sexta-feira, 14 de setembro de 2018

DICS TERAPÊUTICAS - SIMPATIA DO ALPISTE PARA SORTE, DINHEIRO NO BOLSO E AFASTAR PESSOAS

ALPISTE PARA SORTE, DINHEIRO NO BOLSO 

Simpatia do alpiste para sorte, dinheiro no bolso e afastar pessoas

A simpatia do alpiste é muito poderosa e simples de ser realizada. Existe uma infinidade de simpatias utilizando alpiste, devido aos poderes místicos e mágicos que este material carrega. Neste artigo, vamos mostrar três formas de utilizar o item para ter sorte, dinheiro e afastar pessoas indesejadas.

SIMPATIA DO ALPISTE PARA SORTE

Esta simpatia é feita através de um ritual de banho e é muito simples de ser executada. O único material necessário é o alpiste. Ao acordar, coloque um litro de água filtrada para esquentar, com um punhado de alpiste. Deixe que a água ferva e depois aguarde até amornar, para coar e levar para o seu banho.  Depois de tomar o seu banho normalmente, jogue a água do pescoço para baixo mentalizando coisas que te façam feliz. Após o banho, vista uma roupa de preferência branca e tenha muita sorte em seu dia.
Resultado de imagem para SIMPATIA DO ALPISTE PARA SORTE, DINHEIRO NO BOLSO E AFASTAR PESSOAS

SIMPATIA DO ALPISTE PARA DINHEIRO NO BOLSO

Esta simpatia do alpiste também é muito fácil de ser realizada. Ela deve ser feita em uma segunda-feira, para que tudo funcione como deseja. Confira os materiais e modo de fazer.
Materiais:
– Um pote de vidro pequeno
– Alpiste
– Açúcar mascavo
– Canela em pó
Como fazer?
Na segunda-feira, higienize com cuidado o pote escolhido e coloque cinco colheres de sopa de açúcar, cinco colheres de sopa de canela em pó, cinco colheres de sopa de alpiste e misture o conteúdo. Coloque o pote em um banho de sol por mais ou menos seis horas sem interrupção e, em seguida, deixe exposto sob a luz da lua. Depois do ritual, você deve passar este pó nas mãos e pés e assoprar um pouco no trabalho e em casa.

SIMPATIA DO ALPISTE PARA AFASTAR PESSOA

Essa simpatia é muito simples, mas costuma funcionar bem. Ela é realizada para afastar da sua casa alguém indesejável, que está fazendo mal para você e sua família. O único material necessário é o alpiste. Quando a pessoa em questão aparecer, deixe o alpiste por perto e quando for embora e estiver a uma distância em que não vai perceber, jogue o alpiste na direção dela e peça para que não volte nunca mais. Caso você more em apartamento, deve acompanhar a pessoa até a rua.

UM CONSELHO EXTRA

As simpatias apresentadas neste artigo são reconhecidas e eficazes. Porém, é essencial que o praticante tenha muita fé, porque somente desta forma as energias que movimentam o cosmos vão atrair prosperidade e sorte para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário