terça-feira, 16 de outubro de 2018

USE A CABALA PARA SABER SE SEU NOME TEM BOA ENERGIA

Use a Cabala para saber se seu nome tem boa energia


As letras de seu nome e sua data de nascimento podem dizer muito sobre você. Descubra a energia de seu nome com base nos cálculos abaixo.

NOME NA CABALA

Cabala é um estudo antigo do significado dos números. Eles são calculados com base em datas, nome ou mesmo ambos de forma simultânea. Por meio da tabela abaixo você vai descobrir quais são as características, qual é a energia carregada por seu nome.

COMO FAZER A CONTA

Você deve reduzir o valor de seu nome a um número de um único dígito, que vai de 1 a 9. Então, vamos supor que o resultado do seu cálculo deu 15. Você deverá então somar o 1 com o 5 e seu número na Cabala será 6. Então você poderá conferir qual a energia do nome.
Os valores de cada letra do alfabeto são os seguintes:
A=1 B=2 C=3 D=4 E=5 F=6 G=7 H=8 I=9 J=9 K=10 L=20 M=30 N=40 O=50 P=60 Q=70 R=80 S=90 T=100 U=200 V=200 W=200 X=300 Y=9 Z=400
Ao se fazer este cálculo, os sinais ortográficos e as acentuações são desconsiderados. Vamos a um exemplo.
Nome: Maria
M = 30
A = 1
R = 80
I = 9
A = 1
Somando: 30 + 1 +80 + 9 + 1 = 121
Então, 1 + 2 +1 = 4
É possível utilizar este cálculo da Cabala até mesmo para se analisar o nome para uma empresa, por exemplo. Neste caso, usa-se o nome fantasia da mesma.

DATA DE NASCIMENTO

Além do cálculo com seu nome, é possível descobrir pela Cabala seu número regente utilizando-se a data na qual você nasceu. Ao final você deverá transformá-lo em apenas um dígito, de 1 a 9, tal como para o nome.
Uma pessoa nascida no dia 15/08/1989, por exemplo:
1 + 5 + 8+ 1 + 9 + 8 + 9 = 41 = 4 + 1 = 5 (Responsabilidade).
Feita esta soma, busque na lista abaixo as características.

SIGNIFICADOS DOS NÚMEROS

Numerologia


Número do pioneirismo, da criatividade, da originalidade, da ambição, honestidade, determinação e também da pouca convencionalidade. Aquele que nasce sob a regência deste número é um líder. Estas pessoas saem-se melhor tendo um negócio próprio ou atuando como gerente ou como diretor.

Numerologia


As pessoas sob a influência do número 2 precisam do apoio de seus familiares e amigos. Elas são sociáveis, gentis e são pessoas com grande consideração pelos outros. São seres com muito bom gosto e que parecem tímidos à primeira vista, mas que apenas querem se proteger.

Numerologia


Aqui temos um líder. As pessoas que nascem sob este signo são felizes, criativas, têm energia, versatilidade, otimismo e intelectualidade. São pessoas amistosas, refinadas e que gostam daquilo que é caro.
Os regidos por este número têm sempre novas ideias e conseguem resolver os problemas com facilidade. Devem ter cuidado com impaciência, ciúmes, fofocas e excesso de crítica.

Numerologia


Os que estão sob influência do número 4 são honestos, sinceros, sérios, pacientes, dignos e conscientes. São pessoas que assumem as responsabilidades e são muito requisitados por aqueles que precisam de apoio e proteção. Devem tomar cuidado com autoritarismo, mania de trabalho, tendência a criticar demais e com o desejo de ter tudo do seu jeito.

Numerologia


Este é o número dos que gosta de ser livres. São almas ativas, inquietas, que fazem muitas coisas ao mesmo tempo e que gostam de variedade. Poder ser pessoas intransigentes quando o assunto são leis e ordens. Não gostam de rotina e se encantam pelas novidades.

Numerologia


Se você nasceu sob influência deste número, saiba que será sempre um conselheiro. Você está no mundo para fazer o bem para as pessoas e ajuda sempre que preciso a todos. Pessoas ligadas a este número gostam de ambientes pacíficos, confortáveis e harmoniosos. São justas, compreensivas e promotoras da paz. Contudo costuma ser cegas em relação aos defeitos das pessoas que ama.

Numerologia


O equilíbrio, a paciência e a intuição são símbolos deste número da Cabala. Os que estão sob a regência dele têm como lema a busca da verdade. São pessoas que estudam, analisam e querem provar fatos desconhecidos. São apreciadores da leitura e dos conhecimentos gerais. Tem poucos amigos, mas que são selecionados a dedo.

Numerologia


Ter um número deste como seu regente não é algo fácil. Estas pessoas têm consciência de que precisam trabalhar duro para o bem de todos. São pessoas poderosas e que acabam trabalhando em grandes empresas. Devem ter cuidado com vibrações negativas de avareza, abuso de poder e extravagância.

Numerologia


Todo mundo espera muito das pessoas que são regidas pelo número 9. Elas são tolerantes, inspiram confiança, são compreensivas e ótimas conselheiras.

DICAS TERAPÊUTICAS - LIMPE SUAS ENERGIAS COM O AUTO BENZIMENTO

TÉCNICA DO AUTO BENZIMENTO

Limpe suas energias com o auto benzimento

Nossa energia pode ficar desregulada e ocasionar consequências desagradáveis tanto para a nossa alma, como para os nossos corpos. Uma ferramenta que podemos utilizar para conseguir alcançar o equilíbrio é a fitoenergética, que trará o equilíbrio da nossa energia da áurea. É por meio da fitoenergética que iremos conseguir realizar o auto benzimento. Veja como é possível.

O QUE É FITOENERGÉTICA?

A fitoenergética é o estudo que verifica a energia de cada planta, como elas reagem quando são unidas com a energia de outras plantas e como elas nos afetam. A ciência já nos provou que toda matéria é feita de energia. Essa energia tem uma frequência energética e elas podem influenciar em reações de trocas energéticas.
Ao conseguirmos entender como a energia das plantas alteram o nosso ambiente e a nossa áurea, podemos desenvolver técnicas que utilizam essas energias para nos beneficiar.

TÉCNICA DO AUTO BENZIMENTO

O auto benzimento consegue nos beneficiar em diversas formas. O auto benzimento pode melhorar o nosso equilíbrio energético e abrir caminhos para que a energia negativa possa ser eliminada. Além disso, o auto benzimento pode nos ajudar em momentos que estamos com confusão mental e com dificuldades para tomar decisões. Quando fazemos o auto benzimento, melhoramos fisicamente e espiritualmente.

O QUE É PRECISO PARA FAZER O AUTO BENZIMENTO?

Para fazer o seu auto benzimento você precisará de um espaço especial. É preciso procurar um lugar calmo e tranquilo. É muito importante que você se concentre e que não sofra interrupções. Você precisará também de um lugar calmo e silencioso e três folhas de louro.

PROCEDIMENTOS PARA FAZER O AUTO BENZIMENTO

Com esses próximos passos você conseguirá realizar a cura da alma a partir da energia das plantas.
Primeiro, procure o local calmo e tranquilo para ter certeza que não haverá qualquer interrupção. Depois, faça uma oração de agradecimento a Deus. Essa oração pode ser da sua forma própria de orar. Após essa oração, sente na cadeira e respire profundamente algumas vezes para alcançar um relaxamento. Agora, utilize as três folhas de louro segurando-as com a mais direita e sinta o momento de tranquilidade. Concentre-se em visualizar que no centro da sua testa se forma um ponto de luz prateado. Junto com isso, imagine um ponto de luz verde na região de seu coração.
Pegue uma das folhas do louro e encoste em sua testa no ponto de luz prateada e pense a frase: “Conecto a mente com a de Deus. Conecto com a sabedoria Dele. Sou a sabedoria Dele para o bem maior”. Encoste uma segunda folha no peito no local de luz verde. E pense: “Conecto meu coração ao Dele. Conecto meu amor ao de Deus. Sou o amor de Deus para o bem”. A terceira, segure nas mãos em forma de prece e imagine que as luzes do seu corpo se uniram nas suas mãos. E então imagine: “Entrego a força da verdade da alma. Entrego a energia maior. Me entrego à cura da natureza.”
Concentre-se novamente por um minuto e desperte com suavidade. Pegue as três folhas utilizadas e deixe em um vazo ou jardim.

DESPERTANDO CONHECIMENTO - COMO SAIR DA CRISE? 4 SIMPATIAS PARA SAIR DA CRISE E TER PROSPERIDADE

SIMPATIAS PARA SAIR DA CRISE E PROSPERAR

Como sair da crise? 4 simpatias para sair da crise e ter prosperidade


A crise assolou o país, e pegou muita gente desprevenida. Desemprego, dívidas, nome sujo na praça e uma bola de neve sem previsão de fim foram algumas de suas consequências. É nessas horas que depositar sua fé em algumas simpatias pode te mostrar como sair da crise com a ajuda dos anjos e alguns materiais já conhecidos pela cultura popular pela capacidade de chamar

SIMPATIAS PARA SAIR DA CRISE E PROSPERAR

Para quem quer fazer o negócio sair da lama, para quem precisa de um segundo emprego ou quem não quer deixar nada faltar dentro de casa. Confira a seguir as simpatias para sair da crise que melhor se encaixam em seu momento de aflição e, com fé, aprenda como prosperar e sair da crise.

SIMPATIA CIGANA PARA MAIS FARTURA

Essa é uma simpatia bastante completa e que, ao contrário das demais, não pede somente por dinheiro. O objetivo desse ritual é pedir para que nunca falte alimento para si e seus familiares, bem como condições financeiras suficientes para seu sustento. Você vai precisar dos seguintes materiais:
  • Uma toalha branca;
  • Um vaso de metal de boca larga;
  • Sete moedas de qualquer valor;
  • Algumas frutas e flores.

COMO PREPARAR A SIMPATIA CIGANA PARA MAIS FARTURA

Sobre a sua mesa de jantar, estenda a toalha branca. Se não tiver mesa de jantar, pode ser também sobre uma outra mesa em que você e sua família costumam realizar as refeições. Sobre a toalha, posicione o vaso de metal e coloque dentro dele as moedas de qualquer valor.
Feito isso, cubra as moedas colocando as frutas e as flores dentro do vaso. Agora, antes de dormir, ofereça essas mesmas frutas e flores ao povo cigano, enquanto diz: “Da mesma forma em que o povo cigano é unido, próspero, alegre e a eles nunca falta comida ou riquezas, assim também não faltará nada disso em meu lar”.
No dia seguinte, lembre-se de jogar as flores no lixo. As moedas podem ser colocadas dentro da carteira, e você deverá ter cuidado para não as gastar. As frutas deverão ser consumidas e o vaso pode ser utilizado normalmente após o fim da simpatia.

SIMPATIA PARA AUMENTAR A FREGUESIA

Para quem tem comércio e viu o movimento despencar, essa é uma das simpatias mais indicadas para solucionar o seu caso e tirar o seu negócio da crise. Veja o que você vai precisar:

COMO PREPARAR A SIMPATIA PARA AUMENTAR A FREGUESIA

Tão simples quanto seus ingredientes, comece a simpatia fervendo o as nove folhas de louro no litro de água que havia separado. Assim que levantar fervura, desligue o fogo e espere o conteúdo amornar.
Em seguida, com o conteúdo dentro do seu estabelecimento, vá até a soleira de entrada e despeje o líquido cuidadosamente sobre ela enquanto diz: “vai louro, vem louro, trabalho não há de faltar e o dinheiro vai entrar”.
O restante das folhas de louro podem ser descartadas no lixo e o recipiente pode ser utilizado novamente após lavado.

SIMPATIA PARA CONSEGUIR RENDA EXTRA

Um membro da família perdeu o emprego, as despesas aumentaram e, de uma forma ou outra, você vai ter de conseguir um bico ou um segundo emprego para trazer renda extra para dentro de casa. Confira o que você vai precisar para fazer essa simpatias para sair da crise sair da crise:
  • Uma vela azul;
  • Um pires.

COMO PREPARAR A SIMPATIA PARA CONSEGUIR RENDA EXTRA

Em sua casa, vá até o quintal e erga os braços. Agora, diga em voz baixa, para que somente seu anjo da guarda ouça, que você está disponível para um trabalho extra. Diga ainda que o dinheiro que receber por ele será muito bem-vindo e utilizado para sustentar seu lar e sua família.
Quando finalizar o seu pedido, acenda a vela azul sobre o pires e deixe queimar por completo. O que restar da vela, retire do pires e guarde em uma gaveta onde ninguém mais tenha acesso, exceto você. O pires pode ser utilizado normalmente após lavado.
Caso você more em um apartamento ou casa que não tenha quintal, pode realizar a simpatia na porta e entrada principal mesmo.

SIMPATIA PARA CONSEGUIR FAZER UMA POUPANÇA

Se nem as contas fecham no final do mês, quiçá conseguir juntar dinheiro para uma poupança ou fundo de investimento. Portanto, se você quer saber como sair da crise e conseguir de fato fazer um pé-de-meia, fique atento a dica a seguir:
Para ter todas as boas energias voltada para o dia em que começar a poupar, certifique-se de estar fazendo o primeiro depósito em um dia de Lua Crescente ou Lua Cheia. Investimentos e poupanças feitos durante a fase Minguante da Lua podem trazer dificuldade e frustrações para você.
Para se manter firme no processo de economizar, toda primeira noite de Lua Nova, olhe para o céu e diga três vezes, em voz alta, a seguinte frase: “Lua abençoada, que tem influência sobre todos nós, permita que eu possa guardar dinheiro para melhorar de vida”.
Feito isso, abra a Bíblia em uma página aleatória, e leia a primeira passagem que bater os olhos. Sempre que quiser reforçar esse desejo, poderá repeti-lo.
O que você achou das nossas simpatias para sair da crise? Já fez alguma delas? Nos diga tudo nos comentários!