sexta-feira, 14 de setembro de 2018

DESPERTANDO O CONHECMENTO - VEJA O QUE O ORÁCULO MÃO DE FÁTIMA DIZ SOBRE VOCÊ

ORÁCULO MÃO DE FÁTIMA 

Veja o que o oráculo Mão de Fátima diz sobre você

Em momentos que nos sentimos mais perdidos, consultar o oráculo Mão de Fátima pode revelar um pouco sobre a sua personalidade e ajudá-lo a sair de uma determinada situação. Para que não conhece, a Mão de Fátima tem origem entre o povo árabe, que foi quem a criou.
A ideia era ajudar as pessoas a se conhecerem de uma forma como nem se quer sabiam. Já o nome Fátima vem da filha de Maomé, que foi o grande criador da religião muçulmana e líder do islamismo. Consultar a Mão de Fátima é bastante simples: basta somar os números correspondentes a cada letra do seu nome completo.
Depois, você soma os algarismos do resultado e encontra um número igual ou abaixo de 22.

EXEMPLO DA MÃO DE FÁTIMA

oráculo Mão de Fátima

Através da imagem você consegue visualizar qual letra pertence a que número. Se você se chama Rui Paz, por exemplo, deve fazer o seguinte:
Soma das letras do nome: R = 80 + U= 200 + I= 9 + P= 60 + A= 1 + Z=500 = 850
Soma dos algarismos do resultado: 8 + 5 + 0 = 13


AGORA VEJA O RESULTADO SOBRE A SUA PERSONALIDADE NO ORÁCULO MÃO DE FÁTIMA:

  •  
    É decidida, autoconfiante e sabe muito bem o que quer da vida. Não desiste dos seus objetivos e busca atingi-los com tranquilidade.
  •  
    Sabe respeitar as diferenças, raramente se envolve em desentendimentos e discussões. Mas precisa ter cuidado para não confiar demais nas pessoas.
  •  
    As suas marcas são a organização, a disciplina e a busca da perfeição. Para ser mais feliz, procure aumentar a sua autoconfiança. Acredite nos seus planos e lute por aquilo que sonha.
  •  
    Coragem e sabedoria não faltam. Está sempre disposta a resolver um problema. Atenção aos limites de cada situação para não passar a imagem de alguém que só quer comandar.
  •  
    Destaca-se pelo seu espírito de liderança e pela busca constante de conhecimento. Sabe exercer a autoridade, seja em situações familiares ou profissionais.
  •  
    Procura fazer tudo da forma mais perfeita possível e exige a dedicação de quem trabalha ao seu lado. Às vezes, precisa evitar fugir de suas responsabilidades.
  •  
    Os seus sentimentos puros e as suas atitudes mostram que tem bom caráter. Meiga e delicada, é uma companhia adorável. Precisa saber dizer não.
  •  
    Tem senso de justiça e valoriza a caridade. A honestidade está acima de tudo, o que a faz ser querida entre amigos e parentes. Só tome cuidado com pessoas invejosas.
  •  
    Costuma se cobrar demais e se atormentar pelo sentimento de culpa. Evite se lamentar pelo que já passou. Procure se concentrar no presente de maneira mais confiante e otimista.
  •  
    Tende a agir de forma racional, por isso, muitas vezes, deixa de ouvir a voz de seu coração. Tente conciliar razão com emoção. Evite desistir de seus sonhos.
  •  
    Conta com uma força incrível para superar dificuldades, o que a faz ser uma pessoa admirada por todos a sua volta. Mas precisa controlar o excesso de otimismo.
  •  
    Tem o dom de atrair a sorte, pois traz consigo uma energia boa. O seu desafio é aprender a ajudar os outros, não só quando isso lhe oferece vantagens.
  •  
    Esforce-se para se conhecer melhor, a fim de aperfeiçoar o seu interior. Enfrente os seus medos e busque a realização de seus desejos. Pense mais antes de tomar uma decisão.
  •  
    A sua força de vontade é imbatível. Faz de tudo para conciliar os seus ideais com a correria do dia a dia. Use sempre esse potencial a seu favor e o sucesso será garantido.
  •  
    Tem determinação de sobra e sabe agarrar as oportunidades como ninguém. Mas precisa ter cuidado para não se concentrar em um único objetivo, esquecendo o resto ao seu redor.
  •  
    É uma pessoa romântica, carinhosa e costuma se guiar por seu coração. Confie no poder de sua intuição. O seu sexto sentido pode trazer orientações fundamentais.
  •  
    Adora novidades e, por isso, costuma mudar de objetivos a toda hora, o que atrapalha a concretização de seus planos. Mostre-se mais determinada para conquistar a credibilidade.
  •  
    Defende as suas ideias com convicção, o que, muitas vezes, a faz ser teimosa. Procure controlar o seu gênio e só discuta por coisas que realmente valem a pena.
  •  
    O otimismo é a sua marca. Tem uma incrível capacidade de enxergar o lado bom das coisas e convencer as pessoas com as suas opiniões. Procure tirar a melhor lição de tudo.
  •  
    Vive em busca da felicidade e não deve desanimar diante das barreiras. Encontre a sua força interior e siga em frente até atingir o seu objetivo, enfrentando os possíveis obstáculos.
  •  
    Evite ser tão rígida consigo mesma e com os outros, pois isso acaba afastando-os. Seja um pouco mais paciente com os conflitos que surgem em sua vida.
  •  
    É o tipo de pessoa que pensa antes de agir e, com isso, sempre chega à decisão correta. Às vezes, mostra-se inconstante: começa algo e desiste no meio do caminho.

