terça-feira, 9 de agosto de 2016

O PODER DAS AFIRMAÇÕES POSITIVAS - MUDANDO O PADRÃO DOS PENSAMENTOS - Afirmação para o êxito

AFIRMAÇÕES POSITIVAS MUDA O PADRÃO, E NOS LEVA A GRANDES CONQUISTAS
Porque pessoas sempre têm sorte, e em outros tudo parte ao contrário? Por certo cada um de nós visitou-se pelo pensamento semelhante. Lhe abriremos um pequeno segredo: estas pessoas acreditam que a boa sorte e o êxito os acompanham em todo lugar e sempre. Sabem que querem e o realizam. E também pode tornar-se tal, usando a afirmação em êxito e boa sorte.

Como é correto para usar a afirmação no êxito

Em que força destes a afirmação se compõe? Há tal conceito – pensamento positivo. A sua essência compõe-se na percepção correta do mundo e programação de na realização do desejável. O Universo arranja-se simplesmente magicamente: sempre lhe dá que, no que se ajusta. Infelizmente, a maioria de pessoas, sem saber que, programa elas mesmas no fracasso em vez de sonhar com o melhor. Mas é absolutamente opcional para você para confinar com o seu número! Pode usar instalações positivas que ajustarão a sua consciência na onda necessária.
A força da afirmação é que estabelecem a direção necessária do seu pensamento. Isto único e muito simples significa ajudar pessoas a modificar a sua vida para o melhor. Em algo até são semelhantes a um período mágico. Mas há certas regras segundo que 
Resultado de imagem para Afirmação para o êxito
afirmação se formam:
  • Use tais palavras e desenhos redigindo a afirmação que os causados em você sensações exclusivamente positivas e um estado. Não tem de ter completamente resistência na sua pronúncia. "Os períodos de felicidade" têm de levá-lo e motivar na realização do êxito.
  • Têm de fazer-se da primeira pessoa, por isso, seguramente incluem tais pronomes no texto da afirmação como "I", "mim ", mim". Só então em uma fórmula a sua participação pessoal e a energia se introduzem.
  • Use o presente. O passado está no passado, e o futuro não se conhece quando vem. É imperioso sobre o presente, então não falte a esta possibilidade! Em vez de "Estarei feliz" fale: "Estou feliz", e só então a afirmação trabalhará.
  • Em certos casos quando as pessoas de afirmação usam têm a resistência. Une-se com verdadeiros obstáculos na realização de estados necessários para você. Em outras palavras, no texto da instalação algo se declara, no que é difícil de acreditar aqui e agora. Para livrar-se dele, modifique uma fórmula com o agudo à melhora gradual. Por exemplo, mulher doente longa e difícil é difícil pensar: "Sou são". E aqui a ideia que se recupera, será também bastante pertinente um energetichna.
  • A afirmação tem de ser curta. Não deve escrever que as instalações vitais de cinco linhas são não trabalhará. A afirmação tem de incluir de duas para dez palavras – só este modo que é possível fornecer a sua conveniência na repetição. Além disso, as fórmulas curtas acham a força na sua consciência mais rápida, no fim de tudo não é necessário passar recursos de memória do seu processamento e armazenamento.
Abaixo demos-lhe exemplos da afirmação eficaz e de trabalho, contudo, mais provavelmente, terá uma exigência de modificar neles algo para se ajustar. Não é necessário conter – ao contrário, as instalações positivas têm de considerar as suas características específicas e estar motivando para você.
Contudo é um pouco bom fazer a afirmação – é também necessário ser capaz de aplicá-los. É possível que já tentasse fazê-lo, reprovado, e agora visita-se pelo pensamento: "Sim absurdo todos estes afirmação! Fraude e uma invenção de pequenas meninas bobas!". Normalmente o negócio aparece não em instalações, e que incorretamente os usou.
O segredo mais importante daquela afirmação trabalhou é a sua repetição repetida. Tem de usá-los um tanto muitas vezes e em todas as partes do bastante longo período para que realmente possam modificar a sua consciência. Ele como em um provérbio conhecido: "Diga à pessoa centena de tempos que ele um porco, e no cento e um ele zakhryukat". Mais cedo ou mais tarde escutará e começará a realizar as instruções recebidas de instalações positivas. No início, mais provavelmente, deve usar os esforços adicionais, mas logo se acostumará, e a afirmação começará por si mesmo a emergir na sua consciência.
Um mais aspecto importante é uma crença aquele trabalho de afirmação. Naturalmente, não é necessário esperar de si mesmo a confiança imediata na sua força de milagre. Contudo use como "sim mesmo assim aqui labuto com qualquer absurdo" não trará nenhum benefício. O sarcasmo e a ironia não são realmente pertinentes no pensamento positivo – pelo menos, em primeiras etapas da prática.
Esteja moderado no uso da afirmação. Algumas pessoas consideram que mais melhor, e começam a empreender ao mesmo tempo o grupo de instalações, por exemplo, simplesmente lendo-os. Que não é necessário fazer – concentra-se em um-dois queridos melhor e usa-os durante poucos meses, e logo vai além disso.
Pronuncie a afirmação só no bom humor e com um espírito positivo. É muito importante! As emoções agradáveis põem o poder no trabalho de fórmulas "mágicas". Bem, e se o bom humor acontece em você infrequentemente, aprenda a agradar-se e levantar o espírito. Também pode trabalhar com afirmação em paz, utilização, por exemplo, tecnologia da meditação e um relaxamento. A condição de uma inconsciência fornece o acesso rápido à sua subconsciência, e a força de instalações positivas aumenta várias vezes.
Para receber o bom resultado, é necessário trabalhar com a afirmação diariamente. Só a regularidade de ocupações proverá com o êxito, por isso, não procura justificações e não adia assim questão importante. Tem de pronunciar a afirmação não menos de trezentas vezes por dia, e é melhor mais. É óbvio que é melhor quebrar a ocupação em algumas aproximações – de manhã e de tarde, por exemplo. E seguramente concentre-se neles, diferentemente o efeito será escasso. Pode fortalecer a ação de instalações pela música ou visualização que se unem com a afirmação dita por você.

