terça-feira, 16 de outubro de 2018

USE A CABALA PARA SABER SE SEU NOME TEM BOA ENERGIA

Use a Cabala para saber se seu nome tem boa energia


As letras de seu nome e sua data de nascimento podem dizer muito sobre você. Descubra a energia de seu nome com base nos cálculos abaixo.

NOME NA CABALA

Cabala é um estudo antigo do significado dos números. Eles são calculados com base em datas, nome ou mesmo ambos de forma simultânea. Por meio da tabela abaixo você vai descobrir quais são as características, qual é a energia carregada por seu nome.

COMO FAZER A CONTA

Você deve reduzir o valor de seu nome a um número de um único dígito, que vai de 1 a 9. Então, vamos supor que o resultado do seu cálculo deu 15. Você deverá então somar o 1 com o 5 e seu número na Cabala será 6. Então você poderá conferir qual a energia do nome.
Os valores de cada letra do alfabeto são os seguintes:
A=1 B=2 C=3 D=4 E=5 F=6 G=7 H=8 I=9 J=9 K=10 L=20 M=30 N=40 O=50 P=60 Q=70 R=80 S=90 T=100 U=200 V=200 W=200 X=300 Y=9 Z=400
Ao se fazer este cálculo, os sinais ortográficos e as acentuações são desconsiderados. Vamos a um exemplo.
Nome: Maria
M = 30
A = 1
R = 80
I = 9
A = 1
Somando: 30 + 1 +80 + 9 + 1 = 121
Então, 1 + 2 +1 = 4
É possível utilizar este cálculo da Cabala até mesmo para se analisar o nome para uma empresa, por exemplo. Neste caso, usa-se o nome fantasia da mesma.

DATA DE NASCIMENTO

Além do cálculo com seu nome, é possível descobrir pela Cabala seu número regente utilizando-se a data na qual você nasceu. Ao final você deverá transformá-lo em apenas um dígito, de 1 a 9, tal como para o nome.
Uma pessoa nascida no dia 15/08/1989, por exemplo:
1 + 5 + 8+ 1 + 9 + 8 + 9 = 41 = 4 + 1 = 5 (Responsabilidade).
Feita esta soma, busque na lista abaixo as características.

SIGNIFICADOS DOS NÚMEROS

Numerologia


Número do pioneirismo, da criatividade, da originalidade, da ambição, honestidade, determinação e também da pouca convencionalidade. Aquele que nasce sob a regência deste número é um líder. Estas pessoas saem-se melhor tendo um negócio próprio ou atuando como gerente ou como diretor.

Numerologia


As pessoas sob a influência do número 2 precisam do apoio de seus familiares e amigos. Elas são sociáveis, gentis e são pessoas com grande consideração pelos outros. São seres com muito bom gosto e que parecem tímidos à primeira vista, mas que apenas querem se proteger.

Numerologia


Aqui temos um líder. As pessoas que nascem sob este signo são felizes, criativas, têm energia, versatilidade, otimismo e intelectualidade. São pessoas amistosas, refinadas e que gostam daquilo que é caro.
Os regidos por este número têm sempre novas ideias e conseguem resolver os problemas com facilidade. Devem ter cuidado com impaciência, ciúmes, fofocas e excesso de crítica.

Numerologia


Os que estão sob influência do número 4 são honestos, sinceros, sérios, pacientes, dignos e conscientes. São pessoas que assumem as responsabilidades e são muito requisitados por aqueles que precisam de apoio e proteção. Devem tomar cuidado com autoritarismo, mania de trabalho, tendência a criticar demais e com o desejo de ter tudo do seu jeito.

Numerologia


Este é o número dos que gosta de ser livres. São almas ativas, inquietas, que fazem muitas coisas ao mesmo tempo e que gostam de variedade. Poder ser pessoas intransigentes quando o assunto são leis e ordens. Não gostam de rotina e se encantam pelas novidades.

Numerologia


Se você nasceu sob influência deste número, saiba que será sempre um conselheiro. Você está no mundo para fazer o bem para as pessoas e ajuda sempre que preciso a todos. Pessoas ligadas a este número gostam de ambientes pacíficos, confortáveis e harmoniosos. São justas, compreensivas e promotoras da paz. Contudo costuma ser cegas em relação aos defeitos das pessoas que ama.

Numerologia


O equilíbrio, a paciência e a intuição são símbolos deste número da Cabala. Os que estão sob a regência dele têm como lema a busca da verdade. São pessoas que estudam, analisam e querem provar fatos desconhecidos. São apreciadores da leitura e dos conhecimentos gerais. Tem poucos amigos, mas que são selecionados a dedo.

Numerologia


Ter um número deste como seu regente não é algo fácil. Estas pessoas têm consciência de que precisam trabalhar duro para o bem de todos. São pessoas poderosas e que acabam trabalhando em grandes empresas. Devem ter cuidado com vibrações negativas de avareza, abuso de poder e extravagância.

Numerologia


Todo mundo espera muito das pessoas que são regidas pelo número 9. Elas são tolerantes, inspiram confiança, são compreensivas e ótimas conselheiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário