segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O PODER DE DECRETAR - A mente de Deus - O Milagre e a cura Cósmica

A mente de Deus - O Milagre e a cura Cósmica




Nossas Forças Mentais.

Proclame a verdade sobre si mesmo.

Libero todas as coisas que não são parte do plano divino para minha vida, meus negócios, meu mundo!”

Que o Espírito da Paz, desça e ilumine minha vida com a beleza da harmonia que abre portas e oportunidades.
Seja feita a Vontade de Deus Sempre.

Minha mente,  minha Alma está sendo iluminada pela Mente Cósmica.
O Grande Pensador, a Mente de Deus é a inteligencia Divina que move o mundo.
Quando voce respirar ele respira e o universo respira no mesmo ritmo.
 A Divina Presença é o espelho da Mente de Deus.
A Harmonia é uma antena com a harmonia universal de Deus.
eu e Pai somos UM-a só consciência.

Meus pensamentos, minhas palavras e atitudes estão sendo iluminadas com o Fogo do Espírito Santo.
Seja feita a Vontade de Deus.

Estou receptiva ao amor e à mente de Deus.
Estou compartilhando amor com tudo e como todos, iluminada com a Mente de Deus que une a tudo e a todos.
O poder da Cura de Deus está me liberando,  me curando aqui e agora.

Eu Sou Luz, Substância e Inteligência e Alma, meu Verdadeiro Eu é a manifestação da luz do Criador.

Compartilho a luz do amor de Deus com o Universo e nesta troca a cura acontece.

“Ouse sair de qualquer dilema inspirando sua mente com a “resposta” ao desafio. Você é um ser humano, uma expressão da Alma, Viajando pelo caminho da vida para total expressão Cósmica do Universo , da Mente de Deus.

Use sair de qualquer dilema inspirando sua mente com a resposta ao desafio. Você é um ser humano, uma expressão da Alma, viajando pelo caminho da vida para a total expressão cósmica.

“Como a cura cósmica produziu um Milagre para John”

"Em 30 de maio, nosso filho foi gravemente ferido na guerra.. A ciência medica não lhe dava esperança de sobrevivência. Quando chegamos ao seu leito, disseram-nos que tudo que podia ser feito por ele havia sido feito. Sua vida estava nas mãos de Deus, o que era bastante  bom para nós.

Nosso filho tinha graves ferimentos internos e na cabeça, e as pernas estavam fraturadas. A perna esquerda fora esmagada. Disseram-nos que se, por um milagre, sobrevivesse, não haveria meio de salvar a perna esquerda.
Os médicos nos disseram francamente que, de acordo com todos os sintomas, nosso filho não passaria de algumas horas.

Nosso filho ficou inconsciente por mais de 21 dias. Durante esse período, não se moveu nem emitiu qualquer som. Após recuperar a consciência, não raciocinou bem por mais de tres meses e só adquiriu parte do raciocínio seis meses depois. Nunca lhe poderemos expressar em palavras como suas belas e maravilhosas afirmações tiveram um significado importante para nós. Desde que recomeçou a falar, nosso filho afirmou a perfeição e nunca deixou de fazê-lo enquanto convalescia. Mesmo quando não sabia - a não ser que lhe fosse dito - onde estava, o que acontecera, qual o dia da semana, mês ou ano, conseguia fazer a bela afirmação:

Minuto a minuto, cada veia, músculo, osso e cada órgão do meu corpo se enche de vida perfeita da Energia da Cura Universal. Sou filho de Deus; onde estou, Ele está por isto sou perfeito.

Meu filho ficou curado e todas suas células foram regeneradas. Um milagre, dizem os médicos. SR. E.F.A.

Cinco atitudes de cura Harmônica.

1. Libere todos os pensamentos de autocondenação.
Muitas vezes procuramos parar de criticar os outros, mas o fracasso na realização da auto crítica é igualmente destrutivo: esgota e dissipa talentos criativos.

2. Avance sem arrogância.
A  arrogância espiritual é uma das formas mais perigosas assumidas pelo ego. A terra é lar de muitas almas que procuram ajuda, que se reúnem à porta de alguém que se sabe possuir poder de cura. Tome cuidado. Vigie seu ego e compreenda: "Não sou eu, mas Médico divino que reside em meu intimo, quem faz este trabalho." Libere ego para que sirva os outros, e ego prospera!

3. Eleve sua percepção até a perfeição física na Verdade.
A fé é o centro de uma Atitude Mental Positiva para a cura. A maioria das pessoas reconhece a existência da Fonte Criadora, e você pode ver esta mesma Energia Criadora trabalhando, amorosamente, na criação humana: rejuvenescendo, mudando, restaurando e glorificando cada átomo, célula e elétron do corpo físico.

4. Comece a trabalhar com uma pessoa onde a encontrar.
Cada atividade deve começar com estado atual de circunstâncias. Não exija conformidade com regras fixas para aqueles que você  tenta ajudar. Procure cooperar com os outros. Há um poder tremendo na oração em grupo e nas meditações de cura em grupo.

5. Comece a amar a si mesmo exatamente onde está AGORA!
Seja alegre! Seja jovial! Seja sincero! 0 rosto carrancudo não é a marca de alguém que procura expressar a Consciência de Cura de amor envolvente.

SAÚDE E EQUILÍBRIO - Seu fígado , sua Energia...

Seu fígado , sua Energia...



Seu  fígado , sua Energia...
Fígado: onde nasce o verdadeiro equilíbrio emocional
Sua função é armazenar e conservar o sangue. Regula a quantidade de sangue disponível para as diferentes atividades do organismo. O Fígado é o estrategista que planeja toda a atividade do organismo. Quando a atividade muscular é intensa, o Fígado cede parte do sangue armazenado para os músculos. Se ele falhar nesta função a pessoa terá câimbras, fadiga, períodos menstruais curtos ou até a falta deles.
Controla músculos e tendões: quando o Fígado funciona corretamente, podemos correr e pular sem qualquer dificuldade; por outro lado, se o Fígado estiver alterado aparecerão tremores, espasmos ou cólicas, tiques, dores musculares e articulares, hipertensão e enxaqueca.


 Eis a razão pela qual a Medicina Chinesa trata pessoas com Parkinson limpando o Fígado em primeira instância; os exercícios de Qigong por sua vez também são bastantes efetivos.
O Fígado controla a visão e os movimentos oculares. Se o Fígado está debilitado, a nutrição dos olhos será fraca e aparecerão olhos secos, vermelhos, visão turva, miopia, hipermetropia, etc.
A energia do Fígado se manifesta nas unhas. Quando o Fígado esta fraco as unhas são finas, secas, quebradiças, deformadas e se lascam com facilidade.
O canal do Fígado se comunica com a Vesícula Biliar.
A nível psíquico: governa o inconsciente, imaginação, iniciativa, ambição e desejo. Quando sua energia é excessiva aparece a raiva, ciúmes e irritabilidade. Quando está enfraquecido aparece falta de concentração, falta de coordenação de idéias, pouca iniciativa, ansiedade e frustração, pesadelos, susceptibilidade emocional.
Uma pessoa propensa a raiva é muitas vezes irritável, um traço comum entre aqueles que sofrem de câncer gastrointestinal. Outra característica negativa, quando o canal do Fígado está bloqueado, é o egoísmo e a ganância, a pessoa se preocupa somente com ela mesma e com seus interesses. No entanto, se a energia do Fígado flui livremente, a pessoa se preocupará com os outros e será generosa.
Quando o Fígado é saudável a pessoa é generosa, amável, perseverante, paciente e criativa, a convivência com seus familiares é respeitosa, tem capacidade em transformar o negativo em positivo e nasce com algum interesse pela arte.
Um Fígado saudável significa ter Rins em bom funcionamento. Se nossos Rins estão cheios da Essência (Jing), eles podem efetivamente nutrir o Fígado e, por exemplo, poderemos ter criatividade na atividade que nos dedicamos; Lembre-se que a Essência é gasta ao longo dos anos. Por exemplo, muitos músicos ao longos dos anos não são capazes de repetir melodias inspiradoras, no caso de um atleta, a idade poderia justificar a sua decadência, mas o músico depende da sua criatividade e inspiração (Fígado); Para a Medicina Chinesa seria um caso clássico de falha dos Rins em nutrir adequadamente o Fígado por um esgotamento da Essência, consequentemente a criatividade é limitada.


Lembre-se:

Uma caminhada de 15 minutos por dia em um parque, levantando as mãos e soltando-as a cada 10 passos, ou ir para um campo ou bosque, ajudam a descongestionar o meridiano do Fígado.
Um copo com extrato de abacaxi (não ácido, mas doce) em jejum, melhora a energia do Fígado e ainda melhor se adicionar um pedaço de aloe vera.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Sua casa é o cenário principal da sua vida - Feng Shui



Sua casa é o cenário principal da sua vida 



Sua casa é o cenário  principal da estória da sua vida.





Se você quiser dar um passo mais longe, tente usar feng shui com a lei da atração. Você pode usar o  Poder natureza que há na mente sobre a matéria  com o Feng shui - é a arte da ciência de organizar e utilizar elementos na sua ambiente para permitir que o fluxo de energia, também chamada de Chi.

O livro de Rhonda Byrne O Segredo da Lei da Atração segue os princípios "semelhante atrai semelhante" e "pensamentos se tornam coisas." Ele afirma que tudo no mundo é feito de energia e você pode usar seus pensamentos para atrair energias que trazem felicidade, saúde, amor e riqueza. Usados ​​em conjunto, feng shui e a lei da atração são poderosas ferramentas para melhorar sua vida.

A Desordem dos papéis 
0 que é que os papéis têm que os tomam tão atraentes? Foi previsto que a era eletrônica reduziria a quantidade de papel em uso mas, para espanto de todos, estamos usando mais papel do que jamais o fizemos antes. Eis como lidar com algumas das áreas mais cheias de truques.


Livros
Apegar-se a livros antigos é um problema muito comum, espe­cialmente entre pessoas de mente indagadora. Para muitos, os livros são como companheiros fiéis. Estão sempre lá para lhes fazer companhia quando precisam deles, para lhes proporcio­nar conhecimento, inspiração, entretenimento e estímulo numa miríade de maneiras diferentes.

 Pode representar a sabedoria que você procura, e os livros  podem estar no lugar de Professor que nunca libera o aluno para a Vitória, assim, você precisa passar na prova e ler e estudar tudo aquilo que você acumulou. Pode ser que você nunca seja aprovada no final da estória.

Mas o problema de se apegar a velhos livros, pode ser  que é  isso não deixa que você crie espaço para que novas ideias e novas maneiras de pensar,  que você conheça novos amigos, novos espaços em sua vida.  Será que você está trancada na casa dos livros, como uma punição para um aluno que nunca termina a lição.

Seus livros represen­tam simbolicamente suas ideias e suas crenças, e quando você os tem em número demasiado, assentados nas prateleiras da sua casa, você pode se enrijecer em seu modo de ser, com a arrogância do saber, ou da busca do saber e da razão, e desenvolve energia embolorada como os velhos livros embolorados dos quais você se cerca.


Com frequência, quando sou chamada para fazer uma con­sulta para uma pessoa instruída que está tendo dificuldade para encontrar um parceiro amoroso, descubro que no canto dos relacionamentos da casa, ou no canto dos relacionamentos de um compartimento muito usado da casa, há uma grande estan­te entupida de livros antigos.

 Sem nada conhecer a respeito do Feng Shui, essa pessoa fará isso porque lhe “parece certo” deixá-los ali — porque na realidade seu relacionamento básico é com os livros!

Também são esses os tipos de pessoas que têm uma pilha de livros junto à cama para ler à noite — mais uma vez, um substituto para o relacionamento.

 Mudando a estante ou, pelo menos, abrindo espaço nas prateleiras, também se cria espaço para que novos interesses e novos relacionamentos in­gressem na sua vida.
Talvez você tenha tantos livros que eles extravasaram das prateleiras e fizeram residência em outras locações. Estão empilhados no alto da escrivaninha, na mesa do café, junto à sua poltrona favorita ou no banheiro.

Aprenda a se livrar dos seus livros quando chegar a hora. Comece com livros de cozinha que você nunca usou (não, não os abra à procura de receitas!).

Passe agora para os manuais e livros de referência que você nunca tocou durante anos, livros infantis que você ou os seus já deixaram para trás, romances pelos quais você não se interessou o bastante para começar ou para terminar, livros com teorias com as quais você não con­corda.

Prossiga com os volumes que estão em lugares tão ina­cessíveis que você não toca neles há décadas ou são tão antigos que se desintegraram com o tempo. Em seguida, há livros que o inspiraram profundamente anos atrás mas cujas ideias agora estão tão incorporadas em você que você não tem mais neces­sidade de lê-los.

 Proponha-se a se limitar a uma coleção de livros que o representam como você é agora, bem como o seu almejado “eu” de amanhã; Acrescente alguns livros de referên­cia que você usa comumente, dê-se ao luxo de possuir alguns outros livros simplesmente porque você gosta deles, ou porque gosta de suas associações com eles, e se desfaça do restante.

Doar livros para a biblioteca local é uma excelente solução se você está realmente preocupado com a possibilidade de perdê-los. É muito confortador saber que, se voltar a precisar deles, poderá pedi-los de volta por algum tempo.

 Enquanto isso, eles estão sendo úteis para outras pessoas, em vez de fica­rem entupindo suas prateleiras e entupindo a sua vida. O que é interessante a respeito de doar livros para a biblioteca local é que as pessoas muito raramente precisam pedi-los de volta para novas consultas.

 Depois de se desfazer deles, as pessoas mu­dam para algo novo e se esquecem de tudo a respeito desses velhos tomos.

Revistas, Jornais e Recortes
Numa casa que visitei, havia todo um quarto cheio de revistas sobre aviões, que estiveram esperando mais de vinte anos para serem postas em ordem, de modo que o dono pudesse desco­brir que números estavam faltando para completar a coleção.

 Quando lhe perguntei o que ele faria quando a coleção estives­se completa, ficou confuso. Teve de pensar durante um longo tempo para se lembrar da razão por que queria essas revistas.

 Colecionar tomou-se o seu objetivo, em vez de elas serem utili­zadas paia algum propósito. Quando resolveu parar com a coleção e desfazer-se dela, escreveu para me contar a respeito do enorme alivio que sentira ao levá-las para um depósito de reciclagem local e como era maravilhoso ter um quarto extra em sua casa, de modo que podería agora convidar hóspedes!

O estúdio de outra cliente desaparecera sob um mar de jornais e de revistas que ela estivera conservando até que tives­se tempo para selecionar artigos que a interessavam.

Também havia três enormes, pilhas de recortes junto da escrivaninha, à espera de uma posterior seleção e arquivamento. Quando su­geri que ela podería jogar todas àquelas pilhas no lixo, o que lhe proporcionaria um revigorado reinicio, o pânico subiu-lhe aos olhos, como se isso pudesse ter consequências que amea­çassem a sua vida!

Quando dedicamos um minuto para as exa­minarmos juntas, objetivamente, ela percebeu que estava de fato com medo de que, inadvertidamente, jogasse fora algum artigo que se comprovaria vital para a sua existência.

Trata-se de uma variação da síndrome “isto-pode-vir-a-ser-útil-algum-dia”, que se baseia mais no medo que na confiança de que a vida lhe trará exatamente aquilo de que necessita, quando necessitar.

E maravilhoso querer continuar aprendendo ao longo de todos os dias da vida. Porém, nós hoje somos bombardeados com tantas informações que precisamos ser seletivos. Se você quer guardar recortes, crie um sistema de arquivamento para eles e mantenha-os atualizados.

 Faça triagens periódicas e livre- se de informações que não tenham mais validade. Se você tem uma pilha de recortes à espera de serem arquivados, estabele­ça para si mesmo um lapso de tempo razoável (digamos, até por volta do fim do mês) e, se não forem arquivados até então, arquive-os na cesta de lixo.

 Quando tiver acabado com suas revistas, não passe a tesoura nelas. Leia-as e doe-as para hospi­tais, dentistas, casas de enfermagem, escolas e outros lugares públicos onde possam ser utilizadas, ofereça-as a parentes, amigos ou colegas que poderão desfrutar delas, ou então ape­nas as recicle.

Encorajei essa cliente a se sentar e fazer uma lista das mui­tas coisas que ela queria fazer na vida, mas que não se decidia a fazer devido a tarefas não incluídas como essa. Isso abriu-lhe uma perspectiva completamente nova, na qual pôde rever to­das as tarefas que estabelecera para si mesma, e tomou-se uma decisão fácil para ela manter apenas uma pilha recente de re­vistas e enviar o restante para o seu destino.

 Na vez seguinte em que a vi, a mudança era notável. A melancolia cinzenta que pairava ao seu redor tinha sumido, e até mesmo o inchaço sob os seus olhos desaparecera completamente, e tudo perto dela se tomara animado e vivo.