22 afirmação que realmente trabalham

Nas cargas de Internet e artigos de cargas nos quais as instalações positivas mais diferentes e a afirmação se enumeram. 
Contudo há uma pergunta da sua qualidade e eficiência, no fim de tudo não sabe, se alguém tentou usá-los na vida e que o deu. Especialmente para você preparamos a lista composta da afirmação verificada e fiável. 
Oferecem-se por Laura Silva e outras pessoas talentosas e prósperas como as instalações positivas capazes para trazer a felicidade na sua vida. Que afirmação no êxito pode usar cada dia?
  • O êxito é o único resultado possível das minhas ações;
  • Lá onde eu, lá e boa sorte;
  • Transformo todas as oportunidades ao êxito;
  • Hoje as minhas capacidades e a determinação são uma chave ao êxito;
  • Alegro-me a todas as minhas realizações, e vêm muitas vezes;
  • Sou vencedor;
  • Crio o êxito;
  • Acredito que em mim tudo resultará;
  • As minhas ações resolutas e os meus pensamentos talentosos me levarão seguramente ao êxito;
  • Aqui e agora crio para mim mesmo a entrada feliz;
  • Eu gosto de ser próspero, e faço tudo para o aturar muitas vezes;
  • Imito pessoas bastante prósperas, e a minha boa sorte aumenta-se;
  • Hoje superarei todos os obstáculos em um caminho pelo dia bem sucedido;
  • O êxito penetra cada seção do meu corpo;
  • Sou o êxito digno e a boa sorte;
  • Sou agradecido ao Universo de todos os meus presentes e futur
    o progresso;
  • Cada êxito leva-me ao novo êxito;
  • Cada dia a minha vida fica melhor e melhor;
  • Tudo ao que toco, vira ao contrário no êxito;
  • Qualquer empresa minha vem ao fim com boa sorte e realizações;
  • Escolho o avanço aos objetivos planejados;
  • Cada minuto crio a nova maravilhosa realidade para mim mesmo;
Muitas pessoas prósperas já realizaram e ativamente use tal arma como afirmação. Depois do seu exemplo, será capaz de realizar todos os objetos estabelecidos por você e reprogramar o pensamento na direção necessária. Negócio foi necessário para o pequeno – dar o primeiro passo e começar a aplicar este equipamento cada dia. Quem sabe, possivelmente, separa-o do seu êxito pessoal?

Afirmação para o êxito


 



Eu viverei com perfeita fé no poder do
Bem Onipresente para trazer a mim o
que eu precisar, no momento certo.
 
Dentro de mim está o Infinito Poder
Criador. Não irei para o túmulo sem ter
realizado alguma coisa. Sou um homem-
Deus, uma criatura racional. 
 
Sou
o poder do Espírito, a Fonte dinâmica 
de minha alma. Criarei revelações no 
mundo dos negócios, no campo do pensamento
e da sabedoria. 
 
Eu e meu Pai
somos Um. Posso criar tudo o que desejo, 
tal qual o meu Pai Criador.
 
 
Paramahansa Yogananda, in
Onde existe luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário