terça-feira, 11 de abril de 2017

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - Energia Sexual: O que você faz com a sua?

Energia Sexual: O que você faz com a sua?

A energia sexual desempenha um papel importantíssimo no nosso bem-estar mental, emocional e físico. E para as pessoas empenhadas em seguir um caminho espiritual, a compreensão do que significa energia sexual e o ato de fazer amor é mais preciosa ainda, pois eles são recursos de que dispomos para elevar nossa consciência e avançar para níveis mais altos de energia.
Resultado de imagem para Energia Sexual: O que você faz com a sua?

Se estamos com alguém que amamos, o ato de fazer amor e o orgasmo provocam uma expansão de energia nos nossos campos energéticos e a energia sexual se funde com a energia mais profunda do amor. Essas duas energias se tornam então uma só energia, poderosa, criativa, transformadora, que pode operar a cura, a renovação e, se for conduzida até um nível suficientemente elevado, o que alguns chamam de “milagres”.
Mas o que acontece quando usamos a força vital e a energia sexual num relacionamento íntimo em que não existe amor?Simplesmente os nossos centros de energia ficam bloqueados e a energia “não flui”. Isso acontece porque a intimidade sexual, quando não existe amor, cria o que poderia ser descrito como “impressões negativas” nos nossos centros de energia,bloqueando o movimento e o fluxo energético.
Essas impressões negativas e os bloqueios podem ser sentidos energeticamente e alterar as nossas atitudes e os nossos comportamentos. Elas podem nos fazer sentir “travados” sexualmente causando em nós uma perda de vitalidade sexual ou então podem disparar um anseio compulsivo por sexo, num esforço inconsciente para desbloquear as energias sexuais.
Se as nossas energias sexuais não estão ligadas ao amor, elas podem, como células cancerígenas, adquirir “vida própria” e acabar nos afastando do amor. E em nossas tentativas de satisfazer nossos impulsos sexuais, acabamos ferindo a nós mesmos e a outras pessoas. Atos meramente sexuais nunca são inofensivos. As energias sexuais são forças poderosas!
Quando utilizadas com amor, elas promovem a nossa expansão como seres humanos. Quando usadas sem amor, elas causam o acúmulo de impressões e energias “escuras” e negativas na nossa aura, que nos mantêm em níveis baixos de percepção, ofuscam a nossa perspectiva mental e só criam obstáculos à nossa experiência da felicidade. Esse é um preço muito alto a pagar por um prazer momentâneo.
Outro efeito da troca de energias sexuais sem amor é o que poderia ser descrito como “buracos ou perfurações” no campo energético dos parceiros. Sem a energia vital do amor, a troca de energias cria lacunas que enfraquecem a aura. Quando, ao contrário, o amor está presente, a mistura ou fusão das energias fortalece o campo energético, porque, nesse caso, mais amor e mais energia são produzidos no ato de fazer amor.
Isso é igualmente verdadeiro para casais casados e não-casados. Não se trata aqui de uma questão moral. Pessoas casadas que não se amam e fazem sexo estão causando prejuízos uma a outra da mesma maneira que casais não casados, quando se entregam ao sexo sem amor.
Quando existe intimidade sexual entre duas pessoas, ocorrem as trocas de energia entre elas. Quando temos intimidade sexual, nós, por hábito, nos abrimos energeticamente de uma maneira muito profunda, que permite a cada parceiro carregar a energia do outro. Desse modo, quando somos sexualmente íntimos a alguém, carregamos a “vibração energética” do campo e dos centros de energia da outra pessoa.
Imagem relacionada
Essa vibração inclui, num grau maior ou menor, os pensamentos e emoções do parceiro, que podem ser positivos ou negativos. Por exemplo, se estamos zangados ou tristes, a vibração de nossa raiva ou de nossa tristeza pode ser transferida para o nosso parceiro sexual juntamente com a troca de outras energias, e o parceiro receptor irá adquirir essa energia de raiva ou tristeza.
O grau em que somos afetados pela energia do parceiro depende da força de nosso próprio campo energético e da intensidade vibracional dos pensamentos e emoções do parceiro. Às vezes, depois de fazer amor com alguém que não amamos, sentimos como se estivéssemos carregando alguma coisa “suja” ou que na realidade não é nossa. Podemos até sentir a necessidade de tomar banho – uma experiência de purificação ritual – para nos livrar dessa sensação.
Por outro lado, quando a experiência é de amor, cada parceiro se sente banhado na energia do amor e no brilho remanescente do ato de fazer amor, e quer conservar esses sentimentos durante o máximo de tempo possível. Os parceiros geralmente carregam as energias um do outro por seis meses ou mais. Na verdade, eles podem carregar essas energias indefinidamente, a menos que se limpem e se libertem delas.
Visualizações, orações, rituais podem ser utilizados, isolada ou conjuntamente, para este propósito. Pessoas sexualmente ativas, portanto, transferem suas próprias energias e a de todos parceiros anteriores e atuais a qualquer novo parceiro.Essa é uma das razões porque elas perdem o senso de identidade.
Quanto mais carregamos as energias de outras pessoas, menos sentimos as energias que são especificamente nossas. Nós também extraímos e carregamos aspectos da personalidade do parceiro, pois as energias que são trocadas carregam a vibração das emoções, dos pensamentos e das experiências das pessoas.
Em outras palavras, nós começamos a sentir a vibração da energia das pessoas como nossa própria energia. Quando isso acontece, também ficamos mais suscetíveis à força e personalidade dessa pessoa, particularmente se ela tiver um campo de energia mais forte do que o nosso. Portanto, cada vez que temos relações sexuais com alguém, estamos criando conseqüências duradoras que nós nunca tínhamos imaginado para nós mesmos e para as outras pessoas.
Resultado de imagem para Energia Sexual: O que você faz com a sua?
As pessoas nunca aprenderam, com os pais, na escola ou quem quer que seja, que a energia sexual é uma força poderosa que deveríamos usar apenas para manifestar mais plenamente a vida em nós e expandir os nossos campos de energia. Portanto, “como” e “com quem” nós usamos essas energias estão entre as decisões mais importantes que podemos tomar na vida.

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Como limpar a Energia Negativa

Limpar a energia negativa

Resultado de imagem para 6 atitudes para se proteger das energias negativas

Energia pesada, energia negativa ou aura pesada

Resultado de imagem para 6 atitudes para se proteger das energias negativas

Eu quero explicar neste conteúdo o que é a energia pesada, carregada ou popularmente conhecida como aura carregada.
Para isso preciso que você entenda que todos temos um corpo físico e um corpo espiritual. O corpo espiritual é também conhecido como corpo de luz, campo energético, aura, psicossoma ou perispírito.
Este campo de energia gera uma aura de até um metro de diâmetro e é basicamente manifestado com base na essência dos pensamentos, sentimentos e emoções que qualquer pessoa tem, é ai que a explicação que quero lhe passar começa a se desenrolar.
Esse campo extrafísico é formado por energia vital eletromagnética e como tal, é constituído por duas polaridades, a positiva e a negativa.  E quando os pensamentos, emoções e sentimentos de uma pessoa estão desorganizados, agitados, tensos, pessimistas, carregados de medo e angústia, essa força extrafísica se desequilibra e nesse momento a popular energia pesada começa a se formar.
Energia pesada é a resultante de pensamentos, emoções e sentimentos desequilibrados.

As energias misturam-se

Como a energia pesada ou carregada fica gravitando no entorno da pessoa que a produz, qualquer um que aproximar-se desta aura desequilibrada poderá sofrer a influência negativa.
Além disso, qualquer ambiente em que a pessoa esteja é também capaz de carregar-se, mesmo que temporariamente, com o fluido energético invisível produzido por suas emoções e pensamentos desequilibrados.
Quando você estiver em desequilíbrio, você gera energia pesada que pode afetar negativamente outras pessoas, lugares e objetos.
Quando outras pessoas estiverem em desequilíbrio, gerarão energias pesadas que também podem afetar negativamente você, outras pessoas, lugares e objetos.
Energias pesadas podem somar-se e tornar as pessoas, lugares ou ambientes ainda mais pesados e desqualificados, é necessário trabalhar esta energia para se sentir melhor no ambiente, com as pessoas e até dormir bem.

Como Proteger a sua Energia

Eu já abordei muitas vezes esse tema. Existe sim uma forma de resolver o problema na causa raiz. Com base nos meus estudos, eu descobri o que as antigas escolas de mistérios, de tempos remotos, sempre utilizaram: O triângulo da Proteção Espiritual.

Como limpar a Energia Negativa

As técnicas que vou falar podem ser usadas individualmente ou em ambientes.
Eu sinceramente poderia ficar falando páginas e páginas sobre cada um desses elementos, mas para que você consiga colocar em prática imediatamente, eu vou resumir as formas mais populares e como usá-las com objetividade.

Limpeza com Incenso

> Nunca acenda um incenso apenas por acender. O segredo é fazer uma oração, elevar o pensamento a Deus e colocar uma intensão forte de que a força do incenso limpe a sua energia ou aura.
> Com suavidade, faça a fumaça do incenso tocar suavemente o seu corpo. Mantenha-se no processo por ao menos 5 minutos. Respire com suavidade e agradeça a benção recebida.
> Qualquer incenso serve, contudo existem alguns que são mais específicos para limpeza.

Limpeza com Arruda

Eu já estudo a energia das plantas no equilíbrio da alma faz muito tempo. Inclusive já escrevi dois livros sobre o tema e também já criamos um site só sobre esse assunto, então eu sei que você precisa saber combinar as plantas certas, para que atuem em conjunto, para cada caso específico. Contudo, independente da necessidade que temos de conhecer a forma certa de combinar as plantas, tem algo que podemos afirmar: a Arruda é uma planta de limpeza energética!
Por isso, você pode pegar um pequeno galhinho de arruda fresca e passar suavemente sobre o seu corpo. Passe o pequeno galhinho com suavidade como se você estivesse fazendo carinho em você mesmo.
Passe o galinho pelas têmporas, pela cabeça, testa, peito e principalmente pela região do estômago. E faça tudo isso em estado de prece, buscando uma elevação mental. E tudo isso deve durar no máximo 10 minutos.
Depois você pode jogar galinho de arruda utilizado em lixo comum.

Limpeza com Sal Grosso

Sal grosso dissolvido em água mineral é uma das coisas mais poderosas e rápidas para esse tipo de fim. Coloque 2 a 3 colheres de sopa de sal grosso em uma vasilha com um litro de água. Esta vasilha deve ter o tamanho suficiente para você colocar os dois pés dentro, já que a técnica é de imersão.
Então coloque os pés dentro da vasilha com água e sal grosso, procurando sentar-se com tranquilidade em uma cadeira, mantendo-se em estado confortável. Feche os olhos, respire fundo,  eleve os pensamentos a Deus e fique assim por aproximadamente 15 minutos.
Depois, descarte a água com sal no vaso sanitário.

Limpeza com Respiração

A respiração profunda, cadenciada e constante é uma das formas mais eficientes de limpar a energia negativa porque promove a expansão da aura, e quando isso ocorre, o equilíbrio será restabelecido.
Procure um lugar confortável e calmo. Sente-se ou deite-se confortavelmente em um lugar da sua escolha. Então respire profunda e calmamente por vinte vezes.  Tome o cuidado de manter o tempo de inspiração exatamente igual ao tempo de expiração.
Você poderá sentir uma leve tontura. Se isso acontecer, diminua a intensidade da respiração, mas não se assuste, pois isto indica a super-oxigenação do sangue e do cérebro.

Quantas vezes fazer?

Você pode repetir qualquer uma dessas práticas diariamente.

Qual dessas técnicas usar?

Use as que você mais tiver afinidade ou facilidade. Eu recomendo que você teste uma a uma separadamente e depois comece a associar as técnicas, utilizando-as de forma combinada.  Ou seja, você pode criar o seu próprio ritual para limpar as energias negativas, combinando as técnicas demonstradas acima.
Parece complicado, mas na realidade é muito simples: Você realmente pode mudar qualquer coisa na sua vida que não esteja bem. Crises, conflitos pessoais e em família, falta de prosperidade, depressão, tristeza, insatisfação no trabalho e falta de sentido para vida. Mas o que fazer para começar neste momento a sua transformação positiva? A resposta é prática e curiosa ao mesmo tempo: ativando a elevação da sua sintonia. É tão impressionante e impactante que com o tempo certamente você vai se perguntar: “como é que eu não fiz isso antes?” E para ajudar você nesta busca, todos os dias eu faço um vídeo com um tema diferente sobre os mistérios e anseios que assim como você, as outras pessoas também têm. Ou seja, você não está sozinho! Essa série de vídeos vai lhe ensinar como começar a sua mudança e como elevar sua sintonia, esse caminho é testado e aprovado e já ajudou milhares de pessoas. E se você quiser, pode ver isso acontecer na sua vida agora mesmo! Basta se inscrever no meu canal do youtube que você vai receber os vídeos diários gratuitamente e poderá começar a sua jornada. 
Muita Luz, Bruno Gimenes

O PODER DOS MANTRAS - 5 MANTRAS PARA ATRAIR SORTE EM SUA VIDA!

5 MANTRAS PARA ATRAIR SORTE EM sua vida!


Para atrair e reforçar energias positivas para diversas áreas de sua vida no próximo ano confira 5 mantras poderosos! - Veja mais em: http://www.vilamulher.com.br/bem-estar/motivacao/5-mantras-para-atrair-sorte-em-2016-693335.html?pinterest-mat

Para atrair e reforçar energias positivas para diversas áreas de sua vida no próximo ano, que tal anotar alguns mantras que vão te ajudar a fortalecer ainda mais os desejos para sua vida
Confira abaixo 5 mantras preparados pela terapeuta holística e numeróloga Vivien Bonicelli do 
Para o amor
“Eu decreto e espalho esse decreto no universo que, a partir do dia 1 de janeiro de 2017, eu (dizer seu nome) encontrarei um amor verdadeiro, ideal para mim, que me traga alegrias, que seja positivo. E assim chegarei no dia 31 de dezembro de 2017, vivendo uma relação de amor que poderá se transformar na minha própria felicidade”.
Para o trabalho
“Eu, (dizer seu nome), decreto e comungo com o universo a intenção de materializar, a partir de 1 de janeiro de 2015, um trabalho positivo, rentável, bem sucedido e realizador para mim. E assim chegarei em 31 de dezembro de 2017, trabalhando, e feliz com meu trabalho”.
Para saúde
"Eu, (dizer seu nome), ordeno e decreto saúde plena para mim, de 1 de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2017, e envolvo o meu corpo em um raio violeta. E esse raio conterá nele a informação de órgãos regenerados, sangue regenerado, pele regenerada, cérebro regenerado, corpo regenerado e alma regenerada”.
Para dinheiro
“Eu, (dizer seu nome), atraio para mim, para minha vida, para meu destino e para minhas relações, a partir de 1 de janeiro de 2017, prosperidade financeira, fartura financeira e abundância financeira. E decreto a fixação plena dessas energias, que sejam as mais duradouras possíveis”.
Para proteção familiar
“Faço nesse momento um escudo circular limpo, forte e poderoso de proteção, com uma camada de cor violeta, uma camada de cor dourada, uma camada de cor prata e uma camada de cor verde. Decreto ativo esse escudo de 1 de janeiro de 2017 até 31 de dezembro de 2017. Dentro deles, coloco ...., ....., ....., .... (nesse momento você fala o nome de seus familiares).  Todos estarão envoltos nessa energia de proteção e segurança e viverão mais fortes e saudáveis. Assim seja. Assim é”.