Parecia que ela não havia se limita­do aos recortes de papel, mas acabara fazendo uma limpeza em todo o seu estúdio e em seguida em toda a casa. Isso revitalizou totalmente a sua vida.

As rotinas podem desconectar-nos. As vezes elas são adotadas para dis­farçar medos ou falta de controle ou para expor uma falsa imagem ao mundo. Cabe a você verificar se uma rotina é exagerada ou normal ou se ela exerce um impacto positivo ou negativo sobre a vida da pessoa obser­vada.

 Uma rotina inflexível que, quando quebrada ou interrompida, leva a pessoa a ficar em pânico, irritada ou aborrecida, geralmente é uma rotina que sepa­ra dos ritmos normais da vida. Esses ritmos precisam de certa flexibilidade para que a diversidade não nos cause temores. O Tao é o equilíbrio e a harmonia .



- ter só certos produtos na geladeira
- ter uma hora fixa imutável para jantar
- limpar compulsivamente

- ter de manter uma determinada porta (não incluindo as de banheiros e armários) aberta ou fechada o tempo todo
- ter de deixar o telefone tocar um número determinado de vezes antes de atender

- baixar as persianas até uma posição exata ou abrir as cortinas precisamente até um determinado ponto.
- separar um quarto para guardar jornais e papeis velhos.

Falta de Relacionamentos Passados
Bart conheceu Annabelle através de um anúncio pessoal. Nem um nem outro acreditava na sorte de encontrar um companheiro inteligente, comu­nicativo e adulto, e ambos procuravam um ao outro.

 Os dois gostavam de música e de filmes e sentiam um prazer especial em viajar. Suas diferenças, porém, eram bem visíveis em suas respectivas casas.

Aos quarenta e poucos anos, Annabelle acumulara dois animais de esti­mação, uma casa cheia de plantas e de peças artísticas e muitos, móveis con­fortáveis e bem cuidados.

 Bart, por sua vez, apesar de ser da mesma idade, chegara à cidade recentemente apenas com o que cabia no porta-malas do carro. O apartamento, alugado, dispunha de pouca coisa, e ele não acres­centou nada para personalizá-lo.

Ele se alimentava em pratos de polis descartável e não tinha nada que lhe lembrasse a família ou os amigos passados. Eles se casaram, mas quando os problemas de Bart — sua incapacidade de relacionar-se com amigos ou com um trabalho — não puderam mais ser desconsiderados, eles se separaram, dolorosamente.

 Se Annabelle tivesse entendido os sinais evidentes da dificuldade de Bart para estabelecer vínculos, na casa de Bart, ela teria evitado um erro desastroso.

O Tao é oniabrangente, e quando ignoramos partes que compõem esse todo, em algum momento pagamos o preço. Como a melodia de uma canção  bem elaborada, o Tao do espaço pessoal tem notas que, quando toca­das, devem produzir um refrão harmonioso.

 "Três tipos de sorte Segundo Marie Diamante, uma mestra de feng shui e o, cada pessoa tem três tipos de sorte:

 Sorte do Céu que depende do tempo, local, data e circunstâncias.

 Sorte individualizada é construída por suas atitudes, comportamentos, palavras e visão do mundo. vida. 

Sorte da Terra , que é afetada por seu ambiente: sua casa, seu local de trabalho e seu entorno Diamante acredita que os três tipos de sorte estão interligados e melhoria pode-se positivamente afetar os outros. 

Melhore a sua casa, e você vai pensar, sentir e agir de forma diferente. (Sorte – raiz- Terra) melhorar a forma como você pensa, sente e age, e você vai melhorar o seu destino. (Sorte Humano).

 Melhore o seu destino, e você vai atrair seus maiores sonhos. (Céu - sorte) Entre os três tipos de sorte,  o mais fácil de mudar de imediato é a sorte da Terra, mais especificamente em sua casa. Enquanto mudar uma vida inteira de comportamentos e pensamentos pode levar anos, melhorando o seu entorno para permitir o bom fluxo de energia pode ser feito em questão de minutos.

 Como usar o feng shui e Lei da Atração (LOA) para melhorar a sua vida.

A lei da atração envolve três processos básico: Peça, acredite e receba. Você precisa se concentrar no que você quer e assim, você atrai  o que quer para sua vida. Isso não significa que você esperar passivamente que as coisas aconteçam. 

