terça-feira, 24 de dezembro de 2013

EQUILÍBRIO E HARMONIA - RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO comece o ano livre de carmas....


RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO
comece o ano livre de carmas....

O CONSELHO CÁRMICO É FORMADO POR SERES DE LUZ QUE AMPARAM A HUMANIDADE NESTES MOMENTOS DE TRANSFORMAÇÃO. REÚNEM-SE 4 VEZES AO ANO (no último dia de cada mês em março, junho, setembro e dezembro). A PRESENÇA “EU SOU” DE TODAS AS PESSOAS ENCARNADAS SE ENCONTRAM COM ESTES SERES PARA JUNTOS ESCOLHEREM SEUS DESTINOS PARA OS PRÓXIMOS 3 MESES.

RITUAL AO CONSELHO CÁRMICO

antes da meia noite – dia 31 de dezembro (ou outra data, conforme mencionado acima)

Todas as pessoas encarnadas, nesta noite de 31 de dezembro para dia 01, em corpo espiritual, enquanto dormem, se encontram com os Seres de Luz responsáveis por todas as formas de evolução no planeta e cada uma ESCOLHE o que se propõe a fazer nos próximos 3 meses. Aproveite este dia para estabelecer seu compromisso interno com a sua Verdade e Força Vital, projetando assim no mundo externo o potencial da sua alma: Felicidade, Harmonia, Saúde, Abundância, Realizações.

Ritual

Em um papel de seda, escrever a lápis seu nome de solteiro(nome de batismo) e data de nascimento. Depois escrever a frase: PELA PAZ E CURA UNIVERSAL. ESCREVER SEUS PEDIDOS AO CONSELHO CÁRMICO. DOBRAR O PAPEL E FAZER UMA ORAÇÃO. ENTÃO QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO, O SEU PAPEL ESCRITO E OUTRO EM BRANCO NO FINAL.

SE VÁRIAS PESSOAS PARTICIPAREM DO RITUAL, QUEIMAR PRIMEIRO UM PAPEL EM BRANCO, DEPOIS TODOS OS ESCRITOS E POR ÚLTIMO OUTRO PAPEL EM BRANCO. SUGERIMOS A PRECE:

“A GRANDE INVOCAÇÃO”

Do ponto de Luz na mente de Deus, que flua Luz à mente dos homens, e que a Luz desça à Terra. Do ponto de Amor no coração de Deus que flua amor ao coração dos homens, que Cristo retorne à Terra. Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, propósito que os mestres conhecem e servem. Do centro a que chamamos a raça dos homens que se realize o plano de Amor e de Luz e feche a porta onde se encontra o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra hoje e por toda a eternidade. Amém.

FAZEM PARTE DO CONSELHO CÁRMICO:

Pórtia – Justiça e Oportunidade - é o Complemento do Mestre Saint Germain Mestra Nada - Amor Devocional e Gratidão Kwan Yin - Misericórdia e Compaixão Libra - Equilíbrio Palas Athena - Verdade Elohim Vista - Ciência, Concentração e Cura Saithru – Ser responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Vontade Divina Irmãos Interdimensionais e Interplanetários – energia eletromagnética que facilita a manifestação de nossos sonhos. Presença EU SOU de todos os Seres encarnados na Terra.

Durante o Ritual mantenha sua atenção no elemento fogo que purifica, transmuta e manifesta, pois são estes Seres que irão levar a freqüência de seus pedidos ao Conselho Cármico.





MEDITAÇÃO E PRECE MUNDIAL PELA PAZ

31/dezembro – desde 1986 pessoas oram pela PAZ, de 1 minuto a 2 horas (NA HORA QUE VOCÊ ESCOLHER ) – faça o Mantra OM, rezando orações conhecidas como o Pai-Nosso, A Grande Invocação, Ave-Maria.

ESCOLHA A FORMA DE MELHOR PARTICIPAR DESTA GRANDE CORRENTE PELA PAZ:

PRECE PARA SER FEITA NOS DIAS 31/12 E 01/01 - desde 1986 pessoas em todas as partes do planeta fazem esta prece, participe você também.

"MEDITAÇÃO DE CURA MUNDIAL"

No princípio,

No principio DEUS. No princípio DEUS criou o Céu e a Terra. E DEUS disse: que haja Luz, e houve Luz. Agora é o tempo do novo começo e EU SOU um co-criador com DEUS, de um novo céu que se aproxima, à medida que a nova vontade de DEUS é expressa na Terra através de mim. É o reino de Luz, de Amor, de Paz e Compreensão. E eu estou fazendo a minha parte, para revelar a sua realidade. Começo comigo mesmo. Sou uma alma viva e o espírito de DEUS habita em mim sendo eu mesmo. EU e o PAI somos um e tudo aquilo que pertence ao PAI, pertence a mim. Em verdade, sou o Cristo de DEUS. O que é verdadeiro em mim, é verdadeiro em todos, porque DEUS é tudo e tudo é DEUS. Eu vejo somente o espírito de DEUS em todas as almas. E para todo homem, mulher e criança na Terra, eu digo: EU Amo você, pois você sou eu. Você é meu sagrado ser. Eu agora abro o meu coração e deixo a pura essência do Amor Incondicional fluir. Eu a vejo como uma Luz dourada e irradiando do centro do meu ser e sinto a sua Divina vibração dentro e através de mim, acima e abaixo de mim. EU SOU um com a Luz. A Luz me preenche. A Luz me ilumina. EU SOU a Luz do mundo. Com o propósito da mente, eu irradio a Luz. Deixo o resplendor anteceder-me para unir-se a outras Luzes. Sei que isto está acontecendo em todo o mundo neste momento. Vejo as Luzes se unindo ... Agora, há somente uma Luz. Nós somos a Luz do Mundo! A Luz una de Amor, de Paz e Compreensão está se movendo. Ela flui através da face da Terra, tocando e Iluminando cada alma na sombra da ilusão. E onde havia escuridão, existe agora a Luz da Realidade. E o resplendor cresce, permeando, preenchendo cada forma de vida. Há somente a vibração de uma vida Perfeita agora. Todos os reinos da Terra respondem, e o Planeta está vivo com Luz e Amor. Existe união total. E nesta união pronunciamos a Palavra. Que o sentido de separatividade seja dissolvido. Que a humanidade retorne a DEUS. Que a Paz flua em cada mente. Que o Amor flua em cada coração. Que o perdão reine em cada alma. Que a compreensão seja o elo de ligação comum a todos. E agora, da Luz do mundo, a Presença Única e Poder do Universo respondem. DEUS está curando e harmonizando o Planeta Terra. A Onipotência se manifesta. Estou vendo a cura do Planeta diante dos meus próprios olhos, à medida que todas as falsas crenças e padrões errôneos se dissolvem. O sentindo de separação não mais existe; a cura ocupou o seu lugar, e a sanidade do mundo foi restaurada. Este é o começo da Paz na Terra e Boa Vontade para com todos. À medida que o Amor flui de todos os corações, o perdão reina em todas as almas e todos os corações e mentes estão unidos em perfeita compreensão.

Assim é, Assim é, Assim é. Amém, Amém, Amém. Om, Om, Om.

