sexta-feira, 14 de setembro de 2018

DICAS TERAPÊUTICAS - LIMPEZA ENERGÉTICA COM CARVÃO: RECUPERE A HARMONIA INTERIOR

Tudo o que existe no Universo é energia. 
Limpeza Energética com Carvão: recupere a harmonia interior

As pessoas são energia, as palavras são energia, os pensamentos são energia. O corpo físico que vemos é apenas um dos sete corpos sutis que nos envolvem. Veja como fazer este ritual de limpeza energética com carvão.
Cada pessoa tem, à sua volta, um campo energético composto por sete camadas, como se fosse uma espécie de bolha que nos acompanha onde quer que a gente vá. Todas elas fazem parte de quem somos. São a nossa identidade, a nossa essência. 
Assim, tudo aquilo que atinge o nosso campo energético também nos atinge.
As emoções e os pensamentos negativos têm uma vibração energética baixa, que se aloja no nosso campo energético como uma “mancha negra” que o vai enfraquecendo, baixando a nossa própria vibração, fazendo a gente se sentir cada vez mais cansados, desanimados, tristes, sem motivação nem alegria de viver.

SOBRE A LIMPEZA ENERGÉTICA COM CARVÃO

Imagem relacionada

Chamamos de limpeza energética o restabelecimento da nossa energia original, feito de forma consciente seguindo métodos que já foram constatados serem eficazes para elevar de novo a nossa vibração energética, recuperando a harmonia.
Para a limpeza energética com carvão, você irá precisar de um copo de vidro, água, um pedaço de carvão vegetal. Você deverá encher o de água até a metade, e colocar o pedaço de carvão vegetal dentro.
A seguir, coloque o copo em um canto da casa. Você deverá reparar, dentro de horas ou dias, quanto tempo levará para a pedra de carvão afundar. Isso te dará a noção da quantidade de energia negativa e poluição astral que há no ambiente. A limpeza energética com carvão acontece a partir do momento que ele afunda, ele será ideal para combater as energias de baixa vibração.
Quanto mais rápido o carvão afundar, maior é o nível de poluição astral. Você pode sempre substituir o carvão, uma vez que ele esteja submerso e continuar a limpeza energética. Não se esqueça que a pedra de carvão que for retirada deve ser jogada de volta a natureza, em um jardim ou área verde ou em um rio com água corrente.
O ideal para essa limpeza energética com carvão é que seja feita de uma a duas vezes por mês. Não convém abusar e fazer diariamente este tipo de limpeza caso contrário pode não absorver o ideal de poluição, sendo que a energia também precisa de um tempo para se espalhar e agir no ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário