terça-feira, 28 de novembro de 2017

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - UNIÃO SAGRADA

Quando uma alma começa a se re-conectar com as suas origens divinas, um mundo inteiramente novo se abre diante delas
Resultado de imagem para união sagrada
Muitas “necessidades” que eram sentidas ao nível do ego da personalidade, começam a desaparecer, uma vez que a alma compreende a sua conexão divina com a fonte de todo o amor. Enquanto a alma começa a relaxar em sua identidade espiritual, portais começam a se abrir, tanto emocionalmente, quanto aos níveis espirituais. Um fluxo divino começa e tece os filamentos do amor e da luz de Deus em todos os aspectos da vida diária. Os relacionamentos assumem um novo brilho e plenitude, e há menos apego ao ego, o que promove a troca aberta de maiores níveis de luz espiritual.
Enquanto mais almas começam a se re-conectar com as suas origens divinas, as possibilidades para os relacionamentos se multiplicam exponencialmente. O amor se torna a força condutora, o que rompe todas as barreiras do medo, a partir do nível do ego do ser, e assume uma vida própria. Pode-se dizer que, em uma parceria divina, dois se tornam Um em Deus. Em tal parceria divina, duas almas se unem, entregando-se à vontade de Deus, o que dirige o relacionamento.
Uma união sagrada ocorre quando duas almas são guiadas através do seu amor, uma pela outra, unem os seus corações, mentes, corpos e vidas diárias, em uma nova entidade que é maior do que qualquer indivíduo sozinho. Um laço de união sagrada cria uma sinergia e uma bênção que irradia para o mundo, e que pode ser vista e sentida de forma tangível, como a presença da luz e do amor.
A união sagrada existe em todas as culturas e religiões, pois não são as crenças ou os costumes relacionados ao casamento que criam a sua santidade, mas sim, a intenção sagrada dos participantes. No mundo de hoje que vê tanto a dissolução de muitos casamentos, como também muita dor e confusão sobre a natureza dos relacionamentos íntimos, há pouca orientação ou informação disponível para ajudar aqueles que desejem entrar em tal parceria.
A união sagrada requer um compromisso contínuo de cada participante, de se amarem plenamente a cada dia, e liberarem os apegos ao ego e a negatividade que obscurecem a comunicação e criam a desarmonia dentro do relacionamento. Este tipo de compromisso é, na essência, espiritual, o que traz a alma ao alinhamento com o amor de Deus e com o propósito divino para esta alma. A união sagrada é uma bênção e uma dádiva, o que modela o caminho para o lar, a um espaço e tempo em que toda a humanidade vive em relacionamentos sagrados entre si e com toda a vida.

ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - EXPLORE QUEM VOCÊ É - SEJA FLEXÍVEL - ELEVE-SE


EXPLORE QUEM VOCÊ É
 
 
Compreenda quem realmente você é.

Seja curioso sobre si mesmo e sobre este incrível Universo do qual você é parte. Explore quem você é e assim crescerá espiritual e pessoalmente. Isto é verdadeiramente parte da missão de sua alma para uma jornada na Terra. Explore os seus relacionamentos com os outros e a partir deste ponto de autoconsciência, construa relacionamentos e amizades fortes e saudáveis. Compreender a sua personalidade é uma base para compreender o seu eu espiritual, o seu eu emocional e o seu eu físico. Estamos honrados ao ajudá-lo com isto: você somente tem que pedir.

A sua Orientação Angélica é que se examine e as suas atuais circunstâncias da vida com profundidade, de modo que tenha uma consciência clara das razões subjacentes para qualquer situação com que você não esteja completamente satisfeito. Compreenda as suas atitudes e sentimentos e por que você não está satisfeito e o que precisa ser satisfeito, e então faça a sua próxima escolha.

Afirme frequentemente: “Eu busco a compreensão de mim mesmo e de minha vida.”

Este é verdadeiramente o relacionamento mais importante que você tem: aquele entre você e você.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

SEJA FLEXÍVEL
A vida é cheia de mudanças

A mudança simboliza o crescimento e a evolução, que é uma ação desejada. Assim, mova-se com a corrente, acompanhe o fluxo. É na resistência da mudança que é criado o caos e experiências desagradáveis. É como lutar contra a ordem natural do Universo. Esteja aberto a tudo o que esteja diante de você.

Defina a sua intenção todos os dias de estar aberto às novas oportunidades que surgem diante de você. Observe todas as diferentes formas e opções que estão disponíveis e ancore as suas idéias no reino físico. Traga o equilíbrio ao seu mundo espiritual e físico e use as ferramentas dos mundos mentais e emocionais. Em outras palavras, deixe o seu espírito voar com todas as possibilidades. Use o poder das afirmações e abra o seu coração a todo o amor e alegria que o Universo Divino tem a oferecer e tome medidas a cada dia que o aproximem mais dos seus desejos.

Há uma solução para cada situação que algumas vezes parece insuperável. É somente na esfera do tempo e do espaço que você nem sempre pode ver a grande cena. Se algo foi criado em sua vida que você não deseja, peça aos seus anjos para ajudá-lo a ver as respostas. Veja todas as coisas através do amor e da expectativa e então flua livremente com a energia da força vital para ajudá-lo através das mudanças.

Afirmação: “Eu fluo livremente com a energia da vida. Eu sou livre para escolher como eu me sinto e onde eu quero ir; estou aberto para receber.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

ELEVE-SE
Deixe o seu espírito se elevar.

Desperte o Deus/Deusa dentro de você. É o momento de permitir que o verdadeiro espírito surja. Libere-o e o deixe se elevar para a sua verdadeira magnificência. Tenha fé e confiança que ao ser quem você verdadeiramente é, parecerá muito libertador. Você se tornará mais alegre, tranqüilo e feliz quando puder ser o seu verdadeiro eu. Sim, há coisas que poderiam mudar em seu mundo e a sua nova vibração nem sempre coincide com aqueles que você ama, entretanto, apenas os ame de qualquer maneira e saiba que eles também encontrarão um dia o seu caminho, seja lá qual possa ser para eles.

Reserve algum tempo em silêncio para meditar e se conectar com a divindade dentro de você. Veja a divindade nos outros e em todas as coisas. Permaneça focado e positivo e siga a sua orientação. Enquanto você traz o verdadeiro você, você se torna consciente de que está sempre conectado conosco e esta é uma conexão instantânea. Nós somos parte uns dos outros. Sinta o nosso amor emanar do seu interior. Deixe-o fluir.

Mantenha os seus pensamentos, palavras e ações, positivos e em seus objetivos. Quando você ascender, outros poderão se sentir ameaçados de que você os esteja deixando para trás. Envie-lhes amor e se mantenha em seu caminho desejado, pois é esta ação que dá aos outros a coragem de seguirem o seu caminho de luz.

Afirme frequentemente: “Minha luz está crescendo e se expandindo a cada dia. Eu o amo incondicionalmente, independentemente de onde estejamos e o que cada um de nós esteja fazendo.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

O PODER DOS CHACRAS - SEU SISTEMA DE CHAKRAS ESTÁ EM OTIMIZAÇÃO

SEU SISTEMA DE CHAKRAS ESTÁ EM OTIMIZAÇÃO


Enquanto a humanidade aguarda seu chamado para despertar e entrar em seu estado de ser totalmente consciente, muito está ocorrendo em seu estado adormecido, do que vocês não têm consciência.

Seus corpos estão em preparação para operar mais suave e facilmente com as poderosas energias que o seu estado de total consciência exige, e que seus corpos proporcionarão.

Todo o seu sistema de chakras está em otimização, o que acarreta renovação e modificação muito complexas.

Isto é feito com muito cuidado para que seus corpos, que, claro, também são parte da ilusão, não entrem em choque.

Um grande número de corajosos voluntários já está passando por esse realinhamento essencial de seus sistemas de energia espiritual para que quaisquer problemas que possam ocorrer durante o processo sejam isolados e solucionados antes do processo ser realizado a nível global.

Quando o processo se realizar, aqueles de vocês que são mais sensíveis à energia, provavelmente experimentarão um formigamento físico incomum, e a maioria vivenciará uma infinidade de oscilações de humor enquanto seus corpos se ajustam a essas poderosas energias novas.

Lembrem-se de que vocês abandonarão um grande número de atitudes negativas como medo, julgamento, censura, presunção, as quais impedem que vocês reconheçam a Luz divina que emana de um para o outro.

E este reconhecimento terá um efeito inacreditável em vocês.

Vocês se encontrarão em estado de total aceitação do que é, o que provavelmente lhes será uma experiência completamente nova e um pouco inquietante.

Entretanto, rapidamente vocês descobrirão que é um estado incrivelmente tranquilizante e antiestressante, e perceberão que vocês não estão sozinhos nisso, que vocês não estão ficando loucos, e sim, que estão recuperando sua sanidade mental.

O plano de Deus para a humanidade é realmente impressionante, como vocês descobrirão.

O amor d'Ele os envolve em todos os momentos, e os têm envolvido sem interrupção ou paradas desde que Ele os criou; e vocês vão vivenciar outra vez a suprema alegria desse estado maravilhoso - seu estado natural - permanentemente.

Conforme a ilusão se desintegra ao seu redor, o esplendor da Realidade os envolve no êxtase de seu campo de energia onipotente e calmante.

Isto está infinitamente além de qualquer coisa que vocês possam conceber, mas quando estiverem envolvidos, vocês imediatamente irão reconhecer pelo que ele é - seu divino Lar eterno.

A Criação é o presente de Deus para Seus filhos, porque Ele adora todos vocês, e proporciona em eterna abundância tudo o que vocês podem precisar ou desejar.
Vocês são seres divinos e perfeitos, criados no poder e na glória para desfrutar suaexistência em unidade com seu Pai.

Vocês escolheram, em um breve momento de insanidade, construir uma realidade muito convincente, na qual vocês se esconderiam d'Ele.

Ele sabia que isto lhes traria miséria, mas como Ele lhes deu o livre arbítrio, Ele não interferiria.

Porém Ele providenciou imediatamente uma solução para esse estado infeliz: um caminho brilhantemente iluminado para guiá-los para Casa quando vocês escolhessem sair da ilusão e voltar para Sua divina Realidade, o que vocês definitivamente fariam.

O momento do início dessa jornada de volta ao Lar, que levará um instante, está se aproximando rapidamente.
Os preparativos para a chegada desse momento estão completos.

Quando ele chegar, vocês estarão prontos para despertar de seu pesadelo na maravilha de vivenciar eternamente o infinito e imutável Amor de Deus por vocês.

Com muito amor, Saul.

ELEVAÇÃO ESPIRITUAL - COMO ENCONTRAR SUA INTUIÇÃO

COMO ENCONTRAR SUA INTUIÇÃO 

Imagem relacionada

Falar em intuição é fácil, difícil é saber distingui-la de um mero pensamento. Teoricamente, todos os seres humanos são intuitivos, pois a intuição é nossa própria voz que chega direto à nossa mente e coração, sem influências e más interpretações. Ela não tem, na verdade, nada de místico. Ela é real e faz parte de nossas vidas desde sempre.

O que acontece é que vivemos numa sociedade na qual o silêncio é pouco aproveitado e valorizado. Se estamos sozinhos, nos fazemos companhia criando um diálogo sem fim dentro da mente, como se fôssemos pessoas tagarelas, pulando de um assunto a outro, sem muita conexão, apenas para preencher o vazio.

CONEXÃO CONSIGO MESMO

E, quando estamos com alguém, pensamos ser estranho ficarmos em silêncio, pois a sociedade impõe "fazermos sala", darmos atenção, etc. Então, o que realmente preenche nossas vidas são uma série de pensamentos artificiais de coisas que precisamos fazer, de situações que já se foram, de preocupações, ansiedades, justificativas internas e um monte também de besteiras com quais não precisaríamos perder nosso tempo.

Mesmo assim, de vez em quando somos brindados com um momento de grande lucidez e calma, no qual temos certeza do que precisamos fazer. Quando isso se dá, sabemos que estamos experimentando intuição. Porém, como se pensa que é algo do qual não temos controle, acreditamos que é um momento especial que somente poucas pessoas podem vivenciar e continuamos presos em nossas rotinas de dúvidas.

Por isso, aqui vão algumas dicas de como acessar a intuição todos os dias, melhorando sua qualidade de vida:

- Cultive o silêncio, mesmo quando estiver sozinho. Você não precisa pensar o tempo todo para ser eficiente;

- Pensar é diferente de ter pensamentos. Isso significa que é melhor ter qualidade do que quantidade. Se você já decidiu algo, ficar pensando e repensando se é mesmo o que devia ter feito, só irá lhe deixá-lo mais inseguro e desgastado;

- Foque mais no presente. Lembrar-se do passado e projetar o futuro também gasta energia e tempo precioso. Além disso, lhe impedem de prestar atenção ao que realmente é importante no seu dia-a-dia;

- Todos os dias reserve um momento para entrar em conexão consigo mesmo. Tente perceber o que realmente está sentindo e quais são os pensamentos mais frequentes. Pode ser que você esteja se enganando ou não se permitindo realizar algo e, isso só é possível de perceber quando nos aquietamos;

- Não duvide de si mesmo. Se você sentir que deve fazer algo, faça. Não se ridicularize ou se deixe vencer pelo raciocínio. Muitas vezes a intuição nos leva por caminhos improváveis que são exatamente aquilo que precisamos para sermos felizes.

POR: KARINA SENSALES


fonte ;  http://stelalecocq.blogspot.com.br/  

O PODER DA ORAÇÃO - Oração de proteção

 Oração de proteção



"Oh. Meu Pai celestial, todo poderoso,
Tu que guardastes minha casa, meus filhos, minha família
Guardarás também as entradas e saídas,
Tanto a porta da casa, como a porta do coração de toda família.
Não deixeis cair em tentação.
Que o mal não atravesse o nosso lar e nem invada o nosso coração.

Que o alicerce seja firme,
Que as paredes sejam imunes,
Que as portas e janelas sejam travadas com a corrente da proteção divina
E que todo o mal que nela chegar se enfraqueça diante do bem.
Que o amor puro e verdadeiro permaneça
e habite esse lar, as pessoas que vivem e todos que nela compartilhar.

Qualquer pessoa, que ao entrar nessa casa, lave a sua alma,
Entre com o coração puro, porque ao sair daqui;
Levará tudo de bom que emana dentro dele
Harmonia, alegria, conforto, paz, amor e principalmente...
Sentirá Deus em seu coração.
Amém."