Carmen Balhestero Fraternidade Paz Universal

Dicas Terapêuticas - O PODER DAS PERAS E CRISTAIS - Pedra-do-sol

Pedra-do-sol



A pedra-do-sol é uma pedra vibrante,inspiradora e iluminada. Ela estimula a alegria de viver e uma natureza benévola, além de intensificar a intuição. S
e a vida perdeu a doçura, a pedra-do-sol a restaura e nos ajuda a cuidar de nós mesmos. clareando todos os chakras e trazendo luz e energia,essa pedra possibilita que o eu verdadeiro brilhe mais alegremente. Por tradição, a pedra-do-sol é associada á deuses benevolentes e á sorte e á fortuna.
Essa é uma pedra alquímica que dá origem a uma profunda conexão com a luz e com o poder regenerativo do sol durante a meditação e no dia-a-dia.
É extremamente útil para desatar amarras com outras pessoas, estejam elas nos chakras ou na aura. Essas amarras, que têm o efeito de drenar nossas energias, podem estar no nível mental ou emocional e proceder de pais,filhos ou amantes. A pedra-do-sol restabelece suavemente o contato com a outra pessoa e rompe essas amarras. Mantenha essa pedra com você durante o tempo todo, caso ache difícil dizer não e viva fazendo sacrifícios pelos outros. Eliminando a co-dependência, ela nos ajuda a tomar posse do nosso poder pessoal e a ter independência e vitalidade.
Se você tem o hábito de adiar tudo,a pedra-do-sol o ajudará a superar essa tendência.
Do ponto de vista emocional, essa pedra atua como um antidepressivo e acaba com a melancolia. Ela é particularmente eficaz nos casos de depressão relacionados ao inverno, pois compensa a pouca luz do sol nesse período do ano. Ajuda-nos a não nos sentirmos discriminados, em desvantagem ou abandonados. Elimina inibições e apegos, a pedra-do-sol reverte o sentimento de fracasso e aumenta a valorização e a confiança em nós mesmos.
Estimulando o otimismo e o entusiasmo, ela nos ajuda a ver o lado positivo dos acontecimentos. até o pessimista mais incorrigível reage à pedra-do-sol. Colocada no plexo solar,essa pedra dispersa emoções reprimidas e energias pesadas e as transmuta.

Cura: a pedra-do-dol estimula o poder de autocura, regula o sistema nervoso autônomo e harmoniza todos os órgãos. Trata dores de garganta crônicas e alivia úlceras de estomago. Excepcionalmente benéfica para depressões de inverno,a pedra-do-sol melhora nosso ânimo durante esta estação. serve para gradear o corpo e alivia problemas nas cartilagens, no reumatismo e nas dores e incômodos em geral.

Posição : coloque-a, use-a ou segure-a como for mais apropriado. A pedra-do-sol é particularmente benéfica quando usada à luz do sol.

Cor: Amarela,laranja,marrom-avermelhado.
Aparência: Cristal incolor transparente ou opaco, com reflexos iridescentes, muitas vezes pequeno e arredondado.
Raridade: Fácil de obter em lojas especializadas, embora um pouco caro.
Origem: Canadá, EUA, Noruega, Grécia e Índia.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - TORNE-SE UM MESTRE DA SUA RESPIRAÇÃO


TORNE-SE UM MESTRE DA SUA RESPIRAÇÃO


Se você puder se tornar um mestre da sua respiração você se torna mestre de suas emoções... O inconsciente prossegue mudando seu ritmo de respirar, portanto, se você se torna cônscio desse ritmo e suas constantes mudanças, você pode ficar cônscio das suas raízes inconscientes, do que o inconsciente está fazendo.

a) Respire profundamente o dia todo, não forçado, mas devagar e bem fundo, toda vez que você lembrar e sinta-se relaxado, não tenso.

b) Vigie sua respiração, observe-a. Quando a respiração sai, vá com ela, quando ela entrar, mova-se com ela. Se você puder observar sua respiração, ela se tornará profunda, silenciosa, rítmica. Seguindo a respiração você se torna muito diferente, porque essa conscientização constante da respiração irá lhe desprender de sua mente. A energia que normalmente se move para o pensar, se moverá para a observação. Essa é a alquimia da meditação — mudar a energia que se move do pensar para a observação... Como não ser um pensador mas uma testemunha. Mas seja brincalhão ao observar sua respiração, não faça disso um trabalho.

c) Use sua respiração como uma conscientização da vida e da morte simultaneamente. Quando a respiração sai ela está associada com a morte; quando ela entra, com a vida. Com cada expiração você morre; com cada inspiração você renasce. Vida e morte não são duas coisas, separadas, divididas: elas são uma. E a cada momento, ambas estão presentes. Portanto lembre-se disso: quando sua respiração está saindo, sinta como se você estivesse morrendo. Não se assuste. Se você se assustar, a respiração será perturbada. Aceite isso: a expiração é morte. E a morte é bela, é relaxante.

DICAS TERAPEUTICAS - O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - OPALA - Trata o mal de Parkinson entre outras qualificações..

OPALA - Trata o mal de Parkinson entre outras qualificações..



A opala é uma pedra delicada,com uma vibração sutil. Ela aumenta a consciência cósmica e induz visões psíquicas e místicas.Por estimular a originalidade e a criatividade dinâmica, essa pedra nos ajuda a entrar em contato com o nosso eu verdadeiro e a expressá-lo. A opala é uma pedra que absorve e reflete energia. Ela capta pensamentos e sentimentos, amplifica-os e manda-os de volta à fonte. Essa é uma pedra kármica, que nos ensina que colhemos tudo que plantamos. É uma pedra protetora que,quando programada apropriadamente,nos torna invisíveis ou imperceptíveis. Ela pode ser usada em excursões a lugares perigosos e no trabalho xamânico, quando é preciso a máxima discrição.

Do ponto de vista psicológico, a Opala acentua traços de personalidade e traz à superfície essas características para que sejam transformadas. Pelo fato de estimular o nosso senso do próprio valor,ela nos ajuda a entender todo o nosso potencial. Do ponto de vista mental, a Opala propicia lucidez e espontaneidade. Também estimula nosso interesse pelas artes.

Do ponto de vista emocional, a opala esta sempre associada ao amor e à paixão, ao desejo e ao erotismo. Trata-se de uma pedra sedutora que intensifica o estado emocional e diminui inibições. Embora se possa usá-la como estabilizador emocional,antes de usar essa pedra para induzir ou explorar sentimentos precisamos estar muito bem centrados ou ter outras pedras que nos ajudem nessa integração, pois ela pode dispersar energias.
A opala nos mostra qual era nosso estado emocional no passado, principalmente em vidas passadas,e nos ensina como assumir a responsabilidade pelo que sentimos. Estimula-nos a expressar emoções positivas. Diz-se que a pessoa que usa a opala é mais leal, verdadeira e espontânea, embora possa tornar-se mais volúvel caso já tenha essa propensão. As opalas podem ser usadas para transmitir energias de cura ao campo energético da terra, corrigir vazamentos de energia e reenergizar e estabilizar a grade de energia do planeta.

Cura: A opala fortalece a nossa vontade de viver. Ela trata o mal de Parkinson, infecções e febres, além de estimular a memória. Pelo fato de purificar o sangue e os rins, a opala regula a taxa de insulina no sangue, facilita os nascimentos e alivia a TPM ( use as opalas de tons mais escuros). essa pedra é benéfica para os olhos, especialmente na forma de elixir.

Posição: Coloque-a onde for mais apropriado, especialmente sobre o coração e plexo solar. Use-a no dedo mínimo.

Cor: Branco,cor-se-rosa, preto,bege,azul,amarelo,marrom,laranja,vermelho,verde,roxo.

Aparência: Transparente ou leitosa, iridescente e ígnea, ou vítrea sem fogo,geralmente pequena e polida.

Raridade: fácil de obter, embora as opalas ornamentais sejam caras.


EQUILÍBRIO E HARMONIA - A Água Fluidificada - O Que é Água Fluidificada?


A Água Fluidificada
 

O Que é Água Fluidificada?


A água fluidificada é a água normal, acrescida de fluidos curadores. Em termos de Espiritismo, entende-se por água fluidificada aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados à água. É a água magnetizada por fluidos

Quem faz a fluidificação da água?

Em geral, são os Espíritos desencarnados que, durante as sessões de fluidoterapia, fluidificam a água, mas a água pode ser magnetizada tanto pelos fluidos espirituais quanto pelos fluidos dos homens encarnados, assim como ocorre com os passes, sendo necessário, para isso, da parte do indivíduo que irá realizar a fluidificação, a realização de preces e a imposição das mãos, a fim de direcionar os fluidos para o recipiente em que se encontrar a água.
Como é feita a fluidificação da água?
A água é um dos corpos mais simples e receptivos da Terra. É como que a base pura, em que a medicação Espiritual pode ser impressa. O processo é invisível aos olhos mortais, por isso, a confiança e a fé do paciente são partes essenciais para que tratamento alcance o efeito desejado. A água é um ótimo condutor de força eletro-magnética e absorverá os fluidos sobre ela projetados, conserva-los-á e os transmitirá ao organismo doente, quando ingerida. A água fluidificada expande os átomos físicos, ocasionando a entrada de átomos espirituais, ainda desconhecidos, e que servem para ajudar na cura.
Procedimentos para a fluidificação da água:

Tipos de fluidificação da água

Fluidificação Magnética: É aquela em que fluidos medicamentosos são adicionados na água por ação magnética da pessoa (encarnada) que coloca suas mãos sobre o recipiente com água e projeta seus próprios fluidos.

