domingo, 20 de março de 2016

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Conquistando pelo cheiro - Métodos naturais para aumentar os feromônios

O PODER DOS FEROMÔNIOS



Os métodos naturais para aumentar os feromônios vão desde exercícios físicos ao uso de ervas naturais. 

Estas substâncias químicas no corpo criam um perfume natural que atrai pessoas do sexo oposto. 

Compostas basicamente por proteínas e aminoácidos, conforme comprovado cientificamente, têm a capacidade de afetar a libido do indivíduo que fica sob sua influência. Já ouviu dizer que um casal tem química? 

O que ocorre na verdade é uma interação intensa entre os feromônios dos envolvidos.

Existem diversos mitos envolvendo os feromônios. Quem nunca ouviu falar nos perfumes sensuais que contêm essa substância e prometem enlouquecer homens e mulheres?! Mas será que isso funciona de verdade? Saiba tudo à seguir.
feromônio

O que são os feromônios?

O debate sobre os feromônios não é novo, principalmente no meio científico. Os feromônios são um composto químico eliminado pelo corpo de animais que afetam o comportamento de outros animais. Muitos pesquisadores acreditam que o ser humano também possui essa substância no corpo, capaz de fazê-lo comunicar-se com outras pessoas através do olfato. Eles podem ser excretados de diversas maneiras: existem os feromônios que alertam um perigo, outros que indicam a comida e o mais conhecido, os feromônios que ajudam os animais a atrair um parceiro sexual. Nos seres humanos, essas substâncias seriam eliminadas através do suor, tornando algumas partes no corpo mais sensíveis para perceber os feromônios, como atrás das orelhas, peito e axilas.

Como eles funcionam?

feromôniosEm humanos e animais, o modo de funcionamento dos feromônios é diferente. Os  mais poderosos sobre o ser humano é o feromônio sexual, responsáveis por atrair membros do sexo oposto. Esses feromônios não tem cheiro, mas aguçam os sentidos do corpo como o olfato, e por isso são muito usados em fórmulas de perfumes, o que acaba estimulando igualmente a memória afetiva. O sistema olfativo capta o feromônio pelo nariz e transmite os sinais químicos produzidos por ele para o cérebro. A pessoa atraída se sente mais relaxada, feliz e estimulada sexualmente. Contudo, é preciso ressaltar que os feromônios reais de seres humanos não são facilmente obtidos. Poucas pessoas liberam feromônios subitamente. No entanto, muitas empresas conseguiram produzir com sucesso feromônios sintéticos para uso tanto feminino quanto masculino, são os mais comumente presentes nos famosos perfumes sensuais. Estudos comprovam que os feromônios sintéticos humanos também são bastante eficazes no processo de atrair membros do sexo oposto!
Se você quiser atrair ou seduzir alguém, já sabe que pode investir nos perfumes que contêm feromônios na composição. Essa substância química também explica porque muitas vezes você se sente atraído por uma pessoa sem nem ao menos entender o porque já que ela não faria o seu tipo. Muita gente que também é julgada super conquistadora, pode ser aquela moça que tem todos os homens à seus pés, agora você já sabe: é bem provável que sejam os feromônios que dão uma mãozinha nesse processo de sedução!

Conquistando pelo cheiro


Homens e mulheres emitem feromônios diferentes, em diferentes quantidades. Quem produz mais tende aatrair mais admiradores. A explicação dada pela ciência é de que há uma ligação entre a quantidade de feromônios femininos e os níveis de testosterona masculino. Por exemplo, quanto mais testosterona tiver um homem, maior atração provoca aos feromônios femininos. 

Metodos-naturais-para-aumentar-os-feromonios-2.jpg

E uma das chaves para o aumento destas substâncias está no exercício físico. Acredita-se que quanto mais “malhado” está um corpo, mais feromônios são produzidos. O fato é que quando se trabalha um grande número de músculos, e de maneira seguida, maior é a quantidade de suor produzido. E o suor é grande responsável por “povoar” a pele com os feromônios.




