria-se, então, uma memória energética celular comum, um evento que liga permanentemente os dois parceiros. 

Desse ponto de vista não há sexo seguro, pois sempre há troca e vínculo energéticos que fazem com que o(a) parceiro(a) permaneça em nós. Dessa forma, como dentro da experiência sexual há uma troca química, hormonal e energética profunda, se o ato sexual é efetuado com pessoas fora de sintonia com a nossa frequência pessoal, todo o "lixo" daquela pessoa virá para desarmonizar a nossa vibração. 

SEXO E AMOR 

Toda vez que determinada pessoa convida outra à comunhão sexual ou aceita de alguém um apelo nesse sentido, em bases de afinidade e confiança, estabelece-se entre ambas um circuito de forças, pelo qual a dupla se alimenta psiquicamente de energias espirituais em regime de reciprocidade. Podemos questionar: Sem amor, por que querer nos ligar a alguém que pouco ou nada conhecemos? 

O verdadeiro amor não é possessivo e não busca incessantemente o sexo, pois por si só já é desapegado e fonte inesgotável de prazer. Porém, atualmente, quando se fala de amor, fala-se de satisfação de carências do ego. Ama-se com o cérebro e não com o coração. 

Ser atraente sexualmente e "livre" é a moda atual e vive-se em busca de valores sensoriais. Na falta de uma maneira mais profunda de se viver, mergulha-se no prazer dos sentidos como uma fuga, e o sexo é o maior desses prazeres. A sexualidade que deveria ser uma ponte em níveis mais elevados de consciência, perde-se no instinto e no apego sensorial, e erra o alvo correto que deveria ser a espiritualidade e a ligação espiritual/amorosa entre dois seres. 

SEXO, FREUD E A MÍDIA 

Desde o advento da psicanálise, com Sigmund Freud, o homem descobriu que entre os processos psicológicos havia uma interpenetração de fatores sexuais. Freud, entretanto, atribuía a esses fatores sexuais as causas dos processos psicopatológicos. O seu trabalho foi importante porque mostrou como o fator sexual pode entrar no homem, manipulando-o a vontade para fazer dele um indivíduo melhor, pela psicoterapia. 

No entanto, como todo conhecimento humano é bem e mal utilizado, a grande onda de sensualismo que a mídia nos impõe, vem dessa manipulação. O interesse não é outro senão ganhar dinheiro e criar postos de poder, pois utilizam-se para isso, pontos da fraqueza humana que foram descobertos com finalidades terapêuticas para induzir o indivíduo à dependência psíquica, infelizmente. Como fizeram com a pólvora - inventada para fins úteis - em guerras, fizeram dos conhecimentos da sexualidade nos mecanismos psicológicos de Freud, máquinas de ganhar dinheiro e poder, usando manipulação e dependência. 

SEXO E (AUTO)RESPONSABILIDADE 

Se não dominarmos nossos impulsos sexuais, poderemos ser prejudicados pelas amarras cármicas por onde fluem sentimentos entre as pessoas conectadas pelas relações sexuais. Por exemplo, se dormirmos com uma pessoa mal humorada, com crises de depressão, ou com muita raiva, passamos a vivenciar essas pesadas emoções de nosso(a) parceiro(a). Muitas vezes, inclusive, começamos a apresentar o mesmo comportamento daquele(a)... 

Seria mais inteligente de nossa parte escolher com cuidado nossos(as) parceiros(as). O estado emocional que experenciarmos na hora da relação, será o que iremos implantar em nossos(as) companheiros(as). Antes de nos envolvermos com alguém, devemos ponderar amorosamente o que isso vai gerar na outra pessoa e em nós mesmos. Por isso, conhecer o caráter dessa pessoa, torna-se importante em toda relação de entrega íntima. 

Sexo é espírito e vida a serviço da felicidade e da harmonia do universo. Consequentemente, reclama responsabilidade e discernimento, onde e quando se expresse. Por isso mesmo, o indivíduo precisa e deve saber o que fazer com com a sua energia sexual, observando como, com quem e para quem se utiliza de tais recursos, entendendo-se que todos os compromissos na vida sexual estão igualmente subordinados à Lei de Causa e Efeito; e, segundo esse exato princípio, de tudo o que dermos a outrem no mundo afetivo, outrem também nos dará. 

CONCLUSÃO 

Sem "fórmulas prontas" a respeito do comportamento sexual humano, o que na verdade não existe, deixemos que Emmanuel, através da psicografia de Chico Xavier, conclua com a sensibilidade e a visão dos grandes mestres: "Diante do sexo não nos achamos à frente de um despenhadeiro para as trevas, mas perante a fonte viva das energias em que a sabedoria do universo situou o laboratório das formas físicas e a usina dos estímulos espirituais mais intensos para a execução das tarefas que escolhemos, em regime de colaboração mútua, visando ao rendimento do progresso e do aperfeiçoamento entre os homens".

(Flávio Bastos)

FONTES DE CONSULTA

"Vida e sexo", Emmanuel/chico xavier

"A energia sexual", por Claudio Azevedo (www.orion.med.br/portal)

"A energia sexual e a espiritualidade", por Maria C. Zacharias (www.pedacinhosdeluz.blogspot.com)"

PENSAMENTOS E PENSADORES - QUEM SOU EU - Rumi

QUEM SOU EU

Minha foto























EU SOU O QUE 'EU SOU'! "Vem. 
Conversemos através da alma. Revelemos o que é secreto aos olhos e ouvidos. 
Sem exibir os dentes, sorri comigo, como um botão de rosa. 
Entendamos-nos pelos pensamentos, sem língua, sem lábios. 
Sem abrir a boca, contemo-nos todos os segredos do mundo, como faria o intelecto divino. Fujamos dos incrédulos que só são capazes de entender se escutam palavras e veêm rostos. 
Ninguém fala para si mesmo em voz alta. Já que todos somos um, falemos desse outro modo. 
Como podes dizer à tua mão : "toca", se todas as mãos são uma? Vem, conversemos assim. 
Os pés e as mãos conhecem o desejo da alma. Fechemos pois a boca e conversemos através da alma. 
Só a alma conhece o destino de tudo, passo a passo. Vem, se te interessas, posso mostrar-te" ... 
"Na verdade, somos uma só alma, tu e eu, Nos mostramos e nos escondemos tu em mim, eu em ti, Eis aqui o sentido profundo da minha relação contigo Porque não existe, entre tu e eu, nem eu, nem tu..." 
(Rumi)

PENSAMENTOS E PENSADORES - A SINTONIA DA PROSPERIDADE SE DA NO ATO DE SER GRATO! - CAIO

A SINTONIA DA PROSPERIDADE SE DA NO ATO DE SER GRATO!





















AQUELE QUE LOGO PELA MANHÃ AGRADECE, RECEBE AS BENÇÃO DO UNIVERSO E A PROSPERIDADE O ACOMPANHA NO SEU DIA!
AQUELE QUE AGRADECE A NOITE ANTES DE DORMIR, RECEBE AS BENÇÃO DO UNIVERSO E A ILUMINAÇÃO DA PROSPERIDADE PARA O NOVO DIA!

CAIO

PENSAMENTOS E PENSADORES - "A gratidão desbloqueia a abundância da vida ..." - (Melody Beattie)

"A gratidão desbloqueia a abundância da vida ..." 


‎"A gratidão desbloqueia a abundância da vida.
Ela torna o que temos em suficiente, e mais.
Ela torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade.
Ela pode transformar uma refeição em um banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo.
A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão para o amanhã."

(Melody Beattie)

PENSAMENTOS E PENSADORES - "Esteja presente como o observador da sua mente..." . (Eckhart Tolle)

"Esteja presente como o observador da sua mente..." 


"Esteja presente como o observador da sua mente - de seus pensamentos e emoções, bem como suas reações em várias situações. Seja pelo menos tão interessado em suas reações como na situação ou pessoa que faz você reagir.
Observe também quantas vezes sua atenção está no passado ou no futuro.
Não julgue ou analise o que você observa. Assista o pensamento, a emoção, observe a reação. Não os torne um problema pessoal. Então você vai sentir algo mais poderoso do que qualquer uma dessas coisas que você observa: a presença observadora imóvel, por trás do conteúdo da sua mente, o observador silencioso."

(Eckhart Tolle)

PENSAMENTOS E PENSADORES - Você é um volume do livro divino ..." - (Rumi)

"Você é um volume do livro divino ..."

 


"Você é um volume do livro divino;
Um espelho do poder que criou o universo;
O que você quiser, peça de si mesmo;
Tudo o que você está procurando só pode ser encontrado dentro de você."

(Rumi)

Esteja atento aos seus pensamentos - Preste muita atenção à LEI DO RETORNO.

Esteja atento aos seus pensamentos


Preste muita atenção à LEI DO RETORNO. 

Se hoje você está numa situação difícil, se costuma reclamar de tudo, está colhendo o fruto daquilo que pensou, falou ou agiu ontem, multiplicado pela energia agregada pela lei da sintonia, colhida de outros pensamentos semelhantes, enquanto trafegava pelo universo, retornando a você, agindo em você. Tudo foi criado por você.

Você é dono do seu mundo, você é o criador, através do livre arbítrio. Se está pensando, está criando. Se está ferindo, será ferido, se sente inveja, ódio, rancor, colherá os frutos que não podem ser diferentes do que plantaste.

Se está bem, continue assim, enviando bons pensamentos ao Universo, é sinal que você está sabendo utilizar a energia do amor.

Pense com amor a tudo e a todos, especialmente aos que lhe são mais caros e, seus inimigos também, então poderá ver e sentir os belíssimos frutos que irá colher em teu ser.


Guerreiro do Amor 

20 DICAS PARA O BEM VIVER - DALAI LAMA

DALAI LAMA E AS 20 DICAS PARA O BEM VIVER


 
01 – Leve em consideração que grandes amores e grandes realizações envolvem grandes riscos.

02 – Quando você perder, não deixe de tirar uma lição.

03 – Siga os três Rs: Respeito por si próprio, respeito pelos outros, responsabilidade por todas as suas ações.

04 – Lembre-se que não conseguir o que você quer é algumas vezes um lance de sorte.

05 – Aprenda as regras para que você saiba como infringi-las corretamente.

06 – Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade.

07 - Quando você perceber que cometeu um erro, tome providências imediatas para corrigi-lo.
 
08 – Passe algum tempo sozinho todos os dias.

09 – Abra seus braços para mudanças, mas não abra mão de seus valores.

10 – Lembre-se que o silêncio às vezes é a melhor resposta.

11 – Viva uma vida honrada. Então, quando você ficar mais velho e pensar no passado, você vai ser capaz de apreciá-la uma segunda vez.

12 – Uma atmosfera de amor em sua casa é o fundamento para sua vida.

13 – Em discordâncias com entes queridos, trate apenas da situação atual. Não fale do passado.

14 – Compartilhe o seu conhecimento. É uma maneira de alcançar a imortalidade.

15 – Seja gentil com a terra.

16 – Uma vez por ano, vá a algum lugar onde nunca esteve antes.

17 – Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor um pelo outro excede sua necessidade pelo outro.

18 – Julgue seu sucesso pelo que você teve que renunciar para consegui-lo.

19 – Aproxime-se do amor e cultive-o despreocupadamente.

20 – Se você quer ver a si mesmo e o outro feliz, pratique a compaixão.

Fonte: http://shakyamuni.net.br/2012/01/06/dalai-lama-e-as-20-dicas-para-o-bem-viver/ 

SE LIBERTANDO - Somente Suas Próprias Atitudes Podem Libertá-lo

Somente Suas Próprias Atitudes Podem Libertá-lo


A atitude renova o homem, todo aquele que deseja libertar-se deve começar com atitudes libertadoras, antes de tomar quaisquer decisões pergunte: Isto me liberta? Ocorre que muitas vezes não sabemos o que é libertação.
Preste atenção a você, você vai onde quer na hora que deseja? Se não, não é livre, vamos falar da necessidade da força para libertação. O ser que tem força, este se libertará, mas como saber a quantas anda sua força? Olhe novamente para você, e só para você, você inspira confiança? Você confia em você?
O ser que cresce na sociedade geralmente ilude-se e a outrem também, pois tem medo de encarar seus próprios defeitos, guarda-os dentro do baú e não deixa que ninguém os veja, escondendo, muitas vezes, inclusive o baú, o que faz com que ele mesmo não saiba quem é, conservando uma imagem ilusória de si, e ilusão não tem força.
É necessário procurar o dito baú e conhecer-se, ter coragem para mudar as atitudes que lhe "tiraram" a força.
Força é algo que depende de nós e se consegue dia após dia, com atitudes que encontrem as leis do amor. É necessário conhecer-se, como se estivéssemos conhecendo outro, ou lendo um livro, vamos grifar as partes que nos fazem perder força e mudar as atitudes que geram esta perda.
Isto é só uma pequena parte do que é reforma íntima, a atitude livre de preconceitos seguindo as leis de Deus devolve ao ser, mesmo aquele que cometeu inúmeros erros, a sua força, assim ele pode se libertar, isto proporcionará o verdadeiro encontro consigo, desalojando um ser aparente e trazendo à tona o Deus em nós.
A melhor maneira de ajudar ao mundo é ajudarmos a nós mesmos, pois com o exemplo é mais fácil de ensinar, com a força presente em nossos corações libertaremos a nós e a nossos irmãos, com amor mostraremos o que constrói, com a energia que emana do ser liberto podemos preencher o coração de um país e até de um planeta, portanto, comecemos com a atitude que liberta, aquela que enxerga o erro mas não sente culpa, pois isto seria persistir no erro, devemos enxergar o erro para enxergar o que o gerou e, renovando, trazer o ser iluminado ao coração da Terra. 
Sonhem, Amem
Presente de Vida é vida
E viver só é real em Deus!
Desconheço o autor

SE LIBERTANDO - Culpas & Doenças 1

Culpas & Doenças 1


-CULTURA E RELIGIÃO  CENTRADAS NA CULPA E PUNIÇÃO
-FALTA DE COMPREENSÃO DE SI MESMO
-TENTATIVA DE SUFOCAR O EU-ESPIRITUAL

Dentro do processo de "manter-se em equilíbrio" interior, que é o mínimo necessário, para que possamos almejar viver bem e produtivamente, precisamos urgentemente pararmos de remoer culpas. Nossa mente nos coloca no banco dos réus e a mensagem "culpado" passa a irradiar constantemente bombardeando nossas estruturas: psíquica, emocional, energética e biológica, provocando silenciosamente um grande estrago.
Esse estrago vai de angústias a doenças. De uma enxaqueca a um tumor. Precisamos prestar muita atenção às doenças frequentes, repititivas e de difícil diagnóstico e tratamento.
Uma definição para "sentimento de culpa", quando se viola a consciência moral pessoal (ou seja, quando pecamos e erramos), surge o sentimento de culpa. E o que dizer de uma cultura que criou uma moral encima do pecado e da punição?
O sentimento de culpa, a severidade do superego, é, portanto, o mesmo que a severidade da consciência. É a percepção que o ego tem de estar sendo vigiado dessa maneira, a avaliação da tensão entre os seus próprios esforços e as exigências do superego. É o ponto-chave do texto "Mal estar na civilização" de Sigmund Freud.

Culpa é o sentimento de ser indigno, mau, ruim. A culpa é o resultado de muita raiva guardada que se volta contra nós mesmos.
Raiva + mágoas reprimidas = culpa = auto punição
Esse sentimento que corrói nossa alma e que muitas vezes nos impede de sermos felizes, e a auto punição pode se manifestar através de doenças no corpo físico, de estados emocionais de infelicidade, de sentimentos de inadequação e de não merecimento. Uma insatisfação existencial generalizada.
Quem sente culpa, sente-se observado. Auto pune-se por que auto julga-se em relação as leis -Naturais gravadas em seu coração (Consciência):
"Estabelecerei com a casa de Israel uma aliança nova [...] Hei-de imprimir as minhas leis no seu espírito e gravá-las-ei no seu coração. Eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo" (Heb 8, 8-10) 
Admitamos ou não, nossa natureza Divina, tem a Lei natural, a Moral natural, gravada no mais profundo do nosso ser, e nos julgamos a cada instante perante ela.
Quanto mais andarmos em paz com essa "consciência divina", em maior equilíbrio viveremos, ou ao contrário, em verdadeiro inferno viveremos.
Observe que tudo isso se manifesta em forma de:
- Preocupação excessiva com a opinião dos outros, como que estivéssemos sendo observados de dentro para fora.
- Sente-se mal quando recebe algo de bom, em todos os níveis, pois não sente merecedor. Isso vai desde o nível afetivo, trabalho, estudos e etc. Nada merecemos e e nada pode dar certo, justamente como autopunição, nos transformamos em auto-sabotadores.
Isso explica o por que de tudo começar a dar certo na vida depois que determinadas pessoas passam a se dedicar à determinadas religiões e seus preceitos com seriedade: Elas sentem-se justificadas e se perdoam.

