quinta-feira, 8 de maio de 2014

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - O RAIO DO CERIMONIAL - 7º RAIO - A função de Saint Germain na política internacional e do ritual no dia a dia.

A função de Saint Germain na política internacional e do ritual no dia a dia.

 

O último Raio sob a direção do Mahachocham é o sétimo, que tem por tarefa a direção do governo da energia criadora do espírito santo no mundo físico. Esta obra se efetua de diversas formas e quando estudamos a atuação do Mestre Saint Germain como Príncipe Racoksy, Diretor deste Raio verificamos sua assombrosa variedade.

Ele não é somente o Mestre de toda a obra do cerimonial intimamente relacionada com as hostes angélicas, mas da mesma forma tem sob seu comando a política internacional e a cultura de cada nação. Estas atividades aparentemente divergentes se conciliam quando compreendemos que a obra do Diretor do 7º Raio é dirigir a energia creadora no plano físico.

Seu trabalho na política internacional é a de coordenar as forças até o ponto de provocar as desejadas transformações nas nações nas que Ele age naquele momento.
Aos que só acreditam no mundo externo lhes será muito difícil compreender como por a energia influir no destino das nações, mas é isto que ocorre de fato.
No século XVIII quando o ser conhecido como Conde de Saint Germain viajava pela Europa e se punha em contato com personagens influentes dos países que visitava, Sua obra não tinha o caráter político no sentido comum da palavra, e sim, no sentido de direção das forças determinantes do destino das nações, em virtude da sua presença num país em especial que o precisasse. Por este mesmo motivo continua ainda viajando muito, agora em energia, e valendo-se dos seus Discípulos nos países onde necessita derramar Sua energia.
Como os anjos estão encarregados de distribuir a energia por todo o mundo físico, a obra do Diretor do 7º Raio está intimamente ligada com Eles, tanto no que se refere a sua influencia sobre a natureza como sobre a humanidade. Contudo, na obra cerimonial e ritualística notamos a mais estreita cooperação entre os reinos humano e angélico o que é a obra do 7º Raio.
No ritual não só ajudamos a magnífica obra da criação derramando nossa energia, por mínima que seja, e lhe adicionamos a Energia Divina e imediatamente a distribuímos pelo mundo físico.

No ritual construímos uma forma cujo meio se manifesta temporariamente a Energia Divina e influi no mundo físico. Desta forma, o cerimonial da vida diária, manifestado na cortesia e dignidade de conduta, é uma das manifestações deste raio e uma das mais importantes qualidades do seu Diretor.

De Saint Germain, como do próprio Mahachoham, se pode dizer que Sua presença está na plenitude da vida, pois nos sentimos estremecidos pela Energia Criadora da qual são canais. Saint Germain reúne a força do aço temperado e a graça da energia completamente dominada.
A virtude do 7º Raio é o Serviço Ordenado.
É o perfeito ajuste da energia criadora no mundo físico, de modo que toda ação e toda obra fica transmutada pela Energia do Espírito Santo em serviço ordenado, no ritual da vida diária que espiritualiza o cumprimentos dos deveres do quotidiano.
O 7º Raio predominará num futuro imediato, assim como na Idade Média predominou o 6º Raio com a devoção em altos graus. No futuro reinado de Deus como Espírito santo, predominará a obra cerimonial e ritualística, como fundada esperança de uma cada vez maior e mais consciente cooperação entre a humanidade e as Hostes Angélicas.

Baseado no livro The Fire of Creation, Van der Leeuw, 1925.

DESPERTANDO O CONHECIENTO - JESUS - MAITREYA O SENHOR DO MUNDO. Quem é Jesus; quem é Maitreya

JESUS - MAITREYA O SENHOR DO MUNDO

Quem é Jesus; quem é Maitreya


 O sucessor de Buda como Senhor do Mundo é o Senhor Maitreya que no ocidente é reconhecido como Cristo e que teria vivido entre os homens aproximadamente dois mil anos atrás quando o povo judeu pedia pela vinda de um Messias Salvador devido ao estado da terra naquele momento perdido no meio dos vícios e da maldade. 

O Mestre Jesus foi o canal através do qual o Cristo veio à Terra para trazer a mensagem do Amor e da Ação para alcançar de novo a humildade e caridade. 

Por três anos Jesus serviu de canal para o Senhor Cristo em sua missão dolorosa na que viveu a Revelação Cósmica cumprindo o plano para ser o Senhor do Mundo. 




Jesus se preparou ao longo de toda a sua vida, até os trinta anos passou por iniciações físicas e emocionais e mentalmente se preparava para viver a experiência de ceder a Sua personalidade o nome de Filho de Deus. Em seus últimos três anos Jesus emprestou seu corpo físico ao Cristo permanecendo Ele em estado de vigília em seu corpo energético. 

Neste tempo viveu entre o amor e o ódio das pessoas para com Ele. Sua missão se iniciou no Jardim de Getsêmani ao estabelecer a Vontade do Pai na Terra: Que seja feita Tua Vontade e não a minha.
Traído por Judas foi preso, julgado e condenado à cruz. Durante a crucifixão Jesus passou pela Quarta Iniciação (na cruz) e o Cristo surgia reverenciando e curvando-se frente ao Senhor dos Dias, Sanat Kumara e passava assim à Sexta Iniciação: a Decisão e se preparava para a Sétima Iniciação: a Ressurreição.

Desde aquela época Jesus, o Cristo, trabalha para que o Reino de Deus seja implantado novamente na Terra; e isto será na Era de Aquário na que estamos apenas começando a caminhar.

Segundo os Mestres da Luz o Cristo pode ser encontrado nas montanhas do Himalaia trabalhando junto com o Maha Chohan (Grande Diretor) e diariamente derramando suas benções para a humanidade.  

EQUILÍBRIO E HARMONIA - HARMONIZANDO OS QUATRO CORPOS INFERIORES com a CROMOTERAPIA

HARMONIZANDO OS QUATRO CORPOS INFERIORES

 

Com a CROMOTERAPIA

 

VERMELHO
Características
: é a cor da vitalidade. Aquece e estimula a circulação, dando calor ao sangue arterial. É uma cor alcalina, não elétrica e não adstringente. Controla o Chacra da base ou chacra-raíz, na base da espinha (cóccix). Daqui ele controla os membros inferiores. 
Pertence ao elemento fogo, usado assim na medicina oriental.
Ao tratar alguém com estes raios se estimula o centro da vitalidade e assim a adrenalina é liberada no sangue.
Sob o efeito desta cor a hemoglobina do sangue aumenta, revigora a circulação e dissipa as doenças formadoras de mucos como os resfriados e gripes crônicas. 


Combate a apatia e a indolência; ativa o que estiver contraído e retido.
Mentalmente esta cor move à ação, combate os sentimentos de baixa auto-estima, estimula a alegria e o poder de iniciativa. Aumenta a força de vontade e a coragem.        
Metais que se encontram na cor vermelho: titânio, ferro, rubídio, bismuto, zinco, cobre. 
Cor complementar: VERDE
Encontrada nos seguintes alimentos: beterraba, rabanetes, agrião, repolho roxo, frutas vermelhas, berinjela, tomate, pimentão vermelho.
ROUPAS: Usar por um curto período de tempo. Útil para competições esportivas e para estimular o apetite.
Para ANEMIA: preparar água solarizada vermelha e tomar de quatro a cinco copos por dia, entre as refeições.
CONTRA-INDICAÇÕES: temperamentos sanguíneos; coléricos ou histéricos; febre alta; perturbações mentais.

ALARANJADO
Características: liberta as funções corporais e mentais, alivia a depressão, junta a força física com a sabedoria mental, inicia o processo de desenvolvimento interno psíquico para uma natureza mais elevada, combate a ignorância. Aquece e alegra. Não deve ser usado com exagero porque pode levar a pessoa a perder o senso de ponderação. Controla o segundo chacra, esplênico (ou do baço) e o pâncreas.

Cor da Lua, é também considerada a cor anti-fadiga, anti-cansaço. Proporciona otimismo, aumento da capacidade sexual e da libido; promove o equilíbrio entre o mental e o físico fortalecendo o corpo.
Tem uma ação mais calma e doce do que o vermelho o que faz que possa ser mais usado. 

Metais que se encontram na cor alaranjado: ferro, selênio, níquel, cálcio, zinco, manganês e rubídio.
Cor complementar: AZUL

Alimentos que contêm esta radiação de cor: cenoura, laranja, abóbora, damasco, pêssego, manga, melão, caqui, mamão e outras de casca ou polpa desta cor.
ROUPAS: usar para centrar a consciência, para ter otimismo e aumentar a energia sexual.
DOENÇAS TÍPICAS DA FALTA DESTA COR: asma crônica, febres, catarro, bronquite, tosse solta, gota, reumatismo crônico.
Não tem CONTRA-INDICAÇÕES.


AMARELO
Características: é a cor que corresponde ao planeta Mercurio sendo estimulante do sistema nervoso central, aumenta a energia digestiva e o tônus muscular. Possui uma ação muito positiva sobre o fígado e a vesícula biliar. Estimula o cérebro e os nervos e harmoniza o chacra do plexo solar.
Metais que se encontram nesta cor: ouro, níquel, zinco, cádmio, cobalto, alumínio, titânio.
Alimentos que contêm esta radiação de cor: milho, abobrinha, abacaxi, banana, limão, melão e outros de casca ou polpa desta cor.
ROUPAS: usar para quando tiver que fazer esforço mental, como em época de exames.
DOENÇAS TÍPICAS DA FALTA DESTA COR: problemas estomacais, constipação, flatulência, males do fígado, diabetes, hemorróidas, doenças de pele, cansaço mental.

CONTRA-INDICAÇÕES: excitação mental, palpitações cardíacas, alcoolismo, inflamações agudas, nervosismo.


VERDE
Características: é a cor que corresponde ao planeta Netuno, na cor verde claro e a Plutão na cor verde escuro; e à cor da natureza e do progresso mental e corporal. Tem ação calmante e refrescante. Ele representa o ponto de equilíbrio. Estimula o chacra cardíaco. Deve ser usada com cautela porque com o passar do tempo de uso despertará o desequilibro entre os dois primeiro chacras e promoverá ciúmes e inveja. Alivia a insônia, acalma e ajuda a mudar de idéias para melhores.
Metais que se encontram nesta cor: cobre, níquel, cromo, platina, alumínio, titânio.
Alimentos que contêm esta radiação de cor: vegetais, todas as folhas, frutas doces.
ROUPAS: para se usar quando estiver com perturbações emocionais. Porém não deve ser usado por longos períodos.
DOENÇAS TÍPICAS DA FALTA DESTA COR: problemas do coração, pressão arterial alterada, úlcera, dores de cabeça, gripe, erisipelas, irritabilidade, hipertensão, hemorróidas.
CONTRA-INDICAÇÕES: não deve ser usado por muito tempo seguido, nem se rodear de coisas ou roupas de esta cor diariamente porque causará o efecto contrario e inflamará as mucosas.

O PODER DAS PEDRAS E CRISTAIS - RUBI E JASPE VERMELHO

RUBI E JASPE VERMELHO - PEDRAS DA SEXTA FEIRA

Use um jaspe vermelho e abra-se para a alegria de viver a vida sexual satisfátoria.





RUBI
Usado para remover obstáculos emocionais e mentais, afasta o medo, combate os sonhos ruins, as aflições e os pensamentos negativos. Aumenta a capacidade de liderar, a perseverança e a coragem equilibrada. Promove o amor incondicional.
Pertence ao planeta Marte e aos signos de Áries e Sagitário.
Usar no chacra da base e sobre o coração.

JASPE VERMELHO (Mais acessível)
O jaspe é uma variedade de quartzo encontrada em várias cores. Todas as variedades de jaspe servem para aliviar a dor; diz-se que ajuda na hora do parto. Esta pedra pertence ao planeta Saturno e ao signo de Capricórnio, porém pode ser usada por outros signos dependendo da necessidade.


-Vermelho
promove a aceitação da vida sexual ajudando a resolver problemas como frigidez.
Ajuda a manter a juventude, promove a beleza e a graça. Concede alegria.
Cura o coração de traumas antigos.

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - Ritual de sintonização e Invocação para receber ajuda do Grande Arcanjo METATRON

Ritual de sintonização e Invocação para receber ajuda do Grande Arcanjo



ARCANJO METATRON
Ritual de sintonização e Invocação para receber ajuda do Grande Arcanjo

A Bíblia é um dos livros religiosos que mais trata de anjos descrevendo sua relação com o homem ou a humanidade.

Do Gênese ao Apocalipse as escrituras estão cheias de descrições de anjos e Jesus os menciona em todo seu trabalho.

O maior de todos os Arcanjos é conh
ecido como METATRON e é chamado de Anjo da Promessa Divina dentre muitos outros nomes.

Metatron aparece em quase todas as religiões: na Cabala Ele trouxe o conceito de Árvore da Vida e se concilia com o aspecto do Amor Sabedoria, Shekinah.
Segundo a tradição egipcia Ele é o Arcanjo da Reflexão.
No Cristianismo é chamado de Messias e associado no Velho Testamento como ele mesmo, Metatron ou Enoc, e no Novo Testamento com o Cristo. Quando desperta completamente o Amor e se torna sabedoria surge o Cristo Cósmico ou como foi chamado pelas antigas escolas ocultistas gnósticas Sofia e Shekinah para os cabalistas.