Outro proceder importante neste sentido é manter o equilíbrio no nível de zinco do organismo. Há que ressaltar que o organismo humano não consegue produzir este mineral, portanto depende mesmo de fontes externas. Entre as melhores estão as ostras, gérmen ou farelo de trigo, crustáceos, amendoim, ovos, iorgute, queijo, e as carnes de porco e de frango. Também pode-se optar por suplementos. O detalhe é que excesso de zinco provoca efeitos colaterais nocivos, como náuseas e dores de cabeça. Logo, atenção com a quantidade diária: 15 miligramas para mulheres e 11 para homens.
Se quer manter o nível de feromônios em alta, há que deixar seu cheiro natural predominar. Banhos muito demorados aniquilam essas substâncias químicas, assim como o excesso de desodorantes e perfumes. Uma dica para não deixar que o cheiro natural seja assassinado pelas bactérias que produzem maus odores, principalmente nas axilas, é aplicar gotas de óleo essencial de sândalo sob os braços. Este é um ótimo substituto para o desodorante.

Metodos-naturais-para-aumentar-os-feromonios-3.jpg

Para incrementar seu poder pessoal de atração, também poderá optar pelas ervas que aceleram a ação destas substâncias neuroquímicas. Ylang ylang e lavanda são as mais eficazes. Estes são para despertar atração mútua. Para atrair o olfato masculino, há que usar o óleo essencial de patchouli

Se todavia, o alvo é o olfato feminino, os mais recomendados são os de musk e o de sândalo. Basta pingar algumas gotas do óleo essencial nas mãos, e esfregar nos pontos chaves do corpo: nuca, pulsos, atrás das orelhas e virilha. Uma pequena quantidade diária, e estará pronto para...

Feromonios Masculinos



Os anais do tempo são preenchidos com inúmeras histórias de homens diligentemente procurar a poção do amor impecável. Finalmente, há uma solução ..... Feromonios.

Por mais de 20 anos, as universidades, o cientista ea mídia, todos os em todo o mundo, fizeram a pesquisa, as experiências e estudos sobre o poder das feromonas. A informação sobre o macho humano feromônio Androstenone foi recolhida a partir destas fontes e outros fabricantes de produtos de feromonas para homens destinados a atrair as mulheres e são considerados confiáveis.

Feromônios são um composto químico que ocorre naturalmente encontrado em todos os insetos, animais e seres humanos. Quando os feromônios são secretados que ditam o comportamento sexual e atrair o sexo oposto. Feromônio é a palavra grega da palavra Pheran para transferir e Horman - para excitar. Feromônios são encontrados em todo o mundo dos vivos e são o formulário o mais antigo de comunicação animal.

As feromonas são aromas naturais, os quais desempenham um papel importante na comunicação sexual. Animais e seres humanos massas liberação de produtos químicos biológicos em lágrimas, saliva e suor. Esses aromas transmitir sinais relativos ao estado de humor, status, da unidade de saúde e para a conscientização subconsciente da mulher. O macho dominante vai transpirar mais desses atrativos biológica do seu homólogo submisso, consequentemente, ele inevitavelmente atrai mais fêmeas e goza de mais conquistas.

Esta filosofia mantém bem no mundo animal, os feromônios são conscientemente detectadas ao longo de distâncias consideráveis e servem, por vezes, em lugar de comunicação falada. Eles ajudam os animais a marcar território, reconhecer companheiros, e sinal de interesse sexual. Por exemplo, cadelas no cio deixar seu feromônio e podem atrair cães com idade superior a um quilômetro de distância.

Pesquisadores descobriram recentemente que os feromônios desempenham um papel importante na vida dos seres humanos. Antes de 1986, é líder mundial vemeronasal O cientista não podia concordar sobre a existência dos feromônios humanos. Após esse período, os cientistas do Chemical Senses Center, na Filadélfia, e sua contraparte na França, descobriram o que veio realizar são as feromonas humanas. Estes produtos químicos foram encontrados em uma substância unsexy decididamente: Human Sweat .. Estes cientistas isolaram um composto chamado feromônio puro-Androstenone (5 ALPHA Androst-16-EN-3 ONE)

Nos homens humanos, o principal hormônio masculino feromônio () homens inconscientemente secretam que atrai a mulher é Androstenone. Devido à evolução, os homens só secretam o feromônio quando o suor. Esta é uma forma desagradável para satisfazer uma mulher. O que é tão irônico, é que sempre que nós temos chuveiro limpar nosso próprio feromônio natural. Quando colocamos em nós real desodorante entupir os poros e máscara secreta Androstenone de glândulas sudoríparas ... nossa.

Os seres humanos são, naturalmente, também os animais e nós produzimos a mesma classe de aromas. Embora, muitas vezes, os cheiros que ocorrem no suor humano, não são rank odor corporal, que é geralmente aceite ser o resultado da degradação bacteriana de secreções nosso suor. Além disso, eles não têm que ser conscientemente percebido a afetar o receptor, como têm sido demonstrado que afetam nosso comportamento, quando utilizado em níveis subconscientes.

Devido às normas de higiene e social adotado pela raça humana, alguma interferência considerável com a natureza tem resultado. As feromonas são vítimas no banheiro, eles são vítimas de desodorantes antitranspirantes, anti-sépticos, etc, e na verdade o homem utiliza a ciência para privar-se de sua principal atração para o sexo oposto. Feromônios.

Homem que desnuda-se do seu natural mensageiros sexual, então ele veste pós-barba, colônias e outros adornos perfumados, a fim de exalam um perfume, que ele acredita que, efetivamente atrair as fêmeas. A fêmea moderna certamente goza de um aroma agradável, e seria ridículo sugerir que um macho sexualmente maduro deve voltar à natureza e à cessação da utilização de produtos de higiene.

A fim de corrigir a situação, nós reproduzimos um complexo de feromônios humanos Androstenone mais importante que tem sido incorporada compatível moderna de fragrâncias masculinas, permitindo ao usuário aplicar a vontade de atrativos biológicos que asseguram uma fêmea resposta positiva a sua presença. (atração)

Para perfumes décadas têm procurado produzir um efeito atraente, oferecendo compostos feitos de almíscar animal derivado do Civet gato eo veado. Estes podem atrair a espécie nomeada, mas não teria nenhum efeito sobre os seres humanos.

O aroma da androstenona (5 ALPHA Androst-16-EN-3-one) parece ser a essência da agressão ou dominação do homem. Um patologista criminal encontrados em um estudo de uma população carcerária, que era o povo na ala violenta eo diretor de prisão que foram elevados secretores naturalmente dela. O valor da androstenona é refletido em seu preço de mercado aberto. É um item muito caro.

Para o efeito mais natural, use tm PHEROS como um after-shave e aplicá-lo para as axilas, peito, pulsos e outros hotspots adequado.

Exatamente como eles funcionam?

Com o tempo, os seres humanos têm pareceu perder a capacidade de detectar feromônios conscientemente. Diferentemente dos outros animais, nós não sniff partes de cada corpo os outros quando nos relacionamos, mas os pesquisadores descobriram que a nossa percepção de feromônios ainda está lá, mas em um nível subconsciente .. quase num nível instintivo e eles ainda ditam interação sexual humana.

Em humanos, pesquisadores da Universidade do Colorado descobriu feromônios são detectadas através do órgão Vemeronasal (VNO) no nariz. O VNO nas funções do nariz como o aparelho sensorial que detecta as feromonas distintas. 

Todas as pessoas que examinaram tinha dois pequenos furos em ambos os lados do divisor duro no nariz. 

Os buracos são encontrados apenas no interior da abertura do nariz. Um grupo de células claras fica apenas por trás desses buracos. Essas células são semelhantes em aparência a células nervosas. Estes cientistas têm concluído essas células são responsáveis pela detecção de feromônios sexuais humanos. 

Os feromônios, em seguida, transmitir para o hipotálamo no cérebro (o centro cérebro das emoções), uma mensagem química do sexo e da atração sexual.

Cientista da Universidade de Utah decidiu testar essa idéia. Eles colocaram os dispositivos dentro do nariz. Estes dispositivos mediram a atividade celular. Eles descobriram que somente as células encontradas nas proximidades dos buracos no interior do nariz reagiram ao ar contendo feromônios.

Cientista também têm demonstrado em experimentos clínicos masculino feromônios humanos desencadear uma resposta sexual subconsciente biológicas em mulheres. Feromônios são inodoros e conscientemente indetectável ao nariz humano, mas porque as mulheres têm um melhor sentido definido, naturalmente, de cheiro, subconscientemente pegar masculino feromônios humanos imediatamente e tornar-se instantaneamente sexualmente atraídos para o utente ou o portador desses feromônios. 