Fluidicação Espiritual: É aquela em que os Espíritos aplicam fluidos (sem intermediários) diretamente sobre os frascos com água. Na Fluidificação Espiritual a água não recebe fluidos magnéticos do indivíduo encarnado, mas somente os trazidos pelos Espíritos. A Fluidificação Espiritual é a mais comumente utilizada nos Centros Espíritas.

Fluidificação Mista: É uma modalidade de fluidificação onde se misturam os fluidos do indivíduo encarnado com os fluidos trazidos pelos Espíritos.

Como vimos, o processo de fluidificação da água independe da presença de médiuns curadores, pois os Espíritos podem aplicar os fluidos sem intermediários, diretamente sobre os frascos com água, além disso, qualquer pessoa pode fluidificar a água, basta ter fé e concentrar-se naquilo que estiver fazendo, projetando assim os seus próprios fluidos e recebendo o auxílio da Espiritualidade amiga, sempre presente.

Ação da água fluidificada no organismo

A água é uma molécula polar composta e é facilmente absorvida no nosso organismo. Por isso e aproveitando-se de algumas de suas propriedades (tensão superficial, condutividade elétrica e susceptibilidade magnética), é usada como agente do tratamento de fluidoterapia.
Todas as reações que acontecem no nosso organismo são em soluções aquosas, e as proteínas, membranas, enzimas, mitocôndrias e hormônios somente são funcionais na presença desta substância (água).
A ciência denomina a água de “Líquido Vital”. Uma vez fluidificada e ingerida, a água pode provocar os seguintes efeitos:

Inibição da formação de radicais livres, ou seja, diminuição dos processos oxidativos celulares, diminuição da taxa de produção de gás carbônico, aceleração dos processos de fagocitose, incremento na produção de linfócitos (células de defesa);
Observa-se na membrana celular uma maior mobilidades de íons Sódio e Potássio, melhorando o processo de osmose celular, tendo um efeito rejuvenescedor no organismo. Há uma distribuição no mecanismo de transporte de vários tipos de cátions, como é o caso do cálcio;
Efeitos sobre os hormônios receptores, ativação dos linfócitos por antígenos e várias lecitinas. O processo de polarização magnética induzida (imantação) da água no organismo produz a captura e precipitação do cálcio em excesso no meio celular;
Reposição da energia espiritual, renovando a estrutura perispiritual.

A terapêutica com a água fluidificada traz muitos benefícios ao organismo, apesar de não poder parar ou regredir as doenças geradas por resgates, doenças crônicas e degenerativas, porém facilita a ação medicamentosa e tem se mostrado eficiente na cura das doenças psicossomáticas.

Conclusão

A água fluidificada, portanto, é uma água magnetizada, principalmente, pelos Espíritos, contendo, assim, alterações ocasionadas pelos fluidos salutares ali colocados e direcionados para o equilíbrio de alguma enfermidade física ou espiritual.
Para cada paciente o fluido medicamentoso será específico não só para a sua enfermidade física, mas também para as necessidades espirituais de cada um. Deve ser usada como um medicamento. Manda o bom senso que não se utilize remédios sem necessidade, portanto, da mesma maneira, só deve usar a água fluidificada quem de fato estiver necessitando dela. Tudo em excesso faz mal, não é mesmo.


Fonte: Mediunidade Sem Preconceito. Autor: Edvaldo Kulcheski

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Yin Yang - O Equilíbrio


Yin Yang - O Equilíbrio
 


De acordo com a filosofia tradicional Chinesa, Yin e Yang são os dois principios cósmicos primários do universo. Yin (Mandarin para lua) é o principio passivo, feminino.
Yang (Mandarin para sol) é o principio ativo, masculino.
De acordo com a lenda, o imperador Chinês Fu Hsi afirmou que o melhor estado para tudo no universo é o estado de harmonia representado pelo equilibrio entre yin e yang.
A mais antiga referência a que se tem acesso da teoria da polaridade universal Yin/Yang, teve sua origem na velha China por volta de 700 anos a.c. e seus conceitos básicos encontram-se registrados no mais antigo livro originário do Extremo Oriente - Book of Changes (Livro das Mutações - Yi Jing) (I Ching).
Embora o Yang sirva para designar céu, masculino, dia, calor ou luz e o Yin para designar terra, feminino, noite, frio ou escuro, nada existe em absoluto.
Nada pode ser completamente Yin ou completamente Yang, pois cada um possui "sementes" do oposto.
O dia não existe sem a noite, o escuro sem o claro ou o calor sem o frio e todos os exemplos até ao infinito (que só existe por interatividade com o finito…).
As energias YIN e YANG são formas diferentes de energia, sem a conotação de BOA ou RUIM.
São simplesmente formas diferentes de energia. Na vida temos o lado direito e o lado esquerdo, temos o lado de cima e o lado de baixo.
A existência de uma montanha forma os cumes e também os vales.
Não existiria o ALTO se não existisse o BAIXO e vice-versa.
E quanto mais alto for o alto, mais baixo será o baixo, ou seja, essas energias são interdependentes.
Nosso planeta possui diversos movimentos, de translação, rotação, etc. e possui também um campo magnético.
Esses fatores fazem com que as energias tomem determinadas direções como preferenciais.
Deve-se tomar bastante cuidado em não confundir essas energias como extremos que se anulam.
É muito comum no ocidente se ter o entendimento de um BEM anular um MAL ou de um POSITIVO anular um NEGATIVO.
Devemos também tomar o cuidado de não confundir o YIN como sendo o MAL que queremos evitar ou eliminar, e o YANG como o BEM desejado.
Muito cuidado também com a associação com HOMEM e MULHER, como foi citado acima, a interdependência dessas energias, devem viver harmoniosamente.
Energia Yin - As forças YIN são poderosas nos meses de inverno, mas enfraquecem durante o dia claro.

Energia Yang - As forças YANG são poderosas nos meses de verão, mas enfraquecem durante a noite escura.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O RELACIONAMENTO DO HOMEM COM OS ELEMENTAIS - MENSAGEM DO Maha Chohan (Paulo Veneziano)


O RELACIONAMENTO DO HOMEM COM OS ELEMENTAIS
 

No próprio homem reside o Reino Mental onde os Seres Elementais que correspondem ao pensamento tomam forma e mantêm-se no corpo mental. O mundo do pensamento representa o centro magnético para o reino dos Seres Elementais. O homem será MESTRE quando souber unir, conscientemente, os dois reinos, elemental e angélico, pelo domínio consciente do pensamento e por meio do controle de energia dos seus sentimentos.
A palavra PONTE, entre estes dois reinos, tem considerável significado. Os demais reinos, por conseguinte também o reino humano, estarão unidos por meio de apelos, serviços divinos, desenvolvimento espiritual e divina Bem-Aventurança, por toda a eternidade.
O Reino Elemental deve aprender a controlar a energia por meio do pensamento, o que quer dizer: manter um modelo ou um plano construtivo,para que toda a humanidade possa alegrar-se na perfeição do Templo da Natureza. O homem deverá dominar os dois, pensamento e sentimento para poder ser um MESTRE!
Em conclusão, cada individuo pode ser a Presença Consoladora para si próprio, uma vez que se identifique com as Leis da Harmonia, Amor, Beleza, Bondade, Tolerância, Pureza e Paz. Cada homem deve tornar-se a Presença Consoladora, por meio das energias de seus próprios corpos físico, mental e emocional, e com as Forças dos Seres Elementais estas atuando dentro e fora dele. Percebereis que todos os Seres viventes, levados pelas circunstâncias, carma, etc., achegar-se-ão a essa Presença Consoladora, pelo desejo de serem abençoados por Ela.

Já é tempo de os homens reconhecerem este maravilhoso serviço e darem aos Reinos Elemental e Angélico o seu reconhecimento, o seu amor a todos os Seres que prestam, constantemente, serviços à humanidade, Sem o Reino dos Elementais não haveria, sequer, uma única forma! Sem o Reino dos Anjos a humanidade não poderia receber as bênçâos de Deus.

Eu Sou o Maha Chohan (Paulo Veneziano)

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - INVOCAÇÕES AO ELEMENTAL DO CORPO FÍSICO


INVOCAÇÕES
AO ELEMENTAL DO CORPO FÍSICO
 


DIFERENTE DE OUTROS ELEMENTAIS, O ELEMENTAL DO CORPO DESFRUTA DE UMA FORMA DE IMORTALIDADE. DESDE A HORA EM QUE FOI DADO O SOPRO DA VIDA NAS SUAS NARINAS, UM ELEMENTAL DO CORPO FOI DESIGNADO COMO SEU GUARDA-COSTAS INVISÍVEL E MÉDICO PESSOAL.

TRABALHANDO SOB A ORIENTAÇÃO DO CRISTO PESSOAL E DA PRESENÇA DO EU SOU, O ELEMENTAL DO CORPO LABUTA 24 HORAS POR DIA EMPREGANDO OS CICLOS DOS QUATRO ELEMENTOS PARA TRAZER À MANIFESTAÇÃO NO SEU PLANO DA MATÉRIA, A MAIOR DE TODAS AS PERFEIÇÕES REGISTRADA PELO INDIVÍDUO NO PLANO DO ESPÍRITO.

INOCENTE E PURO, HABILIDOSO E INTELIGENTE, O ELEMENTAL DO CORPO TEM APROXIMADAMENTE UM METRO DE ALTURA, E É QUASE QUE UMA RÉPLICA PERFEITA DO SEU MESTRE - ALGUMAS VEZES, UMA CARICATURA DO HUMANO, OUTRAS VEZES DO DIVINO, MAS SEMPRE UMA IMITAÇÃO DO SEU TEMPERAMENTO E DESÍGNIOS - QUER O HOMEM DECRETE "ESTOU BEM" OU " ESTOU DOENTE", " SINTO-ME BEM" OU "SINTO-ME MAL", O ELEMENTAL DO CORPO É O GÊNIO QUE APARECE PARA TORNAR REALIDADE O SEU DESEJO - O CARMA DO HOMEM É A SUA ÚNICA LIMITAÇÃO.

O ELEMENTAL DO CORPO É O COMPANHEIRO QUE AS CRIANÇAS VÊEM FREQUENTEMENTE E QUE OS PAIS ACABAM POR ACEITAR COMO PARTE DO SEU MUNDO DE "FAZ-DE-CONTA". VESTIDOS DE ACORDO COM A CONSCIÊNCIA DO INDIVÍDUO, ESTE AJUDANTE INVISÍVEL COLOCA A VESTE QUE MAIS SE ASSEMELHA NO MOMENTO PELA CORRENTE VIDA OU UMA QUE TENHA SIDO DESTACADA NO PASSADO.

QUER O HOMEM RECONHEÇA OU NÃO A EXISTÊNCIA DO ELEMENTAL DO CORPO E A SUA RESPONSABILIDADE PARA LIDAR COM JUSTIÇA COM ESTE SERVO, O ELEMENTAL RECEBE AS ORDENS DELE E AGE DE ACORDO COM A VONTADE DELE. TODOS OS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS DO HOMEM SÃO TRANSFERIDOS ELETRONICAMENTE PARA ELE E ELE MANIFESTA-O AUTOMATICAMENTE DENTRO DAS CÉLULAS DO TEMPLO DO CORPO.

ASSIM, O HOMEM ASSIDUAMENTE PROVOCA AS SUAS ENFERMIDADES AO FAZER PRIMEIRO COM QUE O SEU ELEMENTAL FIQUE DOENTE. ELE TREINA O SEU SERVO A PENSAR NEGATIVAMENTE E A SENTIR NEGATIVAMENTE, E O SEU SERVO OBEDECE. AO PASSO QUE AS DÚVIDAS E OS MEDOS PARALISAM COMPLETAMENTE O ELEMENTAL DO CORPO, UMA ATITUDE POSITIVA EM RELAÇÃO À VIDA O LIBERTA PARA ESTABELECER A SAÚDE DO HOMEM E O SEU BEM-ESTAR.

ASSIM COMO AS SÍLFIDES, AS SALAMANDRAS, OS GNOMOS E AS ONDINAS SÃO VERGADOS PELO EFLÚVIO PLANETÁRIO, DA MESMA FORMA OS ELEMENTAIS DO CORPO, FICAM SEVERAMENTE INCAPACITADOS PELA CONSCIÊNCIA DAS MASSAS.

PREVENIR É A MELHOR CURA E A MAIS SEGURA, CABENDO AO HOMEM FAZER INVOCAÇÕES DIÁRIAS AO CRISTO PESSOAL PARA A LIBERDADE E A PROTEÇÃO DO ELEMENTAL DO CORPO DE TODA INTERFERÊNCIA ESTRANHA E DE TUDO O QUE NÃO É DA LUZ.

A FONTE DE ENERGIA QUE O ELEMENTAL DO CORPO USA AO PRESTAR SERVIÇO AO CORPO FÍSICO É A PRÓPRIA CHAMA DO CORAÇÃO E AS EMANAÇÕES DE LUZ DOS CHACRAS. SE ESTES CENTROS, QUE SÃO PARA A DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA DO CORAÇÃO PARA OS QUATRO CORPOS INFERIORES ESTIVEREM RECOBERTOS DE ENERGIAS NEGATIVAS, O ELEMENTAL DO CORPO FICA IMPOSSIBILITADO DE AGIR PARA MANIFESTAR A PERFEIÇÃO NO PLANO FÍSICO.

QUANTO MAIS LUZ O INDIVÍDUO TIVER TRAZIDO À MANIFESTAÇÃO NO CAMPO DE FORÇA DO SER AQUI EMBAIXO, MAIS LUZ O ELEMENTAL DO CORPO TERÁ PARA TRABALHAR, ENQUANTO ELE CUIDA DA CHAMA QUE ESTÁ NO ALTAR DO TEMPLO DO CORPO.

PORTANTO, SE O HOMEM DESEJA DESFRUTAR DA AMIZADE DOS ELEMENTAIS, ELE PRECISA UMA VEZ MAIS SE CONVERTER NUMA CRIANCINHA, ELE PRECISA RENOVAR AS SUAS RELAÇÕES COM OS SERVOS DA NATUREZA E ENTRAR EM COMUNHÃO COM ESTE TÃO IMPORTANTE ASPECTO DA VIDA, ELE TEM QUE CONVIDAR, NÃO APENAS O SEU ELEMENTAL DO CORPO, COMO TAMBÉM TODOS OS ELEMENTAIS, PARA COOPERAR COM ELE NUMA AÇÃO CONCENTRADA EM PROL DA HUMANIDADE.

O ESPÍRITO SANTO NOS RECOMENDA PARA ENVOLVERMOS ESTE AJUDANTE FIEL NUM HALO DE GRATIDÃO PROVENIENTE DO NOSSO CÁLICE DO CORAÇÃO E PARA VISUALIZARMOS UM OVÓIDE ROSA FLAMEJANTE PULSANTE QUE O CIRCUNDE COMPLETAMENTE. O AMOR É A LINGUAGEM UNIVERSAL DOS GUARDIÕES DA NATUREZA, AO QUAL ELES NUNCA DEIXAM DE RESPONDER.

