quarta-feira, 17 de outubro de 2018

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - COMO A IMAGEM DE BUDA NA SUA CASA PODE AJUDAR A TRAZER PROSPERIDADE

COMO O BUDA PODE AJUDAR NA SUA CASA?

Como a imagem de buda na sua casa pode ajudar a trazer prosperidade

Buda é a denominação de uma pessoa que despertou plenamente para a verdadeira natureza dos fenômenos. Existiram poucas pessoas que atingiram este nível espiritual e, normalmente, quando se ouve falar em buda está falando-se sobre Siddhartha Gautama, o buda mais conhecido na era contemporânea por ter sido o último de sua linhagem.
É nele também que se inspiram as imagens de buda que pode-se encontrar em diversas fotos e lugares espalhados pelo mundo, bem como as estátuas que representam um pequeno garoto gordinho meditando. Para entender melhor como a imagem de buda pode ajudar você e como ela pode se encaixar na sua casa, vamos falar também um pouco da vida de buda.

QUEM É BUDA E DE ONDE VEIO?

Resultado de imagem para COMO A IMAGEM DE BUDA NA SUA CASA PODE AJUDAR A TRAZER PROSPERIDADE

O buda mais conhecido foi Siddhartha Gautama que foi o fundador do budismo como conhecido hoje, embora tenha existido uma linhagem de diversos outras pessoas denominadas de buda antes dele. Ele nasceu no que é hoje o Nepal numa família rica e vivia em um palácio grandioso. Sua família, super protetora, mantinha ele dentro do perímetro do palácio para evitar que ele tivesse contato com o mundo exterior.
Aos 29 anos ele, extremamente inquieto e querendo explorar a realidade do mundo fora dos muros do palácio conseguiu sair e viu uma realidade completamente diferente da que conhecia, com pessoas doentes, famintas e cheia de problemas. Foi aí então que ele decidiu se dedicar a resolver esses problemas dessas pessoas, pregando o desapego material em prol do bem comum.

COMO O BUDA PODE AJUDAR NA SUA CASA?

A imagem de buda pode ajudar a trazer a paz, calma, prosperidade, plenitude positividade e espiritualidade para dentro da sua casa. E é possível através de rituais inspirados no feng shui chinês trazer todas essas coisas boas para você e para a sua casa de forma bem fácil.
Você vai precisar:
  • Um prato vazio
  • Uma imagem de buda, de preferência dourado
  • 9 moedas do mesmo valor
  • Arroz cru
Você pode fazer esse processo em qualquer lugar da casa e é bem simples: coloque o arroz dentro do prato, coloque as moedas arrumadas em formato de círculo em cima do arroz e depois coloque o buda em cima dessas moedas que você alinhou em formato circular.
Uma vez feito isso você pode acender um incenso e dedicar à imagem de buda para ajudar nesse processo. A partir daí você pode fazer a sua oração, os seus desejos ou simplesmente pedir a buda que ajude a trazer essa prosperidade para a sua casa. Esse ritual pode ser repetido várias vezes na semana então aproveite todas as energias positivas que isso traz para você e para a sua família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário