quarta-feira, 22 de outubro de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - UMA AFIRMAÇÃO DE LUZ PARA CADA SIGNO

UMA AFIRMAÇÃO DE LUZ PARA CADA SIGNO


Olá, amigos!
Compartilho Hoje frases integradoras e curativas parágrafo CADA signo, sugeridas POR Veet Pramad los Seu Livro CURSO DE SEU USO E Taro Terapêutico (ed. Madras). São frases that afirmam como principais qualidades e potenciais de Cada signo e complementam essas qualidades com Otras Que lhes faltam. Por Exemplo, não Caso dos geminianos: são Curiosos mas inconstantes, precisam cultivar continuidade parágrafo Localidade: Não Ficar assim não há Conhecimento superficiais Das encontra em Coisas. A frase Gêmeos Pará Traz uma Solução. Puedomos escolher frases de To Us Link signos parágrafo praticar also, a Claro. Creio Que Vao Gostar! ÁRIES "EU Estou entusiasmado nenhum Princípio, Meio e FIM DOS MEUS Projetos e OS realizo com com Energia e suavidade." TOURO "Regozijo-me com Minhas Realizações e Estou Aberto Pará como surpresas e Mudanças da Vida." Gemeos "Eu dou uma profundidade Meu Conhecimento POR Meio da Sabedoria da concretização." câncer "Eu Nutro OS To Us Link ea MIM MESMO atraves de Minhas visualizações Positivas." LEÃO ​​"O Poder Criativo do Universo ESTA fluindo atraves de Mim, ágora soluçar a luz do Amor e da Criatividade. " VIRGEM "Eu Aceito e colaboro com a perfeição ea Ordem universal." LIBRA "Eu gero harmonia com Beleza e autenticidade." Escorpião "Eu USO Meu Poder interno construtivamente na autotransformação e na cura." Sagitário "Eu manifesto a Sabedoria interior e Vejo o Supremo NAS encontra em Coisas Mais Simples. " Capricórnio "Eu atinjo Minhas Metas relaxadamente, deleitando-me a Passo CADA do Caminho." Aquário "Eu planto hum Mundo Melhor, Vivendo uma Consciência Cósmica Aqui e Agora." PEIXES "Eu sou hum nd Minha Integração com a Vida e na Realização de MEUS Objetivos ". 







































Nenhum comentário:

Postar um comentário