domingo, 18 de maio de 2014

O PODER DO PENSAMANETO - PENSAMENTO CURADOR - MENSAGEM DO MESTRE SANANDA

O PENSAMENTO CURADOR


 Que a graça e o amor divino do Pai Cósmico impregnem vosso corpo, mente e essência divina, para que experimenteis o poder da harmonia e a paz interior que flui incessantemente no universo.

Amados irmãos do universo, é uma grata satisfação interagir com todos vós e como membro da Hierarquia da Galáxia hoje vou transmitir-lhes um paradigma que é axiomático e universal, aplicável a qualquer espaço e tempo. No plano evolutivo em que vivis coexistem infinidades de realidades ilusórias que cada um de vós projetais com vossos pensamentos e que as leis da vida e da evolução se encarregam de plasmar para que a harmonia, a convergência e a sabedoria estejam presentes em vossa vida.

Por que existe tanto conflito, violência e caos na Terra? Por que o sofrimento, a negatividade e a destruição governam o meio social da humanidade? Por que existe tanta discórdia, frustração e dor em vosso mundo? A resposta é muito simples e é a chave secreta que impulsiona vossas experiências e processos evolutivos: “Vossos Pensamentos Disfuncionais”. Quantas vezes vos haveis questionado sobre quem sois, por que agis de uma forma específica e porque tendes uma idiossincrasia determinada. Todas estas interrogações são o produto de vosso processo de pensamento que é intermediado e motivado pelas crenças ou sentimentos subjetivos e perspectiva que tendes do mundo.

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - O PODER CRIADOR DA PALAVRA - SOM E VERBO - "Para a reprogramação do próprio DNA e do DNA de terceiros..."

O Poder da Palavra (o SOM) 

 

 

"...podemos, de fato, usar palavras como as orações, o falar e o pensar [porque pensamento também produz emissão de energia vibratória], para a reprogramação do próprio DNA e do DNA de terceiros..."



O Poder da Palavra (O Verbo/SOM): A palavra, junto com o poder da vibração é capaz de criar, curar e também destruir. A teoria indica que quando focalizamos nossa mente em algo, e a isto somamos sentimento e emoção, para finalmente expressá-lo, [aquele algo] estamos exteriorizando e materializando um poder, [um agente] que poderá afetar os reinos da matéria.
Se cada um de nós fossemos conscientes de que a energia liberada em cada palavra afeta não somente aquele a quem nos dirigimos mas, também, a nós mesmos e ao mundo que nos rodeia, começaríamos a ser mais cuidadosos com o que dizemos (e pensamos)...

EQUILÍBRIO E HARMONIA - VOCÊ É O MILAGRE! HO'OPONOPONO

O QUE É HO'OPONOPONO

 
Hooponopono é um dos métodos de auto-cura mais efetivos que existe, porque se baseia no amor expressado através de tuas palavras para chegar até seu subconsciente, que é onde residem as memórias que obstaculizam os processos vitais.
 
Hooponopono foi impulsionado pelo Dr. Len que se baseou na filosofia hawaiana para sanar memórias, pessoas, espaços e situações.
 
Para praticar Hooponopono não necessitas determinados estados de relaxamento. Podes pronunciar suas frases chaves em qualquer momento do dia, mesmo que estejas desenvolvendo outra atividade.
 
Com Hooponopono podes eliminar pela raiz tua dor emocional ou física, simplesmente reconhecendo-a como uma memória e agradecendo-a por ter saído à superfície, para que possas curá-la.
 
Igualmente sucede quando tens conflitos com as pessoas ao teu redor e para iniciar teu processo de limpeza estabeleces em tua consciência o ponto comum entre elas e ti, para que desta forma, possa pedir-lhes perdão, por esse difícil momento que foi  ocasionado no passado ou em um momento paralelo a este, criando uma mesma consciência universal.
 
Desta forma, recuperas tua paz interior e teu equilíbrio em relação com os demais seres da Terra.
 
Hooponopono te libera da trama mental que significa fazer entender, convencer alguém de que deve mudar. Te libera da ilusão que significa pretender modificar os comportamentos dos demais. É a prática interior e individual que limpa e transmuta as memórias do passado que constantemente penetram tua mente, transformando-a em pura luz, de maneira que chegue a ti a inspiração da Divindade.
 
O ideal é que tenhas a disposição de praticar este áudio as vezes que sejam necessárias, tendo em conta que quanto mais o faça, mais curarás memórias de teu passado, sem ter que reviver lembranças dolorosas.
 
As frases de Hooponopono estão dirigidas à Divindade que há em ti, ao Deus/Deusa que tu és e de igual maneira a toda a humanidade com sua história de sofrimento que é exatamente quem tu és.
 
Agora escutarás as chaves que te permitem desde já aceder a tua história pessoal de maneira tranqüila e a sua vez, te permitem sentir mais satisfação e sentido de pertencer com teu lugar neste Planeta.

O PODER DE DECRETAR - O PODER DE ESTAR CONECTADO A "DEUS" OS NOMES SAGRADOS NOS CONDUZ A SUPERAÇÃO DE TODAS AS DIFICULDADES

Orações com os Nomes Sagrados para momentos de grandes transformações

‘’ CONECTAR COM NOSSO EU VERDADEIRO, COM A ESSÊNCIA DA LUZ. ’’

O poder Trinitizado do "Kodoish,Kodoish,Kodoish"pode criar um hiper-vórtex, ou pilar de Divina energia, através da qual Super-espaço e Super-tempo podem ser atravessados por este corpo físico, colocando-nos em ressonância com outros níveis de inteligência divina.

