quinta-feira, 22 de maio de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - INVASÃO FÍSICA, PSICOLÓGICA, PSÍQUICA, ETÉRICA E ESPIRITUAL

INVASÃO FÍSICA, PSICOLÓGICA,

PSÍQUICA, ETÉRICA E ESPIRITUAL




Este é um assunto fascinante que, imagino, muitos trabalhadores da luz não chegaram a analisar da perspectiva, ou lente, que estou usando agora.
Nem todos sabem que existe invasão física, etérica, emocional, mental, psíquica e Espiritual. Vamos começar pelo nível mais denso para, depois, subir pelos níveis de realidade e explorar o funcionamento desse processo de invasão. Compreender esse processo é muito importante porque nos permite detectá-lo em nós mesmos, mesmo quando é inconsciente, e também nos outros...

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - A RIQUEZA e a ABUNDÂNCIA emanam da SABEDORIA ESPIRITUAL

A RIQUEZA e a ABUNDÂNCIA emanam da SABEDORIA ESPIRITUAL




A RIQUEZA e a ABUNDÂNCIA  emanam da SABEDORIA ESPIRITUAL  
A origem de todos os fenômenos está na mente do Universo, e essa mente contém todas as idéias que se revelam através do pensamento e das palavras. As idéias geram a corrente do pensamento, assim como o fogo que arde sob a caldeira gera vapor.
A mente do homem espelha a mente de Deus, quando a Alma alcança a consciência espiritual da Unidade.
O homem cria o pensamento, e o pensamento move o mundo.


Para alcançar a prosperidade, comece a pensar e  a agir como uma pessoa prospera pensa e sente a prosperidade, a abundância
 Encha sua mente a ponto de transbordar com pensamentos de sucesso, sinta que a plenitude de todo o bem lhe pertence por direito divino. Para isso, é necessário adicionar um sentimento de felicidade e alegria e você tem a receita para a prosperidade abundante e duradoura.
O homem que chama fé  de eletricidade, ou ascender o fogo de energia divina, sem dúvida, ele está fazendo uma comparação impressionante quando na verdade ele está dizendo a verdade, que a fé é uma qualidade da mente e é o  que inicia o fogo nos elétrons e prótons de forças espirituais inatas...
 A fé tem seus graus de tensão, a fé da criança e a fé dos mais poderosos adeptos espirituais estão distantes em sua intensidade e resultados. Quando os trilhões de células no corpo são despertados para a esperança pela fé espiritual, um resultado positivo de contato espiritual e transformações maravilhosas acontecem.
Quando sintonizamos com o Divino, com a fé, “ligamos as tomadas, ascendemos as luzes, entramos no mundo “mágico”, atômico, místico da mente Universal, entramos na universo da Luz de Deus.
Eu sou Luz! E quando falamos isso, estamos com a “Voz do Espírito Santo” – Eu e Pai somos UM.
Quando Jesus perguntou aos seus pacientes "Credes que eu sou capaz de fazer isto?" Ele estava fazendo tal contato. Além disso, quando Ele disse a aqueles a quem Ele ministrou: "Tua fé te salvou", Ele usou a mesma lei...

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Signo Sagitário - UMA FLECHA DE LUZ LANÇADA PAR ILUMINAR O CAMINHO

Signo Sagitário - Esoterico Alan Oken 





Um facho de Luz dirigida e focalizada.

Nesse signo, o ponto de luz torna-se o facho que mostra uma luz maior à frente e que ilumina o caminho para o centro da luz.
Raios de manifestação:

Quarto Raio: Harmonia através do conflito.
Planetas: Mercúrio e Lua.
Signos: Touro, Escorpião., Sagitário.

Quinto Raio: Conhecimento Concreto.
Planetas: Vênus
Signos: Leão, Sagitário, Aquário.

Sexto Raio: Ordem Cerimônia.
Planetas: Urano
Signos: Áries, Câncer, Capricórnio.

Regentes Planetários e seus Raios.

Na personalidade: Júpiter - Segundo Raio.
Na Alma: Terra - Terceiro Raio.


