terça-feira, 11 de abril de 2017

EQUILÍBRIO E HARMONIA - Como limpar a Energia Negativa

Limpar a energia negativa

Resultado de imagem para 6 atitudes para se proteger das energias negativas

Energia pesada, energia negativa ou aura pesada

Resultado de imagem para 6 atitudes para se proteger das energias negativas

Eu quero explicar neste conteúdo o que é a energia pesada, carregada ou popularmente conhecida como aura carregada.
Para isso preciso que você entenda que todos temos um corpo físico e um corpo espiritual. O corpo espiritual é também conhecido como corpo de luz, campo energético, aura, psicossoma ou perispírito.
Este campo de energia gera uma aura de até um metro de diâmetro e é basicamente manifestado com base na essência dos pensamentos, sentimentos e emoções que qualquer pessoa tem, é ai que a explicação que quero lhe passar começa a se desenrolar.
Esse campo extrafísico é formado por energia vital eletromagnética e como tal, é constituído por duas polaridades, a positiva e a negativa.  E quando os pensamentos, emoções e sentimentos de uma pessoa estão desorganizados, agitados, tensos, pessimistas, carregados de medo e angústia, essa força extrafísica se desequilibra e nesse momento a popular energia pesada começa a se formar.
Energia pesada é a resultante de pensamentos, emoções e sentimentos desequilibrados.

As energias misturam-se

Como a energia pesada ou carregada fica gravitando no entorno da pessoa que a produz, qualquer um que aproximar-se desta aura desequilibrada poderá sofrer a influência negativa.
Além disso, qualquer ambiente em que a pessoa esteja é também capaz de carregar-se, mesmo que temporariamente, com o fluido energético invisível produzido por suas emoções e pensamentos desequilibrados.
Quando você estiver em desequilíbrio, você gera energia pesada que pode afetar negativamente outras pessoas, lugares e objetos.
Quando outras pessoas estiverem em desequilíbrio, gerarão energias pesadas que também podem afetar negativamente você, outras pessoas, lugares e objetos.
Energias pesadas podem somar-se e tornar as pessoas, lugares ou ambientes ainda mais pesados e desqualificados, é necessário trabalhar esta energia para se sentir melhor no ambiente, com as pessoas e até dormir bem.

Como Proteger a sua Energia

Eu já abordei muitas vezes esse tema. Existe sim uma forma de resolver o problema na causa raiz. Com base nos meus estudos, eu descobri o que as antigas escolas de mistérios, de tempos remotos, sempre utilizaram: O triângulo da Proteção Espiritual.

Como limpar a Energia Negativa

As técnicas que vou falar podem ser usadas individualmente ou em ambientes.
Eu sinceramente poderia ficar falando páginas e páginas sobre cada um desses elementos, mas para que você consiga colocar em prática imediatamente, eu vou resumir as formas mais populares e como usá-las com objetividade.

Limpeza com Incenso

> Nunca acenda um incenso apenas por acender. O segredo é fazer uma oração, elevar o pensamento a Deus e colocar uma intensão forte de que a força do incenso limpe a sua energia ou aura.
> Com suavidade, faça a fumaça do incenso tocar suavemente o seu corpo. Mantenha-se no processo por ao menos 5 minutos. Respire com suavidade e agradeça a benção recebida.
> Qualquer incenso serve, contudo existem alguns que são mais específicos para limpeza.

Limpeza com Arruda

Eu já estudo a energia das plantas no equilíbrio da alma faz muito tempo. Inclusive já escrevi dois livros sobre o tema e também já criamos um site só sobre esse assunto, então eu sei que você precisa saber combinar as plantas certas, para que atuem em conjunto, para cada caso específico. Contudo, independente da necessidade que temos de conhecer a forma certa de combinar as plantas, tem algo que podemos afirmar: a Arruda é uma planta de limpeza energética!
Por isso, você pode pegar um pequeno galhinho de arruda fresca e passar suavemente sobre o seu corpo. Passe o pequeno galhinho com suavidade como se você estivesse fazendo carinho em você mesmo.
Passe o galinho pelas têmporas, pela cabeça, testa, peito e principalmente pela região do estômago. E faça tudo isso em estado de prece, buscando uma elevação mental. E tudo isso deve durar no máximo 10 minutos.
Depois você pode jogar galinho de arruda utilizado em lixo comum.

Limpeza com Sal Grosso

Sal grosso dissolvido em água mineral é uma das coisas mais poderosas e rápidas para esse tipo de fim. Coloque 2 a 3 colheres de sopa de sal grosso em uma vasilha com um litro de água. Esta vasilha deve ter o tamanho suficiente para você colocar os dois pés dentro, já que a técnica é de imersão.
Então coloque os pés dentro da vasilha com água e sal grosso, procurando sentar-se com tranquilidade em uma cadeira, mantendo-se em estado confortável. Feche os olhos, respire fundo,  eleve os pensamentos a Deus e fique assim por aproximadamente 15 minutos.
Depois, descarte a água com sal no vaso sanitário.

Limpeza com Respiração

A respiração profunda, cadenciada e constante é uma das formas mais eficientes de limpar a energia negativa porque promove a expansão da aura, e quando isso ocorre, o equilíbrio será restabelecido.
Procure um lugar confortável e calmo. Sente-se ou deite-se confortavelmente em um lugar da sua escolha. Então respire profunda e calmamente por vinte vezes.  Tome o cuidado de manter o tempo de inspiração exatamente igual ao tempo de expiração.
Você poderá sentir uma leve tontura. Se isso acontecer, diminua a intensidade da respiração, mas não se assuste, pois isto indica a super-oxigenação do sangue e do cérebro.

Quantas vezes fazer?

Você pode repetir qualquer uma dessas práticas diariamente.

Qual dessas técnicas usar?

Use as que você mais tiver afinidade ou facilidade. Eu recomendo que você teste uma a uma separadamente e depois comece a associar as técnicas, utilizando-as de forma combinada.  Ou seja, você pode criar o seu próprio ritual para limpar as energias negativas, combinando as técnicas demonstradas acima.
Parece complicado, mas na realidade é muito simples: Você realmente pode mudar qualquer coisa na sua vida que não esteja bem. Crises, conflitos pessoais e em família, falta de prosperidade, depressão, tristeza, insatisfação no trabalho e falta de sentido para vida. Mas o que fazer para começar neste momento a sua transformação positiva? A resposta é prática e curiosa ao mesmo tempo: ativando a elevação da sua sintonia. É tão impressionante e impactante que com o tempo certamente você vai se perguntar: “como é que eu não fiz isso antes?” E para ajudar você nesta busca, todos os dias eu faço um vídeo com um tema diferente sobre os mistérios e anseios que assim como você, as outras pessoas também têm. Ou seja, você não está sozinho! Essa série de vídeos vai lhe ensinar como começar a sua mudança e como elevar sua sintonia, esse caminho é testado e aprovado e já ajudou milhares de pessoas. E se você quiser, pode ver isso acontecer na sua vida agora mesmo! Basta se inscrever no meu canal do youtube que você vai receber os vídeos diários gratuitamente e poderá começar a sua jornada. 
Muita Luz, Bruno Gimenes

Nenhum comentário:

Postar um comentário