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PODEROSA PARA O ANJO DA ABUNDÂNCIA

O ANJO DA ABUNDÂNCIA

Confira oração poderosa para o anjo da abundância


As orações para anjos da guarda pode ser muito eficaz e gratificante, eles são seres de luz e atraem prosperidade para seu caminho. O anjo da abundância pode trazer mais do que estabilidade financeira para você, ele atrai boas oportunidades na carreira e sucesso em todos os âmbitos da sua vida. Neste artigo, você vai aprender a oração do anjo da abundância e conhecer um pouquinho de sua história.

O anjo da abundância também é nomeado como Abundia, Habone, Abundantia e Fulla. Na mitologia Romana, a Abundantia era conhecida como o ser divino da prosperidade e fartura.  O anjo da abundância, está presente em várias culturas e civilizações. Na Escandinávia, Fulla era o nome dado ao anjo da abundância. Junto à deusa Frigg, das nuvens e atmosfera, atendia às orações dos que pediam ajuda.

ORAÇÃO DO ANJO DA ABUNDÂNCIA

O anjo da abundância aumenta a prosperidade na sua vida, proporciona recursos para segurança financeira e felicidade. O sucesso financeiro pode lhe trazer mais tempo livre, independência e recursos para ajudar as pessoas. Reze para o anjo da abundância não apenas para alcançar estabilidade financeira e se livrar das sua dívidas, mas para ter sucesso profissional e pessoal.
“Traga-nos Abundia toda a tua abundância
Traga-nos o fluxo de tuas riquezas
Serenidade para tê-las e amor divino para obtê-las
Traga-nos a fé de tua riqueza
Tu, grande Abundia, dá-nos riqueza de pensamento,
De sentimento.
 Traga-nos Senhora tuas frutas frescas,
Traga-nos verduras,
Traga-nos doçura.
Traga-nos também ouro bendito,
Traga-nos tuas pedras, rubis, safiras.
 Traga-nos – tu – prosperidade.
 Abre as arcas, mostra o teu chifre da abundância (cornucópia)
E abre a chave do manancial
Dá-nos jorros de fluxo
E banhe-nos, acima de tudo,
Com o amor supremo de Deus.
Com o fervor da oração,
Com toda a fé, segurança, prosperidade,
Das mãos de Deus.
 Abundia, Abundia, Abundia,
Grande Ser Angelical da abundância
Pedimos a ti com tanto amor,
Que escute com grande fervor este pedido, esta oração.
 Agradecemos a ti senhora Abundia,
Que traga abundância de novos planos e coisas novas.
 Todas abençoadas por Deus nosso amoroso Senhor.
 Amem”

DICA EXTRA PARA REZAR PARA O ANJO DA ABUNDÂNCIA

Para trazer mais força à sua prece, reze estas duas orações antes e depois da oração para o anjo da abundância. Reze-as três dias seguidos, para potencializar o seu pedido. Elas irão  te ajudar a resolver todas suas aflições econômicas, trarão sucesso e prosperidade. Faça sua solicitação de maneira clara, antes de começar as orações, para que seu anjo da guarda te ajude a realizá-la o quanto antes.
– Para antes da oração do anjo da abundância:
“Invocação do anjo Abundia:
Linda Abundia, desejo ser como você, despreocupado e cheio de fé em que minhas necessidades tenham sido cobertas de todas as maneiras.
Ajude-me a substituir qualquer preocupação pelo dinheiro com alegria e gratidão. Ajude-me a abrir os braços para que o céu possa ajudar-me facilmente. Graças por sua guia, seus dons e sua proteção.
Estou verdadeiramente agradecido e muito feliz e satisfeito.
Agora me solto e relaxo no conhecimento de que você cuidará de mim completamente, imediatamente e no futuro.”
– Para depois da oração para o anjo da abundância:
“Oração de gratidão a Abundia Obrigado, anjo Abundia, por abençoar minha casa Por trazer-nos abundância de amor e prosperidade
Por seus raios de luz que iluminam nossa fé Por sua doçura, por sua ternura Permaneça anjo Abundia do nosso lado cobrindo-nos com suas asas.
Faça que nosso coração seja ouro e nossos pensamentos como diamantes brilhem e encham nossos sonhos. Obrigado, anjo Abundia, por habitar minha casa e através de suas arcas derramar as bênçãos de abundância para todos os que a ti pedem socorro. Obrigado, Abundia, porque com suas chaves de ouro nos abres as portas ao bem-estar.”

DICAS TERAPÊUTICAS - 5 SINAIS DE QUE SEU ANJO DA GUARDA ESTÁ PERTO DE VOCÊ

OS SINAIS DE QUE SEU ANJO DA GUARDA ESTÁ PERTO DE VOCÊ

Os sinais de que seu anjo da guarda está perto de você

Você já sentiu a presença do seu anjo da guarda perto de você? Os anjos são os seres celestiais mais próximos dos humanos e são responsáveis por nos proteger e nos guiar para o melhor caminho. Quando eles estão ao nosso lado, podemos senti-los através de sinais muito sutis. Veja abaixo quais são eles e comece a notar as visitas do seu anjo da guarda.

Os anjos são criaturas não-físicas que possuem vibrações diferentes das nossas, por causa disso podemos sentir a presença deles através de diferentes sinais muito sutis. Algumas pessoas são mais sensitivas do que outras e podem perceber esses sinais mais facilmente. Os 5 sinais descritos abaixo são algumas das experiências mais comuns relatadas por pessoas de todo o mundo.

1 – ALTERAÇÕES DE TEMPERATURA NO AMBIENTE

A maneira como os anjos vibram podem alterar a movimentação das moléculas do ar, retardando-as (tornando o ambiente mais frio) ou acelerando-as (tornando o ambiente mais quente). Quando o ambiente muda de temperatura inexplicavelmente ou você sente um calafrio ou um calor repentino, pode ser a presença do seu anjo perto de você.

2 – VOZ QUE CHAMA PELO SEU NOME

Nosso anjo da guarda conhece o nosso nome, e ao nos resguardar eles podem mencioná-lo e a sua voz chegar até o nosso ouvido. Sabe aquela sensação de: “parece que alguém me chamou!” e quando você pergunta às pessoas ao seu redor elas dizem: “eu não disse nada”? Só você ouve o seu anjo da guarda te chamar.

3 – SENTIR COMO SE ESTIVESSE ACOMPANHADO OU SENDO SEGUIDO

Muitas vezes sentimos a calma da presença do nosso lado, nos acompanhando. Quando estamos parados, a presença dele nos acalma, como se fosse a presença de alguém querido de quem gostamos de estar perto. Se estivermos em movimento, parece que tem alguém ao nosso lado. Esse sentimento não é acompanhado de medo, mas sim de muita confiança nessa companhia.

4 – LUMINOSIDADES COLORIDAS

Se você vir alguma luz colorida perto de você ou ao seu redor, não se assuste. Muitas vezes quando os nossos anjos tentam nos alcançar eles produzem faíscas de luz que geram alteração na vibração do ar e sentimo-nos rodeados por uma luz colorida, a maioria dos relatos falam de uma luz azul ou amarela. Não tenha medo, é só o seu anjo tentando te proteger.

5 – COMUNICAÇÃO ATRAVÉS DOS SONHOS

Essa é a forma mais comum de perceber a presença do nosso anjo da guarda. Você acorda mais leve, tranqüilo, e mesmo se não se lembrar do sonho, parece que o caminho a seguir ou a decisão a ser tomada se torna mais clara, mais óbvia. Sentimos-nos mais confiantes e sensatos porque fomos aconselhados pelos nossos anjos da guarda durante o sono.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - QUIROMANCIA: GUIA BÁSICO DA LEITURA DAS MÃOS

QUIROMANCIA & LEITURA DAS MÃOS

Quiromancia: Guia básico da Leitura das Mãos

Quiromancia é uma ciência da leitura de mãos que data de mais de 3 mil anos atrás. Essa arte teve início no oriente, tendo seus primeiros indícios na Índia, China e Egito.
Quiromancia, ou leitura de mãos como se costuma chamar, é a arte de conseguir interpretar o formato dos dedos e mãos, as linhas e os sinais para desvendar o futuro e os segredos que a nossa personalidade esconde. Apesar de ser possível que as linhas das mãos se alterem com a idade, a verdade é que de uma maneira geral, para a quiromancia, mantêm os mesmos traços e indicações. E por isso mesmo é que a quiromancia é uma arte de adivinhação com muito sucesso.
Na quiromancia, o passado e aquilo que trouxemos a esta vida é revelado pela mão esquerda, mas a mão direita revela o que podemos fazer com os traços de personalidade que temos. O formato que a mão possui, assim como os dedos, indicam o tipo de personalidade que cada pessoa possui – inteletual, espiritual, materialista, romântica… e tudo isso é estudado em quiromancia.  As técnicas mais comuns se baseiam na leitura da mão ativa, aquele que você usa para escrever, para saber sobre seu caráter e comportamento. Na investigação da mão passiva, a mão de apoio, lê-se as linhas de nascença, permitindo uma comparação de aspectos hereditários.

NÃO CONFUNDA QUIROLOGIA COM QUIROMANCIA

Existem duas as vertentes que se dividem: a análise de linhas e marcas das mãos, chamada quiromancia; e o significado dos formatos de mãos e dedos, a quirologia. É através destas técnicas que você aprende mais sobre si mesmo. Na leitura de mãos, a quirologia baseia-se na interpretação de toda uma série de sinais contidos em ambas as mãos, com o objetivo de adquirir conhecimento sobre a pessoa. É baseada em muitas características arbitrariamente relacionadas como as linhas, formato e protuberâncias das mãos. A quirologia, do grego estudo das mãos, não é baseada nem corroborada por pesquisas científicas comprovatórias. A leitura de mãos tem de ser feita como um todo, por esta razão é necessária uma interpretação tendo em conta as relações entre as linhas e sinais, ou seja, através da quiromancia.

PREVENDO O FUTURO COM A QUIROMANCIA

Veja como decifrar a sua própria mão. São quatro características principais:
  1. Linhas: aqueles riscos comuns que preenchem toda a palma da mão. Na quiromancia, as linhas principais são, na ordem, as do coração, da cabeça, do trabalho e da vida. As secundárias revelam viagens, casamento e filhos.
  2. Montes: são os relevos na base dos dedos, entre o polegar e o indicador, na parte inferior e nas bordas da palma. Eles mostram seu caráter e estado psicológico/físico e são divididos pelos astros: Vênus (capacidade de amar, entusiasmo pela vida), Marte (coragem), Lua (espiritualidade), Júpiter (ambições), Saturno (razão, responsabilidade), Mercúrio (comunicação) e Sol (prosperidade e inclinação para as artes).
  3. Formatos: estes também fornecem características da personalidade.
  4. Símbolos: são os que interferem de forma positiva ou negativa nas linhas e nos montes.

LINHAS DA MÃO

As linhas na quiromancia têm um propósito, mas isso depende da maneira como vive a sua vida. Não existe uma leitura que indique apenas aspectos negativos. Você sempre terá coisas boas e coisas por melhorar. Essa prática apenas auxilia no encontro das suas falhas e no foco das coisas positivas da sua existência.
QuiromanciaLinha da Vida: É a linha que indica a longevidade e o percurso da sua vida. Se muito curta, simboliza falta de vontade. Quando longa, capacidade e determinação. Se for bem demarcada, representa qualidade de vida. E se for fraca, pode ser porque sua saúde está debilitada. As interrupções e falhas revelam fases de mudanças. Esta linha revela a verdadeira personalidade da pessoa, assim como a vitalidade que possui.
Linha da Cabeça: É a segunda linha da mão (de cima para baixo) e a parte que exibe o seu lado racional. Se a sua linha é curva para baixo, você é uma pessoa criativa e resistente a críticas. Quando reta, esta linha revela comportamentos realistas e de boa produtividade.
Linha do Coração: É uma linha curva em direção ao indicador que fala das emoções. A proximidade com o dedo revela uma pessoa calorosa e expansiva. Se for curva para baixo, ou bifurcada, mostra que a pessoa é insegura em seus relacionamentos. Se for reta, você pode ser do tipo mais romântica(o) e idealista. Quanto mais curta e profunda, mais indicações de que poder muito passional, com tendência a ter muito ciúmes. E se for muito longa, a pessoa é do tipo que conquista e quer conquistar. Aqui são demonstradas as relações amorosas e a forma como nos posicionamos face a uma relação e qual o tipo de pessoa que mais se adequa a cada um. É nesta linha que podemos conhecer o verdadeiro eu.
Linha do Apolo: Define os principais acontecimentos da nossa existência.  Aqui podemos ver refletida a satisfação que vamos sentindo em nossa vida. É uma linha que se vê bem demarcada em pessoas com boas relações ou trabalhos. Se nasce na linha da vida, significa sucesso obtido pelo auxílio da família, no início da carreira. Quando provém do pulso, mostra reconhecimento profissional através de esforço próprio. Se começa do meio, terá reconhecimento profissional um pouco mais tarde. Linha paralela é uma segunda carreira ou atividade paralela.
Linha do Destino: Revela a personalidade e o sentido da vida. Mostra qual o caminho que está seguindo e qual deverá seguir para conseguir atingir seu grande objetivo de vida. Uma linha que nunca deve ser esquecida.

O QUE PODE SER ANALISADO NUMA CONSULTA DE QUIROMANCIA?