Sagitário é um signo muito humano. Exemplifica o conflito sofrido por cada pessoa para libertar-se dos grilhões da personalidade e mover-se para uma realidade mais ampla e espiritual.

Um dos propósitos fundamentais de uma encarnação com o Sol ou signo ascendente em Sagitário é o indivíduo orientar-se para um objetivo elevado – um objetivo que revelará uma meta mais elevada e um direcionamento consciente da vida.

É esta busca sagitariana que propicia a pergunta seguidamente ouvida pelos astrólogos, tanto de si mesmos quando de seus clientes: “Qual é o meu propósito na vida?”

Apesar de que esse propósito possa ser determinado por meio de exame do mapa natal sob uma perspectiva da Alma, tem-se que conquistar o direito de se ligar a essa finalidade mais elevada.



Só então se inicia realmente o esforço para atingir o objetivo. Na roda reversa, Sagitário representa o estágio de preparação pelo qual surge, dos conflitos de Escorpião, a nova visão de si mesmo.

O cume da montanha de Capricórnio, agora vislumbrado no horizonte, ainda tem que ser escalado. Diz-se que estes três signos - Escorpião, Sagitário e Capricórnio – representam simbolicamente os "vales, planícies e cimos de montanha" do processo iniciático atuante na busca espiritual da humanidade.

Existem alguns fatores esclarecedores nos vários pictogramas e símbolos empregados para representar Sagitário.

O Centauro, metade cavalo e metade homem, é o mais antigo deles. Como todos os símbolos fundamentais do zodíaco, origina-se nos tempos atlantes. O Arqueiro em seu cavalo branco, o Cavaleiro na sua armadura brilhante, são os mais recentes desenvolvimentos desse princípio sagitariano.

Assim, a justaposição dessas duas representações demonstra uma nítida demarcação entre o sagitariano centrado na personalidade e o centrado na Alma.

O aspecto animal do Centauro ainda faz parte do humano, mostrando uma dualidade presa ou "fundida" em que não há objetivação entre a mente e os desejos inferiores do eu-personalidade.

O Centauro utiliza inconscientemente a mente para aumentar a expansão da natureza do desejo. Não é capaz de ver nem a diferença nem o relacionamento entre os dois. Esse é o Sagitário totalmente dedicado ao apego e à aquisição da forma.

O Cavaleiro, no entanto, está cavalgando: o Homem e seus veículos da personalidade estão conectados, mas o Cavaleiro pode desmontar sempre que escolher assim fazê-lo. Ele dominou o animal e pode usar o eu inferior para os propósitos da mente.

Este estado de "dualidade desprendida" é a qualidade fundamental do "equipamento" requerido pelo sagitariano centrado na Alma que deseja servir a humanidade com sua capacidade máxima.

É essa liberdade de servir com desapego que qualifica uma pessoa como "Discípulo Orientado", sendo representada pela flecha no arco de um Cavaleiro espiritualmente dedicado.

O simbolismo da flecha devia ser ampliado, pois esta é, na verdade, um nítido feixe de luz liberado pela Mente Superior de um ser humano evoluído para trazer uma percepção maior para as vidas das pessoas no mundo.

Às vezes, o Sagitário imaturo ou excessivamente bondoso dispara as suas setas na hora errada. O erro de lançamento pode resultar na perda do objetivo e em conseqüências equivocadas.

Para que se revele a verdade inata guardada por Sagitário, o refinamento do alvo e o entendimento intuitivo do momento do disparo fazem parte do campo de treinamento que o jovem Cavaleiro deve vivenciar em sua jornada para o pico da montanha.

Sagitário é dedicado às suas metas e à sua verdade interior. Ele empreende suas aventuras a fim de que suas realidades subjetivas possam tornar-se mais conscientes através da realização de seus desejos objetivos por experiência.

Isso é a qualidade do Sexto Raio, um dos três em que Sagitário desdobra toda a sua escala de orientação para a vida. Focalizado por Marte, é o Sexto Raio que caracteriza a abordagem dirigida e algumas vezes zelosa daquele que percorre o caminho.

O Cavaleiro prende-se à sua busca e propósito; nada nem ninguém pode empiná-lo de os atingir. Essa é na verdade, a busca do Santo Graal.

Para que uma visão com essa tenha êxito, tem que haver uma fusão de todos os opostos e energias extrínsecas em uma harmonia maior.

Essa combinação e essa sintetização acontecem pelas atuações do Quarto Raio, uma outra linha de manifestação em que Sagitário se encontra.

O sagitariano é guiado em seu caminho pela percepção intuitiva obtida do acúmulo de conhecimento anterior. Quanto a isso, verificamos ambas as influências, a da qualidade mutável do signo e do Quinto Raio do Conhecimento Concreto...

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PARA AFASTAR PESSOAS NEGATIVAS.

ORAÇÃO PARA AFASTAR PESSOAS
NEGATIVAS.




Se desejas me oferecer uma cama de espinhos,
eu te desejo os leitos dos anjos,
se me olhares com maldade, te perdoo por seres fraco,
se me entregas a força do mal, eu suplico pela tua salvação,
se queres me ver doente, rogo a tua saúde, se não és feliz
com minha felicidade, desejo que venças também,
se mentalizas para que haja desunião em meu lar,
desejo que tenhas um lar com muita paz, se desejas que
meus filhos sofram,desejo que os teus não sofran,
se desejas que meu lar seja desfeito,
desejo que o seu seja eterno, se me desejas a morte,
desejo que tenhas vida e saúde,
se me desejas ver na justiça, desejo que nunca tenhas
um julgamento,
se desejas que eu sofra um acidente, desejo que não
tenhas dor,
se te incomoda a minha fé, desejo que saibas orar,
em nome do pai do filho e do espito santo,
rezo com fé a oração da fé retirando tua mentalização negativa
e pedindo com meu coração iluminado tua salvação, deus todo
poderoso, criador do ser humano, se me criaste, não há mal que
me destrua pois sou seu filho e tenho fé nada fazendo contra
os teus mandamentos o que tenho causa inveja
aos fracos foste tu que me deste e só tu poderas me tirar.


Amem.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - TRATAMENTOS COM REIKI - o signifcado e como funciona

TRATAMENTOS COM REIKI.



REI- Significa Universal. 
 
Está disponível para nos ajudar nas horas
de necessidade e para agir como direcionamento de nossas vidas.
É a sabedoria total.
KI- É energia vital que anima todas as coisas vivas ,
está fluindo em todos os seres vivos, incluindo plantas, animais e humanos.
É fundamental a harmonia desta Energia Vital, Ki,
em nós para nossa saúde e funcionamento adequado do nosso ser nesta vida.
 
 
Reiki acalma, alivia o stress
Reiki equilibra as energias
Reiki alivia a insônia
Reiki não conflita com sua crença ou religião
Reiki Ativa o sistema imunológico
Reiki acelera o metabolismo
Reiki atua como desintoxicador natural
Reiki equilibra os hormônios
Reiki equilibra a ansiedade
Reiki harmoniza teu e lar e comercio
Reiki equilibra os seus relacionamentos
Reiki te conscientiza, quanto quem é você
Reiki equilibra a saúde
Reiki aumenta sua criatividade
Reiki expande seu campo aurico
Reiki dilui os bloqueios traumáticos de forma sutil
Reiki abre os caminhos da prosperidade
Reiki te aproxima do mestre interior
Reiki equilibra os ancestrais
Reiki atua em doenças hereditárias
Reiki acelera o tratamento médico
Reiki te ajudar a perdoar e ser perdoado
Reiki acalma seu coração
Reiki não dispensa o tratamento médico
Reiki atrai para sua vida pessoas e momentos felizes
Reiki protege contra energias negativas e intrusas
Reiki acalma crianças e estimula sua criatividade
Reiki equilibra seus campos de força,
Reiki por si só é simplesmente reiki, energia universal.


