terça-feira, 9 de agosto de 2016

O PODER DA ORAÇÃO - Oração do Divino Criador

“Divino Criador, pai, mãe, filho em Um… 



Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão… 

Deixe isto limpar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz… 

Assim está feito.

POESIAS, PENSAMENTOS, REFLEXÕES - Eu queria….

Eu queria….


Num simples carinho
Ser o vento, entrar em silêncio...
Bem de mansinho…
No teu quarto sem acordar-te
Dar-te um abraço bem apertado
Eu queria…
Ser a água, para lavar a tua alma
O teu corpo e o teu coração
Retirar de ti a magoa, a tristeza
O medo que tomam conta de ti
Sem razão
Eu queria…
Ser o lençol da tua cama
Ao deitar, sentir o teu cheiro
Que fica preso em mim
O cheiro de ti, que faz-me sonhar
Eu queria…
Ser o teu sangue
Percorrer o teu corpo
Num toque meigo, delicado
Acariciar sem pressas
Numa bebida quente
Sentir o toque dos teus lábios
Passar-te assim todo o meu calor
Eu queria….
Muito mais que tudo isto
Num sentir de bem-querer
Toque de amor e paixão
Mas…
Serei sempre eu mesma
Presente ou ausente estarei contigo
Em corpo, alma e coração


AUTOR DESCONHECIDO

O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS - MUDANDO O PADRÃO DOS PENSAMENTOS - Afirmação para o êxito

AFIRMAÇÕES POSITIVAS MUDA O PADRÃO, E NOS LEVA A GRANDES CONQUISTAS
Porque pessoas sempre têm sorte, e em outros tudo parte ao contrário? Por certo cada um de nós visitou-se pelo pensamento semelhante. Lhe abriremos um pequeno segredo: estas pessoas acreditam que a boa sorte e o êxito os acompanham em todo lugar e sempre. Sabem que querem e o realizam. E também pode tornar-se tal, usando a afirmação em êxito e boa sorte.

Como é correto para usar a afirmação no êxito

Em que força destes a afirmação se compõe? Há tal conceito – pensamento positivo. A sua essência compõe-se na percepção correta do mundo e programação de na realização do desejável. O Universo arranja-se simplesmente magicamente: sempre lhe dá que, no que se ajusta. Infelizmente, a maioria de pessoas, sem saber que, programa elas mesmas no fracasso em vez de sonhar com o melhor. Mas é absolutamente opcional para você para confinar com o seu número! Pode usar instalações positivas que ajustarão a sua consciência na onda necessária.
A força da afirmação é que estabelecem a direção necessária do seu pensamento. Isto único e muito simples significa ajudar pessoas a modificar a sua vida para o melhor. Em algo até são semelhantes a um período mágico. Mas há certas regras segundo que 
Resultado de imagem para Afirmação para o êxito
afirmação se formam:
  • Use tais palavras e desenhos redigindo a afirmação que os causados em você sensações exclusivamente positivas e um estado. Não tem de ter completamente resistência na sua pronúncia. "Os períodos de felicidade" têm de levá-lo e motivar na realização do êxito.
  • Têm de fazer-se da primeira pessoa, por isso, seguramente incluem tais pronomes no texto da afirmação como "I", "mim ", mim". Só então em uma fórmula a sua participação pessoal e a energia se introduzem.
  • Use o presente. O passado está no passado, e o futuro não se conhece quando vem. É imperioso sobre o presente, então não falte a esta possibilidade! Em vez de "Estarei feliz" fale: "Estou feliz", e só então a afirmação trabalhará.
  • Em certos casos quando as pessoas de afirmação usam têm a resistência. Une-se com verdadeiros obstáculos na realização de estados necessários para você. Em outras palavras, no texto da instalação algo se declara, no que é difícil de acreditar aqui e agora. Para livrar-se dele, modifique uma fórmula com o agudo à melhora gradual. Por exemplo, mulher doente longa e difícil é difícil pensar: "Sou são". E aqui a ideia que se recupera, será também bastante pertinente um energetichna.
  • A afirmação tem de ser curta. Não deve escrever que as instalações vitais de cinco linhas são não trabalhará. A afirmação tem de incluir de duas para dez palavras – só este modo que é possível fornecer a sua conveniência na repetição. Além disso, as fórmulas curtas acham a força na sua consciência mais rápida, no fim de tudo não é necessário passar recursos de memória do seu processamento e armazenamento.
Abaixo demos-lhe exemplos da afirmação eficaz e de trabalho, contudo, mais provavelmente, terá uma exigência de modificar neles algo para se ajustar. Não é necessário conter – ao contrário, as instalações positivas têm de considerar as suas características específicas e estar motivando para você.
Contudo é um pouco bom fazer a afirmação – é também necessário ser capaz de aplicá-los. É possível que já tentasse fazê-lo, reprovado, e agora visita-se pelo pensamento: "Sim absurdo todos estes afirmação! Fraude e uma invenção de pequenas meninas bobas!". Normalmente o negócio aparece não em instalações, e que incorretamente os usou.
O segredo mais importante daquela afirmação trabalhou é a sua repetição repetida. Tem de usá-los um tanto muitas vezes e em todas as partes do bastante longo período para que realmente possam modificar a sua consciência. Ele como em um provérbio conhecido: "Diga à pessoa centena de tempos que ele um porco, e no cento e um ele zakhryukat". Mais cedo ou mais tarde escutará e começará a realizar as instruções recebidas de instalações positivas. No início, mais provavelmente, deve usar os esforços adicionais, mas logo se acostumará, e a afirmação começará por si mesmo a emergir na sua consciência.
Um mais aspecto importante é uma crença aquele trabalho de afirmação. Naturalmente, não é necessário esperar de si mesmo a confiança imediata na sua força de milagre. Contudo use como "sim mesmo assim aqui labuto com qualquer absurdo" não trará nenhum benefício. O sarcasmo e a ironia não são realmente pertinentes no pensamento positivo – pelo menos, em primeiras etapas da prática.
Esteja moderado no uso da afirmação. Algumas pessoas consideram que mais melhor, e começam a empreender ao mesmo tempo o grupo de instalações, por exemplo, simplesmente lendo-os. Que não é necessário fazer – concentra-se em um-dois queridos melhor e usa-os durante poucos meses, e logo vai além disso.
Pronuncie a afirmação só no bom humor e com um espírito positivo. É muito importante! As emoções agradáveis põem o poder no trabalho de fórmulas "mágicas". Bem, e se o bom humor acontece em você infrequentemente, aprenda a agradar-se e levantar o espírito. Também pode trabalhar com afirmação em paz, utilização, por exemplo, tecnologia da meditação e um relaxamento. A condição de uma inconsciência fornece o acesso rápido à sua subconsciência, e a força de instalações positivas aumenta várias vezes.
Para receber o bom resultado, é necessário trabalhar com a afirmação diariamente. Só a regularidade de ocupações proverá com o êxito, por isso, não procura justificações e não adia assim questão importante. Tem de pronunciar a afirmação não menos de trezentas vezes por dia, e é melhor mais. É óbvio que é melhor quebrar a ocupação em algumas aproximações – de manhã e de tarde, por exemplo. E seguramente concentre-se neles, diferentemente o efeito será escasso. Pode fortalecer a ação de instalações pela música ou visualização que se unem com a afirmação dita por você.

22 afirmação que realmente trabalham

Nas cargas de Internet e artigos de cargas nos quais as instalações positivas mais diferentes e a afirmação se enumeram. 
Contudo há uma pergunta da sua qualidade e eficiência, no fim de tudo não sabe, se alguém tentou usá-los na vida e que o deu. Especialmente para você preparamos a lista composta da afirmação verificada e fiável. 
Oferecem-se por Laura Silva e outras pessoas talentosas e prósperas como as instalações positivas capazes para trazer a felicidade na sua vida. Que afirmação no êxito pode usar cada dia?
  • O êxito é o único resultado possível das minhas ações;
  • Lá onde eu, lá e boa sorte;
  • Transformo todas as oportunidades ao êxito;
  • Hoje as minhas capacidades e a determinação são uma chave ao êxito;
  • Alegro-me a todas as minhas realizações, e vêm muitas vezes;
  • Sou vencedor;
  • Crio o êxito;
  • Acredito que em mim tudo resultará;
  • As minhas ações resolutas e os meus pensamentos talentosos me levarão seguramente ao êxito;
  • Aqui e agora crio para mim mesmo a entrada feliz;
  • Eu gosto de ser próspero, e faço tudo para o aturar muitas vezes;
  • Imito pessoas bastante prósperas, e a minha boa sorte aumenta-se;
  • Hoje superarei todos os obstáculos em um caminho pelo dia bem sucedido;
  • O êxito penetra cada seção do meu corpo;
  • Sou o êxito digno e a boa sorte;
  • Sou agradecido ao Universo de todos os meus presentes e futur
    o progresso;
  • Cada êxito leva-me ao novo êxito;
  • Cada dia a minha vida fica melhor e melhor;
  • Tudo ao que toco, vira ao contrário no êxito;
  • Qualquer empresa minha vem ao fim com boa sorte e realizações;
  • Escolho o avanço aos objetivos planejados;
  • Cada minuto crio a nova maravilhosa realidade para mim mesmo;
Muitas pessoas prósperas já realizaram e ativamente use tal arma como afirmação. Depois do seu exemplo, será capaz de realizar todos os objetos estabelecidos por você e reprogramar o pensamento na direção necessária. Negócio foi necessário para o pequeno – dar o primeiro passo e começar a aplicar este equipamento cada dia. Quem sabe, possivelmente, separa-o do seu êxito pessoal?

Afirmação para o êxito


 



Eu viverei com perfeita fé no poder do
Bem Onipresente para trazer a mim o
que eu precisar, no momento certo.
 
Dentro de mim está o Infinito Poder
Criador. Não irei para o túmulo sem ter
realizado alguma coisa. Sou um homem-
Deus, uma criatura racional. 
 
Sou
o poder do Espírito, a Fonte dinâmica 
de minha alma. Criarei revelações no 
mundo dos negócios, no campo do pensamento
e da sabedoria. 
 
Eu e meu Pai
somos Um. Posso criar tudo o que desejo, 
tal qual o meu Pai Criador.
 
 
Paramahansa Yogananda, in
Onde existe luz

EQUILÍBRIO E HARMONIA - INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS NA DEPRESSÃO E NO DESESPERO - A BUSCA DO EQUILÍBRIO - Afirmação para obter paz e calma

INFLUÊNCIAS ENERGÉTICAS NA DEPRESSÃO E NO DESESPERO



Muitos que levavam vidas relativamente estáveis e confortáveis estão hoje sendo lançados abruptamente no que é frequentemente chamado de “uma noite escura da alma”, mas que é, na realidade, a irrupção das energias internas da negação, que estão buscando liberação...

É um momento de grande agitação e de mudança, tanto interna, quanto externamente. Ao nível exterior, a estrutura existente das sociedades, está sendo debatida, onde estas não se baseiam em valores democráticos e na liberdade do indivíduo. A um nível interno, estes aspectos da vida emocional que têm mantido uma separação do conhecimento da essência Divina, estão sendo trazidos à luz do dia. Ao mesmo tempo, estes estão sendo frequentemente influenciados e ampliados por energias externas que buscam manter o estado de separação. Na presença da desesperança, na presença do desespero, torna-se ainda mais importante visualizar estes intensos sentimentos de não fazer parte de si, mas sim parte do legado energético que jaz adormecido dentro do ser que agora deve ser liberado. 
O processo de liberação está ocorrendo enquanto as emoções se tornam conscientes.

Muitos que levavam vidas relativamente estáveis e confortáveis estão hoje sendo lançados abruptamente no que é frequentemente chamado de “uma noite escura da alma”, mas que é, na realidade, a irrupção das energias internas da negação, que estão buscando liberação, associadas ao efeito de outras energias que estão ampliando o que vivia dentro do ser.

Isto se torna uma situação desesperadamente dolorosa para aqueles que não sabem o que está acontecendo e que não vêem uma saída ou uma superação da situação emocional que está se desenvolvendo.

A definição da situação em termos de seu significado espiritual é fundamental. Pois o mundo e cada ser encarnado estão sendo afetados pela luz maior, presente na Terra, que está purificando todas as almas, suas emoções, suas mentes e seus corpos. Está trazendo à consciência o que antes não poderia ter sido permitido, a fim de liberar para sempre.

Este quadro energético das emoções de desespero, depressão, e desesperança, em particular, devem ser associados a uma compreensão de como permanecer alinhado com as forças da luz que estão na essência de cada ser, não importa o quão deprimido o eu exterior possa parecer



Não importa o quão deprimido, ansioso ou desesperado o eu exterior possa parecer, a luz está sempre presente na essência, pois esta luz é a da alma e a alma a mantém eternamente como parte de sua própria identidade Divina.

A sintonia com a luz interior pode ser difícil quando as energias das trevas envolvem a mente e as emoções, e pode ser muito facilitada pela Prática do Alinhamento, através de palavras de verdade que ressoem com o eu mais profundo e incentivem a força vital inata, que vive interiormente, para que se manifeste.

É também auxiliado por uma compreensão de que a experiência do despertar para muitas almas que mantiveram a luz em si mesmas e que desejam servir à Deus, pode por si só evocar a purificação mais profunda e acelerada das emoções negativas, de modo que o serviço à Deus e à Luz, possa ocorrer em sua plenitude.

As forças da Luz estão em toda parte no planeta hoje e vive no interior de cada ser encarnado, nos recessos de seu coração e alma.

As forças das trevas estão também presentes, cujo objetivo é contrair o movimento para a expansão e manter a tendência atual.

Muitos preferem uma explicação diferente para dar conta das mudanças drásticas que estão ocorrendo tão proeminentemente na vida, entretanto, a própria Terra está no estado do novo nascimento – um nascimento que a levará a um novo nível de ser como um planeta de luz.

Como resultado, todos os que habitam no planeta neste momento, estejam espiritualmente conscientes ou não, fazem parte desta transição.

O apoio dos Reinos da Luz está presente a todos os que o buscam, como é o apoio da Presença Divina Interior. Buscar tal apoio na presença das trevas pode ser difícil, entretanto, é essencial. Saber que o que se mantém como depressão, desespero, medo ou desesperança não é a verdade mais profunda, é também de grande importância.

A prece regular para que a luz mais elevada de Deus esteja com vocês neste momento, permitirá que uma corrente ativa de energia entre no quadro emocional e energético. Esta prece irá ajudar intensamente a promover o processo de purificação e a mudar o equilíbrio das energias, de modo que a luz maior possa ser sentida.


É um momento de grande mudança e de grande agitação, mas dentro de cada ser encarnado, está uma fonte de luz e de força que é igual aos desafios deste tempo.

Que todos os seres sejam abençoados por este conhecimento.

Que todos sejam mantidos na luz maior de Deus que vive em toda parte, tanto interior, quanto exteriormente.

Que todas as preces sejam para que a luz mais elevada se manifeste na Terra para o benefício de todos os seres.


PRÁTICA DE ALINHAMENTO


Para começar, sente-se com as suas costas eretas, olhos fechados, e respire lenta e tranqüilamente, com as suas mãos, palmas para baixo, sobre o seu centro cardíaco, no centro do seu peito.

Deixe que a sua respiração se aprofunde e relaxe.

Agora, visualize uma coluna de luz, descendo do cosmos sobre a sua cabeça, descendo através do alto de sua cabeça e pela sua coluna vertebral abaixo, preenchendo o seu coração, e se estendendo abaixo para as solas dos seus pés.

Sinta que esta coluna de luz é interminável.
É o apoio ilimitado de Deus e dos reinos da Luz.

Inspire a luz através do alto de sua cabeça.

A cada inspiração, saiba que você está inspirando a Luz de Deus e a cada expiração, está fortalecendo esta conexão.

Esta Luz é ilimitada.
Ela pode ser atraída inúmeras vezes.

Sinta o calor de sua mão em seu coração e inspire a luz em seu coração também.

Descanse, respire, sinta a luz movendo-se através de você, infundindo-lhe o sopro de Deus.

Respire assim por alguns momentos.

Agora, preste atenção a cada expiração.

Enquanto você exala, libere tudo o que não seja a luz dentro de você, tudo o que o limita, tudo o que o impede de se aproximar mais de Deus.

Libere o medo, a raiva, o desespero, a tristeza – libere toda a limitação na luz maior de Deus que pode absorvê-la e na qual se dissolve.

Exale tudo o que o retém, tudo o que o separa...

Continue respirando por mais momentos, concentrando-se na inspiração que atrai mais luz ao seu corpo e consciência, e à expiração que deixa ir tudo o que precisa ser liberado.

Conscientize-se de sua inspiração e de sua expiração.
Conscientize-se do sopro de Deus, movendo-se através de você.

Quando esta meditação for concluída, agradeça à Deus pela dádiva da luz e da respiração, e pela ajuda que é dada.

Afirmação para obter paz e calma





Sou um príncipe de paz, sentado no
trono do equilíbrio, dirigindo o reino da
atividade.
No momento em que estiver inquieto
ou com a mente perturbada, eu me recolherei 
ao silêncio e à meditação até
que a calma seja recuperada.
Eu não serei preguiçoso nem febrilmente
ativo. Em cada desafio da vida, farei
o melhor possível, sem me preocupar
com o futuro.

Paramahansa Yogananda,in
Onde existe luz



WORLD BLESSINGS (Mantendo a Luz para uma Terra Sagrada)
http://www.worldblessings.net
Secret Journey - http://www.youtube.com/watch?v=_eq8YipJ2Eo 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Mensagem enviada por Fada San - publicada no Ning Anjo de Luz

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - VAMPIRIZAÇÃO ENERGÉTICA DURANTE O SONO - O sono e a vampirização sexual

VAMPIRIZAÇÃO ENERGÉTICA DURANTE O SONO


A vampirização energética durante o sono afeta pessoas de ambos os sexos. É mais freqüente em mulheres jovens, até a faixa dos 40 anos, e em homens homossexuais. É raro acontecer em homens heterossexuais.

Embora esteja atingindo milhões de pessoas neste planeta, e pelas suas origens serem pouco conhecidas no mundo Ocidental, por questões de falta de conhecimento dos seus mecanismos, procurarei ser didático, mostrando os componentes envolvidos. 

Caso você já tenha conhecimento, pode saltar os dois seguintes tópicos conceituais sobre os corpos sutis e estados de consciência e ir direto para os sintomas.

OS CORPOS SUTIS

Para compreender este assunto, é necessário entender o funcionamento energético de nosso corpo holístico, que consiste no corpo físico, com o qual estamos tão identificados, e é o único em estudo pela medicina materialista do mundo Ocidental. Na realidade além deste, temos os chamados corpos sutis, conhecido também por aura, perispírito ou campo de energia humana.

Neste campo energético, quântico, há várias camadas magnéticas, vibracionais, chamadas de corpo etérico, emocional e mental.

O corpo etérico envolve e controla as células do corpo material e manifesta as sensações, as dores, etc. No corpo emocional ou astral, encontram-se gravadas as nossas emoções e sentimentos e é também chamado de corpo dos desejos. No corpo mental, encontra-se registrado todo o nosso conhecimento acumulado ao longo das inúmeras encarnações.


Estes corpos sutis são interligados entre si e o corpo físico através dos chacras, que são vórtices de captação de energia vital, os quais irrigam todos os órgãos físicos do ser humano através das glândulas endócrinas.

OS ESTADOS DE CONSCIÊNCIA – VIGÍLIA E 

SONO.


A grande maioria da humanidade vive presa em apenas dois estados de consciência: o da vigília e o do sono.

1 – Durante o estado de vigília, quando estamos “acordados”, estes corpos (etérico, emocional e mental) estão em volta do corpo físico e conectados magneticamente de uma forma bastante complexa. Nós o percebemos através dos nossos cinco sentidos físicos. Eles são controlados pelo hemisfério cerebral esquerdo, o racional. É que chamamos de terceira dimensão.

2 – Quando a pessoa dorme, estes campos sutis se deslocam para o chamado plano astral ou quarta dimensão, que se encontra na Estratosfera do nosso planeta, num processo chamado de desdobramento astral. Esta transição é efetuada pela glândula pineal, localizada no centro do crânio, a qual gera um hormônio chamado melatonina, fazendo uma mudança de predominância do hemisfério cerebral esquerdo para o direito, intuitivo, holístico, criativo e arquetípico. Nesta condição de desdobramento, a pessoa está vivendo no plano astral, em um Universo vibracional paralelo ao mundo físico, onde existem contatos com todas as pessoas que estiverem dormindo e também com as pessoas desencarnadas que estiverem vibrando na mesma faixa de sintonia. 

É importante salientar que a pessoa quando dorme vai para a faixa vibracional no plano astral de acordo com o seu estado emocional e mental. 

Como exemplo, tal qual no plano físico, em uma visita a uma nova localidade, a pessoa, dependendo do seu nível de consciência pode ir a um prostíbulo, com drogados ou a um local espiritualizado, como um templo religioso ou um lugar sagrado. 

Por essa razão existem sonhos de experiências divinas e pesadelos horrorosos, dependendo da “faixa vibratória” que a pessoa está acessando no plano astral. O destino no plano astral é praticamente automático em função do nível vibracional e do estado dos chacras, principalmente os emocionais (os sete principais no centro do corpo, ligados ás várias glândulas endócrinas).

 Este tema é conhecido por todos os povos do Oriente, inclusive os nativos - índios, e desconhecido no mundo Ocidental cristão por responsabilidade da Igreja Católica Romana, que fez o extermínio das curandeiras na Europa durante a Inquisição, chamando-as de bruxas e queimando-as em fogueiras. 

 Com o conseqüente extermínio físico e cultural de quase todos os povos nativos da América, também foi perdido este conhecimento ancestral sobre o ser humano holístico e o plano astral.


O PROCESSO DE VAMPIRIZAÇÃO

Este problema existe mais no Ocidente do mundo atual, pelas seguintes razões:

1- Existe toda uma cultura induzindo a vulgaridade sexual, com propagandas eróticas, novelas, sites pornográficos, festas, e na mídia em geral, na busca pelo prazer físico como meta de vida e na banalização do sexo como apenas uma ferramenta a mais de obtenção de prazer físico, além do excessivo consumo de bebidas alcoólicas, drogas, etc.

2- O despertar da sexualidade natural nos jovens, de uma energia tão poderosa e sagrada, chamada de Kundalini.

3- Desconhecimento dos meandros do plano astral, causado pela existência de uma ignorância generalizada, devido às questões de crenças religiosas geradas pela Igreja Católica, que afastou de parcelas significativas da população o conhecimento da natureza humana, a saber, dos chacras, da aura, do plano astral, da reencarnação e de tantos outros componentes da natureza que não têm nada a ver com religião.

Este processo se inicia na maioria das vezes durante a juventude, com os primeiros sonhos eróticos, que são normalmente prazerosos e, aparentemente, sem os inconvenientes da relação sexual no plano físico, pois não apresentam riscos de gravidez, doenças transmissíveis, sentimentos de culpa, etc. 

A lembrança destes sonhos ocorre umas poucas vezes e depois desaparece. A partir daí, é criado um hábito, um vício, e a pessoa passa praticamente todas as noites a ter relações sexuais com seres desencarnados, verdadeiros vampiros sexuais. Isso ocorre também em motéis, onde os espíritos desencarnados já esperam pelos freqüentadores.

Esse roubo de energia vital é feito através dos chacras sexuais na área pélvica e nos mamilos, que também possuem chacras sexuais, tanto de mulheres como de homens. 


O que acaba gerando um bloqueio nesses chacras, gerando com o tempo desequilíbrios nos corpos sutis e conseqüentemente doenças físicas. Muitos dos casos de cânceres de mama, de útero, endometrioses, miomas, dificuldades para engravidar, menstruação desequilibradas têm origem neste roubo energético.

OS SINTOMAS DA VAMPIRIZAÇÃO


OS SINTOMAS DA VAMPIRIZAÇÃO

Os principais sintomas apresentados pelas pessoas que estão, sofrendo esse processo de obsessão de forma isolada ou em conjunto são:

1 – Olheiras profundas.

2 – Cansaço ao acordar. Mesmo se dormir mais que o normal a pessoa acorda exausta, cansada. O sono tem o propósito principal de recarregar o nosso corpo etérico, que contém a nossa bateria de energia vital, quântica, na dimensão astral e fora do corpo físico.

3 – Sonhos recorrentes, repetitivos. Os sonhos são simbólicos, arquetípicos e não são lembrados ou vêm à nossa consciência desperta da mesma forma que foi vivenciado no plano astral, mas em forma simbólica.

Os principais tipos de sonho que demonstram as vampirizações são:

(a) sonhos com a “sensação de estar caindo”, e a pessoa acorda assustada.

(b) pesadelos com coisas nojentas como: rato, barata e principalmente cobra, que é o símbolo do falo masculino.

(c) sonho com a sensação de estar presa, tentando fugir ou de gritar por socorro, sem conseguir.

(d) sonho com a impressão de estar sem roupa ou em roupas de dormir na frente de outras pessoas.

(e) sonho com ambientes escuros, feios.

(f) sonho com seres escuros, muitas vezes figuras horríveis.

(g) sonho com água suja ou coisas enlameadas.

4- Em mulheres jovens é comum a perda de libido (na terceira dimensão) com o seu parceiro sexual, em função da perda de energia sexual que ocorre durante o sono, e menstruações com ciclo desequilibrado e muitas dores e sangramento exagerados.

6- Insônia profunda. A pessoa só consegue dormir depois das três horas da manhã, quando as energias divinas do sol começam a surgir e afastam os seres das trevas. Essa insônia é geralmente uma forma de proteção espiritual dirigida pelo Eu Superior da pessoa afetada.


7- Medo de dormir e de escuro.



COMO SE LIBERTAR DESTE PROBLEMA.

1 – A principal forma de se curar desta doença é através da harmonização dos chakras e do alinhamento dos corpos energéticos.

2- Parar com o consumo de carne de animal mamífero, pois a adrenalina gerada pelo estresse pré-morte do animal bloqueia vários chacras vitais do ser humano, principalmente a glândula pineal.

3- Parar com o consumo de Coca Cola, pois é o único refrigerante que afeta os chacras. 
Considero este refrigerante uma magia negra engarrafada.

4- Consolidar uma conexão com o Eu Superior, através do chakra da coroa, que nos liga às dimensões espirituais superiores.

O sono e a vampirização sexual



Para onde você vai quando está dormindo? Você sabia que enquanto seu corpo físico repousa você continua em atividade? Você é espírito imortal. Você é um espírito encarnado, revestido dum corpo físico que dificulta seu acesso ao plano astral. O corpo físico só permite experiências com o plano físico.
Quando você dorme, o corpo físico fica deitado, repousando, enquanto você, muitas vezes, aproveita essa liberdade provisória para fazer coisas que normalmente não se permite. Hoje vem se tornando cada vez mais comum o fenômeno da projeção consciente. Em tese, qualquer pessoa pode treinar e desenvolver a capacidade de se manter lúcido enquanto o corpo físico repousa. Nesse caso, a consciência acompanha o corpo astral (ou perispírito).
Mas a projeção acontece quase sempre. Para nos projetarmos, ou seja, para atuarmos com o corpo astral, não precisamos estar conscientes disso. A maioria de nossos sonhos se trata de experiências no plano astral. Como o cérebro físico não participa dessas experiências, já que o corpo físico está dormindo, as lembranças que temos dos sonhos são confusas, dispersas e quase sempre sem nexo.
Muitas pessoas mantêm durante o período de sono as mesmas atividades rotineiras. Agem como zumbis. Mas quero abordar o caso de quem se aproveita (inconscientemente) desses momentos de relativa liberdade, para praticar coisas que aqui no plano físico são inviáveis
incubo
Inviáveis por não estarem ao alcance ou por serem contra a lei, contra a moral, contra as conveniências.
A literatura espírita nos mostra, e é algo que eu pude constatar pela observação e experiência, que grande parte dos encarnados vai em busca de prazeres quando projetados. O sexo é, disparado, o maior atrativo para esses festeiros. Mas também é comum a procura por vícios de toda espécie; como álcool, drogas, jogo, negócios escusos. Inimigos se encontram para brigar, criminosos voltam ao local do crime, ladrões roubam, fofoqueiros fazem intrigas, invejosos sabotam, rancorosos praticam vinganças.
Leitura pesada, né? Prefiro tratar de assuntos mais leves, mas há verdades que não podemos ignorar. Dorme-se grande parte da vida. É muito tempo. Esse tempo não pode simplesmente fugir ao nosso controle. Mas como controlar? Isso é quase óbvio. Nossas atividades astrais seguem o padrão de nossos pensamentos no estado de vigília. O que pensamos durante o tempo inteiro, quando acordados, determina o lugar para onde vamos e as companhias que teremos durante o período de sono.
Por isso a atração quase irresistível que o sexo provoca nos encarnados desdobrados do corpo físico. O apelo sexual está ativo como nunca. Nunca se teve acesso tão fácil à pornografia como hoje. Pesquisas têm apontado para o fato de que a quase totalidade dos homens com acesso à internet consome pornografia. Fora a internet, o erotismo está na televisão, para quem quiser ver. Estou parecendo puritano? Sou tão humano quanto você que está lendo. Mas não podemos nos acostumar a isso e pensar que a busca por pornografia é normal.
O desejo sexual descontrolado envolve hormônios, emoções, imaginação, fantasias e fraquezas de todo gênero. Tudo o que você coíbe durante a vida de relação, quando está acordado, você libera durante o período do sono físico. Você acha que quem consome pornografia faz isso sozinho? Os espíritos estão por toda parte, lembra? Por que você acha que deixariam você só nessas horas? Talvez para respeitar sua privacidade!? Seria muita ingenuidade pensar assim.
Há verdadeiras redes no astral inferior (ou umbral) especializadas em sexo sujo. Essas redes têm sua contraparte física aqui. Você ainda não se deu conta do poder e alcance da internet como rede conectora de mentes e pensamentos? Pois se é assim para as amizades virtuais, também funciona assim com os sites pornográficos. Seus frequentadores logo fazem “amizades” espirituais que os aguardam à hora do sono. Tão logo adormecem, esses frequentadores são recepcionados por seus iguais, ansiosos por lhes vampirizarem as energias.
Não existe truque para escapar a isso. Apenas o controle sobre os pensamentos, palavras e ações
Você sabe o que é o certo. Você está no domínio. Você escolhe.

Morel Felipe Wilkon