quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

O PODER DA ORAÇÃO - APRENDA A ORAÇÃO PARA TER UM BOM DIA E REALIZAR SEUS SONHOS

Oração para ter um bom dia



Acordar com o pé direito, otimismo e felicidade pode transformar o seu dia. Mesmo que algo dê errado, você está aberto para as resoluções que surgirem, por isso, nada vai acabar com o seu alto astral. Fazer uma oração para ter um bom dia pode ajudá-lo a entrar nesse clima de alegria, além de trazer a sua mente para o presente e prepará-lo para um dia cheio de realizações. Veja um exemplo de oraçãoabaixo.

Oração para ter um bom dia

“Deus, dai-me toda a força e poder, dai-me hoje segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo.
Peço-te ajuda e proteção para o dia de hoje, porque preciso de tua assistência e de tua misericórdia.
Tire de mim o medo que me invade, tire de mim a dúvida que me perturba.
Esclareça o meu espírito abatido com a luz que iluminou o caminho do teu divino filho Jesus Cristo, aqui na terra.
Que eu possa, Senhor, perceber toda a tua grandeza e a tua presença em mim.
APRENDA UMA ORAÇÃO PARA TER UM BOM DIA FOTO DE DENTRO
Sopre o teu espírito dentro de minha alma para que eu sinta o meu interior fortalecido com a tua presença, minuto a minuto, hora a hora, dia após dia.
Que eu sinta a tua voz dentro de mim e ao meu redor e em minhas decisões. Que eu perceba qual a tua vontade.
Que eu sinta o teu maravilhoso poder através da força, da oração e com este poder, a minha pessoa seja atingida pelo milagre que podes realizar a meu favor, suavizando os meus problemas, acalmando o meu espírito, aumentando a minha fé.
Não me abandones.
Oh! Senhor Jesus, fique comigo para que eu não me desespere e nem te esqueça.

O PODER DA ORAÇÃO - ORAÇÃO PODEROSA DE SOCORRO EM DIAS DE ANGÚSTIA

COMO VENCER A ANGÚSTIA ATRAVÉS DA ORAÇÃO PODEROSA?

Oração Poderosa de socorro em dias de angústia

Em dias de angústia, nada parece acalmar nosso coração. Por mais que outras pessoas tentem, que usemos métodos de alívio comuns no nosso dia a dia – como um longo banho, uma boa noite de sono ou uma caminhada – parece que o aperto no nosso coração não vai embora. Nesses momentos, somente Deus pode nos ajudar. Aprenda uma oração poderosa para os dias de angústia. 

ORAÇÃO PODEROSA EM DIAS DE ANGÚSTIA


O Padre Marcelo Rossi, tão querido e admirado pelos fiéis no Brasil, recebe diariamente pedidos de oração de pessoas que sofrem com angústia, com depressão, com ansiedade. Como bom cristão, ele sempre tenta ajudar essas pessoas como pode. Ele sugeriu uma oração poderosa que deve ser rezada por quem precisa pedir socorro a Deus para aliviar um momento de aflição, de angústia.

REZE COM MUITA FÉ:

Grande Deus e Senhor da minha alma, quando problemas se apresentam, eu recorro a esta oração, confiando no nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Preciso ser envolvido no poder de Teu Espírito Santo, e que toda graça do céu venha ao encontro de minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída toda obra do maligno, afastada toda perturbação e depressão.
Saia toda inveja, afaste-se de mim a maldade, meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade, progresso em meu trabalho, bonança em meu lar, vitória para meu viver e mais fé para vencer.
Com Deus vencerei! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

COMO VENCER A ANGÚSTIA ATRAVÉS DA ORAÇÃO PODEROSA?


Orando e depositando toda a nossa confiança em Deus podemos vencer a angústia ao seguir o exemplo de Jesus Cristo. Pois ele sofreu a maior das angústias do mundo no Jardim do Getsêmani: a agonia da morte.  Lucas 22.44 fala disso: "E, estando em agonia, orava mais intensamente. E aconteceu que o seu suor se tornou como gotas de sangue, caindo sobre a terra". Ele lutou com a morte não só na cruz mas também no Getsêmani, pois ali Ele estava morrendo. Ali Ele estava em terríveis e pavorosas agonias de morte. Por isso no Getsêmani, Satanás se lançou com todas as forças sobre o Cordeiro de Deus e tentou matá-lo, mas ele lutou contra a morte. Ele suportou como homem e não como Deus, caso contrário Ele teria chamado legiões de anjos, e Satanás teria que retirar-se imediatamente.Mas ele, em sua  ilimitada angústia, confiou no Deus Todo-Poderoso e o invocou em oração. Ele próprio não viu outra maneira para sair da Sua angústia do que por meio de petições e súplicas.
Por isso devemos nós também trilhar esse caminho para sair de todas as nossas angústias e apertos que nos surpreendem quase que diariamente. Tiago acentua muito esse aspecto quando diz: "Está alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Está alguém alegre? Cante louvores" (Tg 5.13).

O PODER DO AMOR - SOMOS O QUE ATRAÍMOS - MENSAGEM DE CHICO XAVIER

Somos o que atraímos
A imagem pode conter: 1 pessoa

"Você nasceu no lar que precisava nascer, vestiu o corpo físico que merecia, mora onde melhor Deus te proporcionou, de acordo com o teu adiantamento.
Você possui os recursos financeiros coerentes com tuas necessidades… nem mais, nem menos, mas o justo para as tuas lutas terrenas.
Seu ambiente de trabalho é o que você elegeu espontaneamente para a sua realização.
Teus parentes e amigos são as almas que você mesmo atraiu, com tua própria afinidade.
Portanto, teu destino está constantemente sob teu controle.
Você escolhe, recolhe, elege, atrai, busca, expulsa, modifica tudo aquilo que te rodeia a existência.
Teus pensamentos e vontades são a chave de teus atos e atitudes. São as fontes de atração e repulsão na jornada da tua vivência.
Não reclame, nem se faça de vítima. Antes de tudo, analisa e observa.
A mudança está em tuas mãos.
Reprograma tua meta, busca o bem e você viverá melhor.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Dedico esta fantástica mensagem de Chico Xavier a todos que tem relacionamentos difíceis e os que já chegaram ao patamar que se uniram por amor

O PODER DA ORAÇÃO - Oração ao Espírito Santo por pedidos difíceis e impossíveis

A Oração ao Espírito Santo para pedir por uma situação complicada e para nós impossível, é uma oração em petição ao Espírito Santo para ser nosso maior reforço, e nos ajudar na causa difícil que estamos enfrentando, quaisquer que sejam as circunstâncias.Oração ao Espírito Santo por pedidos difíceis e impossíveis

A Oração ao Espírito Santo para pedir por uma situação complicada e para nós impossível, é uma oração em petição ao Espírito Santo para ser nosso maior reforço, e nos ajudar na causa difícil que estamos enfrentando, quaisquer que sejam as circunstâncias.
Quando nos encontramos, precisamos estar certos em nós mesmos, para que o Espírito Santo possa nos ajudar no céu, porque com fé e devoção, em uma entidade espiritual, nos dará a força que precisamos para enfrentar todas as adversidades que surgem em nosso caminho.

ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO POR PEDIDOS DIFÍCEIS E IMPOSSÍVEIS

Espírito Santo, Espírito Divino, 
hoje, eu venho a seus braços para pedir a sua ajuda, 
para me ajudar nas circunstâncias difíceis em que me encontro, 
que se tornam impossíveis de realizar para mim, 
depósito de toda a minha fé e esperança em você, 
e eu confio que vai ouvir as minhas orações, 
e me dar solução rápida para os meus problemas, 
eu lhe imploro, me dê a bênção de realizar o que eu preciso:
(Mencione o que você quer alcançar).
Espírito Santo,
consolo infinito de Deus e Jesus, 
cheio de virtudes e dons, 
me ajude nestas situações difíceis, 
ilumine e trace um caminho na minha vida, 
me abençoe hoje, amanhã e sempre, 
Vou agradecer para sempre.
Venha a nós, Espírito Santo, se cerque com o nosso povo, 
conheça a sua luz, sua força, seu conforto, 
sua defesa impenetrável, proteja-nos, 
encha meu coração de alegria, 
e remova os maus sentimentos do seu coração, 
de modo que apenas habite as chamas seu amor, 
sua paixão e seu poder de cura.
Me dê a ajuda de que preciso, 
me dê sua mão milagrosa 
e poderei alcançar o que me propus a fazer, 
porque você e o todo-poderoso Senhor.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém.

LIMPEZA ENERGÉTICA COM CÂNFORA

Limpeza energética com cânfora

cânfora é conhecida por umedecer o ambiente. Porém, essa planta também pode ajudar fazendo uma limpeza energética com cânfora em sua casa.

PROPRIEDADES DA CÂNFORA

A cânfora pertence à mesma família da canela e possui muitos benefícios para a saúde com a ajuda de seu óleo essencial cheio de propriedades saudáveis. Você pode extrair esse olho das folhas da cânfora. Ou mesmo em lojas de produtos naturais ou plantas você pode encontrar esse óleo já extraído.
Ela é capaz de atuar como estimulante, antisséptica, antitérmica, antinevrálgica, tratando assim os mais variados casos de convulsões, epilepsia, doenças nervosas e diversas outras.  É um poderoso descongestionante nasal devido ao seu forte aroma. Quase que instantaneamente, todos os problemas ligados à congestão da faringe, brônquios e pulmões podem ser facilmente aliviados.
Os insetos também não têm chances com a cânfora. O seu aroma pode ser um forte inseticida contra esses pequenos indesejáveis. Uma simples gota do óleo de cânfora próximo de onde guarda os alimentos podem manter as pragas afastadas.

COMO FAZER A LIMPEZA ENERGÉTICA COM CÂNFORA

Para essa limpeza, você irá precisar de meio litro de água, galhos de cânfora (que podem encontrar em qualquer jardim ou até em supermercados, ou lojas de flores), uma pedra de cânfora (que se pode comprar na farmácia) e um borrifador.
Primeiro, você deve ferver o meio litro de água com a pedra de cânfora dentro do recipiente (que pode ser uma panela). Assim que começar a ferver, desligue o fogo e insira na água com a pedra alguns galhos da cânfora, em pequenos pedaços.
Depois de tudo devidamente inserido, abafe a panela com uma tampa ou pano e deixe que a mistura esfrie. Quando frio, coe a água para tirar os pedaços de cânfora e coloque o líquido no borrifador.
Use o mesmo para borrifar a água por toda a casa, por quantas vezes quiser. Não há uma quantidade máxima permitida nem época ideal para fazer essa limpeza energética com cânfora.
Você vai reparar que para além de umedecer a casa, a mistura irá trazer também um cheio bastante agradável ao seu ambiente. A limpeza energética com cânfora será capaz de ajudar a eliminar todo o tipo de energia negativa, além de dar um “empurrão” à realização pessoal.
Resultado de imagem para LIMPEZA ENERGÉTICA COM CÂNFORA