Masculino feromônios humanos abrir a porta de atração e sexualidade com uma mulher .. As mulheres não saberão que você os tenha, mas subconscientemente estes do sexo masculino feromônios humanos irão se comunicar você é sexualmente atraente e estimular o desejo sexual em si ..

Cada encontro uma mulher e sentir esta química incrível. Não acontece muito frequentemente, mas estes são os feromônios no trabalho. Envie essa mensagem química de feromônios sexuais para a mulher e eles vão te desejo, te desejo e quero conhecê-lo. Seu contato visual com mulher casal e as mulheres geralmente se reúnem em torno de sua vizinhança e nem sequer sei porque .. ver a diferença. É realmente funciona.

Pesquisa Científica e Estudos

A investigação científica e estudos feitos sobre Androstenone são muito extensas e tendo em curso há mais de 20 anos.

Pesquisadores da Universidade de Kentucky descobriram mulheres expostas a imagens de homens que foram pulverizadas com o macho humano feromônio Androstenone encontrado essas fotos dos homens mais sexualmente atraente, então fotos de homens que não foram pulverizadas com feromônios. Estes cientistas concluíram que os feromônios podem explicar por que muitas vezes as pessoas decidem logo que encontrar alguém que eles gostam ou não gostam da pessoa.

Os pesquisadores demonstraram em experimentos clínicos masculino feromônios humanos provocar uma resposta inconsciente sexual em mulheres. Em um estudo, o feromônio foi pulverizada em uma cadeira na sala de espera do dentista. As outras cadeiras não foram pulverizadas. Apurou-se as mulheres tinham mais probabilidade de se sentar na cadeira que foi pulverizada com o feromônio em seguida os outros.

Um estudo semelhante foi feito com três inscritos pagar cabines telefônicas. Apenas um dos três telefones foram pulverizadas com o feromônio e mais mulher usou o telefone pulverizado que os outros dois.

Em outro experimento relatado, dois irmãos gêmeos foram utilizados nos ensaios. Só um dos gêmeos foi pulverizada com os feromônios reais. Mulheres encontraram o irmão gêmeo que tinha a feromônio real em mais sexualmente atraente que o outro. Agora, lembre-se estes dois eram gêmeos procurando exatamente a mesma, mas a dupla foi encontrado usando feromônios atraentes mãos mais para baixo. Este experimento foi feito em um programa de TV nacional, na Inglaterra.

Um estudo de oito semanas, duplo-cego placebo foi feito em feromônios. Utilizando 40 homens, nenhum deles saber o que estava sendo testada. 

E usar esta pasta de dentes, use este café, use este perfume, etc. Os homens que usaram o perfume com feromonas efectivos notificados sob questionamento inicial que houve mais contato sexual com a mulher lá e namoradas. 

Os únicos homens relataram mais datas, afeição romântica, contato visual e relações sexuais com mulheres.

O efeito mais interessante com este produto químico tem é que pode alterar de pessoas impressões e avaliações. Um grupo de indivíduos do teste foram informados de que o experimento foi testar a forma como o stress de usar uma máscara cirúrgica que afetam suas decisões. 

Foram mostradas fotos de homens, mulheres, animais, árvores e edifícios e pediu para avaliá-los em uma escala de agressividade / passiva, atraente / desinteressante hostil / etc amigável, enquanto usava uma máscara. 

Eles foram testados duas vezes com cada duas semanas entre elas. O que não foi dito foi que as quantidades de minutos de Androstenone foram colocados sobre a máscara em uma das ocasiões.

Eles mostraram fotografias exatamente o mesmo em ambas as ocasiões e os resultados para as perguntas eram diferentes na presença de Androstenone. As avaliações dos prédios e árvores quase não se alterou. Os animais foram julgados como erupções cutâneas, mais imprevisível, mas as diferenças reais veio em fotografias de outros seres humanos. Tanto homens como mulheres foram julgados apareça mais sensível, bom, inteligente, sexualmente atraente, acolhedor, simpático e confiável.

Vendas pessoas descobriram que ele tem vantagens nas suas relações com os clientes. As pessoas mais velhas parecem apreciar os seus efeitos e notar as diferenças sutis no comportamento de outras pessoas em relação a eles.

É simplesmente influências onde homens e mulheres se sentam - As mulheres são atraídas para cadeiras pulverizadas com ele e os homens tendem a evitá-los. empresas do setor moveleiro têm sido conhecida a usá-lo em seus showrooms para atrair a atenção para uma de difícil vender sofás e cadeiras.