A INVOCAÇÃO ABAIXO É DEDICADA À INTEGRIDADE DE CRISTO E MOSTRA COMO PODEMOS (1º) INVOCAR QUE O SEU PRÓPRIO ELEMENTAL DO CORPO ENTRE EM AÇÃO E (2º) COMANDAR OS SEUS ÁTOMOS, CÉLULAS E ELÉTRONS PARA SEREM "SÓ LUZ". ESTAS DUAS ETAPAS SÃO NECESSÁRIAS SE O HOMEM QUISER EXERCER DOMÍNIO SOBRE O PLANO DA TERRA.

PELO PODER DA PALAVRA FALADA, ELE PODE ENTÃO MAGNETIZAR AS ENERGIAS UNIVERSAIS DO ESPÍRITO SANTO NUM FOCO DE FOGO SAGRADO, ONDE QUER QUE ELE SEJA NECESSÁRIO PARA A CURA DO CORPO, MENTE E ALMA E PODE, EM ÚLTIMA INSTÂNCIA, TORNAR-SE MESTRE DO SEU MUNDO.

INVOCAÇÃO À INTEGRIDADE DE CRISTO

"EM NOME DA AMADA, PODEROSA E VITORIOSA PRESENÇA DE DEUS EU SOU EM MIM E DO MEU AMADO SANTO CRISTO PESSOAL, DO AMADO JESUS, O CRISTO, EU ENVIO TODO O MEU AMOR E GRATIDÃO AO MEU AMADO ELEMENTAL DO CORPO PELO FIEL SERVIÇO QUE ME TEM PRESTADO. (FAÇA UMA PAUSA PARA VISUALIZAR O SEU PRECIOSO ELEMENTAL DO CORPO ENVOLTO NUM OVÓIDE DE CHAMA ROSA DE AMOR DIVINO)

EU COMANDO AGORA O MEU ELEMENTAL DO CORPO PARA QUE SE ELEVE E EXERÇA COMPLETO DOMÍNIO SOBRE QUALQUER CONDIÇÃO IMPERFEITA EM MANIFESTAÇÃO NO MEU CORPO FÍSICO!

QUERIDO ELEMENTAL DO CORPO, ENTRA EM AÇÃO AGORA PARA CORRIGIR AS IMPERFEIÇÕES, SOB A DIREÇÃO E ORIENTAÇÃO DO MEU AMADO SANTO CRISTO PESSOAL, DO AMADO JESUS, O CRISTO, E DO PLANO IMACULADO DA MINHA CORRENTE DE VIDA, VINDO DO CORAÇÃO DA MINHA AMADA E PODEROSA PRESENÇA DO EU SOU - Ó GRANDE REGENERADOR!

EM NOME DA PODEROSA PRESENÇA DE DEUS QUE EU SOU E PELO PODER MAGNÉTICO DO FOGO SAGRADO INVESTIDO NA CHAMA TRINA QUE ARDE NO MEU CORAÇÃO, EU DECRETO:

1. EU SOU A PERFEIÇÃO DE DEUS PRESENTE NO CORPO, NA ALMA E NA MENTE. EU SOU O FLUXO DA DIVINA DIREÇÃO PARA CURAR E MANTER TUDO SÃO!

REFRÃO: Ó ÁTOMOS, CÉLULAS, ELÉTRONS NESTE CORPO QUE É MEU, QUE A PERFEIÇÃO DO CÉU ME FAÇA COMO DEUS. ESPIRAIS DE UNIDADE EM CRISTO ME ENVOLVEM EM SEU PODER - EU SOU A PRESENÇA MESTRA QUE ME MANDA SÓ LUZ SER!

2. EU SOU A IMAGEM PURA DE DEUS; DE AMOR TRANSBORDA MEU SER. RETIREM-SE AGORA AS SOMBRAS PARA A BENÇÃO DA POMBA DESCER!

REFRÃO

3. TEU RAIO DE CURA ME ENVIA BENDITO JESUS, MESTRE AMADO; TUA VIDA DO ALTO DERRAMA; QUE EM TEUS BRAÇOS EU SEJA ELEVADO!

REFRÃO

4. EU SOU DE CRISTO A PRESENÇA, SOL DE CURA E COMPAIXÃO. EU SOU A PERFEIÇÃO PURA MINHA CURA PERFEITA NA MÃO!

REFRÃO

5. PREENCHO-ME POR COMPLETO DA RADIANTE LUZ DO EU SOU; FLUI EM MIM TODA A PUREZA QUE TUDO AGORA CUROU!

E COM TODA A FÉ EU ACEITO CONSCIENTEMENTE QUE ISTO SE MANIFESTE, QUE SE MANIFESTE, QUE SE MANIFESTE! AQUI E AGORA, COM PLENO PODER, ETERNAMENTE MANTIDO, ONIPOTENTEMENTE ATIVO, EM CONTÍNUA EXPANSÃO E ABRANGENDO O MUNDO INTEIRO, ATÉ QUE TODOS TENHAM ASCENDIDO TOTALMENTE NA LUZ E SEJAM LIVRES.

AMADO EU SOU! AMADO EU SOU! AMADO EU SOU!"

Ler mais: http://acessandoadivinaluz.webnode.com.br/elementos-e-elementais/invocação%20ao%20elemental%20do%20corpo/

EQUILÍBRIO E HARMONIA - O PAI NOSSO E OS 7 RAIOS


O PAI NOSSO E OS 7 RAIOS
 


ESTA PODEROSA ORAÇÃO ENSINADA POR JESUS CRISTO, QUANDO FEITA COM AMOR E DEVOÇÃO, PODE REVERTER ATÉ MESMO CONDIÇÕES PLANETÁRIAS EXTREMAMENTE NEGATIVAS.

QUANDO VOCÊ ORA O PAI NOSSO CONCENTRANDO A ATENÇÃO NA PRESENÇA DE DEUS, O SEU CORAÇÃO VAI SE ABRINDO, ABRINDO EM UM CAMINHO DE LUZ, ATRAVÉS DO QUAL PODEM PASSAR 10.000 X 10.000 ANJOS.

E OS ANJOS SABEM COMO FAZER O TRABALHO, COMO CURAR AS NAÇÕES, LIBERTAR A JUVENTUDE DO ÁLCOOL, DAS DROGAS E DA NICOTINA, LIBERTAR OS CATIVOS, CURAR OS DOENTES, PROTEGER AS CRIANCINHAS. ELES SABEM PORQUE SÃO UNIFICADOS A DEUS. OS ANJOS NÃO TÊM SENSO DE SEPARAÇÃO DE DEUS.

ESTA ORAÇÃO NÃO É UMA PRECE OU SÚPLICA, ELA CONSISTE DE SETE ORDENS DADAS PELO FILHO, AQUELE QUE TEM MATURIDADE E INTIMIDADE COM O PAI. O FILHO DE DEUS QUE CONHECE A LEI ESCRITA EM ISAÍAS "COMANDE-ME". ESTA PASSAGEM ENSINA QUE DEVEMOS COMANDAR A ENERGIA DE DEUS.

AS SETE FRASES DO PAI NOSSO CORRESPONDEM AOS SETE RAIOS DA CONSCIÊNCIA DE DEUS, AOS SETE DIAS DA CRIAÇÃO, AS SETE ESFERAS DO CORPO CAUSAL, AS SETE ERAS DE DISPENSAÇÃO DE 2.000 ANOS CADA (ESTARÍAMOS AGORA ENTRANDO NA 7ª ERA QUE É A ERA DE AQUÁRIO) E AOS SETE PASSOS PARA A CIÊNCIA DA PRECIPITAÇÃO.

O PAI NOSSO COMEÇA COM UMA INVOCAÇÃO:

"PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU"

JESUS ENSINOU ISSO E ELE DISSE PAI NOSSO, MEU, TEU, E DELE, JESUS. ELE NUNCA DISSE QUE ERA O ÚNICO FILHO.

SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS E JESUS MOSTROU-NOS O CAMINHO DE VOLTA AO LAR, ENSINOU PASSO A PASSO COMO FAZER PARA INCORPORAR O CRISTO, ESTE SIM, O FILHO UNIGÊNITO DO PAI.

JESUS TORNOU-SE ESSE CRISTO EM PESSOA AQUI NA TERRA PARA QUE PUDÉSSEMOS APRENDER COM ELE A TAMBÉM INCORPORAR O CRISTO.