- Sente-se rejeitado, impuro, indigno, mesmo que inconscientemente, auto-sabotando situações e perspectivas.
- Geralmente se pune ficando doente, ou sendo vítima frequente de acidentes, ou seja, auto punições constantes;
- Necessidade em agradar, para compensar suas culpas.
Neste aspecto até a caridade perde o sentido, pois não é feita pelo "outro", mas para si mesmo. Funciona sim como terapia, pois ao fazer sente-se justificada.
-Baixa auto estima e falta de amor próprio, na realidade, no mais profundo de si mesmo, se detesta, se rejeita.
A culpa pode ser gerada pela ignorância, pela forma errada de compreender o sentido do que ocorre na vida ou por opções que afrontam a si mesmo, e as consequências são inevitáveis.
Os dois pilares da formação da culpa são:
1-Moral Religiosa ( pecado)
2-Sexo (impureza)
Procure ter a consciência exata da origem do seu sentimento de culpa. Explore um pouco mais sobre o que gerou em você a culpa. Comece perguntando-se: O que me faz sentir culpa? De não ter sido amado? Ter sido rejeitado, abandonado? Ter acreditado que recebia amor, quando na verdade  recebia apenas o que acreditava ser amor? Ter sido vítima de maus tratos e abuso sexual ainda criança? Terem me ocultado a verdade, o que me obrigou a acreditar e conviver com a mentira? De não ter sido amado? 
Consequências da culpa
- Auto punição;
- Medo;
- Sofrimento;
- Remorso;
- Estagnação;
- Doença - segundo alguns estudos, a culpa está presente em praticamente a maioria das pessoas portadoras de câncer;
- Tristeza/depressão;
- Submissão;
- Prisão emocional;
- Solidão;
- Dificuldade em impor limites, dizer não;
- Fuga através do álcool, drogas;
- Compulsão alimentar;
- Conflitos internos e nas relações ;
- Dificuldade em sentir prazer;
- Destruição da auto estima e amor-próprio.
As consequências da culpa são muitas, isso ocorre porque com a culpa está sempre presente a necessidade, ainda que inconsciente, de autopunição. É certo que a culpa pode ser um sinal de alerta sobre falta de limite e respeito pelo outro; ou a indicação que é preciso mudar algum padrão de comportamento. Caso contrário, poderá continuar machucando aqueles que lhes são mais caros e a si mesmo.

Vampirismo Sexual 2 - COMPREENDENDO E SE PROTEGENDO



Vampirismo Sexual 2



Divagação Mental e Fantasias
Fantasias sexuais,
Sexo sem amor recíproco,
Masturbações,
Falta de foco no parceiro durante o relacionamento,
Desejos reprimidos e não sublimados

Tudo isso um banquete para larvas astrais e vampiros espirituais e astrais que se deslo cam ao plano mental para aliemntarem-se dos fluídos e formas mentais criadas pelos seres humanos.
Eles podem tomar a forma que bem desejarem
podendo ir desde as mais terrívis
até as mais encantadoras.
Quando o homem ou a mulher  momentaneamente fazem o vácuo em suas mentes, e as deixam com  os pensamentos e aimaginação divagando, formulando fantasias ou proposições mentais, na realidade o corpo e as estruturas energéticas reagem, com prazeres, satisfações, equilíbrios e desequilíbrios.
Essa divagação é extremamente perigosa.
Nós, não estamos resumidos a dimensão física, corpo físico, cérebro e os cinco sentidos.
 

 Sem ainda nos aprofundarmos no aspecto metafísico, essas fantasias são classificadas de visualizações, projeções, criações mentais e extremamen te secretas. Podemos afirmar que uma pessoa levará para o túmulo o se gredo de suas fantasias.
Não tire conclusões precipitadas de que a visualização não passa de simples teoria ilusória, na prática são técnicas utilizadas com resultados no dia a sai sobre nosso bem estar e que tanto podem nos trazer benefícios ou malefícios. Ou seja: trabalham a nosso favor ou contra nós mesmos, e certas doenças, comportamentos e desequilíbrios são eliminados apenas corrigindo-se o padrão dos pensamentos.
Você já percebeu que tudo o que existe já foi idéia e projeção da mente de alguém?
Então pergunte-se: Que realidade estou projetando para mim? Que enrre do estou criando na minha mente para o filme da minha vida? Lembre-se você é o ator principal, diretor e roteirista da sua própria existência.
Veja o conceito de visualização: pensando, imaginando, visualizando de terminada coisa ou fato estamos trazendo para dentro da nossa realidade tudo aquilo que objetivamos. E isso funciona para desde criar uma vaga para o carro no estacionamento até para combater doenças propriamente ditas. Em resumo escrever o roteiro prévio daquilo que desejamos que venha pela frente.


Quando você visualiza mentalmente ( fantasia) algo que ainda no mome nto não faz parte da sua realidade, você ativa as forças necessárias para torna-lo  em real.
Seus pensamentos e visualizações mentais são as sementes.
A medida que você alimenta esses pensamentos, mais e mais força e poder de concretização eles adquirem. Por isso cuidados devem ser tomados vigiando os próprios pensamentos e conteúdos mentais.”Mente sana in corpori sano”, não lhe diz nada?
Pare e analise seu conteúdo mental. Não paramos de pensar e nem de produzir mentalmente até mesmo durante o sono...
Antes de entrarmos nos aspectos metafísicos, precisamos que alguns conceitos psicológicos e mentais fiquem bem claros, e você tem um universo bem amplo de pesquisas sobre Visualização criativa, poder da mente e NPL para pesquisar. Utilize  isso também como uma arma a seu favor, buscando seus sonhos, sucesso, paz, saúde e equilíbrio.
1-O pensamento é uma tremenda força criativa. O pensamento não só tem força, ele É a força criativa. E estamos sempre pensando. Não existe um único segundo em nossas vidas em que não estejamos pensando. Mesmo quando estamos dormindo ou estamos inconscientes, continuamos pensando.
2-A repetitividade dos pensamentos torna-os mais efetivos e realizadores.
3-Nunca devemos deixar que pensamentos auto-depreciativos e que se contraponham ao nosso equilíbrio e harmonia ganhem espaço e formas em nossa mente, através da imaginação ou criações mentais.
4-Alguns pensamentos tomam corpo, se manifestam no mundo físico. Outros ficam uma eternidade no mundo mental e não se realizam. Nossos pensamentos são livres, não existem limites no mundo mental. Somos livres para pensar tudo que queremos ou formos capazes imaginar. Mas eles obedecem leis do tipo:
a-Formulação do pensamento ( Projeção Mental )
b-Carregar esses pensamentos com sentimentos, com desejo, com emoções.
c-Eliminar todos os sentimentos que se contrapõe ao nossos pensamentos e desejos. “É muito difícil”, “Não vai dar certo”, “Eu não mereço”, “É pecado”, “É sujo”, “É coisa do demônio”, e por aí vai. Basta alimentarmos  freqüências mentais que se contraponham, que pratica mente voltamos ao ponto zero. Veja inclusive a fundamentação bíblica que nos adverte na firmeza do acreditar naquilo que desejamos.
1-Hebreus 11:1 “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam”
2-"Porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele” (Marcos 11:23; veja Mateus 17:20; 21:21; 1 Coríntios 13:2).
3-Respondeu-lhe o Senhor: Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a esta amoreira: Arranca-te e transplanta-te no mar; e ela vos obedecerá" (Lc 17.6).
4-"Pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. Nada vos será impossível" (Mt 17.20).