O PODER DE DECRETAR - ATIVANDO A CHAMA TRINA - CURANDO E EQUILIBRANDO - MEDITAÇÃO DA CHAMA TRINA

"EU SOU A CHAMA TRINA FLAMEJANDO"


FLAMEJAI - FLAMEJAI - FLAMEJAI

CHAMA TRINA EM MEU CORAÇÃO
E CURAI - CURAI - CURAI - TODO MEU SER

Mantenha minha Chama Ardendo

Mantenha minha chama ardendo, Amado EU SOU.
Mantenha minha chama ardendo, vem agora tomar o comando:
Mantenha minha chama ardendo, expandindo-a a cada hora
Mantenha minha chama ardendo amor, sabedoria e poder!

Mantenha minha chama ardendo, ó Cristo Pessoal em mim.
Mantenha minha chama ardendo, e liberte a minha vida.
Mantenha minha chama ardendo, e equilibre-a também.
Mantenha minha chama ardendo rosa, amarelo e azul.

Mantenha minha chama ardendo a luz pura da minha alma,
Mantenha minha chama ardendo até eu alcançar a meta:
Mantenha minha chama ardendo, ascendido eu serei!
Mantenha minha chama ardendo, para a Vitória da Terra!

Resultado de imagem para O PODER DE DECRETAR - ATIVANDO A CHAMA TRINA - CURANDO E EQUILIBRANDO


MEDITAÇÃO DA CHAMA TRINA


Respirar profundamente 7 vezes.

1.Visualizar uma Luz Intensa e Branca entrando pelo Chácra coronário. Esta luz vai banhando todo o seu corpo, passando pelo frontal, larinjo, coronário, explênico, básico, nos chácras da nuca, e de toda coluna vertebral. Essa luz branca traz relaxamento e leveza.

2- Imagine uma pirâmide de três lados com seu vértice para cima em torno do seu corpo. e outra com a ponta para baixo,ambas unidas pelas suas bases, assim você se encontra bem no centro dessa figura geométrica.

3 - Imagine uma Chama Trina no centro do seu coração. Ela é constituída da Chama Azul, do Poder Divino; Chama Dourada, da Sabedoria Divina e Chama Rosa, do Amor Incondicional.

4 – Pedimos à presença da Chama Trina para que nos conduza na direção da evolução espiritual: cura, aprendizado, sabedoria, poder pessoal e no amor incondicional.

5 - Respirando ...... Sentindo os batimentos cardíacos....

6. Visualize as 3 chamas vibrando nitidamente dentro do seu coração como uma chama de vela. De forma que você possa vê-la.

7. As chamas vão expandindo, expandindo envolvendo toda extenção do seu corpo e cada um dos seus raios ATIVAM seu corpo.

8. O RAIO ROSA

O Raio Rosa, se expande ativando o amor universal.
Esse raio invade e penetra em cada átomo, célula, tecidos e cada órgão do seu corpo
Equilibrando os corpos, físico, espiritual, emocional, mental.
Voce está sendo tomado de uma alegria incontida.
Agora permitam que essa chama do Amor Incondicional se expanda para todos os seus arredores, meios, entres, dimensões, interdimensões, reinos e subreinos. ( Seres, Plantas, locais, animais, toda enfim tudo o que lhe pertence)
Neste momento está ativada sua ligação com a mãe Terra (Gaya) e com os Mestres Ascensos.

9. O RAIO AMARELO DOURADO

Este é o Raio que traz a consciência e sabedoria.
Esse raio invade e penetra em cada átomo, célula, tecidos e cada órgão do seu corpo
Equilibrando os corpos, físico, espiritual, emocional, mental.
Voce está sendo tomado de uma alegria incontida.
Agora permitam que essa chama amarela dourada se expanda para todos os seus arredores, meios, entres, dimensões, interdimensões, reinos e subreinos. ( Seres, Plantas, locais, animais, toda enfim tudo o que lhe pertence)
Neste momento está ativada sua ligação com a mãe Terra (Gaya) e com os Mestres Ascensos.
Esta chama amarela abre os portos dos nossos registros e a porta ao conhecimento do nosso Eu Sou as leis que regem o universo e a sua participação dentro desse contexto. Qual é a sua identidade e as suas tarefas a seres cumpridas.
Agora esta poderosa chama torna-se um amarelo ouro brilhante que representa a expressão mais elevada de sua magnitude e serve como veiculo transmutador universal.
È a chama da sabedoria e não apenas do conhecimento racional, pois ela integra o poder do Cristo em ação.

10. O Raio Azul

Esse raio invade e penetra em cada átomo, célula, tecidos e cada órgão do seu corpo.
Equilibrando os corpos, físico, espiritual, emocional, mental.

Agora permitam que essa chama azul se expanda para todos os seus arredores, meios, entres, dimensões, interdimensões, reinos e subreinos. ( Seres, Plantas, locais, animais, toda enfim tudo o que lhe pertence)

Esta chama representa o poder em ação de Deus. O poder de efetuar, construir e conseguir levar a termino as informações deixadas pelas outras duas chamas.

Neste momento está ativada sua ligação com a mãe Terra (Gaya) e com os Mestres Ascensos.

Torna-se possível a ascensão por qualquer uma das 3, mas pela azul, temos a possibilidade de quebrar e vencer nossas limitações psíquicas quando estas nos subjugam.
É uma chama de poder construtivo, alinhado com os parâmetros da criação cristica,
Devemos sentir a nossa capacidade de sermos pessoas úteis sociedade e positivas.
Devemos colocar nossas potencialidades em ação, para o nosso bem e de quem nos rodeia.
A chama Azul ajuda a ultrapassar as dificuldades da vida enfrentando-as de frente e não esmorecendo ou desviando-nos de nossas metas, ela representa o amado Arcanjo Miguel, que com sua espada da justiça esta velando e defendendo os incautos, portanto devemos empregar a nossa espada da justiça e velar por aqueles que necessitam da nossa ajuda.

Agora, por um instante, Deixemos a chama Amarelo Dourada sobre nosso coronário e vamos unir a chama rosa com a chama azul, onde teremos a chama violeta.

Com a chama violeta limpemos e transmutemos nossas dificuldades, nossas limitações e nossos atos e pensamentos negativos. Entregando a retrospectiva sobre nosso dia, nossa conduta, nossos relacionamentos, nossa vida e procurar ativar a chama violeta em cada caso, transmutando e impedindo que essas energia negativas se expandam. Temos que desfazer completamente essas imagens dessas atitudes negativas dentro da chama violeta em um sistema de retrocesso de imagens, descriando cada caso.

Posteriormente deixemos que a chama Dourada de nossa cabeça restabeleça o equilíbrio e penetra cada situação que foi limpa pela violeta. Isso ira garantir um processo de requalificação e transmutação equilibrados que não voltarão a importunar nossas vidas ou consciente.

Deixemos que as 3 chamas tomem conta de nosso corpo e se expandam até formar um poderoso campo de força ao redor do nosso corpo

Lentamente vamos voltando a nossa consciência ativa mas devemos deixar que as energias da chama trina permaneçam dentro de nossa consciência . Verificaremos como esse exercício diário em poucos dias trará uma outra realidade as nossas vidas. Nossa sensibilidade aflorará e estaremos mais tranquilos e amorosos para com a vida .

