quarta-feira, 22 de outubro de 2014

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Chakras - Quarto - O Coração vibra com a Alma Medicina alternativa

Chakras - Quarto - O Coração vibra com a Alma Medicina alternativa



Quarto Chakra - O Coração vibra com a Alma
Vejam Este Video E Medite com o Seu Coração Para uma liberação do dharma.



Meditando com o Coração.
Divina Mãe de Toda a Humanidade!
Divina Mãe de TODAS como children, de Todos os animais, DA Plantas, rios, mares, e Fontes ...
Que o Meu Coracao POSSA Ser abençoado com a Graça da Compaixão Divina Presença da SUA.
Que O Fogo do Amor DA SUA Misericórdia ascenda O Fogo da Liberdade que voa NAS ASAS da Felicidade los Meu Coracao.
Agora, Sinta SUA respiração, a respiração da Vida, da Unidade, de Deus.
Agora Sinta o Seu Coração, o Coração da Criança e SUA Entre los Contato com a SUA Criança interior.

Agora imagine that a Mãe Divina de muitos nomos de TODAS como Religiões Maria, Kali, Iemanjá, Shakti, Sara, Tara ... ESTA "viva" no Seu Coração e Veja SUA luz plena de compaixão Iluminar o Seu Coração, a casa SUA, O Planeta ... (ESCOLHA a Imagem Que Mais se IDENTIFICA e ama.)

Sinta O Amor da Vida POR Tudo Que Há. Veja hum Sol, OU UMA mercaba iluminada Acima da Cabeça da Mãe Divina de Milhões de pontos de luz
Eu sou hum Ponto de Luz no Coração da Mãe Divina.
Voce ágora E o Espelho da Mãe Divina e ESSE Sol Brilha Acima da SUA Cabeça.

Respire com a Unidade, com a Harmonia do Universo ...
Sinta a Vida Fluir não Seu Corpo com a harmonia do Universo.
Eu Sou Luz!

Agora Veja uma Criança SUA interior sem colo da Mãe Divina, envolva uma Criança com uma compaixão de TODAS como Mães do Mundo, faça Universo.
E a Graça da compaixão that that libera abençoa com o Dharma.

Agora visualize crescendo Você, adolescente - envolvido Nesta luz EO Seu Coração Nos desenvolva de com uma luz Que libera de TODAS como Mães.
Agora a luz do Amor da Mãe Divina Ilumina Seu Corpo Físico, liberando Seu DNA de programações do Passado.

Agora voce E hum Filho da Luz!
Eu sou Luz! Eu sou um-a Consciência-lo.
Agora voce respira com a Unidade. E abençoado (a) TODAS POR como almas, Por Todos Os Anjos. O Universo Nos abençoa com liberação.

A harmonia da Luz da liberação vibra no Coração Seu.
Respire com a Vida, com a Unidade.

Agora voce emana do Coração da Mãe Divina a compaixão parágrafo Tudo É para Todos.
Agora Voce Entra no Espelho e se Torna uma emanação da Graça da compaixão da Mãe Divina parágrafo Tudo É para Todos.

SEJA Feita a Vontade da Mãe Divina.
Amém! Om Mani PADM Hum

O Seu Coração E o Coração do Amor, da compaixão e da liberação.
Eu sou Luz! Haja Luz para compartilhar parágrafo O Bem de Todos.
Dharmadhannyael


"Este centro energético ESTA LOCALIZADO AO Redor do Coração. Quanto contraditória do Corpo Que recebem a Energia diretor dEste chakra São o Coração, pulmões OS, ombros do sistema operacional, como Costelas, seios OS, o diafragma, o esôfago e Os Sistemas circulatório e Respiratorio.

Uma Vez Que a Criança tenha Desenvolvido hum senso Poder Pessoal e autoestima, Aprendendo a dar ea receber de amor e Atenção dos Outros, Este se Torna o Próximo Estágio do Desenvolvimento Pessoal. Este Estágio inclui como Primeiras Lições SOBRE o amor-proprio OE de amor pela Vida.