TODO FILHO DE DEUS DEVE ATINGIR ESSA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA E PARA ISSO DEVE PASSAR PELAS INICIAÇÕES QUE JESUS PASSOU. SÓ QUE ELE PASSOU POR UMA PAIXÃO EM ALGUMAS HORAS E NÓS TEMOS ALGUMAS VIDAS PARA FAZER O MESMO. A TRANSFIGURAÇÃO QUE VEM ATRAVÉS DA AUTO TRANSCENDÊNCIA, DO AUTO APERFEIÇOAMENTO. CUMPRIR A MISSÃO ATÉ O FINAL, TRANSMUTAR O KARMA PESSOAL E, FINALMENTE, CHEGAR A ASCENSÃO, A IMORTALIDADE DA ALMA.

NESTA INVOCAÇÃO CHAMAMOS O PAI, PAI NOSSO QUE ESTÁS NO CÉU. VÓS QUE ESTÁS AÍ NO CÉU, NO REINO ESPIRITUAL, NO REINO DA PERFEIÇÃO, OUVE O MEU CHAMADO. EU SOU TEU FILHO, DERRAMA SOBRE MIM TUA LUZ PURIFICADORA, CURATIVA.

1ª ORDEM - 1° RAIO: AZUL

"SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME".

MODO ABSOLUTAMENTE IMPERATIVO.

ESTA PRIMEIRA ORDEM ESTÁ INSERIDA NO PRIMEIRO RAIO. O RAIO AZUL DA VONTADE DIVINA, DA PROTEÇÃO E DIREÇÃO DIVINA.

QUANDO DIZEMOS SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME, ESTAMOS, PELO LIVRE ARBÍTRIO, ELEVANDO NOSSA ENERGIA AO ALTO, BUSCANDO A UNIÃO COM O PAI, SANTIFICANDO, REVERENCIANDO, ACEITANDO, LOUVANDO O SEU SANTO E PODEROSO NOME.

PELA PRÓPRIA DECISÃO QUEREMOS QUALIFICAR BEM NOSSA ENERGIA E BUSCAR UMA DIREÇÃO DIVINA. ISTO É, ELEVAR A ENERGIA PARA O ALTO, PARA O PLANO ESPIRITUAL E, ATRAVÉS DESTA MESMA CORRENTE, MAGNETIZAR LUZ QUE É VIDA, QUE É BENÇÃO AQUI PARA O PLANO FÍSICO.

AQUI DAMOS UMA ORDEM À PALAVRA PARA REVERENCIAR A DEUS. ISTO CUMPRE AS CONDIÇÕES DA VONTADE DE DEUS, PARA EM TUDO SE REVERENCIAR O SEU NOME.

2ª ORDEM - 2° RAIO: AMARELO

"VENHA A NÓS O VOSSO REINO".

QUANDO ESTA FRASE É PRONUNCIADA, A ENERGIA DO 2º RAIO É MAGNETIZADA. É A LUZ DOURADA DA SABEDORIA, DA ILUMINAÇÃO QUE ILUMINA A CONSCIÊNCIA. A PALAVRA REINO SIGNIFICA CONSCIÊNCIA. PORTANTO, É O FILHO ORDENANDO QUE A CONSCIÊNCIA DE DEUS SEJA NOSSA CONSCIÊNCIA, ELEVANDO NOSSA MENTE ATÉ A CONSCIÊNCIA CÓSMICA. É FAZER A ESCOLHA QUE CONDUZ À IMORTALIDADE DA ALMA.

É O MESMO QUE DIZER: EU ESTOU OPTANDO PELO REINO ESPIRITUAL, PORQUE EU QUERO MATERIALIZAR DEUS. EU QUERO A CONSCIÊNCIA DE DEUS E NÃO MAIS A MINHA CONSCIÊNCIA LIMITADA E HUMANA. EU QUERO SER DEUS EM AÇÃO AQUI E AGORA. EU QUERO CARREGAR A LUZ DE DEUS PARA QUE SEU REINO SEJA MANIFESTADO AQUI NA TERRA, PARA UMA ECONOMIA DIVINA, GOVERNO DIVINO DAS NAÇÕES, PARA UMA POLÍTICA DIVINA, UM SISTEMA EDUCACIONAL DIVINO. PARA QUE A LUZ DE DEUS SE MANIFESTE NAS ARTES, NA CIÊNCIA, NA MEDICINA E EM TODAS AS ÁREAS.

3ª ORDEM - 3° RAIO: ROSA

"SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU."

AO DIZER ESTA FRASE, O SUPLICANTE ESTÁ MAGNETIZANDO O RAIO ROSA DO AMOR DIVINO, 3º RAIO, POIS A DEVOÇÃO À VONTADE DE DEUS É UMA QUESTÃO DE IMENSO AMOR. É NECESSÁRIO MUITO AMOR PARA VENCER A REBELDIA CONTRA DEUS. MESMO OS MÍSTICOS, QUE JÁ CAMINHAM NA SENDA INICIÁTICA, AINDA TÊM DENTRO DE SI, PONTOS DE REBELDIA À LEI.

QUANDO O INDIVÍDUO CONHECE A LEI CÓSMICA, APLICA ESTA LEI EM SUA VIDA DIÁRIA E OBSERVA OS MAGNÍFICOS RESULTADOS, ISTO FAZ EXPANDIR O RAIO ROSA DO AMOR À LEI EM SEU CORAÇÃO.

A VONTADE DE DEUS É BOA. "SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU", ISTO É ORDENAR QUE A MARAVILHOSA E SÁBIA VONTADE DE DEUS SEJA MANIFESTADA AQUI NA TERRA, AGORA MESMO, TANTO QUANTO NO CÉU.

4ª ORDEM - 4° RAIO: BRANCO

"O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAI HOJE".

É O RAIO BRANCO DA PUREZA. É A LUZ DA MÃE QUE TUDO PROVÊ A SEUS FILHOS. É A LUZ QUE VEM ATRAVÉS DO CORDÃO DE CRISTAL, PENETRANDO O CHAKRA CORONÁRIO. VAI ATÉ O CHAKRA DO CORAÇÃO ATRAVÉS DO MEDIADOR, O SANTO CRISTO PESSOAL E A LUZ, VIDA, ENERGIA É ENTÃO QUALIFICADA COM A NECESSIDADE DO MOMENTO; COMIDA, DINHEIRO, ROUPA, RAZÃO DE VIVER... É O RIO DA VIDA QUE PODE FLUIR COM MAIS INTENSIDADE SE O INDIVÍDUO CONSEGUIR MANTER HARMONIA, EVITAR RESSENTIMENTOS, MÁGOAS E IRRITAÇÃO QUE BLOQUEIAM A ABASTANÇA.

ESTA 4ª ORDEM DENOTA UMA INTIMIDADE DO FILHO EM COMUNHÃO COM O PAI. QUANDO O FILHO TRABALHA COM O PAI, ELE NÃO IMPLORA NADA. ELE SIMPLESMENTE DIZ: PAPAI, EU PRECISO DE UM CARRO. COMO A CRIANÇA AO SENTIR FRIO DIZ: MAMÃE EU QUERO UM AGASALHO. ELA NÃO SE PREOCUPA ANTES, NÃO PENSA QUE PODE ESFRIAR, SIMPLESMENTE PEDE NA HORA QUE SENTE O FRIO.

É ESTA DESPREOCUPAÇÃO COM AS COISAS MATERIAIS QUE PRECISAMOS ATINGIR, SABENDO QUE TEMOS DIREITO A TER TUDO QUE NECESSITAMOS QUANDO CUMPRIMOS A NOSSA PARTE. O FILHO É PARTE DO PAI, CRIADO POR ELE A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA. O PAI, O FILHO E O ESPÍRITO SANTO SÃO NA VERDADE UM SÓ DEUS, UMA SÓ ENERGIA, A MESMA LUZ.

O HOMEM É UMA MANIFESTAÇÃO DA LUZ DESSE DEUS ÚNICO E AQUI ESTÁ PARA APRENDER A TRABALHAR COM A ENERGIA. DECIDINDO, A CADA MINUTO, ATRAVÉS DO LIVRE ARBÍTRIO, A QUALIFICAÇÃO CORRETA OU INCORRETA DA ENERGIA. A ALMA TEM A POTENCIALIDADE DIVINA E, USANDO COM AMOR ESTA OPORTUNIDADE, PODE TORNAR-SE IMORTAL ATINGINDO SUA CRISTICIDADE E MANIFESTAR A LUZ DE DEUS EM AÇÃO AQUI NA TERRA, COM MUITA INTENSIDADE.

5ª ORDEM - 5° RAIO: VERDE

"PERDOA AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO".

A LEI DO PERDÃO É BÁSICA E FUNDAMENTAL PARA O FLUIR DA ENERGIA DE ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE. QUANDO PERDOAMOS, ESTAMOS ENVIANDO UM FLUXO DE AMOR DE NOSSO CORAÇÃO PARA O CORAÇÃO DA PESSOA A QUEM PERDOAMOS. ESSE AMOR DISSOLVE O ÓDIO, MÁGOA OU QUALQUER OUTRO TIPO DE ENERGIA NEGATIVA.

DEUS ENVIA-NOS AMOR E NÓS SOMOS RECONSTITUÍDOS PELA SUA LUZ E SEU AMOR. O 5º RAIO É O RAIO VERDE ESMERALDA QUE CARREGA PARA A HUMANIDADE A CHAMA DA VERDADE, DA CURA, DA ABUNDÂNCIA.

NÃO ESQUEÇA QUE A FUNÇÃO DO HOMEM É PERDOAR, A DE DEUS É JULGAR.

6ª ORDEM - 6º RAIO: RUBI-DOURADO (ESTE É O RAIO DE JESUS, QUE FOI O MESTRE DA ERA DE PEIXES)

"E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO".

A ERA DE PEIXES ESTÁ TERMINANDO E A ERA DE AQUÁRIO ESTÁ COMEÇANDO. NÃO EXISTE UM DIA MARCADO PARA O FINAL DE UMA ERA E O INÍCIO DE OUTRA. PORÉM, VIVEMOS OS EXTERTORES DA MORTE DE UMA E SENTIMOS AS DORES DO NASCIMENTO DA OUTRA.

ESTE CICLO DOLOROSO, CHAMADO KALI YUGA (CICLO DE TREVAS) PODE PASSAR MAIS RÁPIDO E SER SUAVIZADO COM A INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA E ORANDO O PAI-NOSSO. DEVE PASSAR LOGO. JESUS FOI O AVATAR DA ERA DE PEIXES E ELE FOI, TAMBÉM, SENHOR DO 6º RAIO, O RAIO DO SERVIÇO E MINISTÉRIO QUE É TAMBÉM O RAIO DA PAZ.

ESTE RAIO ENSINA A SERVIR A DEUS E A HUMANIDADE. E ISSO É POSSÍVEL QUANDO O INDIVÍDUO MANTÉM HARMONIA NO SER E PAZ NO CORAÇÃO. MANTÉM SUA ATENÇÃO NO GURU INTERIOR QUE É O SANTO CRISTO PESSOAL DE CADA UM. ESTE MEDIADOR SABE EXATAMENTE O QUE É CERTO, É A VOZ DA CONSCIÊNCIA QUE AVISA CONTINUAMENTE, ATRAVÉS DA INTUIÇÃO.

PARA CAMINHAR NA SENDA INICIÁTICA, O ESTUDANTE DEVE ESTAR CONSCIENTE DE SUA VERDADEIRA REALIDADE E PROCURAR PASSAR NOS TESTES E SERVIR A LUZ. A TENTAÇÃO É PARA DESVIÁ-LO DO SEU CAMINHO E FAZÊ-LO ESQUECER SUA REAL INDIVIDUALIDADE. A TENTAÇÃO QUER TRAZER O SER PARA A SUPERFICIALIDADE, A PERSONALIDADE, O EGO HUMANO.

E OS MAUS HÁBITOS SÃO OS PIORES INIMIGOS QUE DEVEM SER DESAFIADOS UM A UM. OS ESTUDANTES DA LUZ SÃO TAMBÉM TENTADOS A ASSUMIR PERSONALIDADE E MANEIRA DE SER DOS OUTROS. A SENDA DA ASCENSÃO É UM CAMINHO UM TANTO ISOLADO EM FREQUÊNCIA VIBRATÓRIA. QUANTO MAIS O INDIVÍDUO SOBE A MONTANHA, MENOS GENTE ELE ENCONTRA.

PORTANTO, "NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO" É A ORDEM DADA À ENERGIA PARA SELAR O SER NO ÚNICO CAMINHO DA SALVAÇÃO (AUTO ELEVAÇÃO), O CAMINHO DA CRISTICIDADE.

7ª ORDEM - 7º RAIO: VIOLETA

"LIVRAI-NOS DE TODO O MAL, PORQUE TEU É O REINO, O PODER E A GLÓRIA".

ESTA É UMA REFERÊNCIA A TRINDADE: PODER, SABEDORIA E AMOR. ONIPOTÊNCIA, ONIPRESENÇA E ONISCIÊNCIA.

LIVRAI-NOS DE TODO O MAL, DA MALDADE, DA VIOLÊNCIA, DOS ACIDENTES, DO KARMA NEGATIVO QUE LIBERAMOS E ESTÁ RETORNANDO. LIVRAI-NOS DA INVEJA, DO ÓDIO, DO CIÚME. LIVRAI-NOS DO VENENO DO ORGULHO, DA CRÍTICA, DOS MAUS PENSAMENTOS, DE TODOS OS NOSSOS VÍCIOS E MAUS HÁBITOS.

NÓS QUEREMOS SER LIBERTADOS DE TUDO ISSO, DA IGNORÂNCIA E DAS TREVAS. NÓS QUEREMOS LUZ, SABEDORIA E AMOR. NÓS QUEREMOS REFLETIR AQUI EM BAIXO A LUZ QUE VEM DO ALTO. NÓS QUEREMOS SER O REFLEXO DO AMOR, PODER E SABEDORIA DE DEUS, PARA ILUMINAR NOSSA CONSCIÊNCIA E DE OUTROS, PARA QUE A GLÓRIA DE DEUS SEJA MANIFESTADA AQUI NA TERRA.

SAINT GERMAIN É O AVATAR DA ERA DE AQUÁRIO, QUE VEM TRAZENDO PARA A HUMANIDADE A MAGNÍFICA DÁDIVA DA CHAMA VIOLETA E, COM ISSO, FAZENDO UMA REVOLUÇÃO NA MAIS ALTA CONSCIÊNCIA.

O CAPÍTULO 10 DO APOCALIPSE REFERE-SE A SAINT GERMAIN COMO O 7º ANJO QUE VEM PARA DESVENDAR TODOS OS MISTÉRIOS. COM O RAIO DA LIBERDADE, ESTA ERA TRAZ PARA A TERRA UM LONGO PERÍODO DE PAZ, JUSTIÇA, AMOR E SABEDORIA.

O CICLO QUE AINDA VIVENCIAMOS DE KALI YUGA (CICLO DE TREVAS) PODERÁ PASSAR MAIS RÁPIDO E MENOS DOLOROSO, SE HOUVER MAIS PESSOAS ENTOANDO OS MANTRAS DA CHAMA VIOLETA.

APOCALIPSE 11, 15 "OS REINOS DO MUNDO VIERAM A SER DO NOSSO SENHOR E DO SEU CRISTO, E ELE REINARÁ PARA TODO O SEMPRE".

APOCALIPSE 12, 10 "AGORA É CHEGADA A SALVAÇÃO E A FORÇA E O REINO DO NOSSO DEUS E O PODER DO SEU CRISTO. PORQUE JÁ O ACUSADOR DOS NOSSOS IRMÃOS É DERRUBADO, O QUAL DIANTE DO NOSSO DEUS OS ACUSAVA DE DIA E DE NOITE".