1 – Tamanho das mãos
Mãos na Quiromancia
O tamanho das mãos é levado a sério na quiromancia. Se você tem mãos pequenas, pode ser porque tem uma visão mais abrangente e não se interessa por detalhes. Mãos médias e grandes indicam pessoas que apreciam o sentido e o significado das coisas. Pessoas com mãos grandes podem ser artistas, escritores e atores.
2 – A Saúde Física das suas mãos
Saude na Quiromancia
Mão com Pigmentação amarelada: Problemas no fígado e glândulas em geral.
Pigmentação azulada: Problemas nos rins.
Pigmentação avermelhada: Problemas circulatórios.
Pequenas bolinhas brancas estouradas: Taxas altas de glicose e diabetes.
3 – As cores e tonalidades das suas mãos?
Emoções na Quiromancia
Mão Branca: Espiritualidade, calma.
Mão rosada: Bondade, generosidade.
Mão avermelhada, quente e úmida: Paixão cega.
Mão rude e áspera: Ignorância, egoísmo.
Mão suave: Intelectualidade, sensibilidade.
4 – Os seus dedos
Pés e mãos na Quiromancia
Os dedos também têm um papel de destaque. O polegar, por exemplo, quando aberto, se for baixo (abertura em L), indica uma personalidade extrovertida e de fácil adaptação. O contrário demonstra uma pessoa introvertida e que retêm energias.

COMO LER AS MÃOS: APRENDA A FAZER SUA PRÓPRIA LEITURA DE MÃOS

Como ler as mãos: aprenda a fazer sua própria leitura de mãos

COMO LER AS MÃOS – PASSO A PASSO


A Leitura de Mãos requer algumas noções básicas de quiromancia. Apesar disso, é simples e pode ser feita por qualquer pessoa, desde que seguindo os passos corretos. O surgimento da prática tem por raízes a Índia e a Itália. Através da leitura de mãos, você avalia seu caráter e pode definir seu futuro com base nas informações que encontra. Ela é importante na tomada de decisões, por exemplo. Veja abaixo por onde começar como proceder e como ler as mãos passo a passo.

COMO LER AS MÃOS


  • como ler as mãos
     

    PASSO 1 DE COMO LER AS MÃOS

    Escolha uma mão: Pode ser a sua mão ativa, aquela com que escreve, entretanto, na ciência da quiromancia, as mulheres devem utilizar a mão direita para ler sobre as coisas com as quais nasceu e a esquerda para as que acumulou durante a sua vida. Para os homens, é o contrário. Você pode fazer a leitura de mãos em ambas, mas comece por aquele que julga ser a principal.
  • como ler as mãos
     

    PASSO 2 DE COMO LER AS MÃOS

    Identifique as quatro linhas principais: Na leitura de mãos, elas podem vir com falhas ou ser bem curtas, mas pelo menos três delas estarão sempre presentes.
    como ler as mãos - Leitura de Mãos
    A linha do coração – indica a estabilidade emocional da pessoa, suas perspectivas românticas, depressão e a saúde cardíaca. Quando reta, significa satisfação com a vida amorosa. Se curta, quer dizer que a pessoa é mais egoísta em relação aos sentimentos. Se começa no meio da mão, a pessoa se apaixona com facilidade. Quando a linha do coração toca a da vida, a pessoa pode ter mais tendência a se desiludir com o amor. Longa e curva quer dizer que a pessoa não tem problemas em se expressar.
    A linha da cabeça – representa o estilo de aprendizado da pessoa, sua abordagem comunicativa, seu intelectualismo e sua sede por conhecimento. Uma linha curvada está associada à criatividade e espontaneidade, enquanto que uma reta demonstra praticidade e abordagem metódica da vida. Quanto mais reta a linha, mais racional a pessoa.
    A linha da vida – é a que começa no polegar e passa em arco na direção do pulso. Reflete a sua saúde física, seu bem-estar geral e as principais mudanças na sua vida. Atenção: seu comprimento não está associado à duração da sua vida!
    A linha do destino (nem todo mundo a tem) – indica até que ponto a vida de alguém é afetada pelas circunstâncias externas. Ela começa na base da palma da mão e quanto mais profunda, mais quer dizer que a pessoa é controlada pelo destino.

  • como ler as mãos
     

    PASSO 3 DE COMO LER AS MÃOS

    Para concluir a leitura de mãos, determine o formato das suas mãos. Cada formato está associado a determinados traços de caráter. O comprimento da palma é medido do pulso até a base dos dedos. As interpretações são:
    Terra – palmas e dedos largos e quadrados, pele grossa ou áspera e com cor rosada; o comprimento da palma é igual ao comprimento dos dedos. Quer dizer que a pessoa tem valores e pode ser muito teimosa.
    Ar – palmas quadradas ou retangulares com dedos longos e às vezes com juntas salientes, polegares achatados e pele seca; o comprimento da palma é menor do que a dos dedos. Demonstra pessoas mais sociáveis, comunicativas e espirituosas.
    Água – palma longa, ovalada, com dedos cônicos e flexíveis; o comprimento da palma é igual ao dos dedos, mas é menor do que a largura da maior parte da mão. São as pessoas criativas e compreensivas. Esses podem ser mais emotivos e introvertidos.
    Fogo –  palma quadrada ou retangular, pele corada ou rosa e dedos curtos; o comprimento da palma é maior do que o dos dedos. Representa pessoas espontâneas, otimistas e impulsivas.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - AS PREVISÕES DE CHICO XAVIER PARA O ANO DE 2019

A DECLARAÇÃO DE PREVISÕES DE CHICO XAVIER PARA 2019

As previsões de Chico Xavier para o ano de 2019

Chico Xavier era uma personalidade famosa por seus dons mediúnicos, porém se restringia basicamente à comunicação com o mundo espiritual e não era habitual de suas conversas fazer previsões de qualquer espécie para o futuro. No entanto, algumas palavras de Chico Xavier podem causar muito alvoroço na sociedade por tratarem de acontecimentos em grande escala e, como suas palavras e textos sempre foram muito assertivos, algumas pessoas começam a se preocupar e discutir suas previsões. Veja aqui as previsões de Chico Xavier para 2019.

A declaração de Chico Xavier que mais está gerando discussões veio de uma conversa com seu amigo Geraldo Lemos Neto, mais conhecido com Geraldinho. Segundo Geraldo, o médium teria feito uma espécie de previsão que poderia ser interpretada por alguns como o fim da sociedade como a conhecemos, no ano de 2019. previsões chico xavier para 2019
Na verdade, as palavras de Chico Xavier se referem mais a um período de provação no qual a humanidade será e terá a duração de 50 anos, tendo seu fim em 2019; contradizendo a previsão de catástrofe interpretada por muitos. As palavras ditas por Chico, segundo Geraldo foram:
Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969, e, portanto, a findar-se em julho de 2019. Ordenou Jesus, então, que seus emissários celestes se empenhassem mais diretamente na manutenção da paz entre os povos e as nações terrestres, com a finalidade de colaborar para que nós ingressássemos mais rapidamente na comunidade planetária do Sistema Solar, como um mundo mais regenerado, ao final desse período …. Segundo a deliberação do Cristo, se e somente se as nações terrenas, durante este período de 50 anos, aprendessem a arte do bom convívio e da fraternidade, evitando urna guerra de destruição nuclear, o mundo terrestre estaria enfim admitido na comunidade planetária do Sistema Solar corno um mundo em regeneração. Nenhum de nós pode prever, Geraldinho, os avanços que se darão a partir dessa data de julho de 2019, se apenas soubermos defender a paz entre nossas nações mais desenvolvidas e cultas”.
Segundo o próprio Geraldo, essas são palavras que devem ser interpretadas com profundidade como uma espécie de chamado coletivo para que nos esforcemos em evoluir e buscar a paz nesse período transitório.
Chico ainda fala sobre uma 3ª Guerra Mundial como uma possibilidade real:
Caso a humanidade encarnada decida seguir o infeliz caminho da III Guerra mundial, uma guerra nuclear de consequências imprevisíveis e desastrosas, aí então a própria mãe Terra, sob os auspícios da Vida Maior, reagirá com violência imprevista pelos nossos homens de ciência. O homem começaria a III Guerra, mas quem iria terminá-la seriam as forças telúricas da natureza, da própria Terra cansada dos desmandos humanos”.
A Terra, cansada dos desmandos humanos, lançará sobre nós terremotos de enormes proporções, maremotos, tsunamis, explosões de vulcões já há muito extintos, degelos e tantos outros desastres que tornariam todo o Hemisfério Norte inabitável. E para o Brasil? O que está reservado?

O SACRIFÍCIO DO BRASIL RUMO A IMORTALIDADE


Geraldinho afirma sempre ter se assombrado com relação aos textos apocalípticos do Novo Testamento, e relatava a Chico Xavier essa dificuldade em entender o livro sagrado escrito por João Evangelista. Desde então, Chico se disponibilizava a esclarecer os versículos e fazê-lo compreender o momento de transição pelo qual passa nosso planeta, a caminho da regeneração.
E foi durante uma dessas conversas que Geraldinho externou ao médium uma dúvida a respeito do título do livro de sua psicografia, “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho”. Em se tratando de uma conversa em meio aos anos 80, a dúvida estava relacionada ao período de caos pelo qual o país passava: hiperinflação, fome, miséria, disparidades sociais, atrasos culturais, corrupção, além do descontrole político e econômico. Surpreso, Chico comparou a situação à vida do fundador do Evangelho, Nosso Senhor Jesus Cristo.
Cristo viveu na pobreza, cercado por doentes e necessitados, experimentou de inúmeras mudanças e perseguições em sua vida, para ser quase abandonado pelos seus amigos mais próximos e morrer crucificado entre dois ladrões. “Não nos es­que­çamos de que o fun­dador do Evan­gelho atra­vessou toda sorte de pro­va­ções, pa­deceu o mar­tírio da cruz, mas de­pois ele largou a cruz e res­sus­citou para a Vida Imortal! Isso deve servir de ro­teiro para a Pá­tria do Evan­gelho”.
Por fim, Chico Xavier esclareceu que um dia haveremos de ressuscitar da cinzas do nosso próprio sacrifício, e então conseguiremos demonstrar ao mundo inteiro a imortalidade gloriosa.

