segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O PODER DOS RITUAIS - Simpatia da canela em pó: para atrair prosperidade em todas as áreas da sua vida!

Simpatia para ser feita no primeiro dia do mês e atrair muita prosperidade para a sua vida!

Simpatia da canela em pó

A canela é uma especiaria originária da Ásia, utilizada com diversas finalidades, podendo inclusive, servir para atrair a prosperidade, através de um simples gesto.
Essa simpatia da canela em pó é ideal para quem procura alcançar a prosperidade, seja na parte financeira, no amor, na saúde ou na felicidade. Quando realizada com fé, essa simpatia tende a dar resultados, sendo diversos os relatos de pessoas que a fizeram conseguiram mudar de vida.
Vale a pena experimentar para ver se funciona. Quer saber como?

Para realizar essa simpatia é muito simples, você só precisa ficar atenta ao calendário e ter um pouco de canela em pó.

No dia primeiro de cada mês, vá até a porta da sua casa ou do seu trabalho, segurando um punhado de canela em pó na mão. Assopre a canela de fora para dentro (no sentido da sua casa ou trabalho), mentalizando a prosperidade e o sucesso naquilo que você deseja.
Para que a simpatia dê ainda mais resultado, você pode repetir um pequeno textinho depois de assoprar a canela:
Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui entrará. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar.
Assim como toda simpatia, para realizar o procedimento a pessoa deve ter fé e fazer de coração. Caso contrário, nenhum efeito será percebido, tendo em vista que a simpatia se utiliza da energia e da fé para influenciar a ordem natural das coisas no mundo.

Mas o que é prosperidade?

Quando se fala em prosperidade, a maioria das pessoas pensa em dinheiro. Mas, a prosperidade vai muito além, significa abundância do que quer que seja. É possível ter um amor próspero durante a vida, prosperidade na saúde, na alegria e muito mais.
E a simpatia da canela em pó, apesar de ser bem simples, pode nos ajudar a alcançar a abundância. Você pode desejar ter mais bens materiais, ter mais amor, mais saúde, mais paz, mais felicidade e tudo mais que quiser. Seja lá qual for o seu desejo, essa simpatia é capaz de fazer com que você tenha o seu desejo realizado.
Mas tenha cuidado com o que deseja, pois a ganância não é uma virtude, devendo ser evitada. Querer ter mais do que somos capazes de suportar pode trazer diversas consequências negativas, principalmente quando estamos falando de dinheiro.

Um grande patrimônio nem sempre é sinônimo de felicidade na vida. Faça a simpatia da canela em pó com responsabilidade.

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: oksix / 123RF Imagens

O PODER DOS RITUAIS - RITUAL DE SANTA BÁRBARA PARA ABRIR CAMINHOS

RITUAL DE SANTA BÁRBARA 

Ritual de Santa Bárbara para abrir caminhos

Tem horas que a nossa vida parece que dá um nó, não conseguimos encontrar o nosso caminho, uma motivação para seguir a vida, ficamos sem rumo. Nessas horas, o melhor é apegar ao nosso Santo Protetor, o nosso guia espiritual. Neste artigo você vai conhecer um ritual de Santa Bárbara para abrir caminhos em sua vida e pedir por proteção.

RITUAL PARA ABRIR CAMINHOS E PEDIR PROTEÇÃO A SANTA BÁRBARA

Santa Bárbara é uma santa famosa no Brasil e em Portugal e é invocada como protetora em casos de tempestades, raios e trovões.  Mas nem sempre a tempestade é física, as vezes parece que a nossa vida nublou, o tempo fechou e a tempestade toma conta do nosso ânimo. Não se deixe abater pelas tempestades da vida, você pode iluminar o seu caminho e contar com a proteção e auxílio de Santa Bárbara com esse ritual abaixo, mas é preciso ter muita fé para que funcione. Se você precisa que seus caminhos sejam abertos, indica-se realizar esse ritual pelo menos uma vez no ano, de preferência em uma quarta feira.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

  • 1 Vela de Santa Bárbara (que você pode encontrar em lojas de artigos religiosos)
  • 9 maçãs vermelhas
  • 1 copo com mel
  • 1 copo com água
  • 81 cravos da índia

COMO FAZER:

Acenda a vela de Santa Bárbara e coloque em um pires ou castiçal, coloque um copo de água do lado direito da vela. Reze um Pai Nosso. Agora pegue cada uma das maçãs e espete 9 cravinhos da índia ao redor do caminho de cada uma. Quando fizer isso com todas as 9 maçãs, leve-as para um jardim bem bonito e coloque-as em fila, uma atrás da outra. Pegue o copo com mel e regue todas as maçãs. Agora, reze 9 Ave Marias, dizendo ao fim de cada oração: “Santa Bárbara, me ajude. Abra meus caminhos no amor, dinheiro e saúde.” Deixe que a vela de Santa Bárbara queime até o final, para finalizar o ritual.
Quer uma oração para fortalecer o seu pedido e abrir os seus caminhos? Peça a São Jorge, ele também intercede por aqueles que se sentem perdidos e precisam de uma luz.