terça-feira, 10 de maio de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - Mãe, ouve o meu apelo! VENCENDO AS DORES DA ALMA

Mãe, ouve o meu apelo!

 

Mãe, ouve o meu apelo! Toca o meu coração com o teu amor e acalma as dores que me tiram a paz. Serena o meu espírito com o sopro da tua compaixão para que as angústias se dissipem. Acolhe as preocupações que me desassossegam e me entrega a confiança de que haverás de me inspirar a melhor solução. Dá-me a virtude da fé se eu desacreditar da vida e me ensina a perseverança em lugar do desânimo. Sê o meu estímulo quando eu desencorajar e o meu ânimo, se eu fraquejar.
 
Não permitas, Mãe, que os problemas sejam maiores do que a capacidade que me deste para resolvê-los. Que nenhuma dificuldade exceda as forças do meu espírito. Que o mal não me alcance e a desventura não me vença. Que o desespero não me aconselhe e o medo não regre a minha conduta. Que os obstáculos não cancelem a minha alegria e que a tristeza se desfaça pelo contentamento de estar sob a tua guarda e proteção, sempre!
 
Não deixes, Mãe, que o temor domine a coragem, impedindo que avancem os meus propósitos e se realizem os sonhos que acalento. Que a minha vontade esteja em plena harmonia com a tua, para que a minha caminhada não se desvie dos teus planos. Faz-me compreender e aceitar os teus projetos para mim quando eles forem diferentes do que eu desejar, e que os teus sagrados desígnios se cumpram, não os meus profanos anseios.
 
Abençoa, Mãe, as minhas mãos com a habilidade realizadora do trabalho para produzir o meu sustento sem agredir a natureza. Abençoa os meus pés para que trilhem o caminho do bem e dele jamais se desviem, seguindo na tua luminosa direção, de volta ao teu aconchego ao fim dos meus dias sobre a terra. Abençoa o meu coração para que pulse em uníssono com o teu e esteja aberto a toda a irmandade universal. Abençoa os meus olhos para que eles se orientem pela verdade dos teus ensinamentos e assim sejam poupados de enganos e ilusões. Abençoa-me onde eu estiver, com quem estiver e no que fizer, como até aqui, hoje e por toda a minha vida.
 
Liberta-me, Mãe, da vaidade para que eu reconheça que todas as vitórias são dádivas com que me tu favoreces, que os triunfos são partilhas do amor que me ofereces, que as glórias que desfruto são dadas pela tua nobreza, não pela minha. Lembra-me, a cada instante, da humildade que aprecias e da bondade que te agrada, a fim de que eu não busque lauréis efêmeros, mas a graça de ser una contigo. E ainda que não possa comparar-me a ti, que eu não te perca como exemplo.
 
Perdoa, Mãe, as minhas fraquezas humanas e lapida-me, pelo teu ensinamento, para que me torne uma pessoa melhor do que sou. Releva a minha ignorância e mostra-me o rumo da sabedoria. Que eu não seja indiferente ao meu próximo como não desejo que me relegues ao esquecimento. Que todas as minhas ações contemplem o bem de todos e o bem do todo a que pertenço. Não me afastes dos teus cuidados e, se eu me distanciar de ti, resgata-me de novo ao teu colo, onde quero estar.
 
Faz, Mãe, com que minha alma seja cristalina, sem marcas de sofrimento nem mágoas do passado, e que ela seja livre para mais te amar e para amar todos os seres da divina criação. Desfaz os nós que possam aprisioná-la a lembranças que acendem ressentimentos e reavivem amarguras. Que minha alma seja leve como a brisa de uma manhã de primavera e que possa bailar entre experiências e aprendizados. Que o meu corpo, abrigo transitório do meu ser, seja tratado com desvelo, respeito e carinho, mantendo-o saudável e longe de qualquer perigo.
 
 
Vera Pinheiro
 

O PODER DE DECRETAR - O PODER DE CURA ESTÁ EM NÓS - DECRETO PARA BAIXAR OS 4 RAIOS CURADORES DA LUZ

MÉTODO PARA BAIXAR OS 4 RAIOS CURADORES

(Exercício)

Os 4 Raios Curadores de Luz são: VIOLETA, VERDE, AZUL E ROSA.