Homens aplicá-la a si próprios no negócio - para ganhar o respeito adicionais, assim, aparecendo mais dominador ou intimidar. 

Patenteado para melhorar a cobrança de dívidas através da pulverização das exigências final - não só as pessoas mais pagam, eles também pagam mais rapidamente.

Androstenone está no nosso produto e foi projetado para aumentar a média do homem a capacidade de atracção de Miss média das mulheres.

O efeito tem um cheiro de nós depende muito da forma como é apresentada. Se você estivesse perdido, frio, molhado e com fome em uma floresta, o cheiro de fumaça de madeira seria muito bem-vindos. 

Você iria para a fonte de calor e, possivelmente esperando mesmo comida. No entanto, em um teatro assistindo a uma peça, o cheiro de fumaça de madeira seria como inspirar pânico.

Se um homem tinha o cheiro de agressão territorial sobre ele, ainda exibido um personagem carinho gentil, ele seria percebido como mais atraentes pelas mulheres. 

Subconsciente a mensagem que ela iria receber seria a de que esse homem seria o pai mais forte filhos e ser mais capaz de prever e proteger a família resultante. 

Repetindo o fenômeno no reino animal, onde um companheiro é escolhido para a sua maior força e vigor.

Por outro lado agressivo ou ameaçador personagem seria um tanto mais intimidante se sua mensagem foi reforçado com este aroma.

Ficou provado por pesquisas independentes que se você tomar uma linha de, digamos, dez cadeiras idênticas e um deles spray com odor agressivo Androstenone, as mulheres se sentar sobre ele com mais freqüência. 

Acredita-se que, como as cadeiras não oferecem nenhuma diferença para a mensagem de cheiro, e definitivamente não são ameaça, as mulheres subconscientemente ir em direção a eles e encontrá-lo para ser uma espécie de santuário invisível. 

Esta experiência foi repetida com sucesso em cabines telefônicas e descobriu-se que não foram apenas os estandes mais utilizado pelas mulheres, assim foram os dois lados e, além disso, a duração média das chamadas aumentou.

Em ambos os homens dessas experiências reagiu de forma bastante diferente. Eles tendem a evitar tanto as cadeiras pulverizado e as cabines de telefone. Pensa-se que eles estavam mantendo-se afastado de um território que já foi reivindicado por alguém mais dominante do que ele.

cartas de cobranças, por outro lado, pela sua própria natureza ameaçadora. 

Pulverizado cartas eram pagas com mais freqüência e um pouco mais rápido. Subconscientemente pelo cheiro, disse alguém que é dominante, agressivo e grave enviou esta carta. 

Os equivalentes cheiro de imprimir vermelho sobre um projeto de lei.

Você pode pensar que você está atraindo mais mulheres, porque você se sente mais confiante usando o feromônio. Este não é o caso. 

Você irá atrair mais mulheres, porque esta Colônia Feromônio é apoiada com uma alta concentração de feromônio que tenha sido provado ao longo dos anos para atrair as mulheres e que não ... Acredite .. Vale a pena tentar.

Feromônio perfumes tornaram-se muito populares nos últimos anos. 

Esse perfume é usado principalmente por pessoas que são solteiras e também por casais que querem apimentar sua vida romântica. 

Este perfume é uma grande demanda a partir de agora e que tem provado ser muito útil, pois sua existência. Este perfume é muito caro no mercado, porque foi provado como uma forma eficaz de atrair o sexo oposto. 

Assim, seu custo também é relativamente elevada. Então, as pessoas vêm tentando há várias maneiras de preparar este tipo de direito perfume de casa, para que possam reduzir o custo. 

E acreditem, ele é simples de preparar este perfume e não envolve muito de um trabalho complexo. Neste artigo, vamos discutir brevemente a forma como temos de ir sobre a preparação de um feromônios para homens desse tipo.

A primeira coisa a fazer é comprar uma garrafa de feromônios unscented da loja local. Desde que você é um macho, você precisa comprar feromônios para homens que estão garantidos para ajudá-lo a atrair a fêmea. Como sempre, você precisará usar apenas o que você deseja que aconteça. Se você decidir usar um feromônio masculino, então você terá de enfrentar nenhum sucesso em atrair uma fêmea. Assim, certifique-se de comprar o direito de feromônios.