E O VERBO SE FEZ CARNE E HABITOU ENTRE NÓS.(JO 1:14)
Verbo: Palavra
E mais, o universo como um todo foi organizado por decretos verbais:
Disse Deus: Faça-se a Luz!
Disse Deus: Apareça o firmamento que separe as águas das águas!
Disse Deus: As águas que estão debaixo do céu se reúnam num só lugar e apareça superfície enxuta! E foi feito.
Disse Deus: Haja luz no firmamento. assim se fez.
Disse Deus: Haja peixes na água e pássaros no ar! No mesmo instante apareceram...
Enfim Disse Deus: Produza à terra animais quadrúpedes e répteis. E assim se fez.

Alguma dúvida do poder da palavra?E a responsabilidade das palavras proferidas é claro.

Voltemos ao mundo mental, uma dimensão que muito pouco conhecemos, e por isso nos tornamos irresponsáveis com nossos pensamentos e palavras. E não nos falta alertas, temos infinitas fontes de informações, para as quais muitas vezes fechamos os olhos pois procuramos nos vincular àquelas que nos são convenientes.

A matéria de que se compõe o corpo mental é extremamente tênue e sutil. Já vimos que a matéria astral é muito menos densa do que mesmo o próprio éter do plano físico. Agora é mister dilatarmos ainda mais a nossa idéia acerca da matéria, a fim de concebermos a existência de uma substância invisível tanto à visão astral como à física, demasiado sutil para ser distinguida mesmo pelos "sentidos internos" do homem. Esta matéria pertence ao quinto plano do universo, contando de cima para baixo, ou ao terceiro plano, contando de baixo para cima. Nesta matéria o Ego manifesta-se como inteligência, e no que se lhe segue mais abaixo (o astral), manifesta-se como sensação. O corpo mental apresenta uma particularidade ao mostrar a sua parte exterior na aura humana; à medida que o homem, na série das suas encarnações, se vai desenvolvendo progressivamente, o corpo mental cresce, aumenta em volume e em atividade. Constitui isto uma particularidade que até aqui se nos não tinha deparado.

ATRAVÉS DESSA MATÉRIA TÊNUE E SUTIL:

CRIAMOS FORMAS PENSAMENTOS,como já vimos em postagens anteriores.

FORNECEMOS ESSA MATÉRIA TÊNUE E SUTIL, CARREGADA DE SENSAÇÕES E ENERGIAS E FLUÍDOS, PARA SERES EXTRA-FÍSICOS SE ALIMENTAREM, E NOS PARASITAREM.

Fantasias sexuais,
Sexo sem amor recíproco,
Masturbações,
Falta de foco no parceiro durante o relacionamento,
Desejos reprimidos e não sublimados


Formas belas, mas carregas de fluídos densos  e doentios.
Dispostas a manterem-se grudas vampirazando energias, fluídos e secreções.
Ao se masturbar fantasias eróticas com outras pessoas, relacionamentos do passado, amigos, vizinhos, colegas de trabalho, estabelecem vínculo energético, e você se faz presente no campo energético da pessoa, Independente da distância ou do que a pessoa esteja fazendo.
Ela poderá sentir um estado de excitação ou um estado de debilidade energética.
Veja que esse recurso era utilizado pelos magos na idade média para satisfazerem seus desejos secretos, conscientemente.

Esse processo ocorre tanto com fantasias masculinas quanto femininas. Fantasias heterossexuais, bissexuais e de qualquer outro gênero.

Uma mulher que fantasia com uma amiga ou outra mulher, vai xondicionando sua mente para o bissexualismo e até o lesbianismo, pois embora, suas fantasias possam estar se passando no mais secreto dos seus pensamentos e na solidão do seu quarto, mas no mundo invisível seus desejos estarão sendo atendidos com a presença de uma energia feminina que tanto se satisfaz e se alimenta de sua energia sexual e fluídos sexuais quanto procura satisfaze-la para gerar apego.



Como são seres que estão em planos diferenciados e com toda a capacidade de influenciação no sistema nervoso e endócrino humano, conseguem levar a pessoa a níveis de prazer até então nunca experimentados. O que significa um passo para a viciação, levando mulheres a complementarem suas relações normais com essas fantasias.
Já tive relatos de homens que após a relação sexual com a esposa, logo em seguida, no banho, precisam se masturbar.
Na postagem de Hoje vamos
nos ater a esta abordagem
sobre as fantasias.
Lembre-se: sempre haverá algué
do mundo invisível participando de
suas fantasias.