terça-feira, 12 de março de 2013

ESSE DECRETO/INVOCAÇÃO É PARA ELEVAR A VIBRAÇÃO DO DNA

INVOCAÇÃO PARA A ASCENSÃO DO DNA

INVOCAÇÃO PARA A ASCENSÃO DO DNA



Eu invoco, decreto e vejo a plena ascensão celular do meu Ser físico, mental, emocional e espiritual neste Agora ...

Com o apoio total de Deus / Deusa e do reino dos Mestres Ascensionados
(nosso Eu Superior ascensionado, pai Saint Germain, Sananda,
a Sagrada Mãe Maria, Quan Yin / Deusa da Misericórdia,
Arcanjo Miguel e as Legiões, Ashtar e todo o comando,
Babaji, Rafael, Gabriel, clã dos Anjos de Trompete, aborígenes e tribos xamãs,
Deusas da fortuna, Anjos da Luz, Alohim, Clã das Serpentes, Shiva,
todas as frequências de Cristo,
todos os totens animais, Elementais do Fogo, Ar, Água e Terra,
todos os seres divinos da Luz, do Amor e Ascensão designados ou não)
para ativar as células dentro do meu Ser que são os seus complementos no poder unificado do Um.

Eu decreto o meu Maior Bem sempre operando neste Agora.

Eu decreto Graça e Misericórdia sempre operando neste Agora.

Eu invoco, decreto e vejo a plena verdade e a realidade desta Ascensão neste agora.

Eu invoco e vejo cada respiração em que eu respiro o FOGO VIOLETA transmutando todo o meu ser.

Eu invoco e vejo a plena corrente de ascensão em todas as células do meu ser.

Eu sou ascensionado.

Eu invoco e vejo a expandida Consciência Divina completamente realizada em mim como a ilimitada abundância satisfazendo todas as minhas necessidades e desejos.

Eu invoco e vejo o término da procrastinação, cansaço, bloqueios, obstáculos e sistemas de crença doentios.

Eu decreto a abundância imediata em minha vida.

Eu invoco e vejo a minha libertação de toda dívida cármica.

Eu sou a opulência infinita.

Eu invoco e vejo o meu poder pessoal em cada instante que alguém é impactado pelo meu Ser & Criações.

Eu invoco e vejo o poder infinito das minhas relações sexuais, espirituais, mentais, emocionais, físicas e financeiras nesta Vida.

Eu invoco e vejo a sexualidade sagrada, a inocência erótica e sempre expresso a sacralidade do vigor sexual para prazer, criatividade e cura.

Eu invoco e vejo a Cura Universal do Mundo de todos os desejos sexuais e vergonha.

Eu invoco e vejo a liberação mundial de todas as forças manipuladoras e seres que controlariam a humanidade; passado, presente e futuro.

Eu invoco os Anjos e Mestres Ascensionados para realinhar e curar todas as energias mal-usadas para possibilitar a reestruturação completa do nosso DNA.


Eu invoco e vejo a transmutação de todas as projeções negativas e julgadoras.

Eu invoco e vejo a minha constante habilidade de estar centrado e equilibrado em minhas percepções psíquicas e natureza empática – todas as energias psíquicas esmagadoras são liberadas por mim automaticamente, facilmente e sem esforço. Eu sou habilitado para Tudo!

Eu invoco e vejo o meu sonho lúcido a cada noite em que durmo e a lembrança total quando eu acordo.

Eu invoco e vejo a minha Harmonia infinita com Deus / Deusa que sou!

Eu invoco e vejo a plena expressão do meu poder de cura milagroso.

A minha vida é um fluxo contínuo de MILAGRES!

Eu invoco e vejo a minha habilidade infinita e disponibilidade para receber todas as bênçãos da vida.

Eu invoco e vejo uma constante atitude de gratidão por toda minha vida, todas as minhas realizações e bênçãos incluindo o mesmo para o Universo em geral.

Eu invoco e vejo as bênçãos plenas de Deus / Deusa, dos Mestres Ascensionados, Anjos, Guias e Seres de Luz para bendizer esta Terra.

Eu invoco e vejo todos os meus decretos, vocações e orações que liberei para o Universo e me abri à resposta, apoio & amor de Deus para meu maior bem em minha vida.

Eu invoco e vejo a libertação de todas as vidas do passado, presente e futuro de decretos e promessas que me ligariam à limitação, à falta e à densidade e à qualquer coisa de não-ascensão neste Agora. Eu invoco e vejo a plena recuperação do meu eterno Eu como Amor Poderoso e totalmente alinhado com a Consciência Divina Abundante.

Eu invoco e vejo a dissolução de todas as forças manipuladoras que ligariam este plano terrestre ao medo.

Eu invoco e vejo a influência do reino dos Mestres Ascensionados e Anjos para interceder e elevar as vibrações para o mais alto a fim de trazer Luz às trevas.

Aumentando a frequência do AMOR e da CONSCIÊNCIA DIVINA, eu invoco e vejo a plena ascensão do planeta Terra neste AGORA ! Assim seja, Assim é, Amén.

ATENDIMENTO ONLINE CROMOCAIO ,

UMA ORIENTAÇÃO PODE LEVAR-NOS A RECONHECER OPORTUNIDADES VALIOSAS PARA NOSSA VIDA!


http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/32301_556156824410882_2045075792_n.jpg



O PODER DIVINO DE SE REFAZER, PODEMOS REPROGRAMAR NOSSO DNA..

O DNA E AS EMOÇÕES

 



























A seguir três experimentos com o DNA (ADN) que provam as qualidades e auto-cura do mesmo em consonância com os sentimentos da pessoa, como foi relatado por Gregg Braden em seu programa intitulado Curando Corações/Curando Nações: A Ciência da Paz e o Poder das Orações:

EXPERIMENTO 1

O primeiro experimento foi realizado pelo Dr. Vladimir Poponin, da Academia Russa de Ciência. Nesta experiência começou-se por esvaziar um recipiente (quer dizer que se criou um vazio em seu interior) e o único elemento deixada dentro foram fótons (partículas de luz). Foi medida a distribuição destes fotons e descobriu-se que estavam distribuidos aleatoriamente dentro deste recipiente. Este era o resultado esperado.
Então foi colocada dentro do recipiente uma amostra de DNA e a localização dos fótons foi medida novamente. Desta vez os fótons haviam se ORGANIZADO EM LINHA com o DNA. Em outras palavras, o DNA físico produziu um efeito nos fótons não-físicos. Depois disto, a amostra de DNA foi removida do recipiente e a distribuição dos fótons foi medida novamente. Os fótons PERMANECERAM ORDENADOS e alinhados onde havia estado o DNA. A que estão conectadas as partículas de luz?
Gregg Braden diz que estamos impelidos a aceitar a possibilidade que exista um NOVO campo de energia e que o DNA está se comunicando com os fótons por meio deste campo.

EXPERIMENTO 2

Este experimento foi levado a cabo pelos militares. Foram recolhidas amostras de leucócitos (células sanguíneas brancas) de um número de doadores. Estas amostras foram colocadas em um local equipado com um aparelho de medição das mudanças elétricas. Nesta experiência, o doador era colocado em um local e submetido a "estímulos emocionais" provenientes de vídeoclips. O DNA era colocado em um lugar diferente do que se encontrava o doador, mas no mesmo edifício.
Ambos, doador e seu DNA, eram monitorados, e quando o doador mostrava seus altos e baixos emocionais (medidos em ondas elétricas), o DNA expressava RESPOSTAS IDÊNTICAS e AO MESMO TEMPO. Não houve lapso e retardo de tempo de transmissão. Os altos e baixos do DNA COINCIDIRAM EXATAMENTE com os altos e baixos do doador.
Os militares queriam saber o quão distantes podiam ser separados o doador e seu DNA e continuarem observando este efeito. Pararam de experimentar quando a separação atingiu 80 kilometros entre o DNA e seu doador e continuaram tendo o MESMO resultado. Sem lapso e sem retardo de transmissão.
O DNA e o doador tiveram as mesmas respostas ao mesmo tempo. Que significa isto? Gregg Braden diz que isto significa que as células vivas se reconhecem por uma forma de energia não reconhecida anteriormente. Esta energia não é afetada pela distância e nem pelo tempo. Esta não é uma forma de energia localizada, é uma energia que existe em todas as partes e todo o tempo.

EXPERIMENTO 3

O terceiro experimento foi realizado pelo Instituto Heart Math e o documento que lhe dá suporte tem este título: Efeitos locais e não locais de freqüências coerentes do coração e alterações na conformação do DNA (Não se fixem no título, a informação é incrível!)

Este Experimento relaciona-se diretamente com a situação do Antrax. Neste experimento tomou-se o DNA de placenta humana e colocou-se em um recipiente onde se podia medir as alterações do mesmo. Vinte e oito amostras foram distribuídas, em tubos de ensaio, ao mesmo número de pesquisadores previamente treinados. Cada pesquisador havia sido treinado a gerar e sentir sentimentos, e cada um deles podia ter fortes emoções. O que se descobriu foi que o DNA MUDOU DE FORMA de acordo com os sentimentos dos pesquisadores.

1. Quando os pesquisadores sentiram gratidão, amor e apreço, o DNA respondeu RELAXANDO-SE, e seus filamentos esticando-se. O DNA tornou-se mais grosso.

2. Quando os pesquisadores SENTIRAM raiva, medo ou stress, o DNA respondeu APERTANDO-SE. Tornou-se mais curto e APAGOU muitos códigos.

Você já se sentiu alguma vez "descarregado" por emoções negativas? Agora já sabe porque seu corpo também se descarrega! Os códigos de DNA conectaram-se novamente quando os pesquisadores tiveram sentimentos de amor, alegria, gratidão e apreço.

Esta experiência foi aplicada posteriormente a pacientes com HIV positivo.

Descobriram que os sentimentos de amor, gratidão e apreço criaram RESPOSTAS DE IMUNIDADE 300.000 vezes maiores que a que tiveram sem eles. Assim, o que temos aqui é uma resposta que nos pode auxiliar a permanecermos com saúde, sem importar quão daninho seja o vírus ou a bactéria que esteja flutuando ao redor. Mantendo os sentimentos de alegria, amor, gratidão e apreço.
Estas alterações emocionais foram mais além de seus efeitos eletromagnéticos. Os indivíduos treinados para sentirem amor profundo foram capazes de mudar a forma de seu DNA. Gregg Braden diz que isto ilustra uma nova forma de energia que conecta toda a criação. Esta energia parece ser uma REDE ESTREITAMENTE TECIDA que conecta toda a matéria. Podemos influenciar essencialmente esta rede de criação por meio de nossas VIBRAÇÕES.
O que tem a ver os resultados destas experiências com nossa situação presente? Esta é a ciência que nos permite escolher uma linha de tempo que nos permite estar a salvo, não importa o que aconteça. Como Gregg explica em seu livro O efeito Isaías, basicamente o tempo não é apenas linear (passado, presente e futuro) mas também é profundidade. A profundidade do tempo consiste em todas as linhas de tempo e de oração que possam ser pronunciadas ou que existam. Essencialmente, suas orações já foram respondidas. Simplesmente ativamos a que estamos vivendo por meio de nossos SENTIMENTOS.

É assim que criamos nossa realidade, ao escolhermos nossos sentimentos. Esses sentimentos estão ativando a linha do tempo por meio da rede de criação, que conecta a energia e a matéria do universo. Lembre-se que a lei do Universo é que atraímos aquilo que colocamos em nosso foco. Se focas em temer qualquer coisa seja lá o que for, estás enviando uma forte mensagem ao Universo para que te envie aquilo a que mais temes. Em troca, se puderes manter-te com sentimentos de alegria, amor, apreço ou gratidão, e focar em trazer mais disto para tua vida, automaticamente irás afastar o negativo.
Estarias escolhendo uma LINHA DE TEMPO diferente com estes sentimentos. Sendo assim, esta é uma proteção para o que vier: Busque algo pelo qual estar alegre todos os dias, cada hora se possível, momento a momento, ainda que sejam alguns poucos minutos. Esta é a mais fácil e melhor das proteções que podes ter.

 RESUMO:

O que tem a ver os resultados dessas experiências com nossa situação presente?

Essa é a ciência que nos permite escolher uma linha de tempo que nos permite estar a salvo, não importa o que aconteça. Como Gregg explica em seu livro O EFEITO DE ISAÍAS, basicamente o tempo não é apenas linear (passado, presente e futuro) mas também é profundidade. A profundidade do tempo consiste em todas as linhas de tempo e de oração que possam ser pronunciadas ou que existam.