Localidade: Não E de se surpreender that como questões relacionadas com o Aprendizado da Natureza do Amor sejam o Foco diretor do chakra do Coração.

Ao Aprender a dar de amor, um amor amor ea compartilhar se preocupar com o Bem-Estar dos Outros, uma Criança Deixa Seu Papel de "Centro do Universo", Que PODE fácilmente se desenvolver when uma Criança é mimada Pelos Familiares.

Se ISSO Localidade: Não E Eliminado de Maneira suave atraves desse Processo natural, de amadurecimento, podera resultar los hum Comportamento egocêntrico, inconsequente e Exigente AO se tornar ADULTO.

De Modo inverso, children that São abandonadas OU Maltratadas desenvolvem UMA ideia inteiramente Diferente do Amor. Longe de Estar los posição de amar Abertamente e de Confiar nn To Us Link, children abandonadas UO Que sofreram maus-tratos desenvolvem Problemas emocionais serios e dificuldades de Relacionamento.

Localidade: Não Só O Amor VEM Associado à dor, Como also o SER HUMANO PODE Localidade: Não Conter o instinto de procurar por amor. Portanto, apesar da dor, children abandonadas e Maltratadas Entram num Ciclo los that de sempre associam a dor com de Todos os níveis de Relacionamento, muitas-fold perdendo a capacidade de diferenciar o Amor em Relação a Formas de Comportamento abusivas.

O Padrão dominante na SUA Vida Pessoal de ADULTO E UMA version Mais Ampla fazer that vivenciou Como Criança. Em jornal Última Análise, o ADULTO nessa Circunstância vive UMA Vida tentando Compensar a Falta de SUAS "Gotas de Sabedoria" relativas a Natureza do Amor, Que deveriam ter Sido investidas los Sua Conta Bancária when Criança.

 Torna-se muitíssimo Difícil parágrafo uma Pessoa, JA adulta, EM INVESTIR QUALQUÉR Relacionamento Saudável ADULTO ATÉ ESSA Que Conta Bancária SEJA adequadamente reabastecida. ISSO requer cura, a começar com o retomo à infância.

O Quarto chakra E o chakra do Corpo central. E o Centro do Nosso Corpo e, metaforicamente Falando, O Amor e o centro da Nossa Vida, E um Ancora da Alma, Nossa Luz Divina interior. 

 Uma Pessoa PODE enfrentar QUALQUÉR Crise OU ELA TEM, Tensão se hum Sistema interno de Apoio amoroso e forte.

Se uma Criança encontrou hum Segurança e amparo na infância, o ADULTO manifes Inteligência Emocional, Equilíbrio parágrafo dirigir Seu barco Nos momentos de tempestades da Vida.

Mais AINDA, se retirarmos TODAS como camadas envolvidas no Processo de Tomada de decisões Pessoais (e, muitas-fold, Profissionais), inevitavelmente Só permanecerá um princípio Razão Pela Qual fazemos Nossas Escolhas: ESTAMOS NA Verdade escolhendo o Caminho Que Nos Trara O Amor.

MESMO SE As Palavras Que usarmos parágrafo descrever Nosso Objetivo sejam Segurança Financeira, aceitação social, OU Político Poder, POR Exemplo, O Amor e AINDA o motivador básico POR Trás de Nossas Escolhas, em Análise Ultima, SEM de amor, E Quase Impossível Permanecer Saudável, Muito Menos curar-se.

A necessidade de amor, de Parceria, de Grupos, de amparo e 'acolhimento' E hum instinto Espiritual

AO Rever chakras OS Anteriores e SUAS Relações Específicas com o Processo de Desenvolvimento Pessoal, O Que FICA claramente visível E Que hum NÍVEL de Desenvolvimento se Constrói SOBRE O Outro. Sem hum senso adequado de Pessoal Poder, POR Exemplo, Nao E Possível Aprender a dar de amor ea Confiar nn To Us Link SEM OU Manipulação insegurança.

Abandono Emocional also PODE LeVar uma Pessoa a se Tomar amarga, insensível e TALVEZ ATÉ cruel. O Comportamento Emocional abusivo ocorre Localidade: Não apenas com Otras PESSOAS; o Abandono Emocional PODE LeVar AO Abuso de animais, Por Exemplo, OU UMA uma profunda insensibilidade com Relação ÀS Necessidades de Otras Formas de Vida incluíndo, num SENTIDO AMPLO Mais, como Necessidades fazer proprio planeta.

O Outro "eu sou" - meu Espelho. Se uma Criança sofreu Violência Do Outro, ELA PODE Localidade: Não conseguir Estruturar o Seu verdadeiro "eu" e PODE se identificar com o opressor, e se "tornar" como ELE, POR ISSO EUA e de Violência Com Os animais, com SEUS Filhos, com Otras children, com OS To Us Link e Consigo MESMO; when escolhe o USO de Drogas, de Álcool Como UMA Maneira de se destruir, o opressor Contínua assumindo SUA Mente.

.  Uma Ausencia de base de UMA de amor Solida cria UMA SITUAÇÃO interna na qua Padrões reativos ESPECÍFICOS de Medo, de Raiva e de ressentimento PODEM se desenvolver no Lugar do Amor. Sem Amor, E Fácil ter Medo da Vida.

A Lista abaixo inclui como Experiências Mais Comuns de Medo, de Raiva e SEUS consequentes Padrões de Comportamento that PODEM contaminar a Energia do in-quarto chakra.

• Medo de Nao Ser amado UO a Crença de Que Voce Localidade: Não Merece Ser Amado.

• Assumir a culpa POR Participar de Atos de rejeição UO de Abandono Emocional e POR ISSO ESTA Semper se punindo de Varias Maneiras.

• Ressentimento POR PESSOAS ver Otras recebendo Mais de amor e Atenção fazer Que Voce.

• Medo de demonstrar UO de compartilhar afeição.

• Desenvolver Sentimentos de culpa POR demonstrar Raiva, hostilidade, indiferença, inveja OU criticismo Substitutos Como fazer de amor.

• Sentir-se emocionalmente Paralisado AO passar POR Solidão excessiva.

• Envenenar-Se emocionalmente POR Acolher muitos Sentimentos negativos e julgamentos COM Relação EAo To Us Link UO um Otras Formas de Vida.

• Envenenar-se emocionalmente apegando-se uma das Velhas feridas ressentimentos EA Antigos.

• Desenvolver medos emocionais e amargura POR Acreditar Que Voce Localidade: Não PODE OU POR perdoar se recusar a perdoar.

• CRIAR continuamente Relacionamentos Que Localidade: Não São gratificantes UO São abusivos.

• Culpa Pela sensação de Fracasso lhes satisfazer Seu Lado Emocional.

• Fazer Algo OU Estar com alguem when o Seu "Coração Localidade: Não ESTA presente".

• Muita mágoa e tristeza Que resultam literalmente num "Coração partido".

ESSES traumas e sofrimentos emocionais CRIAM UMA "congestão Emocional" ou o frequentemente Chamado de bloqueios emocionais. Alem do Comportamento Emocional disfuncional that Resulta Desses Padrões de negatividade, o Corpo Físico also REAGE a essas Tensões.

Como Doencas Físicas Mais Comuns São Problemas no Coração incluíndo Ataques cardíacos; alteração na pressao arterial, dilatação Cardíaca; artérias bloqueadas e Colapso Cardíaco congestivo; asma; Alergias; Problemas de Pulmão, incluíndo Câncer; Problemas nsa brônquios; pneumonia; Problemas de Circulação e de Todos os Problemas na Parte Superior da Coluna e Nos ombros ".
Postado por dharmadhannyael

Este Texto Livre ESTA parágrafo Divulgação, from that o blogue SEJA citado. eu Trabalho com Muito de amor par voce Vamos juntos compartilhar a Luz Com Amor. Dharmadhannya

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - UMA AFIRMAÇÃO DE LUZ PARA CADA SIGNO

UMA AFIRMAÇÃO DE LUZ PARA CADA SIGNO


Olá, amigos!
Compartilho Hoje frases integradoras e curativas parágrafo CADA signo, sugeridas POR Veet Pramad los Seu Livro CURSO DE SEU USO E Taro Terapêutico (ed. Madras). São frases that afirmam como principais qualidades e potenciais de Cada signo e complementam essas qualidades com Otras Que lhes faltam. Por Exemplo, não Caso dos geminianos: são Curiosos mas inconstantes, precisam cultivar continuidade parágrafo Localidade: Não Ficar assim não há Conhecimento superficiais Das encontra em Coisas. A frase Gêmeos Pará Traz uma Solução. Puedomos escolher frases de To Us Link signos parágrafo praticar also, a Claro. Creio Que Vao Gostar! ÁRIES "EU Estou entusiasmado nenhum Princípio, Meio e FIM DOS MEUS Projetos e OS realizo com com Energia e suavidade." TOURO "Regozijo-me com Minhas Realizações e Estou Aberto Pará como surpresas e Mudanças da Vida." Gemeos "Eu dou uma profundidade Meu Conhecimento POR Meio da Sabedoria da concretização." câncer "Eu Nutro OS To Us Link ea MIM MESMO atraves de Minhas visualizações Positivas." LEÃO ​​"O Poder Criativo do Universo ESTA fluindo atraves de Mim, ágora soluçar a luz do Amor e da Criatividade. " VIRGEM "Eu Aceito e colaboro com a perfeição ea Ordem universal." LIBRA "Eu gero harmonia com Beleza e autenticidade." Escorpião "Eu USO Meu Poder interno construtivamente na autotransformação e na cura." Sagitário "Eu manifesto a Sabedoria interior e Vejo o Supremo NAS encontra em Coisas Mais Simples. " Capricórnio "Eu atinjo Minhas Metas relaxadamente, deleitando-me a Passo CADA do Caminho." Aquário "Eu planto hum Mundo Melhor, Vivendo uma Consciência Cósmica Aqui e Agora." PEIXES "Eu sou hum nd Minha Integração com a Vida e na Realização de MEUS Objetivos ". 







































O PODER DOS MANTRAS - MANTRA PARA PROTEÇÃO E Orientação - LIMPA O Passado, Presente E FUTURO

MANTRA PARA PROTEÇÃO E Orientação - LIMPA O Passado, Presente E FUTURO


Este mantra se Chama "Mangalacharan Mantra". E cantado parágrafo limpar como Nuvens de Dúvida, abre-SOE parágrafo obter Orientação. Rodeia o campo magnético com luz de Proteção. Limpa o Passado, o Presente EO Futuro. AAD GURE nameh Jugaad GURE nameh  SAT GURE nameh SIRI GURU DEV E nameh Eu Faço reverencia Diante do Guru (eu reverencio a inicial Sabedoria) Eu Faço reverencia Diante do Guru de TODAS como Épocas (eu reverencio a Verdadeira Sabedoria de TODAS as épocas) Eu Faço reverencia Diante do Verdadeiro Guru (eu reverencio a Verdadeira Sabedoria), Eu Faço reverencia Diante do transparente e Grande Guru (eu reverencio a grande Sabedoria Invisível) Postura : Este mantra PODE Ser entoado em Qualquer Altura, EM Lugar QUALQUÉR. Localidade: Não interessa in that Postura se Encontra UO Que Hora do E dia. Respiração :. a respiração Acontece Naturalmente Duração : e RECOMENDADO entoar los Voz Alta de Durante 31 Minutos. Dez Minutos Dedicados AO Passado, dez Minutos Dedicados AO Presente, dez Minutos Dedicados ao Futuro e hum Minuto Dedicado AO infinito. Neste vídeo UMA Belíssima version na Voz de Deva Premal: (Desligue o som não Cabeçalho do Pará ver o vídeo blogue, OU camarilha não Título da Música para ver no Youtube)