A RESSURREIÇÃO DO BRASIL

Segundo relatos de Geraldo sobre a previsão de uma Grande Guerra e grandes catástrofes naturais, Chico ainda explicou como o Brasil se colocaria perante tal acontecimento, dizendo que na queda do Hemisfério Norte caberia ao Brasil dois possíveis papéis: ser o “celeiro alimentício e de matérias-primas para o mundo”, onde o país ganharia importância mundial, se desenvolveria e cresceria como nação, ou seria o abrigo de um grande fluxo migratório proveniente do Norte.

PROVEDORES DO MUNDO

Segundo Chico Xavier, na melhor das hipóteses, “nossa nação cres­cerá em im­por­tância so­ci­o­cul­tural, po­lí­tica e econô­mica pe­rante a co­mu­ni­dade das na­ções. Não só se­remos o ce­leiro ali­men­tício e de ma­té­rias-primas para o mundo, como também a grande fonte ener­gé­tica com o des­co­bri­mento de enormes re­servas pe­tro­lí­feras que farão da Pe­tro­bras uma das mai­ores em­presas do mundo.”
E prosseguiu: “O Brasil cres­cerá a passos largos e ocu­pará im­por­tante papel no ce­nário global, isso terá como con­sequência a ele­vação da cul­tura bra­si­leira ao ce­nário in­ter­na­ci­onal e, a re­boque, os li­vros do Es­pi­ri­tismo Cristão, que aqui ti­veram solo fértil no seu de­sen­vol­vi­mento, atin­girão o in­te­resse das ou­tras na­ções também. Agora, caso ocorra a pior hi­pó­tese, com o He­mis­fério Norte do pla­neta tor­nando-se ina­bi­tável, grandes fluxos mi­gra­tó­rios se for­ma­riam então para o He­mis­fério Sul, onde se situa o Brasil, que então seria cha­mado mais di­re­ta­mente a de­sem­pe­nhar o seu papel de Pá­tria do Evan­gelho, exem­pli­fi­cando o amor e a re­núncia, o perdão e a com­pre­ensão es­pi­ri­tual pe­rante os povos mi­grantes.
A Nova Era da Terra, neste caso, de­mo­raria mais tempo para chegar com todo seu es­plendor de con­quistas ci­en­tí­ficas e mo­rais, porque seria ne­ces­sário mais um longo pe­ríodo de re­cons­trução de nossas na­ções e so­ci­e­dades, for­çadas a se re­or­ga­ni­zarem em seus fun­da­mentos mais bá­sicos.”

BRASIL, PÁTRIA DO EVANGELHO

No segundo caso, o Brasil enfrentaria um movimento separatista que o dividiria em 4 partes, ficando como território realmente brasileiro apenas o Sudeste somado a Goiás e o Distrito Federal. A decisão a respeito da ocupação do Hemisfério Sul seria tomada pelo que restasse da ONU, e incluiria também os demais países da América do Sul, a África e a Austrália.
Os Estados da região Norte do país, assim como a Colômbia e a Venezuela serão ocupados por norte-americanos, canadenses e mexicanos. Os Estados do Sul serão ocupados pelos europeus, unindo-os ao Uruguai, Argentina e Chile. O Centro-Oeste será ocupado por asiáticos, majoritariamente chineses, japoneses e coreanos, conectando-o ao Paraguai, a Bolívia e o Peru. Por fim, o Nordeste brasileiro será propriedade dos russos e eslavos. previsões chico xavier para 2019
Chico ressalta que, apesar da “ocupação”, será inegável que o processo tem sua transcendência espiritual, e nos forçará a reconhecer que há muito a aprender com nossos “invasores”. Geraldinho afirma ainda que, segundo Chico Xavier, apesar de sofrer com a ocupação estrangeira, o Brasil não estará imune aos movimentos telúricos da Terra. Mesmo que em menor impacto, seremos afetados por terremotos e tsunamis, notadamente nas zonas costeiras.

O PODER DE DECRETAR - Agradeçam por tudo aquilo que vocês não têm. - Mestra Pórtia

Agradeçam por tudo aquilo que vocês não têm.


As pessoas elevam o seu pensamento, o seu sentimento e fazem orações, pedindo coisas: um amor, um novo trabalho, uma conquista, um caminho na vida... 

E poucas se lembram de agradecer aquilo que têm.

E menos pessoas ainda, agradecem por aquilo que não têm. Sem compreender que aquilo que lhes falta, muitas vezes, assim acontece como uma grande bênção, como uma grande proteção. As privações, muitas vezes, ensinam muito mais do que ganhar algo, do que receber uma bênção.
Durante todo o momento em que você não tem alguma coisa, você fará um movimento enorme interior de evolução, de questionamento. Às vezes, de dúvidas, de brigas e até de raiva.
Mas há um impulso dentro de cada Ser, associado à sua individualidade, que fará com que você lute por aquilo que você não tem. Que impulsionará você a nutrir o seu corpo espiritual da fome dessas emoções que ali estão.
Esse espaço em aberto, dentro de vocês e nas suas vidas, promove um grande crescimento.
E um grande movimento de autovalorização.
As pessoas que recebem tudo pronto que, por assim dizer, tem a vida ganha... muitas vezes, se mostram pessoas fracas. Pessoas que não sabem lidar com os desafios. Pessoas que não sabem lidar com as outras pessoas.
Pessoas que ganham a vida e recebem coisas com muita facilidade, normalmente se perdem. Normalmente, dão valor a aquilo que é temporário, aquilo que o dinheiro pode comprar.
E esquecem todos os outros aprendizados. 