 
Se quiser pode montar um pequeno altar com flores, água, incenso e três velas (azul, amarela, rosa (vermelho) representando a chama trina.

Você determinará a hora que deseja fazer, então, sente-se confortavelmente e comece a respirar profundamente. 

Agora realizará os seguintes passos para baixar as energias curadoras.

CURA DO CORAÇÃO

Coloca sua mão esquerda sobre o seu coração e sua mão direita estendida para frente com a palma para cima. Imagina ou visualiza que a mão de Kwan Yin (ou da Mãe Maria) coloca sua mão sobre sua palma direita, sinta por uns instantes o poder curativo de seu amor que desce até esse centro de energia e contempla a beleza interior de seu coração. 

E agora dirá em voz alta:

“Que os 4 Raios Curadores dos Mestres Ascensos e Os Santos Arcanjos desçam sobre mim e sobre “_________” (pessoas, pais e/ou animais de estimação pelos quais pede energias) e sobre o mundo inteiro.

Então, sua mão direita se encherá do Raio Azul (a ordem pode variar) e o baixará para as pessoas, países ou animais correspondentes.

Depois seguirá com o seguinte Raio até concluir com o 4 Raios Curadores de Luz (Violeta, Verde, Azul e Rosa)

Siga com Fé e Determinação:


Respire profundamente e visualiza a chama trina

E observa como no centro de seu coração se encontra uma bonita estrela de luz dourada.

Esta luz dourada começa a se expandir e iluminar todo seu corpo enquanto você repete mentalmente ou de viva voz: 

“Esta é a Energia de Cura do Amor”

“Estou coberto (a) da Energia de Cura do Amor”

“Eu Sou o Amor Divino”

A Luz dourada cobre todo o seu corpo, chegando em todas as sua células, sinta como você é preenchido (a) de uma paz infinita enquanto você sabe que o seu coração está sendo reparado em todos os sentidos e em todos os aspectos. 

Se seu coração físico se encontra danificado, imagine como esta divina luz o repara, o restaura e te enche de paz.

O mesmo você pode visualizar para os seus 4 chakras.

Para concluir esta cura imagine que toda essa belíssima luz se guarda de novo no centro de seu coração sabendo que em qualquer momento que a requisitar, ela estará ali.

Ao abrir seus olhos você pode repetir algum decreto que considere adequado como:

“Meu coração está são e cheio de paz.”
“O que eu sinto aqui agora é para o Mundo Inteiro”
Permaneça nesta alegria e paz o tempo que desejar.


INVOCAÇÃO(PETIÇÃO)A KWAN YIN


Visualize a imagem de Kwan Yin e pense:

Mãe Kwan Yin,
Invoco seu coração de lótus,
Dá-me a Compaixão e o Perdão,
Suavize meu caminho e envia os seus Anjos de puro Amor Violeta
 
Para que me cubram transformando agora meu coração redimido
Já na radiação de seu Amor,
Com o perfume de Sua essência
Para purificar todo o meu Ser. 
 
Que os méritos gerados praticando a compaixão permitam alcançar a Iluminação!

Kwan Yin seja a minha virtuosa amiga e
Mostra-me o caminho puro que me conduz à Iluminação!

Amém.
 
Imagine que uma Luz Branca procedente de Kwan Yin te purifica.

Agradeça à Deusa Kwan Yin pelo presente energético.

Envio bênçãos a todos desde minha Magna Presença EU SOU e um arco-íris de Luz e Amor, agradecendo a todos por compartilhar estes momentos com vocês.


Autor: Melesio Rodriguez
 (Tradução Verônica D’amore)
Autor: Desconhecido

O PODER DE DECRETAR - ATIVANDO A CHAMA TRINA - CURANDO E EQUILIBRANDO

EU SOU A LUZ CRÍSTICA EM AÇÃO!

FALMEJAI - FLAMEJAI - FLAMEJAI

CHAMA TRINA EM MEU CORAÇÃO 

E CURAI - CURAI - CURAI - TODO MEU SER

Mantenha minha Chama Ardendo

Mantenha minha chama ardendo, Amado EU SOU.
Mantenha minha chama ardendo, vem agora tomar o comando:
Mantenha minha chama ardendo, expandindo-a a cada hora
Mantenha minha chama ardendo amor, sabedoria e poder!

Mantenha minha chama ardendo, ó Cristo Pessoal em mim.
Mantenha minha chama ardendo, e liberte a minha vida.
Mantenha minha chama ardendo, e equilibre-a também.
Mantenha minha chama ardendo rosa, amarelo e azul.

Mantenha minha chama ardendo a luz pura da minha alma,
Mantenha minha chama ardendo até eu alcançar a meta:
Mantenha minha chama ardendo, ascendido eu serei!
Mantenha minha chama ardendo, para a Vitória da Terra!


EU SOU  PODER DE DEUS EM AÇÃO!

O PODER DE DECRETAR - A Força do Primeiro Raio (Azul) NO PLANO FÍSICO - A VONTADE DIVINA - FÉ - PODER

A FORÇA FÍSICA DO PRIMEIRO RAIO
--------------------------------------------------------------------------------



Os anjos do primeiro raio podem nos livrar de problemas espirituais, mas também podem atuar no plano físico.

O Elohim Hercules do 1º raio foi o único Elohim de Deus que encarnou na Terra. 

Em um ditado dado pelos mensageiros da Grande Fraternidade Branca, Ele nos diz: "somos conhecidos como os mais físicos dos Elohim. Pois por nosso próprio raio, (o raio mais físico de Deus), nós estamos juntos do planeta Terra e aos seus corpos físicos."

O mesmo ocorre com o Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos, e com El Morya Khan, o Chohan do 1º raio de Deus, para o planeta Terra. Eles estão junto a nós!

Estamos em Armagedon e precisamos contar com São Miguel em todas as horas e lugares que formos. 

Não pense que conseguirá chamar pelo arcanjo número um de Deus, apenas na hora de necessidade, e obter o mesmo resultado que o teria, se o fizesse com constância diária.

Precisamos criar um vinculo com o Líder dos Exércitos do Senhor. E isto só ocorrerá quando conversarmos com Ele, onde quer que formos.

Quanto mais dirigirmos a nossa atenção para São Miguel, mais Ele poderá atuar em nossas vidas. São Miguel nos traz muito mais do que proteção e direção divina, ele pode nos abrir as portas de todos os outros raios.

Hercules, El Morya e São Miguel, são a porta para o mundo etéreo. Por estarem mais físicos do que os outros raios, Eles podem nos atender mais prontamente.

Hercules diz que quando nada mais funcionar, poderemos chamar por Ele.

Hercules porém alerta: "Assim, a falsa hierarquia, impostores destes mesmos mestres, são também muito físicos. Armagedon é físico, amados, mas a vitória é espiritual." (mensageira Elizabeth Clare Prophet)

Unam-se à hierarquia do 1º raio, e encontrarão a vitória da Luz.
Entoe os decretos abaixo com todo o seu coração!

Paulo Rodrigues Simões

--------------------------------------------------------------------------------
COMANDOS DE LUZ DO PRIMEIRO RAIO
--------------------------------------------------------------------------------


- COMANDO PARA SÃO MIGUEL -

Invocação - Pela autoridade da Chama Trina em meu coração, em nome de Alfa e Ômega, da Mãe Divina e do relâmpago azul do coração de Hércules, o Elohim do 1º Raio, Eu comando o Arcanjo Miguel e suas Legiões de Luz Azul Celeste, para nossa proteção aqui e agora:

* São Miguel - *(3x)

Arcanjo de Deus Iluminado.

Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada,
Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante,
Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!
Legiões de São Miguel à nossa frente,
Legiões de São Miguel atrás de nós,
Legiões de São Miguel à nossa direita,
Legiões de São Miguel à nossa esquerda,
Legiões de São Miguel acima de nós,
Legiões de São Miguel abaixo de nós,
* São Miguel - *(3x) e Legiões do raio azul Celeste.

* Com suas espadas e armaduras nos protejam aqui! - *(3x)

Selamento:Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. 

Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém.


--------------------------------------------------------------------------------
COMANDO DE LUZ PARA O MESTRE EL MORYA KHAN 
- A VONTADE DE DEUS É BOA! -
--------------------------------------------------------------------------------

Invocação:

- Em nome da poderosa Presença de Deus, EU SOU O QUE EU SOU; e pela autoridade da Chama Trina em meu coração; eu invoco os amados: El Morya Khan, Jesus Cristo, o Senhor Maitreya, o Grande Diretor Divino, os Arcanjos Miguel e Fé, e os Elohim Hercules e Amazônia.

Compreendo amados mestres, a necessidade de educação espiritual pela qual passam os filhos da luz no planeta Terra, e peço que me seja mostrado o caminho para que eu possa servir a esta causa tão importante, para a manifestação da liberdade neste planeta. Coloco-me agora à disposição da Grande Fraternidade Branca:

1.Poderoso Mestre El Morya, chohan do primeiro raio!
Invoco vosso momentum, de serviço à Luz de Deus que nunca falha!
Refrão:EU SOU El Morya agindo aqui! EU SOU El Morya agindo ali!
EU SOU El Morya agindo em todos os lugares!

2.Mestre El Morya, iluminado, dá-me vossa direção!
Para minha consciência, a certeza do caminho.

3. Mestre El Morya, somos UM, a todos libertando.
Com a Palavra, EU SOU agora, a luz divina comandando.

4.Mestre El Morya, Eu Sou a força, da ação e da palavra!
Realização do plano, vitória da luz manifestada.
Coda:Mestre El Morya, El Morya Khan! Eu quero a vontade divina!
A vontade de Deus é boa! Ilumina, ilumina, ilumina!

Selamento - Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. 

Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.

Amém.

--------------------------------------------------------------------------------
PROTEÇÃO DE SÃO MIGUEL

São Miguel à frente, São Miguel atrás,
São Miguel à direita, São Miguel à esquerda,
São Miguel acima, São Miguel abaixo,
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!
EU SOU o seu Amor, protegendo aqui! (3x)

Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" - Vol. 14 No. 29 - de 1971

--------------------------------------------------------------------------------
SÃO MIGUEL, LIBERTA-ME!

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do amado Arcanjo Miguel, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Eu decreto:

1. São Miguel, São Miguel, Eu chamo por ti!
Com a tua espada de fogo azul Liberta-me agora!
Refrão: De divino poder, proteção Vem encher o meu mundo,
Sobre o meu ser desfralda Tua bandeira da fé;
Raio azul transcendente Na minha alma faísca,
A graça de Deus Dá-me cura e fulgor!

2. São Miguel, São Miguel, Eu amo-te, sim!
Com tua imensa fé Inunda meu ser!

3. São Miguel, São Miguel E legiões de azul!
Venham selar-me, manter-me Fiel e leal!
Coda: *Por tua chama azul EU SOU Saturado,abençoado
Da armadura azul de Miguel EU SOU agora revestido!* (3x)

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste ! (3x)

Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

--------------------------------------------------------------------------------

Ó HÉRCULES, O ELOHIM



Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, dos amados e poderosos Hércules e Amazônia, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e da Mãe do Mundo, vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Eu decreto:

1. Ó Hércules, Elohim
EU SOU um filho do Amor,
Venha e sele meu ser
Pelo poder do céu superior.
Refrão: Como um raio de relâmpago azul,
O poder de Deus brilhando através,
Tome o comando sobre mim agora,
À tua Luz e Amor eu me curvo.
Purifica e guarda meu ser
Pelo Teu olho de Graça onividente,
Vista-me no teu poder real,
Preencha-me agora com santo zelo.
Eu vim para fazer a Vontade de Deus,
Dá-me graça para cumprir
Todo o plano do Filho dos Céus,
Com Tua luz, Eu Sou agora, UM.

2. O Hércules, o teu brilho esplêndido
Elimina fracassos e julgamentos.
Abre caminho com Amor esperado.
Sela cada um com revestimento de cristal.

3. Ó Hércules, por força eu clamo,
Dá-me vitória sobre tudo;
deixe que Deus triunfe sobre mim,
Levante teu cetro e me liberte.

4. Ó Hércules, amado,
Coroe-me com Teu Sol ardente;
Coloca a tua mão sobre a minha fronte
Eleva-me agora à Perfeição.
E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres!
Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

--------------------------------------------------------------------------------
EL MORYA, CHOHAN DO PODER



Amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, chama autogerada imortal do amor ao Cristo no meu coração; Santo Cristo Pessoal de todos os homens; amado Mestre Ascensos El Morya e todos os grandes seres, poderes e atividades da Luz servindo a chama da santa Vontade de Deus. Em nome e pelo poder da Presença de Deus que EU SOU; e pelo poder magnético do fogo sagrado investido em mim; eu invoco a poderosa Presença e o pleno poder do vosso momentum acumulado de serviço à Luz de Deus que nunca falha; e ordeno que seja dirigido para a minha consciência; para o meu ser; para o meu mundo; para os meus negócios; para as atividades da Grande Fraternidade Branca e atividades de todos os Mestres Ascensos, mundos sem fim.

Em Teu nome, ó Deus e em nome do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e da Mãe do Mundo, da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Eu decreto:

El Morya, Chohan do Poder;
Sele-nos em tua chama a cada hora;
Oriente o nosso caminho; aperfeiçoe nosso zelo;
Oh Morya cure todo o caos!
El Morya, nós agora comandamos;
Que todo o Céu se posicione;
Pela Perfeição e Ordem também;
Em tudo o que pensamos, falamos e fazemos!
El Morya, Deus da Verdade;
Em tua chama vem selar a juventude!
Aperfeiçoe-nos os métodos; corrija-lhes no caminho;
Com o Poder da chama azul; ambos corretos e rápidos!
El Morya; invocamos teu Poder;
Ajude-nos a trabalhar e servir a cada hora;
Ajude-nos a planejar cada dia corretamente;
Pelo Teu Amor faça todas as coisas corretas!
El Morya, nós te olhamos;
Ajude-nos a conseguir Mestria Pessoal;
A era de ouro está chegando;
Eleve nossos pensamentos ao Deus no alto!
El Morya tua chama expande;
Para todos nesta terra justa;
Estabeleça ordem; e ritual também;
Até que todos saibam exatamente o que fazer!
El Morya, Chohan do Poder,
Venha! Esteja conosco todas as horas;
O plano da Vida revele a todos;
A Vitória Cristica; em todos molde!
E com toda Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!


--------------------------------------------------------------------------------
O GRANDE DIRETOR DIVINO

Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do amado Grande Diretor Divino, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do mundo e da vida elemental do fogo, do ar, da água e da terra ! Eu peço que a Direção Divina se manifeste em todas as circunstancias da minha vida, nas atividades da Summit Lighthouse, nos governos das nações e em todas as atividades dos Mestres Ascensos através de mundos sem fim:

1. Diretor Divino venha, Em teu raio me selar.
Pelo teu Amor que eu invoco, Guie-me de volta ao Lar!
Refrão: Teu cinto azul protege meu mundo, Tuas jóias ofuscantes são tão raras.
Envolvem o meu ser e adornam. Com a essência da tua oração!

2. Faz-nos um só, proteja-nos a cada hora. Como o radiante poder do Sol.
Permita que eu seja sempre livre. Agora e pela eternidade!

3. Abençoado Mestre R., Estás perto, e não longe.
Cubra-me com Luz, pelo poder de Deus! Radiante como uma estrela!

4. Diretor divino amado dá-me a pura sabedoria.
Teu poder sempre perto, ajuda-me a suportar!

5. Derrama Tua Luz em mim, Venha me aperfeiçoar.
Estandarte dos livres, Molde e de forma à minha alma!
E com toda fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste! (3x) aqui e agora com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!




Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 31 No. 77 - de 1988
Ditado do Amado El Morya dado a Mensageira Elizabeth ClareProphet
da escola "The SummitLighthouse"
Ditado do Amado Kuthumi dado a Mensageira Elizabeth ClareProphet
da escola "The SummitLighthouse"
Paulo Rodrigues Simões
Comando de luz do web site: www.eusouluz.com.br