Quem comanda todo este sistema solar de vida em que reconhecemos que descemos do Sol Central, como bolas que descem do céu, é Metatron.

Segundo mensagens muito antigas Ele teria começado seu trabalho na Atlântida. Nesta civilização que perdeu tudo o que tinha e se perdeu a si mesma pela ambição, o Arcanjo teria tentado desenvolver o Amor a tempo de salvar a terra, mas os homens não quiseram saber de curvar-se ao Poder Divino e deixar de lado o poder humano e preferiram lutar e disputar os bens materiais usando a inteligência somente em benefício próprio.

Metatron é o protetor que está entre a forma e a não forma ou, o que é e o que não é. Diz-se que Ele cria uma ponte entre estas forças opostas, de um lado a materia com o Arcanjo Uriel, na outra ponta no aspecto Divino está Ele.

A figura deste Arcanjo é grandiosa, imponente, majestuosa. Parece um grande Ser dotado de muita Luz e rodeado de raios como se estivesse no meio de uma grande tormenta, porém su energia é suave e sutil, puificadora e curadora trazendo o Amor Universal.
Como se diz que Ele olha diretamente para o rosto de Deus, seu próprio rosto irradia uma claridade deslumbrante e de seus pontos de Luz saem legiões de anjos. Ele comanda os Serafins que por sua vez comandam os Anjos menores.
Pelo sua proximidade e contato com o Sol Central suas cores são o laranja dourado e furta cor.
Seu planeta de origem é Urano.

Dele desprendem-se os eletrons de que somos formados e traz para a Terra a concretização do EU SOU. Por estar ao lado de Deus e escreber seus ensinamentos como tarefa que lhe foi designada e que se estende a cuidar dos nossos atos no que se entende como contagem cármica, a Ele lhe é permitido sentar-se perante Deus.

Metatron não se mira em Deus, Ele O vê e o sente por isso o reflete como EU SOU o EU SOU.

Quando invocar a Metatron
- Em caso de desespero em que a mente está tão escura que não se consegue ver uma saída.
- Em estado de meditação.
- Em caso de depressão em que se perdeu a fé.
- Para atrair o Amor Universal.
- Para ajudar a alguém a fazer a passagem do mundo material para o espiritual (morte).

Ritual para sintonizar Metatron
Acenda uma vela alaranjada e incenso de mirra. Respire profundamente três vezes inspirando pelo nariz e exalando o ar pela boca. Sinta que entra ar novo com energia pura e sai ar carregado de cor escuro.
Sentado, coloque suas mãos em forma de concha sobre o colo. De olhos fechados mentalize uma flor clara (como um lotus) no meio dos olhos. Sinta esta flor abrindo-se em inúmeras pétalas e subindo até o topo da cabeça no chacra da coroa.
Visualize ou pense no que deseja ou precisa para sua vida no momento desta meditação. Lembre que Metatron pode trazer claridade e Luz a sua vida. Abra sua mente e receba esta força abrindo sua mente aos novos caminhos e soluções. Faça a seguinte
Invocação

Do centro do EU SOU onde EU SOU
Com o poder de Shekinah, a Sabedoria Universal do Amor
Com o poder da Luz
Amado e respeitado Arcanjo
Ilumina meu caminho de vida
Limpai-me das energias negativas que maculam minha vida
Retira com o Teu Poder
Todas as imperfeições e negatividades
Em nome das Energias governadas pelo Teu poder
Que mina vida seja de Luz, Paz e Prosperidade.
Em Teu nome eu digo
EU SOU o EU SOU
Por Metatron, Enoch, Melquisedek
Que o Cristo Cósmico desperte em mi!

DESPERTANDO O CONHECIMENTO - ANJOS DA HUMANIDADE

ANJOS DA HUMANIDADE


ANJOS DA HUMANIDADE
Como surgiu o nome

Os nomes são energias muito poderosas formados por agrupamento de palavras ou letras. Os judeus não acostumam falar o nome de Deus, assim a Cabala optou por separar as letras em grupos que formam o nome de Jehovah. Eles agregaram IAH, EL, AEL, IEL e com as suas terminações deram nome aos setenta e dois anjos conhecidos como Anjos Cabalísticos.

Influência
Cada Anjo tem influencia em cinco datas do calendário gregoriano (o nosso) sendo que 72 (anjos) x 365 (dias) = 360, faltando 5 dias. Estes dias foram identificados pelos cabalistas como Anjos da Humanidade ou Senhores do Sofrimento e da Dor.

Para as pessoas nascidas nos dias regidos pelos chamados Anjos da Humanidade a proteção é maior já que contam com a energia de todos os anjos de todas as categorias. Mas também eles trazem uma carga de espiritualidade além da dos outros seres e qualquer deslize é mais cobrado do que em outra pessoa.
Estas pessoas deverão cuidar muito mais da vida espiritual, combater a libertinagem e a ignorância.


05 de janeiro

Domina a força do elemento terra, através dos gnomos. É o guardião dos
segredos do mundo. O elemento terra ajuda as pessoas a exporem seus pontos de vista com facilidade e fluência. Abre os caminhos para o sucesso material, mas deixa carente no âmbito emocional e amoroso.

Gênio contrário: quando a pessoa se encontra sob esta influencia pode-se se tornar impaciente, orgulhoso dos seus bens materiais e egoísta. Quando este gênio não é dominado e controlado ele levará à ruína.

Vela: marrom   Incenso: raízes e tuberosas (lírio, angélica, verbena, etc.)

19 de março
Anjo responsável pelo início do ANO ESOTÉRICO.
Dota as pessoas de grande força e magnetismo e faz com eles tenham muito poder sobre os outros. São pessoas organizadas, responsáveis, que gostam de inventos, novas situações e desafios. Serão melhor sucedidos quando trabalharem em grupo. São pessoas de bom coração e compassivos.

A hora de invocação é a hora do nascimento
A vela que devem usar para se comunicarem com Deus é violeta ou lilás. O Incenso preferido é de alfazema.
Gênio Contrário: Quando a pessoa se encontra sob o domínio do gênio contrário, ele se torna impulsivo, gostará de aventuras perigosas, será egoísta e violento consigo mesmo e com os demais.  Para combater o Gênio do mal usar incenso e vela como detalhado acima. Fazer meditação para equilibrar os chacras.

31 DE MAIO

Regido pelo elemento ar, com a força dos Silfos. Geralmente são pessoas muito bonitas e joviais. O elemento ar promove o gosto por novas experiências, a busca do novo e a curiosidade aguçada para tudo. Isto os leva a serem pesquisadores natos, investigadores e pessoas que podem descobrir grandes segredos. Claro que, se tiverem persistência, já que como o elemento que o rege, ar, tem dificuldade em se fixar numa única atividade.
Gênio contrário: leva a pessoa a falatórios, fofocas. Não deixa se fixar num local só o que atrapalha muito seu sucesso. Alimenta a preguiça e impede que a pessoa seja fiel no amor.
Vela: azul e amarela.   Incenso:  flores. 
Hora de Invocação: a hora de nascimento.