Essencialmente, suas orações já foram respondidas. Simplesmente ativamos a que estamos vivendo por meio de nossos SENTIMENTOS.

É assim que criamos nossa realidade, ao a escolhermos com nossos sentimentos.
Nossos sentimentos estão ativando a linha do tempo por meio da rede de criação, que conecta a energia e a matéria do universo. Lembre-se que pela Lei do Universo atraímos aquilo que colocamos em nosso foco. Se você focar em temer qualquer coisa, seja lá o que for, estará enviando uma forte mensagem ao Universo para que te envie aquilo a que você mais teme.

Em troca, se você puder se manter com sentimentos de alegria, amor, apreço ou gratidão e focar-se em trazer mais disso para sua vida, automaticamente conseguirá afastar o negativo. Com isso, você estaria escolhendo uma LINHA DE TEMPO diferente com esses sentimentos.

Pode-se prevenir o contágio do antrax, ou de qualquer outra gripe ou vírus, ao se permitir sentimentos positivos que mantêm um sistema imune extraordinariamente forte. Sendo assim, essa é uma proteção para o que vier.

Busque algo pelo qual você possa estar alegre todos os dias, cada hora se possível, momento a momento, ainda que sejam alguns poucos minutos. Esta é a mais fácil e melhor das proteções que você poderá ter."








 Fonte: Gregg Braden
Tradução: Liane B. de Mesquita, a partir da tradução em espanhol de Abjini Arraíz
Referências: The DNA PHANTOM EFFECT (update);
DNA can be influenced and reprogrammed by words and frequencies

A FORÇA DO AMOR DIVINO ATUANDO EM NÓS!

O 3º RAIO - ROSA

AMOR DIVINO - FORÇA MAGNÉTICA
 
O TERCEIRO RAIO REPRESENTA A FORÇA MAGNÉTICA DA CHAMA ROSA DO AMOR DIVINO, A ATIVIDADE QUE LIGA A IDÉIA DIVINA À FORMA FÍSICA.
REALMENTE, A ESSÊNCIA DO AMOR DIVINO UNE TODAS AS FORMAS E SEM ESTE AMOR OS ÁTOMOS NELAS CONTIDOS DESINTEGRAR-SE-IAM.
O PRIMEIRO RAIO REPRESENTA A VONTADE DE DEUS; O SEGUNDO, A SABEDORIA DIVINA, E O TERCEIRO, O MAGNETISMO DO AMOR DIVINO. ESTES TRÊS RAIOS COMPLETAM A TRÍPLICE ATIVIDADE DA IMORREDOURA CHAMA TRINA LOCALIZADA EM CADA CORAÇÃO HUMANO, E QUE TRANSFORMA O HOMEM NUM SER DIVINO CAPACITADO A CRIAR DE MODO IGUAL A DEUS. ESTA CHAMA TRINA TAMBÉM É CONHECIDA COMO A CHAMA DA LIBERDADE.
 INVOCAÇÃO
 PODEROSA E BEM-AMADA PRESENÇA DIVINA EU SOU, FONTE DE TUDO O QUE EXISTE, ONIPRESENTE EM TODOS OS CORAÇÕES, NÓS VOS AMAMOS E ADORAMOS.
 
NÓS VOS RECONHECEMOS COMO A ÚNICA DOADORA DE NOSSAS VIDAS, DE NOSSA INTELIGÊNCIA, DE NOSSA SUBSTÂNCIA E DE TUDO. 

SELAI-NOS EM VOSSA LUZ, EM VOSSO AMOR E PERFEIÇÃO VITORIOSA! CHAMEJAI A VOSSA LUZ E O VOSSO AMOR ATRAVÉS DE NÓS E PREPARAI-NOS O CAMINHO, 

A FIM DE QUE POSSAMOS SEGUIR CONSTANTEMENTE A TRILHA DA LUZ. GUARDAI-NOS E PROTEGEI-NOS; CONDUZINDO-NOS E DANDO-NOS A ILUMINAÇÃO QUE LIBERTA! AUXILIAI-NOS A RECONHECER SEMPRE A VOSSA MANIFESTAÇÃO E QUE TODO O TEMPO “EU SOU” SEJA ATIVO EM NÓS. 

BEM-AMADAS E ASCENSIONADAS LEGIÕES DE LUZ, MESTRES ASCENSIONADOS E SERES CÓSMICOS E PRINCIPALMENTE VÓS, MAHA CHOHAN, BEM-AMADA ROWENA, DEUSA DA LIBERDADE, SAMUEL E CARIDADE, ÓRION E ANGÉLICA E TODOS OS QUE SERVEM NO RAIO ROSA, NÓS VOS ENVIAMOS O AMOR DE NOSSOS CORAÇÕES E AS NOSSAS SÚPLICAS! SELAI-NOS NUM PILAR DE VOSSA CHAMA ROSA DO AMOR DIVINO E MANTENDE-O PARA SEMPRE. NÓS VOS AGRADECEMOS. 

MENSAGEM DE MESTRA ROWENA
 

Amados filhos do amor!



Do alto vos contemplo e aprecio vossos esforços de crescer na luz. Nós somos conhecedores de vossas dificuldades.

 Entretanto, advirto-lhes que essas dificuldades foram criadas por vós mesmos durante os ciclos de vossas encarnações, mas que podeis agora transmutar com o uso da chama violeta e, assim, caminhar mais célere na senda de vossa ascensão na luz.

Clamem a vossa vitória! Vós sois vitoriosos!

Mas amados, para que possam acelerar vossa evolução, deveis trilhar a senda do amor incondicional. Essa é a grande lei cósmica, sabeis disso.

Vivenciem a senda do amor incondicional em vosso cotidiano para acelerarem vossa caminhada.

A iniciação do amor incondicional em vosso cotidiano consiste em amar a vós próprios com todas as limitações do ego. Amai-vos do jeito que sois, cuidai e amai o vosso corpo que é o vosso templo vivo.

Amai a vida como dádiva divina !

Que isso não signifique enclausurar-se num castelo egoisticamente. Mas agir energicamente convosco, perdoando vossas dissonâncias e reconhecendo que Deus habita dentro de vós, que vós sois um templo sagrado.

A iniciação do amor incondicional consiste em amar àqueles que contribuíram para estarem encarnados neste momento. Aos vossos pais devotai palavras e pensamentos de amor e compreensão. Aos vossos irmãos de sangue envolvei-os na chama rosa do amor e ajudai-os por meio de um amor acolhedor e compreensivo.

A iniciação do amor incondicional em vosso cotidiano consiste em amar vossos esposos e esposas incondicionalmente, lembrando que vossos encontros não acontecem ao acaso, mas sim com um propósito de crescimento e compreensão mútuos. Por isso, que vossas palavras não sejam mordazes ou irônicas, mas de harmonia e compreensão.

Assim também deveis proceder com vossos filhos ou com aqueles que dependem de vós para educarem-se. Pois sois responsáveis pela iniciação correta desses seres no caminho da luz.

A iniciação do amor incondicional em vosso cotidiano consiste em amar todos os irmãos que por vossos caminhos passem, não fazendo distinções por suas opções políticas ou filosóficas diferentes. 

Amem sem qualquer distinção o branco, o negro, o índio, o pobre, o rico. 

Amem a todos independente da fé que professam, sem criticar os diferentes credos, pois todos servem a um único Deus de amor.

Jamais vos sintais superiores aos vossos irmãos. pois se algum privilégio tendes é o de ter consciência de nossa unidade fundamental e de já terdes avançado um pouco mais na senda do amor.

A iniciação do amor incondicional consiste em amar todas as manifestações de vida: os animais, a vegetação e toda a criação, ajudando em sua preservação. 

Irradiai vosso amor por todo o planeta e todo o universo.

Acima de tudo, que possais entender que todos são candidatos à ascensão.

Amados, interiorizai o amor em vossos corações para acelerar vossos passos. Esse poder todos vós tendes, bem o sabeis.

Eu testemunho vossos feitos e consagro vossas energias na Chama Rosa do Amor a que sirvo. 

Eu rendo glórias e proclamo vossa vitória convosco.

Sabei, vós sois o amor em ação!

Vós sois a Presença de Deus em vosso ser, harmonizando e sustentando vossas energias!

Vós sois o poder que tudo permeia, envolve e cria!

Vós sois o amor que renasce a cada aurora!

Vós sois, como nós, cavaleiros de Maitreya!

A paz seja convosco!

Eu Sou o amor em vós !


 
 Virtudes - Inteligência Ativa e Adptabilidade
Dia da Semana: terça-feira
Arcanjos: Samuel e Caridade
Mestre: Rowena
Elohim: Órion e Angéica
Regência: Vênus
Símbolos: Pomba Branca do Espirito Santo

MANIFESTAÇÕES DO TERCEIRO RAIO NO HOMEM EVOLUÍDO
Sinceridade, intelecto claro, paciência, tolerância, compreensão, concentração em assuntos filosóficos, uso da energia para manifestar a beleza e a verdade, uso da inteligência para o desenvolvimento do Plano Divino, adesão à ação correta eà revelação da divindade, da luz, da glória e da boa vontade, suavidade, diplomacia, bom senso, compaixão.


MANIFESTAÇÕES DO TERCEIRO RAIO NO HOMEM INVOLUÍDO
Orgulho intelectual, isolamento, falta de concentração mental, egoísmo, teimosia, crítica excessiva, intensa atividade mental e material, ânsia de glória, beleza e materialismo, tendência à ilusão e fascinação, uso inteligente da força com motivos errados, capacidade de manipulação emocional, amor egoísta e possessivo.
Necessitará desenvolver simpatia, tolerância, devoção, bom senso, precisão,
desapego. 

O PODER DE DECRETAR - SOMOS SERES DIVINOS


Oração-Decreto Renúncia Hologramas - Voronandeck Shtareer/Ashtar Sheran

 (Esta oração deve ser preferencialmente lida durante 7 ou 21 dias)


Em nome de Deus Pai-Mãe,


E da minha Amada Presença Eu Sou,


Invoco a Energia Trina


Búdica-Mahatma-Crística


Do Comandante Shtareer, da Ordem de Voronandeck, de Eliha,


Em parceria com a energia de Mitch-Ham-Ell,


E dos assistentes Crísticos,


E da grande Fraternidade Branca do Cosmos.


Invoco a presença de Jesus Sananda, Cristo Maitreya, Mãe Maria, Seraphis Bey, Saint Germain, de Arcanjo Miguel, Sandalphon, Metatron, Comandante Ashtar Sheran e suas naves e todos os Comandos Estelares da Luz.


Peço a presença do meu anjo da guarda, dos meus guias e mentores.


Peço o ancoramento das energias da Cura Quântica Estelar e do Fogo Cósmico Sagrado, da Deusa Gaya, do Reino Dévico, em união com os Povos Intraterrenos. Que estas energias selem e purguem completamente esta cura sagrada, este espaço e o meu escudo, em todas as dimensões.


Solicito aos Senhores do Karma e aos Mestres Ascensos que me transmitam a sabedoria do Plano Divino, para que, com a Chama Trina, eu irradie Amor Puro.


Peço a remoção e a neutralização de todos os hologramas, cargas kármicas, conceitos implantados, formatações e programações do umbral, plasmados no meu campo electromagnético e em todos os meus corpos e implantados pelos corpos mentais e emocionais, renunciando às escolhas do meu lado-sombra.


Peço a transmutação em Amor de todos os medos, emoções e sentimentos que não servem ao meu bem mais elevado, instalados em mim, na minha alma, desde a minha primeira encarnação na matéria e em outros planos ou realidades, renunciando às escolhas do meu lado-sombra.


Peço também a transmutação em Luz de todas as minhas energias, partículas e frequências aprisionadas no umbral, renunciando às escolhas do meu lado-sombra.


Decreto e declaro, Aqui e Agora, a minha renúncia às escolhas do meu lado-sombra e declaro a Assumpção da minha Essência Divina. E apelo à minha poderosa presença Eu Sou, que espelhe e espalhe, perante tudo o que me rodeia, a minha Chama Sagrada, emanando Luz para o mundo, limpando e regenerando, em união com todos os seres Crísticos.


Apelo a Deus Pai-Mãe, ao Conselho Kármico dos 12 Super-Universos e à minha Divina Presença, a libertação da minha essência, consagrando-me ao Fogo do Amor Cósmico Sagrado, pedindo perdão e perdoando, por tudo o que tem de ser perdoado, renunciando às escolhas do meu lado-sombra.


Escolho livremente a Senda do Amor Crístico, do Amor Uno e da Verdade.


Escolho o caminho d’Ascensão, agradecendo diáriamente a presença de todos os seres de Luz no Universo da minha vida.


Eu Sou Luz.