Este exercício pode ser efetuado antes de dormir, para requalificar as atividades diárias, ou pela manhã conforme a preferência .

ORAÇÃO

Oh meu Deus! Eu humildemente invoco a expansão ao longo de meu ser e mundo, de Suas qualidades de Amor Divino - Sabedoria, Poder, Liberdade, Compaixão, Tolerância, Perdão, Paciência, Benevolência, Unidade, Fraternidade, Tato, Diplomacia, Cultura, Beleza, Perfeição, e Auto-domínio.

Eu peço para ser ensinado por Sua Capacidade, para aumentar o Bem nos membros da raça humana, ajudar cada um a cumprir o seu plano divino, a liberar e desenvolver meus próprios talentos individuais e poderes, harmonizar, elevar, purificar e aperfeiçoar meu mundo de sentimento e de meus irmãos. Ser uma constante para amar toda a Vida livre.
Eu decreto, eu aceito, e eu SOU a imagem e manifestação de Seu Amor e Vida, meu Pai Amado. Use minha corrente de vida para canalizar Suas bênçãos para toda a vida na terra e magnificar o Senhor de forma que todos possam ver e possam saber que a Luz de Deus que nunca falha é a Chama Trina ardente batendo dentro de meu coração!

Seu coração é um dos presentes escolhidos por Deus. Dentro dele há uma câmara central cercada por um campo de força e de tal luz e proteção que nós chamamos isto de um intervalo cósmico. É uma câmara separada desta substância, e não há sonda que possa descobrir isto. 

Ocupa, simultaneamente, não só a terceira e quarta dimensão, mas também outras dimensões desconhecidas ao homem. É assim conectado o ponto do poderoso cordão de cristal de luz que desce de sua Presença de Deus para sustentar a batida de seu coração físico que lhe dá vida e propósito e integração cósmica.
Você não precisa entender um idioma sofisticado ou postulação científica, o como, o porque e o portanto, desta atividade. 

Esteja contente em saber que Deus está lá e que há dentro de você um ponto de contato com o Divino, uma faísca de fogo do próprio coração do Criador que é chamado de Chama Trina ardente de Vida. Lá queima a essência da trindade do amor, sabedoria, e poder.


Cada reconhecimento feito diariamente à chama dentro de seu coração ampliará o poder e iluminação de amor dentro de seu ser. Cada atenção produzirá uma sensação nova de dimensão por você, se não exteriormente, aparente, então subconscientemente manifesta dentro dos envoltórios de seus pensamentos internos.
Não negligencie, então, seu coração, como o altar de Deus. Não negligencie o sol de seu ser manifesto. Tire de Deus o poder de amor e O amplie dentro de seu coração. Então envie para fora, no mundo, a grandeza, como o bastião que superará a escuridão do planeta e diga:

OBS - O texto em azul foi proibido pela Sumit Lighthouse. Acreditamos que o que é Divino pertence ao Universo.

EU SOU a Luz do Coração
Que brilha nas trevas do ser
E tudo transforma
No tesouro dourado
Da mente de Cristo.
O meu amor eu envio para o mundo
Para apagar todos os erros
E todas as barreiras derrubar.
Eu SOU o poder do Amor Infinito,
Que se expande até alcançar
A vitória no Mundo que não tem fim

“Com este presente de liberdade infinita, eu lhe dou minha promessa sem fim de lhe ajudar a encontrar sua liberdade imortal para que você nunca determine se render e para que nunca retroceda. Lembre-se de que, contanto que você esteja de frente para a Luz, as sombras sempre estão atrás. E a Luz está lá, também, para tudo transmutar”.


Resultado de imagem para O PODER DA MEDITAÇÃO - MEDITAÇÃO DA CHAMA TRINA

SAINT GERMAIN