12 DE AGOSTO
Desenvolvem maior contato com o elemental fogo, salamandras. São extrovertidos, com grande poder e energia, gostam de aparecer e enfrentar situações difíceis em que saem vitoriosos. São trabalhadores e orgulhosos. Parecem ser pessoas mais interessadas em si mesmas do que nos outros, mas isto acontece porque muitas vezes eles apresentam problemas emocionais que lhes impede de manifestar os sentimentos. Apesar de terem o dom da representação e da palavra, é muito difícil vê-los falando de si mesmos preferindo entreter a platéia. As palavras geralmente são para se referirem a temas supérfluos.
Gênio Contrário: Quando domina o nativo o deixa com depressão e o torna autoritário e com gosto pelo abuso de poder. Não sabe perder, mas aceita a derrota. Deve tomar  cuidado com o que fala e pensa já que rapidamente tudo o que pensar ou desejar de negativo volta-se contra si mesmo.
Vela: rosa    Incenso: rosas
A hora de invocação é a hora do nascimento

24 de OUTUBRO

Têm maior contato com o elemental das águas, ondinas, nereidas e sereias. Geralmente são muito belos, emotivos ao extremo, mas escondem a emoção. Gostam de mandar e acostumam ser dominadores. Defende sempre seus pontos de vista e vai em frente até o fim no que quer. Possuem intuição muito aguçada.

Gênio contrário: Quando está dominando torna o nativo egoísta, ciumento e dominador ao extremo, com inclinação para o uso da magia negra.
Vela: azul      Incenso:  sal grosso 

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - NOVENA PARA ARCANJO SAMUEL, PARA CONSEGUIR O QUE DESEJAMOS.

NOVENA PARA ARCANJO SAMUEL, PARA CONSEGUIR O QUE DESEJAMOS.

O Arcanjo Samuel trabalha desde o Terceiro Raio, do Amor, cuja Mestra é ...



O Arcanjo Samuel trabalha desde o Terceiro Raio, do Amor, cuja Mestra é Rowena. Ele pertence ao grupo dos anjos Solares e tem como sua atribuição ajudar-nos a conseguir o crescimento na vida material para que possamos evoluir neste planeta que é de matéria muito densa. A vida material deve ser realizada com sucesso aqui na Terra porque esta é a esfera das nossas necessidades e realizações. O dinheiro, o emprego, o que for relacionado com o corpo físico são necessários somente aqui.

COMO RECEBER A AJUDA DESTE AMOROSO ARCANJO

Os Anjos são os nossos Amigos Espirituais incondicionais. Se ainda não teve nenhuma manifestação Deles em sua vida, ou se não a percebeu, comece agora a manter contato com Eles.
Faça o seu pedido como orientado abaixo:
- Primeiro defina claramente o que precisa: emprego, saúde, amor ou o que for. Imagine bem o que quer, não esqueça de nenhum detalhe.
- Agora, escreva num papel tudo isso. Faça de conta que está escrevendo uma carta para o Arcanjo. Escolha um papel adequado e escreva cuidadosamente a sua necessidade.
 - Providencie um prato, nove velas rosa e fósforos. 


 -  Durante nove noites leia a carta com o pedido e enseguida dobre o papel e coloque-o embaixo do prato. Acenda por cima (no prato) uma vela rosa.
- Ao chegar ao último dia (9º dia) após ler a carta, queime-a na chama da vela desse dia e deixe a vela queimar até o fim. Recolha as cinzas e assopre-as ao ar livre.
- Agradeça ao Arcanjo Samuel por conseguir realizar seu desejo e ESQUEÇA do mesmo! Deixe que Samuel Arcanjo trabalhe para você.



FORMAS DE AGRADECIMENTO CONVENIENTES

Se pedirmos ao Arcanjo que resolva nossos problemas e desejos materiais, nada melhor do que Lhe agradecer através do mesmo meio: a matéria. Como? Após conseguir o que foi pedido, compre algo que saiba que alguém precisa e faça doação. Pode ser alimentos, roupas, material escolar, remédios. Faça-o de forma anônima em nome de Samuel. Também serve oferecer flores e incenso para quem precise, por exemplo, alguém que está internado, ou que tem tudo o que precisa ter do ponto de vista material, mas não tem alguém para conversar ou passear. Deixe que seu coração lhe indique o caminho, mas AGRADEÇA!

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA - A DOR DA TRAIÇÃO - Mensagem do Arcanjo Gabriel

A DOR DA TRAIÇÃO




Muitos de vocês foram prejudicados e como resultado, estão hiperalertas à energia que os prejudicou.

Pode ter sido uma traição, uma característica que alguém tinha que vocês acharam impossível lidar com ela, ou qualquer outro tipo de experiência que não os honrou.

No profundo desejo de nunca mais experimentar esse aspecto novamente, vocês permanecem em alerta máximo como se ele estivesse sempre acontecendo.

O problema com isso é que pelo seu foco hipervigilante, vocês garantem que a própria coisa que vocês desejam evitar continue acontecendo de novo e de novo.

Nós entendemos que é uma coisa difícil para vocês entenderem.

Muitos de vocês ficam muito perturbados, perguntando-se como vocês puderam ser tão amaldiçoados a experimentar a mesma coisa de novo e outra vez.

Queridos, ouçam-nos quando dizemos isto.

Sempre que vocês estão focalizados naquilo que não querem ou em jamais experienciar outra vez o que vocês não querem, o foco central está no que vocês não querem.

Uma abordagem muito mais empoderada é aprender com a experiência, decidir se ela os honrou ou não, e então usá-la como uma ferramenta para definir mais claramente o que vocês QUEREM.

Por exemplo: se vocês tiveram problemas com infidelidade, não desejem atrair um parceiro que não trai; desejem atrair alguém que é fiel, leal e íntegro.

Vocês entendem?

Vocês devem garantir que não estão energeticamente mantendo a própria coisa que vocês não desejam experienciar de novo, seja pelos seus próprios hábitos antigos, seja pelos seus próprios medos e foco negativo.

Por manter as características que vocês desejam experimentar e focalizar nos aspectos positivos do que vocês desejam criar outra vez, vocês estarão num espaço muito mais empoderado para começar a atrair para si os relacionamentos que estão muito mais alinhados com o que vocês verdadeiramente querem.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
http://trinityesoterics.com

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - ANCORADOS E SE RE-ANCORANDO Mensagem do Arcanjo URIEL

ANCORADOS E SE RE-ANCORANDO




Vocês entram na terceira dimensão com muitas energias diferentes que foram acumuladas em vidas de experiência.

Todas essas energias compõem o seu corpo energético, que consiste em emoções, sentimentos, pensamentos e crenças.

Cada uma dessas energias carrega a própria frequência e todas estão alinhadas com o seu propósito de cura.

Com essas energias vocês criam padrões de pensamento e ação que as satisfazem ou fazem com que as modifiquem, transformando as energias de nível inferior em superior.

Vocês podem re-ancorar-se em novas energias, por meio da intenção consciente, da cura e do alinhamento com o seu centro divino, que contém as vibrações mais elevadas.(*)

(*) nota Stela: através da RESPIRAÇÃO CONSCIENTE

Vocês estão ancorados em todas as frequências energéticas que escolherem para estar alinhados. Em um nível inconsciente, essas energias são expressas naquilo que vocês escolhem para a sua realidade.

Quando se tornam cônscios dos sentimentos de insatisfação ou infelicidade com a vida, vocês estão prontos para liberar essas frequências antigas (*) e re-ancorar as novas.

(*) Nota Stela - hoponopono nelas!!

O processo de liberação energética é desafiador porque, como humanos, vocês se sentem seguros e confortáveis quando estão ancorados, mesmo se aquilo em que estejam ancorados não seja confortável ou seguro. Há segurança em saber onde vocês estão, mesmo que não seja onde vocês queiram estar.

Re-ancorar-se exige intenção consciente e coragem.

Vocês precisam intencionar que as novas energias se tornem parte da sua realidade e tenham a coragem para incorporá-las, porque novas energias os alinham com padrões desconhecidos e tudo em sua vida muda.

Há tanto medo no novo quanto há desconforto no velho, e quando o desejo de mudança é maior do que o medo de permanecer onde estão, vocês vão encontrar a coragem de estar no espaço de serem não ancorados, para reconhecer o fim dos antigos sonhos e o começo dos novos, e saírem do alinhamento com a sua realidade atual.

À medida que a Terra se livra dos velhos paradigmas e abre caminho para os novos, vocês se sentem desconfortáveis e ficam confrontados com as próprias limitações, que estão onde vocês estão ancorados.

Sentir-se aprisionados é um jeito de experimentar isso, porque quando as energias em que estão ancorados não lhes servem mais, há pouco movimento em sua vida.

Essa é a chamada da sua alma para transformar e para liberar o que já não tem lugar em seu corpo energético, a fim de permitir que as novas energias se tornem parte da sua realidade e mudar para novos paradigmas de modo que vocês possam libertar-se para experimentar a vida em novo nível.

A ascensão é movimento e vocês todos estão ascendendo para a vibração do milagre, que faz parte da sua promessa com o Universo, e vocês fazem isso ao escolher as novas energias para ancorar em seu ser.

Escolham aquilo que satisfaça o desejo de sua alma de paz, alegria, amor e abundância.




Mensagem do Arcanjo URIEL
Através de Jennifer Hoffman
03 de outubro de 2011

DESPERTANDO A CONSCIÊNCIA - DEZ LIÇÕES QUE EU APRENDI COM OS ANJOS

DEZ LIÇÕES QUE EU APRENDI COM OS ANJOS 


Quanto mais eu converso com os meus anjos, mais eu aprendo. Aqui estão dez lições que eles me ensinaram que mudaram a minha vida.


1 – Viva com integridade

Os anjos me disseram: “Passe o seu tempo fazendo atividades que se equiparem as suas intenções mais elevadas. Deixe ir coisas que a sua intuição lhe induza a renunciar. Estas coisas podem então ser curadas, de modo que possa apreciá-las, ou a atividade será facilmente afastada.
Os anjos me incitaram a confiar em meu coração. Eles me garantiram que eu estaria segura em me desligar do trabalho que não se equiparava aos meus verdadeiros interesses. Rapidamente eu percebi que os anjos estavam certos!

2 – Há somente o agora

“Você é completo e íntegro agora. Não lance os olhos no que o amanhã possa trazer – isto implica que você é imperfeito ou que lhe falta algo agora, e que você estará completo quando algo chegar a sua vida no futuro.”
Quando os anjos disseram isto, eu compreendi que estivera vivendo para o futuro. Meu foco estava no que o amanhã me traria, ao invés de em minhas atuais bênçãos. Eu agora faço uma “lista de gratidão” mental a cada noite.

3 – Todo o conflito está dentro de sua mente.

“Qualquer conflito que você perceba ou experiencie no mundo externo, é uma projeção do seu ego. Na verdade, o mundo está completamente em paz e você projeta o seu medo da paz no mundo. Você não quer resolver o seu conflito interior, mas quer afastá-lo de você. Assim, você o projeta em outras pessoas e pensa que “elas” são aqueles que lhe estão causando desconforto. Outras pessoas são neutras, ardósias em branco, e você as colore com o seu próprio significado e definições. Então, você reage a elas como se estas colorações e definições fossem reais. Outras pessoas, por sua vez, tratam-no do modo que você espera, em uma profecia auto-realizadora.”
Quando os anjos explicaram isto, eu compreendi como muitas vezes eu tinha permitido que o medo
criasse momentos infelizes para mim. Mas sempre, eu tive o poder de escolher os pensamentos e sentimentos que eu atribuía a todas as situações.

4 – Purifique a sua alimentação

Todo alimento tem vibração, e você quer ter uma vibração tão elevada e agradável quanto se sinta ligado. Faça uma dieta de frutas e vegetais frescos, nozes e grãos integrais, os quais têm freqüências mais elevadas de vibração. Evite carnes, laticínios, álcool, açúcar, chocolate e cafeína que têm vibrações inferiores. E lembre-se de que a essência de todos os alimentos que você come, o afeta logo após o alimento ter sido digerido.”
No momento em que os anjos me disseram a Lição 4, a minha dieta já era bastante saudável. Eu tinha desistido das carnes, aves e álcool.Ainda assim, havia espaço para aperfeiçoar, assim eu segui o conselho dietético dos meus anjos guardiães e adotei uma abordagem vegetariana para a alimentação. A melhoria da minha energia e a aparência foi drástica e imediata! Ao invés de me sentir privada, a escolha de alimentos saudáveis pareceu fácil e natural.

5 – Não dê a fim de obter.

Deixe ir o esboço dos resultados que você espera ao dar. Você conseguirá resultados do ato de doar: esta é a lei universal. Mas não cabe a você como a causa e o efeito serão circulados. Além disto, se espera algo em troca, você verdadeiramente não entregou nada. Ao invés disto, você o está mantendo na consciência, esperando obter algo primeiro, antes que o libere totalmente.
Novamente, eu me senti envergonhada quando os anjos viram nos recessos da minha alma. Eles sabiam que eu era uma pessoa doadora. No entanto, eu tinha que admitir que algumas vezes, dei com expectativas de receber algo em troca. Com plena confiança em meus anjos guardiães, eu decidi liberar todos os cordões ligados aos meus presentes para os outros. Quase imediatamente, eu comecei a receber recompensas surpreendentes, tais como novas oportunidades de negócios e maravilhosas experiências com os amigos.

6 – Passe algum tempo sozinho na natureza.

“Os sons e cheiros da natureza são invisíveis, assim eles levam a sua mente ao reino invisível do Espírito, onde as coisas têm uma vibração mais elevada e mais rápida do que a matéria. Há propriedades de cura na natureza. Além disto, há anjos muito reais na natureza. Você pode pedir que estes anjos da natureza o curem. Estar na natureza o ajuda a se adaptar ao ritmo natural da
Terra, e desde que o tempo e os ciclos são uma parte de tudo, você se torna mais sincronizado com o ritmo da vida.
Diante do pedido dos anjos, eu me afastei mais da minha mesa e comecei a passar a minha hora do almoço ao ar livre. O ar fresco, o sol e a fragrância das flores me ajudam a meditar em níveis mais profundos. Eu me sento ao ar livre e peço que os anjos da natureza me envolvam.

7 – Desligue-se da matéria.

“Quando está apegado em pensamento à matéria, você fica ligado aos produtos da mente do ego, e assim, permanece ligado ao ego. Não há modo de escapar desta lei. Mente sobre a matéria é a mente do ego.”
Meus anjos guardiães deixaram claro que não há nada errado com itens materiais. A matéria é neutra, de acordo com os anjos. Eles também compreendem que nós, seres humanos, temos necessidades materiais, tais como os alimentos, roupas e abrigo. Entretanto, quando nós contemplamos excessivamente os itens materiais – como pensar continuamente em dinheiro ou posses – estamos focados em nossa natureza de baixa estima, ao invés de nosso eu superior.

8 – Não julgue.

Você julga os outros como um meio de se proteger, para mantê-los afastados de você, assim você não se aproximará deles e se magoará. Mas lhe dissemos que você não precisa pensar em sua segurança. Você está seguro, e um padrão de pensamento opressivo de preocupação com a sua segurança, poderá trazer exatamente a coisa que você teme em sua vida.”
Os anjos explicaram que atraímos para nós aquilo que pensamos. Se eu pensar obsessivamente em perigos físicos ou emocionais, eu crio um clima no qual os meus piores medos se tornam reais. Com a prática, eu comecei a notar que no momento em que iria julgar outras pessoas, eu começava a liberar os meus medos aos anjos, e sentia os meus hábitos de julgamento desaparecerem gradualmente.

9 – Você vive onde a sua consciência está focalizada.

“Se você tem um pensamento desprovido de amor – competição, inveja ou preocupação, você sente dor. Você É a sua consciência e sente os efeitos de onde a sua consciência está focada. Você não quer a dor. Portanto, escolha dar o seu pensamento não amoroso à luz”.
Em primeiro lugar, esta lição foi dolorosa para encarar. Eu sempre pensei que as minhas circunstâncias externas influenciavam a minha felicidade. Entretanto, os anjos insistiram que isto era o oposto, e que os meus pensamentos coloriam o meu mundo. Eles me disseram que a minha felicidade não dependia do que eu tinha, mas sim no que eu pensava.

10 – Em todas as coisas, dê glória à Deus.

“Não busque a glória para si mesmo. Em essência, contudo, quando você dá glória à Deus, está dando glória a esta parte sua que é una com Deus. Ao dar glória à Deus, você permanece afastado do estado do ego, e permanece centrado na consciência do seu eu superior.”
Inicialmente, a minha lição me humilhou. Mas antes que eu pudesse escorregar nos sentimentos de vergonha, os meus anjos me impulsionaram com a lembrança que – desde que o meu eu verdadeiro é uno com Deus – eu estava louvando o eu verdadeiro, a cada vez que eu dava glória à Deus. As dez lições são agora partes arraigadas e permanentes da minha vida diária. Quando os meus clientes me elogiam sobre a clareza da orientação Divina que eu recebo durante as nossas sessões, eu digo: “Obrigada, mas todo o crédito vai para Deus e para os anjos. Eles me ensinaram a como receber a orientação Divina. Eu mereço o crédito apenas por seguir esta orientação, porque – graças a eles – sou agora uma boa ouvinte.”

--------------------------------------------------------------------------------

Doreen Virtue - www.angeltherapy.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: http://www.luzdegaia.org/outros/diversos/dez_licoes.htm
ÁGUA AZUL SOLARIZADA ÁGUA AZUL SOLARIZADA Beber grandes quantidades de água é uma maravilhosa prática para solucionar ou limpar situações, particularmente se é ÁGUA AZUL SOLARIZADA. Tal como acontece com o processo “”Eu te amo” e “Obrigado”, a ÁGUA AZUL SOLARIZADA apaga as memórias que causam as situações repetitivas na mente Subconsciente. ÁGUA AZUL SOLARIZADA é fácil de fazer e saborosa para beber e é uma poderosa ferramenta de limpeza para apagar memórias. Use uma garrafa de vidro azul. Qualquer cor de azul, de azul claro para azul escuro vai funcionar. Encha com água filtrada e cubra com uma tampa não-metálica - cortiça, plástico e até mesmo pano enrolado com uma tira de borracha vai funcionar, porque a finalidade da tampa é apenas para manter a sujeira e insetos (que adoram ÁGUA AZUL SOLARIZADA) para fora. Colocar exposta ao Sol durante uma hora ou mais. Quanto mais tempo ficar, fica mais doce. Quando terminar, a ÁGUA AZUL SOLARIZADA pode ser armazenada na geladeira em um recipiente - de vidro, plástico, etc. APROVEITE! Quanto pode ou deve beber de ÁGUA AZUL SOLARIZADA? Dr. Ihaleakala Hew Len compartilhou uma vez que, com o único propósito de LIMPEZA de memórias, ele bebe uns três litros de ÁGUA AZUL SOLARIZADA por dia! Como obter a ÁGUA AZUL SOLARIZADA quando viajar? Ao viajar, é fácil obter sua ÁGUA AZUL SOLARIZADA diária. Basta levar um pequeno frasco conta gotas de ÁGUA AZUL SOLARIZADA com você e adicionar uma gota em qualquer coisa que você beba. Esta gota é o suficiente para “solarizar” qualquer coisa que você beba. Você também pode fazer mentalmente. Mentalmente repita " ÁGUA AZUL SOLARIZADA" Isto funciona quando você realmente não puder prepará-la ou não tiver cursos acesso a um local onde prepará-la. Deus vai fazer isso para você somente quando você não puder fazê-lo fisicamente. Como obter o suficiente ÁGUA AZUL SOLARIZADA no inverno, quando os dias pode ser escuro e sem sol? Mesmo quando em viagem, uma quantidade muito pequena de ÁGUA AZUL SOLARIZADA, até mesmo uma gota, adicionado à água regular realiza a solarização. Você também pode solarizar a garrra fa azul sob uma luz incandescente transparente por uma hora, ou uma lâmpada incandescente azul (garrafa transparente) por uma hora. Outras formas de usar a ÁGUA AZUL SOLARIZADA: - Adicione um pouco ao seu café, chá, chocolate, suco, etc. - Adicionar ÁGUA AZUL SOLARIZADA em tudo o que você cozinhar - Macarrão, sopa, aveia, ovos mexidos, etc. Lembre-se, apenas uma gota de ÁGUA AZUL SOLARIZADA, solariza tudo. - Adicione um pouco de ÁGUA AZUL SOLARIZADA em sua máquina de lavar para lavar roupas. - Borrife nas roupas em sua máquina de secar. - Coloque no radiador de seu carro. - Adicione a água do banho. - Borrife-se com ÁGUA AZUL SOLARIZADA após o banho. - Borrife o ar dos quartos, sala com ÁGUA AZUL SOLARIZADA. - Gargareje com ela. - Lave pisos com ela. - Lave seu carro com a ÁGUA AZUL SOLARIZADA. Estas são apenas algumas das maneiras que temos para usar a ÁGUA AZUL SOLARIZADA. Seja criativo para encontrar novas maneiras de limpar com ÁGUA AZUL SOLARIZADA. A ÁGUA AZUL SOLARIZADA é uma das mais fantásticas ferramenta de limpeza. PS: Seguindo o conselho acima, utilizo muitas vezes como remédio para dor de cabeça ou enchaqueca, colocando algumas gotas embaixo da lingua. Utilizo também para lavar ferimentos, em colocar em manchas de pele. http://www.hooponopoint.com/

O PODER DE DECRETAR - Ancoragem do anjo Guardião !!!

Ancoragem do anjo Guardião !!!

332e5a5b

Ancorar é trazer para próximo. É convidar o anjo da Guarda para visitar a sua casa,a sua vida e trazer mais paz, alegrias, intuição, inspiração e por vezes, soluções para problemas que fugiram do sue controle. 

Uma fórmula simples mas muito eficiente de ancorar(trazer para sua casa) a proteção do Arcanjo Gabriel e do seu anjo guardião. Nesse método usamos a humildade para pedir que, “se for do nosso merecimento” que se cumpra esse ou aquele desejo de nosso coração. Que a nossa necessidade mais urgente seja ouvida e atendida. 

Experimente, faça com fé e sinceridade. O resto, deixe com os anjos. Você vai precisar: 

1) Uma vela branca (anjos não precisam das velas, é apenas para a nossa concentração); 

2) Um pires ou pratinho para colocar a vela; 

3) Escrever o nome do Arcanjo Gabriel 7 (sete) vezes em um papel em branco. 

4) Escrever em outro papel o seu problema, a sua necessidade. Atenção não use palavras negativas. Use sempre a positividade. 

Exemplo: “Não” deixe isso acontecer…. (errado) escreva. 

Agradeço por tal acontecimento na minha vida. Evite sempre palavras negativas, não, nunca, talvez, se puder, o se em geral. Seja sempre positivo. 5) Fazer a oração abaixo pela manhã e a noite, durante 7 dias seguidos. Inicie acendendo a vela que deverá ser apagada logo após a oração. Acenda-a somente no dia seguinte na hora da oração. No último dia ela deve ser deixada para queimar até o final. 

Tome cuidado para não deixar em lugares que possam causar incêndio. Coloque embaixo do pires ou pratinho, o papel com o seu pedido, em cima do seu pedido coloque o papel com o nome do Arcanjo Gabriel escrito sete vezes. 

Faça a oração: 

“Arcanjo Gabriel, peço humildemente a sua ajuda para o problema que escrevi sob o seu sagrado nome”. Peço a intervenção urgente, pois o caso é muito grave e preciso do apoio dos anjos do Senhor. Amado Arcanjo, se for do meu merecimento, se for para o meu bem, que seja me concedido essa graça. Respeitando a vontade do Pai, eu vos peço com carinho e respeito a ajuda para:__________________________________, (diga seu problema), amém. Atenção! Se você quer que volte uma situação anterior que era muito boa, ou quer algo semelhante, relembre essa situação em que estava, vivenciando o estado desejado. Veja o que estava vendo, ouça o que estava ouvindo, sinta o que estava sentindo. 

“Entre” na lembrança o mais que puder, expanda a experiência, permita que tudo o que sentiu se intensifique. Quando achar que chegou ao auge, acione o estímulo da âncora, tocando no seu braço por exemplo…esse será o gatilho que sempre vai te lembrar do estado que deseja atingir, levando até o seu anjo esse desejo da sua alma. Quanto mais intenso e puro for o estado, mais forte será a âncora. Você pode usar uma musica também… 

Faça a oração e concentre-se no estado que deseja atingir…imagine-se conseguindo o que deseja, sinta-se realizando o que tanto quer e deixe a música gravar na sua mente. Sempre que se sentir meio triste ou sem ânimo, coloque a música para despertar essas boas emoções. 

PS: Jogue fora os papéis após a última oração. 