Ler mais: http://acessandoadivinaluz.webnode.com.br/invocações%20aos%207%20raios/o-pai-nosso-e-os-7-raios/

EQUILÍBRIO E HARMONIA - A LIBERAÇÃO DO MEDO - Mensagem do Arcanjo Gabriel


A LIBERAÇÃO DO MEDO
Mensagem do Arcanjo Gabriel
 


Tendo chegado a um momento de decisão, você sente que é importante fazer o melhor. Você sabe que o que decidir, continuará, e você está preocupado e até temeroso dos “e se”. A única maneira pela qual você pode verdadeiramente tomar decisões que melhor lhe sirvam agora e em seu futuro é chegar a um espaço de paz e de calma interior. E isto significa estar em harmonia com o seu Eu Superior.

É a partir deste espaço que você tomará decisões que sejam para o bem maior de todos os interessados. Quando você traz o medo ao seu processo de tomada de decisões, isto o limita, impedindo que a plena expansão da Mente Divina opere em sua mente consciente.

É esta fusão com Deus que o capacita a se sentir livre, íntegro e aberto, o suficiente, para receber aquilo que é certo e verdadeiro para a sua vida neste momento. Não importa quão difícil isto pareça, é muito importante que você aprenda a liberar o medo que restringe o seu pensamento e as suas ações. Aonde a sua atenção vai, a energia flui.

Quando você se concentra nos medos, problemas e nos “e se” de sua vida futura, esta energia focalizada amplia o seu estado de medo. Ele se torna cada vez mais poderoso e pode até assumir o seu mundo – se você permitir que ele faça isto. Em vez disto, coloque a sua energia na criação deste maravilhoso estado de ser que melhor lhe sirva.

O primeiro passo para fazer isto é respirar profundamente e saber em seu coração que você está sendo divinamente guiado neste momento e em cada momento de sua vida.

A Prece é também útil para ajustar a sua atitude e se abrir à verdade. Você pode dizer: “Eu entrego este temor à Deus, e permito que a Mente Una trabalhe em todas as minhas decisões.” Ainda que você tenha o sentimento do medo na boca do seu estômago, o simples ato de orar pela libertação, o encaminhará na tomada de decisão adequada, e o acessará ao seu bem mais elevado.

No entanto, muitas vezes leva um pouco de tempo para que o corpo físico alcance os processos mentais, assim é importante se dar o tempo suficiente para chegar a um ponto de relaxamento e de expansão antes que realmente tome as suas decisões.

Prática

Tome várias respirações equilibradas e relaxantes. Enquanto você está neste momento de paz, permita que o seu ar exalado caia pesadamente, como uma pedra, da base da sua coluna até as profundezas da Terra.

Isto levará a energia frenética de sua mente e lhe dará maior clareza. Enquanto você inala, veja-se expandindo com a pura luz de Deus. Veja-a purificando a sua mente e acalmando o seu coração, enquanto você se conecta com a sua natureza divina.

Agora substitua os pensamentos temerosos que tanto impregnam a sua consciência mundana, por imagens do que você realmente quer em sua vida pessoal e profissional – imagens de saúde radiante, harmonia nos relacionamentos e fluxo de caixa abundante, paz em seu próprio coração. Permita que estas imagens do seu bem maior permeiem o seu ser. Então agradeça por recebê-las em sua vida.

Porque você foi treinado a ter medo e a se preocupar, ainda que não seja produtivo, é preciso prática para liberar o medo e se fundir com a sua verdadeira natureza divina.

Os Anjos estão aqui para ajudá-lo a fazer isto, envolvendo-o nas asas de pura luz e guiando o seu caminho para a convivência pacífica. Então, peça e receberá. Permita-se estar aberto ao Bem Divino, e seja receptivo a toda a beleza e verdade dentro e ao seu redor, de modo que este bem possa começar a se manifestar e a operar em seu mundo.

Se a generosidade do universo é o que você quer em sua vida, tudo o que você tem a fazer é deixar ir o medo que o limita, e permitir que a graça de Deus trabalhe para você. Afinal, a liberação do medo é um pequeno preço a pagar pelo êxtase da plena fusão com o Divino.

Shanta Gabriel

DESPERTANDO CONHECIMENTO - DIFERENÇA ENTRE MEDITAÇÃO E CONCENTRAÇÃO


DIFERENÇA ENTRE MEDITAÇÃO E CONCENTRAÇÃO
 

A Concentração, requer somente o uso da mente; a Meditação exige a participação de todo o ser.

Concentração: Segundo a definição dada pelo livro yôga Aphorisms, de Patanjali , é ter toda a mente fixada sobre um objeto e...

Meditação: é uma corrente contínua de pensamentos a respeito desse objeto.

Na concentração faz-se a análise material e na meditação transpõe-se os limites das observações terrenas.

MEDITAÇÃO

Para nós, ocidentais, meditar significa refletir a respeito de alguma coisa. No oriente, meditar é algo bem diferente. É entrar num estado de consciência onde se torna mais fácil compreender a si mesmo. Nisargadatta Maharaj, um mestre indiano, nos explica com simplicidade no seu livro I am That:
"Nós conhecemos o mundo exterior de sensações e ações mas, do nosso mundo interior de pensamentos e sentimentos, nós conhecemos muito pouco. O objetivo primário da meditação é que nos tornemos conscientes e que nos familiarizemos com a nossa vida interior. O objetivo final é alcançar a fonte da vida e da consciência."

Exercício simples para começar a Meditar:

Um dos exercícios mais simples é observar a respiração. Sinta o ar entrando e saindo pelas narinas. Acompanhe seu caminho por todo o corpo. Repare nos movimentos da barriga, do peito. Veja se há movimentos ou sensações na pelve, pernas, cabeça, etc. Esteja com o ar o tempo todo.
Quando estiver em contato com a natureza, sente-se diante de uma paisagem e observe-a. Ouça os sons, veja as cores, sinta os aromas mas não fique dando nome às coisas ou analisando-as: "esse cheiro deve ser daquela flor", "como é bonita a forma daquela montanha", "o som desses passarinhos me deixa tão relaxado...". Apenas ouça, veja e sinta sem criar frases na sua mente, sem ficar tagarelando internamente.
Sente-se diante de uma janela e deixe que a claridade invada seu corpo. Sinta a luz penetrando pelo alto de sua cabeça e fluindo por todo o corpo. Mantenha sua atenção nesse fluxo.

DICAS PARA MEDITAÇÃO:

Escolha um lugar sereno onde você possa sentar-se de maneira confortável e com a coluna ereta. Pode ser numa cadeira ou no chão com as pernas cruzadas. Sentar-se sobre uma pequena almofada ajuda a manter as costas eretas. Use roupas que não apertem nem incomodem.
Acender um incenso ou colocar uma música bem suave pode ajudar a criar um clima de tranqüilidade no início. Depois de algum tempo, pode ser que você prefira dispensá-los.
Evite meditar quando estiver com sono ou muito cansado. Você se sentirá frustrado por não conseguir se concentrar e desanimará de sua prática diária. Um bom horário para meditar é pela manhã, quando estamos mais tranqüilos e descansados. Porém, isso também é individualizável. Se você sentir que consegue melhores resultados à noite, escolha esse horário.
Comece com dez minutos diários. Coloque um relógio para despertar após esse tempo, assim sua mente não poderá sabotá-lo fazendo-o acreditar que já se passaram muito mais que dez minutos.
Não se mova durante esse tempo. O corpo é como um pote e a mente é a água dentro dele. Mover o recipiente faz com que a água também se mova e, lembre-se, o que você quer é que sua mente permaneça quieta e imóvel.
A atenção deve estar voltada para o objeto da meditação (a respiração, um símbolo, etc.) sem que isso necessite de grandes esforços. Caso você disperse, reconduza sua atenção suavemente ao objeto escolhido.
Qualquer coisa que aconteça estará bem. Se houver um monte de pensamentos desfilando pela sua cabeça, se você tiver vontade de chorar ou de rir, se você achar que nunca vai conseguir se concentrar, tudo bem. Apenas continue sentado e, sempre que possível, volte a sua atenção para o objeto sobre o qual está meditando.