A próxima coisa a fazer é comprar uma garrafa de colónia ou perfume que dá um odor agradável. Queremos o nosso perfume para emitir algum cheiro agradável. Então, nós compramos esse para que possamos misturá-lo com os feromônios para homens no futuro. No caso dos homens, madeira de sândalo é ideal para atrair as fêmeas. É muito importante que você gosta do cheiro antes de comprá-lo.

Agora, coloque o perfume em um frasco de spray. Agora, coloque 2 gotas de feromônio para cada 2 oz do perfume. Não pulverizar mais do que o necessário. Estes tipos de perfumes de feromonas funcionam melhor quando spray que uma gota ou duas de nossas roupas ou a pele.

Guarde o perfume de feromônio em um lugar agradável e seco. Certifique-se que o lugar é relativamente fresco. 

Agitá-los bem, uma vez por dia para que os feromônios resolver muito bem com o perfume. 

Este perfume caseiro funciona melhor na medida em que as pessoas têm relatado. Aplicá-los em áreas selecionadas, como os joelhos ou nas mãos ou colar e assim por diante. O efeito do perfume feromônio pode durar até 6-9 horas. 

Assim, certifique-se que aplicá-los nos lugares onde eles tendem a atrair as mulheres.

A coisa importante a ter em mente é que nem todas as feromonas são iguais e você precisa descobrir qual funciona melhor perfume para você. 

Portanto, seja paciente em experimentar várias amostras antes de estabelecer-se o que funciona melhor para você. 

E não se aplicam mais perfume para que não deixam de atrair as fêmeas.

Feromonios Masculino Relax Mulher, estimular a resposta hormonal

WebMD Health News
19 março, 2003 - O cheiro de um homem bom pode ser música para o nariz de uma mulher. Os investigadores dizem que as feromonas inodoro encontrado no suor masculino pode ter um efeito dramático na mente de ambos, uma mulher e corpo. Um novo estudo descobriu que a exposição aos feromônios masculinos podem impulsionar o humor da mulher e estimular a liberação de um hormônio que regula o ciclo menstrual .

No estudo, os pesquisadores aplicaram extratos de secreções axilares de voluntários do sexo masculino para o lábio superior de 18 mulheres entre as idades de 25 e 45. Nenhuma das mulheres sabia que o suor masculino tinham sido aplicadas aos seus lábios, e alguns pensaram que estavam envolvidos em um estudo de álcool ou perfume, ou mesmo cera de limão. 

As mulheres então avaliado seus humores mais de seis horas de exposição; consistentemente relataram sentir menos tensão e mais relaxado.

"Para nossa surpresa, as mulheres relataram sentir menos tenso e mais relaxado durante a exposição ao extrato do sexo masculino", diz o pesquisador Charles J. Wysocki, da Universidade da Pensilvânia, em um comunicado à imprensa. "Isto sugere que pode haver muito mais acontecendo em contextos sociais como singles bares que encontra o olho."

Cada uma das mulheres receberam três aplicações de extrair as axilas durante o período de avaliação de seis horas, seguido por três doses de exposição ao etanol (álcool) durante um período de seis horas.

Os pesquisadores também descobriram que a exposição ao feromônios masculinos também provocou uma mudança nos níveis de um hormônio reprodutivo chamado hormônio luteinizante . Os níveis deste hormônio normalmente surge antes da ovulação , mas as mulheres também têm pequenos surtos durante outras épocas do ciclo menstrual.

O estudo constatou que o extrato de feromônio masculino acelerou o aparecimento destas pequenas ondas e encurtou as pausas entre picos de 20%.

Os investigadores estão agora a olhar para compostos individuais que são encontrados no suor masculino, na esperança de identificar os elementos responsáveis por essas mudanças psicológicas e hormonais.

"Isto pode abrir a porta para abordagens farmacológicas para controlar o início da ovulação, ou os efeitos da síndrome pré-menstrual ou mesmo produtos naturais para ajudar a relaxar ", disse Wysocki. "Ao determinar o modo como o impacto feromônios ea resposta do sistema endócrino, que pode ser capaz de construir um melhor odor do sexo masculino: as moléculas que manipular de forma mais eficaz os efeitos que observamos."
 