 Juntamente com a fé, você também tem que tomar medidas inspiradas para realizar seus objetivos, para  realização ocorra. Você precisa unificar a mensagem que você está enviando para o Universo: "Você pode atrair felicidade e riqueza com o espírito, com a mente, mas se sua casa não está refletindo a harmonia que move o universo, o universo não pode realizar "

 Este é o lugar onde feng shui entra. Use-o para melhorar e aproveitar a energia em seu entorno, criando harmonia entre você e seu ambiente. 

J. Brucal

O PODE DA ORAÇÃO - Invocação ao Divino Espírito Santo Triunfante Diária

Invocação ao Divino Espírito Santo Triunfante Diária




                                                                      

Invocação ao Divino Espírito Santo Triunfante diária
Nossas Forças Mentais.

“Existe um Espírito Santo Triunfante em mim que sabe que
fazer em qualquer situação!

Existe um Espírito  Santo da Vitória em mim que me inspira para um  viver vitorioso e objetivo!

Existe um Espirito Santo pleno de Graças em mim que cura e renova a integridade do meu ser.

 Existe um Espirito Triunfante em mim que me eleva acima da deficiência e assegura-me o  suprimento para cada necessidade minha!

Esse Espírito Santo Triunfante é a Essência Universal da Vida,
o Espirito da Verdade, minha divindade inata como um  ser espiritual.”

“A Força Divina que me cobre de Graças está presente.
Quer eu invoque ou não a Energia está pronta para ser usada.

Agora, fico imóvel e retiro-me para manancial interior do meu ser. Desvio minha atenção, por algum tempo, do mundo exterior...
Descanso e relaxo no silêncio da Paz”.

Posso sentir ao manto de Luz Triunfante me envolver com a Graça da Liberação e do amor.

Posso sentir a Divina Presença do Espírito Santo Triunfante de Luz em minha mente, em meu sangue, em minha consciência.
Eu me entrego de corpo e Alma para a realização da Vontade de Deus.
Eu me entrego de corpo e Alma ao Espírito Santo Triunfante que vive em mim, que é parte de mim, e na eternidade somos UM.

“Permito que sua paz penetre nos cantos distantes de minha mente e nas fibras do meu corpo.

Afirmo suavemente: "Existe um  Espirito Triunfante dentro de mim... Um  Espirito que sabe exatamente que fazer em qualquer situação”.
Eu sou Luz!

 “Deixo que a sensação me encha de segurança, embora sempre haja alguma decisão a tomar, ou situação a enfrentar, dúvidas, incerteza, medos, e as vezes um  desafio a vencer.

Com o Espírito Triunfante dentro de mim, saberei sempre que fazer em qualquer situação.

Novamente, afirmo: "Existe um  Espirito Triunfante dentro
de mim que cura e renova, restaura e regenera cada célula do meu corpo."

Existe um Espírito  triunfante dentro de mim, que emana a luz da Unidade.
Eu e Pai somos UM.
Eu sou Luz. Eu e a Divina Presença  Triunfante somos UM-a só consciência.

“Agora, faça uma pausa, visualize e compreenda vividamente que sua vida fIui de uma Fonte Criadora, uma Fonte que osustentará e revigorará sempre. Veja um  grande armazém cheio de filas e filas de caixas e caixotes. Que este simbolize odepósito da Substância Universal, sempre presente, sempre disponível  e inesgotável”.

Veja um Sol acima da sua cabeça  iluminando seu corpo, sua vida.
Imagine que dentro deste Sol, vive o Espírito Santo Triunfante e que este Sol desce e ilumina seu corpo com a sua Triunfante Divina Presença.
Sinta o abraço, o calor e amor de Deus.

“Ouça! Uma Voz Triunfante  que sussurra que você é grandemente amado, e que todas as suas necessidades estão satisfeitas.
Sua alma responde e você  é elevado para uma maior luz de compreensão”.

A Luz da Unidade  de todas as Almas reunidas  estão envolvidas com a Luz do Grande Espírito da Unidade que reúne todas as mônadas.

Estamos respirando e vivendo no mesmo plano espiritual.
Somos Um-a só consciência.

“Sinta seu ser interior expandir-se ate que, em sua forma ilimitada,  abrace as pessoas de sua vida e afirme alegremente esta verdade:

Há um Espírito Triunfante e Vitorioso dentro de mim, sou inspirado para uma revelação ordenada em direção ao meu potencial inato.

Assim, como a primavera revela e irrompe através de botões e flores, deixo-me recordar constantemente, o Espírito Triunfante da Verdade dentro de Mim. Vivo, movo-me e tenho meu ser no brilho do Sol e Amor da Infinidade da Vida”. Agora ouço:

“Eu Sou
Para que você  refletir:
Eu Sou tudo aquilo que é!
Eu sou o Espírito Santo Triunfante que vive dentro de você
Veja-me em toda parte, Ser amado!
Somos Um-a só consciência”.

Eu sou  a manhã que nasce na luz do Sol.
Eu sou o Sol, as estrelas, o universo, um átomo, a vida e tudo que é.
Eu sou a voz dos ventos, o canto das estrelas, o silêncio que fala.
A criança que nasce. O velho que morre.

Eu sou a consciência de todas as coisas, de todas as Almas.
Eu sou a consciência maior que une todas as consciências em várias dimensões, no tempo e no espaço Cósmico.

Eu sou o Espírito que vive dentro da matéria, que ilumina sua mente.
Eu sou a inteligência que move a mente universal.
Eu sou tudo que é.

Eu sou o broto da semente,
O botão de uma flor.
Eu sou o canto dos pássaros, o sussurro das folhas,  o orvalho da manhã.

Eu sou a voz interior que nunca falha,
O Poder que nunca morre.
Eu sou o tempo, o espaço vivo em várias dimensões.
Eu sou Um.
Eu sou a canção das canções.
OM!
DharmadhannyaEL

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO A DIVINA PRESENÇA - Eu Sou

ORAÇÃO A DIVINA PRESENÇA - Eu Sou


ORAÇÃO A DIVINA PRESENÇA - Eu Sou


 Oh! Divina Presença – Oh! Meu amado EU SOU
Inunda-me com a vossa Luz e Harmonia.

Inunda-me com o vosso amor e Paz e União com a Fonte com a Unidade.
Tece o meu manto branco de Luz e vem mesclar com o vosso clarão azul todo o meu interior.
Purificai todos os meus corpos para que eu possa sentir vossa doce presença.
Dai-me Força Espiritual e física para seguir em frente com o coração cheio de Esperança, alegria e entusiasmo e com o Fogo do amor à Vida sempre aceso.

Oh! Bom amado Senhor        
Oh! Altíssima Potestade*    
Manda o teu Filho a terra e inunda-me com a força Crística do Supremo Ser
Divina Presença desce a Terra e Glorificai-me com a vossa Luz.

Transbordai a minha taça com o vosso cálice de Luz.
Divina Presença EU SOU emana o vosso poder sobre mim.
Luz, Radiante Luz – Elevo o Pensamento a vós.

Permeia todos os meus corpos para que eu possa ser UNO Convosco. 
     
Oh! Doce Santo Espírito   
Oh! Espírito Santo de Luz clareia minha mente, minha consciência com a Luz da vossa Presença Divina.

Permeia todos os meus corpos com o teu manto branco de luz.
Purificai o meu interior
Purificai o meu exterior.
Purificai os meus nadis 

Purificai todos os meus chacras e fechai para sempre a porta onde mora o mal.
Eu sou LUZ! Eu e Pai Somos UM.

Oh! Santíssima Trindade
Oh! Doce Pai-Mãe   
Oh! Doce Pai-Filho 
Oh! Doce Pai-Espírito Santo
Oh! Venerável Trindade 
Oh! Venerável EU SOU.

Inclino-me em reverência por vossa presença em mim desde Alfa e o Ômega
desde o principio e o fim – desde o início dos tempos.
Oh! Doce Presença EU SOU

Oh! Doce e calmo oceano cósmico.
Centelha de Vossa entranha eu sou.
Centelha Divina
Chispa de Luz

Luz Radiante
Luz Flamejante
Eu Sou teu FILHO.
E a Vossa Gloriosa Majestade Habita em Mim.

Seja feita à vossa vontade agora e sempre em mim.
Que o meu pensamento seja de puro amor na luz e de construção Universal,  

Pois, só assim, Oh! Gloriosa Trimúrti poderei refletir a Vossa Magnífica Presença em mim
Assim Seja e Assim Será.
(Um Mestre, por amor e  compaixão a serviço da Humanidade)