sábado, 26 de setembro de 2015

Afirmações positivas para a Prosperidade - POSITIVANDO A ENERGIA DO DINHEIRO

O PODER DE DECRETAR - AFIRMAÇÕES PARA SAÚDE, ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE (Por El Morya)

 SAÚDE - ABUNDÂNCIA - PROSPERIDADE



  
EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à perfeição do Reino Celeste

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à minha ilimitada abundância e prosperidade.

EU SOU (repetir 3x) uno com toda emanação de vida da Grande Legião dos Mestres Ascensionados que afastam do meu caminho toda a criação negativa e me elevam JUSTAMENTE AGORA à completa saúde.

EU SOU (repetir 3x) a ação imediata de Deus, presente em meu coração e no coração do (Colocar nomes) que vencendo todas as barreiras possíveis e inimagináveis, manifesta agora, em nossas vidas, saúde, prosperidade, vitória , alegria, abundância divina e todo o bem.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Prosperidade e Sucesso: pense globalmente e evite conexões com a miséria! Afirmação de Luz

Prosperidade - Sucesso - Afirmacao


Alguma parte da sua vida está conectada com a miséria?
Prosperidade e Sucesso acontecem quando você pensa e sente globalmente, ou seja: sente e pensa em Prosperidade e Sucesso todos os aspectos da sua vida.
Na Infinita Abundância do Deus direcionada a seus filhos todos os dias, não há como obter Prosperidade e Sucesso numa única área da existência e vibrar escassez em outra.
Vivenciar dentro de si a falta de Amor, a falta de respeito, a falta de princípios éticos e Divinos, a falta de honestidade, a falta de equilíbrio – seja para consigo mesmo ou para com os outros – e tantas outras “faltas” que a humanidade aprendeu a fortalecer, são os maiores impedimentos para a manifestação da Verdadeira Prosperidade e do Sucesso em sua vida.
Focar na escassez e naquilo que “falta” é o que eu chamo de “conexões com a miséria”. Esta conexões não combinam com Prosperidade e Sucesso.
Prosperidade, Sucesso e Abundância é sentir-se preenchido e íntegro em todos os níveis e aspectos do Ser.
E vamos Afirmar em luz!
Penso neste instante na Onipresença e Onipotência de Deus e sei que essa
Força Infinita está em tudo o que eu vejo.
Sei que existe uma Sabedoria Infinita guiando a Harmonia de todo o Universo.
Sei que a natureza do Universo é Abundancia e Perfeição que se manifesta agora como Prosperidade em todos os aspectos da minha vida!
Sei que essa mesma Sabedoria e Abundância, presente em todo o Universo, governa a minha profissão, as minhas atividades e os meus negócios.
E assim, eu me solto nas Leis naturais de Prosperidade do Universo e me abro para receber a prosperidade a que eu tenho direito.
Todos os meus motivos são divinos e verdadeiros.
Expresso a Sabedoria, a Verdade e a Beleza em todos os momentos, pois a Presença Divina em mim sabe o que fazer e como fazer, mostrando-me os melhores caminhos.
A orientação Divina está comigo. Sinto-me em paz!
Eu Sou a Prosperidade Plena em Luz!
Aqui, Agora e Sempre!
Repouso nos Braços Eternos!
Prosperidade e Sucesso: uma Afirmação de Luz

Por Tania Resende
Adaptação de Joseph Murphy