EQUILÍBRIO E HARMONIA - VOCÊ É UM SOL QUE ILUMINA OU UM BURACO NEGRO QUE AFUNDA AS PESSOAS?

VOCÊ É UM SOL OU UM BURACO NEGRO?






















Já observou que em alguns dias não dá para chegar perto de algumas pessoas? Que elas estão de cara amarradas... Cara de poucos amigos... A fala se torna ácida... Estão estúpidas, agem como crianças mimadas, falam somente de coisas ruins, só se queixam...

Pois bem, o que fazer quando você está diante de uma pessoa assim? RECUE! Seja paciente... Essa pessoa não está bem... Na verdade, ela nem percebe o quanto ela está lhe fazendo mal.. O quanto ela afasta as pessoas desse jeito... O quanto isso mostra que ela é instável... Entre outros...
Não adianta conversar com essas pessoas num dia como esse... 

ELAS NÃO ACEITARÃO QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO... 

É preciso dar-lhes espaço, no fundo, nem elas estão se aguentando!!! 
Muito cuidado para não levar para o lado pessoal o que elas lhe falarem quando estiveres junto... Calma... Este estado dessa pessoa é passageiro... 

O comportamento dela vai melhorar... Mas, e se não melhorar? Pode ser que essa pessoa esteja viciada em agir desta forma. Neste caso, ou você aceita ela como é ou você se afasta. Porque ninguém muda ninguém... 

São as pessoas que precisam sentir vontade para se melhorar... Essa vontade pode vir a partir de muito sofrimento ou de um despertar interior dela.

Enquanto a pessoa não se der por conta do quanto ela afasta as pessoas do seu convívio pessoal e profissional com essas atitudes, pouco se pode fazer por ela. 

Dicas: reze para que ela possa ter o merecimento de enxergar o que está fazendo consigo mesma... Não queira falar para ela como ela está, porque isso só trará o orgulho dela à tona e a discussão será inevitável.

Caso uma pessoa que esteja junto a você esteja agindo como um buraco negro é preciso se perguntar por que ela está no seu convívio... O que há em você que o faz se tornar um ímã para esse perfil de pessoa?  Pode ser que você seja igualzinho... Com oscilações no humor, com dias de “poucos amigos”, onde transforme quem está perto de você em “lixinhos ambulantes”, descontando neles a sua insatisfação com algo.

Compaixão pelo seu próximo, porque ele não sabe o quanto está se prejudicando primeiro. O quanto está fadado ao isolamento, a tristeza, as poucas amizades, a revolta, entre outros, se mantendo nesse tipo de comportamento. Inspire-se nessa pessoa e seja diferente! Seja você o exemplo e sorria, mesmo que ela não sorria. 

NÃO DEIXE QUE ESSAS PESSOAS MUDEM O SEU COMPORTAMENTO!!! MESMO QUE PAREÇA IMPOSSÍVEL NÃO SE CONTAMINAR, ENCONTRE EM VOCÊ MOMENTOS DE PAZ, DE ALEGRIA E FOQUE-SE NISSO!!!

É possível sobreviver aos dias que estamos junto a essas pessoas que NÃO estão bem e tentam puxar a todos para baixo TAMBÉM!!! ACORDE VOCÊ PARA O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELA... Abstraia cada momento de mau humor, cada estupidez, cada palavra malcriada, cada atitude infantil, birras, orgulho disfarçado que não permite essas pessoas reconhecerem o quanto é preciso elas olharem para si mesmas e fazerem, URGENTEMENTE, um reforma íntima.

Se não der para abstrair, ouse dar limites. Sem grosserias, mas com firmeza. Sem raiva, mas com doçura e diga o que é preciso ser dito. Entenda que a chance de não haver entendimento é de quase 100%, porque eles não estão vibrando em uma energia boa... Não desanime... 
É nesse momento que essas pessoas mais precisam do nosso amor. 

AMAR QUEM NOS AGRADA É FÁCIL!!! 

Difícil é exercitar nosso amor incondicional quando elas decidem e escolhem agir como buracos negros... Quando um não quer, o outro não briga! Lembre disso... Se for preciso, dê uma volta no quarteirão, de carro, escute música, busque na sua lembrança momentos em que vocês estavam juntos e felizes... Assim, será possível conviver com ela, até mesmo nos momentos que ela quer te puxar para baixo e nem se dá por conta...