REIKI é muito simples, acessível a qualquer pessoa, sem rituais, dogmas ou conceitos filosóficos, não dependendode qualquer tipo de crença ou concepção religiosa para promover a cura.REIKI é considerado como terapia alternativa, que podese juntar a medicina alopática, homeopatia, antroposofia, medicina chinesa, ayurvédica, etc. ou terapias como : florais, gemoterapia, musicoterapia, acupuntura, do-in, yoga, massagem,cromoterapia, etc. ampliando os efeitos positivos destas técnicas sem efeitos colaterais ou indesejados.
A Técnica REIKI é aplicada sem ou com toques suaves pelo corpo em pontos energéticos, desfazendo nós, promovendo relaxamento e ativando o sistema imunológico.


Reiki não dispensa o tratamento médico
 
 
O que é um tratamento REIKI e o que ele promove?

REIKI equilibra e trabalha nos quatros níveis existentes:A) Físico; no corpo e dores manifestadas;
B) Emocional; o que você está sentindo;
C) Mental; o que você está se permitindo pensar;
D) Espiritual; sua capacidade de se amar e amar os outros.

REIKI trabalha na causa ao invés dos efeitos da doença.
Como é sentido o REIKI

A) Você se sentirá relaxado durante o período que a energia estiver fluindo em seu corpo e algumas pessoas adormecem;
B) Você poderá sentir a energia do REIKI vendo cores ou sentindo um amor puro;
C) Você poderá se sentir em paz ou emotivo sendo que velhos padrões podem ressurgir.
O que preciso fazer como um Reikiano e paciente, durante um tratamento de reiki?
A) Tire seus sapatos, relógio e objetos de metal para ficar confortável
B) Você deve relaxar e curtir o tratamento. O falar varia de pessoa para pessoa. O paciente deve indicar ao reikiano a sua preferência;
C) Permita sua mente se silenciar e se desligar de todos os pensamentos e medos. Assim você poderá focalizar sua atenção na experiência presente;
D) Um reikiano trabalha com os Chacras e áreas doloridas. Portanto, não é necessário se preocupar com toques em partes onde você não se sinta confortável. Indique ao reikiano a sua preferência, tratamento com toque ou sem .
E) Ouça a música (Se houver) ou fique em silencia total, segunda sua preferência;
F) Poderá acontecer uma expansão de consciência, e isto é muito importante na cura.

Depois do Tratamento:
A) Sua aura estará em movimento na frente e atrás com a energia Reiki;
B) Alguns se sentem energizados; outros uma paz incrível;
C) Você deve tomar pelo menos 8 copos de água durante os próximos 3 dias; que o ajudará a descarregar toxinas para fora do corpo;
D) Para se manter o bem estar continue seu tratamento, indicado 4 sessões

F) Modificações positivas tanto o reikiano como o paciente.

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO/DECRETO PARA VENCER O MAL VESIVEL E INVISIVEL

PARA VENCER O MAL VESIVEL E INVISIVEL




























CONTRA O MAL
 
Ó Pai Santo, Grande e Poderoso Senhor da Luz, em nome do Grande Creador Teu Filho, o Santo Verbo que está em mim, tocado pelo Fogo do Teu Poder, eu pego no ceptro Adamantino da minha presença Divina e me levanto conjurando todo o Mal que me assedia ........Falar seu nome) (ou assedia fulano ........). 


Eu uso, ó PAI, o nome dos nomes, a Palavra Creadora, - EU SOU - o teu Santo Verbo para repreender todas as forças estranhas e ocultas que estão tentando (me) derrubar (a fulano) ........ (falar o nome)

Através da minha Fé no Poder Divino, o Santo Cristo em mim, EU já (me) considero liberto (a fulano) ........, a partir deste momento em diante, pois o Poder e a Força do Santo Ser Crístico Pessoal me garante a Graça Desejada.


Deus Pai que reside em mim ordena e restaura toda a Paz e toda a Ordem nesta perturbação probacionária que (me) atingiu (fulano) ........


Tudo é Paz, Harmonia e Amor e o PAI reina integrado em todas as coisas.


Amém