E se perdem de todas as outras belezas do caminho, da vida. 

Se esquecem que, aqui na Terra, vocês estão por um curto período; cinquenta, sessenta, setenta... Noventa anos. 

É esse o tempo, que vocês viverão. É esse o tempo de experiência, deste corpo, na Terra.
E, muitas vezes, é este o tempo que um ser humano ocupa para perseguir coisas, que nunca irá possuir de verdade.
Não ter, ensina muito mais, do que ter.
Nós não fazemos nenhuma pregação da pobreza.
Porque, a Pobreza e a Riqueza, são valores associados ao Mundo Material.
E nós queremos que vocês sejam Ricos no Espírito.
E se for para o Bem de vocês, que também sejam ricos no mundo material. 

Porque, aqueles que têm condições financeiras e podem ajudar os demais... que podem olhar pelos menos favorecidos, e que podem ajudar a criar este mundo, um mundo de maior beleza, de maior harmonia... 

Oferecendo trabalho e bem-estar.

São muitos, os benefícios que um Homem Rico pode compartilhar com todas as outras pessoas.

E se vocês sabem usar a riqueza, porque não, usufruir dela também.

Aqueles, que nasceram com a cabeça coroada, que tiveram sob si a linhagem das posses e dos compromissos que essas posses lhes trazem, também enfrentam grandes desafios. 

Porque eles devem saber dar, devem saber cuidar daqueles que lhe cabe atender com as condições materiais. Todos têm os seus desafios.
Observem nas suas vidas. 

Olhem para si mesmos e vejam, que aquilo que vocês não têm, não apenas o dinheiro, mas, em tudo... 

No trabalho, nos relacionamentos, na família, sempre fez com que vocês se transformassem. 

Sempre impulsionou a mudança, o aprendizado, o crescimento, a evolução, a libertação.

Não ter, em muitos momentos, pode ser sinônimo de uma grande riqueza e de uma grande oportunidade de crescimento e de Luz.

Trabalhem, para ganhar o pão.

Trabalhem, também, para ganhar as bênçãos espirituais.

Sempre busquem dentro de vocês as respostas corretas. Porque, onde há uma dificuldade... quando há uma necessidade, ali também está a sua resposta, o seu aprendizado e aquilo que você deve mudar.

A prosperidade Divina pode se derramar sobre vocês, a qualquer momento.
E recebam e acolham.
Saibam também, que tudo aquilo que vier para vocês, é par ser cuidado, respeitado e tratado com gentileza e amor. 

E quanto mais vocês tiverem, compartilhem, ofereçam e acreditem no Bem. 

Porque, a qualquer momento, vocês podem transformar a sua energia e não mais pertencer a este corpo.
Cultivem os valores verdadeiros. 

Aqueles que são perenes. Aqueles, que acompanham vocês por todas as vidas. 

Os valores espirituais, a consciência e a grande riqueza, que é a conexão com o seu Eu Divino.

Na energia do amado Mestre da Chama Violeta, Eu Sou Mestra Pórtia, sua Divina Consorte.

E Amo todos vocês.

A energia da Chama Violeta espalha as possibilidades de crescimento, transformação, através do Amor, através da Presença do Eu Sou.
Respirem profundamente e falem as palavras mágicas:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

Respirem profundamente...
E façam a conexão com o seu Eu mais profundo, mais belo, mais espiritual.
Busquem a conexão com esse Eu Divino.
Esse Eu, de todas as potencialidades.
Respire...
E expanda a energia, do seu cardíaco, do seu coração:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

E se vocês, nesse momento, se sentem pobres, ou, de alguma forma impotentes. 

Ou, desfavorecidos, pelo destino, pelas condições, ou, por alguma questão de saúde... 

Soltem isso de vocês e acessem o Poder do Eu Sou, o Poder do seu Eu Crístico:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou.

E foque o pensamento, no ponto de Luz, do centro do seu Coração:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou...

E, se nesse momento, você fosse desencarnar, agora.
O seu ponto de Luz, do seu coração, seria a sua única referência.
Volte a mente pra ele:

Eu Sou, o que Eu Sou.
Eu Sou, o que Eu Sou...

Maior que o corpo.
Maior que as dificuldades.
Maior que qualquer problema.
Maior que qualquer situação temporária:

Eu Sou, o que Eu Sou...

Mantenham a mente nesta vibração...

À todos eu me despeço, com a energia da Alegria, da Liberdade e do Amor.

Sigam em Paz

Mestra Pórtia

Canal: Maria Silvia Orlovas