Esta fórmula pode também ser usada para evocar Proteção Divina desde que esta Expressão Santa seja de Ligação entre todas Hierarquias como uma Saudação da Irmandade com um Pai comum.

Ela cria um pilar de energia protetora que pode ser usada em todas as situações práticas para resolução de problemas, cura e todos os modos de elevação de consciência e, onde quer que precisamos projetar para fazer o Trabalho do Reino.

A medida que usamos esta Expressão Sagrada, três vezes para os Poderes Triplos serem ativados,cantamos e visualizamos a trindade(TRKAYA OU VEICULO TRIPLO) sobre o nosso terceiro olho.

somos acompanhados por um coro do Alto quando Seres Íntegros de Luz fazem sua aparição ser conhecida por nós.

Ao continuarmos usando esta Saudação somos saudados pelas Irmandades e Hostes do Ofício de Shekinah, do Cristo, e do Pai Divino.

OH ! PAI DIVINO, QUE NÓS POSSAMOS POR EM PRÁTICA EM INTENÇÃO E EXTENSÃO O NOSSO VEICULO CORPORAL, CANTANDO ETERNAMENTE DIANTE DO tRONO COM AS PALAVRAS: KODOISH , KODOISH , KODOISH, ADONAI' , TSEBAYOTH.

Possa a Hierarquia Cantar conosco na Terra assim como nos Céus.

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - TUAS PALAVRAS

- Provérbio Indiano

Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores 
 
que o silêncio.

O PODER DA MEDITAÇÃO - ATIVANDO A KUNDALINI

MEDITAÇÃO PARA ATIVAÇÃO DA KUNDALINI

 

 

Meditação Kundalini

Esta meditação dura uma hora e tem quatro estágios, três com música e o último sem música.

A Kundalini atua como uma banho energético, sacudindo, suavemente você libera seu dia e fica refrescado e tranqüilo.

Primeiro Estágio: 15 minutos

Solte-se e deixe seu corpo todo chacoalhar, sentindo a energia vindo de seus pés. Movimente-se e torne-se o chacoalhar. Seus olhos podem ficar abertos ou fechados.
Permita o chacoalhar, não fique de pé em silêncio, sinta a energia chegando e quando seu corpo começar a tremer, coopere, mas não seja o fazedor. Desfrute disso, alegre-se com isso, permita, receba, dê boas vindas, mas não deseje isso.
Se você forçar, isso se torna um exercício, um exercício físico, corporal. Então o chacoalhar estará lá, mas apenas na superfície; ele não penetrará em você. Você irá permanecer sólido como uma rocha por dentro. Você irá permanecer o manipulador, o fazedor e o corpo estará apenas seguindo. O corpo não é o problema, você é o problema
Quando digo sacuda, estou falando de sua solidez, seu ser endurecido deve sacudir até as fundações para que se torne líquido, fluido, derretido. E quando seu ser endurecido se tornar líquido, seu corpo seguirá. Assim não há nenhum tremer, apenas tremor. Portanto ninguém está fazendo isso, está simplesmente acontecendo. 

Segundo Estágio: 15 minutos

Dance, da maneira que você sentir, deixe que todo seu corpo se movimente como quiser. Novamente seus olhos podem permanecer abertos ou fechados.

Terceiro Estágio: 15 minutos

Feche seus olhos e relaxe, sentado ou de pé, observando, testemunhando, tudo que acontece dentro e fora de você.


Quarto Estágio: 15 minutos

Com os olhos fechados, deite-se e relaxe.
 
 

Mantra Sikh de Kundalini Yoga para la Curación

 
 

O PODER DO AMOR - Saint Germain sobre o amor…

O PODER DO AMOR

Saint Germain sobre o amor…
“O Amor Divino pode controlar qualquer manifestação.
Se em vosso uso do Amor Divino,
tendes a firme convicção de que Ele encerra todo o Amor,
a Sabedoria e o Poder da Majestosa Presença EU SOU,
a verdade é que dais a este Princípio que comandastes
qualquer qualidade que sabeis estar dentro Dele.
O domínio de qualquer coisa no ar, na terra, no fogo e na água
vos é dado pelo comando deste poderoso Princípio Universal,
o Amor, que está sempre ao vosso serviço consciente
e à disposição de vosso uso.”
 
“Amor, Espirito Divino ou Espirito Santo e
Prana são um estado estático e tranquilo.
Pela ação consciente do indivíduo, o Amor Divino
conscientemente dirigido se torna Amor,
Sabedoria e Poder em Ação!
Ele torna-se instantâneo e Poderoso
logo que a consciência cessa de limita-Lo!
O eu pessoal do indivíduo é dotado do poder de escolher
o que ele deseja pensar, sentir, criar e experimentar.”

Msg St Germain
Do livro Presença Mágica

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - TEU SORRISO

TEU SORRISO HÁ DE GERAR UM NÚMERO INCOTAVÉL DE SORRISOS



 


O sorriso que dás volta para ti mesmo.
Provérbio indiano