sexta-feira, 22 de setembro de 2017

O PODER DA ORAÇÃO - Espada de Misericórdia de Kuan Yin - ( Para eliminar problemas e obstáculos )

Espada de Misericórdia de Kuan Yin


( Para eliminar problemas e obstáculos )

Sente-se com a coluna ereta, em local tranqüilo, com música suave e incenso. Concentre-se na presença de Deus que está no seu interior [sua imortal Chama Trina] e, em nome da sua presença do EU SOU e do seu Santo Cristo Pessoal invoque Kuan Yin e a sua espada de misericórdia.
Coloque-se de pé e visualize o seu coração brilhando com o fogo rosa-violeta da misericórdia. Depois coloque a mão direita sobre o coração e desembainhe a espada de misericórdia. Empunhe esta espada e aponte-a em direção ao núcleo do problema.
Sinta a ação do poder da misericórdia fluindo para equilibrar mentes e sentimentos, para transmutar e tornar todos íntegros. Medite na espada e visualize a sua ação penetrante e toda consumidora. Deixe que a Chama execute o seu trabalho.

Fale em voz alta:
Ó amada Kuan Yin, carregai agora esta espada com a vossa chama do perdão, da verdade, da misericórdia e da liberdade.
Tornai o meu braço direito no cetro de poder no mundo da forma e concedei a vossa graça.

(Faça aqui a sua oração pessoal)
Que a plena expansão da misericórdia do altar do vosso retiro em Pequim se expanda agora pelo meu braço direito e pelo meu coração através desta espada de chama vivente.
Que todos os filhos da Terra possam ser tocados agora por Vossa Misericordiosa radiação de compaixão e saibam que o fogo da misericórdia dissolverá todos os medos, apagará o fogo das nossas emoções, deterá os tumultos das massas e abrandará os problemas e preocupações da nossa juventude.
Submeto todos os meus pedidos à vontade de Deus e somente à vontade de Deus. Em nome do pai, do filho, do Espírito Santo, AYAM, AYAM, AYAM.

Guarde novamente a espada em seu coração, e agradeça a graça recebida. Sente-se e permaneça alguns instantes em meditação, enquanto visualiza a alegria e prazer da graça já alcançada