Se precisar repita durante 7 dias Muita paz e conquistas para você. Você merece!
"A Radiestesia e a ANCORAGEM DO ANJO GUARDIÃO" Ancorar é trazer para próximo,é convidar seu anjo protetor para "visitar" a sua casa,a sua vida e trazer mais paz, alegrias, intuição, inspiração e por vezes, soluções para problemas que fugiram do sue controle. Uma fórmula simples mas muito eficiente de ancorar,trazendo para si é a proteção do Arcanjo Gabriel e do seu anjo guardião. Nesse método,se usa a humildade para pedir que, “se for do nosso merecimento” que se cumpra esse ou aquele desejo de nosso coração. Que a nossa necessidade mais urgente seja ouvida e atendida. Experimente, faça com fé e sinceridade. O resto, deixe com os anjos. A Radiestesia recomenda que se faça antes uma limpeza espiritual no local que se fará o Ritual de ancoragem. Este lugar pode ser onde está seu Altar pessoal ou num outro lugar que seja tranqüilo. A Radiestesia recomenda mais que este ritual não deve ser usada vela de sete dias, acenderá uma cada dia, use das pequenas e tome cuidado de onde vai acendê-las para não provocar acidentes. Inicie acendendo a vela que deverá ser apagada logo após a oração. Acenda-a somente no dia seguinte na hora da oração. No último dia ela deve ser deixada para queimar até o final. Coloque embaixo do pires ou pratinho,o gráfico de ancoragem da Radiestesia que deves desenhar,copiando de própio punho,cujo papel deverá ser de manteiga,no centro dele escreva o nome do regente do seu Anjo, por exemplo, Metraton, Mikael, Haniel, etc. Coloque o papel desenhado sobre o prato e corte-o na medida dele. Ficará então com um círculo do tamanho do prato. Cada dia da semana acenderá uma vela correspondente à radiação do dia e um incenso no círculo que tem o nome do seu Regente. Isto deverá ser feito sempre no mesmo horário. Comece pela vela branca, ungindo-a com o óleo escolhido e usando os dedos polegar, médio e indicador,com um alfinete escrevendo energeticamente o nome do seu Anjo no corpo da vela. Ela deve ficar a altura do seu coração. Peça para seu anjo vir próximo de você e trazer a Sua energia. Acenda a vela com fósforo. Ela deverá ficar de pé sem queimar o fundo da mesma. Repita três vezes o nome do seu Anjo. Se a vela não queimar o papel não se assuste, faça um novo gráfico e continue do dia que lhe corresponde seguindo esta ordem: 2ª feira: vela dourada; 3ª feira: vela rosa; 4ª feira: vela branca; 5ª feira: vela verde; 6ª vela na côr rubi (ou vermelha) Sábado: vela violeta. Domingo:Branca No último dia,que deve ser o sábado,a vela deve queimar até o papel,como inal da ancoragem,se não houver a queima,repito,comece todo o ritual, quando terminar recolha tudo o que sobrou, coloque num saquinho de tecido de algodão e deposite na terra, num local limpo e com flores. (Não guarde em casa nem jogue no lixo). Para terminar, nas portas de entrada da casa e das janelas,coloque novos desenhos do gráfico,coloque também no carro, no seu local de trabalho, em fim no que for seu e queira proteger. O Anjo da Guarda é um Mentor ou Mestre de proteção que temos. Ele é designado para nos acompanhar antes de cada encarnação. Em meditação ou em terapias de vidas passadas,(T.V.P.), tem um exercício básico de regressão que vai até antes da concepção da pessoa,onde através do enlace sexual do pai e da mãe,se chega no momento em que se recebe o anjo da guarda e o Mestre Espiritual. Quando se chega até aí, confirma-se a presença "Deles", anjo da guarda, Mestre Espiritual e até podemos ver o "contrato assinado", o "termo de compromisso" com a missão que aqui viemos realizar. Nesse momento sabemos que fomos nós que escolhemos vir em determinada família por sintonia e resgate das antipatias de vida passada,não é como muitos pensam, que foram colocados na Terra por vontade de seus Pais. A Radiestesia coloca a ancoragem como um ritual muito especial e importante para cada um de nós, ela nos revela ao valor do lado espiritual,a abertura de alguns de nossos dons e o chamar de nossa atenção quando somos enredados por trabalhos e energias negativas. É ela,a Radiestesia que nos "mostra" e o que faz de tudo para que possamos nos defender. Na Radiestesia se trabalha em consonância com nosso Mestre Espiritual, e nossos Mentores. Devido a essa importância, existe pessoas ruins que lidam com magias negativas, tentando fazer de tudo para afastar o Anjo da Guarda de pessoas protegidas pela Luz. Quem faz isso, já tem seu Anjo da Guarda "afastado" pela baixa vibração que distancia, porque Eles não vibram nessa faixa pesada negativada, onde se encontra o seu protegido,e tudo isso se faz quando,além de tudo,cometemos crimes contra a Lei de Deus. Ficam à distancia,rezando para que todo essa triste situação seja transmutada através do arrependimento e possamos pedir depois perdão. Há diversas maneiras de se ancorar o Anjo da Guarda, uma das melhores, para quem é espiritualista é essa ou acender uma Vela de 7 ou 9 dias com incensos na intenção de mantê-lo junto a pessoa,não porque Eles precisem de Luz,mas sim pelo ato de acender uma vela,entramos em contato com os 4 elementos da natureza e pedimos também para que haja luz em nossa vida,no ato de acender a vela e que possamos iluminar a nossa caminhada e o caminho do nosso próximo,mantendo a nossa centelha divina sempre acessa. Na Radiestesia,toda magia negativa direcionada para pessoa, faz com que "estourem",nas fagulhas da crepitação. A Radiestesia,aplicada com este gráfico,faz "incendiar" as energias negativas que por ventura contiver,as vezes quebra o vidro protetor,a cúpula da vela,por isso ela deve ficar sempre protegida e com uma base que não pegue fogo. Um ser que busca a luz nunca acende velas retas ou cinzas, porque quem acende esse tipo de velas tem ligações nefastas e abre seu próprio buraco com isso. Evite sempre palavras negativas como, "não", "nunca", "talvez","se puder", o "se" em geral e tome cuidado também como o manifesto do "EU SOU" negativamente,seja sempre positivo. Que se interessar em fazer este ritual,deve fazer uma oração abaixo pela manhã e a noite, durante 7 dias seguidos. A oração: “Arcanjo Gabriel, peço humildemente a sua ajuda para o problema que escrevi sob o seu sagrado nome e que ancore em mim”. Peço a intervenção urgente, pois o caso é muito grave e preciso do apoio dos anjos do Senhor. Amado Arcanjo, se for do meu merecimento, se for para o meu bem, que seja me concedido essa graça. Respeitando a vontade do Pai, eu vos peço com carinho e respeito a ajuda para:__________________________________, (diga seu problema), amém." Se você quer que volte uma situação anterior que era muito boa, ou quer algo semelhante, relembre essa situação em que estava, vivenciando o estado desejado,a Radiestesia pode fazer você "Ver" o que estava vendo, ouvir o que estava ouvindo, sentir o que estava sentindo. “Entre” na lembrança o mais que puder, expanda a experiência, permita que tudo o que sentiu se intensifique. Quando achar que chegou ao auge, acione o estímulo da âncora, tocando no seu braço por exemplo…esse será o gatilho que sempre vai te lembrar do estado que deseja atingir, levando até o seu anjo esse desejo da sua alma. Quanto mais intenso e puro for o estado, mais forte será a âncora. Você pode usar uma musica também… Faça esta oração e concentre-se no estado que deseja atingir…imagine-se conseguindo o que deseja, sinta-se realizando o que tanto quer e deixe a música gravar na sua mente,mentalize. Sempre que se sentir meio triste ou sem ânimo, coloque a música para despertar essas boas emoções. Jogue fora os papéis num jardim por exemplo,após a última oração. Se precisar repita por mais 7 dias Paz e luz,onde paz é o seu silêncio interior e luz é a sua evolução espiritual!como perder peso