segunda-feira, 8 de junho de 2015

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Esse arrepio frio que dá na gente

Esse arrepio frio que dá na gente


Basta pensar
Para sentir a pele arrepiar
É o que você me faz
Mesmo estando longe
Apenas a lembrança
Já me enche de vontade de te ver

E quando penso em você
Tudo fica muito melhor
Sei que posso vencer
Tudo... Pois você estará
logo ali para me aplaudir
E ganharei um beijo 
Como prêmio e saciarei meu desejo
Em seus braços
Que é o que chamou de lar

Basta lembrar de seu sorriso
Para sentir que vale a pena
Sei que mesmo depois de tanto sofrer
Preciso continuar para logo saber
O destino que me aguarda logo a frente
Não terei um caminho decadente
Não com você, que é o rumo certo
Para toda vida que quero por perto

Você me enlouquece e me dá alegria
Por isso, mesmo de longe
Pensar, lembrar ou qualquer outra coisa
Faz minha pele arrepiar
Isso mostra a grande necessidade
Do meu corpo e minha alma
De te amar...

Autor: Adriano Villa

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Amor de pele, amor de alma...

Amor de pele, amor de alma...




Se o meu amor tivesse um nome, ele se chamaria certeza 
Das dúvidas que tenho em esquecer 
Das aventuras que insisto em querer 
Dos arrepios que só sinto por você 

-- 

Se o meu amor tivesse uma roupagem, ela se chamaria sonho 
De ter a sua presença ao meu lado 
De me libertar da distância, da angústia e do medo 
De sucumbir em seus braços, até o amanhecer 

-- 

Se o meu amor tivesse uma forma, ele envolveria pele e alma 
Para que nunca nos faltasse essência, jogo, charme
Para que a gente se jogasse sem grandes temores 
Vivendo a plena completude de ser feliz!

PENSAMENTOS, POESIAS E REFLEXÕES - Um certo sorriso...

Um certo sorriso...


 "Amo as estrelas, amo certos olhos... Amo a quem me faz feliz!"

Se o seu sorriso não fosse tão lindo, 
penso que meu encantamento 
teria sido em menor escala... 

Acho que não te ofereceria tantas chances 
nem me ajoelharia a seus pés
da maneira que faço!

Mas, pode ser que, se a minha loucura
se caracterizasse como mínima,
eu também não te daria tanto trabalho... 

Porém, a vida é o que é, e...
por enquanto, 
não aprendi a viver sem você!

De fato, seu sorriso 
me conquistou...
Já não há o que ser feito!

Meus olhos, enfeitiçados por
vivências transferidas ou não...
diante de você, se calam!

Porque não sabem apagar sua imagem
da retina que se embevece!
E, a cada dia, quando você os mira...

... sorriem ainda mais!

O PODER DA ORAÇÃO - Oração para mães com Depressão Pós Parto

“Mas pode a mãe se esquecer do seu nenê, pode ela deixar de ter amor pelo filho de suas entranhas? Ainda que ela se esqueça, eu não me esquecerei de você.” 
(Is 49,15)
Oração para mães com Depressão Pós Parto









Sabemos o quão dificil é a realidade de uma mãe que esta passando por uma depressão pós parto! O sonho que sempre teve, parece que desmoronou de uma hora para outra, e tudo o que voce imaginou não consegue fazer…O que era para ser somente festa e alegria, dentro desta mãe tudo se torna um fardo e peso…
Acredito que junto a uma ajuda médica especializada, mas também pela força da oração, se voce vive uma realidade desta, voce pode superar isso!
Sugiro que voce esteja num lugar calmo para rezar esta oração, e mergulhe na experiencia do amor de Deus!
Em nome do Pai, do Filho e do Espirito SantoAmém.
Senhor Jesus quero me apresentar aqui diante da Vossa presença Santa, pois sei que neste momento os Teus olhos se voltam a mim, se voltam para o meu coração e para tudo aquilo que estou vivendo e sentindo.
Tenho andado triste e abatida e o meu coração tem se tornado cada dia mais ansioso e preocupado.
Sei que não foi isso que planejei para minha vida após o nascimento do meu filho(a), ao contrário Jesus, eu tinha sonhos e projetos, tinha tudo programado como eu iria fazer e cuidar dele(a), tinha tudo em minha mente como eu iria trata – ló(a), o carinho e atenção que eu daria à ele(a), mas infelizmente Jesus após o parto do(a) “ diga o nome dele(a)” não foi assim que reagi e não é assim que estou me sentindo Senhor Jesus; pelo contrário, o que para mim deveria ser somente alegria tem se tornado um fardo; e sei que não é assim que eu gostaria de me sentir, pois não foi isso que sonhei para mim, para o meu filho(a), para o meu esposo, mas é assim, com estes sentimentos que estou hoje, e não posso fugir desta realidade.
Por isso estou pedindo que o Senhor me visite e traga toda a cura necessária para o meu coração, pois sei que o Vosso amor pode preencher o meu coração e me libertar de tudo aquilo que hoje me prende e me paralisa.
Se todos estes sentimentos que estou vivendo após o parto do meu filho(a) tem algum tipo de ligação ainda com o que eu vivi na minha concepção, com o  parto da minha mãe, se algo foi desencadeado em mim, estou pedindo que me cure e liberte no poder do Teu Nome JesusTraz toda a cura daquele momento em que eu estava para nascer do ventre da minha mãe, o que todo aquele momento significou para mim, o medo que senti de nascer, o medo que tive de sair daquele lugar seguro e confortável que era o ventre da minha mãe; as angustias que se passaram no meu coração em meio aquele parto. O trauma que foi para mim o cordão umbilical enrolado ao meu pescoço, na qual me senti sufocada e nasci quase que morta. As dores que minha mãe sentiu e tudo o que ela falou naquela mesa de cirurgia e por causa disso todo sentimento de culpa que eu senti naquele momento, de causar tanta dor à minha mãe!Cura-me Senhor Jesus com o Teu Sangue Redentor….
O sentimento de medo que tive das novas percepções que eu estava vivendo, da audição, do tato, do olfato e da visão, tudo isso me assustou. Mas creio que naquele momento o Senhor já estava comigo, já cuidava de mim e me amava…
Peço ainda a Ti Jesus, que venha visitar o meu coração no momento em que o médico cortou o meu cordão umbilical, vem visitar os meus sentimentos deste momento. O rompimento que houve entre eu ainda bebê com a minha única segurança que era a minha mãe, e era exatamente pelo cordão umbilical que nós éramos ligadas, o corte do cordão umbilical separava então o meu corpo do corpo da minha mãe, Senhor Jesus, e por mais uma vez senti medo de tudo aquilo e vivi mesmo inconsciente, o sentimento de perda…
Sei que para minha mãe também não deve ter sido fácil esse rompimento, esta “perda”, pois eu também era como que um membro dela, sei que minha mãe sofreu com esse rompimento… E quero te apresentar este sentimento de perda que senti em relação ao “diga o nome do seu filho(a)” quando eu o(a) concebi e ele(a) foi separado(a) de mim pelo corte do cordão umbilical, mesmo que tenha sido inconsciente, mas peço que o Senhor traga toda a cura necessária neste momento ao meu coração…Senti que algo importante, muito valioso me foi tirado e na qual cuidei e zelei por nove meses. Sei que ele(a) está em meus braços agora Senhor Jesus, que posso toca – ló(a) e vê – ló(a), mas ainda os meus sentimentos e emoções não conseguem reagir de maneira positiva.
Se este sentimento de perda que vivi ainda bebê com a minha mãe, ou que vivi ao nascer do meu filho(a), gerou em mim esta depressão, este estado de angustia e ansiedade, estou pedindo que no poder do Teu nome eu seja curada e liberta.
Fica comigo Jesus, Tú és o Médico dos Médicos e pode tocar em toda a minha fisiologia e em todos os processos bioquímicos que se processam dentro de mim e podem ser a causa desta depressão pós parto que estou vivendo. Toda a minha parte hormonal, celular, todo o funcionamento das minhas glândulas, estou pedindo que pela Tua graça o Senhor possa equilibra – lás e fazer com que tudo volte ao seu normal funcionamento, ao seu equilíbrio…
Visita – me Espírito Santo retirando do meu interior toda a carência de mãe que estou sentindo agora, todo o sentimento de auto depreciação, sentimento de incapacidade de ser mãe, de cuidar de um bebê, sentimento de incapacidade que brota no meu coração todas as vezes que o meu filho(a) chora pois não consigo “traduzir” o choro dele(a), saber o que ele(a) precisa…Retira do meu interior toda a irritabilidade diante do choro do meu bebê, irritabilidade por ter que dar banho, ter que troca – ló(a)…
Quero renunciar a todo e qualquer sentimento de rejeição que eu possa estar sentindo, pois sei que eu o(a) amo e quero que ele(a) sinta – se muito amado(a)!
Dai – me Espirito Santo um novo batismo de ânimo e alegria, não permita que eu me isole na minha casa, que eu caia na rotina. Dai – me a graça de cuidar de mim mesma, de me arrumar, de me alimentar bem, para que eu possa Senhor cumprir de maneira eficaz aquilo que o meu ser mãe me pede!
Batiza – me no Teu amor, dai –me o dom do amor: amor a mim mesma, amor ao meu filho(a), amor ao meu marido, amor a toda a minha família…
Desde já te louvo e te agradeço porque ouves a minha oração, porque me acolhes no Teu amor. Pelo Seu amor sou curada e liberta!
Obrigado Senhor Jesus pelo Dom de ser mãe!
Amém!
Resultado de imagem para ORAÇÃO PARA SE LIBERTAR DE TRAUMAS GERADOS DESTE O VENTRE DA MÃE
Repita esta oração quantas vezes achar necessário!
Deus abençoe voce!

O PODER DA ORAÇÃO - INVOCAÇÃO AO ESPIRITO SANTO

Hoje eu invoco o Espírito Santo de Conselho e Fortaleza.


 
Hoje eu invoco  o Espírito Santo de Conselho e Fortaleza.

Agora, Graça do Consolador nos reúne à Fonte da Unidade do Espírito Santo, com o Pai, a Mãe e o Filho;   com os Elohim, com os Anjos em todos os planos espirituais.

Eu permaneço na Graça! O Espirito - Santo-Divina Presença fazendo fluir para o meu interior a Sua força, a Sua Sabedoria e o seu amor, ajuda-me orienta-me.

Agora, estou abençoada com o Fogo da Graça dos dons do Espírito Santo - Sabedoria, Inteligência, Espírito do Conselho, Fortaleza, Temor de Deus, Ciência e Misericórdia.

Por Força do Espírito Santo seguiremos abençoados com a Graça da Fortaleza, da Justiça Divina para servir ao Plano com  entusiasmo e com a força de caráter do justo.

Eu Sou o templo do Espírito Santo.

Eu consagro  meu coração ao Consolador.

Mostra-me como posso servir ativamente com compaixão , e dá-me a oportunidade de estimular a centelha Divina em todos.

Hoje, o Espírito Santo é a minha Força, o meu escudo e refúgio, a minha fortaleza, coragem, entusiasmo, inspiração e proteção.

Divino Espírito Santo, e todos os Elohim, hoje eu  resgato em mim as qualidades da Força Divina, Julgamento, Poder  e amor para que eu possa vencer e seguir em frente.

Ilumina-me com o Fogo do discernimento para estabelecer os limites adequados que me permitam conservar a consciência, as minhas energias para servir a humanidade.

Divino Espírito Santo, em ti confiarei.

Vinde! Ó consolador com a plenitude de vossos dons, com o Espírito da Verdade.

Divino Espírito Santo guia os meus passos sempre conforme a vontade do Pai, e com o Santo temor de Deus!

“Leva-me para a rocha que é mais alta do que eu – a rocha do meu  Superior.Pois tens sido o meu refúgio e uma torre forte que me abrigo”.

Amem! Seja feita a vontade do Deus.